Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

Compartilhe | 
 

 Deposito doca ( B )

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 22 Mar 2011, 07:39

Cloud Camper escreveu:
Ok Vamos la...

Cloud ainda deitado e se levantando não presta atenção no monstro, isso vem depois por que agora a situação é outra, em um levantar de mãos olhando para os homens de pistola que estao atirando contra ele, cloud se concentra no homem da esquerda ( ultimo da linha ) quebrando seu pescoço e o arremesando para o lado direito encima dos outros a fim de distrailos ou mesmo atrapalhar os proximos disparos.

OFF: narrador eu vou arremesa-lo apos quebrar seu pescoço,em cima dos outros com toda força possivel.

O estalo de osso é ouvido e em um grande solavanco o homem cai em cima de seus companheiros, deixando dois no chão que esta se levantando, e um outro permanece abaixado, mas não caiu e ele dispara novamente acertando-o no peito lhe dando + 1 de dano letal.

Total de dano 3..letal
_________________________

Jacqueline Lefevre escreveu:


Assim que Jacqueline ve que os homens foram desarmados, ela ve que Cloud inicia uma ação com o movimento da mente dele.
Ela esta cansada, e ja gastou quase toda sua energia, estando limitada em suas ações, ela reativa auspicius visão, e foca em algum cara armado, ela usando movimento da mente tenta quebrar o pescoço de um deles, se der certo, imediatamente ela repedira a ação com outro homem. [/b]

Lefevre se esforça e mais um corpo cai apos um estalo em seu pescoço e o outro homem ao seu lado vendo a situação corre em direção a saida.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 22 Mar 2011, 07:55

Imediatamente lefevre ergue a mão em direção ao homem que corre em fulga, ela ainda com auspicius ativado, fecha as mão, usando seu movimento da mente ela diz em voz baixa.

le sang,rouge indique arrêt !! ( O sangue, a cor vermelha indica pare! )

Ela faz um movimento fazendo o homem para imediatamente, e novamente quebra o pecoço do homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 22 Mar 2011, 11:32

Outro tiro e outro acerto, cloud esta ficando bravo com a situação gritando em um Ingles/italiano MALEDETOS...IO MATO TUDO MUNDO AQUI... pegando suas duas adagas e as arremesando uma no homem que esta atirando nele, e a outra nos que estao no chão, movendo as duas adagas com seu poder telecinetico.

OFF: narrador quero enfincar a adaga na cabeça do homem que me acerto com o tiro, e cortar os caidos no chão com a outra adaga, em um movimento de arrasto com lamina virada contra eles, porque estao caidos e eu vo passar a faca direto cortando tudo que tiver na frente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 23 Mar 2011, 09:23

Jacqueline Lefevre escreveu:
Imediatamente lefevre ergue a mão em direção ao homem que corre em fulga, ela ainda com auspicius ativado, fecha as mão, usando seu movimento da mente ela diz em voz baixa.

le sang,rouge indique arrêt !! ( O sangue, a cor vermelha indica pare! )

Ela faz um movimento fazendo o homem para imediatamente, e novamente quebra o pecoço do homem.


Cloud Camper escreveu:
Outro tiro e outro acerto, cloud esta ficando bravo com a situação gritando em um Ingles/italiano MALEDETOS...IO MATO TUDO MUNDO AQUI... pegando suas duas adagas e as arremesando uma no homem que esta atirando nele, e a outra nos que estao no chão, movendo as duas adagas com seu poder telecinetico.

OFF: narrador quero enfincar a adaga na cabeça do homem que me acerto com o tiro, e cortar os caidos no chão com a outra adaga, em um movimento de arrasto com lamina virada contra eles, porque estao caidos e eu vo passar a faca direto cortando tudo que tiver na frente...

O homem que corria da uma travada que o derruba ja com o pescoço quebrado, cloud em um movimento rasante raspando a lamina no chão com a adaga corta dois homens em suas coxas, e enfincando uma das adagas na cabeça do outro matando-o... neste mesmo momento dois outros homens aparecem na porta de entrada disparando pistolas ( os dois seguranças de entrada ) e disparam contra cloud, tiros ricocheteiam por toda parte e o primeiro homem para de disparar apos um tropeço e de ter acertado o proprio pé e que grita de tanta dor...o segundo continua disparando contra cloud acertando um tiro de raspão em seu ombro direito que acaba desconcentrando e "soltando" suas adagas, Jacqueline que observa tudo nota um barulho dentro da caixa elevada onde ela mesma esta em pé encima, nota um leve sacolejar e um arrastar que logo se faz silencio, lefreve observa a escada de metal que desce da caixa ( interior ) ate o chão, o barulho dos disparos não ajuda mas um roçar se pé no metal denuncia alguém de estava ofuscado e esta no meio da escada ( metade do caminho ate o chão ) com um corpo encapuzado em seus ombros.

OBS: descrição do homem que carrega o "corpo"..( ele esta de chapél cinza, paleto cinza e calças cinzas, voce nao ve a face e nem a frente , tem uma vizão por cima da pessoa, e sabe que ela estava ofuscada por aparecer no meio do caminho e ela nao estava lá )



_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 24 Mar 2011, 09:27

Jacqueline esta confusa e não sabe ao certo o que fazer, mas prefere seguir o plano de inicio e ajudar Cloud a conter os homens armados.
Ela ja esta profundamente irritada com os homens e essa brincadeirinha toda. Ela ativa auspicius com uma feição completamente nervosa, olha exatamente para o homem que esta ainda com uma arma na mão, e usa movimento da mente para quebrar o braço dele fazendo-o parar de atirar, e depois então quebra-lhe o pescoço. Se eu conseguir pelo menos desarma o homem sei que Cloud dara conta dele.

Assim ela se vira rapidamente para o homem que desce as escadas antes que ele se ofusque denovo pela minha falta de atenção, eu desativo auspicius e utilizo movimento da mente para pegar o corpo que esta em seu ombro, vou levita-lo e pousa-lo ao meu lado. Para ver quem o carregava.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 24 Mar 2011, 10:36

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline esta confusa e não sabe ao certo o que fazer, mas prefere seguir o plano de inicio e ajudar Cloud a conter os homens armados.
Ela ja esta profundamente irritada com os homens e essa brincadeirinha toda. Ela ativa auspicius com uma feição completamente nervosa, olha exatamente para o homem que esta ainda com uma arma na mão, e usa movimento da mente para quebrar o braço dele fazendo-o parar de atirar, e depois então quebra-lhe o pescoço. Se eu conseguir pelo menos desarma o homem sei que Cloud dara conta dele.

Assim ela se vira rapidamente para o homem que desce as escadas antes que ele se ofusque denovo pela minha falta de atenção, eu desativo auspicius e utilizo movimento da mente para pegar o corpo que esta em seu ombro, vou levita-lo e pousa-lo ao meu lado. Para ver quem o carregava.



Você se concentra no homem quebrando seu braço, e indo ao pescoço...deslocando-o...e volta sua visão para o homem decendo as escadas degavar sendo o mais silencioso possivel, ele ainda nao te noto e esta indo dervagar..

OBS: sua ação de pegar o corpo sera na proxima ação...ou estara fazendo duas açoes em uma so ação.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sab 26 Mar 2011, 09:10

Cloud levando outro tiro e certamente levando pelo menos mais 1 de dano, sente os efeitos acreditando ser melhor curar-se, em uma jogada rapida cloud se atira para de traz do corpo do "mostro" "escondendo-se dos disparos que ainda podem ocorrer, e concentrando-se para curar dos danos levandos ate o momento atento a aproximaçoes indesejadas.

OFF: narrador queimo 3 pontos de sangue para curar meus danos letais nesta ação, e na proxima ação cloud volta a ativa colocando 3 moedas em sua boca e engolindo-as ( uma de cada vez ok ).. apos o feito ainda atras do monstro cloud reaparece observando com parte da cabeça querendo vizualizar os alvos para mata-los com movimento da mente.

OFF2: meu sumiço foi por motivos de trabalho mas estou de volta, desculpe-me lefreve mas voltei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sab 26 Mar 2011, 18:06

OFF: Muito bem, vejamos, quero fazer uma recapitulação para melhor entendimento dos fatos:
Quando entramos foi dito em relação aos capangas: * 4 homens estao em pé no canto direito, e 2 homens estao em pé junto da entrada portando cada um uma m16... * ou seja, 6 homens la dentro.
Logo no inicio da pagina eu e Cloud matamos 1 cada um, sobrando 4 homens, Depois eu mato mais um que saia correndo e Cloud mata um com sua Adaga e deicha os dois outro cortados na cocha, ou seja sobra 2 feridos. Depois os dois la de fora vem, um atira no próprio pé ficando caido de dor, e o outro esta atirando......
Resumindo, temos 3 feridos ( não sei se algum até inconciente ou quase morto pelo sangramento na cocha :S ) , e apenas 1 vivo atirando!
Por favor me corrijam se eu estiver errada, pois farei minha ação crendo nessa resolução dos acontecimentos !


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jacqueline olha para o homem que desce as escadas, ela esta a pensar em pegar o corpo que ele carrega, imaginando que possa ser algum refém da camarilla, mas ela vendo que a pessoa em questão ainda não percebeu o cancelamento de sua ofuscação, percebe que tem mais algum tempo, neste momento ela ve Cloud pulando para atras da criatura, concerteza ele deve estar ferido e ela vai dar cobertura!

Ativando auspicius para uma visão perfeita ela levanta sua mão para cima e depois aponta com o dedo para o homem que esta a atirar, ela abre e fecha a mão, e conclui seu movimento da mente na tentativa de quebrar o utimo pescoço problematico. Pois os outros 3 feridos não serão problema para Cloud.
Assim feito a ação ela se vira novamente para a escada para ter a visão do homem fujão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Dom 27 Mar 2011, 12:22

Cloud Camper escreveu:
Cloud levando outro tiro e certamente levando pelo menos mais 1 de dano, sente os efeitos acreditando ser melhor curar-se, em uma jogada rapida cloud se atira para de traz do corpo do "mostro" "escondendo-se dos disparos que ainda podem ocorrer, e concentrando-se para curar dos danos levandos ate o momento atento a aproximaçoes indesejadas.

OFF: narrador queimo 3 pontos de sangue para curar meus danos letais nesta ação, e na proxima ação cloud volta a ativa colocando 3 moedas em sua boca e engolindo-as ( uma de cada vez ok ).. apos o feito ainda atras do monstro cloud reaparece observando com parte da cabeça querendo vizualizar os alvos para mata-los com movimento da mente.


cloud quando voce observa o alvo ja esta morto caido no chão, somente os dois sangrando pela coxas vegem de dor

_________________

Jacqueline Lefevre escreveu:
OFF: Muito bem, vejamos, quero fazer uma recapitulação para melhor entendimento dos fatos:
Quando entramos foi dito em relação aos capangas: * 4 homens estao em pé no canto direito, e 2 homens estao em pé junto da entrada portando cada um uma m16... * ou seja, 6 homens la dentro.
Logo no inicio da pagina eu e Cloud matamos 1 cada um, sobrando 4 homens, Depois eu mato mais um que saia correndo e Cloud mata um com sua Adaga e deicha os dois outro cortados na cocha, ou seja sobra 2 feridos. Depois os dois la de fora vem, um atira no próprio pé ficando caido de dor, e o outro esta atirando......
Resumindo, temos 3 feridos ( não sei se algum até inconciente ou quase morto pelo sangramento na cocha :S ) , e apenas 1 vivo atirando!
Por favor me corrijam se eu estiver errada, pois farei minha ação crendo nessa resolução dos acontecimentos !

.....
Bem ate assim esta correto. so que tem os caras que tavam jogando cartas ( 4 e eles estao com pistolas e nao m-16 ) somente dois estavam de m-16.
sao 4 do jogo de cartas sendo 2 morto e dois cortados a faca na coxa, 2 m-16..dois mortos pela tremere, 2 seguranças da portaria 1 morto e outro com tiro no pé, o monstro morto que se dividiu em duas pessoas e a lasombra empalada


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jacqueline olha para o homem que desce as escadas, ela esta a pensar em pegar o corpo que ele carrega, imaginando que possa ser algum refém da camarilla, mas ela vendo que a pessoa em questão ainda não percebeu o cancelamento de sua ofuscação, percebe que tem mais algum tempo, neste momento ela ve Cloud pulando para atras da criatura, concerteza ele deve estar ferido e ela vai dar cobertura!

Ativando auspicius para uma visão perfeita ela levanta sua mão para cima e depois aponta com o dedo para o homem que esta a atirar, ela abre e fecha a mão, e conclui seu movimento da mente na tentativa de quebrar o utimo pescoço problematico. Pois os outros 3 feridos não serão problema para Cloud.
Assim feito a ação ela se vira novamente para a escada para ter a visão do homem fujão.

o pescoço do homem se parte tambem quebrando-se e o homem ( fujão ) ja esta esta quase no chão com o corpo sobre seus ombros.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 28 Mar 2011, 04:51

Jacqueline da um sorriso de satisfação, vendo que o objetivo ali esta quase se cumprindo.
Ela poe a mão na cintura observando o homem saindo em passos leves, talvez achando que ainda esteja ofuscado, neste momento ela estica sua mão em direção a ele, e faz um movimento erguendo a mão para cima. Neste momento ela esta usando movimento da mente para pegar o corpo que ele carrega nos ombros, ela imagina que não vá ser dificil devido a falta de atenção do homem.
Ela tenta levitar o corpo ate pousa-lo perto dela.

OBS: Se a visão dos dois estiver muito longe ativo aauspicius se necessario.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 28 Mar 2011, 09:23

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline da um sorriso de satisfação, vendo que o objetivo ali esta quase se cumprindo.
Ela poe a mão na cintura observando o homem saindo em passos leves, talvez achando que ainda esteja ofuscado, neste momento ela estica sua mão em direção a ele, e faz um movimento erguendo a mão para cima. Neste momento ela esta usando movimento da mente para pegar o corpo que ele carrega nos ombros, ela imagina que não vá ser dificil devido a falta de atenção do homem.
Ela tenta levitar o corpo ate pousa-lo perto dela.

OBS: Se a visão dos dois estiver muito longe ativo aauspicius se necessario.

Voce move o corpo em um gesto "rapido" e o homem olha para ti, parece surpreso com voce o vendo, porem em um gesto rapido na mesma ação pega a arma 357 ( pistola ) em suas mãos e arremessa na cabeça de lefevre acertando-a ( 2 sucessos ) retirando sua concentração. e deixando o corpo "cair" novamente para o homem em terno cinza, que pega o corpo e corre rumo os containers.
Lefevre sua testa sangra algumas gotas que escorre pela sua face quando observa o homem correr recuperando-se do susto do ocorrido, e a pistola cae no chão do outro lado do container onde você esta

OBS: a jogada de dados esta la no rolador de dados do forum e lefevre vc pode fazer sua ação, mesmo sobre a corrida, pois ele esta em seu raio de vizao a uns 15 a 20 metros e se distanciando.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 28 Mar 2011, 12:09

Lefevre se desconcentra após sentir um baque em sua testa, ela tenta imaginar o por que de ele tacar a arma e não atirar, talvez esteja descarregada, mas isso não vem ao caso no momento. Ela fica irritadissima por ter o seu objetivo tirado dela, ela da um impulso com movimento da mente para pular as escadas levitar e pousar no chão o mais longe possivel, do chão ela utiliza auspicius para uma melhor visão do alvo se for preciso, ela grita de la:

Pare en nome de'l Camarrila !!!!

Em seguida utiliza movimento da mente para parar o homem que foge!



OBS: ok, vi a jogada de dados.. Very Happy , não sei se você lembrou, mas para diminiur a dificuldade em perder a concentração, tenho a qualidade Concentração...... Eu sei que é quase impossivel mater o corpo no ar eu tendo levado uma armada na testa...kkkkkkk.... só estou lembrando para ações futuras .... Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 29 Mar 2011, 08:58

Cloud observa os alvos caidos e mortos, e alguns dos carniçais gemendo de dor hein e cloud respira em uma puxada profunda dando uma risada Eu estoy muy grato, lefevre.. cloud se aproxima dos homens no chão caidos e gemendo de dor pelo corte na coxa pegando suas adagas ( que brilham esverdeadas novamente ) Muy bien meninos, vejamos aqui quem vai falar comigo, e me dizer o que era isso aqui ?!?..ou eu terei de maxuca-los pra valer ? Cloud sorri com um sorriso sadico em sua face, torcendo para que eles recusem falar.

O grito de levefre é ouvido quando ela grita Pare en nome de'l Camarrila !!!!
cloud se vira rapidamente para onde ela olha e um homem com um saco nas costas esta correndo da lefevre !?!, movimentando a mão em um unico gesto olhando o homem e levantando-o no ar ele fala gritando para ser ouvido não ouviu a dama...PARE AI MESMO RAPAZ em nome da camarila

OFF: narrador quero a jogada de ativação de movimento da mente para levitar o alvo sem agredilo ou trava-lo ou teria teste de força contra força, ao invez disso eu vou levita-lo retirando seus pés do chão e longe de quais quer objeto que ele possa querer jogar em mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 29 Mar 2011, 11:03

Jacqueline Lefevre escreveu:
Lefevre se desconcentra após sentir um baque em sua testa, ela tenta imaginar o por que de ele tacar a arma e não atirar, talvez esteja descarregada, mas isso não vem ao caso no momento. Ela fica irritadissima por ter o seu objetivo tirado dela, ela da um impulso com movimento da mente para pular as escadas levitar e pousar no chão o mais longe possivel, do chão ela utiliza auspicius para uma melhor visão do alvo se for preciso, ela grita de la:

Pare en nome de'l Camarrila !!!!

Em seguida utiliza movimento da mente para parar o homem que foge!



OBS: ok, vi a jogada de dados.. Very Happy , não sei se você lembrou, mas para diminiur a dificuldade em perder a concentração, tenho a qualidade Concentração...... Eu sei que é quase impossivel mater o corpo no ar eu tendo levado uma armada na testa...kkkkkkk.... só estou lembrando para ações futuras .... Very Happy

Cloud Camper escreveu:
Cloud observa os alvos caidos e mortos, e alguns dos carniçais gemendo de dor hein e cloud respira em uma puxada profunda dando uma risada Eu estoy muy grato, lefevre.. cloud se aproxima dos homens no chão caidos e gemendo de dor pelo corte na coxa pegando suas adagas ( que brilham esverdeadas novamente ) Muy bien meninos, vejamos aqui quem vai falar comigo, e me dizer o que era isso aqui ?!?..ou eu terei de maxuca-los pra valer ? Cloud sorri com um sorriso sadico em sua face, torcendo para que eles recusem falar.

O grito de levefre é ouvido quando ela grita Pare en nome de'l Camarrila !!!!
cloud se vira rapidamente para onde ela olha e um homem com um saco nas costas esta correndo da lefevre !?!, movimentando a mão em um unico gesto olhando o homem e levantando-o no ar ele fala gritando para ser ouvido não ouviu a dama...PARE AI MESMO RAPAZ em nome da camarila

OFF: narrador quero a jogada de ativação de movimento da mente para levitar o alvo sem agredilo ou trava-lo ou teria teste de força contra força, ao invez disso eu vou levita-lo retirando seus pés do chão e longe de quais quer objeto que ele possa querer jogar em mim.


Lefevre grita e o homem "trava" pelo poder de lefevre mas ele ainda se move devagar e com esforço tanto de lefevre ou do homem um tentando sair e o outro a segurar, ele concerteza nao é um humano, no mesmo momento o homem com o corpo começa a flutuar ( cloud ) e deixando o corpo cair no chao ele grita:
eu trabalho para a camarila, eu sou da camarila e estou atraz desta mulher a dias, estou salvando-a e nao quero brigas...nao quero maxuca-los..soltem me..claramente se nota que o homem é um nosferatu quando ele rodopia no ar, deixando cair seu chapel mas tres disparos é ouvido BLAM...BLAM BLAM e o nosferatu cai no chão novamente junto ao corpo, coloud recebe tres tiros pelas costas a queima roupa por um dos homens de coxa cortada no chão que grita sem medo...
MORRA DESGRAÇADO...MORRA PELAS MAOS DO SABAÁÁÁ´...
o homem esta novamente retirando de sua sintura um pacote...embrulhado de alguma coisa do tamanho de um paumo de mao

OBS: cloud eu joguei seus dados de dano ..pelo tiros e esta com + 3 de dano letal.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 30 Mar 2011, 20:17

Jacqueline olha rapidamente em direção a Cloud quando ouve os tiros, ela esta com a face séria, ela não sabe em que situação Cloud esta ela fala para ele:

Orra essa Sr. Cloud, acabe com o que non é nesessarrio...

Neste momento ela desativa movimento sa mente que segurava o nosferatu, pois percebe que o homem esta tirando algo da roupa.... ela ativa auspicius para ver bem de perto a mão do homem, ela usa movimento da mente para puxar a coisa que ele segura, caso ele faça força para continuar segurando, ela ira quebrar o pulso dele, antes que ele faça o que estiver em mente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 30 Mar 2011, 23:37

Cloud sente os tres disparos em suas costas gritando de raiva MÁS QUE MIERDA...DIOS MIO...IREI MATA-LO POR ISSO AMICO..!!! cloud em um olhar malevolo em um gesto de maos usa seu poder da mente para arrancar a cabeça do tronco do homem que atirou, levitando a cabeça ate o proximo que esta caido disendo nom quer que isso ocorra contigo quer amico ?!?..se no é mehor ficar quieto ou mato tu também do mesmo modo ou ate pior. cloud olha para lefevre falando em tom serio apontando com a mão para o nosferatu Io sei do mio trabaho, mas este ai és mais serio do que estes aqui.. cloud olha novamente para o homem com a coxa cortada e diz em tom amigavel no tente nada e espere aqui, e te dou mia palavra que ira sobreviver, tente correr ou seja tolo em mi atacar e sera morto de forma menos piedosa do su amico ali.. cloud quando fala mostra com a cabeça o homem agora sem cabeça caido no chão.


OFF:
narrador quero movimento da mente para arrancar a cabeça do cara mas se nao der sucessos queimo um fv.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 31 Mar 2011, 12:23

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline olha rapidamente em direção a Cloud quando ouve os tiros, ela esta com a face séria, ela não sabe em que situação Cloud esta ela fala para ele:

Orra essa Sr. Cloud, acabe com o que non é nesessarrio...

Neste momento ela desativa movimento sa mente que segurava o nosferatu, pois percebe que o homem esta tirando algo da roupa.... ela ativa auspicius para ver bem de perto a mão do homem, ela usa movimento da mente para puxar a coisa que ele segura, caso ele faça força para continuar segurando, ela ira quebrar o pulso dele, antes que ele faça o que estiver em mente.

Cloud Camper escreveu:
Cloud sente os tres disparos em suas costas gritando de raiva MÁS QUE MIERDA...DIOS MIO...IREI MATA-LO POR ISSO AMICO..!!! cloud em um olhar malevolo em um gesto de maos usa seu poder da mente para arrancar a cabeça do tronco do homem que atirou, levitando a cabeça ate o proximo que esta caido disendo nom quer que isso ocorra contigo quer amico ?!?..se no é mehor ficar quieto ou mato tu também do mesmo modo ou ate pior. cloud olha para lefevre falando em tom serio apontando com a mão para o nosferatu Io sei do mio trabaho, mas este ai és mais serio do que estes aqui.. cloud olha novamente para o homem com a coxa cortada e diz em tom amigavel no tente nada e espere aqui, e te dou mia palavra que ira sobreviver, tente correr ou seja tolo em mi atacar e sera morto de forma menos piedosa do su amico ali.. cloud quando fala mostra com a cabeça o homem agora sem cabeça caido no chão.


OFF:
narrador quero movimento da mente para arrancar a cabeça do cara mas se nao der sucessos queimo um fv.


Jacqueline torce o pulso do homem ate quebrar no mesmo momento em que cloud lhe arranca a cabeça e o sangue espirra para todo lado deixando o homem decapitado e levitando a cabeça ate o outro homem que esta no chão com a perna cortada que em desespero puxa uma segunda arma disparando contra sua propria cabeça e parte de seu proprio cranio fica esparramado pelo chão, Quando lefevre retorna com sua vizao ( auspicios ) ao normal percebe que o nosferatu nao esta mais ali e nem o corpo que ele carregava.

OBS: todo estes acontecimentos ( invasão do deposito e morte de carniçais ) em questao de tempo real deve de ter levando no maximo alguns minutos, acredito eu que nao mais do que uns 10..e olha que axo muito.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 01 Abr 2011, 05:45

OBS: Sim, sim deve-se ter levado no maximo 10 minutos desde que entramos no depósito até o atual momento .... concordo Very Happy
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jacqueline da um sorriso leve de satisfação ao ver a atitude tomada pelo senhor Cloud, no entanto quando ela se vira, não ve o nosferato ali, ela olha para os lado e sua face demonstra uma feição de profundo ódio, a cosia que mais a tira do sério aconteceu, algo saiu fora de sua linha de planejamento.
Raciocinando rapidamente ela pensa, para ele conseguir se ofuscar ele necessita andar de vagar, ou não ter a atenção de ninguem o observando para se ofuscar, sendo assim ele deve estar por perto, e algum barulho emitido por ele defazera sua transformação.
Desta maneira ela ergue os braços e os mantem para o alto enquanto grita:

NOSFERATO! SE VOCÊ É REALMENTE DEL' CAMARRILLA, APARREÇA! SOMOS DA CAMARRILA E VIEMOS PARA AJUDAR, SE VOCÊ FUGIR COM UM REFÉN PODERRA SER CONSIDERADO TRAIDOR OU INIMIGO, APAREÇA AGORA E TERA SU PARTE DE SEU MÉRITO NO RESGATE DA PESSOA QUE VOCÊ CARREG, CASO VOCÊ SE RECUSAR E TENTAR VENDER ESTA REFÉNS EM TROCA DE TRABALHO POR QUEM QUER QUE TENHA TE CONTRATADO TAMBIEN SERA JULGADO POR FALTA DE AUXILIO A MEMBROS EN MISSION DEL'CAMARRILLA.
APAREÇA, POIS SERA MELHOR PARA VOCÊ!


Quando ela termina de falar, ela começa a andar, e "lançar" o movimento da mente pelo local movendo seus braços em direção ao lado em questão, começando pelo lado onde ele estava, ela ativa auspicius para ouvir algum som emitido por ele, para cancelar sua ofuscação. ela vai andando e lançando o poder, como um vento forte, para que se acerta-lo revela-lo. E talvez até amedronta-lo um pouco para que ele mesmo se mostre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 01 Abr 2011, 13:54

Jacqueline Lefevre escreveu:
OBS: Sim, sim deve-se ter levado no maximo 10 minutos desde que entramos no depósito até o atual momento .... concordo Very Happy
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jacqueline da um sorriso leve de satisfação ao ver a atitude tomada pelo senhor Cloud, no entanto quando ela se vira, não ve o nosferato ali, ela olha para os lado e sua face demonstra uma feição de profundo ódio, a cosia que mais a tira do sério aconteceu, algo saiu fora de sua linha de planejamento.
Raciocinando rapidamente ela pensa, para ele conseguir se ofuscar ele necessita andar de vagar, ou não ter a atenção de ninguem o observando para se ofuscar, sendo assim ele deve estar por perto, e algum barulho emitido por ele defazera sua transformação.
Desta maneira ela ergue os braços e os mantem para o alto enquanto grita:

NOSFERATO! SE VOCÊ É REALMENTE DEL' CAMARRILLA, APARREÇA! SOMOS DA CAMARRILA E VIEMOS PARA AJUDAR, SE VOCÊ FUGIR COM UM REFÉN PODERRA SER CONSIDERADO TRAIDOR OU INIMIGO, APAREÇA AGORA E TERA SU PARTE DE SEU MÉRITO NO RESGATE DA PESSOA QUE VOCÊ CARREG, CASO VOCÊ SE RECUSAR E TENTAR VENDER ESTA REFÉNS EM TROCA DE TRABALHO POR QUEM QUER QUE TENHA TE CONTRATADO TAMBIEN SERA JULGADO POR FALTA DE AUXILIO A MEMBROS EN MISSION DEL'CAMARRILLA.
APAREÇA, POIS SERA MELHOR PARA VOCÊ!


Quando ela termina de falar, ela começa a andar, e "lançar" o movimento da mente pelo local movendo seus braços em direção ao lado em questão, começando pelo lado onde ele estava, ela ativa auspicius para ouvir algum som emitido por ele, para cancelar sua ofuscação. ela vai andando e lançando o poder, como um vento forte, para que se acerta-lo revela-lo. E talvez até amedronta-lo um pouco para que ele mesmo se mostre.

Você anda pelo local procurando, seu auspicios esta ligado e uma voz vem a sua esquerda nao tao longe, seus ouvidos sangram quando ouve o grito do nusferatu
EU ESTOU AQUI
e a dor vem em seguida quando você olha ele esta com o corpo nos ombros novamente, e ele continua falando so que diminui a voz quando nota o sangue escorrer pela sua orelha,
também trabalho para a camarila e a dias estou atras desta mulher e de outros itens, nao quero lutar se nao for preciso, so quero ir com o meu trabalho concluido e sem maiores problemas, farei minhas ligaçoes se for nescesario... e vocês ja estão com uma lasombra, não precisam deste aqui.
o homem esta de chapél e com uma mão na sintura dentro do bolço.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 01 Abr 2011, 19:17

Jacqueline estremce com o grito do homem, pela dor nos ouvidos, fazendo-a desativar auspicius. Ela abre sua bolsa pegando um lenço cor de vinho, e limpa sua testa e seu ouvido, ela não aparenta nenhuma feição de gentileza para o nosferato. Ela olha para ele analizando, pensando, e conclui:

Non sei, quen te contratou, e assi como quer fazer su serviço, eu querro fazer o meu. Pertenço a casa tremere, e venho em busca de qualquer tremere que tenha sido sequestrado, non poderremos dexa-lo partir sem que nos diga a identidade desta pessoa, ou mesmo, non me importo que venha conosco até o Elisio.

Ela olha de maneira bem analitica, e determinada a saber quem é o refén. Guarda o pano novamente na bolsa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sab 02 Abr 2011, 08:21

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline estremce com o grito do homem, pela dor nos ouvidos, fazendo-a desativar auspicius. Ela abre sua bolsa pegando um lenço cor de vinho, e limpa sua testa e seu ouvido, ela não aparenta nenhuma feição de gentileza para o nosferato. Ela olha para ele analizando, pensando, e conclui:

Non sei, quen te contratou, e assi como quer fazer su serviço, eu querro fazer o meu. Pertenço a casa tremere, e venho em busca de qualquer tremere que tenha sido sequestrado, non poderremos dexa-lo partir sem que nos diga a identidade desta pessoa, ou mesmo, non me importo que venha conosco até o Elisio.

Ela olha de maneira bem analitica, e determinada a saber quem é o refén. Guarda o pano novamente na bolsa.

O nosferato sorri de maneira isnobe com um sorriso meio sarcastico na cara retirando o seu chapel e fala:
senhora tremere, a pessoa que me contrato esta em meus ombros neste momento, eu consegui as informaçoes desejadas e ainda de lambuja estou salvando quem me contrato, e EU VOU LEVA-LA ATE O ELISIO...com ou sem sua autorização.
o nosferato olha novamente colocando seu chapél e fala
eu nao sei de onde vem a sua ordem mas a minha vem diretamente do principado, eu nao tenho nada a ver com os seus desejos ou daquele rapaz ali
aponta para cloud
mas estou aqui a negocios e nao vou sair sem a minha recompensa...
o vampiro sorri de maneira vitoriosa..

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sab 02 Abr 2011, 09:42

Jaqueline não demontra nenhuma expressão em seu rosto, sua opinião sobre os nosferatos sempre foi de que sua unica utilidade é serem usados. Ele pensa por alguns seguns analizando toda a situação, usar a força ou a inteligencia?
Ela poe as mãos na cintura, olhando ainda para o nosferato. E começa a falar:

Hum, do principado? * ela da um sorriso, concerteza a intenção dele é saber que nos contratou, é isso que faz um nosferato, a vontade de ela dizer é grande, mas mesmo assim ela não fala seguindo as ordens * Nenhuna pessoa do principado sumiu alem do principe, e concerteza non é o principe quem esta con você pois ele é un homen, inton só pode ser a Senescal.
Acho que você non prestou atencion no que eu disse, non estou inpedindo que você leve-a parra o Elisio, pelo contrario se sua intencion não fosse leva-la para la, dai sim você teria problemas.
Como qualquer nosferato estas atras de cumprir seu contrato non? Creio que você non tem intencion de leva-la a pé? Inton deve vir conosco.
* Ela da um sorriso um tanto convincente * Mesmo que você queira ficar con o mérito nada mudará o fato de que se non estivéssemos aqui você terria no minimo morrido, ou achava mesmo que conseguirria sair daqui andando ofuscado até a saida? Sendo que no primeirro degrau eu ja podia lhe ver?
*Ela da dois passos para frente, e da uma olhada para Cloud, que deve estar elaborando um jeito de apavorar o nosferato.*
Você tem duas escolhas, ou você fica bonzinho nos acompanha até o Elisio e fica com seu dever cumprido, ou você tenta lutar contra dois tremeres contratados pela Camarilla, que acabaram de empalar uma lasombra saba, matar 8 carniçais e um monstro.....
*Ela da um sorriso sarcastico olhando para Cloud e novamente para o nosferato*Você escolhe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Dom 03 Abr 2011, 00:52

Cloud observa a lefevre conversar com um homem que ele ainda nao sabe quem é, apanha suas adagas no chão colocando-as na sintura, cloud olha sua capa suja com sangue por tudo que é lado desde o monstro aos carniçais e seu proprio sangue, SUA CAPA, SEU SOBRETUDO ADORADO...cloud se aproxima de lefevre e do nosferatu retirando sua pasta das costas e de dentro um lenço de seda vermelho reclamando Dios Mio, olhe so mi capa, suja e destruida.. cloud se aproxima colocando sua pasta nas costas novamente e sem o sobretudo ja retirado e observando os furos de bala e o segura em suas mãos prestando atenção no discurso de lefevre, e de olho no nosferatu ele fala em um sotaque italiano/ingles Olha só , uno nosferato da camarila trabalhando para os poderosos do principado cloud retira um cigarro do bolço e acende e continua falando sem demonstrar deboche mas também sem demonstrar estar imprecionado Biem Io no trabaho para o principado e sim para alguém de fora, e mio caro sejamos direto aqui, tu quer seu trabalho feito e eu quero os involvidos e os tremeres refens aos meus cuidados, intom io quero ver quem é esta pessoa ai contigo para ver se nao é nenhum tremere, e se nao for, pode ir embora na paz, mas se for tu so sai deste lugar de tres modos, uno é com nostra companhia, mia e de jacqueline, duoes é sem o tremere a seu poder e tres..biem eu num vo dizer como seria a opcione tres, ela é meio dolosa ao corpo e sinceramente nao quero gastar mais mio precioso vitae cloud da um trago no cigarro com uma mão e soltando a sobretudo no chão com a outra deixando a amostra suas adagas na cintura a escolha é tua mi amico, mostre me quem é este ai, e se nao for tremere pode ir, eu lhe garanto... cloud continua com o cigarro em uma das mãos, e coloca a sua outra mao no cabo de uma das adagas ( como descançando o braço ) e a adaga brilha esverdeada novamente ( a adaga brilha sempre que a mão de cloud encosta no cabo ) e fala em tu suave mas esperando o inesperado decida mi amico, io no teno a noite toda..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Dom 03 Abr 2011, 07:15

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jaqueline não demontra nenhuma expressão em seu rosto, sua opinião sobre os nosferatos sempre foi de que sua unica utilidade é serem usados. Ele pensa por alguns seguns analizando toda a situação, usar a força ou a inteligencia?
Ela poe as mãos na cintura, olhando ainda para o nosferato. E começa a falar:

Hum, do principado? * ela da um sorriso, concerteza a intenção dele é saber que nos contratou, é isso que faz um nosferato, a vontade de ela dizer é grande, mas mesmo assim ela não fala seguindo as ordens * Nenhuna pessoa do principado sumiu alem do principe, e concerteza non é o principe quem esta con você pois ele é un homen, inton só pode ser a Senescal.
Acho que você non prestou atencion no que eu disse, non estou inpedindo que você leve-a parra o Elisio, pelo contrario se sua intencion não fosse leva-la para la, dai sim você teria problemas.
Como qualquer nosferato estas atras de cumprir seu contrato non? Creio que você non tem intencion de leva-la a pé? Inton deve vir conosco.
* Ela da um sorriso um tanto convincente * Mesmo que você queira ficar con o mérito nada mudará o fato de que se non estivéssemos aqui você terria no minimo morrido, ou achava mesmo que conseguirria sair daqui andando ofuscado até a saida? Sendo que no primeirro degrau eu ja podia lhe ver?
*Ela da dois passos para frente, e da uma olhada para Cloud, que deve estar elaborando um jeito de apavorar o nosferato.*
Você tem duas escolhas, ou você fica bonzinho nos acompanha até o Elisio e fica com seu dever cumprido, ou você tenta lutar contra dois tremeres contratados pela Camarilla, que acabaram de empalar uma lasombra saba, matar 8 carniçais e um monstro.....
*Ela da um sorriso sarcastico olhando para Cloud e novamente para o nosferato*Você escolhe

Cloud Camper escreveu:
Cloud observa a lefevre conversar com um homem que ele ainda nao sabe quem é, apanha suas adagas no chão colocando-as na sintura, cloud olha sua capa suja com sangue por tudo que é lado desde o monstro aos carniçais e seu proprio sangue, SUA CAPA, SEU SOBRETUDO ADORADO...cloud se aproxima de lefevre e do nosferatu retirando sua pasta das costas e de dentro um lenço de seda vermelho reclamando Dios Mio, olhe so mi capa, suja e destruida.. cloud se aproxima colocando sua pasta nas costas novamente e sem o sobretudo ja retirado e observando os furos de bala e o segura em suas mãos prestando atenção no discurso de lefevre, e de olho no nosferatu ele fala em um sotaque italiano/ingles Olha só , uno nosferato da camarila trabalhando para os poderosos do principado cloud retira um cigarro do bolço e acende e continua falando sem demonstrar deboche mas também sem demonstrar estar imprecionado Biem Io no trabaho para o principado e sim para alguém de fora, e mio caro sejamos direto aqui, tu quer seu trabalho feito e eu quero os involvidos e os tremeres refens aos meus cuidados, intom io quero ver quem é esta pessoa ai contigo para ver se nao é nenhum tremere, e se nao for, pode ir embora na paz, mas se for tu so sai deste lugar de tres modos, uno é com nostra companhia, mia e de jacqueline, duoes é sem o tremere a seu poder e tres..biem eu num vo dizer como seria a opcione tres, ela é meio dolosa ao corpo e sinceramente nao quero gastar mais mio precioso vitae cloud da um trago no cigarro com uma mão e soltando a sobretudo no chão com a outra deixando a amostra suas adagas na cintura a escolha é tua mi amico, mostre me quem é este ai, e se nao for tremere pode ir, eu lhe garanto... cloud continua com o cigarro em uma das mãos, e coloca a sua outra mao no cabo de uma das adagas ( como descançando o braço ) e a adaga brilha esverdeada novamente ( a adaga brilha sempre que a mão de cloud encosta no cabo ) e fala em tu suave mas esperando o inesperado decida mi amico, io no teno a noite toda..

O nosferatu olha em volta pensando em algo ... e desaparece ...
Cloud você sente que estava mostrando os furos da roupa para jacqueline, e jacqueline você estava ajudando cloud, porem ambos sentem falta que esta faltando algo, aquela sensação de que quando saimos de casa e esquecemos algo, porem esta sensação logo some quando percebem o que acabaram de fazer,invadiram, mataram e venceram.

OFF: Façam a ação descrita acima e "esqueçam" do nosferatu, pois vocês se esqueceram dele pelo poder do desaparecimento do olho da mente.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Dom 03 Abr 2011, 08:36

OFF: AHHHHHH, que drogaaaaa, esqueci desta questão, DROGA, da próxima nós mata de vez.... kkkkk. ¬¬ , xatisse, pensei que como a ficha do oskar é de iniciante ele não teria ofuscação neste nivel... AFF. mas vamos la!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jaqueline se sente saindo de um tipo de transe, como uma pequena falha na memória, ele vai se lembrando aos poucos dos fatos, vendo que Cloud lhe mostrava os furos de seu casaco.
Ela passa a mão na cabeça como se tentasse se lembrar de algo, mas acha que não é nada e resolve deixar pra la.

Ela diz para Cloud, um pouco confusa, enquanto anda em direção do monstro:

Que sençacion estranha

Ela retira da sua bolsa uma seringa e um potinho vazio, ela usa a seringa para retirar duas vezes sangue do monstro para encher o pote, e guarda na bolsa. Depois ela caminha até a lassombra, e retira alguns fios de cabelo dela, colocando dentro de um saquinho plastico e também guarda na bolsa, ela da uma olhada em seu celular para ver se tem alguma mensagem de Demona, e depois tira varias fotos do monstro de varios angulos e guarda na bolsa. Depois se vira olhando para Cloud e dizendo:

Inton, agorra ja podemos ir embora?! temos a lasombra, serria mui bom levar o mosntro, mas non cabe en mi carro, talvez tenha algun carro la fora, vamos dar una vasculhada pelo local, e vamos enborra.

Ela anda até os dois corpos da mulher e do homem que estavam apanhando do monstro quando chegamos, para ver se ainda estão vivos. Enquanto espera a resposta de Cloud.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Charles Delorence
Neofito
avatar

Número de Mensagens : 47
Idade : 26
Data de inscrição : 17/09/2010

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Dom 03 Abr 2011, 17:31

Spoiler:
 

ㄨ Despertava finalmente daquele estado indesejado por muitos cainitas, com a vista turva e o corpo ainda semi-adormecido, levou sua mao esquerda à testa expressando certo desconforto enquanto observava bem o local onde estava.

Escutava os desparos vindo do lado de fora daquele "comodo" onde estava, levantou-se ainda incrédulo com a cena em sua volta - vários corpos estavam naquele local, correntes próximas de onde o ventrue estava, junto da estaca que o empalou, agora jogada ao solo completamente coberta pelo seu sangue - caminhou atento sobre os corpos a sua volta, rumo a suposta saida daquele local, nesse meio tempo os desparos finalmente cessaram ㄨ


→ Maldição! Como foi possivel isso acontecer!? Tch...não é hora para ficar nervoso, tenho que me localizar primeiro e em seguida procurar uma maneira de encontra-la.

ㄨ Murmurrava preocupado com sua situaçao e com a da própria Zenaide - a senescal daquela tumultuada cidade - quando finalmente chegava a porta daquele local. Percebeu que estava em uma espécie de container suspenso sobre correntes, e lá de cima mesmo observou o local com cuidado, procurando a fonte dos disparos e quem por alí estava ㄨ

[off] Para o Narrador: Como eu demorei - por motivos que o expliquei em pvt - para fazer a postagem tendo passado já a cena que tinhamos combinado, resolvi descrever somente uma ação até a porta do container, gostaria que você descrevesse para mim a atual cena que Delorence está vendo lá de cima, se consegue localizar de lá todos que estejam na cena, inclusive o nosferatu que supostamente está partindo do local após enganar a mente dos feiticeiros usando seus dons de ofuscação.

Para os jogadores: Bom, venho por meio dessas palavras em off tentar explicar o porquê de minha postagem feita assim na cena...Até alguns meses atrás eu estava jogando ativamente no forum, só que tive que me ausentar por um período deixando meu personagem como npc exatamente quando ia rolar uma cena de uma conversa de Charles com a Senescal. Pois bem, enquanto estive ausente meu personagem e a senescal foram atacados exatamente no inicio da conversa deles, e aqui viemos parar. A postagem que eu fiz foi conforme o que o narrador pediu para fazer aqui no tópico, acordando após ter sido empalado.
Qualquer outra duvida que venha a surgir, deixarei aqui o link do tópico onde meu personagem estava intepretando com asenescal instantes antes do ataque:
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t166p50-central-plaza-hotel
Agora que creio que já expliquei tudo, vamos continuar a jogar porque agora estou empolgado! kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 04 Abr 2011, 07:09

Cloud ouve com atencão as palavras de lefevre lembrando de mostrar a ela seu sobretudo ensanguentado, e furado a balas, seus machucados mais recentes ainda abertos e cloud resmunga Dios Mio, olha so estes buracos, a tempos nao fico assim.. cloud retira sua pasta das costas e recoloca seu sobretudo mesmo sujo em seu corpo colocando novamente sua pasta nas costas novamente si si senorita, podemos ir em bora , mas antes vamos verificar tudo aqui..quero pegar tudo que for possivel aqui neste local.. indo com levefre rumo ao mostro e observando a criatura e a tremere pegando seu vitae, e logo em seguida vai ate a lasombra onde a tremere retira seus fios de cabelo, cloud se abaixa perto da mulher duas vezes empalada mui bien, vejamos o que temos aqui... cloud coloca suas mãos sobre a mulher do saba, verificando TUDO..ate mesmo levantando seu vestido para ver se tem algum bolço escondido, cloud procura itens, anotações, celulares..TUDO que ela carregava com ela, inclusive amuletos ou correntes, cloud retira ate mesmo os sapatos dela verificando dentro deles abaixo da palmilha e dentro do mesmo. o que você tem para me dar hein senorita ?!? cloud fala em tom ironico quando procura itens no corpo da mulher, e apos sua busca minunciosa porem rapida ele se levanta, retira seus oculos e verifica com os olhos o local.

OFF: Narrador quero uma jogada de investigação + percepção para busca no salão e observando também em direção dos containers... Cloud na busca pelo corpo da lasombra também apalpa a pele nas coxas, abdomem e braços verificando se existem elevações solidas abaixo da pele, supostos implantes etc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 04 Abr 2011, 08:20

Jacqueline Lefevre escreveu:
...................

Quando se aproxima do monstro tudo que ve são dois homens carequinhas mortos, desfigurados, demona nao ligou e voce pega os fios de cabelo da Lasombra, lefevre caminha ate as vitimas, o homem e a mulher estao desmaiados ( topor )



Charles Delorence escreveu:
....................

Voce se levanta procurando se localizar e ao olhar para baixo nota lefevre pegando os fios de cabelo da lasombra e indo em direção de dois corpos, ve também cloud verificando o corpo da mulher ( lasombra ) ele ta fazendo uma varredura pela mulher buscando sabe se la oq..

OFF: voce nem sabe do nosferatu, nem o viu e menos ainda ouvira algo dele
Sao 8 seucessos no teste de se esconder...ninguem achara ele, alem do mais nem e lembram dele.


Cloud Camper escreveu:

OFF: Narrador quero uma jogada de investigação + percepção para busca no salão e observando também em direção dos containers... Cloud na busca pelo corpo da lasombra também apalpa a pele nas coxas, abdomem e braços verificando se existem elevações solidas abaixo da pele, supostos implantes etc.

no corpo da lasombra existe alguns itens..
*Uma carteira com papeis de anotação,dinheiro ( 700,00 ) em nota de 100,00 ( localizado no bolço interno )
*relogio com duas iniciais W.I ( pulso )
*Uma tatuagem em sua coxa, uma especie de simbolo alquimico
*um celular ( sintura )

e verificando os containers tem um com a porta semi aberta onde estavam os caras jogando truco, com os pés de alguém do lado de fora, e o corpo deve de estar dentro.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 04 Abr 2011, 08:51

Jacqueline passa a mão na cabeça, pensativa, e um pouco aliviada de tudo ter dado certo. Ela ve Cloud olhando ao redor, e diz:

Mui bem, irrei la forra abrir o portão e entrar con mi carro, pois non serria nada agradavel que alguem nos visse saindo daqui carregando varrios corpos, e mui menos verem você coberto de sangue * ela da um sorriso gentil * Enquanto isso você da una olhada e non tirre os olhos da lasombra. Vou estacionar aqui dentro e ajudarei a vasculhar o local.

Ela anda até o portão de saida, indo la para fora, la ela da uma olhada para ver se ha algum carro grande, tipo um furgão. Depois ela vai até a saida, abre o portão deichando-o aberto, vai até seu carro, e dirige com ele adentrando o depósito. Sempre atenta, olhando tudo antes e depois de entrar no carro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 04 Abr 2011, 08:56

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline passa a mão na cabeça, pensativa, e um pouco aliviada de tudo ter dado certo. Ela ve Cloud olhando ao redor, e diz:

Mui bem, irrei la forra abrir o portão e entrar con mi carro, pois non serria nada agradavel que alguem nos visse saindo daqui carregando varrios corpos, e mui menos verem você coberto de sangue * ela da um sorriso gentil * Enquanto isso você da una olhada e non tirre os olhos da lasombra. Vou estacionar aqui dentro e ajudarei a vasculhar o local.

Ela anda até o portão de saida, indo la para fora, la ela da uma olhada para ver se ha algum carro grande, tipo um furgão. Depois ela vai até a saida, abre o portão deichando-o aberto, vai até seu carro, e dirige com ele adentrando o depósito. Sempre atenta, olhando tudo antes e depois de entrar no carro.


senna anterior a ir no seu carro.
quando esta saindo nota um furgao estacionado com algumas caixas dentro, nota também que cloud esta vasculhando com os olhos o local,e indo rumo a um container que tem dois pés para o lado de fora com uma porta semi serrada.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 04 Abr 2011, 09:13

Jacqueline Esta quase saindo para pegar seu carro, quando nota que ha alguem ali, então é quando ela se lembra que pode ser a regente a quem verdadeiramente procuram, intão ela volta para dentro do depósito, indo junto com Cloud até o corpo Dizendo:

Encontrou alguna coisa? * ela vai andando e falando com a voz um pouco mais alta * Tien alguem aiii??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 04 Abr 2011, 15:54

cloud sorri ao encontrar os itens guardando todos na maleta..

*Uma carteira com papeis de anotação,dinheiro ( 700,00 ) em nota de 100,00 ( localizado no bolço interno )
*relogio com duas iniciais W.I ( pulso )
*Uma tatuagem em sua coxa, uma especie de simbolo alquimico
*um celular ( sintura )

cloud apos pegar os itens e colocar e sua pasta , se direciona para o container semi aberto com lefevre vindo atras, ele se aproxima e sem tocar a porta ele abre-a.. movimentando com a mente para ver quem esta ali, e de maneira protetora ele fica mais a frente de lefevre caso exista algum perigo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 04 Abr 2011, 20:49

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline Esta quase saindo para pegar seu carro, quando nota que ha alguem ali, então é quando ela se lembra que pode ser a regente a quem verdadeiramente procuram, intão ela volta para dentro do depósito, indo junto com Cloud até o corpo Dizendo:

Encontrou alguna coisa? * ela vai andando e falando com a voz um pouco mais alta * Tien alguem aiii??

Cloud Camper escreveu:
cloud sorri ao encontrar os itens guardando todos na maleta..

*Uma carteira com papeis de anotação,dinheiro ( 700,00 ) em nota de 100,00 ( localizado no bolço interno )
*relogio com duas iniciais W.I ( pulso )
*Uma tatuagem em sua coxa, uma especie de simbolo alquimico
*um celular ( sintura )

cloud apos pegar os itens e colocar e sua pasta , se direciona para o container semi aberto com lefevre vindo atras, ele se aproxima e sem tocar a porta ele abre-a.. movimentando com a mente para ver quem esta ali, e de maneira protetora ele fica mais a frente de lefevre caso exista algum perigo


Os dois se aproximan do local onde as pernas estao fora da porta semi aberta do container, e quando cloud abre a porta esta uma mulher deitada empalada, e sem os membros do corpo ( braços e pernas )..muito ensanguentada, muito ferida, sem os olhos, sem o maxilar e com uma especie de sirurgia no peito, dentro do container tem algumas caixas de madeira e esta mulher deitada no meio do feno, ela esta desfigurada parte da face, obra de um tizimisce, mas da para notar em sua face parte de quem é...e ela é a Regente da capela.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
avatar

Número de Mensagens : 47
Idade : 26
Data de inscrição : 17/09/2010

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 04 Abr 2011, 21:05

ㄨ Observava em silencio a movimentação dos dois que alí estavam investigando o local, continuou na mesma posição durante certo tempo tentando ouvir o que os dois conversavam e raciocinava o que deveria fazer enquanto observava lá de cima, tentando achar alguma saida daquele depósito e formar um rápido plano para possivel rota de fuga ㄨ

"tenho que ser cautelozo,pelo que aparenta esses dois são os responsáveis por toda essa bagunça aqui, não terei grandes chances em um combate direto caso eles venham a ser inimigos. O melhor a fazer é tentar dar o fora daqui"

ㄨ Continuou observando esperando um momento em que os dois se afastassem dalí ou se distraissem com algo, e foi no exato momento em que o casal fora verificar um container que Charles decidiu em uma tentativa mais silenciosa possivel de descer as escadas do container onde ele estava e rapidamente se esconder novamente agora entre os containers do solo ㄨ

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 04 Abr 2011, 21:56

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Observava em silencio a movimentação dos dois que alí estavam investigando o local, continuou na mesma posição durante certo tempo tentando ouvir o que os dois conversavam e raciocinava o que deveria fazer enquanto observava lá de cima, tentando achar alguma saida daquele depósito e formar um rápido plano para possivel rota de fuga ㄨ

"tenho que ser cautelozo,pelo que aparenta esses dois são os responsáveis por toda essa bagunça aqui, não terei grandes chances em um combate direto caso eles venham a ser inimigos. O melhor a fazer é tentar dar o fora daqui"

ㄨ Continuou observando esperando um momento em que os dois se afastassem dalí ou se distraissem com algo, e foi no exato momento em que o casal fora verificar um container que Charles decidiu em uma tentativa mais silenciosa possivel de descer as escadas do container onde ele estava e rapidamente se esconder novamente agora entre os containers do solo ㄨ


Voce se esgueira no momento em que o "casal" se distancia e vai em direção ao container decendo rapido, e com caltela indo para de traz dos containers no chão, o perigo é eminente e eles podem ser saba, o medo sobe pelas suas veias por que se descobrem que vc sumiu...pode ser bem pior.

OFF: Cloud e jacqueline continuem sua açao, nada vira aqui, continuem la sua açao como nada ocorrido sobre delorence.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
avatar

Número de Mensagens : 47
Idade : 26
Data de inscrição : 17/09/2010

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 04 Abr 2011, 22:18

ㄨ ainda quase agachado, o ventrue começa a caminhar a passos cautelosos, tentando fazer o minimo de barulho possivel e sempre atento, realizando pequenas pausas a cada passo que dava, observando tudo em sua volta. Tentava procurar uma saida dalí que não fosse de encontro ao local de onde os dois estavam vasculhando. ㄨ




Caso nessa minha "caminhada" me depare com algum corpo de um dos que estavam combatendo, farei uma rápida revista no corpo, procurando especificamente algum celular ou chave de carro, tendo o cuidado de antes constatar - no caso de humanos - se o individuo está realmente morto ou desmaiado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 04 Abr 2011, 22:37

Charles Delorence escreveu:
ㄨ ainda quase agachado, o ventrue começa a caminhar a passos cautelosos, tentando fazer o minimo de barulho possivel e sempre atento, realizando pequenas pausas a cada passo que dava, observando tudo em sua volta. Tentava procurar uma saida dalí que não fosse de encontro ao local de onde os dois estavam vasculhando. ㄨ




Caso nessa minha "caminhada" me depare com algum corpo de um dos que estavam combatendo, farei uma rápida revista no corpo, procurando especificamente algum celular ou chave de carro, tendo o cuidado de antes constatar - no caso de humanos - se o individuo está realmente morto ou desmaiado.

sua saida é caltelosa, porem vai para o meio dos containers que esta ao canto e lefevre e cloud na outra area, tudo esta silencioso e por ali nenhum corpo se encontra.

( ver Spoiler )
Spoiler:
 

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 05 Abr 2011, 05:15

Jacqueline vai andando cautelosa, e devagar, olhando pelas beiras, e embora tenha visto a regente só por alguns minutos, ela a reconhece imediatamente, fica sem palavras ao ver a situação em que se encontra, seus olho estalam, e ela fica sem falas, olhando ali estasiada, até que se aproxima mais um pouco, observando aquela situação deploravel, e ela sente raiva e ódio por terem feito isso com uma regente tremere, quando enfim ela fala:

Esta é a Regente Aghata, nós a encontramos.
Ela da um suspiro bastante triste e inconformado, ela aponta para o peito onde aparentemente foi feita uma cirurgia.
Veja. Podem ter feito alguna coisa con ela, estão tramando alguna coisa mui grave, o que sera que foi feito aqui?
Ela indaga bastante curiosa enquanto se abaixa para vê-la mais de perto.
Pode haver algo dentro dela, ou até mesmo un rastreador, inton é mui arriscado leva-la para a capela ou o Elisio. Mas jamais poderria deichar una regente tremere terminar assi.
Ela se levanta olhando para Cloud:
Vamos investiga-la primeirro, descobrir o que foi feito nela. E como esta operacion non deve ser pronunciada a ninguem fora de conhecimento, vamos esperrar que ela se cure, parra manifestar-se na capela .......... se isso ainda for possivel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 05 Abr 2011, 08:42

Cloud observa a sua "lider" em um estado critico, alguma coisa fiseram a ela, cloud se aproxima de lefevre quando esta esta proxima da Aghata, cloud retira sua maleta das costas e abrindo falando baixo para lefevre Dios Mio, eles sao terribles, o saba é nojento, olhe o estado dela, cloud olha para lefevre acredito que eles não terminaram o que estavam fazendo, eles nao esperavam nostro ataque, você que tem o dom de visão longa, sei de pessoas assim que com uno toque pode perceber o , ou quem toco onde..voce pode fazer isso ? cloud se abaixa na frente da mulher ensanguentada retirando de sua maleta uma adaga ( adaga normal ) e da olha olhada no corte Bien vamos abrila...isso não a matara, mas nos vamos retirar o que tem dentro dela, pode ser uma bomba, pode ser um rastreador, no podemos levala assim, estara ela em risco e nos tabiem.. cloud se prepara com a faca em maos esperando o pronunciamento de lefevre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 05 Abr 2011, 09:55

Jacqueline ouve as palavras de Cloud, ela suspira, e dizendo penosamente:

Non, non, non tenho ainda este nivel de poder.
Ela ja esta en un alto nivel de ferimentos, ten certeza de que isso non a matarra?
Bem, se você tiver certeza de que non podera mata-la, inton va en frente. De qualquer forma depois que terminar e a desempalarmos, devemos ajuda-la a se curar imediatamente.


Ela olha para Cloud segurando a adaga, um pouco temerosa, ela fica a olhar a ação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 05 Abr 2011, 11:02

Cloud Camper escreveu:
Cloud observa a sua "lider" em um estado critico, alguma coisa fiseram a ela, cloud se aproxima de lefevre quando esta esta proxima da Aghata, cloud retira sua maleta das costas e abrindo falando baixo para lefevre Dios Mio, eles sao terribles, o saba é nojento, olhe o estado dela, cloud olha para lefevre acredito que eles não terminaram o que estavam fazendo, eles nao esperavam nostro ataque, você que tem o dom de visão longa, sei de pessoas assim que com uno toque pode perceber o , ou quem toco onde..voce pode fazer isso ? cloud se abaixa na frente da mulher ensanguentada retirando de sua maleta uma adaga ( adaga normal ) e da olha olhada no corte Bien vamos abrila...isso não a matara, mas nos vamos retirar o que tem dentro dela, pode ser uma bomba, pode ser um rastreador, no podemos levala assim, estara ela em risco e nos tabiem.. cloud se prepara com a faca em maos esperando o pronunciamento de lefevre.

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline ouve as palavras de Cloud, ela suspira, e dizendo penosamente:

Non, non, non tenho ainda este nivel de poder.
Ela ja esta en un alto nivel de ferimentos, ten certeza de que isso non a matarra?
Bem, se você tiver certeza de que non podera mata-la, inton va en frente. De qualquer forma depois que terminar e a desempalarmos, devemos ajuda-la a se curar imediatamente.


Ela olha para Cloud segurando a adaga, um pouco temerosa, ela fica a olhar a ação.


cloud esta proximo a fazer a incisão com a faca e ouve se barulhos se aproximando ( sirenes ) possivelmente policia, pois armas foram disparadas e isso atrai a atenção.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 05 Abr 2011, 15:03

Jacqueline imediatamente se levanta olhando para tras e falando em tom rapido:

Non temos tempo! Vamos leva-la parra mi casa, pois mi casa ja foi rastreada, inton se houver algun rastreador non serra problema..... Coloque os dois corpos mais inportanties perto da entrada, o resto nós botamos fogo!

Jacqueline sai correndo para a saida, vai até o carro, la ela entra no carro lembrando de desativar o alarme antes, e depois dirige para dentro do depósito para pegar Cloud e os corpos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 06 Abr 2011, 08:46

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline imediatamente se levanta olhando para tras e falando em tom rapido:

Non temos tempo! Vamos leva-la parra mi casa, pois mi casa ja foi rastreada, inton se houver algun rastreador non serra problema..... Coloque os dois corpos mais inportanties perto da entrada, o resto nós botamos fogo!

Jacqueline sai correndo para a saida, vai até o carro, la ela entra no carro lembrando de desativar o alarme antes, e depois dirige para dentro do depósito para pegar Cloud e os corpos.


Sua saida é repentina rumo a seu carro deixando cloud para tras, quando abre o portão e corre em direção de seu veiculo a uns bons metros, entrando nele e arrancando rumo ao portão novamente nota luzes e sirenes cada vez mais proximo, chegando a ver os farois quando entra pelo portão do deposito.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 06 Abr 2011, 23:15

Lefevre corre para seu carro apos seu pronunciamento e cloud guarda sua adaga comum na maleta a colocando nas costas, corre rumo as escadas subindo-as entrando rapidamente na sala, observando rapido se nada existe ali que vala a pena, apos observar de maneira rapida procurando pastas, computador ou algo que lhe chame a atenção, cloud desce as escadas do mesmo modo que subiu , rapido , o mais rapido que pode em direção a lasombra arrastando-a para proximo a estrada, volta correndo para pegar a regente e a leva no colo também para a entrada colocando ambas ,e corre desesperado rumo ao carniçal que ele arranco a cabeça , para pegar o embrulho que ele estava retirando quando foir morto.


OFF: narrador quero teste rapido de investigação e percepçao para vasculhar a sala atras de diskets, pastas, objetos que sejam aparentemente importantes e de facil remoção, cloud sempre atento, sempre disconfiado com o seu arredor deixa as mulheres na porta e corre rumo ao carniçal se der tempo...mesmo se lefevre aparecer cloud continua correndo rumo ao carniçal..ate pegar o item olhar de maneira rapida e retornar ate as duas vampiras imoveis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Charles Delorence
Neofito
avatar

Número de Mensagens : 47
Idade : 26
Data de inscrição : 17/09/2010

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 07 Abr 2011, 00:49

ㄨ Ao perceber que da área onde estava não existia saida, Delorence tentando manter a calma caminha para algum ponto estratégico entre os containers, local esse onde possa observar novamente o casal sem grandes riscos de ser percebido, ficaria aguardando alí uma oportunidade de fuga, ou em ultimo caso, ter que de alguma forma agir contra os dois caso percebam algo ㄨ



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 07 Abr 2011, 00:57

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Ao perceber que da área onde estava não existia saida, Delorence tentando manter a calma caminha para algum ponto estratégico entre os containers, local esse onde possa observar novamente o casal sem grandes riscos de ser percebido, ficaria aguardando alí uma oportunidade de fuga, ou em ultimo caso, ter que de alguma forma agir contra os dois caso percebam algo ㄨ




Voce os observa indo ate um container, eles entram e la ficam por uns dois minutos, e quando o barulho de sirene soa longe eles saem correndo...um para fora e some do raio de vizao ( mulher ) e o homem sobe as escadas onde vc estava, de modo muito rapido, ele fica la por alguns segundos rapidos e desce a escada voltando para um corpo no chao, o arrastando ate a entrada, e volta para pegar outro corpo dentro de um container..e corre em direção de um outro corpo.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
avatar

Número de Mensagens : 47
Idade : 26
Data de inscrição : 17/09/2010

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 07 Abr 2011, 01:31

ㄨ Continuava aguardando, observando os movimentos do outro enquanto pensava no que fazer em seguida ㄨ


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 07 Abr 2011, 09:05

Jacqueline Entra rapidamente com o carro e para próxima a entrada, ela rapidamente abre as portas e porta malas do carro, e entra correndo, la ela ve o corpo da regente ja na entrada, e usa movimento da mente para coloca-la dentro do carro, Cloud vem correndo e ela ja vai falando:

Coloque a lasombra no carro e vamos! eles estão aqui!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 07 Abr 2011, 10:53

Cloud Camper escreveu:
Lefevre corre para seu carro apos seu pronunciamento e cloud guarda sua adaga comum na maleta a colocando nas costas, corre rumo as escadas subindo-as entrando rapidamente na sala, observando rapido se nada existe ali que vala a pena, apos observar de maneira rapida procurando pastas, computador ou algo que lhe chame a atenção, cloud desce as escadas do mesmo modo que subiu , rapido , o mais rapido que pode em direção a lasombra arrastando-a para proximo a estrada, volta correndo para pegar a regente e a leva no colo também para a entrada colocando ambas ,e corre desesperado rumo ao carniçal que ele arranco a cabeça , para pegar o embrulho que ele estava retirando quando foir morto.


OFF: narrador quero teste rapido de investigação e percepçao para vasculhar a sala atras de diskets, pastas, objetos que sejam aparentemente importantes e de facil remoção, cloud sempre atento, sempre disconfiado com o seu arredor deixa as mulheres na porta e corre rumo ao carniçal se der tempo...mesmo se lefevre aparecer cloud continua correndo rumo ao carniçal..ate pegar o item olhar de maneira rapida e retornar ate as duas vampiras imoveis.

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline Entra rapidamente com o carro e para próxima a entrada, ela rapidamente abre as portas e porta malas do carro, e entra correndo, la ela ve o corpo da regente ja na entrada, e usa movimento da mente para coloca-la dentro do carro, Cloud vem correndo e ela ja vai falando:

Coloque a lasombra no carro e vamos! eles estão aqui!


Jacqueline esbarra perdendo o retrovisor direito do veiculo na entada rapida do portao do deposito equando estaciona brecando bruptamente , cloud esta vindo do corpo do carniçal com um objeto em maos ( um pakote ), os sons de sirenes estao ativos e autos, estao literalmente em cima de vc's, os farois ja podem ser visto "raspando" n portao de entrada.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 08 Abr 2011, 10:34

Jacqueline para o carro, olhando pelo petrovisor, ela ve as luzes no portão, e sabe que deve agir prontamente.
Ela pensa que deve arrumar um desculpa, mas não tem tanta capacidade em mentiras quanto gostaria, e Cloud não pode aparecer la. Intão ela desce do carro Indo rumo ao outro lado do galpão, rumo as caixas, procurano um saida enquanto pensa em um geito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Deposito doca ( B )
Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: