Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

Compartilhe | 
 

 Algumas coisas importantes sobre Vampiro, A Máscara

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Algumas coisas importantes sobre Vampiro, A Máscara   Sex 26 Dez 2008, 06:59

VAMPIRO, A MÁSCARA:

Com uma história profunda, intrigante e complicada, é voltada para a interpretação e a expressão corporal. Na verdade, mesmo lendo todo o manual dos vampiros (que de 5 em 5 palavras diz que você tem que fazer um personagem profundo) normalmente o jogador pega todos os pontos e põe em força ou em Disciplinas altamente interpretativas como Rapidez, Fortitude e Potência (sabe como é, na falta disso na vida real).



A HISTORIA DOS VAMPIROS

Contam as lendas que, no início dos tempos, Chuck Norris, após comer 2 mil virgens em uma monótona noite de terça-feira, dois espermatozóides fecundaram - Chuck Norris só libera 1 espermatozoide a cada mil ejaculadas, para não haver muitos super seres no mundo - então eles engravidaram Eva (tornando Adão o primeiro corno da História) e viraram duas pessoas: Abel e Caim.

Mas Abel era bem mais bonito, legal, inteligente e tudo mais que Caim, por isso ele tinha inveja, aí pra não alongar muito a história pode se dizer que Caim foi lá, matou Abel e tomou o sangue dele e não me pergunte o por quê... Depois disso Chuck Norris descobriu, amaldiçou Caim e o lançou para o castigo, no Inferno junto com Lulu Santos e assim surgiu o primeiro vampiro.



A SOCIEDADE VAMPIRICA

-SABAH
Tem como líder Ozzy Osbourne e sua mulher Cheryl, protagonista do game Silent Hill e seus filhos Vandinha Osbourne Addams e Feioso.

Os clãs que fazem parte do Black Sabbath Sabah são:

Tzimisce ou Tsquizisse ou Tismequisse (ou qualquer coisa que você consiga pronunciar, já que não existe em lugar algum qualquer mortal capaz desse milagre): Vampiros que acham que são o Drácula, vivem em castelos geralmente no Acre ou Foz do Iguaçú, podem aumentar o seu bilau em até 40 cm e dizem que são machos ou os mais fodões, ou ambos; mas vivem fazendo cirurgia plástica e aplicando botox para ficarem sempre lindos, o que dá uma reação alérgica que os fazem ser extremamente bizarros

DáNaSombra (ou Lasombra): O clã gótico de vampiros que O-D-E-I-A-M a luz.



-INDEPENDENTES
Clãs formados por vampiros que não sabem o que querem dar vida, uma vez que estão mortos.

São eles, elas, isto, aqueles, aquelas, aquilo, etc:

AssaMisto (ou Assamita): Clã de manos vampiros cozinheiros viciados em fazer hamburguer de vampiro.

Seguidores de 7: Matemáticos egípcios que não se contentaram com um só Deus e adoravam pegar na cobra, viciados na bala 7 Belo.

Ravnos: Vampiros que surgiram da novela Coração Cigano, e que passaram a roubar todo mundo e viver na escuridão porque Dara não quis casar com o primeiro de sua linhagem: o cigano Ígor.

Giovanna e Matheu (mais conhecidos como Giovanni): Vampiros italianos plantadores de uvas ou jogadores de volei que saíram da capital para torcer para o Palmeiras e Cruzeiro de MG. Conhecidos por integrarem a máfia italiana.




-CLÃS ESQUECIDOS
Desculpe-me, eu esqueci. Mas o sonho de toda pessoa é que os emos cumpram suas promessas e se matem de uma vez por todas. Bom, alguns clãs de vampiro fizeram isso para o sossego da sociedade, foram eles:

True-Brujah(vulgos Eloises): Eles são tããããããão fortes que nem se deram ao trabalho de colocá-los em livro algum. seus poderes incluem saber que horas são "DO NADA!!!!", Caminhar Ao emo, que permite que a pessoa perca todo o senso de criatividade e repita tudo que estava fazendo, Maldição do zumbi, Que permite que você defenda seu quilombo sem se preocupar com inimigos, Deixar o fluxo, que permite que você boie na agua e seja levado por ela, e congelar objeto,seu mais poderoso poder. AO COLOCAR UM OBJETO EM UMA GELADEIRA,FREEZER, OU QUALQUER OUTRA COISA COM FRIO IDÊNTICO, VOCE CONSEGUE MAGICAMENTE CONGELAR UM OBJETO. O TEMPO DE ESPERA ATÉ ELE CONGELAR DEPENDE DO TAMANHO E DA POTÊNCIA DE SEU CONGELADOR. Nível de poder: 3,25

Salubri: Foram dissolvidos em água.

Filhas da Cacofonia: Só restou a Joelma da banda Apocalipso.

Precursores do Ódio: Não se sabe o que aconteceu com eles. Talvez excesso de ódio no coração tenha-os feito ir meditar em templos budistas e eles se mataram por lá pois a vida é ainda mais tediosa do que na cidade.

Capadócios: Foram exterminados pelos vampiros italianos para deixar o molho da massa mais encorpado.

Samerda (ou Samedi): O único de que se tem história é Freddy Crueger e ele se aposentou depois do lançamento da sua 7209498347ª continuação de A Hora do Pesadelo.

Kiasid: Vampiros da Academia Brasileira de Letras que viraram elfos e discutem literatura enquanto sentam no pau e bebem cafézinho






REGRAS DE VAMPIRO A MÁSCARA

Regras
1º- Sempre que possivel prefira atributos fisicos aos mentais, você sabe que é errado, mais você sempre vai fazer isso.

2º- Tente não apelar(mais como sei que você vai ignorar essa regra, nem precisa ler mesmo.)

3º- Se fizer um personagem Gangrel, evite ficar entrando em frenesi. Pode ser legal ter pantufas, mais não é tão util.

4º- Pessoas com humanidade alta não sao babacas, e com humanidade baixa não geralmente são maus(como é mentira, você pode ignorar essa regra).

5º- Evite ser diablerizado.

6º- Se um vampiro te oferece sangue, não significa que ele seja camarada.

7º- Evite brincar de freesbye com um lobisomem(ao contrario dos humanos, nem sempre esse esporte pode ser uma coisa boa para sua saúde.)

8º- O principe não é filho do Rei, nem é encantado.

9º- Regra importante: -NÃO DE UMA DE EXIBICIONISTA E VÁ PARA A TV, NÃO É UMA BOA IDEIA ISSO.

10º- Regra opcional(EMO): Caso você deseja incluir EMOS em sua cronica, todos devem odia-los, eles chorarão pela "injustiça" e geralmente cometerão suicidio, sendo que nao sera tão divertido, pois todos Emos morrerão na primeira sessão de jogo e não darão XP para aqueles que tenham a "Dificuldade" de matar uma coisa que não deveria nem existir.(Tremeres tambem se enquadram nesse quesito, mais você deve dar XP.)

Ultima Regra: CASO VOÊ CONSEGUIR ENTENDER ALGUMA REGRA DO LIVRO FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO. Elfo_ace@hotmail.com . TENTEI ENTENDER AS REGRAS DO LIVRO, MAIS PREFERI MANTER MEU NIVEL DE "INSANIDADE".
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Algumas coisas importantes sobre Vampiro, A Máscara
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Saiba tudo sobre The Flash
» Amigo secreto - local & data (e algumas definições sobre os presentes e o sorteio)
» Material sobre jogos corporativos e gestão de conflitos
» Splatoon - Desenvolvedores falam sobre suas convicções
» [SÉRIE COMPLETA] DEAD RISING

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.:: The Mercy of War ::. :: Área Geral [OFF] :: Humor Negro-
Ir para: