.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Praça "central"

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Praça "central"   Praça "central" EmptySeg 29 Dez 2008, 07:51

-A conhecida praça do bairro que é um local inapropriado para crianças e mulheres que se dao o seu devido valor a vida e segurança.
Lugar onde corre perigo de estupro ou ser asaltados.

-Outrora local bem arrumado com uma vista linda te teus arredores e hoje apoz a decadencia e morte de teu fundador o senhor Jone, o local entrou nas maos do trafico e da prostituiçao com pouca ou quase nula frequencia de viaturas, devido as ruas interditadas com pedras e barris em chamas.
-Ainda resta moradores descentes ali e que circulam de dia, mas ao cair a noite todos se trancam em tuas casas temerosos pela noite e por suas vidas.

verdades mentiras e nao confirmados;
*Anarquistas dominam o local ( v )
*A policia pouco se importa e as chantagens e subornos mandam em lugar da lei ( v )
*A princesa sempre manda algozes na regia ( nc )
*sabas sao vistos com frequencia ali ( v )
*Membros de gangues locais e outros homens indentificados pelo jornal de mulas sem cabeça foram encontrados em chamas ao centro do bairro. ( v )
*Boatos de um vigilante noturno esta dando cabo de marginais que ali se encontram (nc)
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyQua 22 Set 2010, 11:33

Gats anda pela rua e a chuva castiga a cidade, más o "ajuda" em seu disfarce com um sobretudo negro e velho usando que esconde sua grande espada deixando apenas um volume em suas costas e atrás da cabeça e suas luvas negras de couro escondem suas mãos. A tempestade não o incomoda e ele esta atento a movimentos pelo bairro, e Gats busca um canto solitário pela rua e quando notar que ninguém presta atenção ele entra em um beco escuro e observa o que la tem, e a altura das construções buscando um local alto.


# Narrador quero uma jogada de investigação para o beco e para notar se alguém observa junto com a descrição do local em geral de onde ele entra #
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyQua 22 Set 2010, 11:56

Gáts escreveu:
Gats anda pela rua e a chuva castiga a cidade, más o "ajuda" em seu disfarce com um sobretudo negro e velho usando que esconde sua grande espada deixando apenas um volume em suas costas e atrás da cabeça e suas luvas negras de couro escondem suas mãos. A tempestade não o incomoda e ele esta atento a movimentos pelo bairro, e Gats busca um canto solitário pela rua e quando notar que ninguém presta atenção ele entra em um beco escuro e observa o que la tem, e a altura das construções buscando um local alto.


# Narrador quero uma jogada de investigação para o beco e para notar se alguém observa junto com a descrição do local em geral de onde ele entra #


Você nota que a chuva torrencial torna tudo mais difícil e somente você neste horário esta "tomando chuva" pois ninguém mais você nota na rua a não ser pelos bares com movimento as margens da praça.
Quando se aproxima dos locais escuros nota-se a imundice do local.. pequenas construções de apenas dois a trés andares encontram se naquele local e barulho de pessoas bebendo dentro de uma porta a dentro do beco.
Quando busca locais altos você nota dois apartamentos de 3 andares juntos sem escadas e com janelas trancadas e a água escorre violentamente pelas calhas que deságuam no beco e uma mancha vermelha esta no chão do que mais parece ser sangue.

Sua jogada de dados não foi necessária para rastrear o barulho


Imagem ilustrativa sem a agua da chuva
Praça "central" Beco11zy6
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 25 Set 2010, 12:24

Gats se aproxima do possível "sangue" no chão notando a porta com barulho de bebedeira pronto a reagir caso isso saia do controle.

OFF: Narrador o sangue sai da porta que vem o barulho ?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 25 Set 2010, 12:41

Gáts escreveu:
Gats se aproxima do possível "sangue" no chão notando a porta com barulho de bebedeira pronto a reagir caso isso saia do controle.

OFF: Narrador o sangue sai da porta que vem o barulho ?

Sim você tem certeza que o sangue sai por debaixo da porta com barulho de bebedeira e o povo la dentro esta animado e pelo som e pela sua "investigação tem umas 7 pessoas la dentro... e a voz de uma menina diz abafado 'SOCORRO"
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 25 Set 2010, 12:54

Ação
fala

Me aproxima da porta atento ao barulho e ao murmurio da criança ali dentro.. chego próximo da porta "desembainhando" minha espada aproveitando o barulho da tempestade deixando ela encostada ao lado da porta pronta para pegar com o punho esquerdo acreditando ser possível grupo do sabá ou humanos para alimentação e pego uma granada na mão e bato a porta com dois TOK TOK em tom que possam ouvir e digo.

To vendendo artefatos de guerra.. alguém ai quer comprar algo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 25 Set 2010, 13:08

Gáts escreveu:
Ação
fala

Me aproxima da porta atento ao barulho e ao murmurio da criança ali dentro.. chego próximo da porta "desembainhando" minha espada aproveitando o barulho da tempestade deixando ela encostada ao lado da porta pronta para pegar com o punho esquerdo acreditando ser possível grupo do sabá ou humanos para alimentação e pego uma granada na mão e bato a porta com dois TOK TOK em tom que possam ouvir e digo.

To vendendo artefatos de guerra.. alguém ai quer comprar algo ?

Um silencio se faz la dentro.. Murmurio que você ouve com perfeição de vozes diferentes.

que que disseram ?..
sei la !...
axo que é sobre armas..!..
sera que é a policia ?
Policia aqui ce ta louco ?
uia eu axo que pode ser sim..!
vai la vocês dois ver quem é oras e descobre..toma a pistola e se for encheção de saco mata ele e traz para dentro..!
nois dois por que manda o rodrigo oras ?
tá tá eu vou..!

( A porta se abre um pouco deixando uma pequena brecha e você sente o cheiro de maconha forte no ar e o rapaz esta com sem camisa e a respiração ofegante com voz tremu-la ele olha e diz )
Que...que você quer cara nos nao queremos comprar nada !?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 25 Set 2010, 13:23

ação
fala

Olhando com olhar serio para o suicida que abriu a porta eu digo
Eu to querendo trocar armas por vida.. minha armas pelas suas vidas !
Em um gesto rápido eu meto o pé na porta quebrando porta e o cara com o chute frontal, e uso toda força que tenho nisso e sem esperar a reação dos demais ali dentro eu entro pela porta rapidamente.

Narrador eu queimo vitae para potencia se precisar para chutar a porta com o cara e queimo vitae para rapidez no que eu entro.
quero saber em uma olhada rapida quantos estão ali dentro e onde esta a menina para eu usar a minha rapidez e ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 25 Set 2010, 13:40

Gáts escreveu:
ação
fala

Olhando com olhar serio para o suicida que abriu a porta eu digo
Eu to querendo trocar armas por vida.. minha armas pelas suas vidas !
Em um gesto rápido eu meto o pé na porta quebrando porta e o cara com o chute frontal, e uso toda força que tenho nisso e sem esperar a reação dos demais ali dentro eu entro pela porta rapidamente.

Narrador eu queimo vitae para potencia se precisar para chutar a porta com o cara e queimo vitae para rapidez no que eu entro.
quero saber em uma olhada rapida quantos estão ali dentro e onde esta a menina para eu usar a minha rapidez e ações.

O cara sem intender sua frase lhe olha meio bobo no que você mete o pé na porta quebrando a madeira e ossos do individuo que "voa" caindo sobre mais duas pessoas traz dele e batendo contra a parede.
Você nota algumas armas e 8 pessoas ali dentro incluindo os 3 caídos e sem contar a menina chorando e amarrada no canto.
Sua rapidez foi queimada e pode usa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 25 Set 2010, 14:14

Ação
fala
aviso para o narrador

Em uma olhada rápida e percebendo onde estão os indivíduos ali presentes eu..
(*1) avanço sobre os dois mais próximos como em um "pulo" rápido". (*2)usando as duas mãos sobre a cabeça de ambos empurrando para esmagar os crânios contra a parede. (*3) na mesma ação com os dois esmagados as cabeças eu uso os corpos dos indivíduos que como um porrete jogando sobre outros dois cara mais longe de mim. (*4) e pulo sobre os dois no chão também tentando pegar-lo pela cabeça." estes são os que caíram com a quebra da porta" .. (*5) esmago os crânios também com as mãos e olho para o que esta de pé ileso e digo.

Vai encarar ou vai ajoelhar e pedir por clemencia você e seus dois amiguinhos ?!?

em off: Total 5 indivíduos mortos e 2 caído machucado pelo arremesso 1 ileso.. e fiz a fala dele como ação conjunta da ultima ação por ser algo simples esmagar o cranio na ultima ação.
ATENÇÃO; As ações em cima impostas esta para o caso de todos ali serem humanos ou meros carniçais pois se forem vampiros na primeira ação eu saberei pelo poder ali usado e assim as ações serão outras.


Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 25 Set 2010, 17:04

Gáts escreveu:
Ação
fala
aviso para o narrador

Em uma olhada rápida e percebendo onde estão os indivíduos ali presentes eu..
(*1) avanço sobre os dois mais próximos como em um "pulo" rápido". (*2)usando as duas mãos sobre a cabeça de ambos empurrando para esmagar os crânios contra a parede. (*3) na mesma ação com os dois esmagados as cabeças eu uso os corpos dos indivíduos que como um porrete jogando sobre outros dois cara mais longe de mim. (*4) e pulo sobre os dois no chão também tentando pegar-lo pela cabeça." estes são os que caíram com a quebra da porta" .. (*5) esmago os crânios também com as mãos e olho para o que esta de pé ileso e digo.
Vai encarar ou vai ajoelhar e pedir por clemencia você e seus dois amiguinhos ?!?



(*1/2) você pega ambos esmagando seus crânios como galhos secos com sangue espirrando em você e em volta.
(*3) arremessa os dois corpos inertes dobre dois que estavam em pé...um deles acertando em cheio com o corpo do morto que cai e não levantam mais nenhum dos dois mas o outro corpo pega de raspão e o cara desconcerta mas não cai.
(*4/5) voce pula sobre os outros dois no chão esmagando os como pó onde estalos de osso se fizeram no ar e dai vc diz sua fala ao outro que treme e chora vendo o ocorrido.


Continuando..

O Homem que você esta olhando cai de joelhos babuciando alguma coisa em nome do senhorrrr...
Um grito é ouvido "MORRA DEMONIO..MORRAAAAAAA"...e um estalo de gatilho se faz no ar acompanhado por um "Hatátátatátááá" lhe acertando as costas em cheio e lhe causando dore quando você olha é o homem que quase foi acertado pelo corpo sem cabeça e você nota também o 3° homem se mexendo por debaixo do corpo que você jogou..e ele geme de dor por alguma coisa.



Estatística da ação:
5 homens mortos
1 ferido debaixo do corpo
1 em panico
1 armado com uma mini Uzi .
joguei sua absorção das balas e você não teve danos das balas.
a jogada esta no site de rolagem de dados

Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 25 Set 2010, 19:37

Andando pela rua solitaria ouço gritos e sons de disparos encobertos pela chuva, tento seguir a direção pelos sons jah que minha visao esta muito debilitada pela chuva forte que cai no momento, quando chego em beco vejo ratos passando, e uma poça de algo vermelho sangue talvez mais com a agua da chuva fica dificil ter total dicernimento do que é, continuo andando e os sons cada vez aumentam mais, olho para o chao e vejo pedaços de madeira despedaçados, os sons ficam cada vez mais altos entao começo a andar mais calmamente analisando cuidadosamente a estrutura do lugar ate que entre gritos disparos escuto a voz de meu melhor amigo Gats ele dizia algo sobre clemencia ow algo do tipo mas com a força da chuva nao pude ter noção total. logo apos ouço gritos muito altos e nitidos de uma voz que nunca antes havia escutado seguidos de varios disparos me aproximo rapidamente e anali-so a situação, realmente era Gats que estava no lugar, analiso o interior do local evitando o maximo possivel ser visto. Com a pouca visao que tenho de onde estou consigo ver uma criança amarrada no canto proxima a uns 4 ou 5 cadaveres, no local tambem vejo mais 2 ou trez homens mais é dificl ter certeza total, ah unica coisa que consigo ver com total claresa graças a luz q refletia no metal é um homem com uma arma apontada para provavelmente para Gats. como nao consigo ter certeza me aproximo o mais silenciosamente possivel do local para analisar oq realmente esta acontecendo.

Uso percepção + investigação pra ver qntos sao os cadaveres e qnts ainda estao vivos incluindo os feridos e a garotinha.

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 25 Set 2010, 20:35

a garotinha esta no canto e você nota 5 homens mortos sem cabeça e 1 tentando sair debaixo do corpo que parece pesado para ele.. 1 em panico ajoelhado e o outro recarregando a mini Uzi.

OBS: esta ação se faz assim que Gats fez as ações dele...ou seja ele vai talvez receber outra rajada de mini Uzi se nada ocorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 25 Set 2010, 20:59

1° Queimo vitae para utilizar Rapidez, Potencia SE NECESSARIO - Corro em direção ao homem com a Mini Uzi Lhe segurando pelo pescoço e bateendo-o contra a parede com toda a minha força , assim destroçando seu pescoço. Depois pego sua arma e a recarrego (se ele ainda não tiver terminado de recarregar)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 25 Set 2010, 21:10

Mercucio escreveu:
1° Queimo vitae para utilizar Rapidez, Potencia SE NECESSARIO - Corro em direção ao homem com a Mini Uzi Lhe segurando pelo pescoço e bateendo-o contra a parede com toda a minha força , assim destroçando seu pescoço. Depois pego sua arma e a recarrego (se ele ainda não tiver terminado de recarregar)


quando pega o homem e bate contra a parede quebrando seu pescoço o homem no chão de joelhos grita pelo susto e quando você arremessa o outro contra o que já esta no chão um estalo é ouvido no cara deitado.

OBS:sua ação foi feita e apos isso e você nota a menina chorando no canto e cadáveres alem dos que você e Gats fizeram e uma porta a outro comodo com marcas de sangue de algo que foi arrastado vindo de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyDom 26 Set 2010, 10:04

Mercucio escreveu:
1° Queimo vitae para utilizar Rapidez, Potencia SE NECESSARIO - Corro em direção ao homem com a Mini Uzi Lhe segurando pelo pescoço e bateendo-o contra a parede com toda a minha força , assim destroçando seu pescoço. Depois pego sua arma e a recarrego (se ele ainda não tiver terminado de recarregar)


*Em movimento rápido vejo quem entra e reconheço o "intruso" avançar sobre o homem e quebrar lhe o pescoço.. Gats se levanta indo na direção do homem que chora paralisado e o pegando pelo pescoço e levantando-o pelo colarinho e indo em direção do homem que esta no chão e Gats pisa por cima dos corpos colocando peso para que ele não saia dali*
Obrigado pela ajuda meu Irmão más não precisava disso pois eu ja tinha tudo sobre controle.
*Gats segura o que chorava pelo colarinho olhando face a face mostrando suas presas*
Diga rapaz.... más diga logo ou mato você também assim como fiz com seus amigos.. Quem são vocês,vocês pertencem ao sabá ou a que ?
*virando o rosto e olhando para o amigo que entrou*
Hei novato.. entra naquele quarto e veja o que tem lá e vamos vasculhar este local, esteja atento a câmeras de segurança e salas ocultas e a armadilhas.!
Ir para o topo Ir para baixo
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySeg 27 Set 2010, 15:28

Viro para meu amigo Gats
- HA como se eu fosse te deixar com toda diversão.

Me encaminho em direção a porta e a abro prestando sempre atenção se o terreno esta livre de armadilhas ou Alarmes etc...

-Gats, cuide desta garota por favor, depois se quiser me siga.

Abro a porta analiso todo o terreno, procuro por pessoas ou cameras antes de fazer qualquer coisa.

*Narrador, gostaria de saber tudo sobre a estrutura do local, desde portas e janelas, ate marcas no chao, tudo que for possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySeg 27 Set 2010, 16:05

Mercucio escreveu:
Viro para meu amigo Gats
- HA como se eu fosse te deixar com toda diversão.

Me encaminho em direção a porta e a abro prestando sempre atenção se o terreno esta livre de armadilhas ou Alarmes etc...
Abro a porta analiso todo o terreno, procuro por pessoas ou cameras antes de fazer qualquer coisa.


Quando abre a porta você nota que ela raspa no chão sujo e úmido de sangue e água de uma goteira no teto e que molha o chão o deixa com um fedor ruim.. se encontra dois corpos de meninas menores de 10 anos em estado de putrefação no chão e existem marcas de rachadura no concreto grosso e também um local que parece que o cimento é novo no chão, sem janelas e desenhos feito a carvão de cruzes e símbolos existem na parede amarelada e mofada. Um terceiro corpo de mulher de uns 20 anos também esta ali amarrado no chão, mas aparentemente não esta morta e esta encapuçada e desmaiada e sem roupas.
Por todos os lados se nota vasilhames velhos de garrafas quebradas e garrafas péts cheias de alguma coisa amarelada, uma maca de hospital com amarras esta ali tambem junto de uma velha camisa de força.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySeg 27 Set 2010, 17:12

Eu entro no local examinando a procura de possiveis cameras ow armadilhas, ando em direção a moça no chão prestando atenção se não a mais ninguem dentro do recinto.

retiro seu "capuz" e as cordas que a prendem, e tento reacorda-la sempre prestando atenção se nao a ninguem me vijando ou se aproximando, dou uma segunda olhada no terreno para ver se axo outras coisas, e analiso os tais simbolos que estao na parede.

tambem procuro no local por algum instrumento que sirva para quebrar uma parede como martelos, marretas ou qualquer coisa que seja util.
Ir para o topo Ir para baixo
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyTer 28 Set 2010, 05:06

Mercucio escreveu:
Viro para meu amigo Gats
- HA como se eu fosse te deixar com toda diversão.

-Gats, cuide desta garota por favor, depois se quiser me siga.



Hããã..!?!
Eu olho para o "Novato" entrando na porta e me dando ordem para segui-lo e grito
Ce ta loco meu irmão, eu seguir você, Ele é louco ou eu to ouvindo mau ?
Eu pego o cara que choraminga em minhas mãos e o amarro com seu próprio cinto da calça e digo de maneira a querer intimida-lo.
Tu fica ai rapaz que já já eu volto
Saio ate a porta pegando minha espada que esta encostada do lado de fora e dando uma ultima olhada para ver se alguém esta vindo e volto para dentro da "sala" embainhando minha espada e vou ate a menina e fico em pé na frente dela dizendo.
Vou cuidar de você criança, não tenha medo de mim pois de hoje em diante estaremos ligados ate o fim desta noite.
olho para a porta que esta quebrada em um pedaço e a encosto fechando-a e travando usando minha espada como contra peso e vou para o quarto.

OBS: Narrador quero teste de auspícios quando entro no quarto e toco do batedouro da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyTer 28 Set 2010, 06:59

Mercucio escreveu:
Eu entro no local examinando a procura de possiveis cameras ow armadilhas, ando em direção a moça no chão prestando atenção se não a mais ninguem dentro do recinto.

retiro seu "capuz" e as cordas que a prendem, e tento reacorda-la sempre prestando atenção se nao a ninguem me vijando ou se aproximando, dou uma segunda olhada no terreno para ver se axo outras coisas, e analiso os tais simbolos que estao na parede.

tambem procuro no local por algum instrumento que sirva para quebrar uma parede como martelos, marretas ou qualquer coisa que seja util.

você não conhece os símbolos que estão na parede e ali não existe nenhuma marreta.



Gáts escreveu:
Mercucio escreveu:
Viro para meu amigo Gats
- HA como se eu fosse te deixar com toda diversão.

-Gats, cuide desta garota por favor, depois se quiser me siga.



Hããã..!?!
Eu olho para o "Novato" entrando na porta e me dando ordem para segui-lo e grito
Ce ta loco meu irmão, eu seguir você, Ele é louco ou eu to ouvindo mau ?
Eu pego o cara que choraminga em minhas mãos e o amarro com seu próprio cinto da calça e digo de maneira a querer intimida-lo.
Tu fica ai rapaz que já já eu volto
Saio ate a porta pegando minha espada que esta encostada do lado de fora e dando uma ultima olhada para ver se alguém esta vindo e volto para dentro da "sala" embainhando minha espada e vou ate a menina e fico em pé na frente dela dizendo.
Vou cuidar de você criança, não tenha medo de mim pois de hoje em diante estaremos ligados ate o fim desta noite.
olho para a porta que esta quebrada em um pedaço e a encosto fechando-a e travando usando minha espada como contra peso e vou para o quarto.

OBS: Narrador quero teste de auspícios quando entro no quarto e toco do batedouro da porta.


O homem desmaia e cai e a menina da sinal de assentimento com a cabeça.. e sua espada esta na porta porem a trava não é perfeita pois a porta esta debilitada e seu teste de auspícios vai por mp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyTer 28 Set 2010, 21:07

Procuro pela local por algo para cobrir o corpo da mulher, apos chamo Gats

-Oque acha que devemos fazer com estas pessoas? deixa-las aqui agora jah não é uma opção...

Acordo a mulher e tento descobrir o maximo sobre qm eram as pessoas que haviam feito aquilo, qm era ela etc...


*Uma jogada de Percpção + Investigação para analisar novamente o lugar atraz de coisas que nao haviam sido notadas anterirmente
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyQua 29 Set 2010, 09:47

Mercucio escreveu:
Procuro pela local por algo para cobrir o corpo da mulher, apos chamo Gats

-Oque acha que devemos fazer com estas pessoas? deixa-las aqui agora jah não é uma opção...

Acordo a mulher e tento descobrir o maximo sobre qm eram as pessoas que haviam feito aquilo, qm era ela etc...


*Uma jogada de Percpção + Investigação para analisar novamente o lugar atraz de coisas que nao haviam sido notadas anterirmente


você nota que as rachaduras e o concreto novo esconde algo enterrado ali mas no mais nada é encontrado.
OBS: sua jogada de dados foi feita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyQui 30 Set 2010, 08:25

Mercucio escreveu:
Procuro pela local por algo para cobrir o corpo da mulher, apos chamo Gats

-Oque acha que devemos fazer com estas pessoas? deixa-las aqui agora jah não é uma opção...

Acordo a mulher e tento descobrir o maximo sobre qm eram as pessoas que haviam feito aquilo, qm era ela etc...[/color]


Gats retira a mão do batedouro da porta entrando na sala amaldiçoada e indo rumo a mulher pegando do-a pela cara a analisando seus dentes e possíveis feridas e doenças pelo corpo.
A menina e o chorão vai para casa com a gente e serão Irmãos, mas esta aqui eu não sei não..
segurando ela novamente pelo cabelo a modo de analisa-la
já já nos decidimos isso, primeiro quero saber o que tem neste chão enterrado.
Pegando a mulher pela cintura e levando ela para a outra sala e deixando ela lá com a menina e o chorão e voltando para o quarto das "lamentações".
Olha "Guri" afasta que agora vou fazer sujeira e você vigia os outros.
Gats soca o chão 30 centímetros do que ele imagina ser o centro nas duas laterais afundando e abrindo um buraco no concreto e com suas mãos puxa pedaço de concreto para cima tentando arrancar aquelas "placas" inteiriças liberando o centro do buraco que teria em media uns 60 centímetros no total

em OFF: Narrador para socar o buraco quero teste de força + briga porque quero exatidão nos socos ativando potencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySex 01 Out 2010, 00:23

Ok você golpeia o chão notando que ali não é concreto e sim cimento comum...e começa a arrancar "lascas" do chão chegando ao que parece terra vermelha.. e algo de metal esta ai enterrado quando passa suas mãos dentro da terra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySex 01 Out 2010, 15:34

Saio de perto e me encaminho em direção a outra sala... chegando verifico os corpos para ter certeza que todos estavam mortos...

Me Encosto em uma parede e aguardo Gats...

-Porque acha que não devemos levar esta mulher? hm...
Ir para o topo Ir para baixo
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 02 Out 2010, 11:13

Oraculo escreveu:
Ok você golpeia o chão notando que ali não é concreto e sim cimento comum...e começa a arrancar "lascas" do chão chegando ao que parece terra vermelha.. e algo de metal esta ai enterrado quando passa suas mãos dentro da terra.

Mercucio escreveu:
Saio de perto e me encaminho em direção a outra sala... chegando verifico os corpos para ter certeza que todos estavam mortos...

Me Encosto em uma parede e aguardo Gats...

-Porque acha que não devemos levar esta mulher? hm...


Quando golpeio o chão e sinto que não é concreto eu puxo a "caixa" para fora, para ver o que é...
Olhá Olhá o que eu achei guri.
dando uma risada de obááá..
Uma caixa e quero ver o que tem dentro.. vem cá ve também.
Retiro a caixa completamente tomando cuidado para não estragar o que to retirando..
a garoto eu não sou feiticeiro que nem os tremeres e os símbolos na parede são de magia e disso nada intendo e não to querendo rolo com estes caras feiticeiros..

OFF Narrador quando terminar de retirar a caixa eu abro ela com cuidado para ver o que tem dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyTer 05 Out 2010, 06:41


Gats você retira do chão algo pensando ser uma caixa mas encontra um Bau sem travas e com a chave aberta e quando abre encontra dentro tem duas caixas iguais com 6 repartições cada uma delas.. e uma escrita repetida em cada uma em escrita que você não intende:

Esta escrito:
lsdjfhoed.. iQJWDI... PIOqdwjipwdjijdijd... iDJWIWJDS.


O bau
Praça "central" Bau-m-20091005

As duas caixas dentro
Praça "central" 1283887435_118744594_2-GUARDA-JOIAS-Braga-1283887435
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyQua 06 Out 2010, 10:49

Gatis reclama em voz alta
que MERDA HOMEM ... QUE PORRA É ESTA ?!?
ele fecha a caixa recolocando as duas anteriores dentro...
Hein novato vem aqui e pegue isso que eu vou cuidar do pessoal.
gats se aproxima da mulher desmaiada
é mulher você vai vir comigo..
olha para e menina
tu também vira.. todos virão comigo
pegando a espada e pondo nas costas e pegando a menina no colo no braço direito e segurando o homem pelo pescoço como a direcionar para onde vão.
hein novato pegue a caixa e a mulher e vamos sair daqui sem sermos visto ok.. e vamos para casa.

Em OFF. Gats chama todos IRMÃOS de novatos ou se filhos pois é uma maneira dele ser um "pai" e não de forma a ser maioral ou chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySex 08 Out 2010, 11:48

Mercucio escreveu:
Saio de perto e me encaminho em direção a outra sala... chegando verifico os corpos para ter certeza que todos estavam mortos...

Me Encosto em uma parede e aguardo Gats...

Gáts escreveu:


pegando a espada e pondo nas costas e pegando a menina no colo no braço direito e segurando o homem pelo pescoço como a direcionar para onde vão.
hein novato pegue a caixa e a mulher e vamos sair daqui sem sermos visto ok.. e vamos para casa.


Narração:
Quando gats pega a menina e o homem colocando ele rumo a porta... a porta se abre rapido e com força e um cabrum se faz ouvir ... o homem cai no chão e a menina grita e dois homens estão na porta atirando um com uma escopeta 12 e outro com pistolas... gats leva 3 tiros de pistola + rebarba da 12....e Mercucio leva 2 tiros e o homem leva um tiro de 12 no peito rasgando-o e sobrando para gats


Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyDom 10 Out 2010, 12:19

Rapidamente pulo em direção ao homem que disparou o tiro...retirando sua arma e o segurando contra a parede.

-QUEM SÃO VOCES?

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySeg 11 Out 2010, 11:52

Mercucio escreveu:
Rapidamente pulo em direção ao homem que disparou o tiro...retirando sua arma e o segurando contra a parede.

-QUEM SÃO VOCES?


( você "pula" no homem "levando" ele rumo a parede segurando a arma ( 12 ) com ele em uma disputa de força bruta quando faz sua pergunta, e o outro com pistolas esta recarregando a arma e o homem da 12 grita para o outro )
Ajudááá aquiii cara e deixa isso ai PORRAAAAAA....




_________________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________03:20
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 12° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA NUBLADO COM VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyQua 13 Out 2010, 15:31

Aproveito o momento de distração do homem enquanto ele fala com o outro... e lhe passo uma rasteira tirando seu apoio e o arremessando contra o homem com as pistolas.. pego a mini uzi que havia pego anteriormente e miro na direção deles...

- PARADOS! Jogue a arma na direção dele (Gats) bem lentamente... qualquer movimento alem deste e vao virar peneira...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyQui 14 Out 2010, 11:33

Mercucio escreveu:
Aproveito o momento de distração do homem enquanto ele fala com o outro... e lhe passo uma rasteira tirando seu apoio e o arremessando contra o homem com as pistolas.. pego a mini uzi que havia pego anteriormente e miro na direção deles...

- PARADOS! Jogue a arma na direção dele (Gats) bem lentamente... qualquer movimento alem deste e vao virar peneira...


( Os homens caem no chão um por cima do outro no corredor de beco com água escorrendo por todos os lados vindo das calhas e a chuvas ainda assola a cidade (*1). Quando os homens caem um deles gritam )
Pelo amor de Deus não nos mate também por favor !

OBS: Observando melhor você nota que os dois homens são novos por volta dos seus 18 anos e parecem membros de gangues.

(*1) o tempo de passagem de jogo é relativo de região para região e nesta área ainda esta chovendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyQui 14 Out 2010, 15:39

Dou uma olhada na direção dos homens caidos...

-Passa a arma pra ca bem devagar.. e é bom nao tentar nenhuma gracinha.

Pego as armas e continuo mirando na direção dos rapazes... olho para Gats...

-Eae vamo faze uq com eles?? (dou uma olhada para os rapazes...)

*queimo vitae para os danos sofridos..
Ir para o topo Ir para baixo
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySex 15 Out 2010, 11:33

Gats solta o homem morto e olha para a menina gritando:
CALABOCA MENINA..FILHOS DA PUTA ME ACERTARAM DENOVO PELA SEGUNDA VEZ HOJE
gats vai rumo a porta ficando em pé parado no batedor da porta e pensa um pouco.
são machões né.. então quero só ver isso..

gats sai para fora na chuva arrastando os dois para dentro da sala apos eles soltarem as armas e os joga no meio da sala e pega uma faca dentro do sobretudo e grita:
POIS BEM SEUS VERMES AGORA A MINHA CASA VAI FICAR CHEIA DEMAIS E UM DE VOCÊS TA SOBRANDO E SENDO ASSIM SO UM SAI VIVO DAQUI E HOJE VOCÊS FARÃO A ESCOLHA
gats retira a menina e mulher para o quarto do lado e vai para a porta impedindo a saída de qualquer 1 na sala e joga a faca entre os dois homens e olha para o Mercucio e depois para os dois dizendo:
e é bom não demorar muito senão eu mesmo mato os dois
Gats olha para o Mercucio e diz:
Boa novato.. gostei de ver sua ação
Gats olha novamente para os dois e diz:
Simbora moleques senão vo perder a paciência e isso não é bom.


OFF/ON:
Desculpe a demora pra responder mas queria ver como mercucio iria se saire narrador eu queimo vitae para curar os tidos que talvez passaram pelo meu vigor.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySeg 18 Out 2010, 00:16

( os dois se olham por alguns segundos observando a faca no chão e se engalfinham em uma briga rápida onde um grito e um deles sobe "encima" dando risadas "loucas" a cada facada no peito do adversário e sujo se sangue ele se levanta sorrindo e diz )
Podemos ir agora chefe ?

imagem do rapaz
Praça "central" Janisjoplin105558
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyTer 19 Out 2010, 09:02

Oraculo escreveu:
( os dois se olham por alguns segundos observando a faca no chão e se engalfinham em uma briga rápida onde um grito e um deles sobe "encima" dando risadas "loucas" a cada facada no peito do adversário e sujo se sangue ele se levanta sorrindo e diz )
Podemos ir agora chefe ?

imagem do rapaz
Praça "central" Janisjoplin105558

Gats observa o homem esfaquear sem exitar o próprio amigo a seu próprio bem e ainda sente prazer nisso e num impeto de prazer e ódio ele diz calmamente
Sim nos vamos mas você...
em sua velocidade ao maxima gats se desloca para frente do rapaz arrancando sua cabeça com ambas as mãos.
Odeio traidores mesmo que de frente pára a morte e se ele traiu o amigo por si mesmo o que não faria contra nos ?!?
agora vamos embora deste lugar maldito mas antes..
gats olha para Mercucio
vigie a porta enquanto me alimento
gats se direciona para a mulher com suas presas amostra no que fala
você para mim só tem uma serventia mulher amaldiçoada

ON/OFF; narrador gats se alimenta da mulher ate quase acabar o vitae dela e apos isso deixa ela cair quando termina de lamber a ferida de suas presas.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyTer 19 Out 2010, 10:46

Gáts escreveu:


Gats observa o homem esfaquear sem exitar o próprio amigo a seu próprio bem e ainda sente prazer nisso e num impeto de prazer e ódio ele diz calmamente
Sim nos vamos mas você...
em sua velocidade ao maxima gats se desloca para frente do rapaz arrancando sua cabeça com ambas as mãos.
Odeio traidores mesmo que de frente pára a morte e se ele traiu o amigo por si mesmo o que não faria contra nos ?!?
agora vamos embora deste lugar maldito mas antes..
gats olha para Mercucio
vigie a porta enquanto me alimento
gats se direciona para a mulher com suas presas amostra no que fala
você para mim só tem uma serventia mulher amaldiçoada

ON/OFF; narrador gats se alimenta da mulher ate quase acabar o vitae dela e apos isso deixa ela cair quando termina de lamber a ferida de suas presas.


Sua cabeça é arrancada sem muito trabalho do corpo e o sangue jorra pelo chão e a menina grita e chora ao ver isso ocorrer e e mulher esta acordada e paralisada pela sena ate o momento que você a solta no chão a deixando para morrer e o som da chuva é ouvido distante deixando o local somente com o barulho das calhas d'agua la fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyTer 19 Out 2010, 19:37

Dou uma olhada na direção do fim do beco vendo se mais alguem esta vindo...

-A noite tah bem agita hoje... uns 10 mortos e ainda nem parou de chover!

Dou uma olhada para o ceu deixando a agua da chuva escorrer pela minha face! e volto a olhar na direção do fim do beco vendo se axo alguem... começo em direção a rua ate chegar proximo ao fim do beco e lah permaneço ate Gats vir...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyQua 20 Out 2010, 04:14

Mercucio escreveu:
Dou uma olhada na direção do fim do beco vendo se mais alguem esta vindo...

-A noite tah bem agita hoje... uns 10 mortos e ainda nem parou de chover!

Dou uma olhada para o ceu deixando a agua da chuva escorrer pela minha face! e volto a olhar na direção do fim do beco vendo se axo alguem... começo em direção a rua ate chegar proximo ao fim do beco e lah permaneço ate Gats vir...


O beco esta vazio e o som forte não é mais da chuva e sim das calhas de agua que vão para os esgotos via calhas que deságuam no beco, a chuva esta cessando e somente chuviscos agora estão a cair.

________________________________________


RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________04:10
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 12° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA NUBLADO COM CHUVISCOS E VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySex 22 Out 2010, 08:17

Mercucio escreveu:



...



Gats escreveu:



...



em ON: Bem sabendo que não membros de "sumirem" e se o fizeram devem de ter um motivo, dai eu desta vez e somente desta vez os mandarei para casa de forma automática pelas suas postagens anteriores ja direcionarem para onde vc's queriam ir.


em OFF: eu aviso que que forem ficar sumindo nestes dias é melhor colocar seu personagem na sala do tpor ou irão perde-los
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySex 22 Out 2010, 19:48

Chegando em minha casa olho o relogio e me preparo parada dormir levando em conta o horario! fecho as cortinas tranco as portas e janelas e deito para repousar.

Em Off: desculpa a demora para postar.. estava meio enrolado com as coisas do curso/escola etc.. ai não deu tempo! agora que deu uma amenizada posso voltar!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 23 Out 2010, 11:39

Mercucio escreveu:
Chegando em minha casa olho o relogio e me preparo parada dormir levando em conta o horario! fecho as cortinas tranco as portas e janelas e deito para repousar.

Em Off: desculpa a demora para postar.. estava meio enrolado com as coisas do curso/escola etc.. ai não deu tempo! agora que deu uma amenizada posso voltar!



seu personagem foi dormir...e esta em casa junto com gats...comecem a segunda noite postando na casa dos personagens ja q estao em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySáb 23 Out 2010, 19:25

Me levanto e dou uma olhada no horario.. logo depois me arrumo e saio...

andando pela rua olho para o tempo viajando m meus pensamentos então começo a me digirir em direção ao elisium mais proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySeg 25 Out 2010, 08:24

Mercucio escreveu:
Me levanto e dou uma olhada no horario.. logo depois me arrumo e saio...

andando pela rua olho para o tempo viajando m meus pensamentos então começo a me digirir em direção ao elisium mais proximo.


( O tempo esta sem nuvens mas uma brisa gelada paira sobre o ar...e o elisio mais proximo fica a uns 90 minutos apé...)





OBS: agora são 19:30


Última edição por Oraculo em Qua 27 Out 2010, 08:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyTer 26 Out 2010, 03:59

OFF:
Narrador maus ai pela demora mas estou sem net *cortada por força maior* e ficarei sem ela por uns 45 dias e sendo assim peço por favor que ponha Gats em topor por que eu vou voltar.

AÇÕES EM ON:
Gats sai de viagem rumo a muerte verde atras de umas informações, deixando meus carniçais com Mercucio ( o Guri ) para servir ate mesmo como teste para o garoto se desenvolver.


On/OFF: Intruções eu deixo por mp para os carniçais ok
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySex 19 Nov 2010, 11:21

ok..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptyDom 06 Fev 2011, 10:18

Chegando a praça, observo algum transeunte que esteja fácil para me alimentar, fico ali analisando o tempo que for preciso, até encontrar em algum canto algum alimento seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" EmptySeg 07 Fev 2011, 08:00

Kin Hernandez escreveu:
Chegando a praça, observo algum transeunte que esteja fácil para me alimentar, fico ali analisando o tempo que for preciso, até encontrar em algum canto algum alimento seguro.


Voce observa o lixo humano que ali estão, bares e mesmo banco de praça se encontram mendigos e alguns taxistas, encontra-se tambem prostitutas de todas as idades homens e mulheres, alguns carros passam por ali e uma viatura policial esta estacionada com 2 policiais e algumas pessoas na entrada de um beco.

pessoas observam os policiais, e um caminhão branco dois quartos ( bau ) escrito IML em letras negras esta estacionado e alguns medicos tambem entram e saem do beco falando com os policiais.

você observa por alguns minutos e nota tambem que um veiculo proximo escrito em preto pequeno na porta ( policia civil ) esta estacionado, mas algo te chama a atenção.. você nota uma tarja avermelhada perto do para-choque traseiro e inconcientemente lhe vem na mente que é um veiculo ( controlado pela camarila )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Praça "central" Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça "central"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shopping Central
» Central Camarila
» Estaçao do metro Central.
» Central Plaza Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: