Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

Compartilhe | 

Primeira Noite

Ir em baixo 
AutorMensagem
chronos
Rebanho

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Primeira Noite   Ter 05 Abr 2011, 16:16

*Sentado atraz do balcão de seu bar, jogando um copo vazio de uma mão a outra, o fazendo deslisar sobre o balcão de madeira lustroso, observando o movimento ainda timido do bar recem inalgurado*

(pensamentos) A cada dia q passa sinto-me mais eufórico com relação ao que essa cidade pode me oferecer. O bar q me foi deixado de herança pelo meu senhor antes q o mesmo partisse em uma pelegrinação de sangue pelo north da asia resolvendo assuntos cujos os interesses lhe ressaltavam grande importancia, tornando-os ainda menos acessiveis ao q me diz respeito...

(pensamentos) Bom ele sempre teve seus assuntos particulares os quaiz não sitava detalhes, mas esse em si me parece carregar consigo um risco demasiado, ja que me deixara esse bar q gostava tanto, dizendo q não esperace vê-lo novamente... E aqui estou, sentado de traz de um balcão pela primeira vez...ao menos o mestre me fez uma comitiva apresentan-do me aos q interessam...

*levamta do banco senguindo de uma lado ao outro um tanto impaciente, imaginando o q está por vir*

(pensamentos) Agora o jeito é esperar e ver o q me aguarda, logo irão me procurar, logo terei de me apresentar formalmente e em fim realmente traçarei meus objetivos nesta cidade.

Ver perfil do usuário http://fotolog.com/chronos109

Primeira Noite
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sessão 6 - 06/11/2013 - A Primeira Missão (Parte 5 - Final)
» Sessão 5 - 08/10/2013 - A Primeira Missão (Parte 4)
» Uma noite de calma e descanso.
» [Animes] Dragon Ball Xenoverse : A Primeira Meia Hora
» THUNDER ALLEY: NASCAR de primeira!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Rolador de Dados / Diario de caçada :: Diario do Caçador-
Ir para: