Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

Compartilhe | 

Favela do Dedão

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Primordio
Xerife

Número de Mensagens : 241

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

MensagemAssunto: Favela do Dedão   Seg 30 Ago 2010, 13:17

Terra de ninguem onde o trafico manda e as pessoas morrem.

*Area mista entre camarila e saba ( V )
*Brujah andam por ali ( V )
*Roedores de ossos moram ali ( V )
*Area dividida por dois lideres locais que são carniçais ( NC )

Ver perfil do usuário http://amercedaguerra.forumeiros.com
Antonin Artaud
Lider Anarquista

Número de Mensagens : 113

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Qua 02 Mar 2011, 18:03

Chego ao local e vejo que terei problemas, não só com o saba e garanto que aqui havera alguns brujah, ainda dentro do carro, ligo para Sammy e peço para ele que me arranje estacas e me compre um carro novo, um maverick 16 valvulas 8 canecos e preto, vidros fume e não importa o preço, isso para amanha.

A favela é bem grande intão me dirijo para exatamente o ponto que o mapa indicava.
Chegando la quero uma explicação do local, se é uma casa, prédio, bairro, rua, se ha pessoas por perto, aproximadamente quantas, se estão armadas, se ha muro, etc.....
E não esquecendo que ha muitos traficante por ali.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Número de Mensagens : 1227

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Qui 03 Mar 2011, 09:57

Antonin Artaud escreveu:
Chego ao local e vejo que terei problemas, não só com o saba e garanto que aqui havera alguns brujah, ainda dentro do carro, ligo para Sammy e peço para ele que me arranje estacas e me compre um carro novo, um maverick 16 valvulas 8 canecos e preto, vidros fume e não importa o preço, isso para amanha.

A favela é bem grande intão me dirijo para exatamente o ponto que o mapa indicava.
Chegando la quero uma explicação do local, se é uma casa, prédio, bairro, rua, se ha pessoas por perto, aproximadamente quantas, se estão armadas, se ha muro, etc.....
E não esquecendo que ha muitos traficante por ali.

Voce se aproxima da favela e adentra as ruas que possivelmente pode se locomover de veiculo, descobrindo rapidamente que so a fundação pode ir veiculo, o restante da favela so anda-se de moto ou apé, ruas apertadas e becos interminaveis faz aquela favela um labirinto sem saida para os mais tolos.

As ruas estão calmas, sem som de tiros ou mesmo correria, uma viatura esta na entrada da cidade, e alguns policiais estão conversando com cidadãos locais,voce sobe os corredores estreitos e se dirige para o lugar do mapa.

Chegando la você nota que é um sobrado (nove andares) em um beco vazio, ninguem é visto a uns 5 becos atras, a lua clareia a pouca luz do lugar, uma lampada é vista na frente do sobrado acesa no andar superior ( 3° andar ), não é visto movimentação por 5 minutos de espera, algum tempo se faz passar e voce ve no 2° andar uma lampada se acender, o vento traz vozes do teto do sobrado (umas 4 pessoas) e alguns tiros são ouvidos na favela, mas nada que te prejudique "ainda".

imagem do lugar:
Jacqueline Lefevre escreveu:

TERÇA FEIRA
DATA: 09/02/1995
TEMPERATURA : 15° C
TEMPO: TEMPERATURA BAIXA E  CHUVA FINA E CONSTANTE, VENTOS VINDO DO SUL.
FASES DA LUA: 6° NOITE DA LUA CRESCENTE ENTRANDO PARA CHEIA.

Jogo Lobisomem ( IDADE IMPERIAL ):
Inicio as 6:00am ( dia ) 19/10/1880
AGORA NO IMPÉRIO DE BARHA SÃO _____09:00
DATA: 20/10/1880
QUINTA FEIRA  
TEMPERATURA : 11° C
TEMPO:  TEMPERATURA BAIXA COM VENTOS LEVES
FASES DA LUA: 3° NOITE DA LUA CRESCENTE ...EM BREVE SERA CHEIA.

OFF: Resultado dos dados rolados em ação no forum ( vampiro e Lobisomem ):
http://amercedaguerra.forumeiros.com/t265-rolador-de-dados

Sou o Narrador, sou juri,juiz e executor.
Ver perfil do usuário http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Qui 03 Mar 2011, 17:01

Ali esta Antonin, parado e obseservando em um lugar escondido e seguro, ele procura um lugar 'bem escuro' por ali, e la fica parado, ativando ofuscação, ele fica concentrado por alguns minutos, para que não saia de seu estado ofuscativo, intão quando toma controle da situação ele ativa auspicius audição, e passa a ouvir perfeitamente as vozes vindas do teto do predio, para só então decidir o que ira fazer e tentar o que o lugar lhe reserva de bom ou ruim, e se são muito ou poucos ali naquele lugar. Dependendo da situação esperara um pouco mais para observar se havera algum atrito e agitação por parte dos traficantes da região para aproveitar da situação, e então agir ou evadir dali, dependendo do tamanho da condição do tumulto que talvez possa desenrolar ali, pois este lugar é um estopim asceso e a qualquer momento pode explodir uma guerra entre eles, ou versus a policia.
Mas se algo se desenrolar sera bom ou ruim quanto menos gente aglomerada melhor.

Por enquanto quero escutar a conversa trazida pelo vento do teto do predio!
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Sex 04 Mar 2011, 09:12

Antonin Artaud escreveu:
Ali esta Antonin, parado e obseservando em um lugar escondido e seguro, ele procura um lugar 'bem escuro' por ali, e la fica parado, ativando ofuscação, ele fica concentrado por alguns minutos, para que não saia de seu estado ofuscativo, intão quando toma controle da situação ele ativa auspicius audição, e passa a ouvir perfeitamente as vozes vindas do teto do predio, para só então decidir o que ira fazer e tentar o que o lugar lhe reserva de bom ou ruim, e se são muito ou poucos ali naquele lugar. Dependendo da situação esperara um pouco mais para observar se havera algum atrito e agitação por parte dos traficantes da região para aproveitar da situação, e então agir ou evadir dali, dependendo do tamanho da condição do tumulto que talvez possa desenrolar ali, pois este lugar é um estopim asceso e a qualquer momento pode explodir uma guerra entre eles, ou versus a policia.
Mas se algo se desenrolar sera bom ou ruim quanto menos gente aglomerada melhor.

Por enquanto quero escutar a conversa trazida pelo vento do teto do predio!

Seu auspicios é "ligado", e as vozes melhoram e se distingue vindo não do telhado mas do 5° andar, e melhor olhando para a direção nota uma luz acesa, fraca mas existente, e o som da voz deve de ser de uma mulher e uns tres homens que aparentemente falam besteiras..existe o som de musica de rock ligado baixo, barulhos de tacadas de sinuca e de algumas pessoas conversando asneiras.

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Sab 05 Mar 2011, 06:55

Desativo auspicius, dou uma boa olhada, observo que não ha ninguem ali, na porta, ou algum outro lugar, e pelo que me diz, só deu para eu ver algumas pessoas mais ou menos quinto ou sexto andar, eu creio que venha daquela pequena luz fraca la em cima caminho em direção a entrada do predio, ao chegar na entrada, vejo que é uma pequena porta, ao entrar na porta, vejo que todo o predio esta escuro, e vou tentar me aproveitar um pouco desta escuridão, e bem devagar e cauteloso vou subindo as escadas, sem fazer o minimo de barulho ou ruido, ando com auspicius ativado, para ouvir o minimo de ruidos, como andar de sapatos ou conversas baixas, caso eu ouça o som que denuncie alguma situação, procuro um lugar em que possa me sentir seguro, para ativar então ofuscação, para que caso eventual acenda-se as luzes do predio estarei seguro ali, e então pensar no depois... mas isso apenas se tiver alguem caso contrario vou subindo ate o quarto que estava com a luz acesa ou o comodo em que estiver as vozes, irei ate la para investigar, sempre me mantendo a reta guarda.
Antonin esta seguro, ele sobe as escadas com a feição séria, e mais atento do qe nunca, ele esta com as duas navalhas em mãos, mas escondidas pela manga do sobre-tudo, de modo que outra pessoa não veja de imediato que estou armado. A escuridão pertubadora se junta com a mente maligna de Antonin e a sensação de perseguição almenta a cada passo, ele esta fazendo de tudo para se manter lucido e para que nada em sua mente fuja e sua loucura tome conta de seu corpo, e esforçando-se ao maximo para manter o auto-controle, pois com toda a situação conturbadora que se encontra ali, o que o faz lutar com si mesmo e a sua loucura é que esta em uma missão de vida ou morte, e com dois cães brigando dentro de si, um negro e um branco, deixa ainda mais uma tensão no ar, mas ainda sim segue em frente em direção em vera a luz e ouvira as vozes.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 07 Mar 2011, 06:58

Antonin Artaud escreveu:
Desativo auspicius, dou uma boa olhada, observo que não ha ninguem ali, na porta, ou algum outro lugar, e pelo que me diz, só deu para eu ver algumas pessoas mais ou menos quinto ou sexto andar, eu creio que venha daquela pequena luz fraca la em cima caminho em direção a entrada do predio, ao chegar na entrada, vejo que é uma pequena porta, ao entrar na porta, vejo que todo o predio esta escuro, e vou tentar me aproveitar um pouco desta escuridão, e bem devagar e cauteloso vou subindo as escadas, sem fazer o minimo de barulho ou ruido, ando com auspicius ativado, para ouvir o minimo de ruidos, como andar de sapatos ou conversas baixas, caso eu ouça o som que denuncie alguma situação, procuro um lugar em que possa me sentir seguro, para ativar então ofuscação, para que caso eventual acenda-se as luzes do predio estarei seguro ali, e então pensar no depois... mas isso apenas se tiver alguem caso contrario vou subindo ate o quarto que estava com a luz acesa ou o comodo em que estiver as vozes, irei ate la para investigar, sempre me mantendo a reta guarda.
Antonin esta seguro, ele sobe as escadas com a feição séria, e mais atento do qe nunca, ele esta com as duas navalhas em mãos, mas escondidas pela manga do sobre-tudo, de modo que outra pessoa não veja de imediato que estou armado. A escuridão pertubadora se junta com a mente maligna de Antonin e a sensação de perseguição almenta a cada passo, ele esta fazendo de tudo para se manter lucido e para que nada em sua mente fuja e sua loucura tome conta de seu corpo, e esforçando-se ao maximo para manter o auto-controle, pois com toda a situação conturbadora que se encontra ali, o que o faz lutar com si mesmo e a sua loucura é que esta em uma missão de vida ou morte, e com dois cães brigando dentro de si, um negro e um branco, deixa ainda mais uma tensão no ar, mas ainda sim segue em frente em direção em vera a luz e ouvira as vozes.

Você entra o predio passando pela porta quebrada com facilidade, começa a subir andar por andar, a imundice e o descaso humano esta em toda a area, o fedor do local lhe obriga a reduzir o auspicios, pois chega a lhe incomodar, dejetos humanos estão por toda a parte.

*1° andar:
Paredes sujas e vários cubículos menores parecendo uma especie de dormitórios.

*2° andar:
Nesta area você observa, e nota claramente que todas as entradas foram Bloquedas por grades (grades grossa) , e feito uma especie de salão de lutas, usando o proprio salão como obstaculos, onde pedaços de garrafas e madeira esta em abundancia pelo local,ate mesmo motor serra quebrado esta jogado no chão, muito sangue seco também esta por todo o chão.

*3° andar:
Tem grades nas paredes assim como no 2° andar, mas sem o salão de lutas, ali existe um grande corredor com umas 6 portas para cubiculos menores, como sendo uma especie de cadeia ( as paredes naquele local são concreto puro, notado tambem ser com amarração dobrada de ferragem ) com certeza feita para segurar seres fisicamente poderosos, existe também cameras de segurança por todo o predio, mas aparentemente desativadas.

Sua jornada chegou ate ai no momento...

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Qua 09 Mar 2011, 09:54

Antonin permanece em silencio, a tensão no local aumenta cada vez mais, ele pemanece com as navalhas Sob a manga da blusa de modo que ninguem veja, ele tenta imaginar que local é esse e para que é usado, aparentemente parece algum tipo de organuzação feita para prender criaturas poderosas, essa é a unica coisa que vem a mente dele, ele continua andando devagar de modo que não faça barulho, vai andando em meio a escuridão, rumo ao quinto andar, onde viu uma luz acesa.

Ele continua subindo com auspicius audição ativado de modo que ouça ate mesmo o andar de passos distantes, e se ouvir alguem se aproximando ira se esconder em um breu e ativar ofuscação, caso contrario continuara subindo sorrateiro
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Qua 09 Mar 2011, 10:13

Antonin Artaud escreveu:
Antonin permanece em silencio, a tensão no local aumenta cada vez mais, ele pemanece com as navalhas Sob a manga da blusa de modo que ninguem veja, ele tenta imaginar que local é esse e para que é usado, aparentemente parece algum tipo de organuzação feita para prender criaturas poderosas, essa é a unica coisa que vem a mente dele, ele continua andando devagar de modo que não faça barulho, vai andando em meio a escuridão, rumo ao quinto andar, onde viu uma luz acesa.

Ele continua subindo com auspicius audição ativado de modo que ouça ate mesmo o andar de passos distantes, e se ouvir alguem se aproximando ira se esconder em um breu e ativar ofuscação, caso contrario continuara subindo sorrateiro

Você continua subindo para o 4° andar, nota se uma trava altomatica de segurança porem foi estilhaçada, e a porta é de aço bruto com mais de 20 centímetros de largura, pesada e com 6 travas de segurança, nota se na porta sinais de murros ou algo parecido ( como se alguém ou alguma coisa tenha esmurrado ela ), do lado de dentro tem um corredor, com muito sangue espalhado, marcas de balas de grosso calibre pelas paredes, nota se tambem uma especie de vidro quebrado que da para uma sala a direita, com uma unica porta, e dentro desta sala nota se um laboratorio altamente moderno, com peças de braços e mesas de cirurgia, para algo não humano ( mais parece uma fabrica de montagem ), varios computadores e mesas derrubadas, marcas ali também de tiros e de grande luta, e voce chega a um fosso de elevador, porem o elevador não esta ali, o fosso esta "vazio"...o elevador esta no andar superior, interessante é que as paredes do andar que você esta, inclusive o fosso é revestido de algum material metalico, as paredes foram reforçadas, as marcas estao por toda parte, porem esta na parede de "metal".

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Qui 10 Mar 2011, 07:51

continuo subindo observando tudo
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Qui 10 Mar 2011, 12:29

Antonin Artaud escreveu:
continuo subindo observando tudo

off: não sobe..nao tem elevador e a escada so vai ate aquele andar.

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Sex 11 Mar 2011, 08:55

Antonin esta muito cauteloso e mais silencioso do que nunca, ele esta a ver um lugar tão estranho, uma especie de clinica, ele reconhece bem sendo médico, e sabe que ali é um lugar cientifico, obviamente tentaram criar algo, mas os tiros e sangue no local demonstram que algo não deu certo ali.
Nem mesmo em uma casa malkaviana ele nunca vira um predio onde as escadas terminam no quinto andar, mas ele tera de dar um geito de preosseguir. Ele caminha pelo local, procurando por algo, Algum papel com nomes de pessoas ou experimentos, chaves, algum cartão com nome, carteira, ele caminha pelo local, enquanto pensa em um modo de subir.

Então ele da uma sorriso quando a idéia vem em sua mente, ele rapidamente desce para o 3° andar, chegando la ele procura pela porta do elevador, ele aperta o botão que ativa o elevador para que o elevador desça, assim que ele pede o elevador ativa rapidez para correr de volta para o 4° andar, la ele esperara o elevador descer para o 3° andar, quando o elevador estiver parado no 3° andar, ele ira agarrar-se em suas cordas e subira escalando ate o 5° andar. Estando ciente que o funcionamento do elevador chamara a atenção dos que estão no prédio, sendo assim ele da uma olhada antes de começar a subir, e também fica com auspicius audição ativado para ouvir alguem se sproximar se ha alguem dentro do elevador, caso eu ouça alguem se aproximar para espiar automaticamente irei ativar ofuscação e ficar parado ate que a pessoa saia para que eu possa subir . E ja preparado para as pessoas que estão no andar de cima com o elevador funcionando com certeza eles virão e Antonin estara preparado para qualquer coisa.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Sex 11 Mar 2011, 10:00

Antonin Artaud escreveu:
Antonin esta muito cauteloso e mais silencioso do que nunca, ele esta a ver um lugar tão estranho, uma especie de clinica, ele reconhece bem sendo médico, e sabe que ali é um lugar cientifico, obviamente tentaram criar algo, mas os tiros e sangue no local demonstram que algo não deu certo ali.
Nem mesmo em uma casa malkaviana ele nunca vira um predio onde as escadas terminam no quinto andar, mas ele tera de dar um geito de preosseguir. Ele caminha pelo local, procurando por algo, Algum papel com nomes de pessoas ou experimentos, chaves, algum cartão com nome, carteira, ele caminha pelo local, enquanto pensa em um modo de subir.

Então ele da uma sorriso quando a idéia vem em sua mente, ele rapidamente desce para o 3° andar, chegando la ele procura pela porta do elevador, ele aperta o botão que ativa o elevador para que o elevador desça, assim que ele pede o elevador ativa rapidez para correr de volta para o 4° andar, la ele esperara o elevador descer para o 3° andar, quando o elevador estiver parado no 3° andar, ele ira agarrar-se em suas cordas e subira escalando ate o 5° andar. Estando ciente que o funcionamento do elevador chamara a atenção dos que estão no prédio, sendo assim ele da uma olhada antes de começar a subir, e também fica com auspicius audição ativado para ouvir alguem se sproximar se ha alguem dentro do elevador, caso eu ouça alguem se aproximar para espiar automaticamente irei ativar ofuscação e ficar parado ate que a pessoa saia para que eu possa subir . E ja preparado para as pessoas que estão no andar de cima com o elevador funcionando com certeza eles virão e Antonin estara preparado para qualquer coisa.

voce corre aperta o elevador no andar inferior e corre voltando para o para o 4° andar...chegando ainda quando o elevador esta decendo passando por voce indo em direção do 3°...voce se prepara para subir nas "cordas" de aço...segurando em uma e jogando seu peso para se agarrar a ela...segurando-se , porem a "corda" de aço desce rapidamente mostrando nao estar presa em cima se jogando em cima do elevador "estacionado" no andar abaixo ( possivelmente pegou alguma corda arrebentada ).
a queda é de uns 40 centimetros porem o barulho do bak na caixa de metal oca do elevador nao passara despercebdo..dando para ouvir o estrondo a uns 10 metros de distancia..ou ate mais por vc e a corda de aço cair no ferro encima do elevador.

OFF: vc esta em cima do elevador com cordas de aço a seus pés...não se machucou pois a queda foi de meio metro, porem o barulho das cordas de aço e vc emcima foi grande...

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Sab 12 Mar 2011, 10:17

Antonin não esperava o acontecimento, passa por sua mente uma preocupação, pois sua intenção era subir desapercebido, ele fica a observar por alguns segundos, se alguem aparece e pensando em alguma coisa para fugir da ação dos inimigos, pelo menos ate que descubra mais alguma coisa. Sua mente corre como as patas de um felino veloz, pensamentos lembranças passam por ali, e ecoa um pensamento dentre as imagens e o pensamento diz com voz sombria e longinqua * inimiiiiggoos, inimiggoosss, matarr, inimigos te perseguem * , isto é o que sua mente diz para ele, é a conversa entre o corpo ativo e a mente doentia, deste modo Antonin resolve agir:

Os acontecimentos de minhas ações seguirão de acordo com os inimigos,sendo assim:

1° = Ele ativa auspicius para ouvir se alguem se aproxima do elevador.
2° = '' Caso alguem se aproxime '' ele ativara ofuscação e ficara em silencio, ate que as pessoas olhem pelo elevador e saiam depois do campo de visão, para só então subir.
ou 2° = " caso ninguem se aproxime " ele ativara rapidez e subira o mais rapido possivel e se escondera para esperar por alguma coisa por alguns segundos.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Sab 12 Mar 2011, 10:20

Antonin Artaud escreveu:
Antonin não esperava o acontecimento, passa por sua mente uma preocupação, pois sua intenção era subir desapercebido, ele fica a observar por alguns segundos, se alguem aparece e pensando em alguma coisa para fugir da ação dos inimigos, pelo menos ate que descubra mais alguma coisa. Sua mente corre como as patas de um felino veloz, pensamentos lembranças passam por ali, e ecoa um pensamento dentre as imagens e o pensamento diz com voz sombria e longinqua * inimiiiiggoos, inimiggoosss, matarr, inimigos te perseguem * , isto é o que sua mente diz para ele, é a conversa entre o corpo ativo e a mente doentia, deste modo Antonin resolve agir:

Os acontecimentos de minhas ações seguirão de acordo com os inimigos,sendo assim:

1° = Ele ativa auspicius para ouvir se alguem se aproxima do elevador.
2° = '' Caso alguem se aproxime '' ele ativara ofuscação e ficara em silencio, ate que as pessoas olhem pelo elevador e saiam depois do campo de visão, para só então subir.
ou 2° = " caso ninguem se aproxime " ele ativara rapidez e subira o mais rapido possivel e se escondera para esperar por alguma coisa por alguns segundos.

Ninguem aparece por uns 15 segundos e o elevador esta subindo novamente com voce encima dele.

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 14 Mar 2011, 08:43

Antonin fica abaixado enquanto o elevador se move, mas Antonin não entra no quinto andar, obviamente o elevador foi pedido por alguem nos andares superioeres, então ele fica em cima do elevador enquanto ele sobe, quando o elevador for parar no andar, ele deve começar a dimiuir a velocidade quando se aproximar do andar em qua vai parar, sendo assim, antonin fica atento para quando isso acontecer ele ira entrar um andar abaixo do que o elevador vai parar.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 14 Mar 2011, 09:57

Antonin Artaud escreveu:
Antonin fica abaixado enquanto o elevador se move, mas Antonin não entra no quinto andar, obviamente o elevador foi pedido por alguem nos andares superioeres, então ele fica em cima do elevador enquanto ele sobe, quando o elevador for parar no andar, ele deve começar a dimiuir a velocidade quando se aproximar do andar em qua vai parar, sendo assim, antonin fica atento para quando isso acontecer ele ira entrar um andar abaixo do que o elevador vai parar.

O elevador sobre para o 5° andar, e tu continua em cima ja que nao tinha onde descer, mas seu auspicios consegue ouvir alguém dizer ( "estranho, achei que alguém tinha chamado o elevador, ate pensei que fosse o "criador" )..uma outra voz e desta vez feminina que diz ( não se preoculpe, o criador esta terminando de fazer as configurações no MCV-1 e isso levara alguns dias, ele não virá aqui )..os sons das vozes param encerradas com sons de passos se afastando.

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 14 Mar 2011, 17:10

Antonin aguarda em silencio as pessoas ali irem embora, ele fica parado escutando com auspicius ate que os passos fiquem bem longe do local. Ele fica a pensar algumas coisas, imagina que de fato ele estava um pouco certo, pois se ha um 'criador' ha uma criação, e ele tem que descobrir mais a respeito, dessa forma, ele resolve agir o quanto antes!

Antonin tendo percebido que não ha ninguem ali, agarra então os cabos de aço do elevador, ele inicia sua subida para o sexto andar, com cautela, para então la poder investigar o que tem la, e quem sabe descobrir a respeito desse tal de MCV-1 e o criador.

Tendo conseguido chegar a porta do sexto andar ele com auspicius audição ativados, tenta escutar se ha alguem ali, confimado que não, ele entra pelo sexto andar.

OBS: Antes de prosseguir gostaria da descrição do local se possivel uma foto paralela com o lugar.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 14 Mar 2011, 20:00

Antonin Artaud escreveu:
Antonin aguarda em silencio as pessoas ali irem embora, ele fica parado escutando com auspicius ate que os passos fiquem bem longe do local. Ele fica a pensar algumas coisas, imagina que de fato ele estava um pouco certo, pois se ha um 'criador' ha uma criação, e ele tem que descobrir mais a respeito, dessa forma, ele resolve agir o quanto antes!

Antonin tendo percebido que não ha ninguem ali, agarra então os cabos de aço do elevador, ele inicia sua subida para o sexto andar, com cautela, para então la poder investigar o que tem la, e quem sabe descobrir a respeito desse tal de MCV-1 e o criador.

Tendo conseguido chegar a porta do sexto andar ele com auspicius audição ativados, tenta escutar se ha alguem ali, confimado que não, ele entra pelo sexto andar.

OBS: Antes de prosseguir gostaria da descrição do local se possivel uma foto paralela com o lugar.

Voce observa o tuneo, os sons se vao e começa a sua escalada para o 6° andar...devagar, firme e direto começa a escalada, tentando não fazer barulho, sua chegada nao demora, mas a porta esta fechada e vc esta dependurado pela corda de aço.

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 14 Mar 2011, 20:27

Antonin chega enfim ao seu destino, estando la, ele olha para cima, ele ve o breu sobre sua cabeça e lembra-se das palavras e acontecimentos ocorridos ate aquele momento, ele da um sorriso enquanto pensa, e de sua boca saem as palavras, ditas em um tom bem baixo, só para ele:

A ambição deveria ser feita de um pano mais resistente ! ( e uma leve risada, bem faceta e baixinha )

Ele se segura com uma das mão para se equilibrar, e depois abre a porta para entrar no 6° andar e ver o que a la.

OBS: 3 esportes + 2 destreza, queimo 2 pontos de sangue para aumentar destreza, ficando assim com 3+ 5 = 8 ..... queimo força de vontade garantindo um sucesso, e depois para abrir são 3 esporte e 3 força.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 14 Mar 2011, 20:49

Antonin Artaud escreveu:
Antonin chega enfim ao seu destino, estando la, ele olha para cima, ele ve o breu sobre sua cabeça e lembra-se das palavras e acontecimentos ocorridos ate aquele momento, ele da um sorriso enquanto pensa, e de sua boca saem as palavras, ditas em um tom bem baixo, só para ele:

A ambição deveria ser feita de um pano mais resistente ! ( e uma leve risada, bem faceta e baixinha )

Ele se segura com uma das mão para se equilibrar, e depois abre a porta para entrar no 6° andar e ver o que a la.

OBS: 3 esportes + 2 destreza, queimo 2 pontos de sangue para aumentar destreza, ficando assim com 3+ 5 = 8 ..... queimo força de vontade garantindo um sucesso, e depois para abrir são 3 esporte e 3 força.

Voce tenta se segurar, e com certa facilidade consegue sem problemas aparentes ( 6 sucesso )...e tenta abrir a porta empoeirada por dentro do tuneo..e ela range mas no final cede, se abrindo para voce ( 2 sucessos + 4 bonus de destresa = a 6..) quando a porta se abre...tudo esta escuro, um breu total e as luzes se acendem altomaticamente, um salao enorme esta em sua frente...branca feita de metal branco parecendo marmore, no teto, no chão e nas paredes, sem janelas ou portas...a sala esta vazia ou quase toda , somente no meio existe um computador com uma poltrona vermelha e tres espelhos em pé...a sala tem mais de 30 metros em quadro ( 30 direta, 30 esquerda, frente e atras....o elevador esta no meio dela.

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Ter 15 Mar 2011, 06:36

Antonin assim entra na sala escura, e as luzes se acendem em comemoração a sua chegada, ele ergue os braços e faz uma reverencia curvando o corpo, como se estivesse cumprimentando alguem.

Ele olha para os lados desconfiado da sala, ele da um passo e para, coloca os braços para tras, olha, olha..... e diz em voz baixa:

Muito suspeito, com tamanha estrutura dessa, e nada e ninguem para vigiar. Deixe-me ver se intendi bem! Uma sala com tanta brancura, um computador e tres espelhos, isto não esta me cheirando bem, mas não estou aqui para adimirar e sim para trabalhar.

Ele começa a andar, em passos lentos, com cautela, pisando leve sem fazer ruido, ele se aproxima do computador e dos espelhos, tendo chegado, ele olha para os espelho, ele ve sua imagem refletida no espelho, ele balança o corpo de uma lado e para o outro, ergue uma mão e a outra, assim vendo que o espelho faz o mesmo que ele, ele ergue a cabeça olhando o espelho por cima, de rabo de olho, e diz:

Seria você quem esta vigiando a sala .... Hunf! Não colocariam alguem com tanto estilo para vigiar uma sala chata!

Ele retira as duas navalhas do bolso, e diz para as navalhas:

Ve minhas meninas, que lugar chato estamos?! Ja estava com saudade de voces por estarem guardadas a tanto tempo, eu lhes prometo, não lhes deixarei ai em baixo por tanto tempo!

Ele guarda novamente as navalhas, ele da uma volta por detras dos espelho, para dar uma olhada, se são comuns, se ha algum simbolo, ou coisa estranha relacionada a eles, e da uma olhada no computador se esta ligado, se mostra alguma coisa, se ha algum papel sobre a mesa ou caneta, ou qualquer coisa que ele possa levar.

OBS: Postei minha imagem nos espelho, mas não sei qual o seu criterio, e se o computador esta ligado ou não.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Ter 15 Mar 2011, 10:55

Antonin Artaud escreveu:
Antonin assim entra na sala escura, e as luzes se acendem em comemoração a sua chegada, ele ergue os braços e faz uma reverencia curvando o corpo, como se estivesse cumprimentando alguem.

Ele olha para os lados desconfiado da sala, ele da um passo e para, coloca os braços para tras, olha, olha..... e diz em voz baixa:

Muito suspeito, com tamanha estrutura dessa, e nada e ninguem para vigiar. Deixe-me ver se intendi bem! Uma sala com tanta brancura, um computador e tres espelhos, isto não esta me cheirando bem, mas não estou aqui para adimirar e sim para trabalhar.

Ele começa a andar, em passos lentos, com cautela, pisando leve sem fazer ruido, ele se aproxima do computador e dos espelhos, tendo chegado, ele olha para os espelho, ele ve sua imagem refletida no espelho, ele balança o corpo de uma lado e para o outro, ergue uma mão e a outra, assim vendo que o espelho faz o mesmo que ele, ele ergue a cabeça olhando o espelho por cima, de rabo de olho, e diz:

Seria você quem esta vigiando a sala .... Hunf! Não colocariam alguem com tanto estilo para vigiar uma sala chata!

Ele retira as duas navalhas do bolso, e diz para as navalhas:

Ve minhas meninas, que lugar chato estamos?! Ja estava com saudade de voces por estarem guardadas a tanto tempo, eu lhes prometo, não lhes deixarei ai em baixo por tanto tempo!

Ele guarda novamente as navalhas, ele da uma volta por detras dos espelho, para dar uma olhada, se são comuns, se ha algum simbolo, ou coisa estranha relacionada a eles, e da uma olhada no computador se esta ligado, se mostra alguma coisa, se ha algum papel sobre a mesa ou caneta, ou qualquer coisa que ele possa levar.

OBS: Postei minha imagem nos espelho, mas não sei qual o seu criterio, e se o computador esta ligado ou não.

em cima da mesa nada contem e o computador esta desligado, mas vc percebe repartições no chão, como gavetas embutidas.

um detalhe que passo por sua mente é que dentro desta sala pode ser maior que o exterior do predio do lado de fora e que a gravidade ai é menor.

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Qua 16 Mar 2011, 17:55

Antonin fica entrigado com o local, ele ja havia percebido que o lado de fora não condiz com o interior do predio, mas concerteza aquela sala superou as espectativas que ele tinha.

Sem maiores intenções ele tenta abrir essas repartições. Se estiver trancada ee tenta uma por uma, ate ver se alguma abre.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Qui 17 Mar 2011, 11:02

Antonin Artaud escreveu:
Antonin fica entrigado com o local, ele ja havia percebido que o lado de fora não condiz com o interior do predio, mas concerteza aquela sala superou as espectativas que ele tinha.

Sem maiores intenções ele tenta abrir essas repartições. Se estiver trancada ee tenta uma por uma, ate ver se alguma abre.

você começa a mexer nas repartições no solo e em um sistema de empurra/puxa um ar frio sai do chão formando uma fumaça e subindo uma camara (tipo cama/mesa) com um "corpo" de metal humanoide, e voce ouve uma voz:
boa noite senhor posso servilo em alguma coisa ?
voce nota que este que falo esta em uma especie de mini poste que saiu do chão alguns metros atraz de vc..e ele é fixo no chão sem pernas ou braços, somente o tronco

o que vc viu e esta falando:

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Ter 22 Mar 2011, 06:45

Antonin se vira para ver o que é, ele encara a maquina colacando a mão na cintura, ele tenta imaginar o que pode ser aquilo, e imagina que talvez faça parte de algum sistema de segurança.

Ele em seguida, fala para a cabeça rapidamente, ele procura não falar muito para que a maquina não perceba muita coisa em seu comportamento. Apontando para o corpo na mesa.

Vim dar uma olhada nisso. Vim averiguar a segurança do local, para saber se esta tudo em ordem. Você tem mantido tudo em ordem, como vão as coisas por aqui?

Ele tenta dialogar com a maquina jogando uma esécie de blefe, pois ele ainda não sabe do que ela é capaz.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Ter 22 Mar 2011, 07:23

Antonin Artaud escreveu:
Antonin se vira para ver o que é, ele encara a maquina colacando a mão na cintura, ele tenta imaginar o que pode ser aquilo, e imagina que talvez faça parte de algum sistema de segurança.

Ele em seguida, fala para a cabeça rapidamente, ele procura não falar muito para que a maquina não perceba muita coisa em seu comportamento. Apontando para o corpo na mesa.

Vim dar uma olhada nisso. Vim averiguar a segurança do local, para saber se esta tudo em ordem. Você tem mantido tudo em ordem, como vão as coisas por aqui?

Ele tenta dialogar com a maquina jogando uma esécie de blefe, pois ele ainda não sabe do que ela é capaz.

O "busto" de ciborgue de aparência e voz feminina, lhe sorri com gesto quase humano e sem seguida fala:
Sua analise corpórea não esta em definição com os humanos do local, existindo assim a possibilidade de 87,5% de ser um corpo semi morto, movido por poderes de origem desconhecida por mim.
A face sorri amistosamente falando ainda:
por favor não se sinta de maneira alguma recluso em sua mente, posso detectar suas atividades cerebrais em ação, porem ainda não codifiquei os padrões a traduções mais elaboradas.
uma cadeira emerge do chão na sala branca
sente se por favor SR:.... ainda não nos apresentamos.. eu sou a modelo I.A.C.G de numero 23, e o senhor como se chama ?.

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Ter 22 Mar 2011, 08:08

Ele olha para a maquina bastante curioso, ele até levanta a aba de seu chapéu para ver melhor, uma maquina quase perfeita em questões de expressoões humanas, mas Antonin não é bobo e sabe que se ela tem expessões concerteza sabe passar uma lábia nas pessoas, um leve pressentimento passa por ele, e se sente incomodado, pensando em que talvez a maquina queira mata-lo, ele a encara por alguns segundos mas mantem a postura. Ele então sorri também para a maquina, e calmamente fala com o robo:

Claro, claro, apresentações, bem esse seu nome é muito complicado, vamos fazer o seguinte vou te chamar de Max, e você pode me chamar de Jon.... * ele da um sorriso *
Você é bom em analises Max, se você diz que sou semi morto, você seria um quase semi vivo, haha, mas eu vim para averiguar se esta tudo em ordem, o que me diz?

Ele permanece em pé, e atento na maquina
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Ter 22 Mar 2011, 09:43

Antonin Artaud escreveu:
Ele olha para a maquina bastante curioso, ele até levanta a aba de seu chapéu para ver melhor, uma maquina quase perfeita em questões de expressoões humanas, mas Antonin não é bobo e sabe que se ela tem expessões concerteza sabe passar uma lábia nas pessoas, um leve pressentimento passa por ele, e se sente incomodado, pensando em que talvez a maquina queira mata-lo, ele a encara por alguns segundos mas mantem a postura. Ele então sorri também para a maquina, e calmamente fala com o robo:

Claro, claro, apresentações, bem esse seu nome é muito complicado, vamos fazer o seguinte vou te chamar de Max, e você pode me chamar de Jon.... * ele da um sorriso *
Você é bom em analises Max, se você diz que sou semi morto, você seria um quase semi vivo, haha, mas eu vim para averiguar se esta tudo em ordem, o que me diz?

Ele permanece em pé, e atento na maquina

A "Mulher" lhe observa por uns 5 segundos falando sempre em uma voz suave
Senhor Jon, embora não acredite ser este o seu verdadeiro nome,faremos a seu modo, más não gostaria que me chamace de max..MAX se refere a um ser humano da especie maxo, e meu criador me fez a ser uma representante femea, do que eu posso ser chamada de modelo I.A.C.G que significa ( Inteligencia Artificial Central Geral ) mas pode me chamar de Ciag, desta forma o meu criador se refere a mim
A "mulher" observa por alguns segundos a mais e com voz suave retruca suas palavras.
Posso não ser humana senhor Jon, e por esta questão ainda não concigo definir bem a questão sobre sarcasmo humano, ou vertentes menores de humor, mas em questoes logicas posso dizer que o senhor esta inquieto com minha presença, mas lhe advirto que mal algum eu lhe tenho, somente reagirei a questoes de segurança sobre este local...não aceitarei vandalismo ou similar , mas sempre é bom uma companhia
o robo sorri esperando sua resposta.

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Ter 22 Mar 2011, 10:55

Antonin cruza os braços realmente interassado no robo mulher, ele da um sorriso quando ela termina de falar e conversa com a mulher, ele mesmo estranha o fato de estar conversando com um robo e como isso é "bom", ele percebe que realmente é bom conversar com uma criatura que tem uma outra visão e entendimente do mundo, talvez ele tenha se assemelhado com a criatura. Então ele faz uma curvatura com o corpo, um sinal de cumprimento no que diz:

Ciang ne? Desculpe Ciang não é nada bom fazer esse tipo de troca com uma "mulher", intão lhe chamarei de Ciang ....
Do mesmo modo não tenho intenção de lhe fazer algum mal, alias confesso-lhe que realmente não esperava te encontrar aqui, é algo novo ao meu ver, mas embora muitos me chamem de lunatico, eu não sou nenhum tipo de vandalo ou coisa do tipo, como disse estou apenas dando uma olhada, aprendendo.

Ele começa a olhar ao redor, talvez pensando no que conversar com uma 'robo', então continua.

Eu particularmente sempre vivi mais sozinho, sem muita companhia, mas também gosto de conversar com pessoas com um amplo senso de compreenção, você diz que gosta de uma companhia, intão acho que posso ficar mais um pouco. Me fale mais sobre você.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Ter 22 Mar 2011, 11:13

Antonin Artaud escreveu:
Antonin cruza os braços realmente interassado no robo mulher, ele da um sorriso quando ela termina de falar e conversa com a mulher, ele mesmo estranha o fato de estar conversando com um robo e como isso é "bom", ele percebe que realmente é bom conversar com uma criatura que tem uma outra visão e entendimente do mundo, talvez ele tenha se assemelhado com a criatura. Então ele faz uma curvatura com o corpo, um sinal de cumprimento no que diz:

Ciang ne? Desculpe Ciang não é nada bom fazer esse tipo de troca com uma "mulher", intão lhe chamarei de Ciang ....
Do mesmo modo não tenho intenção de lhe fazer algum mal, alias confesso-lhe que realmente não esperava te encontrar aqui, é algo novo ao meu ver, mas embora muitos me chamem de lunatico, eu não sou nenhum tipo de vandalo ou coisa do tipo, como disse estou apenas dando uma olhada, aprendendo.

Ele começa a olhar ao redor, talvez pensando no que conversar com uma 'robo', então continua.

Eu particularmente sempre vivi mais sozinho, sem muita companhia, mas também gosto de conversar com pessoas com um amplo senso de compreenção, você diz que gosta de uma companhia, intão acho que posso ficar mais um pouco. Me fale mais sobre você.

Apos suas palavras..
O protocolo de segurança não me permite falar certas palavras, mas me deixa a vontade para conversar antes de codificar alguem como amigo ou inimigo, e assim acionar o sistema de alto defesa, meu criador diz que isso é uma fraquesa minha, porem nunca ninguém ate agora escapou deste predio que eu não tenha permitido, o total de abatidos fora de 94,3%.. e os que sairam deste predio vivos fora menos de 5,7%, isso sem ditar os que aqui trabalham é claro.
A Robo fala sem expressoes sobre os numeros citados aqui, ela fala com tamanha naturalidade sem a demonstração de remorço ou mesmo temor.
Senhor Jon... peço que me diga o que o senhor é..?..minha leitura indica baixo indice de calor em seu corpo, na verdade muito abaixo de qualquer humano, realmente um corpo morto, analize mais especifica e profunda mostra quase desfuções de celulas regenerativas em seu corpo, um numero menor ainda se movendo em seu abdomem, mas esta movendo se claramente movido por algum tipo de energia sinetica, ou alguma outra força esterna ou mesmo interna de nao comprienção para mim ate atual momento, outros como o senhor ja vieram aqui, mas demonstraram poca capacidade para dialogos sendo taxados logo em seguida como ameaças e exterminados logo em seguida pelo modelo I.A.G ( Inteligencia artificial de guerra ).. Numero de serie 16°, mas o senhor é diferente, pode me dizer quem ou o que realmente é, devo lembralo que minhas analizes com bazes em suas respostas anteriores ainda estão em estudo.

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Qui 24 Mar 2011, 09:02

Antonin percebe quão astuto esse robo foi preparado para ser, sabe que contem uma profunda capacidade de analizes, e que concerteza uma resposta mentirosa não seria uma boa idéia para alguem que pretende agir o mais sorrateiramente possivel. Então decide responder tentando ser o maximo sincero possivel:

Pois bem Ciang, você é muito esperta, e não tenho nenhuma pretenção de mentir para você ou tentar esconder algo.
Como ja analizado por você, eu realmente ja não sou mais humano, em um passado distante ao qual eu pouco recordo este corpo ja foi de um homem humano, mas esta palavra ja não jaz mais em mim, o calor, ou os sentimentos mais profundos ja não pertecem a minha existencia, e me gosto mais do que sou agora, ou o gostar seria um sentimento?

Ele para de falar por alguns segundos, como se estivesse pensando em sua propria filosofia perguntada, mas voltando a si volta para a sua pergunta.

Sua analise, ainda não foi conluida, por esse motivo você ainda não sabe o que eu sou, mas vou lhe adiantar o conteudo para que você veja que eu não tenho interesse de passa-la para tras. Creio eu que você ja conheça alguem de minha mesma especie digamos assim. Eu sou uma criatura noturna Ciang, um VAMPIRO!

Mas, e um pouco mais de você, sobre seu criador, quem mesmo você disse que ele é? E não querendo ser um pouco pretencioso, por que um lugar tão inóspido como esse, não pe justo mante-la aqui. Qual o seu preoposito aqui Ciang, um ser tão inteligente como você, esta um pouco disperdiçada aqui não ... agora seja sincera comigo como fui contigo, o que você é?

Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Qui 24 Mar 2011, 10:49

Antonin Artaud escreveu:
Antonin percebe quão astuto esse robo foi preparado para ser, sabe que contem uma profunda capacidade de analizes, e que concerteza uma resposta mentirosa não seria uma boa idéia para alguem que pretende agir o mais sorrateiramente possivel. Então decide responder tentando ser o maximo sincero possivel:

Pois bem Ciang, você é muito esperta, e não tenho nenhuma pretenção de mentir para você ou tentar esconder algo.
Como ja analizado por você, eu realmente ja não sou mais humano, em um passado distante ao qual eu pouco recordo este corpo ja foi de um homem humano, mas esta palavra ja não jaz mais em mim, o calor, ou os sentimentos mais profundos ja não pertecem a minha existencia, e me gosto mais do que sou agora, ou o gostar seria um sentimento?

Ele para de falar por alguns segundos, como se estivesse pensando em sua propria filosofia perguntada, mas voltando a si volta para a sua pergunta.

Sua analise, ainda não foi conluida, por esse motivo você ainda não sabe o que eu sou, mas vou lhe adiantar o conteudo para que você veja que eu não tenho interesse de passa-la para tras. Creio eu que você ja conheça alguem de minha mesma especie digamos assim. Eu sou uma criatura noturna Ciang, um VAMPIRO!

Mas, e um pouco mais de você, sobre seu criador, quem mesmo você disse que ele é? E não querendo ser um pouco pretencioso, por que um lugar tão inóspido como esse, não pe justo mante-la aqui. Qual o seu preoposito aqui Ciang, um ser tão inteligente como você, esta um pouco disperdiçada aqui não ... agora seja sincera comigo como fui contigo, o que você é?

Ela observa e continua falando apos vc falar:
Sua jogada de palavras bem elaboradas em otimas colocações estao bem convicentes, credio que exista 96,75% de verdades em suas afirmativas, porem nada fora citade de meui criador por mim, nem sua origem ou quem era e credio nao poder fazer tais comentarios, porem sua afirmativa sobre vampiros me mostra o qual poderosos alguns são, sendo levado em concideração o quanto alguns de seus iguais aguentaram contra o meu guardia de local..o I.A.G ( Inteligencia artificial de guerra ).. Numero de serie 16°
A Androide parece pensar por alguns segundos
senhor Jon... poderiamos sermos mais uteis um ao outro do que meros membros de palafras se assim o senhor me permitir..?!?

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 28 Mar 2011, 04:59

Antonin olha agora a robo por cima, como analizando-a, ele tenta imaginar o por que de ela não ter braços, foge por alguns segundos da conversa, ele fica estranhamente calad, como pensando a real pretenção da Robo.... e depois ele continua:

Sermos mais uteis? Isso me soa muito interessante Ciang, embora eu tenha chegado a achar que você em sua grande sabedoria de dados, não precisasse de minha utilidade, Mas isso me deicha muito satisfeito e em que eu seria util a você e você a mim? Aonde gostaria de chegar com esse assunto, me parece um pouco não satisfeita com este lugar aqui, se eu puder lhe ajudar depois gostaria algo em troca de você.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 28 Mar 2011, 08:52

Antonin Artaud escreveu:
Antonin olha agora a robo por cima, como analizando-a, ele tenta imaginar o por que de ela não ter braços, foge por alguns segundos da conversa, ele fica estranhamente calad, como pensando a real pretenção da Robo.... e depois ele continua:

Sermos mais uteis? Isso me soa muito interessante Ciang, embora eu tenha chegado a achar que você em sua grande sabedoria de dados, não precisasse de minha utilidade, Mas isso me deicha muito satisfeito e em que eu seria util a você e você a mim? Aonde gostaria de chegar com esse assunto, me parece um pouco não satisfeita com este lugar aqui, se eu puder lhe ajudar depois gostaria algo em troca de você.

O robo pensa por alguns segundos dizendo:
eu tenho a capacidade de alto aprendizado, posso fazer analises rapidas de seres vivos, e com base em seu ferormonios, e mesmo niveis de adrenalidade e outros dados, como calor corporio posso retirar diversos dados a respeito do ser analizado, porem pouco conhecimento tenho fora desta sala, tenho acesso a redes de informações mundiais as vezes, por alguns micros segundos, pois meu acriador diz que eu não devo ter acesso a rede mundial e nisso ele me veta, dai eu precisaria de sua ajuda, gostaria de sair desta sala e dar uma volta, conhecer seres vivos alem dos que ja matei aqui, poderia me transpor em um corpo cibernetico, porem o meu corpo ainda nao esta pronto, ele tera diversas vantagens em dados analizados, mas ainda falta um pouco para ele estar pronto, mas em falta disso posso me colocar em um mini micro computador, para sair desta sala, e com o senhor por algumas horas dar uma volta, se fizer este favor para mim posso recompensa-lo com diversas formas, porem ja advirto que nenhuma informação darei sobre meu criador, ja que a tentativa do mesmo me destruiria permanentemente, mesmo minhas subimemoria via radio.
A Androide cala esperando sua resposta.

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Ter 29 Mar 2011, 10:27

Antonin fica a pensar alguns segundos, avaliando a proposta da andróide, de fato é algo tentador, mas sera confiável? Sera que ela não esta tramando algo? Sera que ela quer mata-lo, em alguns segudos ele fica com essa paranóia em mente, ele se afasta um pouco dela, enquanto sua mente refas estes pensamentos, ele olha em volta, e vai tentando se acalmar e voltar ao normal aos poucos, até que sua conciencia seja totalmente reestabelecida... alguns segundos se passam quando enfim ele torna sua conversa com Ciang, questionando-a:

Ciang, agora percebo o quão astuta tu és, teu criador deve temer-te, para impedi-la de sair deste local, se você não pode falar sobre ele, e nem meso me dar informação sobre ele, o que mais teria tu para me oferecer?
Façamos o seguinte, eu irei lhe perguntar algumas coisas que talvez você possa me informar, dai então você me dira quais você pode, e eu avaliarei a nossa troca...... Vou começar e você analiza quais você pode mencionar ou não.....
Localidades de aliados... Comunidade do Saba ..... Inimigos do seu senhor .... Reféns ...... Esconderijos ...... Sistema de planejamontos ........ plano que esta ocorrendo neste local ....... o que esta sendo criado ...... nomes de outras pessoas importantes ......

Então Ciang alguma destas informações você pode falar? Caso eu aceite sua proposta?
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Ter 29 Mar 2011, 10:35

Antonin Artaud escreveu:
Antonin fica a pensar alguns segundos, avaliando a proposta da andróide, de fato é algo tentador, mas sera confiável? Sera que ela não esta tramando algo? Sera que ela quer mata-lo, em alguns segudos ele fica com essa paranóia em mente, ele se afasta um pouco dela, enquanto sua mente refas estes pensamentos, ele olha em volta, e vai tentando se acalmar e voltar ao normal aos poucos, até que sua conciencia seja totalmente reestabelecida... alguns segundos se passam quando enfim ele torna sua conversa com Ciang, questionando-a:

Ciang, agora percebo o quão astuta tu és, teu criador deve temer-te, para impedi-la de sair deste local, se você não pode falar sobre ele, e nem meso me dar informação sobre ele, o que mais teria tu para me oferecer?
Façamos o seguinte, eu irei lhe perguntar algumas coisas que talvez você possa me informar, dai então você me dira quais você pode, e eu avaliarei a nossa troca...... Vou começar e você analiza quais você pode mencionar ou não.....
Localidades de aliados... Comunidade do Saba ..... Inimigos do seu senhor .... Reféns ...... Esconderijos ...... Sistema de planejamontos ........ plano que esta ocorrendo neste local ....... o que esta sendo criado ...... nomes de outras pessoas importantes ......

Então Ciang alguma destas informações você pode falar? Caso eu aceite sua proposta?

A andoide observa por alguns segundos em sinal de estudo e analizes:
Eu disse que não posso falar de meu criador, mas nao citei em momento algum que não póderia falar algum questionamento , disse que penso pór mim mesma, sou totalmente autonoma em minhas decisoes, mas sei que por aviso de meu criador, se eu tentar denuncia-lo de algum modo eu serei desligada, destruida e isso eu nao quero..

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Qui 31 Mar 2011, 09:07

Antonin da um suspiro, percebendo que se pudesse essa andróide ficaria ali gesticulando o dia todo, então ele abre os braços no que vai dizendo:

Então Ciang segemos mais diretos, se você pode ser destruida é ÓBVIO que nao vai me dar informações sobre seu criador, e isso eu compreendo, façamos um trato então, eu aceito sua proposta, é só você me dizer o que devo fazer para processa-la em um micro computador, mas me diga você aceita me dar alguma destas outras informações que lhe disse? De preferencia sobre refens?

Ele da uma olhada no relógio um pouco preocupado com as horas.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Qui 31 Mar 2011, 12:14

Antonin Artaud escreveu:
Antonin da um suspiro, percebendo que se pudesse essa andróide ficaria ali gesticulando o dia todo, então ele abre os braços no que vai dizendo:

Então Ciang segemos mais diretos, se você pode ser destruida é ÓBVIO que nao vai me dar informações sobre seu criador, e isso eu compreendo, façamos um trato então, eu aceito sua proposta, é só você me dizer o que devo fazer para processa-la em um micro computador, mas me diga você aceita me dar alguma destas outras informações que lhe disse? De preferencia sobre refens?

Ele da uma olhada no relógio um pouco preocupado com as horas.

a androide lhe olha de maneira expressiva
eu mesma posso me transpor em um micro, e sim posso falar das infomações que contenho, embora nao saiba muito sobre refens...quais refens se questiona ?

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Dom 03 Abr 2011, 08:04

Antonin ouve as palavras da andróide, e continua:

Estou falando de qualquer refén que tenha ligação com uma sociedade denominada Camarilla, mas também estou em busca de qualquer informação com este tema, apenas me diga se você tera algo de interessante para me oferecer e eu aceitarei sua proposta.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Dom 03 Abr 2011, 08:13

Antonin Artaud escreveu:
Antonin ouve as palavras da andróide, e continua:

Estou falando de qualquer refén que tenha ligação com uma sociedade denominada Camarilla, mas também estou em busca de qualquer informação com este tema, apenas me diga se você tera algo de interessante para me oferecer e eu aceitarei sua proposta.

a androide pensa e conclui:
tenho varias informações referente aos temas Camarila, sabá e sociedades secretas, porem nao tenho temas referentes a refén, meu criador nao quer refén e sim exterminio.

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Dom 03 Abr 2011, 08:53

Antonin se interessa pelo assunto levantabdo seu rosto e a aba da cartola, ele esta de braços cruzado e apoiado na mesa do computador, ele da uma olhada no relógio, e fala para a andróide:

Ei, Ciang, eu gostei de você sabe, fico a me perguntar se seu criador não ficara zangado em você desobedece-lo, isto não te preocupa? E sabe, ja são 4:30 e logo o sol vai nascer, talvez não possa lhe mostrar muito por hoje, pois como você deve saber não posso andar no sol, precisarei me esconder até amanha, para podermos sair. Você não se interessa em liberdade?

Antonin esta pensativo, e estranhamente ele se simpatizou com a andróide, talvez seja algum tipo de relação estranha antiga, Doutor e paciente, ou algo do tipo. Mas ele não quer sair dali sem informações pelo menos.
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 04 Abr 2011, 08:23

Antonin Artaud escreveu:
Antonin se interessa pelo assunto levantabdo seu rosto e a aba da cartola, ele esta de braços cruzado e apoiado na mesa do computador, ele da uma olhada no relógio, e fala para a andróide:

Ei, Ciang, eu gostei de você sabe, fico a me perguntar se seu criador não ficara zangado em você desobedece-lo, isto não te preocupa? E sabe, ja são 4:30 e logo o sol vai nascer, talvez não possa lhe mostrar muito por hoje, pois como você deve saber não posso andar no sol, precisarei me esconder até amanha, para podermos sair. Você não se interessa em liberdade?

Antonin esta pensativo, e estranhamente ele se simpatizou com a andróide, talvez seja algum tipo de relação estranha antiga, Doutor e paciente, ou algo do tipo. Mas ele não quer sair dali sem informações pelo menos.

a mulher observa seus movimentos, analizando TUDO...
más nao estou a desebedece-lo, de forma alguma eu o trairei, somente posso dar respostas a informações que em nada alterara os planos dele, e as que citei em nada vai alterar seus metodos, se quiser posso eu conseguir um local seguro para seu repouso diurno..?!?
ela observa sua pergunta e diz:
eu sou liberta

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 04 Abr 2011, 10:10

Antonin fica a pensar um pouco nos fatos, pensa, pensa, analisa, analiza.... ele anda um pouco pela sala, olhando para o espelho, ele olha sua própria face e vai se aproximando encarando a si mesmo, uma sensação de desconforto lhe vem a mente, aquele rosto ali olhando para ele, com um olhar ameaçador, ele sente raiva daquele olhar que o enacara, no fundo, la no fundo de sua mente ele sabe que aquele homem que reflete no espelho só quer na verdade mata-lo. Ele vai se aproximando quando em um estalo de memória se lembra da Andróide, e volta a si, ele da uma ultima olhada no espelho, e sai andando abaixando a cabeça, e continua conversando com a robô:

Me desculpe, estava conversando com meu interior, agradeço a sua generosidade, em querer me arrumar um local para dormir, mas ja estava tudo preparado mesmo antes de eu vir para ca...... Mas deixe eu te fazer uma pergunta, por que estes tres espelho aqui? O que eles significam? E o que fazem aqui no prédio durante o dia?
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 04 Abr 2011, 10:18

Antonin Artaud escreveu:
Antonin fica a pensar um pouco nos fatos, pensa, pensa, analisa, analiza.... ele anda um pouco pela sala, olhando para o espelho, ele olha sua própria face e vai se aproximando encarando a si mesmo, uma sensação de desconforto lhe vem a mente, aquele rosto ali olhando para ele, com um olhar ameaçador, ele sente raiva daquele olhar que o enacara, no fundo, la no fundo de sua mente ele sabe que aquele homem que reflete no espelho só quer na verdade mata-lo. Ele vai se aproximando quando em um estalo de memória se lembra da Andróide, e volta a si, ele da uma ultima olhada no espelho, e sai andando abaixando a cabeça, e continua conversando com a robô:

Me desculpe, estava conversando com meu interior, agradeço a sua generosidade, em querer me arrumar um local para dormir, mas ja estava tudo preparado mesmo antes de eu vir para ca...... Mas deixe eu te fazer uma pergunta, por que estes tres espelho aqui? O que eles significam? E o que fazem aqui no prédio durante o dia?

o androide olha..parecendo nao intender
espelhos ?... voce diz as portas refletoras ?

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 04 Abr 2011, 11:00

Antonin da um sorriso de canto de boca, com a cabeça abaixada ainda, ele levanta a aba da cartola com um dedo, olhando para os espelhos e depois para a Andróide, e dizendo:

Sim, sim sim, essas, ham, portas refletoras, portas dão para algum lugar certo? Para onde estas vão? Quero dizer, como exatamente funcionam? Você sendo tão inteligente e bem estruturada, concerteza deve saber bastante sobre este tipo de coisa...
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Seg 04 Abr 2011, 11:17

Antonin Artaud escreveu:
Antonin da um sorriso de canto de boca, com a cabeça abaixada ainda, ele levanta a aba da cartola com um dedo, olhando para os espelhos e depois para a Andróide, e dizendo:

Sim, sim sim, essas, ham, portas refletoras, portas dão para algum lugar certo? Para onde estas vão? Quero dizer, como exatamente funcionam? Você sendo tão inteligente e bem estruturada, concerteza deve saber bastante sobre este tipo de coisa...

a androide fala sem restriçoes como falando de matematica de 2 + 2...
Uma porta refletora é a ligação de dois pontos no espaço continuo tempo, a ligação de dois locais, as vezes ate mesmo mundos diferentes, porem nao tenho analizes aprofundadas sobre meios de viagem a nao ser saber que, sao feitas atravez da linha energetica do planeta, entrelaçando dois pontos e fundindo em um unico local, pelo menos foi assim que meu criador me descreveu uma vez a sua funcionalidade geral antes de cria-las...
a androide sorri demonstrando satisfação em servir.,

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Sex 08 Abr 2011, 09:15

Antonin da um suspiro, ele esta impaciente pois sua estadia ali não esta resultando em nada, ele pergunta e ela fala, fala e não fala nada de importante, fica dando voltas nas palavras. Ele olha atentamente, pensando que ela esta analisando tudo o que ele faz, ou mesmo o que ele pensa, mas ela é um robo, podendo ver apenas estatisticas, temperatura, e tudo o mais. Mas a verdade é que o Dom da leitura, da alma, da vida, da natureza, das vontades, e da verdade pertencem a mente obscura de Antonin, e isso ela jamais sabera!

Ele olha ao redor, focando seu olhar na robo e ao mesmo tempo nos espelhos. E agora ele ira usar seus próprio meios para descobrir TUDO! Tudo além da imaginação, Não lhe resta muito tempo pois o dia esta prestes a raiar....

Ele intão se afasta um pouco para ter um amplo campo de visão da sala. E assim innicia a ativação do poder: Olhos do Caos!

Esse poder não manifesta nenhum tipo de ameaça ao oponente e certamente a Robo identificara esse fator de não estar sendo ameaçada.

Antonin quer ver tudo ao seu redor, ele quer ver qualquer coisa oculta ali, desvender qualquer mistério ali, ver qualquer intenção que possa ter ocorrido ali, ou lugar que possa ter sido tocado. Ele quer saber os mistérios daquele lugar. Ele permanece sério e olhando ao redor, esperando que sua mente o guie!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Narrador, caso você não tenha intendimento total sobre este nivel da disciplina demencia, esis aqui um pedaço da explicação do que estou usando, lembrado que são informações exclusivamente retiradas do livro do narrador vampiro a mascara!

" .... ou até mesmo revelar os feitos de uma mão invisível em eventos
tais como a disposição de folhas caindo (dificuldade 6). Quase
qualquer coisa pode conter revelações ocultas, não importa quão trivial
ou sem sentido. Os padrões estão presentes em todas as coisas, mas
frequentemente são tão complicados que poderiam manter um
vampiro encantado por horas enquanto ele tenta entender suas
"mensagens"."
Ver perfil do usuário
Oraculo
Narrador

Ficha do personagem
Clã:

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Sex 08 Abr 2011, 11:35

Antonin Artaud escreveu:
Antonin da um suspiro, ele esta impaciente pois sua estadia ali não esta resultando em nada, ele pergunta e ela fala, fala e não fala nada de importante, fica dando voltas nas palavras. Ele olha atentamente, pensando que ela esta analisando tudo o que ele faz, ou mesmo o que ele pensa, mas ela é um robo, podendo ver apenas estatisticas, temperatura, e tudo o mais. Mas a verdade é que o Dom da leitura, da alma, da vida, da natureza, das vontades, e da verdade pertencem a mente obscura de Antonin, e isso ela jamais sabera!

Ele olha ao redor, focando seu olhar na robo e ao mesmo tempo nos espelhos. E agora ele ira usar seus próprio meios para descobrir TUDO! Tudo além da imaginação, Não lhe resta muito tempo pois o dia esta prestes a raiar....

Ele intão se afasta um pouco para ter um amplo campo de visão da sala. E assim innicia a ativação do poder: Olhos do Caos!

Esse poder não manifesta nenhum tipo de ameaça ao oponente e certamente a Robo identificara esse fator de não estar sendo ameaçada.

Antonin quer ver tudo ao seu redor, ele quer ver qualquer coisa oculta ali, desvender qualquer mistério ali, ver qualquer intenção que possa ter ocorrido ali, ou lugar que possa ter sido tocado. Ele quer saber os mistérios daquele lugar. Ele permanece sério e olhando ao redor, esperando que sua mente o guie!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Narrador, caso você não tenha intendimento total sobre este nivel da disciplina demencia, esis aqui um pedaço da explicação do que estou usando, lembrado que são informações exclusivamente retiradas do livro do narrador vampiro a mascara!

" .... ou até mesmo revelar os feitos de uma mão invisível em eventos
tais como a disposição de folhas caindo (dificuldade 6). Quase
qualquer coisa pode conter revelações ocultas, não importa quão trivial
ou sem sentido. Os padrões estão presentes em todas as coisas, mas
frequentemente são tão complicados que poderiam manter um
vampiro encantado por horas enquanto ele tenta entender suas
"mensagens"."

observando tudo...luzes e flexis passam pelos seus olhos, a pelicula local é densa e um fluxo amarelado transcede entre dois espelhos, como se eles tivecem sidos ligados, ou se uma "poeira" cosmica tivece ainda no ar flutuando do ultimo viajante, a androide tambem tem sinais desta "poeira"..

TERÇA FEIRA

QUINTA FEIRA  

Antonin Artaud
Lider Anarquista

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Ter 12 Abr 2011, 09:19

Antonin vendo aquela"poeira" caminha até os espelhos e com sua mão toca para ver a consistência do material.
Ele olha para a robô e diz:

Isto aqui mais me parece um portal do que um espelho, vejo que estão usando este lugar para se deslocar para outros lugares, E posso ver também que seu criador esteve aqui a pouco tempo, pois o rastro ainda esta no ar, o rastro sai de você e entra no espelho, sendo assim creio que de fato é ele! E creio também que ele pode entrar a qualquer momento pelo mesmo lugar que ele entrou, mas de qualquer forma, vou deixar este assunto para mais a noite, pois preciso descançar um pouco, e então antes você me vera de novo.
De qualquer forma, quando me for daqui, se quiseres vir comigo como havia me proposto, sera muito bem vinda. Pois sera de muita ajuda para mim, e não ha escravisarei, seras livre em minha casa, para fazeres o que quiser, desde que me respeite e respeite meu lar, tenho um bom serviçal ao meu mando, e sei que serão grandes amigos, ele é um bom rapaz. Mas como eu ja te disse, isso só se você quiser vir comigo, quando eu me for daqui.

* ele espera a resposta dela, e depois fala *
Pois bem, preciso ir agora, pois não quero me transformar num morcego e ter qu dormir de cabeça para baixo. E preciso achar um lugar para mim dormir. Onde os macacos não venham e me matem. Nos ultimos anos eles tem sido m pedra no meu sapato, e a toda noite tentam me matar!! * quando ele fala dos macacos, ele fica com uma feição de ódio. voutando ao normal ao finalizar o assunto*

Ele começa a andar rumo a saida, abre a porta que da acesso ao elevador, ele desce bem devagar, se segurando firme e deslizando na corda, sem fazer barulho. dai então ele olha para cima vendo que o local não emite luz alguma. uma escuridão tal que seria dificil ver algo ali, mesmo durante o dia a escuridão é imensa. Ainda mais que as paredes são revestidas de metal. Ali ele se acomoda, se deitando mesmo que desajeitado, um pouco encolhido. Ele acredita que dificilmente alguem o enconhtra-ra ali, ja que ninguem olha para o fosso de um elevador do nada!

OBS: Essa tampa de emergencia que ha em cima do elevador pode ser trancada tanto por dentro quanto por fora, sendo assim antonin a tranca por fora, para o caso de que alguem queira abri-la. por algum motivo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   

Favela do Dedão
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: