.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Capela tremere

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 11 Nov 2010, 09:04

Jacqueline Lefevre escreveu:
Olho para ela falando, quando termina de falar vejo que ela deixou um grande vazio em minha mente, olho novamente para o livro de Rego Acqua, fico ohando para ele por uns segundos pensando: * como eu queria poder.... *, abaixo a minha cabeça e olho novamente para ela, falo:
Bem, talvez, * Dou novamente uma pausa, dou uma olhada de canto de olho para o livro novamente, e olho para ela decidida a falar , dou um pequeno sorriso meia sem geito e prossigo *,
Non vou mentir seniorita Angélica, senpre quando conheço una pessoa non coloco todas las cartas na mesa, eu simpre prefiro conhecer, conversar para assim sim tirar mi duvidas, a mi ver todos os tremeres tem sim un grande interessiê en conhecer novas linhas, eu tenho sim muita vontade non nego, mas non é somente pelo poder, pelo conhecimento, lo entendimento. Na verdadie acho que mismo sendo da misma casa un professor simpre ira pedir algo en troca, isso torna mais dificil encontrar un professor. * Dou um leve sorriso, quase imperceptivel, abaixo minha cabeça e me vem uma pergunta na mente, da qual resolvo fazer, olho fixamente para ela, com um ar um pouco analitico e falo *
Mas i tu seniorita Angelica, non cres que poderia ser una professora?


A mulher sorri ao que você termina de fazer a pergunta parecendo se revigorar, ela se levanta com face seria mas com "olhos" vivos.. cheios de energia
eu sou uma otima professora menina.. ja encinei grandes tremeres desta e de outras capelas mas não sou uma pessoa fácil.. sou exigente e o meu preço é sempre algo de valor... um objeto ou uma linha que eu não tenha ainda.
a mulher se senta novamente cruzando as pernas e vocês notam a porta ranger devagar abrindo alguns centímetros e o gato entra na sala novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 11 Nov 2010, 09:18

Bem realmente minhas suspeitas estavam certas, ela realmente tem o enteresse em enssinar, desde o inicio era isso que ela queria, ouço atentamente suas palavras, cada uma delas e logo percebo o que ela quer, penso:
* um objeto de valor não é?, ela foi muito esperta em me mostrar o livro rego acqua, muito mais esperta em pensar que eu não perceberia pois ela decidiu me mostrar logo após ver meu amuleto emitindo meu poder, mas isso não sera assim *
Noto o 'gato' entrar na sala e isso não me agrada nem um pouco, e falo:
Bem en termos de linhas creio eu qui seducion da chamas e movimiento das mintes você ja deva ter. O que lhe agradaria ter seniorita Angélica? O que acha que eu poderia te oferecer a ponto de trocar por un ensinaminto taumaturgico que é algo tão especial?
Antes que ela responda eu olho para o gato que acabara de entrar na sala, falo:
Ele mi encomoda....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 11 Nov 2010, 09:33

Jacqueline Lefevre escreveu:
Bem realmente minhas suspeitas estavam certas, ela realmente tem o enteresse em enssinar, desde o inicio era isso que ela queria, ouço atentamente suas palavras, cada uma delas e logo percebo o que ela quer, penso:
* um objeto de valor não é?, ela foi muito esperta em me mostrar o livro rego acqua, muito mais esperta em pensar que eu não perceberia pois ela decidiu me mostrar logo após ver meu amuleto emitindo meu poder, mas isso não sera assim *
Noto o 'gato' entrar na sala e isso não me agrada nem um pouco, e falo:
Bem en termos de linhas creio eu qui seducion da chamas e movimiento das mintes você ja deva ter. O que lhe agradaria ter seniorita Angélica? O que acha que eu poderia te oferecer a ponto de trocar por un ensinaminto taumaturgico que é algo tão especial?
Antes que ela responda eu olho para o gato que acabara de entrar na sala, falo:
Ele mi encomoda....


o gato olha para ti quando diz que o incomoda ... e ele rosna para ti tambem como sendo um incomodo para ele... e a mulher o pega no colo.
ele magoou com você
ela sorri.. pondo o gato no chão apos fazer um cafuné rapido nele..
vá para fora vá pichano
o gato novamente sai da sala e ela encosta a porta .. e voltando ela diz.
o que tem a me oferecer então hein se suas taumaturgias eu ja possuo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 11 Nov 2010, 09:44

Dou un pequeno sorriso para ela quando o gato sai, após sua pergunta passo por un momento pensando, olho por um momento em meu colar mas falo ja com uma feição um pouco mais fechada:

Bem, desculpe seniorita Angelica, eu realmente tenho este amuleto que anteriormente disse que era un bijou de protecion, mas ele ten un valor mui maior para mi, foi un presentie de mi senhor e non tenho como troca-lo. * passo por uns segundos com a feição triste e falo:*
Ben infelizmente acho que é isso, mas é bom saber qui quando eu tiver algo de valor para oferecer ja saberei con quen falar. Ou ha outra coisa que talvez a senhorita queira?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 11 Nov 2010, 10:10

Jacqueline Lefevre escreveu:
Dou un pequeno sorriso para ela quando o gato sai, após sua pergunta passo por un momento pensando, olho por um momento em meu colar mas falo ja com uma feição um pouco mais fechada:

Bem, desculpe seniorita Angelica, eu realmente tenho este amuleto que anteriormente disse que era un bijou de protecion, mas ele ten un valor mui maior para mi, foi un presentie de mi senhor e non tenho como troca-lo. * passo por uns segundos com a feição triste e falo:*
Ben infelizmente acho que é isso, mas é bom saber qui quando eu tiver algo de valor para oferecer ja saberei con quen falar. Ou ha outra coisa que talvez a senhorita queira?

ela sorri ao dizer..
Tudo pode ser negociado minha querida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 11 Nov 2010, 10:33

É sim, tudo pode ser negociado, mas non me vem a mente nada qui você possa querer de mim, ou sera que há? Existe algo senhorita Angelica? O qui voce gostaria qui eu lhe arrumasse?

Olho para ela atentamente com um olhar analítico e pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySex 12 Nov 2010, 07:58

Jacqueline Lefevre escreveu:
É sim, tudo pode ser negociado, mas non me vem a mente nada qui você possa querer de mim, ou sera que há? Existe algo senhorita Angelica? O qui voce gostaria qui eu lhe arrumasse?

Olho para ela atentamente com um olhar analítico e pensativo.


a mulher lhe olha com olhos atentos.. sempre ouvindo o que lhe diz,
Poderia me fazer um favor sta; Lefevre.. poderia ir em um lugar levando algo e quando fizesse e conclui-se voltando ate mim eu estaria tão agradecida que ate lhe ensinaria alguma coisa útil
a mulher se levanta pegando um objeto.. e segura em suas mãos virando-se para ti com uma corrente prateada nas mãos com uma "pedra" pendurada.


Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySex 12 Nov 2010, 08:13

Olho para ala atentamente em suas solicitações, olho para o objeto analisando-o sua forma. Falo:
Una bijou?! Un ....
Penso por alguns instantes, averiguando o fato de que com certeza não é uma missão facil, pra ser trocada por uma taumaturgia ou " algo util " ...
Bem fico mui grata senhorita Angélica, faria qualquer coisa qui pedisse, alis fico agradecida pela opurtinidadiê.
* Olho para ela com o olhar esperançoso, acho que devo até mesmo estar com um brilho nos olhos *
Pode mi dar las devidas instrucions, farei exataminte lo que disser!
Olho para ela prontamente e atentamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySex 12 Nov 2010, 09:59

Jacqueline Lefevre escreveu:
Olho para ala atentamente em suas solicitações, olho para o objeto analisando-o sua forma. Falo:
Una bijou?! Un ....
Penso por alguns instantes, averiguando o fato de que com certeza não é uma missão facil, pra ser trocada por uma taumaturgia ou " algo util " ...
Bem fico mui grata senhorita Angélica, faria qualquer coisa qui pedisse, alis fico agradecida pela opurtinidadiê.
* Olho para ela com o olhar esperançoso, acho que devo até mesmo estar com um brilho nos olhos *
Pode mi dar las devidas instrucions, farei exataminte lo que disser!
Olho para ela prontamente e atentamente...


Um abela mulher com uma mente guiada nao existe nada mais perigoso..
ela sorri e segue rumo a porta...
venha comigo e vamos aos negócios..
ela sai da sala esperando sua companhia e vira se a esquerda na porta indo rumo a uma porta no fundo do corredor e la ela retira do bolço um molho de chaves com mais de 20 chaves e destrava a porta com uma delas.
entre aqui.. aqui falaremos mais a vontade
ela enfia o braço para dentro apertando o interruptor de luz e quando você entra ela tranca a porta.

A sala que ela entrou:
Capela tremere - Página 2 SalaLivrosEAT


Última edição por Oraculo em Dom 14 Nov 2010, 00:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySáb 13 Nov 2010, 03:27

Dou-lhe apenas um sorriso de satisfação e a acompanho em dieção a sala fechada. Quando entro na sala dou uma olhadela ao redor tentando fazer uma rapida análise do local. Apenas a observo agurdando que de inicio ao assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyDom 14 Nov 2010, 06:37

Jacqueline Lefevre escreveu:
Dou-lhe apenas um sorriso de satisfação e a acompanho em dieção a sala fechada. Quando entro na sala dou uma olhadela ao redor tentando fazer uma rapida análise do local. Apenas a observo agurdando que de inicio ao assunto.

a moça entra trancando a porta apos sua entrada...
aqui é meu local e aqui estamos seguras
ela senta se em uma poltrona esperando que você se sente e diz
então onde estávamos mesmo... o que ia me propor ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyDom 14 Nov 2010, 07:59

Entro na sala, sentome na poltrona e falo:
Bem, a senhorita me dizia que gostaria que mói transportassie un objeto a algun local. E que en troca me ensinaria algo. *Olho fixamente para ela*
Eu faria qualquer coisa senhorita Angélica. É só você me dar las instrucions.
* Dou-lhe um sorriso um pouco ambicioso *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyDom 14 Nov 2010, 08:18

Jacqueline Lefevre escreveu:
Entro na sala, sentome na poltrona e falo:
Bem, a senhorita me dizia que gostaria que mói transportassie un objeto a algun local. E que en troca me ensinaria algo. *Olho fixamente para ela*
Eu faria qualquer coisa senhorita Angélica. É só você me dar las instrucions.
* Dou-lhe um sorriso um pouco ambicioso *


A mulher se levanta pegando uma agenda negra grossa colocando-a em cima da mesa perto de suas poltrona sentando-se novamente ela sorri para ti..
nos daremos muito bem pelo que estou vendo minha querida, eu quero que leve algo para mim a uma pessoa, más antes quero que pegue este algo em uma mansão..
ela abre a agenda e retira uma foto entregando-lhe ..
esta mansão é de um velho amigo meu da casa Geovanne, ele sumiu mas deixou algo para mim pegar, mas como não saio da capela pode imaginar que dificilmente eu terei como faze-lo... entre na mansão encontre o objeto e leve para um comprador, e este comprador pagara você com um outro objeto e este objeto você trara para mim..
ela olha de maneira muito seria ao se ajeitar na poltrona..
Quando pegar o segundo objeto traga-o para mim mas não traga para a capela, intende o que quero dizer, tem alguma duvida ate então ?

foto da mansão:
Capela tremere - Página 2 8


Última edição por Oraculo em Qui 18 Nov 2010, 07:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyDom 14 Nov 2010, 10:28

Ouço as palavras dela e muitas coisas me veem a cabeça, mas nada me importa apenas quero ter o meu pagamento, e falo:
Si, intendo lo qui quer dizer si, os tremere son mui fiéis seniorita Angélica, mui fiéis a la CAPELA, ao conceito capela, o que não quer dizer que temos que confiar todos los segredos que temos a TODOS os mienbros. * Sorriso de canto de boca *
Mas una casa giovanni hein! * Dou uma pequena risadinha de satisfação * Sera un prazer, sinpre quis conhecer una casa giovanni, suas criaturas, hunf! Acho que talvez me seje mui util. * Falo esta frase passando despercebidamente a mão sobre meu colar e com um pensamento um pouco distante *
Basta mi passar todas las informacion de que necessito, localidade, precauções talvez, objeto, nomes, e tudo lo que for necessario.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyTer 16 Nov 2010, 05:42

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ouço as palavras dela e muitas coisas me veem a cabeça, mas nada me importa apenas quero ter o meu pagamento, e falo:
Si, intendo lo qui quer dizer si, os tremere son mui fiéis seniorita Angélica, mui fiéis a la CAPELA, ao conceito capela, o que não quer dizer que temos que confiar todos los segredos que temos a TODOS os mienbros. * Sorriso de canto de boca *
Mas una casa giovanni hein! * Dou uma pequena risadinha de satisfação * Sera un prazer, sinpre quis conhecer una casa giovanni, suas criaturas, hunf! Acho que talvez me seje mui util. * Falo esta frase passando despercebidamente a mão sobre meu colar e com um pensamento um pouco distante *
Basta mi passar todas las informacion de que necessito, localidade, precauções talvez, objeto, nomes, e tudo lo que for necessario.


ela sorri ao dizer
mulher você tem futuro.. é assim que se diz
ela se levanta pegando um mapa e abrindo sobre a mesa...
bem aqui fica a mansão
aponta com o dedo no mapa da cidade
as precauções voce deve de imaginar não é ?... é um local Geovanne e acrdito eu que esteja abandonado..más nunca se sabe não é ?!?
ela olha para ti
eu nunca vi o que ele me deu na verdade..sei como é por ele mesmo me dizer e com isso eu negociei com um comprador .. o que você buscara é um colar de jade preso em uma corrente e pela logica deve de estar no quarto dele na mansão..pelo menos isso eu suponho
ela olha novamente para o mapa
sei que o colar esta lá.. a mansão é vigiada por uns amigos a 2 dias e ninguém entrou lá .. e nem eles querem entrar lá.. axo que eles tem medo mas estarão te esperando na saida e quando pegar o que eles querem eles te darão algo em troca
ela olha novamente para ti
intendeu tudo ate agora ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyTer 16 Nov 2010, 15:36

Escuto atentamente as instruções dadas por ela, memorizando cada palavra, falo:
Si, si intendi tudo o que disse. Ja ouvi falar de casas giovanni, con suas criaturas, espiritos e todo mas, saberei como agir se for necessario.
Paro por um momento de falar pois me vem um pensamento:
Espiritos né? Talvez me seje util.
Olho para ela novamente e falo:
Ben, ben, mas creio que posso precisar de mais informacions, gostaria de saber o nome de su amigo, a quanto tempo ele se foi. E tambien o formato desse segundo objeto que o comprador ira trocar comigo, para o caso de ele non tentar enganar-me. Seu nome conpleto como é senhorita Angélica? Para o caso de ele ter deixado algun espirito guardando su bijou.
Continuo observando ela atentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQua 17 Nov 2010, 07:35

Jacqueline Lefevre escreveu:
Escuto atentamente as instruções dadas por ela, memorizando cada palavra, falo:
Si, si intendi tudo o que disse. Ja ouvi falar de casas giovanni, con suas criaturas, espiritos e todo mas, saberei como agir se for necessario.
Paro por um momento de falar pois me vem um pensamento:
Espiritos né? Talvez me seje util.
Olho para ela novamente e falo:
Ben, ben, mas creio que posso precisar de mais informacions, gostaria de saber o nome de su amigo, a quanto tempo ele se foi. E tambien o formato desse segundo objeto que o comprador ira trocar comigo, para o caso de ele non tentar enganar-me. Seu nome conpleto como é senhorita Angélica? Para o caso de ele ter deixado algun espirito guardando su bijou.
Continuo observando ela atentamente.


ela olha para ti querendo formular uma resposta
o segundo objeto é algo não muito grande.. um espelho pequeno de mão.. ,más os homens que você vera são pessoas interessadas em futuras ajudas e por isso não creio que ele irão te sacanear... o nome da pessoa que ira te ver na saída da casa é Hyugi Nakasak... ele te encontrara
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQua 17 Nov 2010, 07:51

Olho para ela com um ar pensativo, ignoro o fato de ela não me contar seu nome completo, mas fico um pouco curiosa com o por que.
Hum, Hyugi... certo.. melhor eu ir intão. a noit é curta e tenho muito a fazer. ainda devo retornar a mi casa para trocar-me.
Paro por um momento dou uma olhada na foto da casa do homem.
Ah sim, e qual é o nome desse geovanni? Preciso desse tipo de informacion, para non ir as cegas. * dou uma risadinha simpatica enquanto me levanto *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 18 Nov 2010, 05:29

Jacqueline Lefevre escreveu:
Olho para ela com um ar pensativo, ignoro o fato de ela não me contar seu nome completo, mas fico um pouco curiosa com o por que.
Hum, Hyugi... certo.. melhor eu ir intão. a noit é curta e tenho muito a fazer. ainda devo retornar a mi casa para trocar-me.
Paro por um momento dou uma olhada na foto da casa do homem.
Ah sim, e qual é o nome desse geovanni? Preciso desse tipo de informacion, para non ir as cegas. * dou uma risadinha simpatica enquanto me levanto *


A mulher te olha com face seria..
o nome do Geovanne em questão é .. michel... Michel Geovanne
ela observa voce se levantar e segue rumo a porta..
olhe menina tome cuidado com isso.. são fatos perigosos e se você ver alguém chamado de Seiky Nakasak nunca o diga sobre os planos... não fale sobre o negocio com Hyugi
ela para e pensa...
Seiky é violento obcecado..e perigoso cuidado com ele.. você notara ele pelos olhos verdes... ela lhe entrega o mapa de onde fica a casa do Geovanne.

OBS: eu nao vi vc perguntar o nome dela por completo
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 18 Nov 2010, 06:02

Olhp para ela não demonstrando ar de medo, permaneço calma e falo:
--Si, tomarei cuidado, e tambien non mencionarei nossa conversa se encontrar com esse tal de Seiky, alias non mencionarei nada sobre isso con ninguém.
Pego o mapa que ela me entregou e olho a localidade.
Bem meu objetivo era sair daqui e encontrar-me con o principe pois non quero correr o risco de encontrar-me con un Algoz. * risadinha * Mas a regente Aghata disse-me que lo principe non esta na cidade e que cuidaria disto pra mim.... inton irei para la casa geovanni agora mismo.
Dobro o mapa e guardo. Irei caminhar para a saida da capela.... obviamente acompanhada por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 18 Nov 2010, 06:24

Jacqueline Lefevre escreveu:
Olhp para ela não demonstrando ar de medo, permaneço calma e falo:
--Si, tomarei cuidado, e tambien non mencionarei nossa conversa se encontrar com esse tal de Seiky, alias non mencionarei nada sobre isso con ninguém.
Pego o mapa que ela me entregou e olho a localidade.
Bem meu objetivo era sair daqui e encontrar-me con o principe pois non quero correr o risco de encontrar-me con un Algoz. * risadinha * Mas a regente Aghata disse-me que lo principe non esta na cidade e que cuidaria disto pra mim.... inton irei para la casa geovanni agora mismo.
Dobro o mapa e guardo. Irei caminhar para a saida da capela.... obviamente acompanhada por ela.


ela te acompanha ate a saida no espelho ...

OBS: saia pela casa de onde entro no condomínio..poste la sua saida do mesmo modo que entrou...despeça e saia..e eu te enviei uma mp do local para onde vai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 18 Nov 2010, 06:39

Apenas me despeço de Angélica, e falo que irei imediatamente para o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 08:56

ok... segue se a narração no condomínio..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySex 04 Fev 2011, 08:32

Cloud observa o local onde saiu pelo espelho, nunca imaginara uma segurança tao rigorosa de uma capela, seu olhar viaja pela mobilia do lugar e sua grandeza assim como deve de ser uma capela.

Uuu..lá lá Mon-cher...com certeza me darei bem aqui.
cloud fala com felicidade se sentindo em casa e acendendo um cigarro, retirando tambem de seu bolço um cinzeiro pequeno.

Cloud observa o lugar buscando alguém que possa guia-lo pelo lugar dando um oi.
Mom-amysss.. tem alguem aqui.. mápet eu sou cloud !?
dando um trago forte e tomando cuidado para as cinzas nao cair no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySex 04 Fev 2011, 08:49

Cloud Camper escreveu:
Cloud observa o local onde saiu pelo espelho, nunca imaginara uma segurança tao rigorosa de uma capela, seu olhar viaja pela mobilia do lugar e sua grandeza assim como deve de ser uma capela.

Uuu..lá lá Mon-cher...com certeza me darei bem aqui.
cloud fala com felicidade se sentindo em casa e acendendo um cigarro, retirando tambem de seu bolço um cinzeiro pequeno.

Cloud observa o lugar buscando alguém que possa guia-lo pelo lugar dando um oi.
Mom-amysss.. tem alguem aqui.. mápet eu sou cloud !?
dando um trago forte e tomando cuidado para as cinzas nao cair no chão.


No momento em que você fala sai rapidamente uma mulher pela porta a sua esquerda dizendo com certa velocidade e demonstrando preoculpação.
senhor cloud que bom que o senhor chegou, mas depois falaremos de formalidade, neste momento o senhor tem de vir comigo.
ela te puxa pelas maos levando voce em uma sala onde se encontra 5 pessoas com noot-bocks em cima das mesas de forma quase improvisada, e ela vai para um pc dizendo:
pegue aquela lista e ligue para os 5 membros que la estão escritos rapido, avise a eles para tomar cuidado pois 3 membros da capela tremere ja foram atacados no inicio da noite e a nossa regente era uma delas.
a moça entra novamente com atenção no pc dela voltando em suas tarefas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySex 04 Fev 2011, 09:07

Cloud abismado com a situação e a ousadia dos meliantes, se dirige rapidamente onde esta o telefone, discando para os que ali estão escritos na ordem de escrita.
Ok ok ok... farei o que me pede irmã
Em sua outra mão disca com seu celular para seu carniçal, esperando ja o pior com seus apetrechos, e com certa raiva ele fala em italiano resmungando.
(texto dito em italiano)
*Más que merda logo hoje que tava indo tudo tao bem*


cloud com o telefone em mãos pergunta olhando para a mulher desta vez falando em Ingles.
hei...sabe me dizer se a regente sobreviveu ?
esperando a resposta da moça e a chamada ser completada cloud acende outro cigarro, agora sem nem se importar com cinzeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySex 04 Fev 2011, 09:41

Cloud Camper escreveu:
Cloud abismado com a situação e a ousadia dos meliantes, se dirige rapidamente onde esta o telefone, discando para os que ali estão escritos na ordem de escrita.
Ok ok ok... farei o que me pede irmã
Em sua outra mão disca com seu celular para seu carniçal, esperando ja o pior com seus apetrechos, e com certa raiva ele fala em italiano resmungando.
(texto dito em italiano)
*Más que merda logo hoje que tava indo tudo tao bem*


cloud com o telefone em mãos pergunta olhando para a mulher desta vez falando em Ingles.
hei...sabe me dizer se a regente sobreviveu ?
esperando a resposta da moça e a chamada ser completada cloud acende outro cigarro, agora sem nem se importar com cinzeiro.

a mulher fala sem olhar para você:
eu nao sei se ela esta viva ou não...é isso que estou tentando descobrir.
o telefone fixo esta chamando e chamando ate cai a ligação, voce tenta mais dois numeros e nada tambem e liga no terceiro e esta chamando.

o seu celular esta chamando e seu serviçal atende e voce ouve uma musica de rock de fundo:
sim ... diga meu senhor o que o senhor quer ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySex 04 Fev 2011, 09:52

Cloud respira aliviado mas ainda com certa pressa na voz.
fique atento, estamos em perigo, os tremeres estao sendo atacados e nao sabemos quem sera a proxima vitima, deixe o carro ai e va para a casa da Madrinha e me espere la.

Cloud vendo que o outro telefone esta chamando se atender ele diz.
alou aqui é cloud camper e estou ligando da capela, fique atento pois os tremeres estao sendo atacados, cuidado com a rua e estranhos e venha para a capela o mais breve possivel, ate mais pois estou com pressa.. xau.
cloud desliga o telefone e olha para a mulher.
pronto fiz o que me pediu, o que quer agora e quem é você ?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySex 04 Fev 2011, 10:15

Cloud Camper escreveu:
Cloud respira aliviado mas ainda com certa pressa na voz.
fique atento, estamos em perigo, os tremeres estao sendo atacados e nao sabemos quem sera a proxima vitima, deixe o carro ai e va para a casa da Madrinha e me espere la.

Cloud vendo que o outro telefone esta chamando se atender ele diz.
alou aqui é cloud camper e estou ligando da capela, fique atento pois os tremeres estao sendo atacados, cuidado com a rua e estranhos e venha para a capela o mais breve possivel, ate mais pois estou com pressa.. xau.
cloud desliga o telefone e olha para a mulher.
pronto fiz o que me pediu, o que quer agora e quem é você ?


a mulher para seu trabalho dizendo:
eu sou uma especie de secretaria da capela e meu nome é Justine.
ela sorri por educação e diz;
o senhor pode esperar um momento ate sabermos a situação de nossa regente ?
ela aponta a porta e diz:
na outra ponta do corredor tem uma outra sala com livros, e o senhor pode ficar mais a vontade la, espere la por favor.
a moça volta a tenção para o computador e pega o telefone discando para alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyDom 06 Fev 2011, 20:40

Cloud ouve atentamente as palavras da "secretaria", pegando seu celular e marcando o ultimo numero (que atendeu) discado da lista dos 3 numeros, colocando o numero com nome de tremere/"vitima".

Cloud olha para a secretaria dizendo com um sorriso.
sim claro eu posso aguardar na outra sala.
saindo da sala cloud para e diz.
me chama quando terminar, temos que conversar e por favor nao demore, temos uma reunião de elisio em breve.

Cloud se dirige para a sala pedida passando pelo corredor, e la chegando da dois "toc toc" na porta antes de entrar, pondo a cabeça para dentro e entrando com o restante do corpo verificando os presentes e quaisquer coisa que ali me chame a atenção e falando caso tenha alguém.
Licença eu fui mandado aguardar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySeg 07 Fev 2011, 07:39

Cloud Camper escreveu:
Cloud ouve atentamente as palavras da "secretaria", pegando seu celular e marcando o ultimo numero (que atendeu) discado da lista dos 3 numeros, colocando o numero com nome de tremere/"vitima".

Cloud olha para a secretaria dizendo com um sorriso.
sim claro eu posso aguardar na outra sala.
saindo da sala cloud para e diz.
me chama quando terminar, temos que conversar e por favor nao demore, temos uma reunião de elisio em breve.

Cloud se dirige para a sala pedida passando pelo corredor, e la chegando da dois "toc toc" na porta antes de entrar, pondo a cabeça para dentro e entrando com o restante do corpo verificando os presentes e quaisquer coisa que ali me chame a atenção e falando caso tenha alguém.
Licença eu fui mandado aguardar aqui.


Sua batida na porta é respondida com uma voz suave dizendo:
pode entrar...
e quando poe a cabeça para dentro uma "menina" de uns 12 anos diz:
entre e seja bem vindo, estou aqui sozinha tambem esperando, e é sempre bom ter uma companhia.
a sala é ampla e cheia de livros como uma pequena biblioteca e ali se encontra varios livros..

Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySeg 07 Fev 2011, 08:20

Cloud observa o lugar e o bem vindo da moça respoondendo com um sorriso amigavel e entrado e fechando a porta.
obrigado menina, qual seu nome ?
cloud acende um cigarro perguntando
não se incomoda não é ? ja que isso não nos matara ...
cloud termina a frase com uma gargalhada de feclicidade da "imortalidade" cainita, e se aproximando da menina e estendendo as mãos em sinal de cortezia.
sera que posso folear alguns livros ?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySeg 07 Fev 2011, 08:26

Cloud Camper escreveu:
Cloud observa o lugar e o bem vindo da moça respoondendo com um sorriso amigavel e entrado e fechando a porta.
obrigado menina, qual seu nome ?
cloud acende um cigarro perguntando
não se incomoda não é ? ja que isso não nos matara ...
cloud termina a frase com uma gargalhada de feclicidade da "imortalidade" cainita, e se aproximando da menina e estendendo as mãos em sinal de cortezia.
sera que posso folear alguns livros ?


A menina sorri e lhe estende a mão direita dizendo e estendendo as maos em direção aos livros:
não me importo mas tome cuidado por que a livros raros aqui e não gostariamos de um incendio não é mesmo ?
ela olha para você e diz:
meu nome é Marlene e minha aparencia nao condiz com minha idade, sou membro da capela londrina a uns 55 anos, e vim para a cidade a duas noites e espero ser aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySeg 07 Fev 2011, 09:32

Cloud sorri falando educadamente.
Marlene hããã..uma mulher em corpo de menina
Cloud sorri com certa malicia nos olhos.
muito interessante isso, sinceramente gostei de saber disso !
cloud da um trago no cigarro observando a vasta coleção de livros e olha para a menina falando e voz baixa mas deixando ser ouvido pela menina/mulher.
gostei mesmo de conhecer uma menina mulher..
cloud da outro trago aguardando resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySeg 07 Fev 2011, 09:58

Cloud Camper escreveu:
Cloud sorri falando educadamente.
Marlene hããã..uma mulher em corpo de menina
Cloud sorri com certa malicia nos olhos.
muito interessante isso, sinceramente gostei de saber disso !
cloud da um trago no cigarro observando a vasta coleção de livros e olha para a menina falando e voz baixa mas deixando ser ouvido pela menina/mulher.
gostei mesmo de conhecer uma menina mulher..
cloud da outro trago aguardando resposta.


a menina lhe olha respondendo de maneira educada:
achou interessante senhor cloud ?.. por eu ser mulher ou por ter corpo de menina ?
ela esta em pé e acende um cigarro tambem pegando um cinzeiro em sua pequena bolça:
os encantos da carne sao bons senhor cloud e me delicio com eles as vezes, é bom reviver os velhos tempos embora eu em vida humana nao fosse mulher!
ela da um trago
conheci em partes estes prazeres e hoje pouco me diz isso, mas acho que tudo é possivel seja para quem for e o que for..basta tentar com afinco seu caminho mesmo sendo dificiu e penoso.
a menina da um trago novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySeg 07 Fev 2011, 10:09

Cloud ove o que a menina diz com um olhar observador.
eu acho interessante por dois motivos.
cloud se aproxima falando em to suave.
1° por ser uma mulher no corpo de menina e isso atiça qualquer homem, e em 2° pelo conhecimento que esta menina deve de conter em sua longa caminhada ate aqui tanto pelo prazer quanto pela magia.
cloud sorri se deliciando com o "jogo" de gato e rato que esta ocorrendo ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptySeg 07 Fev 2011, 13:37

Cloud Camper escreveu:
Cloud ove o que a menina diz com um olhar observador.
eu acho interessante por dois motivos.
cloud se aproxima falando em to suave.
1° por ser uma mulher no corpo de menina e isso atiça qualquer homem, e em 2° pelo conhecimento que esta menina deve de conter em sua longa caminhada ate aqui tanto pelo prazer quanto pela magia.
cloud sorri se deliciando com o "jogo" de gato e rato que esta ocorrendo ali.

A menina da um ultimo trago apagando o cigarro dizendo:
eu odeio esperar e ja estou aqui a mais de 45 minutos, eu vou embora e depois me ligam se quiserem o que tenho a oferecer !
a menina vai ate a porta e olhando para ti diz:
por favor passe o recado a diante, diga a mulher responsavel pela capela, ou mesmo a regente que eu tenho o contrato assinado, e ela sabe qual é, dai diga para ela me ligar para vermos o valor, para passar o contrato para frente para ela ela tera de pagar por isso.
a menina sorri com vitoria nos olhos:
eu consegui um contrato assinado por alguem de fora da camarila, para trabalhar para o dono do contrato, bem ele nao sabe que é a quem tiver o contrato, puz la que ele fara trabalhos ao possuidor do contrato e o trouxa nem notou isso.
ela sorri dizendo:
pegue meu cartao e depois me ligue, marcaremos algo em um lugar mais tranquilo.
a menina entrega o cartão saindo logo em seguida da sala, e indo rumo ao espelho de entrada e saindo por ele sem dar muitas chances de papo.


a menina:
Capela tremere - Página 2 Tremere_by_persekore
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyTer 08 Fev 2011, 06:29

Cloud recebe o cartão estupefado pela beleza e esperteza da "menina" que sai apressada da sala e ele a segue ate o corredor e em gestos fisicos feito pelo braço de maneira bem expontanea ele diz em italiano em auto e bom som.
"Ai Ai ai mia madre e mio Dio, in questo modo finisco per innamorarmi dopo la morte.
Chiamo la mia bambina sì donna, fasciare prima di quanto pensiate"


OFF: tradução:
"ai ai ai minha mae e meu deus, desse jeito eu acabo me apaixonando depois da morte.
Eu te ligarei sim minha querida menina mulher, ligarei antes do que imagina"


Cloud da um trago satisfeito em seu cigarro que agora esta no final, acendendo outro logo na rabeta do anterior, e voltando para a sala deixando propositalmente a porta de entrada semi serrada, para melhor ouvir sons quem vem do corredor.

assim cloud com cigarro nos labios vai rumo aos livros e os verifica com os olhos procurando principalmente por algo relacionado a rituais ou linhas taumaturgas.

Narrador: quero um teste de percepção + ocultismo para procurar algo bom para mim, no minimo interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyTer 08 Fev 2011, 07:18

Você procura por livros e eles estão ai, porem a busca não é facil, são muitos livros mas 1 lhe chama a atenção, um livro de capa negra com o simbolo tremere na capa, o livro contem umas 120 paginas e a intrudução diz *ritus taumaturgos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyTer 08 Fev 2011, 09:17

Cloud pega o livro e senta-se dando uma boa folheada , acendendo outro cigarro, e "marcando" os preparos do mais interesantes, sua atenção esta agora no livro e seu coteudo.

OFF:
Narrador peço uma lista por mp para saber o que encontrei, e dizer o que eu vou memorizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyTer 08 Fev 2011, 09:20

Cloud Camper escreveu:
Cloud pega o livro e senta-se dando uma boa folheada , acendendo outro cigarro, e "marcando" os preparos do mais interesantes, sua atenção esta agora no livro e seu coteudo.

OFF:
Narrador peço uma lista por mp para saber o que encontrei, e dizer o que eu vou memorizar.


Você esta primeiramente foleando para encontrar algo interessante , e quando encontra fica lendo o livro e tentando memorizar o que achar melhor.

OBS: te mando via mp o que encontrou e me diga 2 a ser memorizado, lembre se que memorizar ainda falta a pratica e dikas de quem sabe melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyTer 08 Fev 2011, 21:45

cloud da um trago em seu cigarro, soltando com a fumaça um leve sorriso, seus olhos semi-cerrados mostra o quanto cloud esta coma atenção na leitura, algumas paginas são passadas e rituais ja conhecidos são vistos, a passagem de folhas acelera a medida que os rituais e seu modo de preparação são passados mas algo passou rapido e cloud nao viu com certeza, voltando algumas folhas la esta algo desconhecido, os olhos de cloud se atiçam estalando um pouco mais, mais um trago em seu cigarro e murmurando em voz baixa cloud susurra.
achei...!
a verdadeira leitura se inicia com a atenção de cloud redobrada para o livro, um assassino o mataria sem problemas maior, ate mesmo um traseunte passaria despercebido se não fosse a porta abrindo, cloud se delicia com os rituais que são vistos, mas o tempo é curto, e não sabe se tera esta oportunidade novamente, em um passo rapido cloud retira de seu bolço uma mini camera tirando fotos rapidas de mais 10 paginas a frente da que esta, para serem revisadas mais tarde com maior atenção, guardando em seguida a mini camera fotografica onde estava anteriormente, e continuando a leitura nas tres paginas que ele escolheu ler primeiro, dando alguns tragos no seu cigarro, sentado de maneira bem "esparramado" na cadeira.

OFF: narrador eu usei a camera que eu avia lhe dito que carregava comigo.

A camera
Capela tremere - Página 2 GGSPY010100_01_L_01
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 08:50

Ok...seu "trabalhinho" foi feito e você continua sua leitura ja a uns 30 minutos, a sala esta silenciosa e sua estadia na capela ja passa dos 40 minutos esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 10:22

Cloud observa mais o livro fechando-o, colocando o em seu lugar apos se levantar e acender um outro cigarro.

saindo da sala cloud olha o corredor verificando barulho.

OFF: narrador o que vejo ou o que ouço. ?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 10:31

Cloud Camper escreveu:
Cloud observa mais o livro fechando-o, colocando o em seu lugar apos se levantar e acender um outro cigarro.

saindo da sala cloud olha o corredor verificando barulho.

OFF: narrador o que vejo ou o que ouço. ?


a sala esta silenciosa, e o corredor vazio, uma solidão lhe passa pela mente, um vazio nao sentido antes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 03:27

Jacqueline obseva o homem com a maleta e se põe a pensar o que podera haver la dentro, porem não ha tempo para especulações ela apenas cumprimenta o homem ascenando com a cabeça.
Passa pelas passagens nos espelhos, chegando a capela, la imediatamente se dirije para a sala de reuniões, aquela onde anteriormente havia se encontrado com varios tremre inclusive a Regente.... Dizendo enquanto abre a porta devagar:

Excusez-muá .... ( com licença)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 06:03

Cloud Camper escreveu:
Cloud observa mais o livro fechando-o, colocando o em seu lugar apos se levantar e acender um outro cigarro.

saindo da sala cloud olha o corredor verificando barulho.

OFF: narrador o que vejo ou o que ouço. ?


a sala esta silenciosa, e o corredor vazio, uma solidão lhe passa pela mente, um vazio nao sentido antes, ate o momento em que sai do espelho uma mulher bem arrumada, e com certeza uma tremere.

__________


Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline obseva o homem com a maleta e se põe a pensar o que podera haver la dentro, porem não ha tempo para especulações ela apenas cumprimenta o homem ascenando com a cabeça.
Passa pelas passagens nos espelhos, chegando a capela, la imediatamente se dirije para a sala de reuniões, aquela onde anteriormente havia se encontrado com varios tremre inclusive a Regente.... Dizendo enquanto abre a porta devagar:

Excusez-muá .... ( com licença)


Você sai do espelho indo rumo a porta notando o silencio, ve um homem a sua direita com a porta da sala da direita aberta, ele traja um sobretudo de cor barro amarelado, uma camisa preta por debaixo, calças pretas, com um cigarro no dedo.

a capela esta aparentemente vazia, somente você e este homem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 06:19

Cloud observa o corredor vazio e se lembra, como a imortalidade pode ser crueu com alguém como ele, dando um trago no seu cigarro uma vez mais, cloud pensa nas possibilidades de estar sozinho em uma capela, mas pode tambem não estar, este é seu pensamento, pode ser um truque, um teste e ele com certeza não vai reprovar,cloud pensa em dar o primeiro passo e o espelho se "abre" trazendo lhe um anjo, finalmente alguém para conversar, finalmente alguém para dividir, e é claro fumarmos um cigarro juntos.

Cloud sorri de maneira alegre e em um jesto de mãos fala alegremente e bem gesticulado em um ingles com sotaque italiano. Mama mya que sorte a minha, alguém para falar, una bambyna muy bela por assim dizer dando alguns passos rumo a moça o vampiro gesticula de maneira alegre com sua pronuncia Tu nom sabe o que passei aqui sozinho, esto a una hora pelo menos a esperar una resposta , um aviso da vedeta, para mi saber o que fazer, por dios myo eu nem sei mais o que fazer aqui, mas agora myo sol brilha novamente, tu estais aqui.. os myo Dios foi ouvido..o vampiro se aproxima dando as mãos em sinal de cordialidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 07:04

Jacquelina apenas observa o homem andando em sua direção, a principio fica um pouco intrigada pelo fato de nunca tê-lo visto por ali, seu sotaque soa um pouco desconhecido aos ouvidos ja que ainda tenho um pouco de dificuldade com o ingles .... Ainda um pouco desconfiada espera ate que ele lhe estenda as mãos, e responde da mesma forma, dando um leve sorriso gentil e dizendo:
Sua colocacion de que su sol brilha non é mui agradavel Senhor.... non para nossa éspecie... * Fala brincando *
Fiquei sabiendo que isto aqui esta un caos e vim ajudar...Vamos indo ver a sala de reunions.. mas quel és su nome cherry?
* Jacqueline começa a andar rumo a sala de reuniões e estranhando o silencio no local *
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 07:14

Cloud sorri de maneira amigavel isto aqui esta um mau zoleu, não ouço barulhos e isso me incomoda , eu sou Cloud camper, mas pode me chamar de Cloud
o tremere olha para a mulher apontando a porta de onde saiu me pediram para esperar naquela sala, mas estou preoculpado com meu serviçal que esta lá "fora" cloud aponta para o espelho, O Tremere se direciona para a sala vamos para a sala moça, esperaremos la, a senescal sumiu e me pediram para esperar lá cloud se faz seguir para a sala esperando o apoio da mulher que ali esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capela tremere - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capela tremere
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha :: Antiga Capela tremere-
Ir para: