Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

Compartilhe | 
 

 Deposito doca ( B )

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maha Topir
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 84
Idade : 33
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 18 Fev 2011, 19:43

ela aquece o sangue de caim sua força de 1000 homens, usando o sangue q era aquilo q os brujah tinham como maior tesouro, ali na frente de tds desfere um derradeiro golpe nas costas do maldito, sem uma piedade e com sua audição poderia ouvir o barulho dos ossos se quebrando e sem espera o tempo para recuperação descia suas presas, sem piedade sem dó e nenhuma misericordia.

a furia fazia sua adrenalina subir e ela cravava os dentes nele, sua vitae era doce e muito potente ela poderia sentir o poder em suas veias a idade avançada e o sangue do sabor do mel seu beijo so seria saciado quando a ultima gota fosse bebida
*e isso seria a ruina do maldito traidor
*neste momento o corpo inerte daquele desgraçado jazia em seus braços e lentamente virava cinzas no mesmo instante q sua força aumentava
*ela precisava queimar sua força de vontade para ñ entra em frenezi e diante de tds com a boca ensanguentada ela diz
*acabou agora qual q proxima missão? se levanta limpando a boca e lambendo aquela doce vitae
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oskar
Lider Anarquista
avatar

Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 21 Fev 2011, 07:03

Ps.:minha câmera sim,meu gravador não(liguei ele no início da noite)

Vendo toda aquela situação,não é muito prudente ficar por aqui.Aproveito a barulhera causada,pois ela me acobertará em meus passos,e sigo a estranha moça(caso ela saia daqui)algo nela deve valer a pena.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 23 Fev 2011, 09:27

Maha Topir escreveu:
ela aquece o sangue de caim sua força de 1000 homens, usando o sangue q era aquilo q os brujah tinham como maior tesouro, ali na frente de tds desfere um derradeiro golpe nas costas do maldito, sem uma piedade e com sua audição poderia ouvir o barulho dos ossos se quebrando e sem espera o tempo para recuperação descia suas presas, sem piedade sem dó e nenhuma misericordia.

a furia fazia sua adrenalina subir e ela cravava os dentes nele, sua vitae era doce e muito potente ela poderia sentir o poder em suas veias a idade avançada e o sangue do sabor do mel seu beijo so seria saciado quando a ultima gota fosse bebida
*e isso seria a ruina do maldito traidor
*neste momento o corpo inerte daquele desgraçado jazia em seus braços e lentamente virava cinzas no mesmo instante q sua força aumentava
*ela precisava queimar sua força de vontade para ñ entra em frenezi e diante de tds com a boca ensanguentada ela diz
*acabou agora qual q proxima missão? se levanta limpando a boca e lambendo aquela doce vitae

Oskar escreveu:
Ps.:minha câmera sim,meu gravador não(liguei ele no início da noite)

Vendo toda aquela situação,não é muito prudente ficar por aqui.Aproveito a barulhera causada,pois ela me acobertará em meus passos,e sigo a estranha moça(caso ela saia daqui)algo nela deve valer a pena.

OBS: Falei com Maha via msn..continuemos

Maha corre em direção de Walter passando pela criatura ainda em "construção" e "pulando sobre Walter enfiando suas presas nele, suas intenções são bem visiveis, Walter reage tentando se libertar, porem fisico não é seu forte, e tudo ocorreria bem se não fosse uma sombra enorme atras de Maha..e um "chicote" pega em seu pescoço lhe jogando para longe de Walter em meio as caixas, walter cai ferido e sem se mover quase esgotado por maha.. e a mulher sorri gritando alto:
Acha mesmo menina que deixarei mata-lo assim..acha mesmo que irei mata-lo, ele sera mais utiu vivo do que morto...faça o que te mando menina e talvez saia viva deste lugar..
Oscar sai do interior do deposito vendo a sena chegando a entrada da construção.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
avatar

Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 23 Fev 2011, 16:11

Não sou o maior conhecedor de nossos rituos,mas aqui,logo deixa claro suas nascentes e no que estou me metendo.Brujah's são violentos e perigosos,mas nada comparado aos La Sombra enfurecidos.Minha atenção deve ser dobrada por aqui,além do mais... informações vendidas que não por nós,não é confiável, traições ocorrem a camarila.Deve valer alguma coisa.
Tento partir para o local de controle,onde estará a papelada sobre o que "entra" e o que "sai" daqui.Em minha visita anterior creio que seja no local onde vi a mesma senhora e um outro rapaz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maha Topir
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 84
Idade : 33
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 24 Fev 2011, 09:22

Maha não ve outra saída a não ser se levantar e olhar para Walter conseguir tira-lo das maos da criatura como ela queria. Se afasta e fica a merce da mulher.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 24 Fev 2011, 09:43

Oskar escreveu:
Não sou o maior conhecedor de nossos rituos,mas aqui,logo deixa claro suas nascentes e no que estou me metendo.Brujah's são violentos e perigosos,mas nada comparado aos La Sombra enfurecidos.Minha atenção deve ser dobrada por aqui,além do mais... informações vendidas que não por nós,não é confiável, traições ocorrem a camarila.Deve valer alguma coisa.
Tento partir para o local de controle,onde estará a papelada sobre o que "entra" e o que "sai" daqui.Em minha visita anterior creio que seja no local onde vi a mesma senhora e um outro rapaz.

Você vai rumo onde a vampira estava no passado, notando que para subir la, tera de subir por uma escada que é barulhenta devido o material, e o vacuo no galpão, a possibilidade de barulho é de uns 75%.

OBS: difi para teste de 7..nececitando de 3 sucessos

___________________

Maha Topir escreveu:
Maha não ve outra saída a não ser se levantar e olhar para Walter conseguir tira-lo das maos da criatura como ela queria. Se afasta e fica a merce da mulher.

Você percebe uma escuridão atras de você como uma poça de agua, e uma especie de tentaculo esta voltando para "dentro" da poça negra e mulher, vem em sua direção falando:
menina, ele é melhor vivo do que morto, e assim sera...você quer continuar o trabalho que ele estava exercendo ?..trabalhar para mim e minha causa ?
a mulher para a alguns metros de você , e você ouve um som pesado de passos, notando que o monstro esta concluido, um bixo fundido de duas pessoas, com duas cabeças,4 braços e 4 pernas...orrendo mas aparentemente poderoso.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
avatar

Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 24 Fev 2011, 14:45

Continuo o meu trajeto,tento pisar leve e me apoiar em locais seguros.Sei que as conseqüências de algum erro serão trágicas para mim.(Queimo um ponto de força de vontade para o teste.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 25 Fev 2011, 08:40

Oskar escreveu:
Continuo o meu trajeto,tento pisar leve e me apoiar em locais seguros.Sei que as conseqüências de algum erro serão trágicas para mim.(Queimo um ponto de força de vontade para o teste.)

Vocês sobe as escadas em silencio chegando ate em sima, no local desejado, la chegando vocês nota alguns mapas, e cadernos escritos, ninguem esta ali, e deve de andar abaixado para não ser visto pela janela caso esteja desofuscado, dois corpos estão lá estirados e com estacas em seu coração,ambos os corpos estão sem membros, sem braços e pernas arrancados bem na base do tronco, os individuos estão encapuzados, A sala é pequena com uma media de 4 por 6 metros, existe ali tambem um telefone fixo, e uma agenda em cima de uma mesa.


OBS: você tiro 3 sucessos + 1 de força de vontade = a 4 sucessos

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 84
Idade : 33
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 25 Fev 2011, 09:15

mal teve tempo de se levantar e Maha percebe que a criatura esta completa e a mulher sem meias palavras a questionando, Maha dá um sorriso ainda limpando o sangue do rosto e fala com receio.

- Faço o que me pedires ...logico que aceito... saiba que serei leal e não cometerei o mesmo erro que meu irmão... mas ficamos com walter..ele ppode ser util ..esta bem pra você?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 25 Fev 2011, 09:23

Maha Topir escreveu:
mal teve tempo de se levantar e Maha percebe que a criatura esta completa e a mulher sem meias palavras a questionando, Maha dá um sorriso ainda limpando o sangue do rosto e fala com receio.

- Faço o que me pedires ...logico que aceito... saiba que serei leal e não cometerei o mesmo erro que meu irmão... mas ficamos com walter..ele ppode ser util ..esta bem pra você?


A mulher observa você falar e fala em seguida:
ampliaremos o laço de sangue de seu irmao, e faremos um novo em você, desta forma tudo estara seguro, tudo entrara na linha.
a mulher olha para o monstro em pé e fala de forma de ordem:
segurem aquele inutiu firme, vamos fazer ele beber meu vitae agora, não deixem ele fugir intenderam bem ?
o monstro vai em direção de Walter caido e bem ferido o pegando pelos braços e levantando para cima..segurando ele no ar esperando a mulher.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
avatar

Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sab 26 Fev 2011, 15:44

Pego a agenda e dou uma olhada na papelada ali presente,vendo se algo realmente interessa.
Fuço nos corpos ali presentes na busca de alguma identificação,pois não estariam com estacas fincadas se fossem meros mortais.
Após minha revelaçãp,novamente me ofusco nos segredos alheios.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Dom 27 Fev 2011, 07:17

Oskar escreveu:
Pego a agenda e dou uma olhada na papelada ali presente,vendo se algo realmente interessa.
Fuço nos corpos ali presentes na busca de alguma identificação,pois não estariam com estacas fincadas se fossem meros mortais.
Após minha revelaçãp,novamente me ofusco nos segredos alheios.

a agenda esta cheia de numeros e esta em nome de Margareth seixas.
Voce se aproxima dos dois corpos encapuzados, notavelmente um dos corpos é uma mulher que voce ja viu com nome de zenaide ( senescal ), e o homem é um rapaz de 35 anos, em ternos caros e de requinte.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
avatar

Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 28 Fev 2011, 13:08

Susurro ao ouvido dos restos de Zenaide:
Acho que me deves mais que uma permanência.
Retiro o capuz dela e a estaca de seu peito (tento evitar qualquer contato com a mesma),faço gesto de psiu.
Procuro alguma saída que não seja a mesma que vim.(alguma janela ou vasculante tambem seria util)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 01 Mar 2011, 12:00

Oskar escreveu:
Susurro ao ouvido dos restos de Zenaide:
Acho que me deves mais que uma permanência.
Retiro o capuz dela e a estaca de seu peito (tento evitar qualquer contato com a mesma),faço gesto de psiu.
Procuro alguma saída que não seja a mesma que vim.(alguma janela ou vasculante tambem seria util)


Zenaide não se move, apenas esta desacordada, a estaca foi retirada mas ela esta em topor.
o local não tem saindas por ali.

LOcal:
Você em uma "sala" suspensa amarradas por correntes, quase como uma gaiola quadrada, so que em vez de grades nas lateriaos se tem paredes de folhas de zinco pintadas de preto, e o chão é de mandeira.

OBS: lembre se que se carregar algo como zenaide sua ofuscação não ira funcionar.

_____________________

Cloud Camper escreveu:


*tem muro ?
*se tiver muro quero saber a Distancia do muro ate a residencia/local a ser invadido ?
*Quanta iluminação, onde e pelo que esta iluminado ?
*Alarmes, cameras ?
*Quantas pessoa consigo ver ?
*as pessoas estão armadas ?
*Existe algum cachorro ?
*Bueiro ?


Jacqueline Lefreve escreveu:


....


A chegada de Cloud Camper e de Jacqueline lefreve esperam estacionar a uma quadra do lugar, porem o lugar não tem quadras perto, é um local "solitario", perto de terrenos baldios, Vocês saem uns 2,000 metros da cidade indo na direção indicada, e ali se encontra algumas construções, usados como depositos de carga vindo do porto, e para onde esta indo não tem construções proximas, mas antes da entrada se encontra alguns postes do lado direito da estrada de terra, uns 15 postes ate a entrada ( cada um deles a uns 20 metros um do outro ), ou seja, esta a 250 metros do portão de entrada meio ao breu, a alguns metros mais proximos nota se, um grande muro.

Vocês se aproximam pelas margens da estrada tomando cuidado para não serem vistos, andam pelo lado direito pela penumbra da noite, adentrando vezes sim e vezes não o capim rasteiro que cerca a região, sujando assim a barra da calça ou mesmo vestido a ser usado, com pó e mesmo carrapichos (espinhos que pegam na roupa mas que não machuca o corpo).

ão se aproximarem mais e mais, nota se o muro de 3,5 metros de altura com cerca eletrica em seu topo, mas não ouve barulho de pessoas e nem mesmo som de cachorros, cameras ali ( no canto do muro ) tambem não são vistos e nem boeiro, ou mesmo pessoas, somente um pequeno movimento perto da guarita de entrada más não viu armas ( estão longe para se ver sem ligar auspicios caso tenha ).

OBS: la onde esta o nome Cloud e lefreve é onde estacionaram o carro de inicio, estou deduzindo que se aproximaram do muro, na "quina" do muro abaixo do portão de entrada


Imagem do Local:
Spoiler:
 

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.


Última edição por Oraculo em Seg 04 Abr 2011, 22:23, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 02 Mar 2011, 10:59

Cloud junto com Lefreve estaciona o carro saindo a uns 15 metros dentro do campim apagando os farois com antecedencia, mas verificando local que não esteja humido para nao ficarmos atolado, deixando a frente do veiculo rumo a cidade para uma saida emergencial, apos desligarem o motor, cloud apaga o maximo possivel o rastro do veiculo na entrada da estrada, pegando o pneu estepe do porta malas e "completando" o rastro dos pneus rumo reto, como se o veiculo seguice em frente e voltando o capim possivelmente abaixado para sua forma mais comum.

Cloud apos terminar o "serviço" com o veiculo (uns 15 minutos) vai para tras do carro, acende um cigarro e da dois tragos fortes, apagando ele em seguida dentro de sua maleta mesmo para ter certeza que não vai incendiar o local, e se "desliza" para dentro do capim andando abaixado com sua maleta rumo ao muro, porem fora da estrada a uns 10 metros, cloud anda sempre de olho em lefreve esperando a certa distancia que ela lhe acompanhe, ate que cloud para a uns 5 metros do muro colocando seus dois celulares no vibracional.

Cloud observando o muro e sua estrutura e em um local escuro e não encontrando nada que entregue sua posição, abre sua maleta em frente a lefreve e falando em inglese aproveitando a luz da lua que é quase cheia (da para se ver algo e se nao der acendo uma lanterna de luz ultra violeta mirando sempre para baixo) Mulher a coisa agora é seria, e vamos jogar serios, você disse suas linhas para mim no veiculo e eu serei bem sincero contigo a este respeito cloud observa sempre a seu redor, sempre olhando se passa alguém e mesmo algum veiculo, pois mesmo estando abaixado com lefreve no capim alto nao quer correr riscos desnecessários Eu possuo duas linhas bem distintas porem que podem ser usadas em conjunto, cloud coloca dois chicletes na boca e continua seu "discurso" Eu posso mover objetos de ate uns 200 kilos, não mais do que isso, e posso tambem conjurar facas e objetos cortantes não muito complexos, porem tenho alguns apetrechos em minha maleta Cloud retira quatro estacas de madeira de sua maleta entregando duas para lefreve não sei ate onde vai seu conhecimento moça, porem estas estacas foram preparadas por mim, este lacre ai cloud mostra o lacre arranque ele e a estaca "vivera" de dividindo em partes e ira atacar quem quer que seja, por isso assim que arrancar o lacre mostre o alvo apontando com a mão e a estaca ira tentar empalar a vitima, não demore para mostrar ou ela ira atacar voce mesma ou ate eu.. cloud sorri falando so me falta eu cair perante minhas armas... bem e aqui esta uma pistola cloud entrega para lefreve as balas são de prata e com mercurio na ponta, melhor para machucar, voce disse que tem sedução das chamas né...intão isso tambem sera utiu para você cloud entrega para lefreve duas garrafinhas de 300 ml com algo incolor dentro cuidado moça, isso é combustivel, eu posso entrar la dentro de boa... passar quase que imperceptivel, porem leva se tempo para isso, o que voce acha ?..entramos na surdina ou tentamos ir pelo teto... posso tentar fazer voce ir ate o telhado do local..junto comigo e de la vemos o que acontece..o que acha ?
Cloud espera a palavra de lefreve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oskar
Lider Anarquista
avatar

Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 02 Mar 2011, 16:42

Tento observar cautelosamente a situação lá debaixo.Verifico o que esses "cotocos de gente" carregam.
Penso na escada barulhenta e em algum modo para retirar Zenaide e o outro individuo.
Verifico a situação das paredes e possibilidade de atravessa-las...isso não estava nos planos,mas quem sabe ganho algo com toda essa bagunça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 02 Mar 2011, 17:39

Jacqueline faz todo o processo, estaciona o carro, desliga-o sai e tranca, guarda as chaves do carro, ela da uma olhada ao redor, e ja se sente incomodada com o local solitario, ela segue Sr. Cloud em meio ao breu, também abaixada ela anda devagar, no entanto a medida em que ela pisa no pouco capim rasteiro que ali esta o mesmo morre instantaneamente, e isso se sucede durante todo o momento que ela passa por eles, e isso a preocupa, embora o capim seja rasteiro e não sera visto apodrecer.....
Ela pega ambas as estacas e coloca-as em sua bolsa, o mesmo faz com o combustivel, ele termina de falar, e ela o encara dizendo baixo :

Embora su capacidade de movimiento da mente seja mas elevada que a minha, ainda posso mover uns 100 kilos , poderei levitar sozinha..... nosso objetivo hoje é averiguar o local, ir para o telhado seria mais indicado, terriamos a visão do local e poderriamos ver numero de pessoas ....... se a nossa intenção é essa, serria a melhor opicion, mas se preferrir podemos nos separar, eu vou pelo teto e você usa o ritual, acho que esta é sua ideia, embora non sabemos o que ha atras do muro, e se ha humanos ai, se alguem te visse seria un problema..... de qualquer forma eu terei que ir pelo teto.
Espere um segundo deixe-me dar uma olhada, por favor não diga nada, tentarei escutar alguma coisa se você fizer algum som estando tão proximo na proporção que estarei escutando pode ser prejudicial .....


Jacqueline desvia o olhar antes que ele responda, ela agora ativa auspicius, lembrando de nunca olhar em direção de alguma luz, sua intenção é ver os homens que vigiam a porta, ela quer analisar vestimentas e se possuem armas, ativa também audição na quantidade necessaria, quero escutar se eles conversam algo e também se ouço algum som vindo de la de dentro, vozes conversando baixo e barulho de passos, para ter uma noção de quantas pessoas podem ter la dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 03 Mar 2011, 08:58

Oskar escreveu:
Tento observar cautelosamente a situação lá debaixo.Verifico o que esses "cotocos de gente" carregam.
Penso na escada barulhenta e em algum modo para retirar Zenaide e o outro individuo.
Verifico a situação das paredes e possibilidade de atravessa-las...isso não estava nos planos,mas quem sabe ganho algo com toda essa bagunça.

Quando olha para baixo nota a mulher de negro indo em direção de Walter e o monstro o segurando pelos braços e pela perna. alguns homens ( 4 ) que estavam jogando truco pararam e estao observando, dois seguranças armados que estvam na beira do 3° corpo no container abaixo estão parados so na vigilia.

Atravessar as paredes pode ser feito, é folha de zinco e não é tao dificio "varar", porem o barulho com certeza nao passara despercebido.

OFF:
OBS: vamos brincar de somar:
4 (homens jogando truco) + 2 (seguranças armados perto dos containers) + 4 (walter,vampira mulher, maha,e o mosntrengo)+ 2 (seguranças na portaria)...são 12 pessoas.



______________________

Cloud Camper escreveu:
Cloud junto com Lefreve estaciona o carro saindo a uns 15 metros dentro do campim apagando os farois com antecedencia, mas verificando local que não esteja humido para nao ficarmos atolado, deixando a frente do veiculo rumo a cidade para uma saida emergencial, apos desligarem o motor, cloud apaga o maximo possivel o rastro do veiculo na entrada da estrada, pegando o pneu estepe do porta malas e "completando" o rastro dos pneus rumo reto, como se o veiculo seguice em frente e voltando o capim possivelmente abaixado para sua forma mais comum.

Cloud apos terminar o "serviço" com o veiculo (uns 15 minutos) vai para tras do carro, acende um cigarro e da dois tragos fortes, apagando ele em seguida dentro de sua maleta mesmo para ter certeza que não vai incendiar o local, e se "desliza" para dentro do capim andando abaixado com sua maleta rumo ao muro, porem fora da estrada a uns 10 metros, cloud anda sempre de olho em lefreve esperando a certa distancia que ela lhe acompanhe, ate que cloud para a uns 5 metros do muro colocando seus dois celulares no vibracional.

Cloud observando o muro e sua estrutura e em um local escuro e não encontrando nada que entregue sua posição, abre sua maleta em frente a lefreve e falando em inglese aproveitando a luz da lua que é quase cheia (da para se ver algo e se nao der acendo uma lanterna de luz ultra violeta mirando sempre para baixo) Mulher a coisa agora é seria, e vamos jogar serios, você disse suas linhas para mim no veiculo e eu serei bem sincero contigo a este respeito cloud observa sempre a seu redor, sempre olhando se passa alguém e mesmo algum veiculo, pois mesmo estando abaixado com lefreve no capim alto nao quer correr riscos desnecessários Eu possuo duas linhas bem distintas porem que podem ser usadas em conjunto, cloud coloca dois chicletes na boca e continua seu "discurso" Eu posso mover objetos de ate uns 200 kilos, não mais do que isso, e posso tambem conjurar facas e objetos cortantes não muito complexos, porem tenho alguns apetrechos em minha maleta Cloud retira quatro estacas de madeira de sua maleta entregando duas para lefreve não sei ate onde vai seu conhecimento moça, porem estas estacas foram preparadas por mim, este lacre ai cloud mostra o lacre arranque ele e a estaca "vivera" de dividindo em partes e ira atacar quem quer que seja, por isso assim que arrancar o lacre mostre o alvo apontando com a mão e a estaca ira tentar empalar a vitima, não demore para mostrar ou ela ira atacar voce mesma ou ate eu.. cloud sorri falando so me falta eu cair perante minhas armas... bem e aqui esta uma pistola cloud entrega para lefreve as balas são de prata e com mercurio na ponta, melhor para machucar, voce disse que tem sedução das chamas né...intão isso tambem sera utiu para você cloud entrega para lefreve duas garrafinhas de 300 ml com algo incolor dentro cuidado moça, isso é combustivel, eu posso entrar la dentro de boa... passar quase que imperceptivel, porem leva se tempo para isso, o que voce acha ?..entramos na surdina ou tentamos ir pelo teto... posso tentar fazer voce ir ate o telhado do local..junto comigo e de la vemos o que acontece..o que acha ?
Cloud espera a palavra de lefreve.


Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline faz todo o processo, estaciona o carro, desliga-o sai e tranca, guarda as chaves do carro, ela da uma olhada ao redor, e ja se sente incomodada com o local solitario, ela segue Sr. Cloud em meio ao breu, também abaixada ela anda devagar, no entanto a medida em que ela pisa no pouco capim rasteiro que ali esta o mesmo morre instantaneamente, e isso se sucede durante todo o momento que ela passa por eles, e isso a preocupa, embora o capim seja rasteiro e não sera visto apodrecer.....
Ela pega ambas as estacas e coloca-as em sua bolsa, o mesmo faz com o combustivel, ele termina de falar, e ela o encara dizendo baixo :

Embora su capacidade de movimiento da mente seja mas elevada que a minha, ainda posso mover uns 100 kilos , poderei levitar sozinha..... nosso objetivo hoje é averiguar o local, ir para o telhado seria mais indicado, terriamos a visão do local e poderriamos ver numero de pessoas ....... se a nossa intenção é essa, serria a melhor opicion, mas se preferrir podemos nos separar, eu vou pelo teto e você usa o ritual, acho que esta é sua ideia, embora non sabemos o que ha atras do muro, e se ha humanos ai, se alguem te visse seria un problema..... de qualquer forma eu terei que ir pelo teto.
Espere um segundo deixe-me dar uma olhada, por favor não diga nada, tentarei escutar alguma coisa se você fizer algum som estando tão proximo na proporção que estarei escutando pode ser prejudicial .....


Jacqueline desvia o olhar antes que ele responda, ela agora ativa auspicius, lembrando de nunca olhar em direção de alguma luz, sua intenção é ver os homens que vigiam a porta, ela quer analisar vestimentas e se possuem armas, ativa também audição na quantidade necessaria, quero escutar se eles conversam algo e também se ouço algum som vindo de la de dentro, vozes conversando baixo e barulho de passos, para ter uma noção de quantas pessoas podem ter la dentro.

Os sons almentam a ponto de poder ouvir corujas cantando longe ao norte, barulhos de carros estão em avenidas "proximas", o barulho do vento no capim, você se concentra rumo ao portão e ve um homem, que esta la fora fumando um cigarro, você ouve o andar do homem sobre os pedregulhos menores ( britas ), ele usa farda normal de segurança privada de cor azul escura, com colete a prova de balas, e uma pistola na sintura, ele conversa com outra pessoa que não esta no raio de vizão ( esta dentro do portão/muro )
Conversa:
Homem o dia logo vai chegar e se eles não acabarem logo com aquilo la dentro, isso aqui pode piorar muito..sera que ela vai matar a mulher mais o rapaz ?!? sei la..por mim ela mata todos eles e acaba logo com isso, quero ir embora, isso aqui me da arrepios.

Você ouve sons de caixas sendo carregadas e mais o barulho de pessoas la dentro, e um rosnado não humano..junto com uma voz de mulher em tom autoritario que fala:
ampliaremos o laço de sangue de seu irmao, e faremos um novo em você, desta forma tudo estara seguro, tudo entrara na linha...
silencio e a voz continua
segurem aquele inutiu firme, vamos fazer ele beber meu vitae agora, não deixem ele fugir intenderam bem ?

Sua aldição e sua vizão volta ao normal com pessoas gritando ( isso ia estourar seus timpanos )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 03 Mar 2011, 09:45

Jacqueline esta concentrada, ela esta ouvindo e deduzindo o que pode ser, mas o som vai aumentando ficando cada vez mais doloroso, mas ela concerteza ouviu o bastante, o bastante para saber que eles não tem tempo para apenas investigações, e teem que agir ja!
Ela se reabilita por cerca de uns 3 segundos enquanto volta sua visão ao normal, ela um pouco ofegante diz para Cloud.

Temos que ajir ja! Non ha tiempo, seja la o que esta la dentro, esta planejando fazer um laço de sangue com una criatura poderosa, devem estar tramando isso para usar essa criatura contra a Camarilla, non podemos deixar isso acontecier, vamos por cima!
E pelo visto eles tem reféns la... vamos ja?!


Ela se prepara para 'voar' para cima do telhado, mas esta esperando a ação do Cloud.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 03 Mar 2011, 11:03

Cloud olha para lefreve de modo a não intender bem perguntando em um ingles/italianoMuestro ?... io num intendo, como sabes disso mi amiga, voce so olhou para o portão e diz que tem uno monstro la ? Cloud pega sua maleta retirando seus itens ( duas estacas, uma pistola magno 44, dois vidros de combustiveis de 200ml, duas adagas com simbolos ritualisticos, colocando as adagas na cintura, a magno no coldle debaixo do braço, e os vidros no boço do sobretudo, as estacas na sua cintura,pagando seus pontos de sangue em moedas ingerindo-os os que precisa ( 4 ), e colocando os outros 6 no bolço da frente da calça, cloud coloca as suas alças removíveis em sua pasta colocando ela nas costas e falando espere uno minuto, nos estamos atras da nossa regente e não atras de monstros, vamos verificar a situação, somente um tolo ataca as cegas.. cloud olha por cima do muro concluindo vamos passar por cima do muro e ir direto para o telhado observando abaixo o lugar..e assim saberemos o que esta acontecendo.. cloud movimenta seus braços começando a se levitar a altura do muro aparecendo somente a cabeça e confirmando que ninguem esta ali, ele aumenta a altura do "voo" rumo ao telhado do lugar ao maximo, seguindo a modo que não apareça em alguma luz, aproveitando a escuridão da noite e o ceu escuro.

OFF: narrador queimo um ponto de sangue para usar movimento da mente e subo o maximo possivel pelo meu poder..a modo de passar sem ser visto, se o voo for baixo e correr o risco de ser visto pelos vigias eu fico onde estou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 03 Mar 2011, 17:13

Jacqueline ve a ação do Sr. Cloud, ela percebe que acaba de ter a informação de que ele não possui auspicius, mas este não é o momento para ficar analisando isso, ela da um suspiro enquanto ele observa por cima do muro e diz em voz baoxa para que ele escute antes de voar para o teto, ela esta com as mãos na cintura, indicando um tom contraditório ao que ele disse :

Por isto mesmo, non ouviu o que eu disse, ha refens ai dentro, un pode ser a regente, non falei para atacarmos as cegas, mas sim para atacarmos com rapidez e precisão. A regente é prioridade, mas uns coisa dessas concertieza deve ser tratada agora ....

Ela agora estica os braços para baixo com as palmas das mãos abertas, ela se concentra e começa a 'levitar', faz o mesmo movimento de elevar-se ate a altura do muro, pela penumbra, se ouver algum vigia que possa nos alcançar em seu campo de visão, ela procurara um lugar por onde possa 'voar' sem ser vista e de la ira para o telhado.


OBS: Narrador se chegarmos ao telhado, assim que chegar dou uma 'olhada na cor' , uma criatura grande deve emitir a energia de sua 'raça' mais intensamente, mesmo que seja uma cor fraca, emfim olho para ver se ha alguma cor.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 04 Mar 2011, 09:05

Cloud Camper escreveu:
Cloud olha para lefreve de modo a não intender bem perguntando em um ingles/italianoMuestro ?... io num intendo, como sabes disso mi amiga, voce so olhou para o portão e diz que tem uno monstro la ? Cloud pega sua maleta retirando seus itens ( duas estacas, uma pistola magno 44, dois vidros de combustiveis de 200ml, duas adagas com simbolos ritualisticos, colocando as adagas na cintura, a magno no coldle debaixo do braço, e os vidros no boço do sobretudo, as estacas na sua cintura,pagando seus pontos de sangue em moedas ingerindo-os os que precisa ( 4 ), e colocando os outros 6 no bolço da frente da calça, cloud coloca as suas alças removíveis em sua pasta colocando ela nas costas e falando espere uno minuto, nos estamos atras da nossa regente e não atras de monstros, vamos verificar a situação, somente um tolo ataca as cegas.. cloud olha por cima do muro concluindo vamos passar por cima do muro e ir direto para o telhado observando abaixo o lugar..e assim saberemos o que esta acontecendo.. cloud movimenta seus braços começando a se levitar a altura do muro aparecendo somente a cabeça e confirmando que ninguem esta ali, ele aumenta a altura do "voo" rumo ao telhado do lugar ao maximo, seguindo a modo que não apareça em alguma luz, aproveitando a escuridão da noite e o ceu escuro.

OFF: narrador queimo um ponto de sangue para usar movimento da mente e subo o maximo possivel pelo meu poder..a modo de passar sem ser visto, se o voo for baixo e correr o risco de ser visto pelos vigias eu fico onde estou.

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline ve a ação do Sr. Cloud, ela percebe que acaba de ter a informação de que ele não possui auspicius, mas este não é o momento para ficar analisando isso, ela da um suspiro enquanto ele observa por cima do muro e diz em voz baoxa para que ele escute antes de voar para o teto, ela esta com as mãos na cintura, indicando um tom contraditório ao que ele disse :

Por isto mesmo, non ouviu o que eu disse, ha refens ai dentro, un pode ser a regente, non falei para atacarmos as cegas, mas sim para atacarmos com rapidez e precisão. A regente é prioridade, mas uns coisa dessas concertieza deve ser tratada agora ....

Ela agora estica os braços para baixo com as palmas das mãos abertas, ela se concentra e começa a 'levitar', faz o mesmo movimento de elevar-se ate a altura do muro, pela penumbra, se ouver algum vigia que possa nos alcançar em seu campo de visão, ela procurara um lugar por onde possa 'voar' sem ser vista e de la ira para o telhado.


OBS: Narrador se chegarmos ao telhado, assim que chegar dou uma 'olhada na cor' , uma criatura grande deve emitir a energia de sua 'raça' mais intensamente, mesmo que seja uma cor fraca, emfim olho para ver se ha alguma cor.....


Voces observam pela altura do muro sem toca-lo, ali nada se encontra alem da construção a mais de 20 metros de distancia, vocês estão na area mais "loga" do muro ate a construção ( porem de ser a volta leva se mais tempo ate dar a volta.).
Vocês dois se levitam e em "voo" e vai na velocidade de caminhada, os dois seguranças estão cuidando do portão do lado de fora da construção e "dentro" dos muros não se encontra mais ninguém a não ser um pequeno bau, com as portas traseiras da carroceria "enfiada" dentro de um dos portões de entrada da construção, a chegada de vocês's ate o telhado foi "facil", e estão flutuando acima do telhado sem tocar os pés no zinco, Os gritos de um homem é ouvido,e uma mulher grita em seguida...Naaaõõõõoooooo....e algo inumano rosna novamente.

OBS:
*Cloud em seu "voo" chega a uns 30 metros de altura..e jacqueline uns 20
*lembrando que na proxima ação tem de fazer teste de F.V para manter o voo.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sex 04 Mar 2011, 10:02

Jacqueline 'pousa' no telhado, mas não anda para que seus sapatos não façam barulho, ela retira os sapatos de salto e guarda-os na bolsa, assim andara sem fazer barulho de saltos, dali de cima ela procura por um compartimento de entrada, uma porta de saida de emergencia por exemplo, ou uma janela de ventilação, esse tipo de coisa, ela também observa o que os guarda estão fazendo, e anda cautelosamente uma pouco abaixada, para averiguar as laterais do galpão e ter certeza de que não ha ninguem por ali, ela se vira olhando para Cloud e fala com a vez bem baixa:

Terremos que entrar antes que os guardas voltem parra fazer a ronda de dentro....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Dom 06 Mar 2011, 11:25

Cloud sorri para lefreve que "desce" no telhado de zinco falando baixo cuidado com isso ai, são folhas de zinco, fazem um barulho muito grande, uma pequena dobradura e ja era.. e eu to pensando em matar os que forem aparecendo, dai sera menos quando a coisa ficar feia, que você acha ? cloud continua flutuando só que descendo devagar nas janelas do Deposito, onde parecem ser portinholas vendo se tem como abri-las para assim adentrar o local vamos entrar, para ter uma visão melhor la dentro.

OFF: narrador quero um teste de investigação + percepção para verificar o lugar pela parte interna observando pelas portinholas, dai tentar abri-las sem fazer barulho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 07 Mar 2011, 06:30

Jacqueline Lefevre escreveu:
[b]Jacqueline 'pousa' no telhado, mas não anda para que seus sapatos não façam barulho, ela retira os sapatos de salto e guarda-os na bolsa, assim andara sem fazer barulho de saltos, dali de cima ela procura por um compartimento de entrada, uma porta de saida de emergencia por exemplo, ou uma janela de ventilação, esse tipo de coisa, ela também observa o que os guarda estão fazendo, e anda cautelosamente uma pouco abaixada, para averiguar as laterais do galpão e ter certeza de que não ha ninguem.


O telhado é coberto por "folhas" de zinco e nada alem de "discos" de ventilação, os seguranças estão adentrando o portão aparentemente fumando um cigarro, cloud desce a lateral tentando entrar pela janelas laterais

Discos de ventilação:


___________________________
Cloud Camper escreveu:


OFF: narrador quero um teste de investigação + percepção para verificar o lugar pela parte interna observando pelas portinholas, dai tentar abri-las sem fazer barulho.


Cloud observa as portinholas, chegando a conclusão de que elas podem ser abertas, porem naquele local onde se encontra, nota-se pelo lado de dentro uma grande caixa preta suspensa por correntes no ar.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 07 Mar 2011, 08:25

Jacqueline subtamente se curva, ficando um pouco mais baixa, ela passa a 'levitar', bem baixo, proxima ao teto, somente de modo que seus pés não tocassem os folhas de zinco, ela vai ate onde esta Cloud, dizendo em voz bem baixa:

O que ve? podemos entrar por ai? Ou vamos nos livras daqueles dois primeirro?

Ela aguarda abaixada a resposta do Cloud, esta com a face séria e analitica, olha a todo momento para ver o que os dois homens estão fazendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 08 Mar 2011, 07:19

Cloud Observa as portinholas forçando-as com as mãos para abrir,tentando fazer o maior silencio possivel, e apos abrir cloud observa a caixa negra amarradas por correntes, ou alguém visível no local, Cloud ouve lefreve falar em resposta a sua conversa e sem olhar cloud fala baixo se conseguirmos entrar por aqui, sem ser vistos não precisamos matar ou entrar em brigas desnecessárias ate o momento certo apos abrir o portinhola cloud "flutua" para dentro do deposito apos confirmar que não sera visto, aproveitando e se escondendo atras da grande caixa e chamando lefreve com gestos de mãos, mas sem falar nada neste momento para não correr risco de ser ouvido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 08 Mar 2011, 09:39

Lefevre assim faz, também acha desnesseçario envolver em brigas antecipadamente, mas sua mente não foge do fato de que se eles forem agir la dentro não podem deixar nenhum dos dois que estão ali fora escaparem depois.
Ela segue assim Cloud, flutuando ainda entra por uma das portinholas, ela esta juntamente com ele perto da caixa. Ela observa tudo por ali.

Gostaria de uma descrição do local, se ha caixas no chão, se ha alguem ali, se ha cameras aparentes, se esta escuro ou claro, e principalmente se a criatura esta ali, lembrando que a todo momento eu olho se a cor muda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 08 Mar 2011, 11:43

Cloud Camper escreveu:
Cloud Observa as portinholas forçando-as com as mãos para abrir,tentando fazer o maior silencio possivel, e apos abrir cloud observa a caixa negra amarradas por correntes, ou alguém visível no local, Cloud ouve lefreve falar em resposta a sua conversa e sem olhar cloud fala baixo se conseguirmos entrar por aqui, sem ser vistos não precisamos matar ou entrar em brigas desnecessárias ate o momento certo apos abrir o portinhola cloud "flutua" para dentro do deposito apos confirmar que não sera visto, aproveitando e se escondendo atras da grande caixa e chamando lefreve com gestos de mãos, mas sem falar nada neste momento para não correr risco de ser ouvido.

Jacqueline Lefevre escreveu:
Lefevre assim faz, também acha desnesseçario envolver em brigas antecipadamente, mas sua mente não foge do fato de que se eles forem agir la dentro não podem deixar nenhum dos dois que estão ali fora escaparem depois.
Ela segue assim Cloud, flutuando ainda entra por uma das portinholas, ela esta juntamente com ele perto da caixa. Ela observa tudo por ali.

Gostaria de uma descrição do local, se ha caixas no chão, se ha alguem ali, se ha cameras aparentes, se esta escuro ou claro, e principalmente se a criatura esta ali, lembrando que a todo momento eu olho se a cor muda.


A portinhola cede apos alguma tentativas, seu ranger é um som baixo perante os gritos da mulher e do homem que esta escoando do deposito, junto aos urros da criatura inumana.

Voces entram pela parte esquerda do mapa, quando flutuan para dentro notam uma grande "caixa" de metal do tamanho de um container pintado a preto, com 4 grandes correntes prendendo-o no ar e 2 prendendo-o no chão, uma escada fora construida feita de metal ( aço ) que leva ao outro lado da sala "elevada", Agora vocês tem uma vizão ampla do lugar por estarem a uns 7 metros de altura junto a penumbra da caixa de 3 de altura, 4 de largura por 9 metros de comprimento, embaixo nota-se uma mulher sendo covardemente esmurrada por uma criatura palida de uns 2,3 metros de altura, com 4 braços e 4 pernas, 2 cabeças emendadas e pensando em torno de uns 150 a 160 kilos, existe tambem um homem caido no chão sem um braço.

Com toda esta sena vocês notam uma mulher de negro (vestido) perto da criatura observando e sorrindo ao ver tau barbaridade, 4 homens estao em pé no canto direito, e 2 homens estao em pé junto da entrada portando cada um uma m16...

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 09 Mar 2011, 09:12

Jacqueline esta apreensiva, imediatamente ao entrar ela procura uma posição em que possa se esconder, ela esta a observar a cena, certamente a mulher e o homem deformado que deve ser um tzimice ao intender de jacqueline devem ser os mais fortes no local
Ela imediatamente observa a criatura, olha como ela deve ser, se estiver meio longe ate mesmo ativa auspicius se for preciso para ver melhor, e também ver os outros componentes, a mulher e o 'homem aranha' rsrs. Também fica atenta no que eles estão fazendo,
Procura um lugar seguro onde possa pousor sem fazer barulho e continuar no alto.

OBS: Intão eu quero: imagem da mulher e da criatura e se eu sei o que é a criatura, quero saber se a acaixa é possivel 'pousar' sobre ela sem fazer barulho, ou se algum outro lugar ali para se pousar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 09 Mar 2011, 10:01

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline esta apreensiva, imediatamente ao entrar ela procura uma posição em que possa se esconder, ela esta a observar a cena, certamente a mulher e o homem deformado que deve ser um tzimice ao intender de jacqueline devem ser os mais fortes no local
Ela imediatamente observa a criatura, olha como ela deve ser, se estiver meio longe ate mesmo ativa auspicius se for preciso para ver melhor, e também ver os outros componentes, a mulher e o 'homem aranha' rsrs. Também fica atenta no que eles estão fazendo,
Procura um lugar seguro onde possa pousor sem fazer barulho e continuar no alto.

OBS: Intão eu quero: imagem da mulher e da criatura e se eu sei o que é a criatura, quero saber se a acaixa é possivel 'pousar' sobre ela sem fazer barulho, ou se algum outro lugar ali para se pousar.


OFF: Bem vamos lá, a criatura é o bixo de 4 braços e 4 pernas ( nao existe terceira pessoa ) a nao ser as vitimas, uma mulher e um cara que ta sendo esquartejado, alem dos seguranças (2 com armas visíveis) e mais 4...em pé observando, sendo assim pelo mau intendido, eu agudarei sua repostagem para continuar a narra

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 09 Mar 2011, 13:28

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: Atahhh, desculpe, kkkkkkkkk, interpretei a cena errado, malz, oks, vou fazer outra ação...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jacqueline esta apreensiva, imediatamente ao entrar ela procura uma posição em que possa se esconder, ela esta a observar a cena, certamente a mulher é a lider da operação que ocorre ali, e a voz que ouvi falando sobre fazer laço de sangue em uma criatura era dela, me pergunto se ela ja fez laço de sangue, pois assim sera um problema a mais.

No entanto Jacqueline observa a criatura com um semblante muito estranho, uma certa admiração na face, os olhos sequer piscam, a vontade de possuir o poder daquela criatura e de receber seus conhecimentos afloram em sua alma, e ela sente inveja da mulher que possui a criatura. Mas ela mantem a concentração e sabe que a coisa ali pode piorar e muito.

Ela esta um pouco desapontada em não ver a regente ali, seuqer ver alguem conhecido. Ela esta levitando, mas isso lhe custa energia e esta procurando com o olhar um lugar onde possa 'pousar' com segurança e continuar a observar a cena, ela olha para a caixa para ver se tem noção ou não se fara barulho um pouso ali, ela também ativa auspicius para olhar bem a face da mulher e grava-la com exatidão.( por favor se puder postar uma imagem da mulher agradeço! ^^ ).

Ela da uma olhada para Cloud e faz sinal com a cabeça mostrando o ocantecimento la em baixa, e depois lhe lança um olhar questionativo, e ele pode entender que é um meio de querer saber o que faremos no proximo passo, se iremos intervir. Embora esta seja sua vontade.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 09 Mar 2011, 21:11

Jacqueline Lefevre escreveu:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: Atahhh, desculpe, kkkkkkkkk, interpretei a cena errado, malz, oks, vou fazer outra ação...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jacqueline esta apreensiva, imediatamente ao entrar ela procura uma posição em que possa se esconder, ela esta a observar a cena, certamente a mulher é a lider da operação que ocorre ali, e a voz que ouvi falando sobre fazer laço de sangue em uma criatura era dela, me pergunto se ela ja fez laço de sangue, pois assim sera um problema a mais.

No entanto Jacqueline observa a criatura com um semblante muito estranho, uma certa admiração na face, os olhos sequer piscam, a vontade de possuir o poder daquela criatura e de receber seus conhecimentos afloram em sua alma, e ela sente inveja da mulher que possui a criatura. Mas ela mantem a concentração e sabe que a coisa ali pode piorar e muito.

Ela esta um pouco desapontada em não ver a regente ali, seuqer ver alguem conhecido. Ela esta levitando, mas isso lhe custa energia e esta procurando com o olhar um lugar onde possa 'pousar' com segurança e continuar a observar a cena, ela olha para a caixa para ver se tem noção ou não se fara barulho um pouso ali, ela também ativa auspicius para olhar bem a face da mulher e grava-la com exatidão.( por favor se puder postar uma imagem da mulher agradeço! ^^ ).

Ela da uma olhada para Cloud e faz sinal com a cabeça mostrando o ocantecimento la em baixa, e depois lhe lança um olhar questionativo, e ele pode entender que é um meio de querer saber o que faremos no proximo passo, se iremos intervir. Embora esta seja sua vontade.


a imagem da mulher enquanto o Cloud nao responde:

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 10 Mar 2011, 11:23

Jacqueline Lefevre escreveu:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: Atahhh, desculpe, kkkkkkkkk, interpretei a cena errado, malz, oks, vou fazer outra ação...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jacqueline esta apreensiva, imediatamente ao entrar ela procura uma posição em que possa se esconder, ela esta a observar a cena, certamente a mulher é a lider da operação que ocorre ali, e a voz que ouvi falando sobre fazer laço de sangue em uma criatura era dela, me pergunto se ela ja fez laço de sangue, pois assim sera um problema a mais.

No entanto Jacqueline observa a criatura com um semblante muito estranho, uma certa admiração na face, os olhos sequer piscam, a vontade de possuir o poder daquela criatura e de receber seus conhecimentos afloram em sua alma, e ela sente inveja da mulher que possui a criatura. Mas ela mantem a concentração e sabe que a coisa ali pode piorar e muito.

Ela esta um pouco desapontada em não ver a regente ali, seuqer ver alguem conhecido. Ela esta levitando, mas isso lhe custa energia e esta procurando com o olhar um lugar onde possa 'pousar' com segurança e continuar a observar a cena, ela olha para a caixa para ver se tem noção ou não se fara barulho um pouso ali, ela também ativa auspicius para olhar bem a face da mulher e grava-la com exatidão.( por favor se puder postar uma imagem da mulher agradeço! ^^ ).

Ela da uma olhada para Cloud e faz sinal com a cabeça mostrando o ocantecimento la em baixa, e depois lhe lança um olhar questionativo, e ele pode entender que é um meio de querer saber o que faremos no proximo passo, se iremos intervir. Embora esta seja sua vontade.


Cloud Flutua junto com lefreve, observando os acontecimentos e calculando metodicamente o que pode ser feito, cloud observa lefreve dando seu olhar interrogativo se aproximando dela e falando em som quase inaudivel tomando cuidado para não ser ouvido por terceiros o bicho lá embaixo junto com a mulher, é uma criatura mista, parece a fusão de algo ou alguém, noto que existe o dobro de membros e seu tamanho e aparente peso so pode ser dois em um, se eu estiver certo e acredito que estou por estarmos mechendo com o saba, isso deve de ser obra de algum tizimisce, pelo menos é isso que ouço falar deles por onde andei, porem nunca tinha visto nada igual cloud observa por mais uns 5 segundos falando em seguida ainda no mesmo som baixo o homem e a mulher que estão sendo torturados so podem ser membros da camarila, ou não estariam sendo tratados assim, eu acho que deveriamos matar o monstro e capiturar a mulher de negro que acho ser a lider, acho ate que os dois sendo torturados podem ate ajudar nisso quando notarem que a cavalaria chegou.. cloud enquanto fala sempre mantem um tom serio, e analitico como jacqueline nunca o viu ate atual momento atacamos em grupo sincronizado, voce por ter uma manipulação menor do movimento da mente pode pousar na caixa grande aqui cloud da um tapinha na caixa em sinal de "esta aqui ó".. dai move duas estacas jogando-as pelo ar encima da mulher.. as estacas farão seu trabalho e se tudo correr bem, ela estara empalada em breve, mas so faça isso quando eu atacar o monstro, eu o atacarei de frente, mas antes sairei deste local para não atrair a atenção para você lefreve, dai atacarei o monstro, neste momento com certeza a mulher ira uzar seus dons sombrios em mim, neste mesmo momento voce aproveitando a distração dela a empala com os meus bichinhos cloud olha muito serio para lefreve e fala pausadamente minha vida estara em suas mãos, eu posso com o monstro, mas não posso encarar o monstro e a lasombra de uma só vez, falhe em empalar a mulher e eu estarei morto.. cloud retira suas duas adagas com sinais de runas misticas, e elas começam a emitir uma luz esverdeada atacarei o monstro e vou tentar mata-lo, porem quando empalar a mulher proteja-me contra os carniçais, primariamente contra os que ter armas maiores, os outros matamos pela ordem em que derem trabalho e dai. e somente dai vamos fazer um pente fino pelo local, investigando tudo cloud olha para lefreve esperando sua conclusão de suas ideias.

OFF: mauz pela demora narrador, tive de viajar com familia para chacra por causa do feriado de carnaval, e so cheguei hoje.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qui 10 Mar 2011, 16:53

Lefreve ouve atentamente as palavras de Cloud, ela mais imaginando toda a cena acontecer, e calcula que de fato as chances de sucesso são altas se o plano ocorrer bem. Ele vai falando e ela balançando a cabeça em sinal positivo, como intendendo o plano, quando ele termina de falar ela fala igualmente baixo para ele, como em um susurro:

Si, si, farrei su plano corretamiente, você disse que as estacas farão seu trabalho, inton axo que non averra falhas, agorra pode se afastar, e atacar de outro ponto, quando a mulher estiver con olhos em ti, eu a atacarrei con as estacas, mas fique atento pois ela farra un ataque en ti ate que as estacas a empale, inton fique atento.


Ela segura ambas as estacas nas mãos, e faz sinal com a cabeça indicando que esta pronta, por um momento ela lamenta em sua mente o fato de uma criatura que poderia proporcionar algum tipo de conhecimento ira ser exterminado. Ela da um leve sorriso e acena com a cabeça novamente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sab 12 Mar 2011, 08:31

Jacqueline Lefevre escreveu:
Lefreve ouve atentamente as palavras de Cloud, ela mais imaginando toda a cena acontecer, e calcula que de fato as chances de sucesso são altas se o plano ocorrer bem. Ele vai falando e ela balançando a cabeça em sinal positivo, como intendendo o plano, quando ele termina de falar ela fala igualmente baixo para ele, como em um susurro:

Si, si, farrei su plano corretamiente, você disse que as estacas farão seu trabalho, inton axo que non averra falhas, agorra pode se afastar, e atacar de outro ponto, quando a mulher estiver con olhos em ti, eu a atacarrei con as estacas, mas fique atento pois ela farra un ataque en ti ate que as estacas a empale, inton fique atento.


Ela segura ambas as estacas nas mãos, e faz sinal com a cabeça indicando que esta pronta, por um momento ela lamenta em sua mente o fato de uma criatura que poderia proporcionar algum tipo de conhecimento ira ser exterminado. Ela da um leve sorriso e acena com a cabeça novamente


Cloud observa para sair rumo onde entrou para dar a volta no deposito espere eu entrar por ali ó cloud aponta o dedo para lefreve monstrando onde vai entrar por base e não se esqueça, arranque o lacre , mantenha a criatura no "ar" e mostre a ela com a mão a quem atacar, e jogue ela com seu poder em cima da pessoa..nao esqueça de arrancar o lacre e mostrar senão ja éra. cloud sai rumo a portinhola que entro fazendo silencio em sua saida assim como entrou, cloud observa também do lado de fora para não ser visto pelos seguranças do portão, e apos sair tenta o mais rapido que puder dar a volta flutuando.

OFF: narrador quando eu der a volta e entrar quero a descrição de onde esta o monstro, ja que o local que irei tentar entrar seria o mais em "cima" dele eu conseguice.

OFF:
( desculpe a demora ..problemas aqui mas estou sempre olhando, é que formataram aqui no trampo os pc e eu estava sem computador no meu setor. )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sab 12 Mar 2011, 08:43

Jacqueline apenas acena com a cabeça, ela não quer falar muito pois lasombras são astutos e perceptivos, bem como não sabem os dons da criatura, intão não quer chamar atenção, ela fica ali parada esperando que Cloud entre pela porta onde indicou, ela ja fica em posição de ataque, segurando as duas estacas nas mãos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Sab 12 Mar 2011, 10:24

Cloud Camper escreveu:
Jacqueline Lefevre escreveu:
Lefreve ouve atentamente as palavras de Cloud, ela mais imaginando toda a cena acontecer, e calcula que de fato as chances de sucesso são altas se o plano ocorrer bem. Ele vai falando e ela balançando a cabeça em sinal positivo, como intendendo o plano, quando ele termina de falar ela fala igualmente baixo para ele, como em um susurro:

Si, si, farrei su plano corretamiente, você disse que as estacas farão seu trabalho, inton axo que non averra falhas, agorra pode se afastar, e atacar de outro ponto, quando a mulher estiver con olhos em ti, eu a atacarrei con as estacas, mas fique atento pois ela farra un ataque en ti ate que as estacas a empale, inton fique atento.


Ela segura ambas as estacas nas mãos, e faz sinal com a cabeça indicando que esta pronta, por um momento ela lamenta em sua mente o fato de uma criatura que poderia proporcionar algum tipo de conhecimento ira ser exterminado. Ela da um leve sorriso e acena com a cabeça novamente


Cloud observa para sair rumo onde entrou para dar a volta no deposito espere eu entrar por ali ó cloud aponta o dedo para lefreve monstrando onde vai entrar por base e não se esqueça, arranque o lacre , mantenha a criatura no "ar" e mostre a ela com a mão a quem atacar, e jogue ela com seu poder em cima da pessoa..nao esqueça de arrancar o lacre e mostrar senão ja éra. cloud sai rumo a portinhola que entro fazendo silencio em sua saida assim como entrou, cloud observa também do lado de fora para não ser visto pelos seguranças do portão, e apos sair tenta o mais rapido que puder dar a volta flutuando.

OFF: narrador quando eu der a volta e entrar quero a descrição de onde esta o monstro, ja que o local que irei tentar entrar seria o mais em "cima" dele eu conseguice.

OFF:
( desculpe a demora ..problemas aqui mas estou sempre olhando, é que formataram aqui no trampo os pc e eu estava sem computador no meu setor. )

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline apenas acena com a cabeça, ela não quer falar muito pois lasombras são astutos e perceptivos, bem como não sabem os dons da criatura, intão não quer chamar atenção, ela fica ali parada esperando que Cloud entre pela porta onde indicou, ela ja fica em posição de ataque, segurando as duas estacas nas mãos.


Cloud sai pela portinhola sem nenhum problema aparente, a atenção da mulher esta em machucar o homem sem braços e daqui a pouco ser pernas, a mulher fora nocalteada pelo monstro e quando acordo estava sendo amarradas por tentaculos negros sobre seu corpo, o tempo passa e lefreve começa a ficar impaciente, ate que cloud reaparece do outro lado do "salão", entrando pela outra portinhola:

OBS: pois bem fassam suas ações..e dai narro os fatos, cloud voce esta a 11:00 horas do bixo..abaixo de voce.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 14 Mar 2011, 11:06

Cloud da a volta sempre flutuando entrando pelo outro lado pela portinhola e vendo que o mosntro esta abaixo dele as 11:00 horas ( direção ), cloud se coloca mais acima do monstro pozicionando-se melhor e com o mesmo poder usado para se manter no ar, ele se "joga" voando com força sobre o monstro tentando cravar as adagas e rasgando com sua força ate abaixo tentando dar melhor dano possivel com suas duas adagas.

OFF; narrador cloud queima 3 pontos de seu sangue ( 2 pontos para destreza e 1 ponto para força ) e espera ate ter sentido em si mesmo os resultados para atacar, eu farei ataque com as duas mão ( inabiu também ) a ação de cravar em algo grande assim nao deve talvez almentar a dificuldade mas como sempre deixo a sua a decisão, pois vou cravar e rasgar pelas costas do bixo aproveitando que sua atenção esta no homem que ele esta segurando, lembrando que eu tenho temerario e as adagas foram preparadas por mi ( lamina ardente ) e queimo 1 de Fv para sucessos de a taque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 14 Mar 2011, 11:46

Cloud Camper escreveu:
Cloud da a volta sempre flutuando entrando pelo outro lado pela portinhola e vendo que o mosntro esta abaixo dele as 11:00 horas ( direção ), cloud se coloca mais acima do monstro pozicionando-se melhor e com o mesmo poder usado para se manter no ar, ele se "joga" voando com força sobre o monstro tentando cravar as adagas e rasgando com sua força ate abaixo tentando dar melhor dano possivel com suas duas adagas.

OFF; narrador cloud queima 3 pontos de seu sangue ( 2 pontos para destreza e 1 ponto para força ) e espera ate ter sentido em si mesmo os resultados para atacar, eu farei ataque com as duas mão ( inabiu também ) a ação de cravar em algo grande assim nao deve talvez almentar a dificuldade mas como sempre deixo a sua a decisão, pois vou cravar e rasgar pelas costas do bixo aproveitando que sua atenção esta no homem que ele esta segurando, lembrando que eu tenho temerario e as adagas foram preparadas por mi ( lamina ardente ) e queimo 1 de Fv para sucessos de a taque.


Cloud "voa" arremeçado rumo a criatura que segura o homem acertando atras das costas do monstro rasgando com suas adagas ate mais abaixo, a criatura urra de dor arremessando o homem que estava segurando para um dos lados, e se debate tentando arrancar cloud que ainda esta atras segurando suas adagas, a criatura da dois passos para frente "tombando" e sangrando no chão, terminando seu rugido inumano começa a diminuir e a se "dividir" em dois...a mulher em vestido negro gritá com odio na voz olhando para cloud...
nãaaoooo...
movendo seus braços uma escuridão se "arrasta" saindo dos pés da mulher subindo pelas pernas cobrindo seus joelhos e continua aumentando ate o inicio de sua cintura e se "esticando" para cloud que esta caido com o monstro, outro arremendo se forma atras de cloud onde tres tentaculos emergem das sombras com mais de 1,7 metros de comprimento cada.


OFF: joguei os danos de força e de ataque esta no topico dos dados dando um total de 8 sucessos de danos, porem fiz um extra pelos dois 10 tirados, levando em consideração o tamanho do monstro e diminuindo pela fortitude 2...mas ultrapassou o nivel de vitalidade matando-o.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
avatar

Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 14 Mar 2011, 17:14

Em off.: cara,foi mal...mas lá em Pouso Alegre eu tava sem net...e aqui em Rio Claro,roubaram e fizeram a limpa na pensão...to sem computador,sem internet...to numa rep loka só pra falar com minha mae e to aproveitando pra postar...se der poe o Oskar em topor...mas se for comprometer a historia pode matar o personagem...ta mto inviavel de postar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 14 Mar 2011, 17:22

Jacqueline esta em prontidão, ela esta esperando Cloud aparecer pela portinhola, espera, espera, ele demora e ela fica um pouco impaciente pois a cena la embaixo não é das mais agraddaveis, até que ele aparece.

Assim que ele aparece ela pousa em cima da caixa, cancelando o movimento da mente que a mantinha no ar, assim ela se prepara para atacar, ela usa movimento da mente para manter ambas as estacas no ar, esperando que Cloud ataque a criatura.

Assim que Cloud voa para cima da criatura, ela ve que a mulher se distrai com a cena e retira os lacres das estacas, apontando prontamente para a mulher lasombra, ela auxilia as estacas, sem intrometer no proprio poder das estacas com a ajuda do movimento da mente, caso seja necessario, para ter certeza de que as estacas irão acerta - la.

OBS: Narrador, voce fez uma ação estendida, falando que a mulher ja esta iniciando seu ataque ao Cloud, eu fiz minha ação, e lembre-se de que eu iniciei meu ataque quando ele atacava o bixo. Ou seja, ( ele atacou o bixo e eu retirei o lacre ) .... ( o bixo caiu morto e eu lancei as estacas ).....( dai então ela fez o ataque contra o Cloud ou seja estacas ja estão a caminho da mulher. )
Queimo força de vontade para garantir um sucesso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 14 Mar 2011, 19:31

Oskar escreveu:
Em off.: cara,foi mal...mas lá em Pouso Alegre eu tava sem net...e aqui em Rio Claro,roubaram e fizeram a limpa na pensão...to sem computador,sem internet...to numa rep loka só pra falar com minha mae e to aproveitando pra postar...se der poe o Oskar em topor...mas se for comprometer a historia pode matar o personagem...ta mto inviavel de postar


eu vou usa-lo como npc pelo fim desta sena ( deposito ) usando o que sei que vc queria, sem deixar ele morrer ( vo tentar ), e depois ponho ele de topor para ti dai quando tiver net vc volta.



Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline esta em prontidão, ela esta esperando Cloud aparecer pela portinhola, espera, espera, ele demora e ela fica um pouco impaciente pois a cena la embaixo não é das mais agraddaveis, até que ele aparece.

Assim que ele aparece ela pousa em cima da caixa, cancelando o movimento da mente que a mantinha no ar, assim ela se prepara para atacar, ela usa movimento da mente para manter ambas as estacas no ar, esperando que Cloud ataque a criatura.

Assim que Cloud voa para cima da criatura, ela ve que a mulher se distrai com a cena e retira os lacres das estacas, apontando prontamente para a mulher lasombra, ela auxilia as estacas, sem intrometer no proprio poder das estacas com a ajuda do movimento da mente, caso seja necessario, para ter certeza de que as estacas irão acerta - la.

OBS: Narrador, voce fez uma ação estendida, falando que a mulher ja esta iniciando seu ataque ao Cloud, eu fiz minha ação, e lembre-se de que eu iniciei meu ataque quando ele atacava o bixo. Ou seja, ( ele atacou o bixo e eu retirei o lacre ) .... ( o bixo caiu morto e eu lancei as estacas ).....( dai então ela fez o ataque contra o Cloud ou seja estacas ja estão a caminho da mulher. )
Queimo força de vontade para garantir um sucesso.


OFF: Jacqueline eu fiz a ação conjunta, se fosse usar o poder de forma correta ja teria pego o cloud, porem fiz a ação pela metade, por que do mesmo modo que vc vai agir a mulher tambem vai, por isso dei uma sena estendida segunrando a ação dela dando espaço para a sua.

Continuemos...


Voce aterriza no local utilizando força de vontade para ativar altomaticamente o movimento da mente, quando retira o lacre as duas estacas se partem, e em partes ela se estilhaça formando um semi corpo em um todo, elas fazem um barulho fino e agudo porem nao alto, vc de primeira vizaõ se assusta com tau coisa, quase soltando do -as...porem firme se mantem vendo aquele "demoniozinho"...eles estão no ar e se movem depressa...ele se agitam e mesmo sem tocar em nada eles querem ir em ti...vc nota uma "fome" na aproximação deles...porem voce mostra a mulher e eles se agitam novamente os "jogando"...a lasombra esta ativando suas diciplinas em direção de cloud e voce arremessa...as estacas vão uma acertando a mulher em cheio que no susto da um tapão arremesando a estaca para uns 2 metros dela...a estaca pula novamente nela..e ela segura com as maos em uma disputa de força, mas a segunda estaca caiu no chão a uns 5 metros...e neste momento a estaca pula nela por traz cravando-se tudo, a mulher paraliza caindo no chão, mas a outra estaca não para, ela crava tambem fazendo seu trabalho so que pela frente...os homens jogando poker conceguem notar algo que ocorre em um tempo de menos de 10 segundos..eles se agitam pegando suas armas...tiros sao ouvidos vindo do portão com dois homens com m-16...os outros sacam pistolas e começam a atirar.

OBS: fassam suas jogadas por que farei as jogadas de tiros na proxima ação.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 14 Mar 2011, 20:48

Bem, Jacqueline ao ouvir os tiros se abaixa em um reflexo, ela não pode deixar de ajudar Cloud, então imagina que talvez não tenha sido vista, vendo que estão prontos para atirar novamente, ja que o combinado seria apos eu empalar a mulher ajuda-lo com os homens.

- Ela ativa auspicius para ter uma visão perfeita dos homens com as armas,
- Ela usa movimento da mente para retirar as armas das mão dos homens, e as lançar o mais longe possivel.
- Eu desativo aupicius para não dar dano nos olhos parae em seguida utilizar sedução das chamas neles, quero fazer surgir no local.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 14 Mar 2011, 21:51

Jacqueline Lefevre escreveu:
Bem, Jacqueline ao ouvir os tiros se abaixa em um reflexo, ela não pode deixar de ajudar Cloud, então imagina que talvez não tenha sido vista, vendo que estão prontos para atirar novamente, ja que o combinado seria apos eu empalar a mulher ajuda-lo com os homens.

- Ela ativa auspicius para ter uma visão perfeita dos homens com as armas,
- Ela usa movimento da mente para retirar as armas das mão dos homens, e as lançar o mais longe possivel.
- Eu desativo aupicius para não dar dano nos olhos parae em seguida utilizar sedução das chamas neles, quero fazer surgir no local.


Os tiros sao disparados e 1 tiro acerta cloud no braço direito em chei, os homens se preparam novamente para disparar mas baque é rapido, e os homens perdem suas armas sendo puxadas e jogadas longe fora do galpão mas ainda dentro dos muros.

os homens jogando cartas se levantam sacando suas armas ( pistolas ) e disparando contra cloud sem mirar..um disparo acerta cloud nas costelas.

OBS: cloud joguei seus danos etc...vc recebeu dois de dano letal pelos tiros pistola e m-16...e lefreve sua sedução das chamas sera so na proxima ação...cloud fassa sua ação ( proxima ) como sendo a primeira do proximo turno e lefreve fassa a sua depois dele.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
avatar

Número de Mensagens : 89
Idade : 101
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 15 Mar 2011, 09:34

Ok Vamos la...

Cloud ainda deitado e se levantando não presta atenção no monstro, isso vem depois por que agora a situação é outra, em um levantar de mãos olhando para os homens de pistola que estao atirando contra ele, cloud se concentra no homem da esquerda ( ultimo da linha ) quebrando seu pescoço e o arremesando para o lado direito encima dos outros a fim de distrailos ou mesmo atrapalhar os proximos disparos.

OFF: narrador eu vou arremesa-lo apos quebrar seu pescoço,em cima dos outros com toda força possivel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Ter 15 Mar 2011, 13:30

Pois bem:

Assim que Jacqueline ve que os homens foram desarmados, ela ve que Cloud inicia uma ação com o movimento da mente dele, imediatamente ela tendo desativado o auspicius, se concentra, ela estica sua mão em direção ao grupo maior de homens, e diz em voz baixa:

Flammes séducion ! ( sedução das chamas )

Tentando fazer o fogo se criar com a maior intensidade possivel em cima deles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Qua 16 Mar 2011, 03:42

Cloud Camper escreveu:
Ok Vamos la...

Cloud ainda deitado e se levantando não presta atenção no monstro, isso vem depois por que agora a situação é outra, em um levantar de mãos olhando para os homens de pistola que estao atirando contra ele, cloud se concentra no homem da esquerda ( ultimo da linha ) quebrando seu pescoço e o arremesando para o lado direito encima dos outros a fim de distrailos ou mesmo atrapalhar os proximos disparos.

OFF: narrador eu vou arremesa-lo apos quebrar seu pescoço,em cima dos outros com toda força possivel.

Jacqueline Lefevre escreveu:
Pois bem:

Assim que Jacqueline ve que os homens foram desarmados, ela ve que Cloud inicia uma ação com o movimento da mente dele, imediatamente ela tendo desativado o auspicius, se concentra, ela estica sua mão em direção ao grupo maior de homens, e diz em voz baixa:

Flammes séducion ! ( sedução das chamas )

Tentando fazer o fogo se criar com a maior intensidade possivel em cima deles.



tremere vamos falar de sua ação dai eu posto.

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
avatar

Número de Mensagens : 1227
Idade : 38
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 21 Mar 2011, 10:49

cloud pode postar...sua ação primeiro do que a da lefreve...se quiser

_________________
Jogo Vampiros ( IDADE MODERNA ):
RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________22;30
TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.
___________________________

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados


Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
avatar

Número de Mensagens : 264
Idade : 26
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Seg 21 Mar 2011, 19:51

OFF: Desculpe a demora, estava-se sendo questionado alguns fatores em relação a minha ação, por esse motivo irei refazê-la para então dar continuidade ao jogo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que Jacqueline ve que os homens foram desarmados, ela ve que Cloud inicia uma ação com o movimento da mente dele.
Ela esta cansada, e ja gastou quase toda sua energia, estando limitada em suas ações, ela reativa auspicius visão, e foca em algum cara armado, ela usando movimento da mente tenta quebrar o pescoço de um deles, se der certo, imediatamente ela repedira a ação com outro homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Deposito doca ( B )
Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: