.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Praia dos Pescadores

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptySex 07 Jan 2011, 10:24

Oskar escreveu:
Puxo o corpo o mais rápido possível para um local em que não tenha ângulo de câmeras,se preciso coloco o corpo no duto de ar.Averiguo o corpo pegando o rádio,sua arma e procuro informações (identificação,grupo,algo que chame atenção).

você coloca o corpo proximo a parede, e começa a vasculhar suas roupas.
uma carteira você encontra, com rg, dinheiro ($y 350,00)e um cartão de credito.
e dois cartoes de visita da mesma pessoa.
Praia dos Pescadores - Página 2 Cartaovisita_buffetmarina2

a arma esta na perna dele em um coldre.
uma pistola 9mm com dois pentes.


OBS: ele nao usa colete e usa joias caras no pescoço. ( correntes e um rolex prateado no pulso e mesmo suas roupas são peças de marca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptySeg 10 Jan 2011, 09:53

Pego os convites e sua indentidade para uma analise posterior,pego a pistola,o dinheiro e orádio pois irei precisar.Fico atento com com qualquer informação que possa ser passada pelo rádio,assim poderei ficar um passo à frente de meus adversários.
Procuro a câmera de vigilância e vejo se sou capaz de alcança-la,assim a "entortarei",mudarei seu angulo de visão.Para então dar uma vasculhada no computador e talvez descobrir a situação da mercadoria transportada.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptySeg 10 Jan 2011, 10:43

Oskar escreveu:
Pego os convites e sua indentidade para uma analise posterior,pego a pistola,o dinheiro e orádio pois irei precisar.Fico atento com com qualquer informação que possa ser passada pelo rádio,assim poderei ficar um passo à frente de meus adversários.
Procuro a câmera de vigilância e vejo se sou capaz de alcança-la,assim a "entortarei",mudarei seu angulo de visão.Para então dar uma vasculhada no computador e talvez descobrir a situação da mercadoria transportada.


você vira a cam para o lado tirando seu foco, guarda os itens descritos mas o radio esta mudo.
quando chega no computador nota ser um bom pc...mas esta com senha de acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptySeg 10 Jan 2011, 11:01

Sem entender o motivo do rádio estar mudo o guardo mesmo assim.
Procuro de alguma forma ultrapassar a senha,utilizando meu conhecimento sobre computação,porém de uma forma rápida sem desprender muito tempo nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptySeg 10 Jan 2011, 11:23

Oskar escreveu:
Sem entender o motivo do rádio estar mudo o guardo mesmo assim.
Procuro de alguma forma ultrapassar a senha,utilizando meu conhecimento sobre computação,porém de uma forma rápida sem desprender muito tempo nisso.

você começa a mecher no pc querendo raquea-lo e quebrar sua senha e BINGO... o pc "abre" mostrando em sua area de trabalho arquivos de carga e outros itens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptySeg 10 Jan 2011, 13:24

Procuro saber quais as cargas que o navio está transportando,quero saber se é real o motivo para tanta vigilância,aproveito para saber qual o local em que está a "carga" que procuro.Dando início a busca direta.
(se houver outros itens embarcados que me chamem atenção gostaria de saber)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyTer 11 Jan 2011, 08:59

Oskar escreveu:
Procuro saber quais as cargas que o navio está transportando,quero saber se é real o motivo para tanta vigilância,aproveito para saber qual o local em que está a "carga" que procuro.Dando início a busca direta.
(se houver outros itens embarcados que me chamem atenção gostaria de saber)

por alguns minutos você vasculha os dados do computador e descobre os itens de embarque que mando via mp para ti:

Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyQua 12 Jan 2011, 09:29

Hm,tenho interesse nos particulares,mas meu objetivo no momento não é esse.
Vejo se no computador mostra o local em que os objetos transportados para o museum estão.
Então dou continuidade a minha busca,rumo a sala de vigilância,com a camera em uma mão e a pistola em outra mão.Tendo 2 pentes extras.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyDom 16 Jan 2011, 09:44

Oskar escreveu:
Hm,tenho interesse nos particulares,mas meu objetivo no momento não é esse.
Vejo se no computador mostra o local em que os objetos transportados para o museum estão.
Então dou continuidade a minha busca,rumo a sala de vigilância,com a camera em uma mão e a pistola em outra mão.Tendo 2 pentes extras.


Você encontra o local das cargas do museum, estao em dois locais dentro do navio.
cargas area B-1 e C-6
de onde vc esta da para ver os itens por cameras de vigilancias, e você nota seguranças la..na B-1...ja na C-6 nao tem ninguem a vista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyDom 16 Jan 2011, 18:08

Através das cameras de vigilância tento observar os itens do museum,apartir daí quero certificar estado dos itens(se estão intaquitos).Procuro através do computador o registro de vigilância,querendo saber quem já esteve aqui e não deixar muitas pistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptySeg 17 Jan 2011, 11:49

Oskar escreveu:
Através das cameras de vigilância tento observar os itens do museum,apartir daí quero certificar estado dos itens(se estão intaquitos).Procuro através do computador o registro de vigilância,querendo saber quem já esteve aqui e não deixar muitas pistas.


os itens do museum aparentemente estao intactos porem algo lhe intriga.
as imagens do setor de seguraça sao sempre as mesmas( gestos dos seguranças e movimentos), incluindo as dos itens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyTer 18 Jan 2011, 08:04

É,as imagens não estão mostrando o que quero.Tento deletar as imagens das câmeras de vigilância, ninguém precisa saber de minha parada por aqui e então vou sentido aos itens (preferência ao mais perto).
Como sempre em minha furtividade e tentando desviar de possíveis câmeras.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyTer 18 Jan 2011, 15:51

Oskar escreveu:
É,as imagens não estão mostrando o que quero.Tento deletar as imagens das câmeras de vigilância, ninguém precisa saber de minha parada por aqui e então vou sentido aos itens (preferência ao mais perto).
Como sempre em minha furtividade e tentando desviar de possíveis câmeras.

você apaga as gravaçoes da sala onde esta, e sua saida é tão silenciosa quanto a sua chegada, alguns minutos andando pelos corredores do navio ate chegar a porta de decida para o "deposito".
marcas de sangue estão ali no chão e um segurança esta morto a tiros, a porta esta destravada e barulho de passos se aproximando na escada é bem notado por ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptySáb 22 Jan 2011, 17:04

Vou preparado para o encontro com a pessoa de passos lépidos.Filmando e tentando desviar.Tenho que ser rápido,não possuo muito tempo.Acabarei repousando em um dos containers.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyDom 23 Jan 2011, 06:40

Oskar escreveu:
Vou preparado para o encontro com a pessoa de passos lépidos.Filmando e tentando desviar.Tenho que ser rápido,não possuo muito tempo.Acabarei repousando em um dos containers.

Voce se aproxima descendo pela porta, e ao adentrar silenciosamente ve um homem que esta subindo com uma caixa na mão e ele quando te olha no corredor decendo grita alto.
TEM GENTE AQUIIIIIII.....
ele coloca a caixa no chao o mais rapido possivel, mas você percebe que ele tem certos cuidados ao colocar e de dentro do coldle saca uma pistola e apontando para você da um tiro
"..Blamm.."
a bala ricocheteia pelo metal do navio e ele novamente vai disparar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyTer 25 Jan 2011, 12:31

Se este é o jeito parto para cima dele pronto para dar-lhe um murro em seu pescoço(utilizo potência e queimo um ponto de força de vontade),mas vou ciente de sua força,não é qualquer um que poderia me ver na forma que eu estava
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyQua 26 Jan 2011, 21:06

Oskar escreveu:
Se este é o jeito parto para cima dele pronto para dar-lhe um murro em seu pescoço(utilizo potência e queimo um ponto de força de vontade),mas vou ciente de sua força,não é qualquer um que poderia me ver na forma que eu estava

sua velocidade referente a dele é maior e seu soco é certeiro mas não antes de levar um raspão no braço, ele apoz seu soco cai no chão morto com o pescoço quebrado para traz.

obs: quando vc matou o cara la atraz sua ofuscação é cortada devido ao toque ,e vc nao a refeez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyQui 27 Jan 2011, 09:33

Em off: PUTS...ESQUECI hahaha
Após ataca-lo procuro se seu comparsa está por perto
Caso não esteja: verifico o conteúdo da caixa e parto em busca de algum conteiner ou local para passar o dia.
Caso esteja: Me posiciono para ataca-lo da forma mais efetiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyQui 27 Jan 2011, 09:56

Oskar escreveu:
Em off: PUTS...ESQUECI hahaha
Após ataca-lo procuro se seu comparsa está por perto
Caso não esteja: verifico o conteúdo da caixa e parto em busca de algum conteiner ou local para passar o dia.
Caso esteja: Me posiciono para ataca-lo da forma mais efetiva.


Não existe ninguem proximo do local, e a caixa é fenta de metal e esta trancada com chave.
E as horas estão correndo e o sol se aproxima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyQui 27 Jan 2011, 10:06

Muitos peões foram movidos por essa caixa,algo importante deve haver nela,irei atrapalhar alguns planos.
Pego a caixa e parto em busca de algum local para meu descanso.Alguma tubulação,algum conteiner (que eu julgue "trancavel"),pois minha não vida está dependente disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyQui 27 Jan 2011, 10:09

Oskar escreveu:
Muitos peões foram movidos por essa caixa,algo importante deve haver nela,irei atrapalhar alguns planos.
Pego a caixa e parto em busca de algum local para meu descanso.Alguma tubulação,algum conteiner (que eu julgue "trancavel"),pois minha não vida está dependente disso.

Na rea de carga existem conteiners de carga que possivelmente pode dar para se esconder neles.

OBS: jogarei um d10 para quanto mais pior para ti..apoz dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyQui 27 Jan 2011, 10:16

Entro em algum conteiner mais "escondido" e vejo qual sua carga
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyQui 27 Jan 2011, 10:23

Oskar escreveu:
Entro em algum conteiner mais "escondido" e vejo qual sua carga


você entra no container sul das cargas, e esta carregado com cimento em sacas as 5:25.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyQui 27 Jan 2011, 10:29

Fecho a porta do conteiner,vou me espremendo,empurrando e movendo alguns sacos para chegar ao meio e me abrigar.E ali me escondo para repousar "tranquilamente" com essa "pequena" caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptySex 28 Jan 2011, 09:37

Oskar escreveu:
Fecho a porta do conteiner,vou me espremendo,empurrando e movendo alguns sacos para chegar ao meio e me abrigar.E ali me escondo para repousar "tranquilamente" com essa "pequena" caixa.


Quando a porta se trava nenhuma luz entra, você escolheu bem o lugar para repousar.
o sono vem chegando e assim a conclusao de mais um dia a se aproximar.
atras dos sacos, "abraçado" a caixa voce adormece.

OBS: quando passar o dia pode postar, quando der 7 horas no relogio de Barha
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptySeg 31 Jan 2011, 19:03

Desperto torcendo para que ainda esteje inteiro dentro do meu local de repouso POUCO confortável.Sinto minha fome renascer meu verdadeiro instinto,voltar para meu refúgio e ter uma boa "refeição" seria agradável.
Vejo se ainda permaneço no conteiner de posse de meus objetos de repouso,rápidamente noto que esqueci minha câmera ligada e sua bateria foi pro "saco",ligo meu gravador para então registrar algo.
Pego a caixa e tento sair de tal local gerando pouco barulho e agitação.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 EmptyTer 01 Fev 2011, 10:05

Oskar escreveu:
Desperto torcendo para que ainda esteje inteiro dentro do meu local de repouso POUCO confortável.Sinto minha fome renascer meu verdadeiro instinto,voltar para meu refúgio e ter uma boa "refeição" seria agradável.
Vejo se ainda permaneço no conteiner de posse de meus objetos de repouso,rápidamente noto que esqueci minha câmera ligada e sua bateria foi pro "saco",ligo meu gravador para então registrar algo.
Pego a caixa e tento sair de tal local gerando pouco barulho e agitação.


Suas açoes são feitas e a camera sem bateria nenhum sinal dá.
ao abrir a porta por dentro somente um pouco, ouve sons de pessoas conversando,garrafas sendo quebradas e risadas,um homem grita animado
"TRUCO CAVALO"..
outro retruca
"MEIO PAU SEU MARRÉCO"
você ouve os sons mais não viu as pessoas ainda, e ao observar um pouco mais de dentro do conteiner nota que nao esta no navio, e sim no meios de 6 containers empilhados dentro de algum lugar fechado, e você esta no container na parte superior ( 1° andar das pilhas de containers) com outra pilha na sua frente e o espeço para abrir a porta para frente é de uns 60 centimetros.


OBS: continue suas postagens no link a seguir:
https://amercedaguerra.forumeiros.com/t128-deposito-doca-b
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Praia dos Pescadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia dos Pescadores
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia Lanikai Beach

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: