.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Esgoto.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

Esgoto. Empty
MensagemAssunto: Esgoto.   Esgoto. EmptySeg 29 Dez 2008, 04:40



Esgotos da cidade tem um ditado popular "Tudo se vê pouco se diz".


-Grades galerias esquecidas pela maioria dos humanos e vampiros da superfície, são quilômetros e quilômetros de corredores e um infinito números de pequenas bifurcações que pode se levar alguém para quase qualquer lugar na cidade.
-um local onde se pode encontrar de tudo indo de uma moeda de 0,50cc a um woligator gigante.
-casa da maioria de muitos sem tetos, é uma área dos mesmos e cuidada pelos mesmos.
-Deve de se ter cuidado ao entrar nos esgotos.
-ate mesmo um nosferatu tem cuidado no esgoto pois tudo se encontra por ali indo de amigos a inimigos

verdades (V)/mentiras(M)/não confirmado(NC)

*Roedores de ossos denominam uma serta area dos esgotos como sendo deles ( NC )
*assamitas são visto atravessando os corredores ( NC )
*sabas vão lá ( V )
*os sabas tem apoio dos nosferatus da camarilla ( M )
*os homens ratos matem um acordo de boa "vizinhança" com os nosferatus ( NC )
*todas as partes dos esgotos tem iluminação e a princesa cuidou disso para q isso fosse feito ( M )
*telefones celulares pegam na maioria dos esgotos ( M )
*existem bares secretos dentro dos esgotos ( NC )




Area Principal dos Esgotos
Esgoto. Underground_submarine_base_21

Esgoto. Underground_submarine_base_17

Alguns dos Tuneis adjacentes
Esgoto. Esgoto
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Esgoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Esgoto.   Esgoto. EmptySex 03 Set 2010, 19:57

Ao chegar aos esgotos,todo cuidado é pouco,tanto para não sujar mais a roupa quanto aos perigos e surpresas presentes em tais locais.Ao longo de uma caminhada média de 20min,barulhos e a sensação de estar sendo observado são freqüentes,a presença de Franck alivia-me mas cria um sentimento de desconfiança,porque levar-me para locais tão "inóspitos"?
Para diminuir a tensão existente até chegar ao meu destino,início uma conversa com meu guia para diminuir a tensão:


Franck,conte-me um pouco sobre os mitos e verdades sobre estes esgotos,é melhor conhecer um pouco sobre os locais por onde ando.



Obs.: narrador,o diálogo somente por interpretação,sim eu li o que esta escrito no topo da página,logo se não sentir necessidade de responder,não se sinta obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Esgoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Esgoto.   Esgoto. EmptySáb 04 Set 2010, 07:16


Vocês caminham em passos rápidos por uns 10 minutos pela area central dos esgotos em alguma parte da cidade, sempre se ouve barulho nos tuneis e guichar de ratos e outros roedores.
um local escuro é ali com pouquíssima iluminação em algumas partes, más no entra e sai de alguns locais você nota que não se ouve nada.
Somente o barulho rápido de seus sapatos em calçamento Úmido somem pelos corredores e por uns breves 5 segundos vocês pararam em uma parte de bifurcação.. NADA.. um silencio incomodo estava no ar deixando sua respiração ofegante e você nota alguns barulhos de Bolhas de AR, que sai de dentro da água do lado direito. Bolhas grandes estas que mostra ter um vazamento de algum cano ali dentro mas espere !!.. As bolhas pararam ?
Franck olha para você com olhar serio e diz.
Vamos logo sair desta parte dos esgotos cara, eu nunca vi nada aqui más é como se a morte me espreitasse e cada vez que venho nesta parte eu nasço de novo de tanto medo.
voces andam por mais uns 15 minutos apoz o incidente com o "Silencio" e...



Oskar escreveu:
Franck,conte-me um pouco sobre os mitos e verdades sobre estes esgotos,é melhor conhecer um pouco sobre os locais por onde ando.

Franck em seu terno negro impecável sem dobras ou alguma especie de sujeira lhe da um sorriso.
Bem meu novo amigo eu sou jovem aqui, pelo menos se considerar pela maioria e assim e sendo assim eu não conheço muito, só algumas fofocas do esgoto e de uns carniçais sem mestres da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Esgoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Esgoto.   Esgoto. EmptySáb 04 Set 2010, 08:28

Agora que me disse isso fico mais tranqüilo.Mas então vamos apertar o passo pois estou com um pouco de pressa para chegar ao ponto "G".

Em uma tentativa de disfarçar meu desconforto com o local "aperto" o passo mas em nenhum momento diminuo minha atenção.Existe algo nessas "águas" que me deixam com calafrios que sentia somente em um vida passada.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Esgoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Esgoto.   Esgoto. EmptyDom 05 Set 2010, 08:59

Oskar escreveu:
Agora que me disse isso fico mais tranqüilo.Mas então vamos apertar o passo pois estou com um pouco de pressa para chegar ao ponto "G".

Em uma tentativa de disfarçar meu desconforto com o local "aperto" o passo mas em nenhum momento diminuo minha atenção.Existe algo nessas "águas" que me deixam com calafrios que sentia somente em um vida passada.


Vocês foram para o ponto G..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Esgoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Esgoto.   Esgoto. EmptySex 10 Set 2010, 12:32

Saio do Ponto "G" a procura de Franck,ao encontra-lo digo:
Vamos Franck,nosso tempo por aqui ja se esgotou...me ajude a pegar um moto taxi,pois preciso chegar ao Elísio Leste com urgência,ficarei em débito contigo,não se preocupe com detalhes que eu resolverei.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Esgoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Esgoto.   Esgoto. EmptySex 10 Set 2010, 12:39

Oskar escreveu:
Saio do Ponto "G" a procura de Franck,ao encontra-lo digo:
Vamos Franck,nosso tempo por aqui ja se esgotou...me ajude a pegar um moto taxi,pois preciso chegar ao Elísio Leste com urgência,ficarei em débito contigo,não se preocupe com detalhes que eu resolverei.


( Franck olha com alegria por perceber que tudo saiu bem )
Uai nos não ia para o bar ?
pegar um moto taxi ?
eu te levo cara e só ter a grana da passagem do metro que fica bem ali pertinho ...depois de pegar sera uns 15 minutos daqui indo pelo metro ate o elisio leste !
vamos sair dos esgotos direto nas linha do metro e la vamos para a estação e saimos, o que voce acha ?.

____________________________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________23:15
SEXTA- FEIRA
DATA: 05/02/1995
TEMPERATURA : 7° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (FRIO) COM PANCADAS DE CHUVA FORTE COM RELÂMPAGOS E TROVOES.


Última edição por Oraculo em Sex 10 Set 2010, 13:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Esgoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Esgoto.   Esgoto. EmptySex 10 Set 2010, 12:50

Franck,olhe bem para mim,acho que seria inviável entrar em um metrô acho melhor pegarmos um moto-taxi ou taxi mesmo,eu pagarei a corrida.

Neste momento passo a ficar um pouco decepcionado com Franck entendendo suas limitações.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Esgoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Esgoto.   Esgoto. EmptySex 10 Set 2010, 12:58

Oskar escreveu:
Franck,olhe bem para mim,acho que seria inviável entrar em um metrô acho melhor pegarmos um moto-taxi ou taxi mesmo,eu pagarei a corrida.

Neste momento passo a ficar um pouco decepcionado com Franck entendendo suas limitações.

Ok ok cara..
então vamos no meu carro so que o tanque ta por menos da metade !
tu abastece ele e eu te deixo lá no elisio.
levaremos uns 40 minutos pelo menos se as estradas e o transito colaborar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Esgoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Esgoto.   Esgoto. EmptySex 10 Set 2010, 13:04

Tudo bem,muito obrigado,tentarei providenciar um carro,mas por enquanto necessitarei de sua assistência.

Deixo ele ir à frente para podermos chegar ao seu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Esgoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Esgoto.   Esgoto. EmptySex 10 Set 2010, 13:15

Oskar escreveu:
Tudo bem,muito obrigado,tentarei providenciar um carro,mas por enquanto necessitarei de sua assistência.

Deixo ele ir à frente para podermos chegar ao seu carro.


Voces vai para o carro e de la para o elisio

OBS: poste no elisio apoz as 00:15
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Esgoto. Empty
MensagemAssunto: Re: Esgoto.   Esgoto. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esgoto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: