Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

Compartilhe | 
 

 Deposito doca ( B )

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 08 Abr 2011, 10:39

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline para o carro, olhando pelo petrovisor, ela ve as luzes no portão, e sabe que deve agir prontamente.
Ela pensa que deve arrumar um desculpa, mas não tem tanta capacidade em mentiras quanto gostaria, e Cloud não pode aparecer la. Intão ela desce do carro Indo rumo ao outro lado do galpão, rumo as caixas, procurano um saida enquanto pensa em um geito.


voce segue rumo as caixas do fundo, procurando uma saida, o som de sirenes esta proximo cada vez mais, e sente uma leve tontura e uma voz vem em sua mente dizendo:
alguém lhe observaaaaaalguem lhe olhaaaaaaadassss,,,,,,sombrassssnascaixassss...
quando a tontura se vai, sem lhe causar algum mal, nota ser a voz de sua mentora...a voz do espirito guia.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 08 Abr 2011, 10:51

Jacqueline ouve a voz de Trina, que alias ja estava sumida a algum tempo, desde sua viagem para Barah ela não se comunicava.

A tontura passa e Jacqueline Imediatamente Olha rumo as caixas, ela imediatamente se aproxima para la, fica em prontidão casp seja um inimigo e fala em voz alta:

Atencion, aqui é a Camarilla, se for inimo rendasse antes que acabe como seu amigos, e se for refen, estamos aqui para resgate!

Ela procura pela pessa indicada pela guia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Charles Delorence
Neofito
avatar

Número de Mensagens : 47
Idade : 26
Data de inscrição : 17/09/2010

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 08 Abr 2011, 15:31

ㄨ Continuou durante certo tempo observando o que o casal fazia, aguardando ja quase impaciente por uma oportunidade de sair dalí.

Quando a mulher resolveu caminhar na direção do abrigo de Charles, o mesmo rapidamente tentou se manter o mais oculto possivel, ficando a observar ela se aproximar, o que o deixava cada vez mais intrigado e assustado com a precepção aguçada da moça ㄨ


"Maldição! o que diabos essa mulher está vindo fazer aqui com a policia já do lado de fora!? Será mesmo que ela percebeu minha presença aqui...?"

ㄨ Mal teve tempo para raciocinar, seus pensamentos logo foram interrompidos quando a mulher já começava a gritar anunciando ser da Camarilla, Charles tinha pouco tempo até que ela fosse onde ele estava, voltou a raciocinar e rapidamente decidiu agir ㄨ

"Camarilla!? Com um sutaque tão carregado assim? Deve ser alguma representante européia...parece que não tenho escolha, terei que aparecer... "

ㄨ Levantou-se de onde estava sem tentar gesticular qualquer movimento que a mulher viesse a considerar como perigoso, porém também não se movimentou passivamente como se fora se entregar, manteve uma postura cordial e dizia sem deixar de expressar o leve incomodo da situação moribunda em que se encontrava ao ter que aparecer com seu corpo completamente despido ㄨ

→ Creio pela situação em que a senhorita pode perceber em que estou, posso me encaixar no segundo perfil que acabastes de mencionar. Espero que a senhorita esteja realmente a dizeres a verdade, pois para mim não existe algo mais frustante do que ter de assumir uma posição de combate. Me chamo Charles Delorence. Pelo que reparei em seu sutaque você não parece ser americana, estou certo quanto a isso?

off: agora creio que é esperar a postagem do narrador descrevendo se Jacqueline já tenha ouvido falar algo sobre Charles Delorence para que possamos prosseguir interpretando a partir disso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sab 09 Abr 2011, 07:46

Cloud camper em sua corrida contra o tempo apos pegar o item e retornar para os corpos, ve lefevre sair de seu local indo em direção dos containers, sem intender o porque disso cloud coloca o corpo da lasombra no porta malas ( nao grilo em ser confortavel ou não ) e ouve lefevre gritar falando com alguem, cloud olha sem intender mas percebendo que lefevre aparentemente encontro alguém, istitivamente coloca sua mão direita na adaga em sinal de retira-la, porem nota ser mais uma vitima do sabá e quando nota que ele esta sem suas vestes cloud fala em voz baixa.. Uno ombre nú, dios Mio onde iremos parar .. !?! Rapidamente cloud retira seu sobretudo arremesando na direção do homem e grita em som bem alto em seu Italiano/Ingles Dios Mio coloque isso mi garoto jogando na direção do rapaz Estais Furado e sujo, mas é melhor do que nada... cloud retorna a sua realidade quando ouve as sirenes da policia e corre em direção de lefevre dizendo Io Vo segura-los , vo atrapalhar o avanço da policia quando chegarem e depois me esconder do sol para dormir onde der, eles vão entrar e eu matarei o maximo possivel com meus dons, e vocês partem para um hotel, e me esperem lá, me liguem depois me dando o endereço cloud retira de sua pasta que esta nas costas uma mascara ( negra de onde so mostra os olhos ) colocando-a em sua cabeça Io te ligo lefevre, e por favor me de o maximo de moedas de sangue que tiver, so tenho mais 4 alem das que comi, e vou precisar de vitae para segurar a policia aqui e depois encontrar um local seguro para dormir...não va para sua casa, e ligue lá mandando os que forem importantes para você sair de lá, nos acabamos com um foco do saba, porem se tiver mais em outro local,eles saberao do ocorruido aqui e vendo que estao sendo perseguidos, podem fazer um ataque rapido em resposta ao nosso e de nossos aliados, e não entregue a lasombra para ninguém, não ate me econtrar antes, e a nossa regente cuide dela, nao tente abrir ela para ver o que tem dentro,e nem acorda-la cloud olha para a porta averiguando que ninguem esta la e com informação positiva olha para lefevre e conclui dependendo do que for, pode ser algo que reage com ela dispertando, e nao podemos correr o risco, averiguemos antes, e axo que sei quem pode fazer isso.. cloud apos pegar as moedas de lefevre caso ela entregue alguma as guarda em seu bolço junto com as outras, e colocando sua mao esquerda no chão ( se apoiando ) e com a direita fazendo rapidamente um simbolo alquimico desenhando no chão com giz branco.

OFF: narrador queimo 1 ponto de sangue para o que estou fazendo no chão, te mando em MP...e o maximo de pontos de sangue restantes para almentar meu vigor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sab 09 Abr 2011, 08:21

Jacqueline fica abismada com a atitude tomada por Cloud, Ele vai falando sem dar tempo para que ela interfira, até que quando se da conta ele ja esta agindo! Ela com a voz ja um pouco mais alta fala:

Desolé Sr. Cloud, controle-se, non estudou as tadicions da Camarrilla? Não te lembras da mascarra?
Non é assi que vamos agir non! Use a inteligencia! Precisamos apenas despista-los!
Chamar atencion em una horra dessas ira chamar atencion do sabá!!!


Ela corre em direção do segurança que não tenha sido alvejado, estando assim com as roupas intactas, ela retira o mais rapido que pode as vestimentas do homem, ( calça e blusa de baixo , o casaco com identificação ela não pega! ).....
Ela joga para o homem de nome Delorence ( narrador depois me informe se eu ja ouvi falar dele por favor, dai assim, elaborarei as futuras falas ), dai ela vai falando rapidamente para ele enquanto ele troca de roupas:

Sr. Delorrance, pelo seu modo de falar, e sua incomodidade em estar em devida situacion, presumo que sejas un Sangue Azul. me corrija se estiver enganada!
Desta maneirra você serra mui util, alias seus dons serrão mui uteis!
Vamos nós dois la forra, eu serrei su secretarria e nada falarrei. Você saira aparentemente incomodado, e dirra que nada aconteceu aqui parra estarrem com tanto alvoroço, que non tem permicion para entrarem sem um mandato, e que até mesmo você ia ligar parra a policia pois havia ouvido tirros, mas que non vierram daqui, e que esta se sentindo insultado! E esta apenas esperrando os novos segurranças chegarrem para ir embora!
Non se esqueça de usar seus dons! Que devem ser uteis parra manipular os policiais! Voces tem muita experriencia neste quesito non?


Enquanto ela fala vai ageitando a roupa, e o cabelo rapidamente, e de modo imperceptivelmente autoritario ela diz:

Intendeu?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Charles Delorence
Neofito
avatar

Número de Mensagens : 47
Idade : 26
Data de inscrição : 17/09/2010

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sab 09 Abr 2011, 17:17

ㄨ Recebia as roupas e as vestia tentando coloca-las de forma mais justa possivel ao seu corpo enquanto escutava pacientemente os planos dos dois para sairem dalí, onde concordou com a moça e prontamente respondeu assim que os dois terminaram de falar e o rapaz já se preparava para agir ㄨ

→ Não te preocupes senhorita, eu já estava planejando algo assim que escutei o barulho das sirenes se aproximar, só estava esperando a suposta saida de vocês do local para em seguida persuadir os policiais para longe dessa cena que poe seriamente a máscara em risco.
E você acalme os nervos rapaz! Não é assim que a camarilla americana age, mais um banho de sangue é tudo o que menos precisamos agora. Permita-me que eu assuma a responsabilidade sobre os policiais enquanto você volta a preparar o nosso transporte para sairmos daqui em seguida.
Vamos senhorita, permita-me desfrutar de sua companhia nessa empreitada.


ㄨ terminava de falar quando já caminhava na direção da saida do depósito - na porta em que pudesse ouvir mais intensivamente o barulho das sirenes - onde saíu daquela área em que estava e aguardou a chegada dos policiais.
Assim que tivesse contato visual com as unidades, usaria de seu dom do fascínio para atrair a atenção de todos os policiais para aquele ponto onde Charles os aguardava, evitando assim que os mesmos se dispersarem para cercar o local e também tornar o primeiro contato com o ventrue e sua assistente algo bem receptivo e menos violento do que eles geralmente fariam em açoes comuns ㄨ


off: Estou ativando na cena com os policiais o primeiro ponto de presença, "Fascinio", como também queimarei um ponto de força de vontade para um sucesso automático caso os policiais estejam em grande número.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Dom 10 Abr 2011, 07:11

Jacqueline acena com a cabeça concordando com Sr. Delorence, enquanto ele esta se trocando ela cocnlui dizendo rapidaemente:

- Nós vamos si fazer o plano assi, mas fiquemos atientos, pois se non der cierto, vamos seguir parra o plano de Sr. Cloud, que alias é mais divertido * Ela da um sorriso estranho e gentil * Mas, clarro, vamos tentar o modo discreto primeirro!
Cloud fique em prontidon, caso isso de errado precisarremos de su apoio, tres lutando é mais aficaz do que um, emborra sejam humanos!


Jacqueline da para Cloud mais 5 moedas.Ela assim seguiu o sangue azul, querendo ter a visão total dos policiais, e tentar ficar atenta para qualquer tentativa de ataque ofensivo, ela sabia que seria afetada pelo poder do ventrue, intão um pouco antes de ele ativar o poder ela completou falando em voz baixa:

Lembrre-se de que se non der certo, desative seu poder, pois serrei afetada e isso pode comprometer mi conbate! Vamos la inton.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Dom 10 Abr 2011, 09:04

Cloud Camper escreveu:
Cloud camper em sua corrida contra o tempo apos pegar o item e retornar para os corpos, ve lefevre sair de seu local indo em direção dos containers, sem intender o porque disso cloud coloca o corpo da lasombra no porta malas ( nao grilo em ser confortavel ou não ) e ouve lefevre gritar falando com alguem, cloud olha sem intender mas percebendo que lefevre aparentemente encontro alguém, istitivamente coloca sua mão direita na adaga em sinal de retira-la, porem nota ser mais uma vitima do sabá e quando nota que ele esta sem suas vestes cloud fala em voz baixa.. Uno ombre nú, dios Mio onde iremos parar .. !?! Rapidamente cloud retira seu sobretudo arremesando na direção do homem e grita em som bem alto em seu Italiano/Ingles Dios Mio coloque isso mi garoto jogando na direção do rapaz Estais Furado e sujo, mas é melhor do que nada... cloud retorna a sua realidade quando ouve as sirenes da policia e corre em direção de lefevre dizendo Io Vo segura-los , vo atrapalhar o avanço da policia quando chegarem e depois me esconder do sol para dormir onde der, eles vão entrar e eu matarei o maximo possivel com meus dons, e vocês partem para um hotel, e me esperem lá, me liguem depois me dando o endereço cloud retira de sua pasta que esta nas costas uma mascara ( negra de onde so mostra os olhos ) colocando-a em sua cabeça Io te ligo lefevre, e por favor me de o maximo de moedas de sangue que tiver, so tenho mais 4 alem das que comi, e vou precisar de vitae para segurar a policia aqui e depois encontrar um local seguro para dormir...não va para sua casa, e ligue lá mandando os que forem importantes para você sair de lá, nos acabamos com um foco do saba, porem se tiver mais em outro local,eles saberao do ocorruido aqui e vendo que estao sendo perseguidos, podem fazer um ataque rapido em resposta ao nosso e de nossos aliados, e não entregue a lasombra para ninguém, não ate me econtrar antes, e a nossa regente cuide dela, nao tente abrir ela para ver o que tem dentro,e nem acorda-la cloud olha para a porta averiguando que ninguem esta la e com informação positiva olha para lefevre e conclui dependendo do que for, pode ser algo que reage com ela dispertando, e nao podemos correr o risco, averiguemos antes, e axo que sei quem pode fazer isso.. cloud apos pegar as moedas de lefevre caso ela entregue alguma as guarda em seu bolço junto com as outras, e colocando sua mao esquerda no chão ( se apoiando ) e com a direita fazendo rapidamente um simbolo alquimico desenhando no chão com giz branco.

OFF: narrador queimo 1 ponto de sangue para o que estou fazendo no chão, te mando em MP...e o maximo de pontos de sangue restantes para almentar meu vigor.


Ação anterior as falas de delorence e de lefevre...


Cloud rapidamente rabisca o chão e nao da atenção as ordens de lefevre terminando o que tinha começado, colocando as duas mãos no chão, se faz uma luz branca azulada não muito forte pelo circulo traçado e deste circulo cloud "arranca" surgindo do chão um colete a prova de balas escrito "policia civil"...

OFF: a policia se aproxima e eu vou jogar um dado de quanto mais pior em porcentagem ( para ver quais sao os membros da policia )


_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Dom 10 Abr 2011, 11:01

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline fica abismada com a atitude tomada por Cloud, Ele vai falando sem dar tempo para que ela interfira, até que quando se da conta ele ja esta agindo! Ela com a voz ja um pouco mais alta fala:

Desolé Sr. Cloud, controle-se, non estudou as tadicions da Camarrilla? Não te lembras da mascarra?
Non é assi que vamos agir non! Use a inteligencia! Precisamos apenas despista-los!
Chamar atencion em una horra dessas ira chamar atencion do sabá!!!


Ela corre em direção do segurança que não tenha sido alvejado, estando assim com as roupas intactas, ela retira o mais rapido que pode as vestimentas do homem, ( calça e blusa de baixo , o casaco com identificação ela não pega! ).....
Ela joga para o homem de nome Delorence ( narrador depois me informe se eu ja ouvi falar dele por favor, dai assim, elaborarei as futuras falas ), dai ela vai falando rapidamente para ele enquanto ele troca de roupas:

Sr. Delorrance, pelo seu modo de falar, e sua incomodidade em estar em devida situacion, presumo que sejas un Sangue Azul. me corrija se estiver enganada!
Desta maneirra você serra mui util, alias seus dons serrão mui uteis!
Vamos nós dois la forra, eu serrei su secretarria e nada falarrei. Você saira aparentemente incomodado, e dirra que nada aconteceu aqui parra estarrem com tanto alvoroço, que non tem permicion para entrarem sem um mandato, e que até mesmo você ia ligar parra a policia pois havia ouvido tirros, mas que non vierram daqui, e que esta se sentindo insultado! E esta apenas esperrando os novos segurranças chegarrem para ir embora!
Non se esqueça de usar seus dons! Que devem ser uteis parra manipular os policiais! Voces tem muita experriencia neste quesito non?


Enquanto ela fala vai ageitando a roupa, e o cabelo rapidamente, e de modo imperceptivelmente autoritario ela diz:

Intendeu?!

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Recebia as roupas e as vestia tentando coloca-las de forma mais justa possivel ao seu corpo enquanto escutava pacientemente os planos dos dois para sairem dalí, onde concordou com a moça e prontamente respondeu assim que os dois terminaram de falar e o rapaz já se preparava para agir ㄨ

→ Não te preocupes senhorita, eu já estava planejando algo assim que escutei o barulho das sirenes se aproximar, só estava esperando a suposta saida de vocês do local para em seguida persuadir os policiais para longe dessa cena que poe seriamente a máscara em risco.
E você acalme os nervos rapaz! Não é assim que a camarilla americana age, mais um banho de sangue é tudo o que menos precisamos agora. Permita-me que eu assuma a responsabilidade sobre os policiais enquanto você volta a preparar o nosso transporte para sairmos daqui em seguida.
Vamos senhorita, permita-me desfrutar de sua companhia nessa empreitada.


ㄨ terminava de falar quando já caminhava na direção da saida do depósito - na porta em que pudesse ouvir mais intensivamente o barulho das sirenes - onde saíu daquela área em que estava e aguardou a chegada dos policiais.
Assim que tivesse contato visual com as unidades, usaria de seu dom do fascínio para atrair a atenção de todos os policiais para aquele ponto onde Charles os aguardava, evitando assim que os mesmos se dispersarem para cercar o local e também tornar o primeiro contato com o ventrue e sua assistente algo bem receptivo e menos violento do que eles geralmente fariam em açoes comuns ㄨ


off: Estou ativando na cena com os policiais o primeiro ponto de presença, "Fascinio", como também queimarei um ponto de força de vontade para um sucesso automático caso os policiais estejam em grande número.


Cloud fecha a face apos pegar o colete no chão falando com delorence e com lefevre Dios mio agora sou tratado como uno neofito por una moça que me viu matar um monstro...e vem me falar de mascara...dios mio onde eu estou ?! ..e outro ombre que apareceu vem me dar una ordem ...ai ai ai io to perdendo mesmo a minha moral cloud olha para delorence com face menos amigavel ainda se sentindo ofendido pegando seu sobretudo novamente ja que nao se ia uzar ele omem tu estava em pouca e tauvez pior situação dos que acabei de servir de carrasco e vemn me dizer para tomar cuidado..io sei mui bien da mascara...io num criei um colete e puz mascara a toa não...ia agir de forma humana...chamar a atencion en quanto vc's fugiam de carro a um local seguro...posso sair deste local sem quase esforço e ainda levar o meu trofel...so nao faço isso pela senorita lefevre a quem estou tendo apreço..mas me ofender isso no aceito nom.....!! cloud move a mascara mostrando a moca acendendo um cigarro e dando dois tragos...e fala Fassam como quiserem...io estarei aqui dentro com a regente e a lasombra caso vc's dois falhem, tauvez possa ajuda-los...... cloud fala com desdem amarrando um lenço azul feito de ceda em seu pescoço... porem acredito que o homem ai deve de saber o que faz...

OFF: narrador queimo o maximo de pontos de sangue ate estabilizar o nivel 6...ja que queimei no turno anteior ...e o restante do vitae desta sena eu queimo para almentar minha força fisica..repetindo o precesso mesmo na proxima sena para elevar minha força a 6..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Dom 10 Abr 2011, 14:01

Jacqueline ve atentamente a ação de que Cloud estava "invocando" um colete, e imediatamente intende qual era sua real intenção, após ela ouvir as palavras aparentemente incomodadas feitas pelo Sr. Cloud. Ela poe a mão na cabeça, de maneira pensativa, e quanto ele termina de falar ela se aproxima de Cloud, até ficar frente a frete, ele ergue sua mão passando os dedos na ponta do lenço azul, e diz:

Sr.Cloud, ninguem aqui teve a intencion de ofender-te, alias non temos tienpo parra tanto, mui menos de tratar-lhe como neófito, veja, alguns de seus conhecimientos son mais avançados que os meus.
De fato foi un grande feito matar un monstro como aquele, mas non me suspreendi vindo de un tremere! E talvez até, se você se acha assi tão capaz, eu devia ter lhe deixado buscar o SEU Troféu sozinho!
As tuas palavras e modos de expression nos levarram a intender que irria ataca-los de imediato, se non querria passar esta impression agisse de maneirra mais pensada, o que é carracterristico de nosso Clãn.


Ela se vira andando em direção do ventrue, sem nada mencionar, como que pensando.
E quando ela passa por ele apenas diz em tom mais baixo:

Nenhum clãn deve ser subestimado. * suspira *

Non sabiemos que son os policiais, pode havier alguen del'Saba, inton terriamos que atacar. fiquemos atientos.

Elha olha para o ventrue, que permanece calado até o momento. E caminha junto com ele para dar continuidade ao plano.

OBS: Narrdor, gostaria que me falasse se ja ouvi falar sobre Delorance. uma visão sobre a ação, onde estão os policiais, e creio que apartir daqui podemos continuar partindo da parte em que eu e Sr. Delorance fomos até perto dos policias.
E aqui você falou que o dado para policia seria de quanto mais pior, e la no rolador você disse quanto mais melhor, favor citar qual das duas é a maneira correta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 11 Abr 2011, 08:49

Delorence escreveu:
.........


Cloud Camper escreveu:
........


Jacqueline Lefevre escreveu:

OBS: Narrdor, gostaria que me falasse se ja ouvi falar sobre Delorance. uma visão sobre a ação, onde estão os policiais, e creio que apartir daqui podemos continuar partindo da parte em que eu e Sr. Delorance fomos até perto dos policias.
E aqui você falou que o dado para policia seria de quanto mais pior, e la no rolador você disse quanto mais melhor, favor citar qual das duas é a maneira correta.

Vocês seguem rumo ao portão e os sons estao ai, duas viaturas "invadem" os portoes que estavam abertos, parando um pouco alem dos portões, mas antes da construção do deposito, e 4 homens saem rapido de dentro do veiculo armados gritando:
PARADOS....PARADOS E MÃOS NA CABEÇA
e com armas em punho, mais 4 viaturas param entre a entrada e o lado de fora do muro.

OBS: descrição dos que deceram;
Sobre os 4 que deceram da primeira viatura esta um homem com 2,15 de altura, pele clara, rosto "quadrado" fisicamente muito forte, e ele fica carado enquanto que ops outros policiais falam com vc's, sobre todos os que deceram este é o que VERDADEIRAMENTE causa uma certa aprienção, e mesmo medo.



OFF:
Disse pior para vc's e la disse melhor para a policia, se notar ambos sao opostos, se é melhor para a policia é pior para vc's... What a Face


detalhe sobre delorence:
ele é um homem pouco conhecido por vc e pelo cloud por nao ser da mesma area de atuação, porem ja ouviram este nome no decorrer de suas vidas, é um vampiro ventrue, influente, com uma boa gama de contatos e um statos concideravel...



_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
avatar

Número de Mensagens : 47
Idade : 26
Data de inscrição : 17/09/2010

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 11 Abr 2011, 23:50

ㄨ Parou de caminhar assim que escutou o feiticeiro se queixando sobre o que lhe fora dito, Charles virou-se por um instante para observar o rapaz e rapidamente o respondeu assim que ele terminou de falar, pois o tempo até que a policia chegasse estava cada vez mais curto ㄨ

→ Não é porque discordamos de seu plano que estejamos tentando insulta-lo, em momento algum tentei insulta-lo ou ferir sua moral, nem sequer falei para que tomes cuidado! Tudo que fiz foi apenas sugerir que sigamos o plano que sua própria companheira arquitetou. Como também em momento algum tive a intensão de ordenar alguma coisa ao senhorio, se eu estivesse disposto a lhe dar uma ordem com aquelas palavras, certamente agora você estaria cumprindo o que lhe fora ordenado e não discutindo comigo...Bom, não temos muito tempo para discuções agora, espero sinceramente que novamente não entenda minhas palavras como uma ofensa pessoal e possamos contar com sua ajuda na saida desse local.

ㄨ O ventrue dizia de forma pacifica e com uma leve entonação de lamento enquanto observava a expressão do rapaz, dizendo as ultimas palavras quando já voltava a caminhar, agora a passos mais rápidos na direção da saída ㄨ

off:
Narrador: Enviei agumas observações de como vou agir ao chegar do lado de fora e me deparar com a cena que você descreveu, espero que pela mp tenha ficado mais claro do que quando eu descrevi na postagem passada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 12 Abr 2011, 05:35

Jacqueline observa o ventrue falar, ela olha para Cloud tentando imaginar o por que de seu descontentamente. Mas o que jacqueline quer mesmo é sair dali, enquanto o ventrue conversa ela fica pensando em sua casa, ela pensa em como quer ir embora para entregar logo o espelho para angelica e receber sua reconpensa, adiquirir o conhecimento que ela tanto almeja, por um segundo até ela tenta imaginar o que é mais importante para ela naquele momento, mas realmente é dificil escolher.

Ela é interrompida quando Delorance começa a andar, e vai andando atras dele, até chegar onde estão os policiais, ela fica em prontidão para se preciso atacar.
E antes de ele continuasse seu plano ela completa dizendo novamente.

Non te esqueças de que se algo sair del' contrrole, desativar su dom parra que eu possa 'lutar' con maior dispolibilidade..

Ela permanece séria enquanto caminha ele um pouco atras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 12 Abr 2011, 09:05

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Parou de caminhar assim que escutou o feiticeiro se queixando sobre o que lhe fora dito, Charles virou-se por um instante para observar o rapaz e rapidamente o respondeu assim que ele terminou de falar, pois o tempo até que a policia chegasse estava cada vez mais curto ㄨ

→ Não é porque discordamos de seu plano que estejamos tentando insulta-lo, em momento algum tentei insulta-lo ou ferir sua moral, nem sequer falei para que tomes cuidado! Tudo que fiz foi apenas sugerir que sigamos o plano que sua própria companheira arquitetou. Como também em momento algum tive a intensão de ordenar alguma coisa ao senhorio, se eu estivesse disposto a lhe dar uma ordem com aquelas palavras, certamente agora você estaria cumprindo o que lhe fora ordenado e não discutindo comigo...Bom, não temos muito tempo para discuções agora, espero sinceramente que novamente não entenda minhas palavras como uma ofensa pessoal e possamos contar com sua ajuda na saida desse local.

ㄨ O ventrue dizia de forma pacifica e com uma leve entonação de lamento enquanto observava a expressão do rapaz, dizendo as ultimas palavras quando já voltava a caminhar, agora a passos mais rápidos na direção da saída ㄨ

off:
Narrador: Enviei agumas observações de como vou agir ao chegar do lado de fora e me deparar com a cena que você descreveu, espero que pela mp tenha ficado mais claro do que quando eu descrevi na postagem passada...

Cloud ouve as palavras de Delorence em silencio dando lhe a chance de falar ate o momento em que ele fala... "se eu estivesse disposto a lhe dar uma ordem com aquelas palavras, certamente agora você estaria cumprindo o que lhe fora ordenado e não discutindo comigo...".. cloud aperta as mãos pensando em um bem maior, observa a lefevre que sai seguindo o ventrue arrogante ate que nao segurando mais a vontade cloud grita Assim que terminare cona policia nos vamos tirarar isso a limpo mi amico..e veremos que vai ordenar a quem... ao terminar e sem esperar resposta do ventrue, cloud corre rumo ao container do fundo por onde entrou elevando-se ao ar, rumo a portinhola novamente, seguindo para o telhado onde de la tera melhor vizao da policia, e assim que chegar retira de sua maleta 2 itens colocando em sua sintura, e voltando a maleta para as costas, e retirando de seu bolço as moedas de sangue de lefevre e iria comer, mas para antes a um pensamento, parando guardando em seu bolço ( esquerdo ) e retira as suas 4 moedas e engolindo-as.

OFF: narrador cloud continua com seus oculos e seu lenço amarrado no pescoço, e de dentro de sua maleta ele retira mais duas ( 2 ) de suas maravilhas.. *te mando em Mp*...e sobre a minha quantidade de vitae, acredito que apos engolir as 4 moedas estou agora com 9.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 12 Abr 2011, 11:36

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Parou de caminhar assim que escutou o feiticeiro se queixando sobre o que lhe fora dito, Charles virou-se por um instante para observar o rapaz e rapidamente o respondeu assim que ele terminou de falar, pois o tempo até que a policia chegasse estava cada vez mais curto ㄨ

→ Não é porque discordamos de seu plano que estejamos tentando insulta-lo, em momento algum tentei insulta-lo ou ferir sua moral, nem sequer falei para que tomes cuidado! Tudo que fiz foi apenas sugerir que sigamos o plano que sua própria companheira arquitetou. Como também em momento algum tive a intensão de ordenar alguma coisa ao senhorio, se eu estivesse disposto a lhe dar uma ordem com aquelas palavras, certamente agora você estaria cumprindo o que lhe fora ordenado e não discutindo comigo...Bom, não temos muito tempo para discuções agora, espero sinceramente que novamente não entenda minhas palavras como uma ofensa pessoal e possamos contar com sua ajuda na saida desse local.

ㄨ O ventrue dizia de forma pacifica e com uma leve entonação de lamento enquanto observava a expressão do rapaz, dizendo as ultimas palavras quando já voltava a caminhar, agora a passos mais rápidos na direção da saída ㄨ

off:
Narrador: Enviei agumas observações de como vou agir ao chegar do lado de fora e me deparar com a cena que você descreveu, espero que pela mp tenha ficado mais claro do que quando eu descrevi na postagem passada...

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline observa o ventrue falar, ela olha para Cloud tentando imaginar o por que de seu descontentamente. Mas o que jacqueline quer mesmo é sair dali, enquanto o ventrue conversa ela fica pensando em sua casa, ela pensa em como quer ir embora para entregar logo o espelho para angelica e receber sua reconpensa, adiquirir o conhecimento que ela tanto almeja, por um segundo até ela tenta imaginar o que é mais importante para ela naquele momento, mas realmente é dificil escolher.

Ela é interrompida quando Delorance começa a andar, e vai andando atras dele, até chegar onde estão os policiais, ela fica em prontidão para se preciso atacar.
E antes de ele continuasse seu plano ela completa dizendo novamente.

Non te esqueças de que se algo sair del' contrrole, desativar su dom parra que eu possa 'lutar' con maior dispolibilidade..

Ela permanece séria enquanto caminha ele um pouco atras.

Cloud Camper escreveu:
Charles Delorence escreveu:
ㄨ Parou de caminhar assim que escutou o feiticeiro se queixando sobre o que lhe fora dito, Charles virou-se por um instante para observar o rapaz e rapidamente o respondeu assim que ele terminou de falar, pois o tempo até que a policia chegasse estava cada vez mais curto ㄨ

→ Não é porque discordamos de seu plano que estejamos tentando insulta-lo, em momento algum tentei insulta-lo ou ferir sua moral, nem sequer falei para que tomes cuidado! Tudo que fiz foi apenas sugerir que sigamos o plano que sua própria companheira arquitetou. Como também em momento algum tive a intensão de ordenar alguma coisa ao senhorio, se eu estivesse disposto a lhe dar uma ordem com aquelas palavras, certamente agora você estaria cumprindo o que lhe fora ordenado e não discutindo comigo...Bom, não temos muito tempo para discuções agora, espero sinceramente que novamente não entenda minhas palavras como uma ofensa pessoal e possamos contar com sua ajuda na saida desse local.

ㄨ O ventrue dizia de forma pacifica e com uma leve entonação de lamento enquanto observava a expressão do rapaz, dizendo as ultimas palavras quando já voltava a caminhar, agora a passos mais rápidos na direção da saída ㄨ

off:
Narrador: Enviei agumas observações de como vou agir ao chegar do lado de fora e me deparar com a cena que você descreveu, espero que pela mp tenha ficado mais claro do que quando eu descrevi na postagem passada...

Cloud ouve as palavras de Delorence em silencio dando lhe a chance de falar ate o momento em que ele fala... "se eu estivesse disposto a lhe dar uma ordem com aquelas palavras, certamente agora você estaria cumprindo o que lhe fora ordenado e não discutindo comigo...".. cloud aperta as mãos pensando em um bem maior, observa a lefevre que sai seguindo o ventrue arrogante ate que nao segurando mais a vontade cloud grita Assim que terminare cona policia nos vamos tirarar isso a limpo mi amico..e veremos que vai ordenar a quem... ao terminar e sem esperar resposta do ventrue, cloud corre rumo ao container do fundo por onde entrou elevando-se ao ar, rumo a portinhola novamente, seguindo para o telhado onde de la tera melhor vizao da policia, e assim que chegar retira de sua maleta 2 itens colocando em sua sintura, e voltando a maleta para as costas, e retirando de seu bolço as moedas de sangue de lefevre e iria comer, mas para antes a um pensamento, parando guardando em seu bolço ( esquerdo ) e retira as suas 4 moedas e engolindo-as.

OFF: narrador cloud continua com seus oculos e seu lenço amarrado no pescoço, e de dentro de sua maleta ele retira mais duas ( 2 ) de suas maravilhas.. *te mando em Mp*...e sobre a minha quantidade de vitae, acredito que apos engolir as 4 moedas estou agora com 9.


Vocês seguem rumo ao portão e os sons estao ai, duas viaturas "invadem" os portoes que estavam abertos, parando um pouco alem dos portões, mas antes da construção do deposito, e 4 homens saem rapido de dentro do veiculo armados gritando:
PARADOS....PARADOS E MÃOS NA CABEÇA
e com armas em punho, nisso um dos oficiais ali presentes diz falando alto:
Acalmem-se todos..quero saber o que esta acontecendo aqui ?!?
ele se aproxima a frente de sua viatura, mas se se aproximar de vc's ( delorence e jacqueline )
nisso mais 4 viaturas param entre a entrada e o lado de fora do muro.

OBS: descrição dos que deceram;
Sobre os 4 que deceram da primeira viatura esta o oficial careca , pele clara meio gordim e baixo (aparentemente sargento ), mas o que lhes chama a atenção é um homem com 2,15 de altura, pele clara, rosto "quadrado" fisicamente muito forte, e ele fica calado com a arma em punho atraz da porta do veiculo, enquanto que os outros policiais falam com vc's, sobre todos os que deceram este é o que VERDADEIRAMENTE causa uma certa aprienção, e mesmo medo.


OFF: levei em concideração o seu poder ligado delorence e cloud estou aceitando que na 2° ação dos policiais ( proxima postagem dos policiais com delorence ) voce esteja como descrito na sua ação anterior encima do telhado e preparado observando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
avatar

Número de Mensagens : 47
Idade : 26
Data de inscrição : 17/09/2010

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 12 Abr 2011, 19:53

ㄨ Ergueu os braços até uma altura próxima de seus ombros, com as palmas das mãos abertas, assim deixando seus membros superiores a mostra da visão dos policiais quando começou a falar em voz alta o suficiente para que os presentes pudessem ouvi-lo ㄨ

→ Por favor não atirem! Sou Charles Delorence, o executivo que está a frente da rede de comunicações CNN, esta moça ao meu lado é minha secretária de imprensa local em Barha.
Pelo que me parece toda essa movimentação se deve a um grande mal entendido no qual eu decidi vir pessoalmente explicar, porém sei que é questão de pouco tempo para que os paparazzi e outros meios de informações tome conhecimento disso tudo e venham até esse local, e isso é algo que eu gostaria de evitar essa noite pois não me agradaria ter meu nome divulgado nesta situação digamos...constrangedora, portanto gostaria de esclarecer logo isso o quanto antes diretamente a quem está a frente desta operação, posso saber com qual de vocês poderei explicar tudo para resolver isso rapidamente? Ou será que terei de convocar meus advogados a essa hora da noite para resolver de forma mais burocrática essa situação constrangedora que me está sendo imposta?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 13 Abr 2011, 12:08

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Ergueu os braços até uma altura próxima de seus ombros, com as palmas das mãos abertas, assim deixando seus membros superiores a mostra da visão dos policiais quando começou a falar em voz alta o suficiente para que os presentes pudessem ouvi-lo ㄨ

→ Por favor não atirem! Sou Charles Delorence, o executivo que está a frente da rede de comunicações CNN, esta moça ao meu lado é minha secretária de imprensa local em Barha.
Pelo que me parece toda essa movimentação se deve a um grande mal entendido no qual eu decidi vir pessoalmente explicar, porém sei que é questão de pouco tempo para que os paparazzi e outros meios de informações tome conhecimento disso tudo e venham até esse local, e isso é algo que eu gostaria de evitar essa noite pois não me agradaria ter meu nome divulgado nesta situação digamos...constrangedora, portanto gostaria de esclarecer logo isso o quanto antes diretamente a quem está a frente desta operação, posso saber com qual de vocês poderei explicar tudo para resolver isso rapidamente? Ou será que terei de convocar meus advogados a essa hora da noite para resolver de forma mais burocrática essa situação constrangedora que me está sendo imposta?


um dos oficiais se aproxima mais a frente e diz:
recebemos denuncias de tiros vindo deste local, e viemos assim que possivel, onde esta a segurança dos portoes ?
o homem olha para os outros e diz:
baixem as armas , nao ha nescecidades disso...
ele se aproxima para melhor conversar, mas o homem alto ( o que da medo ) afasta-se retirando um celular do bolço

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 13 Abr 2011, 13:48

Jacqueline permanece em silencio, apenas demonstrando uma feição tranquila e calma, um leve sorriso, tipico de uma secretaria, ela apenas observa os outros homens ao redor, o homem que parece ser o chefe da operação realmente não demonstra nenhum tipo de ameaça, mas o grandão realmente tem algo de diferente. E quando ela ve ele se afastando e pegando o celular, ela sabe que isso sera problema.

Ela olha rapidamente para todos, os 3 homens estão de olhos focados em Delorance, e não dão atenção ao que o homem alto esta fazendo, Jacqueline da uma olhada de rabo de olho para o homem alto, e se focaliza na mão dele. Usando movimento da mente ela sorrateiramente da um aperto no celular, para "amassa-lo", como esta na mão do homem ninguem achara estranho, acharão que foi ele quem quebrou, isso se perceberem. Ela toma cuidado para atingir apenas o celular, se caso isso chegue a causar algum ferimento ele não seria burro de dizer, foi ela que usou um poder em mim, na frente de humanos, e assim que ela executa a ação desvia o olhar para Delorance novamente.

Lembrando que ela quer apenas "amassar" o celular, para ele parar de funcionar, sem espatifá-lo, para chamar menos atenção possivel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Charles Delorence
Neofito
avatar

Número de Mensagens : 47
Idade : 26
Data de inscrição : 17/09/2010

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 13 Abr 2011, 19:48

ㄨ Escutou o oficial em silencio e cruzou os braços quando a ordem fora dada para que os outros baixassem as armas, a expressão do rosto de Charles era de alguém frustrado quando começou a falar logo após o policial se calar ㄨ

→ Então é esse o motivo de toda essa movimentação? Pois sinto muito informa-lo que vossa autoridade estais perdendo seu tempo aqui. Os "tiros" que foram escutados foram disparados de armas com balas de festim, utilizados por uma equipe de gravação na cena que está sendo gravada lá dentro do depósito para o novo episódio do seriado criminalistico que terá sua exibição logo mais a noite. Estou aqui por que decidi vir pessoalmente acompanhar as gravações do seriado e observar se realmente ficará tudo pronto dentro das poucas horas que falta para a transmição, que como você pode reparar, estão bastante atrasadas.
Os seguranças locais que geralmente trabalham aqui foram todos dispensados por hoje devido a minha vinda ao local, pois eu não queria envolvimento de terceiros tomando conhecimento de que o seriado esta sendo gravado com atraso e ainda sob a minha presença nas gravações, pois da ultima vez que deixei algo semelhante acontecer em outra cidade que visitei, os funcionários locais ligaram para paparazzis e acabei passando por certo tumulto na minha saida do local, desde então sempre uso minha própria equipe de segurança pessoal em locais onde estarei presente.
Bem, senhores...espero que tenha sido claro o suficiente e que todos compreendam sobre o porque tive de agir assim sobre total descrição, pois se minha equipe viesse a comunicar as autoridades locais sobre este espaço alugado hoje para gravações seria outro risco para que novamente paparazzi viessem encomodar nas gravações. Pois como todos aqui devem saber, minha empresa tem direito de atuação em toda a federação de nosso país, como também fora dele, o que me dá o direito de poder reservar este espaço fora do estudio para realizar eventos de gravações para utilizar em minha empresa. Se os supostos tiros foram o unico motivo para o qual os senhores foram solicitados até esse local, creio que podemos dar essa discução por aqui encerrada e todo esse batalhão que aqui está volte para seu serviço nas ruas atendendo a quem realmente eseja precisando de uma ajuda policial.
Caso venha a ser necessário, poderei enviar algum representante mais tarde até a delegacia para reforçar e findar meus esclarecimentos, pois agora eu e minha equipe ainda temos trabalho a fazer!


ㄨ O ventrue discursava tudo de forma firme, transmitindo confiança em suas palavras e tentando ser o mais objetivo possivel na sua explicação e dando ênfase na saida dos policiais dalí ao alegar que os mesmos só estariam perdendo seu tempo ㄨ

off: Gastarei um ponto de força de vontade para o teste de manipulação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 14 Abr 2011, 09:04

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline permanece em silencio, apenas demonstrando uma feição tranquila e calma, um leve sorriso, tipico de uma secretaria, ela apenas observa os outros homens ao redor, o homem que parece ser o chefe da operação realmente não demonstra nenhum tipo de ameaça, mas o grandão realmente tem algo de diferente. E quando ela ve ele se afastando e pegando o celular, ela sabe que isso sera problema.

Ela olha rapidamente para todos, os 3 homens estão de olhos focados em Delorance, e não dão atenção ao que o homem alto esta fazendo, Jacqueline da uma olhada de rabo de olho para o homem alto, e se focaliza na mão dele. Usando movimento da mente ela sorrateiramente da um aperto no celular, para "amassa-lo", como esta na mão do homem ninguem achara estranho, acharão que foi ele quem quebrou, isso se perceberem. Ela toma cuidado para atingir apenas o celular, se caso isso chegue a causar algum ferimento ele não seria burro de dizer, foi ela que usou um poder em mim, na frente de humanos, e assim que ela executa a ação desvia o olhar para Delorance novamente.

Lembrando que ela quer apenas "amassar" o celular, para ele parar de funcionar, sem espatifá-lo, para chamar menos atenção possivel.

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Escutou o oficial em silencio e cruzou os braços quando a ordem fora dada para que os outros baixassem as armas, a expressão do rosto de Charles era de alguém frustrado quando começou a falar logo após o policial se calar ㄨ

→ Então é esse o motivo de toda essa movimentação? Pois sinto muito informa-lo que vossa autoridade estais perdendo seu tempo aqui. Os "tiros" que foram escutados foram disparados de armas com balas de festim, utilizados por uma equipe de gravação na cena que está sendo gravada lá dentro do depósito para o novo episódio do seriado criminalistico que terá sua exibição logo mais a noite. Estou aqui por que decidi vir pessoalmente acompanhar as gravações do seriado e observar se realmente ficará tudo pronto dentro das poucas horas que falta para a transmição, que como você pode reparar, estão bastante atrasadas.
Os seguranças locais que geralmente trabalham aqui foram todos dispensados por hoje devido a minha vinda ao local, pois eu não queria envolvimento de terceiros tomando conhecimento de que o seriado esta sendo gravado com atraso e ainda sob a minha presença nas gravações, pois da ultima vez que deixei algo semelhante acontecer em outra cidade que visitei, os funcionários locais ligaram para paparazzis e acabei passando por certo tumulto na minha saida do local, desde então sempre uso minha própria equipe de segurança pessoal em locais onde estarei presente.
Bem, senhores...espero que tenha sido claro o suficiente e que todos compreendam sobre o porque tive de agir assim sobre total descrição, pois se minha equipe viesse a comunicar as autoridades locais sobre este espaço alugado hoje para gravações seria outro risco para que novamente paparazzi viessem encomodar nas gravações. Pois como todos aqui devem saber, minha empresa tem direito de atuação em toda a federação de nosso país, como também fora dele, o que me dá o direito de poder reservar este espaço fora do estudio para realizar eventos de gravações para utilizar em minha empresa. Se os supostos tiros foram o unico motivo para o qual os senhores foram solicitados até esse local, creio que podemos dar essa discução por aqui encerrada e todo esse batalhão que aqui está volte para seu serviço nas ruas atendendo a quem realmente eseja precisando de uma ajuda policial.
Caso venha a ser necessário, poderei enviar algum representante mais tarde até a delegacia para reforçar e findar meus esclarecimentos, pois agora eu e minha equipe ainda temos trabalho a fazer!


ㄨ O ventrue discursava tudo de forma firme, transmitindo confiança em suas palavras e tentando ser o mais objetivo possivel na sua explicação e dando ênfase na saida dos policiais dalí ao alegar que os mesmos só estariam perdendo seu tempo ㄨ



O homem olha para delorence começando a suar frio...
desculpe senhor, eu nao quiz interrompe-lo e so viemos por denuncia anonima mesmo, mas aqui esta o meu cartão.. o homem entrega seu cartão de ( 1° sargento ) dizendo:
pode ficar tranquilo senhor Delorence que ninguém ira importunar novamente, darei aviso a central para melhor cuidarmos disso... enquanto o homem esta falando e o "grandão" esta se afastando para ligar lefevre faz seu truque de magica amassando o celular do homem que olha para os dois, vendo que delorence fala ele cruza os olhos com o de lefevre semi-cerrando seus olhos como se dissece ( eu pego vc depois )..O home robusto guarda o celular no bolço e se aproxima falando para os amigos, podem deixar senhor Marcos, eu mesmo irei dar assistencia para o senhor delorence, ficarei nos portoes cuidando para que nenhuma outra viatura se aproxime do local..pode deixar que darei esta assistencia, pode ir tranquilo que cuidarei de tudo por aqui. o homem fala com vos save e ao mesmo tempo autoritaria, seus amigos concordam com seus argumentos se despedindo e seguindo rumo as viaturas paradas e o grande homem fala com sorriso nos olhos Hoje tera um belo dia insolarado, adoro dias assim desde o inicio do dia...rsrsrs.... os homens se despedem dizendo que ja estao no fim de seu turno, mas que o 3° sargento Ueliton ( o grandao ) cuidara de tudo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 15 Abr 2011, 11:09

Cloud esta observando do alto do deposito toda a ação, por isso nao to postando...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 15 Abr 2011, 12:52

Jacqueline percebe que o homem lhe nota, e sua unica atitude é dar um sorriso de volta como quem diz: "te peguei", ela se vira com a postura reta olhando ainda para a ação, mas o homem é astuto e tenta ficar no local, então assim que o homem termina de falar e os policias se viram ela prontamente fala para Delorence, em um sotaque frances um pouco mais fluente do que o normal:

Senhorr Delorrance, segundos nussus horrarrios temos que ir, porr isso despensse a juda deste terceirro Sargentu, além do que a policia tem mais bandidus parra capiturrar, e non ha nenhum bandido aqui! Parrecerria una ofenssa até mesmo parra os fãns, una vigia policial.

Ela se vira para os policiais, sem demonstrar nenhum feição de intimidade, agrado, dever, uma feição neutra.

S'il vous plaît, cavalheiros, mi chef é mui educado parra dizer ton clarramiente, mas é un homen de negócios e esta atitude poderria ser considerrada como difamacion, e humilhacion publica, enton se non querrer que abrimos un processo contra este batalhon retirem-se todos imediatamiente!
Ela olha para o policial grandão, desta vez demonstrando uma feição convincente e audaciosa dizendo.
Non te preocupas sargento Uelington, tenho certeza de que ainda nos encontrarremos en breve e assi poderra mostrar sus serviços prontamientes.

Ela olha para Delorance acenando com a cabeça, esperando que ele complemente a situação, pois o sol ja esta quase nascendo, para sairmos o mais breve possivel dali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Dom 17 Abr 2011, 08:51

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline percebe que o homem lhe nota, e sua unica atitude é dar um sorriso de volta como quem diz: "te peguei", ela se vira com a postura reta olhando ainda para a ação, mas o homem é astuto e tenta ficar no local, então assim que o homem termina de falar e os policias se viram ela prontamente fala para Delorence, em um sotaque frances um pouco mais fluente do que o normal:

Senhorr Delorrance, segundos nussus horrarrios temos que ir, porr isso despensse a juda deste terceirro Sargentu, além do que a policia tem mais bandidus parra capiturrar, e non ha nenhum bandido aqui! Parrecerria una ofenssa até mesmo parra os fãns, una vigia policial.

Ela se vira para os policiais, sem demonstrar nenhum feição de intimidade, agrado, dever, uma feição neutra.

S'il vous plaît, cavalheiros, mi chef é mui educado parra dizer ton clarramiente, mas é un homen de negócios e esta atitude poderria ser considerrada como difamacion, e humilhacion publica, enton se non querrer que abrimos un processo contra este batalhon retirem-se todos imediatamiente!
Ela olha para o policial grandão, desta vez demonstrando uma feição convincente e audaciosa dizendo.
Non te preocupas sargento Uelington, tenho certeza de que ainda nos encontrarremos en breve e assi poderra mostrar sus serviços prontamientes.

Ela olha para Delorance acenando com a cabeça, esperando que ele complemente a situação, pois o sol ja esta quase nascendo, para sairmos o mais breve possivel dali.


Os poiciais se retiram, e o homem grandao diz:
nos veremos mais em breve do que pensa, tyenha certeza disso.
a policia entra no carro e sai, um apos o outro e vc's seguem para um hotel proximo, assim como cloud disse ja que vc's nao tem tempo, e la vc's dormem..

Fim de noite para vc's 3...

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
avatar

Número de Mensagens : 47
Idade : 26
Data de inscrição : 17/09/2010

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Dom 17 Abr 2011, 21:20

off: Por Deus! Agora que percebi que a postagem que eu tinha feito não foi enviada, eu tinha clicado em enviar e depois fui para outra aba do navegador...continuei acessando por lá e só hoje quando entrei de novo que vi a mensagem do fórum avisando que uma postagem tinha sido postada pouco antes da minha, que era a da Jacqueline, e tava pedindo para confirmar o envio da minha postagem, quando cliquei deu erro! kkkkkk

De qualquer forma, gostaria de se possivel só acrescentar uma ação enquanto estivermos indo para o hotel, Charles iria pedir o telefone de algum dos dois feiticeiros emprestado para fazer uma ligação, tentaria entrar em contato com seus lacaios e ordenar que eles imediatamente fossem ao depósito e fisessem toda uma "Limpeza" o quanto antes, tendo o cuidado de levarem os corpos dentro de um caminhão de carga fechado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 19 Abr 2011, 09:30

Sua ação foi feita e no inicio da noite eles lhe irao informar sobre o que foi feito...responda sua ação do hotel na casa dos personagens..

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Deposito doca ( B )
Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: