.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Casa dos Personagens.

Ir para baixo 
+13
Legião
Jacqueline Lefevre
Antonin Artaud
Charles Delorence
Gáts
ahenobarbus
Lilia Nemonesias
Maha Topir
Urios Rawskend
Oraculo
Oskar
Ramona Milles
Primordio
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyQua 17 Nov 2010, 10:37

Ramona e Lilia:
Ramona observando atentamente a placa na posição descrita (com as mãos apoiando na mesa ao lado da tabua que esta entre as mãos, imagino tbm q esteja encarando a tabua a 90graus olhando de cima para baixo com os cabelos tampando boa parte de seu rosto), você apenas enxerga a tábua mais ou menos como esta foto:
http://www.lojasaopaulo43.com.br/simbolos/vitriol.gif
Se concentrando mais na tabua você começa a sofrer certas incomodações na vista algo como se uma luz altamente incandescente brilhasse direcionada aos teus olhos, começas a sentir um cheiro de álcool e ervas aromatizantes similares ao tabaco que você mais aprecia, a sua mente começa a querer saciar seu vício, começas a suar e a manter seus dedos em movimento como se estivesse sofrendo de abstinência. Numa ânsia para saber o que aquele artefato faz/pra que serve você busca no seu interior forças para continuar tentando extrair alguma informação, fechando as mãos em formato de punho e inclinando-se para mais perto da tábua. Lillia observa com atenção todas estas ações fisicas de Ramona não percebe que Ramona pode estar tento "alucinações" (a luz incandescente e o aroma de ervas), porém não se sente inclinada a tentar interromper... Ramona se sente mais forte e confiante, passa então a observar a tabua novamente e percebe q a luz incandescente são na verdade a junção de 12 cores que a indicam alguns simbolos na borda da tábua que agora parecem formar uma frase, e os simbolos vc já viu em um de seus livros, afoita você abre um livro e percebendo que não é aquele retira outro da prateleira e passa a folhea-lo, é um idioma que parece mais rudimentar que o latim, e com muita dificuldade buscando em outros livros consegue traduzir para algo como "Visita Interiorem Terrae, Rectificandoque, Invenies Occultum Lapidem" (Tradução via MP) conforme você consegue traduzir vc fala em latim msm. Lillia percebe que Ramona está "obsecada" pelo artefato a ponto de não mais perceber sua presença na sala... Nisso cada uma das cores se junta com outra oposta na cartela de cores ( Algo assim: http://umpoucosobrecor.files.wordpress.com/2007/09/roda-de-cores.jpg ) formando pares, cada um desses pares de luzes de cor evaporam ao se aproximarem dos simbolos ao redor da taça (parte superior - na realidade não são aqueles simbolos que estão na foto são outros, relacionados a era/mês que a Lillia tentou te explicar) você consegue perceber tbm que abaixo da taça existe uma espécie de chave, porém nada além disso pois toda simbologia abaixo você não consegue conseguiu interpretar ainda, você não consegue perceber sentido algum naquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyQui 18 Nov 2010, 09:50

Maquiavel escreveu:
Ramona e Lilia:
Ramona observando atentamente a placa na posição descrita (com as mãos apoiando na mesa ao lado da tabua que esta entre as mãos, imagino tbm q esteja encarando a tabua a 90graus olhando de cima para baixo com os cabelos tampando boa parte de seu rosto), você apenas enxerga a tábua mais ou menos como esta foto:
http://www.lojasaopaulo43.com.br/simbolos/vitriol.gif
Se concentrando mais na tabua você começa a sofrer certas incomodações na vista algo como se uma luz altamente incandescente brilhasse direcionada aos teus olhos, começas a sentir um cheiro de álcool e ervas aromatizantes similares ao tabaco que você mais aprecia, a sua mente começa a querer saciar seu vício, começas a suar e a manter seus dedos em movimento como se estivesse sofrendo de abstinência. Numa ânsia para saber o que aquele artefato faz/pra que serve você busca no seu interior forças para continuar tentando extrair alguma informação, fechando as mãos em formato de punho e inclinando-se para mais perto da tábua. Lillia observa com atenção todas estas ações fisicas de Ramona não percebe que Ramona pode estar tento "alucinações" (a luz incandescente e o aroma de ervas), porém não se sente inclinada a tentar interromper... Ramona se sente mais forte e confiante, passa então a observar a tabua novamente e percebe q a luz incandescente são na verdade a junção de 12 cores que a indicam alguns simbolos na borda da tábua que agora parecem formar uma frase, e os simbolos vc já viu em um de seus livros, afoita você abre um livro e percebendo que não é aquele retira outro da prateleira e passa a folhea-lo, é um idioma que parece mais rudimentar que o latim, e com muita dificuldade buscando em outros livros consegue traduzir para algo como "Visita Interiorem Terrae, Rectificandoque, Invenies Occultum Lapidem" (Tradução via MP) conforme você consegue traduzir vc fala em latim msm. Lillia percebe que Ramona está "obsecada" pelo artefato a ponto de não mais perceber sua presença na sala... Nisso cada uma das cores se junta com outra oposta na cartela de cores ( Algo assim: http://umpoucosobrecor.files.wordpress.com/2007/09/roda-de-cores.jpg ) formando pares, cada um desses pares de luzes de cor evaporam ao se aproximarem dos simbolos ao redor da taça (parte superior - na realidade não são aqueles simbolos que estão na foto são outros, relacionados a era/mês que a Lillia tentou te explicar) você consegue perceber tbm que abaixo da taça existe uma espécie de chave, porém nada além disso pois toda simbologia abaixo você não consegue conseguiu interpretar ainda, você não consegue perceber sentido algum naquilo...

Ramona apos o lapso de imagens e o embaralho de informações ... ela se senta novamente acendendo um cigarro atonita com um sorriso nos lábios de satisfação.. respirando fundo e tragando seu cigarro ramona sorri como uma criança sorri ao receber seu 1° presente da noite e olha para lilia..
isso não é apenas uma tabua ... é um tesouro dos Deuses minha cara, seus conhecimentos sobre artefatos e os meus sobre ocultismo e um dia teremos isso desvendado nas mãos.
ramona da outro trago em seu cigarro pensativa..
deixe este artefato comigo por esta noite.. ele estara seguro aqui e eu terei tempo de estuda-lo com mais fervor..e dedicação.
ela vai ate a porta... abrindo-a e chamando seu serviçal.
ligue para o senhor flecher e desmarque nosso compromisso.. não espere.. deixe como esta...volte onde estava em sua vigilia
ramona tranca a porta novamente olhando para lilia...
os desenhos na tabua não são japoneses e nem seus significados e sim chineses.
ramona espera o comentario de lilia sobre isso tudo indo ao bar da biblioteca e pegando uma taça de rum..para acompanhar junto a seu cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyQui 18 Nov 2010, 18:01

Me decepciono com Belano,sendo minha vontade de mata-lo imediatamente...porem digo-lhe para que fazer a esquina enquanto conta tudo ocorrido e reduz um pouco a velocidade.

Narrador,jogada via MP
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySex 19 Nov 2010, 09:35

Oskar escreveu:
Me decepciono com Belano,sendo minha vontade de mata-lo imediatamente...porem digo-lhe para que fazer a esquina enquanto conta tudo ocorrido e reduz um pouco a velocidade.

Narrador,jogada via MP

os sons de sirenes se aproximam e duas viaturas passam rápidas pelo seu carro e belano lhe olhae fala... chefe o senhor ta diferente.. algo errado ?


OBS: sua aparencia mudou um pouco.. mas nem tanto mas esta uns 45% semelhante ao que você queria pois tiro 1 sucesso em sua jogada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySáb 20 Nov 2010, 09:02

Encabulado com o ocorrido e com esse corpo,começo a ficar com raiva e digo:
Faça a primeira esquina Belano,mas não deixe a polícia nos "fecharem".

Após dito isso averiguo o corpo do individuo tentando achar alguma identificação e algo de valor.Então através da passagem do banco,coloco o corpo no porta malas.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySáb 20 Nov 2010, 09:13

Oskar escreveu:
Encabulado com o ocorrido e com esse corpo,começo a ficar com raiva e digo:
Faça a primeira esquina Belano,mas não deixe a polícia nos "fecharem".

Após dito isso averiguo o corpo do individuo tentando achar alguma identificação e algo de valor.Então através da passagem do banco,coloco o corpo no porta malas.

Belano vira logo a esquerda na primeira esquina
quer que eu pare senhor ?
começa a estacionar o carro mas ainda na paro


OBS: os sons de sirenes passam longe com viaturas a alta velocidade mas qundo tenta por o corpo no porta malas não dá .. não tem espaço mais la atras e você nota mais alguns corpos lá..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySáb 20 Nov 2010, 09:50

Após observar a patrulha policial dar continuidade a sua busca respondo a Belano:
Não Belano,me leve até a praia dos pescadores tenho alguns assuntos lá,não precisa correr muito para chegar.
Continuo intrigado com a quantidade de corpos e mantenho o dialogo:
Belano,você não deveria andar com tantos corpos em seu carro.Você deveria desovar eles em algum local,as áreas periféricas de Zamorra seriam um bom local.Lá é comum o aparecimento de corpos.

Faço um pequeno esforço para lembrar o numero de Lilia Nemonesis,após lembra-lo ligo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySáb 20 Nov 2010, 10:31

Oskar escreveu:
Após observar a patrulha policial dar continuidade a sua busca respondo a Belano:
Não Belano,me leve até a praia dos pescadores tenho alguns assuntos lá,não precisa correr muito para chegar.
Continuo intrigado com a quantidade de corpos e mantenho o dialogo:
Belano,você não deveria andar com tantos corpos em seu carro.Você deveria desovar eles em algum local,as áreas periféricas de Zamorra seriam um bom local.Lá é comum o aparecimento de corpos.

Faço um pequeno esforço para lembrar o numero de Lilia Nemonesis,após lembra-lo ligo para ela.


Belano novamente sai com o veiculo que estava prestes a estacionar.. dizendo
sim senhor eu te levarei la.. onde quer ir mas sobre os corpos..eu ia desovar eles mas foi agora a pouco antes de vir busca-lo e dai ainda nao tive este prazo de fazer este servicinho..o senhor intende né...
no que Belano fala a sua ligação esta chamando... esta chamando ...chamando pela segunda vez..

OBS: vc busco documentos no cara morto no banco de traz mas a única coisa que achou foi um cachimbo de crake e uma nota de $y 5,00 Dilares e sua chegada na praia dos pescadores sera as 23:00...poste na praia as 23:00...e sobre sua ligação espere lilia atender e eu repasso os postis.. ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySáb 20 Nov 2010, 10:38

Lilia Nemonesias escreveu:


......................


lilia leia a narração de maquiavel para você e ramona e depois ...somente depois.... o seu esta telefone esta tocando com um numero desconhecido apos a ultima ação de ramona.

Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Legião
Lacaio
Legião


Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySáb 20 Nov 2010, 16:02

... acompanhando
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySáb 20 Nov 2010, 18:52

Casa dos Personagens. - Página 4 Jornaldebarha
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyDom 21 Nov 2010, 07:20

A quantia era muito alta e Maha teria que contatar muita gente pra conseguir levantar essa grana toda, "mas valeria a pena". Desligou o telefone e foi ate o cofre de Walter ela conhecia a senha e tinha essa liberdade, afinal ela era de confiança e tambem sua amante.
Fez um levantamento no dinheiro do cofre e aquilo era uma mereca pra ele, mas não poderia ir apenas pegando sem dar explicaçoes e as dela seriam um tanto que evasivas sem nada concreto do porque ela estar se envolvendo..uma vez que ele pediu pra ficar afastada disso.

Apanhou o telefone e ligou para ele na esperança de conseguir esse dinheiro com ele antes de tentar com outras pessoas.
Sua voz era meldiosa e manhosa usaria de sua sensualidade para convence-lo a emprestar-lhe o dinheiro.

[color=indigo- Alooooou Walter querido.... voce saiu sem se despedir e to com saudadinha de voce amor....sua Mahhinhaa ta precisando muito de voce paixãoo... vc me ajuda amor...
[/color]
Maha não estava fingindo, estava mesmo falando com jeitinho porque a quantia era grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyDom 21 Nov 2010, 09:01

Maha Topir escreveu:
A quantia era muito alta e Maha teria que contatar muita gente pra conseguir levantar essa grana toda, "mas valeria a pena". Desligou o telefone e foi ate o cofre de Walter ela conhecia a senha e tinha essa liberdade, afinal ela era de confiança e tambem sua amante.
Fez um levantamento no dinheiro do cofre e aquilo era uma mereca pra ele, mas não poderia ir apenas pegando sem dar explicaçoes e as dela seriam um tanto que evasivas sem nada concreto do porque ela estar se envolvendo..uma vez que ele pediu pra ficar afastada disso.

Apanhou o telefone e ligou para ele na esperança de conseguir esse dinheiro com ele antes de tentar com outras pessoas.
Sua voz era meldiosa e manhosa usaria de sua sensualidade para convence-lo a emprestar-lhe o dinheiro.

[color=indigo- Alooooou Walter querido.... voce saiu sem se despedir e to com saudadinha de voce amor....sua Mahhinhaa ta precisando muito de voce paixãoo... vc me ajuda amor...
[/color]
Maha não estava fingindo, estava mesmo falando com jeitinho porque a quantia era grande.


o telefone atende e existem vozes no fundo..
precisando de mim para que ?
as vozes se calam e uma unica voz diz.
eu ja disse para deixar os celulares desligados nas reuniões
as vozes estão em silencio e walter fala
..eu nao poderei ir agora para casa e nem posso falar agora então seja la o que for pode esperar não pode não ?...é sobre o que ?.
ele aguarda sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyDom 21 Nov 2010, 22:08

Maha percebe que esta sendo inconveniente e acha melhor não causar maiores constrangimentos ao Walter e diz em tom tímido.


- Sim...querido...pode sim! Não se preocupe vou me virar aqui...volte logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyTer 23 Nov 2010, 02:56

Maha Topir escreveu:
Maha percebe que esta sendo inconveniente e acha melhor não causar maiores constrangimentos ao Walter e diz em tom tímido.


- Sim...querido...pode sim! Não se preocupe vou me virar aqui...volte logo.


Ele ouve sua voz tímida e diz:
Olha eu to meio ocupado agora.. mas assim que voltar ajudo você com algum problema que estiver ocorrendo..bjos
desliga
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyTer 23 Nov 2010, 03:32

Enquanto Lilia pensa em sua decisão que sei ser dificio para ela sobre deixar ou não tamanho objeto em poder de terceiros mesmo estes sendo ela mesma ...sabe da desconfiança de outros clãs sobre sua casa de Guardiões e encosta-se de canto sobre a mesa onde estão os livros e a tabua dando um trago em seu cigarro e um gole em sua bebida imaginando o que Lilia ira dizer sobre tudo isso, e sua mente vaga por instantes lembrando-se do telefonema de retorno que ainda não recebeu da Nosferatu Jubileu, e seu preço sobre informações solicitadas.
Ramona observa o relógio falando em voz baixa refletida em seus pensamentos..
Hum já são.. 23:00.. o tempo esta voado hoje... quando nos "divertimos" passa rápido demais
Olhando para Lilia novamente que esta com a mente sabe se la onde, mas refletiva envolta dentro dos labirintos de sua mente.. uma toreadora certamente observando algo que somente seus olhos podem ver..rsrs ...Ramona sai do pensamento sobre lilia e lembra se de seu "irmão"de clã que ainda nem ao menos conhece bem.. lembrando de seus compromissos da noite para a 1:00 da manha e esperando não faltar, assim ramona pega seu celular e ligando para o local de encontro "Maskared club" e dando instruções a recepção sobre uma reserva de mesa e sobre o Sr Fletcher pedindo para avisar que chegara logo.. apos sua ligação rápida ramona observa novamente Lilia já com sua paciência em teste e assim acendendo outro cigarro e dando uma vez mais um gole em sua taça.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyTer 23 Nov 2010, 06:07

CHEGO EM CASA SÃO : 23:30H....
Chego em minha casa, desligo o carro ja na garagem e desço do carro, vou anadando silenciosamente ate o lado de fora e dou uma "boa" observada ao redos, para ter certeza de que esta tudo bem e que não fui seguido, e bastante preocupado com os macacos, para que eles não venham matar a mim e ao Sr. Freire. Imediatamente grito por Sammy, para poder ajudar o Sr. Freire e levalo para cima, aonde ha uma sala em que tenho todas as necessiades para atendimento de um paciente, com toda infraestrutura bem montada, incluindo materiais para cirurgias, anestésicos e medicamentos em geral.

SAMMY!!!! SAMMYYYY DESÇA LOGO E VENHA ME AJUDAR, TENHO UM PACIENTE QUE PRECISA DE MINHA AJUDA AGORA!!! E NÃO POSSO MAIS DEMORAR!

Vou até o carro e digo para o senhor freire:
Meu assistente ja vai vir, irei levalo par cima, para medico-lo e cuidar de suas feridas. Mas antes quero te fazer uma pergunta, você não é humano é, preciso saber para poder te ajudar, e saber com o que te medicar?
Olho para ele com um olhar bem analitico e pensando que um humano jamais sobreviveria com ferimentos com os quais ele apresenta.


Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyTer 23 Nov 2010, 17:24

Ramona Milles escreveu:
Enquanto Lilia pensa em sua decisão que sei ser dificio para ela sobre deixar ou não tamanho objeto em poder de terceiros mesmo estes sendo ela mesma ...sabe da desconfiança de outros clãs sobre sua casa de Guardiões e encosta-se de canto sobre a mesa onde estão os livros e a tabua dando um trago em seu cigarro e um gole em sua bebida imaginando o que Lilia ira dizer sobre tudo isso, e sua mente vaga por instantes lembrando-se do telefonema de retorno que ainda não recebeu da Nosferatu Jubileu, e seu preço sobre informações solicitadas.
Ramona observa o relógio falando em voz baixa refletida em seus pensamentos..
Hum já são.. 23:00.. o tempo esta voado hoje... quando nos "divertimos" passa rápido demais
Olhando para Lilia novamente que esta com a mente sabe se la onde, mas refletiva envolta dentro dos labirintos de sua mente.. uma toreadora certamente observando algo que somente seus olhos podem ver..rsrs ...Ramona sai do pensamento sobre lilia e lembra se de seu "irmão"de clã que ainda nem ao menos conhece bem.. lembrando de seus compromissos da noite para a 1:00 da manha e esperando não faltar, assim ramona pega seu celular e ligando para o local de encontro "Maskared club" e dando instruções a recepção sobre uma reserva de mesa e sobre o Sr Fletcher pedindo para avisar que chegara logo.. apos sua ligação rápida ramona observa novamente Lilia já com sua paciência em teste e assim acendendo outro cigarro e dando uma vez mais um gole em sua taça.


Observo as reações da sta Ramona...e sendo uma boa especialista em arqueologia observo que ela abre um livro em aramaico arcaico ..uma língua rudimentar antes de cristo....


----Sta Ramona , como sabe a arqueologia exige uma paciência infinita para que tal objeto seja decifrado....se é em chinês ...como a sta abre um livro em aramaico arcaico..?
seria então em mandarim...que é um dialeto que varia de região em região da china...mesmo o cantonês é de variável pronuncia ...eis a questão a ser abordado....????

Ainda com um olhar sobre a tábua...olha....os símbolos e fala....

---Veja aqui...

aponta para o simbolo do Dragão...

--- O dragão chinês , ele tem o principio na dinastia do imperador Yuan até a dinastia Qing ...muitas vezes mencionado como o Dragão Das Aguas `Marinhas....apesar de ser um simbolo de equilibrio também pode ser de guerra...como o dragão vermelho...eis a questão....sta Ramona este artefato pode ser uma chave, talvez para uma abertura de um portal....a sta se engana que eu possa ser cientifica..mas não sou como os mortais presos a ciência .... a arqueologia nos ensina muito sobre o oculto....mas olhe para os outros símbolos...como o coelho...ele tem seu significado de fertilidade...e muito citado tanto na china como nos costumes celtas e também nas festas da primavera judaicas pré cristãs...onde eram as festa das barracas que se comemoravam a vinda do cordeiro de Deus...que é Cristo....e talvez seja por isso a sta te o acesso a o aramaico arcaico...que antecede a Salomão...é onde chegamos quase perto de BAbel...sim cidade que Deus condenou a humanidade a confusão de línguas...pense..por que este símbolos reúne um vasto significado Simbólico ?
Se é um calendário? se é uma chave? uma profecia?

Colocando a mão no queixo ....

---Não sei se seria segura deixar tal objeto aqui? Sabes bem que o menestrel não esta em sua casa? e a casa esta bagunçada....






obs:NARRADOR VIDE MP UMA OBSERVAÇÃO POR FAVOR...


OBS;;;AO OUTRO NARRADOR
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyQua 24 Nov 2010, 05:36

Lilia Nemonesias escreveu:


Observo as reações da sta Ramona...e sendo uma boa especialista em arqueologia observo que ela abre um livro em aramaico arcaico ..uma língua rudimentar antes de cristo....


----Sta Ramona , como sabe a arqueologia exige uma paciência infinita para que tal objeto seja decifrado....se é em chinês ...como a sta abre um livro em aramaico arcaico..?
seria então em mandarim...que é um dialeto que varia de região em região da china...mesmo o cantonês é de variável pronuncia ...eis a questão a ser abordado....????

Ainda com um olhar sobre a tábua...olha....os símbolos e fala....

---Veja aqui...

aponta para o simbolo do Dragão...

--- O dragão chinês , ele tem o principio na dinastia do imperador Yuan até a dinastia Qing ...muitas vezes mencionado como o Dragão Das Aguas `Marinhas....apesar de ser um simbolo de equilibrio também pode ser de guerra...como o dragão vermelho...eis a questão....sta Ramona este artefato pode ser uma chave, talvez para uma abertura de um portal....a sta se engana que eu possa ser cientifica..mas não sou como os mortais presos a ciência .... a arqueologia nos ensina muito sobre o oculto....mas olhe para os outros símbolos...como o coelho...ele tem seu significado de fertilidade...e muito citado tanto na china como nos costumes celtas e também nas festas da primavera judaicas pré cristãs...onde eram as festa das barracas que se comemoravam a vinda do cordeiro de Deus...que é Cristo....e talvez seja por isso a sta te o acesso a o aramaico arcaico...que antecede a Salomão...é onde chegamos quase perto de BAbel...sim cidade que Deus condenou a humanidade a confusão de línguas...pense..por que este símbolos reúne um vasto significado Simbólico ?
Se é um calendário? se é uma chave? uma profecia?

Colocando a mão no queixo ....

---Não sei se seria segura deixar tal objeto aqui? Sabes bem que o menestrel não esta em sua casa? e a casa esta bagunçada....






obs:NARRADOR VIDE MP UMA OBSERVAÇÃO POR FAVOR...


OBS;;;AO OUTRO NARRADOR


Ramona observa atentamente as palavras de lilia... espera ela concluir seus pensamentos e com tragos em seu cigarro e goles em sua taça verifica toda a potencialidade da mulher a sua frente
bem observado minha cara porem não esta a par de todas as informações assim como eu tambem não estou mas posso garantir que os desenhos e mesmo as escritas são nada mais do que maneiras de se ocultar algo maior...
ramona observa por mais alguns segundos a "tabua"..e conclui
o que ai esta apenas serve para despistar olhos incautos isso posso assegurar embora eu mesma não saiba tudo ainda... más as visões que tive com a ajuda de um item que possuo e que ate então não possa lhe dizer..
ela para e pensa e diz
o clube esta bagunçado e isso tenho certeza mas não a minha casa e a tabua se quiser deixar aqui esta segura comigo... isso garanto eu
dando um trago a mais em seu cigarro.
eu tenho um compromisso as 1:00 da manha e não posso faltar porem ela estara segura em minha mansão... mas se quiser levar o material é de sua escolha.. pois a ti ele esta confiado
ela faz uma face seria
más algo que poderiamos adiantar e descobrir juntas pode simplismente ficar como esta pois logo tera de devolver o material a camarila e eles não deixarão nos termos acesso a isso novamente ... isso tenho quase certeza.
Ramona olha com face interrogativa esperando a resposta de lilia enquanto se senta em sua poltrona
Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyQua 24 Nov 2010, 14:35

Pensativa , respondo:

---Hum.....de certa forma você tem uma razão....mas me garanta sta Ramona que este objeto não será danificado ou se perderá novamente...a sta esta de acordo????
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyQui 25 Nov 2010, 07:31

Lilia Nemonesias escreveu:
Pensativa , respondo:

---Hum.....de certa forma você tem uma razão....mas me garanta sta Ramona que este objeto não será danificado ou se perderá novamente...a sta esta de acordo????


Ramona dando um trago a mais em seu cigarro, e outro gole em seu rum pensa e fala:
Sta Lilia existem neste momentos muitas controversas ligadas ao objeto em questão, a tabua deve de ser estudada, decifrada antes que os donos da Camarila fiquem com ela, e o segredo somente para eles você não concorda ?
Outro trago em seu cigarro:
Não posso garantir em apenas um dia decifrar a tabua, mas posso garantir que irei tentar, e sim a tabua estará segura comigo e nada farei que a danifique
Ramona se levanta pensativa observando a tabua:
Hum... tive um pensamento agora..
Ramona se aproxima da tabua a pegando em suas mãos e sentindo o seu peso.
quanto sera que ela pesa ?
Ramona observa a tabua por alguns segundos tendo algumas ideias:
a tabua não parece ser o que é, esta tabua esta dando uma ideia mas é outra.. um lobo na pele de cordeiro, e tive a ideia de pesar a tabua e compara-la com outra de teor igual, e ver o que dá ,dependedo da diferença tive a ideia de fazer um raio x dela, ou mesmo parti-la em duas e ver seu interior.
Ramona continua pensativa colocando a tabua de volta na mesa, e dando outro trago em seu cigarro olhando para Lilia
O que acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Legião
Lacaio
Legião


Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyQui 25 Nov 2010, 15:39

..... to na area
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySex 26 Nov 2010, 06:15

Legião escreveu:
..... to na area

na verdade ce ta na praia dos pescadores com o Oskar
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySáb 27 Nov 2010, 06:15

Antonin Artaud escreveu:
CHEGO EM CASA SÃO : 23:30H....
Chego em minha casa, desligo o carro ja na garagem e desço do carro, vou anadando silenciosamente ate o lado de fora e dou uma "boa" observada ao redos, para ter certeza de que esta tudo bem e que não fui seguido, e bastante preocupado com os macacos, para que eles não venham matar a mim e ao Sr. Freire. Imediatamente grito por Sammy, para poder ajudar o Sr. Freire e levalo para cima, aonde ha uma sala em que tenho todas as necessiades para atendimento de um paciente, com toda infraestrutura bem montada, incluindo materiais para cirurgias, anestésicos e medicamentos em geral.

SAMMY!!!! SAMMYYYY DESÇA LOGO E VENHA ME AJUDAR, TENHO UM PACIENTE QUE PRECISA DE MINHA AJUDA AGORA!!! E NÃO POSSO MAIS DEMORAR!

Vou até o carro e digo para o senhor freire:
Meu assistente ja vai vir, irei levalo par cima, para medico-lo e cuidar de suas feridas. Mas antes quero te fazer uma pergunta, você não é humano é, preciso saber para poder te ajudar, e saber com o que te medicar?
Olho para ele com um olhar bem analitico e pensando que um humano jamais sobreviveria com ferimentos com os quais ele apresenta.



Ele olha sem intender a sua pergunta e diz:
sim eu sou humano, não é o que dizem mas eu sou humano sim cara e não sou louco...
o Sammy desce de sua casa trazendo uma maca para levar o paciente..
aqui senhor..vamos leva-lo logo para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySáb 27 Nov 2010, 14:43

Bastante surpreso com a resposta do Sr.Freire, tento manter a minha postura e trata-lo como qualquer outro paciente, mas ja com bastante segundas intenções de saber mais sobre aquele objeto magico e o tratarei como nos tempos antigos como em que ele ja passou por aqui, vou cuidar de suas feridas, deixo-lo descansar um pouco e depois começar minha perguntas, respondo ao Sr. Freire:
Ah, me desculpe depois de toda essa loucura de horas atras estou um pouco pertubado. Mas ja esta tudo bem, vamos subir que vamos cuidar de suas feridas.
Olho para Sammy que acaba de chegar com a maca e falo:
Esta tudo pronto la em cima Sammy? Me ajude a coloca-lo na maca.
Ando em direção ao carro esperando que Sammy me acompanhe e falo para o Sr. Freire:
Tente se levantar que eu e meu assistente o ajudaremos a deitar na maca.
Enquanto isso apenas penso:
O que sera esse objeto na mão dele * Não paro de pensar no objeto, a curiosidade ja transpassou o meu mais alto nivel de QI *


OBS: Gostaria que jogasse empatia para saber se ele esta mentindo sobre ele ser humano / e jogue também para saber o que eu acho que ele é.

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyDom 28 Nov 2010, 13:19

Antonin Artaud escreveu:
Bastante surpreso com a resposta do Sr.Freire, tento manter a minha postura e trata-lo como qualquer outro paciente, mas ja com bastante segundas intenções de saber mais sobre aquele objeto magico e o tratarei como nos tempos antigos como em que ele ja passou por aqui, vou cuidar de suas feridas, deixo-lo descansar um pouco e depois começar minha perguntas, respondo ao Sr. Freire:
Ah, me desculpe depois de toda essa loucura de horas atras estou um pouco pertubado. Mas ja esta tudo bem, vamos subir que vamos cuidar de suas feridas.
Olho para Sammy que acaba de chegar com a maca e falo:
Esta tudo pronto la em cima Sammy? Me ajude a coloca-lo na maca.
Ando em direção ao carro esperando que Sammy me acompanhe e falo para o Sr. Freire:
Tente se levantar que eu e meu assistente o ajudaremos a deitar na maca.
Enquanto isso apenas penso:
O que sera esse objeto na mão dele * Não paro de pensar no objeto, a curiosidade ja transpassou o meu mais alto nivel de QI *


OBS: Gostaria que jogasse empatia para saber se ele esta mentindo sobre ele ser humano / e jogue também para saber o que eu acho que ele é.


o homem deita na maca para ser carregado dizendo:
eu vi coisas... sei de coisas... existe outro mundo e eu quase morri la
ele começa a chorar quando vocês estão carregando ele e sempre ele repete o nome
Azadart... ainda bem que me ajudo... azadart obrigado
e vocês o levam para cima para começar o "tratamento" e ele contiua
sim azadart eles são amigos.. pode ficar tranquilo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySeg 29 Nov 2010, 08:58

Observo a figura pertubada daquele homem, que chora ao citar um outro mundo, o que me deixa muito curioso em saber se é verdade ou se não passa de uma pertubação que assola sua mente. No entanto permaneço por um momento em silencio até que percebo que ele esta a converssar com alguém, esse tal de Azadart, dai então prefiro perguntar de imediato:
Com quem estas a conversar Senhor Freire, Azadart, é um amigo seu? Me fale um pouco sobre esse outro mundo que você se refere, vamos conversando enquanto eu cuido de você, é sempre bom destrair a mente.


Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyTer 30 Nov 2010, 04:33

Antonin Artaud escreveu:
Observo a figura pertubada daquele homem, que chora ao citar um outro mundo, o que me deixa muito curioso em saber se é verdade ou se não passa de uma pertubação que assola sua mente. No entanto permaneço por um momento em silencio até que percebo que ele esta a converssar com alguém, esse tal de Azadart, dai então prefiro perguntar de imediato:
Com quem estas a conversar Senhor Freire, Azadart, é um amigo seu? Me fale um pouco sobre esse outro mundo que você se refere, vamos conversando enquanto eu cuido de você, é sempre bom destrair a mente.



O homem fala enquanto você cura suas feridas com a ajuda de seu serviçal:
Me lembro dos meses que se passaram, dia apos dia sem ver o sol, Desde a época de minha partida quando estava com o senhor naquele beco e com os homens atras de mim
ele para tentando relembrar algo:
Caminhei dias sem comer, e sem nada ver naquele deserto, ate o dia em que pude ver a cidade la longe, eu carregando a pedra em minhas mãos e ela não cai de jeito nenhum,ela se fixo em minha mão como uma tatuagem, e o tempo se passo novamente e por dias andei sobe os 5 sois que me aquecia o corpo sem nunca chegar a noite, mas quando consegui chegar na cidade vi coisas, vi coisas que somente em filmes eu veria...Demonios, anjos e ate Gnomos.
ele chora....sem parar
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyQua 01 Dez 2010, 07:27

Fico atento em suas feridas para nada fazer de errado, mas sempre de ouvidos em suas palavras, me deixa muito curioso o que ele disse sobre este outro mundo e esse objeto que o levou para la. Tento manter a calma e não demontrar meu interesse em tudo aquilo, de maneira calma eu falo:
Interessante. E quem é Azadart ele veio de la com você?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyQua 01 Dez 2010, 08:10

Antonin Artaud escreveu:
Fico atento em suas feridas para nada fazer de errado, mas sempre de ouvidos em suas palavras, me deixa muito curioso o que ele disse sobre este outro mundo e esse objeto que o levou para la. Tento manter a calma e não demontrar meu interesse em tudo aquilo, de maneira calma eu falo:
Interessante. E quem é Azadart ele veio de la com você?

ele cala por alguns minutos e fala...
ele é o homem que me ajudo a encontrar onde sair...ele é o meu anjo da guarda e esta comigo hoje.
um arrepio passa por ti... e um vazo de planta faz barulho como sendo quebrado no corredor da sala...e quando olham ele foi quebrado mas não caiu no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyQui 02 Dez 2010, 06:46

Sentindo a energia que por mim passara, era tão forte que meu corpo todo se arrepiou, e tão forte era que nem mesmo a matéria do vaso suportou e sua passagem e explodiu. Me maravilhei com isto pois sou médium e posso tentar algum tipo de contato. Imediatamente olho para o Sr. Freire e digo:
Diga para este ser que sou médium e quero falar com ele, se posso, você pode dizer isto a ele? Adoraria conversar com ele e saber coisas do tipo sobrenaturais, se ele é um ser de uma outra dimensão, ou simplesmente uma entidade angelical ou um espirito desencarnado com uma mediunidade alta. Se assim puder falar com ele que o diga, e entrarei em minha mediunidade e falarei com ele. Antes de mais nada axo que ele esta me ouvindo, só queria dizer que seja muito bem vindo a minha casa, e que aqui ele tem toda liberdade, desde que não destrua mais nada.
Me calo por um instante e me concentro pra ver se consigo sentir sua enegia, aguardando sua resposta para entrar em transe, então caladamente continuo a cuidar do Sr. Freire.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySáb 04 Dez 2010, 09:08

Antonin Artaud escreveu:
Sentindo a energia que por mim passara, era tão forte que meu corpo todo se arrepiou, e tão forte era que nem mesmo a matéria do vaso suportou e sua passagem e explodiu. Me maravilhei com isto pois sou médium e posso tentar algum tipo de contato. Imediatamente olho para o Sr. Freire e digo:
Diga para este ser que sou médium e quero falar com ele, se posso, você pode dizer isto a ele? Adoraria conversar com ele e saber coisas do tipo sobrenaturais, se ele é um ser de uma outra dimensão, ou simplesmente uma entidade angelical ou um espirito desencarnado com uma mediunidade alta. Se assim puder falar com ele que o diga, e entrarei em minha mediunidade e falarei com ele. Antes de mais nada axo que ele esta me ouvindo, só queria dizer que seja muito bem vindo a minha casa, e que aqui ele tem toda liberdade, desde que não destrua mais nada.
Me calo por um instante e me concentro pra ver se consigo sentir sua enegia, aguardando sua resposta para entrar em transe, então caladamente continuo a cuidar do Sr. Freire.


A luz se apaga por alguns segundos dando o breu na casa...e volta em uma onda de energia malévola e na parede esta riscado algo que aparentemente foi riscado a faca... más vocês não conhecem o que esta escrito ...e sim somente que parece ser hebraico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySeg 06 Dez 2010, 07:20

Quando a luz se apaga automaticamente fico em modo de prontidão, pois não sei o que se passara ali, no entando quando ela retorna em forma malévola olho com a feição nada agradavel para a escrita na parede.
Imediatamente começo a me encalcular a mente e pensar em como vou decifrar aquilo, viro-me para Sammy e falo:
Vá buscar meu laptop, preciso decifrar isso aqui, se for apenas hebraico deve ter na internet.
Fico a pensar por alguns segundo e falo para Sr. Freire:
Você sabe alguma coisa a respeito disso? Se souber fale agora, estou começando a me extressar, e isso não ficara nada bom. Ja que ele esta se fazendo de dificil, pergunte você a ele o que esta escrito ai, de certo ele acha que tenho cara de quem fala hebraico? Hunf!.. * dou uma grande risada *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySeg 06 Dez 2010, 07:25

Antonin Artaud escreveu:
Quando a luz se apaga automaticamente fico em modo de prontidão, pois não sei o que se passara ali, no entando quando ela retorna em forma malévola olho com a feição nada agradavel para a escrita na parede.
Imediatamente começo a me encalcular a mente e pensar em como vou decifrar aquilo, viro-me para Sammy e falo:
Vá buscar meu laptop, preciso decifrar isso aqui, se for apenas hebraico deve ter na internet.
Fico a pensar por alguns segundo e falo para Sr. Freire:
Você sabe alguma coisa a respeito disso? Se souber fale agora, estou começando a me extressar, e isso não ficara nada bom. Ja que ele esta se fazendo de dificil, pergunte você a ele o que esta escrito ai, de certo ele acha que tenho cara de quem fala hebraico? Hunf!.. * dou uma grande risada *


o homem te olha e diz...
ele grita para mim que hebraico é a unica forma que ele sabe escrever...
.........o homem fica em silencio .....................
ele esta nervoso...ele esta gritando
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySeg 06 Dez 2010, 07:31

Ouço as palavras dele, e depois como que inutilmente olho ao redor mesmo sabendo que não verei nada, e depois falo para o senhor Freire.
Vejo que ele esta um pouco exaltado, ele precisa de algo? Ou de Ajuda, pergunte a ele o que esta escrito la, ja que para falar com você é mais facil, você sera meu tradutor, vejo que você intende ele, e não quero ficar gastando com papel de parede depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySeg 06 Dez 2010, 07:40

Antonin Artaud escreveu:
Ouço as palavras dele, e depois como que inutilmente olho ao redor mesmo sabendo que não verei nada, e depois falo para o senhor Freire.
Vejo que ele esta um pouco exaltado, ele precisa de algo? Ou de Ajuda, pergunte a ele o que esta escrito la, ja que para falar com você é mais facil, você sera meu tradutor, vejo que você intende ele, e não quero ficar gastando com papel de parede depois.


o homem esta em silencio...
não é ele que não nos ouve...é você que não ouve ele
ele faz silencio
ele disse que é uma dica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySeg 06 Dez 2010, 07:46

Pois bem, obrigado, ja que é assim, vamos traduzir né.
Dou um grito para sammy:
CADE O LAPTOP QUE PEDI?! POR QUE A DEMORA SAMMY?! ANDE LOGO?!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyTer 07 Dez 2010, 09:23

Antonin Artaud escreveu:
Pois bem, obrigado, ja que é assim, vamos traduzir né.
Dou um grito para sammy:
CADE O LAPTOP QUE PEDI?! POR QUE A DEMORA SAMMY?! ANDE LOGO?!

sammy vem correndo com o lap-top em maos e abre querendo adiantar o serviço.. e espera suas ordens olhando para ti..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyTer 14 Dez 2010, 05:32

Prontamente e sem delongas falo para Sammy:
Faça algumas pesquisas ai, sobre significados de palavras em hebraico, tradução para hebraico, simbologia hebraica, alfabeto hebraico, dicionario hebraico, hebraico, hebraico e hebraico.... * balançando as mãos *
Ando até ele de modo que possa ver a pesquisa acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyTer 14 Dez 2010, 08:33

Antonin Artaud escreveu:
Prontamente e sem delongas falo para Sammy:
Faça algumas pesquisas ai, sobre significados de palavras em hebraico, tradução para hebraico, simbologia hebraica, alfabeto hebraico, dicionario hebraico, hebraico, hebraico e hebraico.... * balançando as mãos *
Ando até ele de modo que possa ver a pesquisa acontecer.


Sammy começa a pesquisar, minutos se passam e todos calados estão ate que sammy começa a fazer anotações e um caderno de capa dura... concluindo as anotações e lhe entregando.

Esta escrito no caderno:
O espelho mostra as passagens de inda e de vinda
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyTer 14 Dez 2010, 09:17

Ramona espera a resposta de Lilia sobre o que fazer com a tabua, e se a tabua ficar com ela, Ramona a guarda em local seguro ou mesmo se Lilia quiser leva-la Ramona entrega a tabua com face seria sabendo que não mais tera a oportunidade de desvendar seus mistérios.

Ramona olhando para Lilia com olhar amigavel e dando um trago em seu cigarro diz:
Bem senhorita Lilia eu tenho compromissos a serem tratados em outro local, e por isso terei de ir.

Ramona se despede gentilmente de Lilia a modo deixa-la a vontade,pedindo a seu motorista que leve Lilia onde ela quiser ir.

Ramona milles sai de sua residencia as 23:30 levando em seus bolsos *jaqueta e calça de couro com luvas de couro* dois maços de cigarros,esqueiro,documentos, um óculos escuro e $y 700 dilares.

Pega um taxi algumas ruas a frente de sua mansão pedindo para ir rapidamente para Macared Clubs de modo acelerado.

OFF: narrador maquiável coloquei ramona saindo as 23:30 para dar tempo se caso Lilia queira fazer algo antes, no mais chegarei ao Maskared em cima da Hora se der algum atraso, caso contrario chegarei na hora estipulada.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyTer 14 Dez 2010, 16:23

Leio a escrita no caderno de anotações e olhando para Sammy com olhar satisfatório falo:
Muito bom trabalho Sammy, você é um esficiente aliado.

Leio em voz alta as palavras no caderno, de modo com que todos possam ouvir. Olho para Sr. Freire e falo:
Onde ele quer chegar com isso? E o que isso tem a ver comigo e com toda essa situação? Por que ele não para com charadas e fale logo o que quer, afinal estou aqui para ajudar a todos e a mim mesmo pois ja estou ficando louco.
Esse espelho seria uma espécie de portal para outras dimensóes? E onde esta esse tal espelho? Quero ve-lo...


Continuo as saturações no Sr. Freire, volto-me a olhar para Sammy, e digo:
Poderia por favor pesquisar sobre espelhos magicos, portais misticos e dimensões, procure tudo o que puder achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyQua 15 Dez 2010, 08:36

Antonin Artaud (Ter Dez 14, 2010 9:23 pm) escreveu:
Leio a escrita no caderno de anotações e olhando para Sammy com olhar satisfatório falo:
Muito bom trabalho Sammy, você é um esficiente aliado.

Leio em voz alta as palavras no caderno, de modo com que todos possam ouvir. Olho para Sr. Freire e falo:
Onde ele quer chegar com isso? E o que isso tem a ver comigo e com toda essa situação? Por que ele não para com charadas e fale logo o que quer, afinal estou aqui para ajudar a todos e a mim mesmo pois ja estou ficando louco.
Esse espelho seria uma espécie de portal para outras dimensóes? E onde esta esse tal espelho? Quero ve-lo...


Continuo as saturações no Sr. Freire, volto-me a olhar para Sammy, e digo:
Poderia por favor pesquisar sobre espelhos magicos, portais misticos e dimensões, procure tudo o que puder achar.


O homem em sua maca diz:
não sei de espelho algum, mas me vem em mente que é um espelho pequeno, quase um espelho de bolça feminino, e não acho que o espirito esteja fazendo charadas, eles dizem de forma que nos não compreendemos e por isso parecem charadas.

Sammy esta mechendo em seu notbook.. fazendo suas pesquisas que você pediu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySeg 03 Jan 2011, 09:19

Enquanto Sammy faz a procura de minha pesquisa, viro-me para o homem e pergunto:
Desde que saiu de minha clinica, o que tem feito de sua vida? Por onde esteve andando? E como pode se envolver com todo acontecido, não me leve a mal, não estou querendo investigar a sua vida, mas apenas para lhe ajudar e ajudar a mim mesmo, por que ja em tão pouco tempo, sem saber ao menos de tudo isto ja me vejo fazendo parte de toda esta situação.
POR FAVOR ME DIGA TUDO, para podermos nos ajudar, até agora não intendi onde isto tudo vai dar.


Andando de um lado para o outro bastante inquieto, mas não nervoso, apenas com a mesma sensação de sempre, com aquela velha mania de perseguição, com a sensação de que ALGO VAI ME ACONTECER. Ando até a janela em passos silenciosos e olhar muito descofiado, afasto um pouco a cortina cor de vinho de modo a espiar se vejo algo la fora, mas a unica coisa que consegue me alegrar neste momento é ver que a noite é linda e o silencio dela alimenta minha alma, e o barulho do vento la fora, pra um mero mortal bastante assustador, mas para meus ouvidos soa como melodia de betoven e tranquiliza meus nervos.
Fico ali a observar em frações de segundos tudo isso vem a minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySeg 03 Jan 2011, 14:03

Antonin Artaud escreveu:
Enquanto Sammy faz a procura de minha pesquisa, viro-me para o homem e pergunto:
Desde que saiu de minha clinica, o que tem feito de sua vida? Por onde esteve andando? E como pode se envolver com todo acontecido, não me leve a mal, não estou querendo investigar a sua vida, mas apenas para lhe ajudar e ajudar a mim mesmo, por que ja em tão pouco tempo, sem saber ao menos de tudo isto ja me vejo fazendo parte de toda esta situação.
POR FAVOR ME DIGA TUDO, para podermos nos ajudar, até agora não intendi onde isto tudo vai dar.


Andando de um lado para o outro bastante inquieto, mas não nervoso, apenas com a mesma sensação de sempre, com aquela velha mania de perseguição, com a sensação de que ALGO VAI ME ACONTECER. Ando até a janela em passos silenciosos e olhar muito descofiado, afasto um pouco a cortina cor de vinho de modo a espiar se vejo algo la fora, mas a unica coisa que consegue me alegrar neste momento é ver que a noite é linda e o silencio dela alimenta minha alma, e o barulho do vento la fora, pra um mero mortal bastante assustador, mas para meus ouvidos soa como melodia de betoven e tranquiliza meus nervos.
Fico ali a observar em frações de segundos tudo isso vem a minha mente.


Não tenho muito o que dizer de minha vida ate duas semanas atras, eu estava em coma a uns 5 anos, ou pelo menos foi isso que o doutor me disse, e dai eu procurando emprego apareceu para mim em minha casa uma carta , que dizia para ir buscar uma coisa, e que eu seria bem pago , e dois mil ja foi adiantado junto com a carta.
Eu fui buscar o que me pediram e foi esta pedra aqui... dai você sabe do resto... fui perseguido e fui para aquele lugar que lhe falei... onde conheci meu amigo espirito aqui.


a pedra:
Casa dos Personagens. - Página 4 Talisma-carneiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySeg 03 Jan 2011, 15:45

Oraculo escreveu:
Antonin Artaud escreveu:
Enquanto Sammy faz a procura de minha pesquisa, viro-me para o homem e pergunto:
Desde que saiu de minha clinica, o que tem feito de sua vida? Por onde esteve andando? E como pode se envolver com todo acontecido, não me leve a mal, não estou querendo investigar a sua vida, mas apenas para lhe ajudar e ajudar a mim mesmo, por que ja em tão pouco tempo, sem saber ao menos de tudo isto ja me vejo fazendo parte de toda esta situação.
POR FAVOR ME DIGA TUDO, para podermos nos ajudar, até agora não intendi onde isto tudo vai dar.


Andando de um lado para o outro bastante inquieto, mas não nervoso, apenas com a mesma sensação de sempre, com aquela velha mania de perseguição, com a sensação de que ALGO VAI ME ACONTECER. Ando até a janela em passos silenciosos e olhar muito descofiado, afasto um pouco a cortina cor de vinho de modo a espiar se vejo algo la fora, mas a unica coisa que consegue me alegrar neste momento é ver que a noite é linda e o silencio dela alimenta minha alma, e o barulho do vento la fora, pra um mero mortal bastante assustador, mas para meus ouvidos soa como melodia de betoven e tranquiliza meus nervos.
Fico ali a observar em frações de segundos tudo isso vem a minha mente.


Não tenho muito o que dizer de minha vida ate duas semanas atras, eu estava em coma a uns 5 anos, ou pelo menos foi isso que o doutor me disse, e dai eu procurando emprego apareceu para mim em minha casa uma carta , que dizia para ir buscar uma coisa, e que eu seria bem pago , e dois mil ja foi adiantado junto com a carta.
Eu fui buscar o que me pediram e foi esta pedra aqui... dai você sabe do resto... fui perseguido e fui para aquele lugar que lhe falei... onde conheci meu amigo espirito aqui.


a pedra:
Casa dos Personagens. - Página 4 Talisma-carneiro



________________________
________________________
junto da ação anterior seu celular vibra e recebe uma mensagem de texto sem remetente e esta escrito:
________________________
________________________


Senhores e senhoras membros, por favor buscar o mais rápido possível carta referente a tua pessoa no Elisio do Sul.
OBS: Carta com conteúdo muito importante e de breve acontecimento.

Grato desde já.
A Camarila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptySeg 03 Jan 2011, 18:39

Olho para ele com olhos observadores, quando sou interrompido pelo vibrar do meu celular, viro-me de costas e leio a mensagem. E falo:

Bem. É melhor você descansar. Por ora esses curativos ajudarão, e agora tenho uma coisa importante a fazer. Depois nós conversamos mais, e veja ai com seu "amigo" invisivel o que afinal vocês querem comigo.
Pego alguns comprimidos para dor, e um antibiótico e antiinflamatório e dou para ele tomar.
Falo para Sammy:
Prepare um dos quarto de hópedes e veja se arruma alguma comida para ele, ajude ele a se locomover até la. Vou sair e não devo demorar, fique de olho e QUALQUER COISA ME LIGUE!!!!!!

Coloco novamente meu casaco e confiro se minhas navalhas estão la, retiro elas e faço o movimento de abrir e fecha-las por 3 vezes, depois dou um longo suspiro de satisfação, e as guardo no bolso do lado de dentro do casaco, reparo que as chaves do meu carro estão la e jogo elas em cima da mesa com um pouco de força, ja que são inuteis com o estado do meu carro.

Sammy, ligue para um taxi, e me fale quando ele chegar!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyTer 04 Jan 2011, 03:06

Antonin Artaud escreveu:
Olho para ele com olhos observadores, quando sou interrompido pelo vibrar do meu celular, viro-me de costas e leio a mensagem. E falo:

Bem. É melhor você descansar. Por ora esses curativos ajudarão, e agora tenho uma coisa importante a fazer. Depois nós conversamos mais, e veja ai com seu "amigo" invisivel o que afinal vocês querem comigo.
Pego alguns comprimidos para dor, e um antibiótico e antiinflamatório e dou para ele tomar.
Falo para Sammy:
Prepare um dos quarto de hópedes e veja se arruma alguma comida para ele, ajude ele a se locomover até la. Vou sair e não devo demorar, fique de olho e QUALQUER COISA ME LIGUE!!!!!!

Coloco novamente meu casaco e confiro se minhas navalhas estão la, retiro elas e faço o movimento de abrir e fecha-las por 3 vezes, depois dou um longo suspiro de satisfação, e as guardo no bolso do lado de dentro do casaco, reparo que as chaves do meu carro estão la e jogo elas em cima da mesa com um pouco de força, ja que são inuteis com o estado do meu carro.

Sammy, ligue para um taxi, e me fale quando ele chegar!


O homem agradece os curativos e os remédios e sammy diz que ira terminar as traduções, e que avisará quando o veiculo chegar.
Alguns minutos se passam, e apos 20 minutos o taxi chega para te apanhar e assim você parte as 01:20 de sua casa


obs: Para onde esta indo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyTer 04 Jan 2011, 06:43

OBS: Pro Elisio Sul uai, busca a carta que mandaram.

Entro no taxi e indico o caminho até o Elisio, sem comentar o nome do local, apenas vou indicando o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 EmptyTer 04 Jan 2011, 06:53

Antonin Artaud escreveu:
OBS: Pro Elisio Sul uai, busca a carta que mandaram.

Entro no taxi e indico o caminho até o Elisio, sem comentar o nome do local, apenas vou indicando o caminho.

ok..
atara-la as 2:00
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Casa dos Personagens. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Personagens.
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa
» Casa do topor
» Casa de repouso do tio.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Itens, casa dos Personagens e topor :: Casa dos personagens-
Ir para: