.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Porto da Cidade

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySáb 27 Dez 2008, 06:26

Porto da cidade "area restrita"



-Um local de renome Nacional feito manualmente para trazer um "braço" do oceano criando assim um marco na engenharia nacional.
o porto esta aberta a negociantes que podem se aproximar até a entrada onde se encontra a "portaria" com grandes portoes e cercas eletricas em toda tua extençao.
Da portaria a pessõa pode direcionar-se aonde quer ir indicando onde e por que na guarita.
-Instalações de grande porte e grandes gaupões estão em áreas fechadas extremamente restritas a pessoas não autorizadas se localizam ali.
o porto contem mais de 250 galpões de depositos de mercadorias internacionais por toda a sua extenção.

(V)verdades
(M)mentiras
(NC)não confirmado

*os ventrues são donos de 12 dos 25 galpões (NC)
*os setitas tem 2 galpões (V)
*uma toreadora não conhecida na cidade usa um dos galpões para guardar obras de artes em determinadas épocas (V)
*cataios jah foram vistos no local (NC)
*os ventrues e os setitas estão em concenso sobre dividir o local (M)
*um membro do clã lasombra aluga um dos galpões (NC)


Porto da Cidade Porto+1+x
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyTer 05 Out 2010, 11:42

Estacionou o carro proximo a entrada do Porto e passou um baton vermelho na boca e desceu do carro e foi primeiro andando depois acelerou os passos deu umas voltas para parecer ofegante e foi na guarita do porto falar com o porteiro.

Chegou esbaforida sorrisão a mil e sem parar ficou no lugar saltitando para balançar os seios na camiseta.

Oláaaa..bonitão! Teria um pouco de agua pra me arrumar...to morta de sede!

Falava molhando os labios com a lingua.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQua 06 Out 2010, 08:36

Maha Topir escreveu:
Estacionou o carro proximo a entrada do Porto e passou um baton vermelho na boca e desceu do carro e foi primeiro andando depois acelerou os passos deu umas voltas para parecer ofegante e foi na guarita do porto falar com o porteiro.
Chegou esbaforida sorrisão a mil e sem parar ficou no lugar saltitando para balançar os seios na camiseta.
Oláaaa..bonitão! Teria um pouco de agua pra me arrumar...to morta de sede!
Falava molhando os labios com a lingua.

( você se aproxima pela "janelinha" da guarita ao falar com o homem e o ar esta úmido e o vento forte e O homem dentro da guarira lhe olha e diz )
-Quem é você senhora ?
-A senhora tem autorização para estar aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQua 06 Out 2010, 09:43

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________02:50
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 7° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (MUITO FRIO) NUBLADO COM TROVOES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQua 06 Out 2010, 10:08

Continuava sorrindo, para o anta que deveria ser cego.[color=brown Eu? Oras não estas vendo? Eu sou uma atleta e estou a me treinar e bem ...claro que sim... vim... ver como homens fortes como voce trabalham... adorooo homens fortes e rusticos! [/color]Dava uma piscadela se insinuando.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQua 06 Out 2010, 10:35

Maha Topir escreveu:
Continuava sorrindo, para o anta que deveria ser cego.[color=brown Eu? Oras não estas vendo? Eu sou uma atleta e estou a me treinar e bem ...claro que sim... vim... ver como homens fortes como voce trabalham... adorooo homens fortes e rusticos! [/color]Dava uma piscadela se insinuando.


( O homem olha para um lado e para o outro confirmando se você esta sozinha )
Olha moça eu estou trabalhando aqui... e não posso deixar meu posto de trabalho más se quiser dar seu numero de telefone eu te ligo depois.. saio para um "café" as 03:30 e dai podemos nos conhecer melhor.
(ele olha para o outro segurança dentro da guarita e diz..)
hein Call deixa me fazer o meu horário de lanche agora ?
minha prima esta aqui e eu disse a ela que mostraria a sala de "café"
( ele sorri para call de maneira insinuosa e olha para você de novo e fala em voz baixa )
vai valer a pena moça ?


Foto da guarita
Porto da Cidade 001_g
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQui 07 Out 2010, 17:13

Olhou para Call, fazendo carinha de pidonha e depois para o guarda confirmando com a cabeça.
__ Se bem que... querido primo... o que são meia hora naum é? Eu aguardo meia hora... e volto no teu horario certinho assim não terás problemas em dever favorzinho pra ninguém!

__ Mais também não sei... vai da sua vontade de matar a saudades da sua priminha aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 08 Out 2010, 10:13

( ele olha de cara malandra )
tá... espera perto do carro que jaja eu dou uma escapadinha aqui e vou lá matar a saudade, para o que quero não precisamos de muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 08 Out 2010, 11:49

mas assim...não demora nada mesmo... e quem sabe ate pedirá bis! *sorriu e foi para perto do carro e abriu a porta e ligou o som.Esfregava as mãos para aquece-las e voltou a ficar em pé ao lado do carro... aguardando o "amante latino"
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 08 Out 2010, 12:14

( você nota q ele observa de lá da guarita e esta conversando com o outro guarda e um carro esta chegando na guarita... um furgão preto )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 08 Out 2010, 13:23

Ao notar que ele estava demorando demais começou a saltitar e parou logo em seguida ao ver que um furgão se aproximava , deu volta atras do carro e ficou escondida observando.

Atenta a toda a conversa deles na portaria e olhava pra ve se era algum conhecido
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 08 Out 2010, 13:38

Maha Topir escreveu:
Ao notar que ele estava demorando demais começou a saltitar e parou logo em seguida ao ver que um furgão se aproximava , deu volta atras do carro e ficou escondida observando.

Atenta a toda a conversa deles na portaria e olhava pra ve se era algum conhecido


O furgao abre o vidro entrega um crachá e entra na parte interna dos muros..e vc ouve um " oi" vindo de traz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 08 Out 2010, 13:43

# Hummm que será? e com que facilidade ele entrou, bastou um crachá e vrum ele entrou# Falava com os pensamentos. Quando de repente ouviu a voz de alguem vindo pelas costas teve medo de virar e dar de encontro com o que mais temia, mas mesmo assim se virou rapidamente.

_ Oi!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 08 Out 2010, 13:49

( Você nota um homem de uns 40 anos de corpo semi sarado com uma barriguinha começando a aparecer, vestido em uniforme de guarda particular com revolver na cintura e ele diz: )
Você é a "prima" do Danilo ?
Ele disse que não poderá vir.. o patrão vai chegar da qui a pouco e eu vim no lugar dele mas antes que qualquer coisa quero saber o quanto custa ?

____________________________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________02:50
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 12° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA NUBLADO COM VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 08 Out 2010, 14:23

O Encarou como se tivesse sido lesada na compra de um legitimo calçado de couro.
Não esperou muito mas foi gentil ao quase encostar os labios na face do homem e sussurrar proximo ao ouvido dele...
_ Uma pena querido... quero entrar no porto e dar uma voltas conhecer... quero muito... e se me deixasses.. Hummm * passando a lingua no ouvido dele dá umas leves mordidinhas fazendo gemidinhos* Não custaria nada e te faria o que me pedisses mon cher...
Desceu a mão pela "barriguinha" ate chegar na virilha confirmando o pedido.

_ Humm que homem forte! E teras muito mais desta gatenha aqui...( ativar presença queima uma força de vontade para sucessos automaticos)
*

OBS: narrador ativo presença e quero jogada de labia + manipulção


Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySáb 09 Out 2010, 12:16

O homem sorri e diz:
É só isso que você quer. ?!?
Isso é fácil e eu te dou 1 hora com o crachá da dona Elisa.

(ele te abraça forte cheirando seus seios )
e depois isso tudo sera meuuuuu... ai delicia.

( ele olha para um lado e para o outro e te puxa com as mãos rumo a um portão lateral e diz: )
Não va para a ala dos vagoes de caraga por que la este carão nada vale...e esteja aqui em 1 hora ou eu mesmo ligo o alarme dizendo que alguém roubou o crachá..

(ele abre o portão )
entra ai e vai lá... e nem tente sair sem me pagar por que tenho sua foto na câmera de vigilância e te denuncio para a policia de ladra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyDom 10 Out 2010, 09:28

Apanhou o cracha e sorriu mostrando os belos dentes ao homem, sentiu a face dele nos seios e revirou os olhos insatisfeita, mas logo sorriu de novo.

Sim! logo tudoo isso aqui será seu bonitão! Uma hora? esta bem! Não me atrasarei ..imagina não sera preciso estarei aqui para vosso deleite!

O acompanhou ate o portão lateral e entrou rapidamente.
_ Yes! Tô dentro ..agora é só achar aquele ... vamos ver em qual direção eu vou... Acho que vou pra lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyDom 10 Out 2010, 12:07

você entra pelo portão em um patio gramado e logo entra em uma rua asfaltada, e ja ve construções a frente e um grande movimento de caminhões bau e outros de varios modelos, uma sirene continua é ouvida *Zuuuuuuuuuuuoooooommmmm* sirene de sinal do porto. Continua andando e nota trabalhadores braçais a beira do cais as margens de grandes navios.

Porto da Cidade 070619091757DSC01127


-Andando mais alguns metros a frente você nota a sua direita construções e distintos depósitos nas docas.
Nota também guaritas e viaturas particulares estacionadas com guardas tomando "café" no capu da viatura a direita.
Porto da Cidade 232867
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQui 14 Out 2010, 09:14

https://www.youtube.com/watch?v=w8KQmps-Sog
Foi deixando pra trás a entrada por onde entrou, passou por construções e observava o transito de caminhões que certamente estava carregando e descarregando mercadoria.
_#Mas o que Walter teria ali nas Docas que não me contou e porque escondera algo deste porte, e o porque dele não querer dar importância a tantas mortes na cidade, mortes essas que ambos sabiamos ser de origem de algum descontrolado..aff...#
A morena caminhava pensando em tudo, logo avistou varios estivadores olhando os navios e circulando de um lado ao outro, tentou passar despercebida e mais a frente se deparou com o que imaginou ser o lugar que buscava, afinal eram galpões de depositos que mantinham seus proprios guardas- vigias e alguns deles estavam ali tomando café, mas ela tinha que pensar rapido no que faria para se aproximar dali e conseguir entrar na area restrita, foi se aproximando do carro que servia de bandeja.

_ Olá rapazes... sabe me dizer onde fica a doca...C...? Aqui é muito grande e estou perdida..rsrs, e alguem teria um cigarro para me oferecer?



Fez pose de quem esta no local certo apenas perdida naquele enorme porto.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQui 14 Out 2010, 11:20

Maha Topir escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=w8KQmps-Sog
Foi deixando pra trás a entrada por onde entrou, passou por construções e observava o transito de caminhões que certamente estava carregando e descarregando mercadoria.
_#Mas o que Walter teria ali nas Docas que não me contou e porque escondera algo deste porte, e o porque dele não querer dar importância a tantas mortes na cidade, mortes essas que ambos sabiamos ser de origem de algum descontrolado..aff...#
A morena caminhava pensando em tudo, logo avistou varios estivadores olhando os navios e circulando de um lado ao outro, tentou passar despercebida e mais a frente se deparou com o que imaginou ser o lugar que buscava, afinal eram galpões de depositos que mantinham seus proprios guardas- vigias e alguns deles estavam ali tomando café, mas ela tinha que pensar rapido no que faria para se aproximar dali e conseguir entrar na area restrita, foi se aproximando do carro que servia de bandeja.

_ Olá rapazes... sabe me dizer onde fica a doca...C...? Aqui é muito grande e estou perdida..rsrs, e alguem teria um cigarro para me oferecer?



Fez pose de quem esta no local certo apenas perdida naquele enorme porto.


( Os homens bebendo café olham para ti de maneira analítica, e um deles se fez em pose de autoridade e todos os guardas tem entre 22 a 35 anos em media... e o que parece ter maior autoridade e aparentemente uns 25 anos diz )
Boa noite senhora posso ajuda-la ?
( os homens olham entre si e o que parece ser chefe diz )
Doca "C".. ?
( hum... )
A senhora tem algum crachá de identificação por favor ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQui 14 Out 2010, 11:41

# Caraca..agora me dei mal, nem dá pra sair atirando em todos e nem dá pra me meter a besta de querer transar com todos... seria um estrago neste lindo corpinho , bem o jeito e me fazer de louca. rsrs"

- Bem crachá... serve esse?

Se lembrou da tecnica que eles usavam na policia em casos assim e tentou aplicar intimidando .
( Narrador ativar intimidação )

_E quem é o senhor e qual seu cargo para poder informar aos meus superiores!

Olhou altiva porem despretensiosa com um certo sorriso de sedutor caso não funcionasse a intimidação.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQui 14 Out 2010, 12:03

Maha Topir escreveu:
# Caraca..agora me dei mal, nem dá pra sair atirando em todos e nem dá pra me meter a besta de querer transar com todos... seria um estrago neste lindo corpinho , bem o jeito e me fazer de louca. rsrs"

- Bem crachá... serve esse?

Se lembrou da tecnica que eles usavam na policia em casos assim e tentou aplicar intimidando .
( Narrador ativar intimidação )

_E quem é o senhor e qual seu cargo para poder informar aos meus superiores!

Olhou altiva porem despretensiosa com um certo sorriso de sedutor caso não funcionasse a intimidação.


( O homem pega o crachá e diz )
eu sou o 3° sargento da 22° delegacia de policia e meu nome é Durval
( ele olha o crachá e mostra aos outros )
Sim sim o crachá é valido mas o que a senhora quer aqui ?
( ele olha novamente o crachá e te devolve )
sua areá de acesso é do outro lado do porto e não deste lado aqui... o que esta procurando ?
( o homem acende um cigarro lhe oferecendo o maço )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 15 Out 2010, 08:52

Sorri para ele ao ouvir que ele é policial e de imediato oferece a mão com elegancia.
- Durval... da policia... deve ter conhecido meu pai ele também era policial, ou nãoo?... acho que nãoo ...o monsieur devia ser cadete quando papai faleceu...Mas enfim, sou filha do Kassim Topir e bem..muito prazer Durval, eu estou aqui a procura desta Doca "C" e...

Para de falar e aceita o cigarro soltando uma tragada forte e tossindo em seguida, aquele não era um cigarro fraco., era um estoura peito e veio a calhar ao que ela queria, pois se afastou consideravelmente e ainda tossinho cruzou as pernas e o chamou para perto dela. -

-Toillete..monsieur há algum por aqui... Tenho serios motivos para acreditar que meu noivo esta me traindo com a secretaria aqui na doca "C" ... sou uma mulher ciumenta e só cuido do que é meu monsieur.. agora se puderes me indicar a direção ficaria agradecida....

Volta a olhar para ele com convicção do que disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 15 Out 2010, 11:09

Maha Topir escreveu:
Sorri para ele ao ouvir que ele é policial e de imediato oferece a mão com elegancia.
- Durval... da policia... deve ter conhecido meu pai ele também era policial, ou nãoo?... acho que nãoo ...o monsieur devia ser cadete quando papai faleceu...Mas enfim, sou filha do Kassim Topir e bem..muito prazer Durval, eu estou aqui a procura desta Doca "C" e...

Para de falar e aceita o cigarro soltando uma tragada forte e tossindo em seguida, aquele não era um cigarro fraco., era um estoura peito e veio a calhar ao que ela queria, pois se afastou consideravelmente e ainda tossinho cruzou as pernas e o chamou para perto dela. -

-Toillete..monsieur há algum por aqui... Tenho serios motivos para acreditar que meu noivo esta me traindo com a secretaria aqui na doca "C" ... sou uma mulher ciumenta e só cuido do que é meu monsieur.. agora se puderes me indicar a direção ficaria agradecida....

Volta a olhar para ele com convicção do que disse.


( O homem lhe olha tossir e diz )
Calma moça a senhorita esta muito fraca para tau cigarro e sim eu ja ouvi falar de seu pai mas não o conheci.. o senhor Kassim Topir é bem visto na cidade mas a doca C fica do outro lado, te levo ate perto mas não posso me aproximar de lá pois é areá restrita para nos.
( ele abre a porta do veiculo e diz )
esperem ai que ja volto so vou acompanhar a moça ate a doca C.
( ele espera você entrar e sai com o carro adentrando o porto mais e mais )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyDom 17 Out 2010, 01:32

Entrou no carro e ficou olhando para os lados buscando uma fuga rapida, ainda acenou para os rapazes como se fosse amigas de todos. Durante o trajeto ela observava o cais que tinha uma movimentação consideravel pelo horario. Se ajetou no banco e olhando para o moço~.
_ Estou te dando muito trabalho. E por falar em trabalho conhece bem a doca C ?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyDom 17 Out 2010, 23:54

Maha Topir escreveu:
Entrou no carro e ficou olhando para os lados buscando uma fuga rapida, ainda acenou para os rapazes como se fosse amigas de todos. Durante o trajeto ela observava o cais que tinha uma movimentação consideravel pelo horario. Se ajetou no banco e olhando para o moço~.
_ Estou te dando muito trabalho. E por falar em trabalho conhece bem a doca C ?


Imagina moça não é trabalho algum e eu estou a pouco tempo nas docas.. eu era policia de trafego terrestree meu pai conheceu o seu pai.. eles eram amigos.
( ele sorri e continua dirigindo no porto movimentado )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQua 20 Out 2010, 07:37

Sorria a cada descoberta, achando melhor entrar em contato com seus conhecidos na policia, mas faltava pouco.

_ Interessante Durval... será que não nos conhecemos quando criança?

Tentava uma aproximação, um vinculo que ela sabia que poderia ser de grande ajuda.

(narrador labia)
Ir para o topo Ir para baixo
Rezek
Lacaio
Rezek


Número de Mensagens : 24
Idade : 112
Data de inscrição : 20/10/2010

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQua 20 Out 2010, 17:56

04:15
Hora certa para dar as caras e sair deste maldito e inclausurado conteiner. Bastou molhar a mão do supervisor de turno no porto de Santos e agora dar o restante pro supervisor daqui. Embora seja o meio mais desgastante, é mais fácil entrar numa cidade sem ser percebido assim.

Então na noite fria no porto, e com a pele mais fria que a bondade, o Bruxo Ignóbil toma rumo à saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQua 20 Out 2010, 18:36

Maha Topir escreveu:
Sorria a cada descoberta, achando melhor entrar em contato com seus conhecidos na policia, mas faltava pouco.

_ Interessante Durval... será que não nos conhecemos quando criança?

Tentava uma aproximação, um vinculo que ela sabia que poderia ser de grande ajuda.

(narrador labia)

( o homem sorri ao dizer )
eu não sei não mas quem sabe né ?
(o homem começa a estacionar o carro em frente a um portão de metal perto de um poste de luz)
mas quem sabe não podemos nos conhecer agora ?
( ele se vira para ti levando a mão direita em sua coxa esquerda com um sorriso malicioso )



Rezek escreveu:
04:15
Hora certa para dar as caras e sair deste maldito e inclausurado conteiner. Bastou molhar a mão do supervisor de turno no porto de Santos e agora dar o restante pro supervisor daqui. Embora seja o meio mais desgastante, é mais fácil entrar numa cidade sem ser percebido assim.

Então na noite fria no porto, e com a pele mais fria que a bondade, o Bruxo Ignóbil toma rumo à saída.

( O vento esta forte e gotículas de chuva molham lhe a face fria, um som de sirene de turno toca ao longe e você nota os transportadores carregando mais um navio.
o local é movimentado e você nota alguém falar contigo )

ow senhor quase me esqueci de dizer que devido ao combinado e para manter meu trabalho de boa tome isto aqui
( um homem de capa amarela para chuva aberta na frente lhe entrega uma bolça com uma capa amarela e diz )
pegue e vista esta capa e siga por aquela direção e a alguns quarterões terá uma guarita e la você saira e não se preocupe que pela capa você sera taxado de ajudante de carga e não pedirão identificação de saída
( o homem te da uns tapinhas nas costas e diz em fluente inglês )
seja bem vindo a barha senhor.


OBS: você esta ciente que o porto contem seguranças e se "passear" pode ser repreendido pelos mesmos
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Rezek
Lacaio
Rezek


Número de Mensagens : 24
Idade : 112
Data de inscrição : 20/10/2010

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQua 20 Out 2010, 20:49

- Capiche! - Respondeu Rezek forçando o sotaque para dar impressão de ser um Napolitano. - Ques teu nombre, ragazzo?

Rezek veste a capa e inicía a caminhada. - Merda, vai molhar meus cigarros com essa chuva. - Ele mumurava - Tsc, precisava de um banho mesmo!

E segue direto para o portal de saída. Sabe se andar tranquilo como se fosse o dono do lugar, ninguém vai desconfiar ou aparecer pra encomodar. Tão logo começa a tremer, necessidade do hábito de fumar. Dá um trago e solta uma bafrada pro alto. - Mais que idiotice.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQua 20 Out 2010, 21:32

Rezek escreveu:
- Capiche! - Respondeu Rezek forçando o sotaque para dar impressão de ser um Napolitano. - Ques teu nombre, ragazzo?

Rezek veste a capa e inicía a caminhada. - Merda, vai molhar meus cigarros com essa chuva. - Ele mumurava - Tsc, precisava de um banho mesmo!

E segue direto para o portal de saída. Sabe se andar tranquilo como se fosse o dono do lugar, ninguém vai desconfiar ou aparecer pra encomodar. Tão logo começa a tremer, necessidade do hábito de fumar. Dá um trago e solta uma bafrada pro alto. - Mais que idiotice.

Sua saida ocorre normalmente com carros particulares passando por ti, quando algumas quadras a frente nota caminhões de contêiner adentrando os portões e sendo revistados apos entrar a área.
Você passa pela saida com olhares curiosos em ti e câmeras de vigilância no local por toda parte mas ninguém lhe para com a chuva fina caindo sem parar.
do lado de fora existe um ponto de ônibus vazio, e um ponto de taxi com dois veículos estacionados logo abaixo de um grande toldo listrado de vermelho e branco, com homens tomando café e comendo biscoito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Rezek
Lacaio
Rezek


Número de Mensagens : 24
Idade : 112
Data de inscrição : 20/10/2010

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQua 20 Out 2010, 21:58

O Mago Trapaceiro caminha em direção aos taxistas.
- Preciso que me leve num hotel barato, amigo. Barato, velho e discreto. E lhe dou mais 10 Dilares pra não encher o saco por causa do cigarro... pode ser na região central mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQua 20 Out 2010, 22:19

Rezek escreveu:
O Mago Trapaceiro caminha em direção aos taxistas.
- Preciso que me leve num hotel barato, amigo. Barato, velho e discreto. E lhe dou mais 10 Dilares pra não encher o saco por causa do cigarro... pode ser na região central mesmo.

(os dois taxistas lhe olham de maneira desconfiada e um deles diz)
ok senhor posso fazer isso e sei exatamente onde posso lhe levar.. conheço o hotel certo para ti.
(o motorista sorri abrindo a porta traseira para ti)
quando chegarmos la lhe darei um cartão para quando precisar de um taxi "vip" na madrugada é só me chamar
( o taxi sai devagar mas logo depois acelera "comendo" menor tempo possível permitido e por seus conhecimentos da cidade )
olha não vou te levar para o centro e sim para china town, la é bem na divisa e tem uns dormitórios bem baratos logo na entrada do bairro, e o local é bem seguro, pode ficar tranquilo

OBS: sua chegada sera ás 4:38 pelo relógio de barha
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQui 21 Out 2010, 07:52

Quando ele deu sinais das intenções dele Maha deu uma rapida olhada a sua volta e ao sentir a mão dele na coxa. Abriu um sorriso e fez cara de quem estava gostando e colocou a mão sobre a dele.

_ Verdade ...poderiamos nos conhecer agora...mas não poderia me dar totalmente como eu gostaria... quem sabe uma noite dessas..quando eu tiver constatado que fui enganada... ou após isso...

Puxou a mão dele sobre a coxa e levou ate a boca e chupou o dedo indicador dele e deu de leve uma mordiscadinha, proporcionando um prazer . Depois abriu a porta do carro e olhou para ele.

_ Muito obrigada pela carona... voce é um amor...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptyQui 21 Out 2010, 07:59

Maha Topir escreveu:
Quando ele deu sinais das intenções dele Maha deu uma rapida olhada a sua volta e ao sentir a mão dele na coxa. Abriu um sorriso e fez cara de quem estava gostando e colocou a mão sobre a dele.

_ Verdade ...poderiamos nos conhecer agora...mas não poderia me dar totalmente como eu gostaria... quem sabe uma noite dessas..quando eu tiver constatado que fui enganada... ou após isso...

Puxou a mão dele sobre a coxa e levou ate a boca e chupou o dedo indicador dele e deu de leve uma mordiscadinha, proporcionando um prazer . Depois abriu a porta do carro e olhou para ele.

_ Muito obrigada pela carona... voce é um amor...


( O homem fica atônito sem reação quando você chupa o dedo dele e depois se recomponha-se dizendo: )
Claro claro...quando você quiser, o local é ali ó
( ele mostra com o dedo e lhe entrega um numero de celular )
me ligue quando quiser moça...e terminaremos este assunto.
(ele liga o carro e sai devagar, o lugar contem um portão pequeno para pequenos transportes e é um grande galpão com dois andares cercado por tela e sem guarita porem seu portão contem um cachorro de guarda do lado de dentro da tela e algumas luzes estão acesas no interior, mas as luzes da rua sao em postes de uns 50 metros cada um do outro contendo nenhuma movimentação visível, o asfalto molhado e venta bastante mas sem chuva )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 22 Out 2010, 11:05

Ela pega o cartão e dá uma piscadinha concordando depois fica olhando o carro se afastar. Furtiva vai ate a cerca de alambrado e fica olhando procurando uma forma de entrar sem ser vista.
# _ Se subir..posso ficar enroscada o cãozinho late e a pessoa que estiver la dentro podera me pegar aqui na cerca... não vai dar certo... porem esse portão, com esse cadeado...# Bem se aproximou do portão e encarou o cão e usou de empatia, para que ele não a estranhasse..

- Bommm garotooo....

Narração ativar empatia com animais.)

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 22 Out 2010, 11:14

Maha Topir escreveu:
Ela pega o cartão e dá uma piscadinha concordando depois fica olhando o carro se afastar. Furtiva vai ate a cerca de alambrado e fica olhando procurando uma forma de entrar sem ser vista.
# _ Se subir..posso ficar enroscada o cãozinho late e a pessoa que estiver la dentro podera me pegar aqui na cerca... não vai dar certo... porem esse portão, com esse cadeado...# Bem se aproximou do portão e encarou o cão e usou de empatia, para que ele não a estranhasse..

- Bommm garotooo....

Narração ativar empatia com animais.)



o cão late alucinadamente...e late alto pulando no portão batendo-o em suas laterais com correntes balançando e fazendo barulho, o cão tem uma velocidade literalmente animal....muito rápido pra seu estilo normal de um doberman e luzes na entrada da frente se acendem mas ninguém saiu ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 22 Out 2010, 11:29

_Cachorro dos diabos! calado!

Olhou para o cão que saltava nas grades e logo percebeu que as luzes e o movimento aumentavam, correu na direção do poste e se escondeu a favor do vento e ficou a observar qualquer ela disfarçaria.Mas não achava que iriam perguntar a ela se procurava algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 22 Out 2010, 11:49

Maha Topir escreveu:
_Cachorro dos diabos! calado!

Olhou para o cão que saltava nas grades e logo percebeu que as luzes e o movimento aumentavam, correu na direção do poste e se escondeu a favor do vento e ficou a observar qualquer ela disfarçaria.Mas não achava que iriam perguntar a ela se procurava algo.


a luz se acende e dois seguranças armados saem olhando e um terceiro se esconde atras da porta sem sair..eles olham e voltam para dentro deixando a luz acesa.

____________________


RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________04:30
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 12° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA NUBLADO COM CHUVISCOS E VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 22 Out 2010, 11:57

Observou dois homens saindo e armados.#_ Bem então existe mesmo algo ae, que terei que ver em outro momewnto a minha hora ta expirando.. melhor voltar para casa e entrar em contato com alguem da ...Dep de Policia!#

Saiu andando na direção da guarita de saida
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade EmptySex 22 Out 2010, 12:04

Maha Topir escreveu:
Observou dois homens saindo e armados.#_ Bem então existe mesmo algo ae, que terei que ver em outro momewnto a minha hora ta expirando.. melhor voltar para casa e entrar em contato com alguem da ...Dep de Policia!#

Saiu andando na direção da guarita de saida


Você faz uma boa caminhada ate ao portão de saida e de la vai para casa meio veloz ja que esta bem encima da hora pela sua distancia, e chegando e casa tudo esta calmo e você dorme.

OBS: poste na casa dos personagens
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Porto da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Porto da Cidade   Porto da Cidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porto da Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banco da Cidade.
» Historia da Cidade Barha.
» Distancia dentro da cidade de A a B
» Distancia entre os bairros pelo relogio da cidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: