.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptyTer 07 Jun 2011, 11:40

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) 1298462924_120274673_2-Fotos-de--35-apartamentos-flats-em-Hotel-4-Estrelas-Pernambuco
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jack Buffalo Head
Membro da Camarila
Jack Buffalo Head


Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2011

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptyQua 08 Jun 2011, 12:25

Jack chega no hotel, e a primeira coisa que faz é pedir um quarto para passar a noite. Assim que tudo estivesse feito, subiria no quarto e esconderia o dinheiro em um bom lugar. Então sairia e iria buscar a moto. Levaria apenas mais cem reais para qualquer o táxi.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptyQua 08 Jun 2011, 12:46

Jack Buffalo Head escreveu:
Jack chega no hotel, e a primeira coisa que faz é pedir um quarto para passar a noite. Assim que tudo estivesse feito, subiria no quarto e esconderia o dinheiro em um bom lugar. Então sairia e iria buscar a moto. Levaria apenas mais cem reais para qualquer o táxi.

a sua chegda no hotel foi tranquila, uma bela mulher atendente lhe recebei bem, linda bela e perfumada e sua gentilesa nao teve fim... homens em trajes de vermelho ( traje do hotel ) lhe direcionaram de maneira comoda a seu aposento, o quarto grande e luxuoso mesmo a um hotel 4 estrelas.. a hospedagem é de classe A, contendo ate mesmo uma pequena piscina em seu quarto, bar e grandes aposentos luxuosos encarpetado de vermelho vinho o seu chao e caros lustres ao teto e o melhor, as janelas estao fechadas com grandes e grossas janelas de medeiras e grossas cortinas negras...

PS: vc ainda esta no quarto ( açao antes de sair atraz de sua moto )
e o telefone toca ( telefone do quarto ), é pedido que aguarde por alguns segundos e uma voz do outro lado ( voz feminina diz ) espero que sua estadia esteja sendo agradavel senhor Jack..quais quer reclamação ou duvida de nossos serviços por por favor pedir para transferir a ligação do hotel para o quarto de senhorita Morgana...

.......( sua ação ao telefone ).......
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jack Buffalo Head
Membro da Camarila
Jack Buffalo Head


Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2011

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptySex 10 Jun 2011, 14:57

Jack é recebido bem, mas não guarda simpatia nenhuma pela moça, está fazendo apenas sua obrigação. Chegando no quarto, surpresa! Um hotel de meras quatro estrelas ter isso tudo, era mais do Jack imaginava. Ele pensou em uma cama, tevê, no máximo uma pequena banheira, mas isso? Será que daqui pra frente seria assim? A Camarilla não era tão ruim afinal. Ele só havia feito um trabalho, e já desfrutava de algo que nunca teve na vida. Sem contar aquela mulher. Jack já estava com saudades. Queria repetir aquilo de novo.

Antes que pudesse sair do lugar, o telefone toca. Em uma atitude rara, atendeu o telefone. Então Morgana estava por trás disso? Isso elevou o ânimo de Jack a ponto dele se sentir invencível. - Então foi ela quem reservou esse quarto? - Perguntei só para confirmar, apesar de eu já saber a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptyDom 12 Jun 2011, 04:31

Jack Buffalo Head escreveu:
Jack é recebido bem, mas não guarda simpatia nenhuma pela moça, está fazendo apenas sua obrigação. Chegando no quarto, surpresa! Um hotel de meras quatro estrelas ter isso tudo, era mais do Jack imaginava. Ele pensou em uma cama, tevê, no máximo uma pequena banheira, mas isso? Será que daqui pra frente seria assim? A Camarilla não era tão ruim afinal. Ele só havia feito um trabalho, e já desfrutava de algo que nunca teve na vida. Sem contar aquela mulher. Jack já estava com saudades. Queria repetir aquilo de novo.

Antes que pudesse sair do lugar, o telefone toca. Em uma atitude rara, atendeu o telefone. Então Morgana estava por trás disso? Isso elevou o ânimo de Jack a ponto dele se sentir invencível. - Então foi ela quem reservou esse quarto? - Perguntei só para confirmar, apesar de eu já saber a resposta.

um silencio se faz no telefone por uns 5 segundos e a pessoa responde..
senhor jack a senhorita morgana é a dministradora deste recinto, e lhe pediu que se quiser entre em contato pois vc's tem grandes negocios a tratar, caso seja de seu interesse..obrigada.
apos as devidas despedidas a moça desliga sem dar maiores informações, a campanhia do quarto toca e quando olha pelo "olho magico" esta um dos garçons do hotel com um carrinho, e diz em bom som..
entrega de cortezia ao senhor jack...por senhorita morgana.
o homem aguarda resposta pacientemente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jack Buffalo Head
Membro da Camarila
Jack Buffalo Head


Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2011

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptySeg 13 Jun 2011, 09:57

Jack desliga o telefone, e pouco tempo depois a campainha toca. Pelo olho mágico, ele vê um homem com um carrinho. Com a desconfiança costumeira, saca sua Magnum e abre a porta. A Magnum fica entre a porta e o sujeito, de modo que ele não consiga ver. Jack puxa o carrinho com a mão livre, e sem dar gorjeta nenhuma para o homem, fecha a porta. Jack checa o que é aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptySeg 13 Jun 2011, 10:28

Jack Buffalo Head escreveu:
Jack desliga o telefone, e pouco tempo depois a campainha toca. Pelo olho mágico, ele vê um homem com um carrinho. Com a desconfiança costumeira, saca sua Magnum e abre a porta. A Magnum fica entre a porta e o sujeito, de modo que ele não consiga ver. Jack puxa o carrinho com a mão livre, e sem dar gorjeta nenhuma para o homem, fecha a porta. Jack checa o que é aquilo.


vc "arrasta" o carrrinho para dentro do quarto e por debaixo dos panos retirando-os vc nota uma caixa de exopor fechada....
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jack Buffalo Head
Membro da Camarila
Jack Buffalo Head


Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2011

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptySeg 13 Jun 2011, 14:39

Jack fareja a caixa, e se julgar seguro, abre-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptySáb 18 Jun 2011, 11:02

Jack Buffalo Head escreveu:
Jack fareja a caixa, e se julgar seguro, abre-a.


a caixa nao parece ser perigosa...e quando abre percebe bolças de vitae..sacos com sangue para vc se alimentar...e um bilhete dizendo
sangue seguro humano...pode confiar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jack Buffalo Head
Membro da Camarila
Jack Buffalo Head


Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2011

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptySáb 18 Jun 2011, 11:27

Jack abre a caixa com cuidado, e vê que dentro há algumas bolsas de sangue. Um presente? Ele acha um bilhete. "Pode confiar.". O Gangrel não confia nem na própria sombra. - "Haha! Obrigado, mas não, não quero uma laço de sangue, gatinha." - Pensava ele. Queria falar com ela, tinha assuntos profissionais e pessoais para tratar.

Jack pegou o cartão que a mulher deixara em seu bolso, e de uma olhada nele. Viu alguns números, seria aquilo o telefone? Jack apostou que sim, e apenas passou os números que tinha no cartão para as teclas do telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptyDom 19 Jun 2011, 09:34

Jack Buffalo Head escreveu:
Jack abre a caixa com cuidado, e vê que dentro há algumas bolsas de sangue. Um presente? Ele acha um bilhete. "Pode confiar.". O Gangrel não confia nem na própria sombra. - "Haha! Obrigado, mas não, não quero uma laço de sangue, gatinha." - Pensava ele. Queria falar com ela, tinha assuntos profissionais e pessoais para tratar.

Jack pegou o cartão que a mulher deixara em seu bolso, e de uma olhada nele. Viu alguns números, seria aquilo o telefone? Jack apostou que sim, e apenas passou os números que tinha no cartão para as teclas do telefone.


o telefone fica mudo por uns 10 segundos, e apos isso começa a tocar..ele toca por 3 vezes ate que finalmente alguem atende do outro lado, uma voz doce e gentiu.
sim ?.. alouu quer falar com quem ?
a respiração da outra pessoa pode ser ouvida, sua respiração passiva, doce, suave..podendo ate imaginar seu perfume, o gangrel nota o quanto ele esta emotivo esta noite..o quanto ele sente falta DELA
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jack Buffalo Head
Membro da Camarila
Jack Buffalo Head


Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2011

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptyTer 21 Jun 2011, 12:19

Jack espera apreensivamente. - "Será que ela vai atender?" - Até que aquela voz inconfundível fala. - "Atendeu!" - E aí, gata! Quando é que me vai me dizer o que fazer? Não aguento ficar aqui parado. - É claro que ele não vai se arrastar atrás dela, queria apenas uma desculpa para falar com ela, de preferência, pessoalmente. Ele sabia que ela não ia arriscar passar os comandos por telefone, e teria que vê-lo mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptyQua 22 Jun 2011, 22:33

Jack Buffalo Head escreveu:
Jack espera apreensivamente. - "Será que ela vai atender?" - Até que aquela voz inconfundível fala. - "Atendeu!" - E aí, gata! Quando é que me vai me dizer o que fazer? Não aguento ficar aqui parado. - É claro que ele não vai se arrastar atrás dela, queria apenas uma desculpa para falar com ela, de preferência, pessoalmente. Ele sabia que ela não ia arriscar passar os comandos por telefone, e teria que vê-lo mais uma vez.

a mulher respira, ela sorri e vc se arrepia..
esta com pressa meu bebe, esta com pressa de trabalhar ou de sentir emu corpo ao seu..?
ela respira..
eu to com tesao de vc meu lobinho bruto...de te ver...mas hoje nao posso, somente amanha, mas sera que poderia me fazer um favorzinho hoje ?
ela guarda sua resposta ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jack Buffalo Head
Membro da Camarila
Jack Buffalo Head


Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2011

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptySáb 25 Jun 2011, 08:05

Jack se surpreende, pelo visto, o sentimento que nutre é recíproco. - Os dois, delícia. - E era verdade. - Um favorzinho? Tudo pelo meu amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptySeg 27 Jun 2011, 09:48

Jack Buffalo Head escreveu:
Jack se surpreende, pelo visto, o sentimento que nutre é recíproco. - Os dois, delícia. - E era verdade. - Um favorzinho? Tudo pelo meu amor.

ela ouve calada e choros é ouvido vindo de sua voz..
existe alguem no hotel que vc esta, esta pessoa esta me ameaçando, ameaçando o meu bem estar, e se ela continuar eu posso ate perder a minha cabeça
sinal de silencio se faz e novamente sente que ela esta chorando...
estou com medo......
ela realmente est chorando e isso te corta o "coração"
sera que pode fazer algo a respeito..?
ela aguarda a sua resposta enquanto ela chora...silenciosamente mas chora..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jack Buffalo Head
Membro da Camarila
Jack Buffalo Head


Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2011

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptySeg 27 Jun 2011, 16:23

Jack ouve um choro, e antes que ela possa completar a fala, ele a corta. - Quem é? E o que esse filha da puta fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) EmptySex 26 Ago 2011, 09:21

Jack Buffalo Head escreveu:
Jack ouve um choro, e antes que ela possa completar a fala, ele a corta. - Quem é? E o que esse filha da puta fez?

os choros continuam..e ela fala em soluços..
nao é ele e sim ela, aquela vadia esta me ameaçando
ela chora mais um pouco e seu coração parece sangrar de agunia...
ela disse que vai contar uma coisa que fiz no passado para o principe..e isso...óóóóóó...isso vai custar a minha vidaaaa....
ela se desespera mais e mais ao lhe falar pelo telefone....
por favor me ajude...por favorrrrrrrrrr
um silencio parece que se faz no ar ...
eu sei que voce nao me deve nada, mas estamos nos dando tao bem...e acreditei que puidece me ajudarrr...acredito que seja o unico nesta cidade que pode me salvar...
um silencio se faz...esperando vc falar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )   Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Plaza Hotel
» Hotel fazenda dos Lobos.
» Central Plaza Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: