Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

Compartilhe | 
 

 Elisio Norte - A

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Seg 21 Fev 2011, 11:34

Justicar,Justicar,Justicar,Justicar...As palavras não saem da mente de Cloud, e assim ele ouve as palavras do homem em sua frente, abaixando sua cabeça em sinal de respeito voltando logo em seguida a observar o homem, mas sem encara-lo, mantendo seu respeito, algo em que ele nunca penso, ver um justicar em sua frente,um homem que o convidou avir, um homem que tem tudo o que cloud ousa sonhar, mesmo com seus sonhos e cobiça pela magia e poder, um justicar esta alem de seus desejos, nunca penso em viver tanto.. ou sera que sim.

Lefreve fala suas palavras, e tudo apos isso some, o homem em sua frente, medo e estase passa em sua mente, cloud observa os dois vulto na escuridão atras do justicar tentando ver melhor, mas desiste voltando sua visão ao ancião que ali esta, pensa em falar algumas palavras, mas seria em vão, ele espera tudo, ele ouve meus pensamentos, esta calado e observando, so pode estar vendo nossas mentes, mas ainda assim cloud se esforça e pronuncia seu "livre" arbitriu dando um passo para frente e fala Senhor Ravelreverencia com braços e abaixando a cabeça Eu sou Cloud Camper, membro da casa tremere, sou um fiel servo a lhe servir, assim como sirvo a minha casa levantando a cabeça olhando o justicar olho a olho e mantendo a reverencia farei o que o senhor mandar, sabes de minhas ambições, e sabe também de minha fidelidade e cumplicidade quando assim quero.. cloud abaixa os olhos não mais encarando o justicar diga me o que fazer senhor, para recuperar a camarila, recuperar a ordem nesta cidade e assim farei. Cloud da um passo para tras, voltando a seu lugar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ahenobarbus
Delegado
avatar

Número de Mensagens : 159
Idade : 38
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Seg 21 Fev 2011, 12:16

apos todos levantarem e sairem em direcao a outra sala os acompanho sendo o ultimo a entrar observo a presença imponente sentada a frente.

como nao sou um membro da camarila me ponho mais afastado, nao sei qual e a sua recao perante um mebro da casa ravnos.

fico observado a Senhorita lefreve, visto que vou ter que trabalhar com a mesma, como e a sua personalidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ahenobarbus
Delegado
avatar

Número de Mensagens : 159
Idade : 38
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Seg 21 Fev 2011, 12:32

apos as apresentações dos membros ali presentes, dou um passo a frente em direção ao justicar me mostrando confiante, mais respeitoso e cordial.

- boa noite, nao sei muito bem minha função junto a esta reunião, mais com estou nesta cidade e sobre a regencia de um principe desaparecido e sou solicitado afim de auxiliar na sua busca e por fim aos SABAs, no que for necessario estarei disposto a auxiliar, espero que possa ser de grande valia, meu nome e Ahenobarbus da familia RAVNOS, como disse anteriormente espero poder ajudar no que for necessario.

dou um passo atraz e fico encostado na parede, obeservando a reaçao do justicar visto que nao sei o que ele ira achar de ter um ravnos nessa missão, e muito menos o que ele pensa da minha familia.

dou uma olhada nos dois outros membros presentes na sala, atraz da cadeira do justicar, vendo se vejo alguma reacao mais forte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Seg 21 Fev 2011, 13:43

o cobra escreveu:
após ouvir as palavras de uma feiticeira simplesmente fico atento a cada palavra que for dito na sala.
eu simplesmente observo mais astuto cada integrante ali e mim encosto mais ao canto proximo da parte mais escura da sala e nao pronuncio nenhuma palavra.

Cloud Camper escreveu:
Justicar,Justicar,Justicar,Justicar...As palavras não saem da mente de Cloud, e assim ele ouve as palavras do homem em sua frente, abaixando sua cabeça em sinal de respeito voltando logo em seguida a observar o homem, mas sem encara-lo, mantendo seu respeito, algo em que ele nunca penso, ver um justicar em sua frente,um homem que o convidou avir, um homem que tem tudo o que cloud ousa sonhar, mesmo com seus sonhos e cobiça pela magia e poder, um justicar esta alem de seus desejos, nunca penso em viver tanto.. ou sera que sim.

Lefreve fala suas palavras, e tudo apos isso some, o homem em sua frente, medo e estase passa em sua mente, cloud observa os dois vulto na escuridão atras do justicar tentando ver melhor, mas desiste voltando sua visão ao ancião que ali esta, pensa em falar algumas palavras, mas seria em vão, ele espera tudo, ele ouve meus pensamentos, esta calado e observando, so pode estar vendo nossas mentes, mas ainda assim cloud se esforça e pronuncia seu "livre" arbitriu dando um passo para frente e fala Senhor Ravelreverencia com braços e abaixando a cabeça Eu sou Cloud Camper, membro da casa tremere, sou um fiel servo a lhe servir, assim como sirvo a minha casa levantando a cabeça olhando o justicar olho a olho e mantendo a reverencia farei o que o senhor mandar, sabes de minhas ambições, e sabe também de minha fidelidade e cumplicidade quando assim quero.. cloud abaixa os olhos não mais encarando o justicar diga me o que fazer senhor, para recuperar a camarila, recuperar a ordem nesta cidade e assim farei. Cloud da um passo para tras, voltando a seu lugar.

ahenobarbus escreveu:
apos as apresentações dos membros ali presentes, dou um passo a frente em direção ao justicar me mostrando confiante, mais respeitoso e cordial.

- boa noite, nao sei muito bem minha função junto a esta reunião, mais com estou nesta cidade e sobre a regencia de um principe desaparecido e sou solicitado afim de auxiliar na sua busca e por fim aos SABAs, no que for necessario estarei disposto a auxiliar, espero que possa ser de grande valia, meu nome e Ahenobarbus da familia RAVNOS, como disse anteriormente espero poder ajudar no que for necessario.

dou um passo atraz e fico encostado na parede, obeservando a reaçao do justicar visto que nao sei o que ele ira achar de ter um ravnos nessa missão, e muito menos o que ele pensa da minha familia.

dou uma olhada nos dois outros membros presentes na sala, atraz da cadeira do justicar, vendo se vejo alguma reacao mais forte.


O homem fica calado apos todos falarem,imovel, silencioso,e pensativo.. ele fica observando a todos onde somente seus olhos se movem lentamente para cada um de vocês, uma vez ou outra sentem se observados, como ovelhas na frente do lobo, o medo percorre a mente, e o silencio do homem dura por volta dos cinco minutos, que mais parece 5 horas, alguns se movem sem nada falar por estarem de pé esperando, O ancião da sinal de falar algo em um ingles rustico com uma voz calma e ate em tom baixo onde a atenção é necessária:
Senhores e senhoras, nenhum de vocês esta aqui ao acaso, nenhum de vocês foi escolhido ao vão
o homem novamente cala-se observando por mais alguns segundos e volta a falar:
a cidade esta um caos, e a estrutura esta abalada, e vamos perder esta cidade para os independentes ou mesmo para o saba em breve
O homem sempre imovel move sua cabeça em direção do ravino, e seus olhos fixos param observando o rapaz por uns 20 segundos, movendo novamente a cabeça para frente a modo de observar a todos:
Não tenho traidores aqui, tenho potenciais a serem explorados, e se tiverem exito, terão um destino.. terão futuro dentro da camarila
O homem fala e somente seus olhos se movem alem dos labios que falam, o silencio é grande, ate mesmo a respiração pode ser ouvida com a sala vazia que aumenta o som, e o homem fala novamente em tom autoritario e com comando na voz:
cada um dos senhores busca algo, e isso sera revelado com o tempo, e os premios serão dados com os campeões, e seus trabalhos demonstrados em esforços feitos para mim, em que cada um aqui pode me ser utiu, vamos la, se pronunciem. ?
o homem espera falarem.. pacientemente.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
avatar

Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Data de inscrição : 28/10/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Seg 21 Fev 2011, 18:24

Dando um passo a frente, levanto minha face olhando para o Justicar:

Senhor, sendo assim com sua honrosa presença visto que acabei de me apresentar, e o senhor assim nos presenteou, nos dando liberdade de pronunciarmos.
Todos os dias fazemos escolhas, decidimos por algo a fazer ou não.
Podem ser coisas simples como a cor de uma camisa, qual o filme que iremos ver entre as opções apresentadas.
São decisões, escolhas que mesmo que tenhamos errado ao fazê-lo pouca ou nenhuma repercussão acontecerão com nossa vida presente ou futura. A cor da camisa não combina com a maioria das calças que tenho ou o filme que resolvemos assistir foi um aborrecimento. São situações que até podemos recordar mais tarde com risadas ou como exemplo para decisões, escolhas futuras.
Mas a vida nos reserva também em algum momento situações em que as escolhas, as decisões que precisamos tomar quando colocadas em prática vão alterar profundamente nossa vida. De uma maneira ou outra. Então ficas protelando, transferindo para os amanhãs algo que sabemos que um dia teremos que enfrentar quem sabe então quando a protelação tiver colocado em risco a nossa própria vida.
Metáforas a parte, cada um de nós sabe interiormente que já passamos por situações parecidas e muitas vezes esquecemos as lições aprendidas.
Viver Momentos, do passado tirar aprendizados e saber que o futuro quando chegar será novamente o Momento. Simples não? Simples, por isto que é complicado. Nossa mente parece programada para acreditar que as coisas não podem ser simplesmente simples.
Cada um de nós é um individuo. Único, inigualável, imperfeito, com dons e gens recebidos independente da nossa escolha. Conhecer o que somos, aceitar o que somos e em cima disto aprender que não temos defeitos nem virtudes, Temos características. Saber quais são, não questionar, mas tentar tirar proveito de tudo que nos pode conduzir a viver momentos impermanentes que são. Nada é para sempre. Culturas mostram isto, filosofias, pensamentos, a própria história da humanidade está ai para ser lida, estudada, e erros evitar, com acertos aprender, com nossas próprias idéias viver. Simples, por isto difícil. A simplicidade é complexa em nossas mentes que insistem em não querer ver que sempre existirão caminhos para nos levar onde queremos ir. Mas que nenhum um vento será a favor se não soubermos pra onde fica isto. Se não soubermos o que realmente queremos.
Ver sob outro ângulo. Saber que tudo é impermanente, que acabado temos que recomeçar, que terminado algo novo vai surgir que a noite é o começo do dia que a morte é surgimento de uma nova situação. Sendo assim estou grato de poder servir à Camarila, e mais ainda ter a honrosa oportunidade de te-lo conhecido pessoalmente,


Ao terminar de falar dou uma longa curvatura, medieval de cumprimento, depois dou uma rapida olhada para os homens parados atras dele, me sinto incomodado, sabendo que são dois chacas prontos para atacar, senão não estariam ao seu lado esperando uma ordem, assim me retiro dando um passo para tras, e continuo a esperar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Ter 22 Fev 2011, 08:39

Antonin Artaud escreveu:
Dando um passo a frente, levanto minha face olhando para o Justicar:

Senhor, sendo assim com sua honrosa presença visto que acabei de me apresentar, e o senhor assim nos presenteou, nos dando liberdade de pronunciarmos.
Todos os dias fazemos escolhas, decidimos por algo a fazer ou não.
Podem ser coisas simples como a cor de uma camisa, qual o filme que iremos ver entre as opções apresentadas.
São decisões, escolhas que mesmo que tenhamos errado ao fazê-lo pouca ou nenhuma repercussão acontecerão com nossa vida presente ou futura. A cor da camisa não combina com a maioria das calças que tenho ou o filme que resolvemos assistir foi um aborrecimento. São situações que até podemos recordar mais tarde com risadas ou como exemplo para decisões, escolhas futuras.
Mas a vida nos reserva também em algum momento situações em que as escolhas, as decisões que precisamos tomar quando colocadas em prática vão alterar profundamente nossa vida. De uma maneira ou outra. Então ficas protelando, transferindo para os amanhãs algo que sabemos que um dia teremos que enfrentar quem sabe então quando a protelação tiver colocado em risco a nossa própria vida.
Metáforas a parte, cada um de nós sabe interiormente que já passamos por situações parecidas e muitas vezes esquecemos as lições aprendidas.
Viver Momentos, do passado tirar aprendizados e saber que o futuro quando chegar será novamente o Momento. Simples não? Simples, por isto que é complicado. Nossa mente parece programada para acreditar que as coisas não podem ser simplesmente simples.
Cada um de nós é um individuo. Único, inigualável, imperfeito, com dons e gens recebidos independente da nossa escolha. Conhecer o que somos, aceitar o que somos e em cima disto aprender que não temos defeitos nem virtudes, Temos características. Saber quais são, não questionar, mas tentar tirar proveito de tudo que nos pode conduzir a viver momentos impermanentes que são. Nada é para sempre. Culturas mostram isto, filosofias, pensamentos, a própria história da humanidade está ai para ser lida, estudada, e erros evitar, com acertos aprender, com nossas próprias idéias viver. Simples, por isto difícil. A simplicidade é complexa em nossas mentes que insistem em não querer ver que sempre existirão caminhos para nos levar onde queremos ir. Mas que nenhum um vento será a favor se não soubermos pra onde fica isto. Se não soubermos o que realmente queremos.
Ver sob outro ângulo. Saber que tudo é impermanente, que acabado temos que recomeçar, que terminado algo novo vai surgir que a noite é o começo do dia que a morte é surgimento de uma nova situação. Sendo assim estou grato de poder servir à Camarila, e mais ainda ter a honrosa oportunidade de te-lo conhecido pessoalmente,


Ao terminar de falar dou uma longa curvatura, medieval de cumprimento, depois dou uma rapida olhada para os homens parados atras dele, me sinto incomodado, sabendo que são dois chacas prontos para atacar, senão não estariam ao seu lado esperando uma ordem, assim me retiro dando um passo para tras, e continuo a esperar.

O Vampiro observar calado com os olhos por alguns segundos pacientemente ate que ele fala em tom duro e arrogante, porem educado:
Escolhi aqui cada um por olhos como ja dito, nenhuma escolha fio em vão, como o Doutor tenha mencionado, acertos e erros existem, e como esperado, um malkaviano sabe mais do que se diz, assim como ja demonstrado aqui com suas palavras,
o homem move seu braço direito roçando na poltrona, trazendo ele para dentro e tocando os cinco pontos dos dedos uns com ons outros em forma analitica:
O trabalho de cada um aqui sera silencioso, sem algazarra e levantar suspeitas, clãs diferentes para trabalhos diferentes, estão sozinhos, trabalharão como quiserem , com as parcerias escolhidas, os que melhores se adaptarem entre si, mas a ordem do trabalho sera a seguinte
o Justicar se levanta de sua poltrona, sem expressar nenhuma reação de interesse em ninguém:
Primeiramente descubram sobre o principe desaparecido e os envolvidos nisto, capturem-nos e tragam a mim,isso esta também referente aos ataques aos clãs, encontrem os sabas da cidade e matem-nos..elimine a todos sem piedade, quando terminarem isto, o principado sera restruturado, e vocês , os que se destacarem estarão na linha de frente de minhas escolhas..pensem nisso
o homem olha para traz e agora a penumbra desaparece mostrando os que estão atras dele:
Alguém tem alguma ideia de onde começar as buscas ?

Os que estão atras dele são:
O Alastor


A mulher não citado cargo:



_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Ter 22 Fev 2011, 09:10

Jacqueline ve toda a ação do malkaviano ali presente, e realmente ela se ve impressionada com as palavras ditas, algo de fato com um profundo sentido, e de cerrto modo foi o unico que ganhou um comentario direto do Justicar, um malkaniano que muitos temem e querem se ver longe ganhou as palavras... * ela da um leve sorriso em quanto pensa *
Ele pergunta se alguem tem alguma pista, e dou uma olhada para o Senhor Clous esperando que ele se manifeste, mas em tentativa de adiantar a situação dou novamente um passo a frente, ela não o encara e fala:

A Regente de nussa capela foi una vitima desses ataques, ainda não sabiemos se esta morta ou não, mas temos una provavel localizacion, não temos certeza se é correta mas começarremos por la, e tambiém encontrei um rastreador em meu carro, obviamente colocado por um inimigo que atacava nossa casa, se for feita uma averiguação correta obteremos pistas.

Ela permanece parada com as mão para tras, e da um passo regressivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ahenobarbus
Delegado
avatar

Número de Mensagens : 159
Idade : 38
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Ter 22 Fev 2011, 09:18

dou um passo a frente me reverencio em sinal de respeito.

- espero que por nao ser de um clan dentro da camarila seja mais facil pra mim infiltrar e conseguir informacoes que sejam uteis, a busca pelo principe desaparecido e no que for possivel referente a estes ataques as familia da camarila aqui presentes.

- nao vejo problemas em trabalhar com niguem e espero ser ultiu a este proposito aqui solicitado.

dou um passo atras pego um ultimo cigarro de dentro da carteira colocando a mesma novamente no bolso coloco na boca mais nao acendo.

coloco as duas maos dentro do bolso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Ter 22 Fev 2011, 09:19

Cloud ouve o jusicar com atenção, e depois o malkaviano que com palavras sabias disse muito, ouve lefreve em seguida e se pronuncia em seguida em tom suave de um ingles limpo Senhor .. Eu como representante da casa Tremere, posso dizer acredito que sem riscos de erros que, os ataques aos tremeres estão ligados a ataques feitos pelo saba, e se a senhorita lefreve teve um aparelho implantado em seu veiculo quer dizer que vasculham algo, procuram algo cloud da um passo para frente de cabeça baixa e continua Posso eu com meus dons poder, ajudar na capitura e mesmo no exterminio dos membros do saba, mas ainda assim não sou um mebro de ataques fisicos e possivelmente pereceria em uma luta direta, póderia o senhor direcionar alguém aqui nesta sala a trabalhar conosco ? cloud olha para o justicar de modo suave Eu e a senhorita lefreve podemos trabalhar juntos,e o malkaviano com sua sabedoria poderia nos ser bem utiu, e o ravino pode nos ajudar em adentrar locais sem sermos vistos.. mas.. ainda falta o ataque, sera que o cobra poderia nos ser utiu nisso ? cloud espera a palavra do justicar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Ter 22 Fev 2011, 09:31

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline ve toda a ação do malkaviano ali presente, e realmente ela se ve impressionada com as palavras ditas, algo de fato com um profundo sentido, e de cerrto modo foi o unico que ganhou um comentario direto do Justicar, um malkaniano que muitos temem e querem se ver longe ganhou as palavras... * ela da um leve sorriso em quanto pensa *
Ele pergunta se alguem tem alguma pista, e dou uma olhada para o Senhor Clous esperando que ele se manifeste, mas em tentativa de adiantar a situação dou novamente um passo a frente, ela não o encara e fala:

A Regente de nussa capela foi una vitima desses ataques, ainda não sabiemos se esta morta ou não, mas temos una provavel localizacion, não temos certeza se é correta mas começarremos por la, e tambiém encontrei um rastreador em meu carro, obviamente colocado por um inimigo que atacava nossa casa, se for feita uma averiguação correta obteremos pistas.

Ela permanece parada com as mão para tras, e da um passo regressivo.

ahenobarbus escreveu:
dou um passo a frente me reverencio em sinal de respeito.

- espero que por nao ser de um clan dentro da camarila seja mais facil pra mim infiltrar e conseguir informacoes que sejam uteis, a busca pelo principe desaparecido e no que for possivel referente a estes ataques as familia da camarila aqui presentes.

- nao vejo problemas em trabalhar com niguem e espero ser ultiu a este proposito aqui solicitado.

dou um passo atras pego um ultimo cigarro de dentro da carteira colocando a mesma novamente no bolso coloco na boca mais nao acendo.

coloco as duas maos dentro do bolso.

Cloud Camper escreveu:
Cloud ouve o jusicar com atenção, e depois o malkaviano que com palavras sabias disse muito, ouve lefreve em seguida e se pronuncia em seguida em tom suave de um ingles limpo Senhor .. Eu como representante da casa Tremere, posso dizer acredito que sem riscos de erros que, os ataques aos tremeres estão ligados a ataques feitos pelo saba, e se a senhorita lefreve teve um aparelho implantado em seu veiculo quer dizer que vasculham algo, procuram algo cloud da um passo para frente de cabeça baixa e continua Posso eu com meus dons poder, ajudar na capitura e mesmo no exterminio dos membros do saba, mas ainda assim não sou um mebro de ataques fisicos e possivelmente pereceria em uma luta direta, póderia o senhor direcionar alguém aqui nesta sala a trabalhar conosco ? cloud olha para o justicar de modo suave Eu e a senhorita lefreve podemos trabalhar juntos,e o malkaviano com sua sabedoria poderia nos ser bem utiu, e o ravino pode nos ajudar em adentrar locais sem sermos vistos.. mas.. ainda falta o ataque, sera que o cobra poderia nos ser utiu nisso ? cloud espera a palavra do justicar

O Vampiro espera pacientemente falarem e se pronuncia:
Senhores, o senhor cloud teve uma boa idéia, sim vocês podem trabalhar juntos, não quer dizer que tem de andar juntos sem necessidades, e sim o cobra pode ajudar quando for necessário, Jacqueline vocês esta com o objeto com você ai ?.. entregue ele ao meu amigo aqui
O alastor se aproxima de vocês, um calafrio passa pelo corpo, cheiro de morte anda com ele, o poder de matar sem exitar, o poder de seculos esta com ele e vocês mesmo sem dever tremem perante o vampiro assassino que diz em uma voz rouca e onipotente:
Me entregue o objeto menina..
O Alastor estende a mão direita com unhas compridas para pegar o objeto de Lefreve

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
o cobra
Lacaio
avatar

Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Data de inscrição : 18/03/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Ter 22 Fev 2011, 09:32

eu ali como sempre simplesmente olho e observo cada integrante
sem dizer nem uma palavra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Ter 22 Fev 2011, 09:37

Jacqueline sente seu corpo estremecer, de fato ele é poderoso, de rapido ele sente inveja, vontade de um dia poder chegar a tal nivel, sonhos,.
Mas dai ela retira ja pela terceira vez o objeto da bolsa, retira o rastreador e o chipe.
Estendo a mão temendo temendo o fato de que ele exala morte e estar tão proxima dele, me faz não olha-lo na face.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Ter 22 Fev 2011, 09:52

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline sente seu corpo estremecer, de fato ele é poderoso, de rapido ele sente inveja, vontade de um dia poder chegar a tal nivel, sonhos,.
Mas dai ela retira ja pela terceira vez o objeto da bolsa, retira o rastreador e o chipe.
Estendo a mão temendo temendo o fato de que ele exala morte e estar tão proxima dele, me faz não olha-lo na face.

O alastor pega o objeto,e seus olhos se contraem para cima, mostrando o vermelho de onde seria branco e por uns 10 segundos ele fica neste estado, a sala em silencio e ele volta a olhar para lefreve falando em tom rouco:
não tenha medo menina, não vou mata-la, nem a você e nem a nenhum de vocês aqui, desde que cumpram seus trabalhos, nosso Justicar vai embora ainda esta noite mas eu estarei nas redondezas de olho em vocês e se algum aqui sair da linha, tera um breve encontro comigo
o homem se vira para o Justicar e fala como um tom de serviço, mas demonstrado grade respeito:
senhor, o objeto foi manipulado varias vezes, mas tive visões lucidas de onde esteve, e o homem que manipulou este objeto quando colocado no veiculo foi um gangrel, uma gangrel para ser mais exato, pertencente ao sabá e ela estava com mais tres membros quando montado, porem não tive visões fortes a este respeito.. acredito ser lasombra e tizimisce..mas não garanto os clãs ditos aqui.
O justicar ouve respeitosamente as palavras do seu oficial direto e falando em um tom autoritario, e sem exitar ele diz:
Vão...a cidade esta caindo e nos vamos levanta-la.. trabalhem juntos assim como dito antes,
o Justicar olha para a mulher falando:
entregue a eles..
a mulher se aproxima de cada qual na sala com uma pulseira, falando.
a pulseira é um rastreador, algo manipulado por mim em sua criação, e servira para nos alertarmos de traição.. o que fizer o objeto mandada uma "tradução" mental ao alastor que tambem usa um destes, e se tiverem contato com vampiros do saba..e não cumprirem o dever.. o alastor sabera quem foi.. serve somente para isso, e pode ser retirado a qualquer momento, porem a remoção sem autorização ja o poe automaticamente na lista vermelha.. estão intendido ?
a mulher estende uma caixa vermelha com varios objetos indenticos para vocês pegarem e colocarem no pulso e conclui:
não pensem que este objeto sera para laço sanguineo, ou similar, se fosse isso não daria o trabalho de fazer tau coisa, seria mais simples pega-los e fazelos beber, seria mais simples e facil.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Ter 22 Fev 2011, 09:57

Cloud ouve as palavras do justicar, do alastor e finalmente da mulher.. um objeto não desconhecido não é algo que eu goste, mas como ela disse, seria mais facil obrigar a fazer..isso ela tem razão..cloud anda em direção da mulher pegando uma das pulseiras e colocando em seu pulso ficara em mim ate segunda ordem senhora.. cloud da um passo para traz se coplocando em seu lugar, e prendendo a pulseira no punho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Ter 22 Fev 2011, 10:08

Jaqueline observa senhor Cloud pegar a tal pulseira, e realmente percebe que ali esta um rigorosa organização, e organização é apreciada pelo nosso clãn, ela da um suspiro pensativa, esperando mais alguem se prontificar, mas ve que os dois tremres realmente que tomariam a iniciativa.
Ela anda em direção da mulher, pensando se ela seria um alastor também, mas isso não me diz respeito, claro que para Jacqueline quando palavras do tipo poder são mencionada pouco ela pensa, depois ela pega um pulseira e coloca no seu braço, olha para ela e apenas faço um sinal com a cabeça, depois retorno para meu lugar esperando que os outros terminem, pois também axo melhor se andarmos todos juntos e no menor numero de carros possivel, para chamar menos atenção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
o cobra
Lacaio
avatar

Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Data de inscrição : 18/03/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Ter 22 Fev 2011, 17:13

após ouvir as palavras da mulher pego uma das pulseiras coloco em meu pulso
e retorno onde estava, espero os integrantes sair um a um pois eu serei o ultimo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Antonin Artaud
Lider Anarquista
avatar

Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Data de inscrição : 28/10/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qua 23 Fev 2011, 03:42

Antonin anda lentamente até a mulher com as pulseiras, neste momento sua mente esta vazia, e ele nada diz, apenas pega o objeto, volta para o seu lugar, ergue a pulseira na altura dos olhos e fica olhando-o por alguns segundos, um pouco desconfiado, talvez cauteloso, mas prefere crer nas palavras da mulher e coloca a pulseira no pulso assim como os outros. Mas não gostando nem um pouco de saber que estara sendo vigiado pelo Alastor, outrora ja não bastasse com sua mente doentia aquela velha mania de perseguição, de que alguem o queira matar, sempre e sempre, agora este ai ainda para pesar mais ainda sua mente.
Depois ele apenas fica aguardando todos pegarem suas pulseiras e analizando qual sera o proximo passo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qua 23 Fev 2011, 08:55

Cloud Camper escreveu:
Cloud ouve as palavras do justicar, do alastor e finalmente da mulher.. um objeto não desconhecido não é algo que eu goste, mas como ela disse, seria mais facil obrigar a fazer..isso ela tem razão..cloud anda em direção da mulher pegando uma das pulseiras e colocando em seu pulso ficara em mim ate segunda ordem senhora.. cloud da um passo para traz se coplocando em seu lugar, e prendendo a pulseira no punho

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jaqueline observa senhor Cloud pegar a tal pulseira, e realmente percebe que ali esta um rigorosa organização, e organização é apreciada pelo nosso clãn, ela da um suspiro pensativa, esperando mais alguem se prontificar, mas ve que os dois tremres realmente que tomariam a iniciativa.
Ela anda em direção da mulher, pensando se ela seria um alastor também, mas isso não me diz respeito, claro que para Jacqueline quando palavras do tipo poder são mencionada pouco ela pensa, depois ela pega um pulseira e coloca no seu braço, olha para ela e apenas faço um sinal com a cabeça, depois retorno para meu lugar esperando que os outros terminem, pois também axo melhor se andarmos todos juntos e no menor numero de carros possivel, para chamar menos atenção.

o cobra escreveu:
após ouvir as palavras da mulher pego uma das pulseiras coloco em meu pulso
e retorno onde estava, espero os integrantes sair um a um pois eu serei o ultimo

Antonin Artaud escreveu:
Antonin anda lentamente até a mulher com as pulseiras, neste momento sua mente esta vazia, e ele nada diz, apenas pega o objeto, volta para o seu lugar, ergue a pulseira na altura dos olhos e fica olhando-o por alguns segundos, um pouco desconfiado, talvez cauteloso, mas prefere crer nas palavras da mulher e coloca a pulseira no pulso assim como os outros. Mas não gostando nem um pouco de saber que estara sendo vigiado pelo Alastor, outrora ja não bastasse com sua mente doentia aquela velha mania de perseguição, de que alguem o queira matar, sempre e sempre, agora este ai ainda para pesar mais ainda sua mente.
Depois ele apenas fica aguardando todos pegarem suas pulseiras e analizando qual sera o proximo passo.


O justicar em pé, observa cada um e simplesmente pronuncia suas palavras finais:
Eu irei sair da cidade, e minha presença não deve ser citada em nenhuma situação a nenhum fora desta reunião, o Alastor Argelis estara nas cidade vizinhas, percorrendo o pais de Barha averiguando negócios para mim,e traidores, e vira na cidade a cada duas ou tres semanas, mas data definida nada sera revelado aqui
O vampiro se move pacientemente pela sala, em silencio total indo e vindo pensando em algo ate que diz em tom autoritário:
A senhorita aqui perante voz cuidara de alguns negócios para mim, ela é minha vigia pessoal, uma "filha" para mim, mesmo que não de meu sangue, porem éla é minha afilhada e tera de vocês contribuição total para remover os peões indesejáveis desta camarila
o Justicar olha para o cobra e fala em tom autoritario:
Senhor cobra.. o senhor sera mandado diretamente pela minha querida Paloma...minha arconte peregrina preferida, e ela se apresentara para a camarila local, e o senhor sera seus punhos perante os obstaculos, trabalhara na surdina, não que eu precise disso, porem não quero olhos cruéis para ela, e o senhor fara o trabalho dos nomes que ela lhe enviar, e quando não estiver trabalhando em nome dela, o senhor ira ajudar os outros membros desta reunião em ondem de pedidos feitos por eles.. esta entendido senhor Cobra ?!?..
O homem olha para o cobra e conclui:
o seu pagamento sera feito pelos seus préstimos.. trabalhe e sera bem recompensado, diga o que precisara dentro do cabivel e lhe sera dado.
O vampiro olha para os demais falando em tom de ordem, a forma arrogante so mostra o quanto ele detém o poder .. talvez o vampiro mais poderoso de todo aquele pais de Barha
os demais aqui irão acabar com os vampiros do saba, destruam ou os capturem vivos, vivos eles tem mais valor para mim, mas em ultimo caso matem-nos,devo lhes lembrar que provas serão cobradas de vocês, para não ocorrer erro de matar vampiros de nossa camarila, e senhor ahenobarbus tome sua pulseira, leve ela com o senhor e ponha em seu pulso,lembre se que pode retira-la, e para o senhor eu irei permitir remove-la quando necessidades acarretarem infiltração, mas deve ser informado a senhorita paloma com antecedência, e dito onde sera o local da infiltração
O vampiro se move rumo a parede sentando-se novamente em sua poltrona confortavelmente, e o Algoz e a Arconte se movem para de traz da poltrona e o vampiro mestre fala:
Vão agora se nenhuma outra pergunta tiverem, trabalhem e serão recompensados, durmam e serão julgados...como dito antes, eu não pretendo voltar a esta cidade tão em breve, e se agirem corretamente eu não precisarei voltar, e senhorita Paloma entrara em contato com cada qual, ela ja tem seus numeros de celular e assim ela entrara em contato com os senhores, a senha para definir ser ela sera Libélula, falado em tom de comentário, se alguém a mais nada tenha a dizer que seja relevante por favor retirem-se, o senhor pedro também podera ajuda-los a encontrar a senhorita Paloma, se necessário for.


OBS: enquanto o Justicar fala o Alastor se move lentamente para o fundo da sala meio a penumbra e pega um celular e começa a falar algo baixo...muito baixo

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qua 23 Fev 2011, 09:50

Cloud Observa o justicar pronunciar-se, observa o Alastor indo mais para o fundo, mas não se incomoda com sua conversa, ele não tem nada a ver com aquilo e não ousaria se arriscar a ouvir a conversa, a muito cloud não fuma, isso o deixa nervoso e com respeito na face acende um cigarro quando o Justicar diz que a reunião terminou, Cloud audaciosamente da um passo novamente para a frente em sinal de falar, dando um trago em seu cigarro e com cabeça baixa fala dirigido ao justicar Senhor eu farei o meu melhor, e tratarei a senhorita Paloma como sendo o senhor na ausencia de sua presença, e creia que matarei somente aqueles impossibilitados de captura viva,e os guardarei para o senhor, tentarei ao meu maximo trabalhar em conjunto com os presentes na sala,e fazer as ordens do senhor alastor, e creio que todos farão o mesmo, foi uma honra senhor estar em sua presença e por favor permita-me retirar-me desta sala com seu apoio. Cloud da um passo para tras com sua maleta em mão, e se direciona ate a porta abrindo-a e saindo.

OFF: Cloud na outra sala espera Jacqueline e os outros membros da sala para falarem-se
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ahenobarbus
Delegado
avatar

Número de Mensagens : 159
Idade : 38
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qua 23 Fev 2011, 11:51

quando ele justicar se dirige a minha pessoa fico apreensivo, pelo a pulseira de sua mao e coloco no ´pulso.

- com certeza espero que enteda que as veses sera necessario a retirada da mesma e quando for necessario procurarei avisar a sra. paloma, so queria deixar bem claro a todos aqui presente que nunca serei um traidor, mais que se necessario ao sucesso da missao eu tenha que me passar por um espero que entedam e lembrem bem disso antes de me atacarem caso isso seja necessario quando eu estiver infiltrado.

retorno ao meu canto e observo a todos os presentes na sala e principalmente a reacao do justicar.

acendo meu cigarro, que estava na boca e coloco o isqueiro no bolso, pegando meu celular.

- Senhorita paloma desde ja gostaria que a senhora me passasse o numero do seu celular para contato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
o cobra
Lacaio
avatar

Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Data de inscrição : 18/03/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qua 23 Fev 2011, 17:17

o cobra simplemente o reverencia no estilo antigo se curvando e sinalizando com a cabeça que sim.
sem falar nada para poder manter sua indentidade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qua 23 Fev 2011, 17:37

Jacqueline apenas permanece observando a todos na sala enquanto pegam suas pulseiras, o Alastor esta ao fundo conversando, mas ela sequer se arriscaria tentar ouvir, mesma a vontade sendo grande.
Ela não tem mais nada de relevante a dizer, e a Senhorita Paloma parece ja estar muito beem protegida, alias concerteza sendo praticamente uma filha de Justicar, ela nem precisaria de nossa proteção, intão Jacqueline vai em direção a porta de acesso à outra sala, onde Cloud ja esta a esperar.
Chegando la ela olha para ele enquanto os outros não vem e começa ja a ver o que farão:


Ou confian muito en nós, ou não se inportam se morrermos, mas vou tentar ficar con la primeirra opicion, non serra facil convence-los a coisas mais planejadas, non ha clan mais prudente que o nosso, estamos em conpania de dois clãn independentes non serra nada agradavel, principalmente sendo assamita e ravno, mas se un Justicar os convocou é por que são confiaveis, ou melhor dizendo, devem fazer su parte assi como nós a nossa, esperrarei parra ver o que farão, se todos concordarão em ir conosco, tenho que pegar uns objetos en mi casa, a uns 20 minutos daqui. E talvez ....

Jacqueline esta agora com o olhar vago, esta pensando em alguma coisa, mas nada diz....

obs: narrador você não citou se o Alastor me devolveu ou não o rastreador, gostaria de saber.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qua 23 Fev 2011, 22:02

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline apenas permanece observando a todos na sala enquanto pegam suas pulseiras, o Alastor esta ao fundo conversando, mas ela sequer se arriscaria tentar ouvir, mesma a vontade sendo grande.
Ela não tem mais nada de relevante a dizer, e a Senhorita Paloma parece ja estar muito beem protegida, alias concerteza sendo praticamente uma filha de Justicar, ela nem precisaria de nossa proteção, intão Jacqueline vai em direção a porta de acesso à outra sala, onde Cloud ja esta a esperar.
Chegando la ela olha para ele enquanto os outros não vem e começa ja a ver o que farão:


Ou confian muito en nós, ou não se inportam se morrermos, mas vou tentar ficar con la primeirra opicion, non serra facil convence-los a coisas mais planejadas, non ha clan mais prudente que o nosso, estamos em conpania de dois clãn independentes non serra nada agradavel, principalmente sendo assamita e ravno, mas se un Justicar os convocou é por que são confiaveis, ou melhor dizendo, devem fazer su parte assi como nós a nossa, esperrarei parra ver o que farão, se todos concordarão em ir conosco, tenho que pegar uns objetos en mi casa, a uns 20 minutos daqui. E talvez ....

Jacqueline esta agora com o olhar vago, esta pensando em alguma coisa, mas nada diz....

obs: narrador você não citou se o Alastor me devolveu ou não o rastreador, gostaria de saber.....

Cloud passa para a outra sala e quando esta na porta lefreve aparece logo atras, lhe falando e cloud ouve com atenção segurando sua maleta em uma mão, e dando um trago em outra mão, cloud sorri para lefreve com certo entusiasmo quando fala de maneira até mesmo demonstrado satisfação em um sotaque ingles/italiano Mi cara io no sei se ele confia em mim, tauvez si..tauvez nom Cloud sorri indo em direção da mesa do "professor" na sala anterior, "limpando" a mesa retirando tudo de cima e colocando no chão, mostrando entusiasmo si ele no confia em mim, pouco me importa, ou mesmo se confia melhor sera, vou mostrar mio valore, e si ele passara a confiar, vejo isso como uno teste, e eu vou passar nestre teste madame lefreve cloud pega sua pasta abrindo-a em cima da mesa de modo que ela abra "contra" a vampira a modo que ela não veja o que tem dentro, retirando um mapa e um caderno de anotações fechando a pasta em seguida e abrindo o mapa na mesa,Por sorte mi amica, io ja estava investigando locais possiveis de saba pela cidade, e su ligaciones com certas areas..vejamos..hum onde era mesmo que eu tinha anotado, assssimmm aqui estas cloud aponta para tres locais marcados no mapa com um circulo isso mesmo, possiveis locais onde os sabas estejam, e se eles estiverem com a nostra regente, descubriremos nem que seja na base da força.. Cloud sorri novamente para a vampira como se tivece ganhado algo, como se ele estivece ganhando um presente quando mostrar nostro valor mi cara lefreve, imagina la possibilidade, imagina o statos diante dos tremeres, um vampiro que nem mesmo é ancião, abatendo anciões em statos, em magia..io tenho algunos brinquedos que podem ser mui uteis, e ate mesmo para lo assamita, se ele estiver disposto a colaborare. Cloud da um trago em seu cigarro de modo profundo esperando que lefreve se pronuncie e que os outros membros saiam da sala para se falarem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qui 24 Fev 2011, 04:13

Lefreve esta atenta nas palavras de Senhor Cloud, ela o observa e tenta imaginar em sua mente que tipo de pessoa é o senhor Cloud, por que vir tão preparado da Italia, a mando de que ..... "poder de fato" ela pensa...... Mas fugindo de seus pensamentos ela esta a observar o mapa sobre a mesa, ela olha os tres pontos e verifica se algum dos tres coincide com o local indicado pela carniçal da capela.
Ela então da a volta na mesa, ficando assim de costas para ele, ela se apoia as costas na mesa e cruza os braços, quando começa a falar:

Status, poder, conhecimento * ela da um sorriso e se cala por alguns segundo * Concertieza vale a pena arriscar.... muito bem, clarro que a regente é nosso principal objetivo, se ela estiver viva, serra una testemunha perfeita, eu acretido que a estejam mantendo viva, eles atacarram os tremere pois concertieza devem estar en busca da Capela, non sei se você sabe mas a capela ja foi atacada a 10 anos atras e teve eu axo que 12 talismãs roubados.... dai enton se mudarram para o novo local........ se eles eston querrendo destruir a camarila, eles sabien que nós quem temos as melhorres armas, devemos confiar na regente que deve resistir o maximo que puder ...

Agora ela se vira para o mapa, fanlando:

Vamos esperrar todos virem parra ca, se nós nos dividirmos em tres conseguiriamos atingir as 3 areas de una só vez.... mas pense, non devemos subestima-los eles tambien tem membros fortes assi como a camarila e estão em grande numerro.... vejamos se nos dividirmos en 3 grupos tem as vantagens que: chama menos atencion, podemos agir com cautela, mas as desvantagens são: se atacados por un grupo mui grande terriamos menos defesa ......... agorra se formos todos ao mesmo local as vantagens são: nos infiltrarriamos mais rapido, atacarriamos con força total garrantindo o sucesso, mas as desvantagens são: nós ate poderriamos garrantir a vitória no local, mas talvez se os grupos das outras 2 areas ficassem sabiendo do ataque mudassem do lugar.......... É realmente una teia de aranha.

* Ela suspira profundamente como pensando em uma solução e depois conclui *

Eles devem nos dar algun materrial tambien, nos ajudarraim dois furgões parra colocar inimigos ainda vivos, um pocuo de sangue parra os outros pois nós ja temos nossos metodos, e algunas armas seriam uteis, emborra chamem atencion .....Vamos ver o que os outros dirão .... e então .... o que você acha?

obs: Narrador não esqueça de dizer se algum dos 3 pontos no mapa do Cloud coicincide com o local indicado pela carniçal da capela....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Antonin Artaud
Lider Anarquista
avatar

Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Data de inscrição : 28/10/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qui 24 Fev 2011, 09:00

Antonin percebendo que sua estadia ali esta no fim, e que nada mais tem a pronunciar, se vira a anda rumo a sala onde estava anteriormente, a esta altura ele ja retirou novamente sua navalha, e esta a brincar de abrir e fechar..... se aproximando ele ve que os dos feiticeiros ja estão confabulando..... falo para eles enquanto me aproximo:

Quão cruel é o destino neh?! Se queremos chegar a algum lugar parece que teremos que trabalhar juntos.

Ele anda ate que se aproxime deles e erguendo a cabeça de modo que eles vejam a minha face que se escondia na aba da cartola, e com uma feição comica ele aponta para os dois indicando-os, diz:

O que dara a união da loucura * aponda para si mesmo indicando * com a sabedoria...

Ainda mais comico diz:
Sera divertido acompahar vocês dois nessa aventura e ver o que os tremeres tem dentro da cartola, Talvez saira algum coelhinho dentro disto? É o que veremos, mas antes de mais nada, sera UM PRAZER trabalhar com vocês dois..... e aprender um pouco sobre sua feitiçaria.
Ele da uma gargalhada alta e continua....
Só espero que desse baralho, em vez de uma dama não saia um Á sde paus...... nesse baralho seria eu um curinga, ou uma charada?

Ele apresenta uma aparencia incrivelmente tranquila......
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qui 24 Fev 2011, 09:19

Ela observa o Malkaviano entrar, interrompendo nossa conversa antes que senhor cloud pudesse dar sua opinião.
O malkaviano fala e ela fica a pensar se ele esta debochando ou falando algo de fato com fundamento, mas ela apenas sorri erguendo também a cabeça e fala para ambos:

Vamos esperrar que todos venham ate aqui parra vermos como irremos agir, não adianta nos presipitarmos e planejarmos algo entre nós tres, ja adianto senhor Antonin que temos sim um destino, e por mim sera bem vindo....

Ela apenas observa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qui 24 Fev 2011, 09:26

ahenobarbus escreveu:
quando ele justicar se dirige a minha pessoa fico apreensivo, pelo a pulseira de sua mao e coloco no ´pulso.

- com certeza espero que enteda que as veses sera necessario a retirada da mesma e quando for necessario procurarei avisar a sra. paloma, so queria deixar bem claro a todos aqui presente que nunca serei um traidor, mais que se necessario ao sucesso da missao eu tenha que me passar por um espero que entedam e lembrem bem disso antes de me atacarem caso isso seja necessario quando eu estiver infiltrado.

retorno ao meu canto e observo a todos os presentes na sala e principalmente a reacao do justicar.

acendo meu cigarro, que estava na boca e coloco o isqueiro no bolso, pegando meu celular.

- Senhorita paloma desde ja gostaria que a senhora me passasse o numero do seu celular para contato.

A mulher lhe olha sem sair da sala,e fala em tom autoriratio:
meu numero sera passado pelo senhor Pedro, senhor ahenobarbus, no momento correto pois não quero ser importunada com ninharias, boa noite senhor ahenobarbus.
a mulher se move em direção a porta da sala onde o justicar esta sentado observando,esperando todos sairem para tranca-la

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qui 24 Fev 2011, 09:34

Jacqueline Lefevre escreveu:
Lefreve esta atenta nas palavras de Senhor Cloud, ela o observa e tenta imaginar em sua mente que tipo de pessoa é o senhor Cloud, por que vir tão preparado da Italia, a mando de que ..... "poder de fato" ela pensa...... Mas fugindo de seus pensamentos ela esta a observar o mapa sobre a mesa, ela olha os tres pontos e verifica se algum dos tres coincide com o local indicado pela carniçal da capela.
Ela então da a volta na mesa, ficando assim de costas para ele, ela se apoia as costas na mesa e cruza os braços, quando começa a falar:

Status, poder, conhecimento * ela da um sorriso e se cala por alguns segundo * Concertieza vale a pena arriscar.... muito bem, clarro que a regente é nosso principal objetivo, se ela estiver viva, serra una testemunha perfeita, eu acretido que a estejam mantendo viva, eles atacarram os tremere pois concertieza devem estar en busca da Capela, non sei se você sabe mas a capela ja foi atacada a 10 anos atras e teve eu axo que 12 talismãs roubados.... dai enton se mudarram para o novo local........ se eles eston querrendo destruir a camarila, eles sabien que nós quem temos as melhorres armas, devemos confiar na regente que deve resistir o maximo que puder ...

Agora ela se vira para o mapa, fanlando:

Vamos esperrar todos virem parra ca, se nós nos dividirmos em tres conseguiriamos atingir as 3 areas de una só vez.... mas pense, non devemos subestima-los eles tambien tem membros fortes assi como a camarila e estão em grande numerro.... vejamos se nos dividirmos en 3 grupos tem as vantagens que: chama menos atencion, podemos agir com cautela, mas as desvantagens são: se atacados por un grupo mui grande terriamos menos defesa ......... agorra se formos todos ao mesmo local as vantagens são: nos infiltrarriamos mais rapido, atacarriamos con força total garrantindo o sucesso, mas as desvantagens são: nós ate poderriamos garrantir a vitória no local, mas talvez se os grupos das outras 2 areas ficassem sabiendo do ataque mudassem do lugar.......... É realmente una teia de aranha.

* Ela suspira profundamente como pensando em uma solução e depois conclui *

Eles devem nos dar algun materrial tambien, nos ajudarraim dois furgões parra colocar inimigos ainda vivos, um pocuo de sangue parra os outros pois nós ja temos nossos metodos, e algunas armas seriam uteis, emborra chamem atencion .....Vamos ver o que os outros dirão .... e então .... o que você acha?

obs: Narrador não esqueça de dizer se algum dos 3 pontos no mapa do Cloud coicincide com o local indicado pela carniçal da capela....

Antonin Artaud escreveu:
Antonin percebendo que sua estadia ali esta no fim, e que nada mais tem a pronunciar, se vira a anda rumo a sala onde estava anteriormente, a esta altura ele ja retirou novamente sua navalha, e esta a brincar de abrir e fechar..... se aproximando ele ve que os dos feiticeiros ja estão confabulando..... falo para eles enquanto me aproximo:

Quão cruel é o destino neh?! Se queremos chegar a algum lugar parece que teremos que trabalhar juntos.

Ele anda ate que se aproxime deles e erguendo a cabeça de modo que eles vejam a minha face que se escondia na aba da cartola, e com uma feição comica ele aponta para os dois indicando-os, diz:

O que dara a união da loucura * aponda para si mesmo indicando * com a sabedoria...

Ainda mais comico diz:
Sera divertido acompahar vocês dois nessa aventura e ver o que os tremeres tem dentro da cartola, Talvez saira algum coelhinho dentro disto? É o que veremos, mas antes de mais nada, sera UM PRAZER trabalhar com vocês dois..... e aprender um pouco sobre sua feitiçaria.
Ele da uma gargalhada alta e continua....
Só espero que desse baralho, em vez de uma dama não saia um Á sde paus...... nesse baralho seria eu um curinga, ou uma charada?

Ele apresenta uma aparencia incrivelmente tranquila......

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ela observa o Malkaviano entrar, interrompendo nossa conversa antes que senhor cloud pudesse dar sua opinião.
O malkaviano fala e ela fica a pensar se ele esta debochando ou falando algo de fato com fundamento, mas ela apenas sorri erguendo também a cabeça e fala para ambos:

Vamos esperrar que todos venham ate aqui parra vermos como irremos agir, não adianta nos presipitarmos e planejarmos algo entre nós tres, ja adianto senhor Antonin que temos sim um destino, e por mim sera bem vindo....

Ela apenas observa.


Cloud observa o malcaviano e com um sorriso amigo ele diz dando um trago em seu cigarro e ficando ereto com seu corpo com uma das mãos na sua sintura Doltor, de minha cartola sai quais quer coisa que eu queira ou mesmo conheça, basta um pouco de vontade cloud olha para a senhorita lefreve senhorita eu não sabia dos talismãs roubados, e isso com certeza me interessa, e sim os meus desejos são bons, pelo menos para mim e se a regente estiver viva noa a encontraremos, e se alguém mais quiser trabalhar conosco sera bem vindo, mas não ficarei dependente de ninguém, não esperarei as ações e boa vontade de outros, irei caminhar e se alguém quiser andar junto que assim sera, ou eu ando sozinho se necessario for, porem não sou de dividir o ouro das pilhagens com os que não ajudaram a encontra-lo.. cloud fala em tom serio olhando para o mapa pensativo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ahenobarbus
Delegado
avatar

Número de Mensagens : 159
Idade : 38
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qui 24 Fev 2011, 09:50

dou de ombros e saio em direcao a porta, dou um trago no cigarro e passando pela porta penso.

"nao entendo querem que ajudemos quando perguntamos uma coisa tao obvia e tao necessario respondem desta forma."

chego a outra sala onde estao os demais membro, procuro manter um cinzeiro para colocar o quimba do cigarro, como nao sou um mebro da camarila mais sim de fora, procuro me manter a vista mais nao com muita presença, quero apenas que notem minha presença a sala.

- estou a disposicao sou novo na cidade no que puder ajudar estarei aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qui 24 Fev 2011, 10:06

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline apenas permanece observando a todos na sala enquanto pegam suas pulseiras, o Alastor esta ao fundo conversando, mas ela sequer se arriscaria tentar ouvir, mesma a vontade sendo grande.
Ela não tem mais nada de relevante a dizer, e a Senhorita Paloma parece ja estar muito beem protegida, alias concerteza sendo praticamente uma filha de Justicar, ela nem precisaria de nossa proteção, intão Jacqueline vai em direção a porta de acesso à outra sala, onde Cloud ja esta a esperar.
Chegando la ela olha para ele enquanto os outros não vem e começa ja a ver o que farão:


Ou confian muito en nós, ou não se inportam se morrermos, mas vou tentar ficar con la primeirra opicion, non serra facil convence-los a coisas mais planejadas, non ha clan mais prudente que o nosso, estamos em conpania de dois clãn independentes non serra nada agradavel, principalmente sendo assamita e ravno, mas se un Justicar os convocou é por que são confiaveis, ou melhor dizendo, devem fazer su parte assi como nós a nossa, esperrarei parra ver o que farão, se todos concordarão em ir conosco, tenho que pegar uns objetos en mi casa, a uns 20 minutos daqui. E talvez ....

Jacqueline esta agora com o olhar vago, esta pensando em alguma coisa, mas nada diz....

obs: narrador você não citou se o Alastor me devolveu ou não o rastreador, gostaria de saber.....

Antonin Artaud escreveu:
Antonin percebendo que sua estadia ali esta no fim, e que nada mais tem a pronunciar, se vira a anda rumo a sala onde estava anteriormente, a esta altura ele ja retirou novamente sua navalha, e esta a brincar de abrir e fechar..... se aproximando ele ve que os dos feiticeiros ja estão confabulando..... falo para eles enquanto me aproximo:

Quão cruel é o destino neh?! Se queremos chegar a algum lugar parece que teremos que trabalhar juntos.

Ele anda ate que se aproxime deles e erguendo a cabeça de modo que eles vejam a minha face que se escondia na aba da cartola, e com uma feição comica ele aponta para os dois indicando-os, diz:

O que dara a união da loucura * aponda para si mesmo indicando * com a sabedoria...

Ainda mais comico diz:
Sera divertido acompahar vocês dois nessa aventura e ver o que os tremeres tem dentro da cartola, Talvez saira algum coelhinho dentro disto? É o que veremos, mas antes de mais nada, sera UM PRAZER trabalhar com vocês dois..... e aprender um pouco sobre sua feitiçaria.
Ele da uma gargalhada alta e continua....
Só espero que desse baralho, em vez de uma dama não saia um Á sde paus...... nesse baralho seria eu um curinga, ou uma charada?

Ele apresenta uma aparencia incrivelmente tranquila......

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ela observa o Malkaviano entrar, interrompendo nossa conversa antes que senhor cloud pudesse dar sua opinião.
O malkaviano fala e ela fica a pensar se ele esta debochando ou falando algo de fato com fundamento, mas ela apenas sorri erguendo também a cabeça e fala para ambos:

Vamos esperrar que todos venham ate aqui parra vermos como irremos agir, não adianta nos presipitarmos e planejarmos algo entre nós tres, ja adianto senhor Antonin que temos sim um destino, e por mim sera bem vindo....

Ela apenas observa.

Cloud Camper escreveu:
Jacqueline Lefevre escreveu:
Lefreve esta atenta nas palavras de Senhor Cloud, ela o observa e tenta imaginar em sua mente que tipo de pessoa é o senhor Cloud, por que vir tão preparado da Italia, a mando de que ..... "poder de fato" ela pensa...... Mas fugindo de seus pensamentos ela esta a observar o mapa sobre a mesa, ela olha os tres pontos e verifica se algum dos tres coincide com o local indicado pela carniçal da capela.
Ela então da a volta na mesa, ficando assim de costas para ele, ela se apoia as costas na mesa e cruza os braços, quando começa a falar:

Status, poder, conhecimento * ela da um sorriso e se cala por alguns segundo * Concertieza vale a pena arriscar.... muito bem, clarro que a regente é nosso principal objetivo, se ela estiver viva, serra una testemunha perfeita, eu acretido que a estejam mantendo viva, eles atacarram os tremere pois concertieza devem estar en busca da Capela, non sei se você sabe mas a capela ja foi atacada a 10 anos atras e teve eu axo que 12 talismãs roubados.... dai enton se mudarram para o novo local........ se eles eston querrendo destruir a camarila, eles sabien que nós quem temos as melhorres armas, devemos confiar na regente que deve resistir o maximo que puder ...

Agora ela se vira para o mapa, fanlando:

Vamos esperrar todos virem parra ca, se nós nos dividirmos em tres conseguiriamos atingir as 3 areas de una só vez.... mas pense, non devemos subestima-los eles tambien tem membros fortes assi como a camarila e estão em grande numerro.... vejamos se nos dividirmos en 3 grupos tem as vantagens que: chama menos atencion, podemos agir com cautela, mas as desvantagens são: se atacados por un grupo mui grande terriamos menos defesa ......... agorra se formos todos ao mesmo local as vantagens são: nos infiltrarriamos mais rapido, atacarriamos con força total garrantindo o sucesso, mas as desvantagens são: nós ate poderriamos garrantir a vitória no local, mas talvez se os grupos das outras 2 areas ficassem sabiendo do ataque mudassem do lugar.......... É realmente una teia de aranha.

* Ela suspira profundamente como pensando em uma solução e depois conclui *

Eles devem nos dar algun materrial tambien, nos ajudarraim dois furgões parra colocar inimigos ainda vivos, um pocuo de sangue parra os outros pois nós ja temos nossos metodos, e algunas armas seriam uteis, emborra chamem atencion .....Vamos ver o que os outros dirão .... e então .... o que você acha?

obs: Narrador não esqueça de dizer se algum dos 3 pontos no mapa do Cloud coicincide com o local indicado pela carniçal da capela....

Antonin Artaud escreveu:
Antonin percebendo que sua estadia ali esta no fim, e que nada mais tem a pronunciar, se vira a anda rumo a sala onde estava anteriormente, a esta altura ele ja retirou novamente sua navalha, e esta a brincar de abrir e fechar..... se aproximando ele ve que os dos feiticeiros ja estão confabulando..... falo para eles enquanto me aproximo:

Quão cruel é o destino neh?! Se queremos chegar a algum lugar parece que teremos que trabalhar juntos.

Ele anda ate que se aproxime deles e erguendo a cabeça de modo que eles vejam a minha face que se escondia na aba da cartola, e com uma feição comica ele aponta para os dois indicando-os, diz:

O que dara a união da loucura * aponda para si mesmo indicando * com a sabedoria...

Ainda mais comico diz:
Sera divertido acompahar vocês dois nessa aventura e ver o que os tremeres tem dentro da cartola, Talvez saira algum coelhinho dentro disto? É o que veremos, mas antes de mais nada, sera UM PRAZER trabalhar com vocês dois..... e aprender um pouco sobre sua feitiçaria.
Ele da uma gargalhada alta e continua....
Só espero que desse baralho, em vez de uma dama não saia um Á sde paus...... nesse baralho seria eu um curinga, ou uma charada?

Ele apresenta uma aparencia incrivelmente tranquila......

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ela observa o Malkaviano entrar, interrompendo nossa conversa antes que senhor cloud pudesse dar sua opinião.
O malkaviano fala e ela fica a pensar se ele esta debochando ou falando algo de fato com fundamento, mas ela apenas sorri erguendo também a cabeça e fala para ambos:

Vamos esperrar que todos venham ate aqui parra vermos como irremos agir, não adianta nos presipitarmos e planejarmos algo entre nós tres, ja adianto senhor Antonin que temos sim um destino, e por mim sera bem vindo....

Ela apenas observa.


Cloud observa o malcaviano e com um sorriso amigo ele diz dando um trago em seu cigarro e ficando ereto com seu corpo com uma das mãos na sua sintura Doltor, de minha cartola sai quais quer coisa que eu queira ou mesmo conheça, basta um pouco de vontade cloud olha para a senhorita lefreve senhorita eu não sabia dos talismãs roubados, e isso com certeza me interessa, e sim os meus desejos são bons, pelo menos para mim e se a regente estiver viva noa a encontraremos, e se alguém mais quiser trabalhar conosco sera bem vindo, mas não ficarei dependente de ninguém, não esperarei as ações e boa vontade de outros, irei caminhar e se alguém quiser andar junto que assim sera, ou eu ando sozinho se necessario for, porem não sou de dividir o ouro das pilhagens com os que não ajudaram a encontra-lo.. cloud fala em tom serio olhando para o mapa pensativo.

ahenobarbus escreveu:
dou de ombros e saio em direcao a porta, dou um trago no cigarro e passando pela porta penso.

"nao entendo querem que ajudemos quando perguntamos uma coisa tao obvia e tao necessario respondem desta forma."

chego a outra sala onde estao os demais membro, procuro manter um cinzeiro para colocar o quimba do cigarro, como nao sou um mebro da camarila mais sim de fora, procuro me manter a vista mais nao com muita presença, quero apenas que notem minha presença a sala.

- estou a disposicao sou novo na cidade no que puder ajudar estarei aqui.


O homem chamado pedro entra na sala, falando de modo calmo porem serio:
Senhores este aqui é o telefone da senhorita Paloma e o meu..
o homem entrega um cartão a cada um de vocês na sala
so liguem para ela se o meu telefone não atender, caso contrario reportem-se a mim diretamente
O algoz olha em direção do senhor cloud falando:
Senhor cloud entendo sua decisão e mesmo a reluntacia em trabalhar em conjunto, mas deve intender que nesta sala não a traidores, e aqui todos trabalharão em conjunto para avançar da melhor forma a nossa caminhada, ou acha mesmo que tem melhores dons do que eu< se fosse so questao de força, eu mesmo resolveria isso, ou o Alastor na outra sala
o homem olha de modo geral falando:
Muito bem vou deixa-los a sos, e aguardo noticias suas em breve, existem tres automóveis da camarila em nossa garagem e se precisar de algum dele, fale com a portaria de entrada que eles irão liberar algo.
pedro sai da sala deixando vocês a sós.


OFF: Jacqueline o local do mapa coincide dois dos locais com os da capela.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
o cobra
Lacaio
avatar

Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Data de inscrição : 18/03/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qui 24 Fev 2011, 10:09

após todos entrarem na outra sala me locomovo em direção da sala
ao entrar dou uma olhada geral para v onde todos se encontram
vou ate proximo onde o mapa se encontra sem falar nada, dou uma bela olhada em tais locais, vejo se conheço alguma DEssa localidades e se mim familiarizo com alguma.

obs: narrador espero sua resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qui 24 Fev 2011, 10:16

o cobra escreveu:
após todos entrarem na outra sala me locomovo em direção da sala
ao entrar dou uma olhada geral para v onde todos se encontram
vou ate proximo onde o mapa se encontra sem falar nada, dou uma bela olhada em tais locais, vejo se conheço alguma DEssa localidades e se mim familiarizo com alguma.

obs: narrador espero sua resposta.

Não o local não é reconhecido por voce.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qui 24 Fev 2011, 11:50

Jacqueline fica um tanto apreensiva com a situação, trabalhar com pessoas desconhecidas, mas se isso nos foi reportado é isso que vamos fazer, ela repete a velha frase em sua cabeça * no fim tera que valer a pena * ....
Ela espera que alguem se manifeste mas cre que ninguem o fara estando na situação em que estão, ela começa a andar se afastando um pouco dos demais e depois se virando para eles ela se pronuncia:

Mui bem, todos aqui são bem crescido enton axo que se vamos trabalhar juntos sejamoss sinceros, non sera nada agradavel tanto pra vocês quanto para mim, mas quem somos nós para criticar a palavras que nos foi dada, que somos nós para julgar perante a palavra que foi o juri? ...... Ela da uma suspiro e prossegue....

Non sei o que cada um aqui pretende, mas axo que serria bom vermos nossa maneirra de trabalhar, independente dos motivos de cada um, eliminar um inimigo deve ser prazeroso da mesma meneirra para todos os clãns.....
Inton vou lhes dizer o meu ponto de vista, ninguem precisa concordar ou descordar de nada, serra apenas mi opinion, e se desejado cada um deve dar sua opinião parra chegarmos en un concensso......
Temos aqui 3 possiveis localidades de grupos inimigos, mas estamos con una duvida, se for o caso de trabalharmos juntos como foi pedido, qual estratégia usar?
Ou nós atacamos con força total um ponto de cada vez, assim non terriamos perdas e serriamos mais rapidos, mas isso poderra chamar atencion dos que estiverem nos outros dois locais provocando talvez a fulga deles......
ou inton nos dividirmos, divididos teremos menos defesa mas estarremos nos tres lugarres ao mesmo tienpo ......
Sincerramiente os dois tem sus pontos fracos e fortes, mas a minha opinion por pior que seja é irmos todos juntos a un só local e matar todos parra que non possam ter a chance de avisar os deais grupos, e de preferrencia en un só veiculo, un furgão de preferrencia, quanto menos carros menos chama atencion, mas clarro esta é apenas mi opinion, axo que todos deve se pronunciar ...... organização é o sucesso da operacion .....


Ela esta parada de braços cruzados e olha para o teto, não olha especificamente para ninguem, como se todo o tempo estivesse pensando alto, mas ela espera a resposta dos demais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
o cobra
Lacaio
avatar

Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Data de inscrição : 18/03/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Qui 24 Fev 2011, 16:33

eu após v o mapa e como as localidades circuladas ali, vendo que nao tenho nenhum conhecimento afasto-me da proximidade da mesa e ouço com atenção o que a feiticeira tem a falar .
Apos a feiticeira dar seu ponto de vista, eu com a voz um pouco aspera e modificando-a dou uma sugestão.

bem senhorita podemos tambem fazer o seguinte:
no lugar de nos dividirmos em tres grupos seria melhor nos dividirmos em dois pois assim nao teremos tanta baixa de atacke ou de defesa, e tambem gostaria de dar 3 sugetoes.

1° vamos averiguar os tres locais fazer uma investigação miliciosa para que possamos ter certeza de onde das duas localicadades precisamos atacar

2° cronometrar um horario para fazer os dois atackes ao mesmo tempo para que possamos sair o mais rapido possivel e parti para a outra localidade.

3° e principal de todas tentar fazer isso sem chamar atençao. tentar invadir o local sem que eles percebam.

acredito eu se fizermos isso do jeito que estou falando
nao teremos nenhuma baixa. e poderemos completar esse obstaculo com louvor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sex 25 Fev 2011, 03:47

Ela analiza as sugestões do Sr. Cobra, pensa por alguns segundos e conclui.

Si, si intendo se atacarmos dois locais, sobrara um ao qual iremos todos juntos, neh........ faz.

Ela anda ate a mesa do mapa e mostra dois dos tres locais e continua:

Vejam estes dois locais coincidem com locais indicados pela nossa casa, inton deve realmente ter inimigos por la, devemos ir primeirro onde é certeza e deixarmos o terceiro lugar por ultimo...... nos tambien non podemos deixar ninguem escapar, para a noticia de que sabas eston morrendo non se espalhe......
De fato é una boa ideia.....
Mas todos devem manifestar suas opinions parra que non haja desavenças, o que nos dizem?


Ela se vira olhando para todos,,,,,
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Antonin Artaud
Lider Anarquista
avatar

Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Data de inscrição : 28/10/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sex 25 Fev 2011, 07:06

Artaud esta até o momento em silencio, a feiticeira termina de falar, e a sala fica uns segundo em silencio, eu estava ate então encostado na parede ouvindo as opiniões, dai então estando com as minhas navalhas em mãos começo a esfregar uma na outra, fazendo com que ouçam um som metalico emitido pela arranhadura de amabas, acabando assim com o silencio da sala... então começo a fala também:

Bem, pois se assim os Senhores me derem licença concordo com o senhor cobra, acho que a opinião dele é a mais viavel neste momento, o que tenho a dizer é que devemos fazer o que ele disse.... bom, ja qur hoje não nos resta muito tempo pois ja são 1 hora, o que devemos fazer se assim os senhores concordar, como o senhor cobra disse, nos dividirmos em dois grupos e com o tempo restante tirarmos para irmos cada grupo em um dois dois locais indicados no mapa e fazer a mais minuciosa investigação, e estudarmos cada detalhe deles, e se ainda assim não for suficiente hoje tiraremos o tempo necessario que for para investigarmos, então só depois atacar, sera a maneira mais facil de atacarmos sem deixarmos suspeitas ...... sera um ataque de assalto eles não irão nem ver cair, vamos estudar cada entrada e saida, galerias de esgoto, quantos são aproximadamente, vias de acesso para fuga, e todos os tipo de coisas necessarias, só assim então saberemos o que levarmos em termos de armas, bombas e o que for preciso, e o que ha de mais novo em tecnologia para assalto, mas isso o senhor cobra ja deve ter pelo menos o basico, eu creio que com o que nós tivermos em mãos, se quisermos fazer bem feito, tres quatro dias, talvez semanas, para não decepcionarmos o senhor Armand Ravel.
Depois que tivermos, tudo o que precisarmos, então faremos a lista do que iremos usar,
As plantas dos dois locais que iremos atacar, isso eu consigo de boa investigando quais foram as contrutoras que as contruiu......
Agora a cada um se acha capacitado a fazer alguma coisa e os seus dons serão de grande utilidade, a unica coisa nesse momento a fazer, é não se precipitar, e uma vez a ação executada não tem volta, é ir e finalizar o serviço, lembrando sempre sem deixar pistas não queremos que eles saibam que foi a Camarila, e se saber também que se foda, a casa caiu.......
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sex 25 Fev 2011, 07:19

O malkaviano termina de falar, ela ouviu suas palavras e as analisou e faz um balançar com a cabeça em sinal positivo.... e depois fala:

Si, si, una boa observacion Doutor Artaud, concordo con suas palavras.... organizacion é importante como eu ja havia dito.....
Mas ten una coisa, acho eu que non devemos nos demorar para iniciar o ataque, pois eles podem descobrir nossos planos ou desconfiar e fugir, dai então iriamos ter que começar as investigacions novamente, concordo com o Senhor, devemos ir mesmo investigar hoje com o tempo que nos resta, mas amanha nos encontrarmos bem mais cedo para ver as informacions que conseguimos, devemos atacar o quanto antes, e só adiar o ataque se não conseguirmos realmente nada de satisfatório e creio que isso non va va acontecier......


Ela fica agora em silencio, olha para o Ravno e o Sr. Cloud que estão em silencio até o momento....

E vocês, quais suas opinions? ....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sex 25 Fev 2011, 08:18

Cloud ouve o amlkaviano, o Assamita e também lefreve falar, Cloud ouve calado e dando tragos em seu cigarro observando o mapa, imaginando como ir em tres locais de uma so vez, isso é impossivel dentro da situação no momente e o vampiro sabe disso, invadir o lugar é faciu, entrar sem ser visto é outra questão seria, o saba não é tão organizado e todos sabemos disso, porem eles andam em bando, e onde tem um saba tem mais sabás..pensando assim cloud começa seu dialogo em Ingles/italiano querendo enlucidar a situação Mios amicos, vejo tempestade em como dde agua nestre local, piensemos assim, somos cinco vampiros de casas diversas, isto nom me agrada, porem tem la sunas vantagens cloud da um passo para frente se aproximando do mapa observando posso io entrar em locais sem precisar quebrar nada, e mesmo com certa discrição em ser encontrado, os assamitas podem adentrar sem ser vistos e ouvidos e isso é conto velho porem verdadeiro, os ravinos são mestres da ilusão e isso é otimo para se chamar a atenção quando queremos..piensemos.. cloud da um trago no cigarro e a cada nome citado cloud olha para a pessoa em questão eu pienso assim, dividimos em dois grupos de duas pessoas, siendo assim sobrara una pessona, e esta seria o ravino, que pode andar sem levantar suspeitas...dois de nos iremos aos pontos mais relevantes onde suspeita se ter vampiros, e o ravino ira averiguar o lugar com menos suspeitas, e avisara o grupo apos averiguação, retornando se nada tiver onde ele for, os grupos podem ser assim, o malkaviano ira comigo ou com lefreve e o assamita ira com o outro, eu posso me infiltrar sem quebrar nada, porem ainda posso ser visto, dai ficamos a analisar aqui, as melhores escolhas..pelo menos uno de nos dos dois grupos deve de ser melhor em infiltração, e o outro ira como reforso e ajuda de segurança .. Cloud observa a reação dos membros e resanta mais um detalhe una outra questão são as armas, o saba muda de localidade sempre, raramente ficando em um local por mais de 4 dias, os locais podem nem mesmo ter mais ninguém, ou seja , a espera por armas pode atrasar e perdermos as pitas, una outra questone é que armas so dao volume, doi risada na cara de um vampiro que me ameaçar com uma pistola, tenho sinceramente pena dele, cloud da uma risada de deboche e conclui Io tenho una arma muito boa para o assamita, e mais uns detalhes que podem ser usados para nos ajudar, podemos falar que pode ser visto como pequieno reforsos demoniacos...kkkk cloud sorri maliciosamente o assamita tem seus dons, e o malkaviano pode muitas coisas que nem eu mesmo ouso pensar, nao quero ficar louco ou mal compriendido.. cloud olha para o malk..sem ofensas doltor malk cloud olha para os membros esperando resposta de cada qual ali dando tragos em seu cigarro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
o cobra
Lacaio
avatar

Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Data de inscrição : 18/03/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sex 25 Fev 2011, 09:14

o cobra pós ouvir as palavras do caro feticeiro lhe pergunta com a voz aspera e um pouco modificada:
que arma seria essa???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ahenobarbus
Delegado
avatar

Número de Mensagens : 159
Idade : 38
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sex 25 Fev 2011, 09:43

ate o momento em que o sr. cloud Camper, começa a falar permaneco em silencio, escutando o comentario de todos e as alucidacoes de cada um, vendo qual se o melhor plano a ser demonstrado, o Sr. Cobra demonstra ser um bom estrategista e o Sr. Cloud um bom lider, a Senhorita lefreve tambem sera uma otima lider.

me pego a pensar sabas o que eles mais buscam a anarquia o pode e a destruicao da camarila, temos que matar todos os que nao forem necessario e trazer para o justicar aqueles que tiverem as melhores informacoes.

- Sr. Cloud, eu sou novo na cidade mais se me derem o local estarei disposto a ir averiguar sem problemas concordo em forma grupos menores para a investigacao de hj seja melhor, mais contudo como disse anteriormente a senhorita lefreve um ataque em maça nao deixando sobrar ninguem, a cada um destes locais talves seja a melhor opcao.

me virando para a senhorita lefreve.

- pode me dizer onde seria esse terceiro local por favor ?

indicando com a mao o mapa.

- e outra pergunta onde nos encontraremos?

- espero que quanto antes sairmos para essa missao de infiltracao seja melhor para o nosso caso.

procuro no bolso um cigarro mais o meu acabou, olho para o sr. Cloud.

- o sr me arruma um cigarro o meu acabou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sex 25 Fev 2011, 09:53

o cobra escreveu:
o cobra pós ouvir as palavras do caro feticeiro lhe pergunta com a voz aspera e um pouco modificada:
que arma seria essa???


Cloud olha para o assamita, e em uma fala seria em um ingles limpo, dando um trago em seu cigarro fala calmamente uma arma, que arrancada o lacre ira ajuda-lo em seu ataque, e mesmo captura de inimigos senhor cobra. cloud olha para os outros membros aguardando respostas de cada um ali presente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sex 25 Fev 2011, 10:09

ahenobarbus escreveu:
ate o momento em que o sr. cloud Camper, começa a falar permaneco em silencio, escutando o comentario de todos e as alucidacoes de cada um, vendo qual se o melhor plano a ser demonstrado, o Sr. Cobra demonstra ser um bom estrategista e o Sr. Cloud um bom lider, a Senhorita lefreve tambem sera uma otima lider.

me pego a pensar sabas o que eles mais buscam a anarquia o pode e a destruicao da camarila, temos que matar todos os que nao forem necessario e trazer para o justicar aqueles que tiverem as melhores informacoes.

- Sr. Cloud, eu sou novo na cidade mais se me derem o local estarei disposto a ir averiguar sem problemas concordo em forma grupos menores para a investigacao de hj seja melhor, mais contudo como disse anteriormente a senhorita lefreve um ataque em maça nao deixando sobrar ninguem, a cada um destes locais talves seja a melhor opcao.

me virando para a senhorita lefreve.

- pode me dizer onde seria esse terceiro local por favor ?

indicando com a mao o mapa.

- e outra pergunta onde nos encontraremos?

- espero que quanto antes sairmos para essa missao de infiltracao seja melhor para o nosso caso.

procuro no bolso um cigarro mais o meu acabou, olho para o sr. Cloud.

- o sr me arruma um cigarro o meu acabou.

Cloud olha para o Ravinos e conclui falando de forma simpatica ainda fumando seu cigarro Sim meu caro, más é para isso que vamos lhe enviar, para ter certeza que não vamos andar em vão ou em circulos.. cloud mostra no mapa para Ahenobarbus este seria o melhor lugar senhor Ahenobarbus.. para o senhor ir, é o local menos provavel de se ter alguém, porem deve de ser analisado e averiguado a veracidade dos fatos. cloud olha para o assamita concluindo senhor cobra eu daria minhas duas adagas ao senhor, porem elas não irão causar o dano desejado, pois foi feita com meu vitae, porem o meus estilhaços cervos irao bem ajudalo sem problema algum, so deve dizer "ataque aquele homem/mulher.. e mostrar apontando o dedo..ou.. cloud sorri concluindo .. ou os "diabinhos" irão atacar o senhor mesmo, tem de mostrar rapido e deixar que eles façam seu trabalho. cloud da um trago a mais em seu cigarro acendendo logo outro caso o mesmo acabe.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ahenobarbus
Delegado
avatar

Número de Mensagens : 159
Idade : 38
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sex 25 Fev 2011, 10:50

dando um passo em direcao a frente dou uma olhada no mapa para ver se recolhenço o local? olho bem as coordenada caso seja necessario usar o GPS do carro.

- bom digamos que necessito de um carro mais discreto, mais ao mesmo tempo agiu e veloz de final, um carro V8.

recuo para escutar os outros presentes a sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sex 25 Fev 2011, 12:08

Jacqueline fica em silencio ouvindo as criticas e comentarios, espera as indicações e opiniões de todos, ela concorda em algumas coisas e descorda em outras.... ele esta a ouvir a conversa de Cloud e do Cobra sobre a 'arma', mas incrivelmente ela não se interessa, ela fica a pensar sozinha sobre seus problemas .... e quando ve que enfim ninguem decide nada por estarem apreensivos ela fica com o corpo reto e fala um pouco mais alto para que de para todos ouvirem claramente, e com um pouco de falta de paciencia pela falta de decisão concreta:

Muito bem, vamos logo com isso, devemos decidir de uma vez, esta converssa non é una competição para ver qual ideia sera escolhida, mas sim um conjundo de opições, devemos juntas todas as opiniões e formar apenas uma......
Vejamos, o senhor cobra disse que devemos agir com cautela, faremos isso maximo possivel, eu em minha opinion axo que devemos nos concentrar em atacar o quanto antes, mas concordo com senhor Antonin em investigar, axo que não a necessidade de dias, mas devemos sim hoje investigar coisas como quantidade de pessoas e pelo menos una ideia basica do local, o senhor ahenobarbus concordou com a ideia do Sr. Cloud..... portanto juntando todas as ideias nós ficarriamos assi:
--- Nós nos dividimos en dois grupos... Cloud e Antonin , Eu e Cobra pois non tenho muita pratica en infiltração.... ahenobarbus ira agorra miesmo ao terceiro local, fara uns levantamento de pessoas e confirmara se houver alguem la, e depois voltara .....
os outros dois grupos irão invadir, em caso de sermos descobertos se começar um luta mesmo que indesejada, não devem parar, tentemos não ser descobertos, mas quando formos não exitemos e non deixemos ninguem escapar ...... Quem tiver armas, ao contrario do senhor Cloud, axo que deve ser levada, pois non axo conveniente gastas seu sangue com magias contra carniçais por exemplo, estes podem ser liquidados com armas ...... mas claro que elas só devem ser usadas se formos descobertos, pois chamam atencion ..... devemos levar estacas, e cada grupo ira em um furgão difente....
Pelo que intendi é assim que se resume non é, pois non temos muito tempo.... a minha unica duvida é, apenas investigaremos hoje e atacaremos amanha mais cedo.... ou ja atacaremos hoje apos fazer uma breve analizacion do local?


Ela permanece em pé enquanto olha para todos, esperando resolver isso de uma vez.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ahenobarbus
Delegado
avatar

Número de Mensagens : 159
Idade : 38
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sex 25 Fev 2011, 12:27

fiquei observando o comentario da senhorita lefreve, nao a muito o que concordar ou discordar. dou um passo a frente e olho para a senhorita lefreve.

- acho que devemos tirar o resto da noite para investigamos estes locais e entao somente depois disto, amanha nos reunirmos e assim discutir um plano de acao.

fico olhando para ela com um ar de o que vc acha.

- como eu disse ja sao 1 da manha ainda tenho que me deslocar ate o local mencionado por vcs, entao com licensa eu vou indo, qualquer coisa eu ligo.

afasto em direção a porta de saida da sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Antonin Artaud
Lider Anarquista
avatar

Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Data de inscrição : 28/10/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sab 26 Fev 2011, 05:49

-- Bem senhores, ja que chegamos a um acordo ou um não acordo, eu preciso trabalhar e agir, em relação ao que a senhorita lefreve disse, em relação aos grupos, posso ate ir ao mesmo local que o Cloud, mas prefiro trabalhar a distancia e sozinho, mas lembrando que estarei la, e o ajudarei no que for preciso, ate por que separados não chamaremos muita atenção, desejo a todos uma boa sorte, e espero quando tudo isso terminar encontra-los todos aqui pois foi um imenso prazer conhece-los, creio que ainda nos encontraremos muitas outras vezes .....
No mais intão é só isso senhores.


Num tom meio sarcastico:

Uma boa noiteeee. Estou indo para este local aqui. * aponto para um dos dois locais.

Vou indo ate a garagem da camarila, e la faço o pedido de um carro para hoje......


Última edição por Antonin Artaud em Sab 26 Fev 2011, 06:09, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sab 26 Fev 2011, 06:05

Ela ve a açãos do malk e ravno, ela balança a cabeça em sinal positivo, e fala para o Ahenobarbus:
Si, si, acho que non ha mais nada a dizer sobre su mission, non se esqueça de informar que ira retirar a pulseira, aqui esta mi numero de telefone. * entrego a ele um cartão, no cartão esta escrito: Senhorita Lefevre, Médium, e tres numeros de telefone celular.... ela aponta para o primeiro numero e diz: ligie apenas para este, quando terminar a averiguação, se possivel..... boa sorte cherry....

Depois antes que o Dr. Antonin saia da sala ela apenas conclui, dizendo:
Si é essa su vontadie Sr., una boa sorte para você, mas fique atento pois ainda non decidimos as divisões, talvez possa ser senhor cobra su parceiro .... ja que ja esta indo, la você sabera.....

Ela se vira para os dois que ali ainda estão a decidir, então fala:

Inton, se preferir Sr. Clous podemos ir nós dois juntos, o Assamita ja esta acostumado a trabalhar sozinho, inton seria una boa ideia, poderiamos ir para este local. * ela indica o mesmo local onde a carniçal da capela disse que a regente provavelmente esta. * Assi ja faremos as duas coisas de una vez, e tambem, o merito da descoberta da regente non ficara apenas con un ou com outro....* ela da um sorriso um tanto ironico * O que me dizem, mon cherrys?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ahenobarbus
Delegado
avatar

Número de Mensagens : 159
Idade : 38
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Sab 26 Fev 2011, 11:09

estendo a mao em direcao ao cartao que a senhorita lefreve me entrega pegando o mesmo e olhando os numeros , digito o numero no meu celular e coloco chamada rapiida para o numro 1 sendo assim quando apertar a tecla um 1 chamara instaneamente o numero da senhorita lefreve.

- muito obrigado espero nao seja necessario retira-la hj, dou um sorriso amigavel espero que de certo a nossa missao de hj, boa sorte a todos.

pego o endereço do local.

- olho pra todos os presentes na sala boa sorte a todos.

- mais uma coisa senhorita lefreve se meu celular te chamar e eu nao falar nada e sinal de que as coisas sairam do controle.

me dirijo a garagem do elisio a fim de pegar um carro que estaja a nossa disposicao.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
o cobra
Lacaio
avatar

Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Data de inscrição : 18/03/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Seg 28 Fev 2011, 08:07

após a feiticeira concluir sua tese olho novamente para o feiticeiro e lhe pergunto:
como seria esta arma?
e o que ela realmente faz poderia mim esclarecer???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Seg 28 Fev 2011, 10:23

Cloud observa as pessoas ali falarem , falarem e falarem e cloud demonstra insatisfação, muita chuva para pouca lavoura, cloud espera todos falarem, o malkaviano ja esta de saida, e lefreve demonstra interesse em ir comigo, hum...Bem, o doltor ja decidiu para onde ir, so basta saber quem ira com ele, senhor cobra vá com o malkaviano, o senhor é o mais eficaz em ataques e infiltradas aqui, e com ele estarão bem cloud olha para o assamita e fala em tom calmo eu poderia lhe ajudar com certos apetrechos porem necessariamente deveria um de minha familia estar com o senhor, entenda que sao segredos de familia, e nao posso deixar nas maos dos que nao sao de minha casa, nao que seja o senhor, mas eu seria morto pela minha familia se entrega-se algum de meus itens a um que nao fosse de nossa casa.. cloud se vira para lefreve falando em tom ironico é mesmo não é...a nossa regente, nem estava me lembrando dela.. cloud sorri ok vamos nos dois juntos, o ravino vai para o terceiro local, eu e voce para um e o assamita com o malkaviano para o segundo..e mantemos contatos pelo telefone. cloud da um trago em seu cigarro e conclui entraremos em contato a contar de agora a 60 minutos...acredito que em uns 20 a 30 cada um estara em seu local devido, e mais 20 saberemos o nescessario, e da qui a uma hora nos falaremos, entremos em contato em tempo antes do pedido somente se necessario ou, se encontrarmos algo...intendido a todos ?. cloud observa os presentes na sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Elisio Norte - A
Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [COREIA DO NORTE CAIXISTA]FBI confirma envolvimento da Coreia do Norte nos ataques à Sony; Obama promete resposta à altura
» Escudo - Paysandu MAior do Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: