.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 elisium do leste

Ir para baixo 
+3
Lilia Nemonesias
Oraculo
Primordio
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: elisium do leste   elisium do leste EmptySeg 19 Jan 2009, 09:18



Predio de doze andares contruido no inicio do seculo por um engeinheiro e seu irmão um arquiteto inovador para seu tempo.
E com bazes fortes em seu alicerce hoje o predio retem um eliporto em sua cobertura, Salõe para festas e luxuozas acomodações para seus vizitantes.
Um aparato de segurança de ultima linha foi colocado para garantir a segurança de seus convidados.
estacionamento proprio subterraneo para até sesenta veiculos estacionados.



elisium do leste B
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySeg 06 Set 2010, 12:29



OBS: jogadores podem postar com referencia a horas de suas chegada devido a distancia de cada um ao local:

lilia nemonesias..............as 22:40
Ramona milles................as 23:20
URIOS RAWSKEND..........as 23:40


Todos os horarios devem de estar referentes ao relogio de barha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySeg 06 Set 2010, 17:44

Depois de passar em minha residencia e me recompor da viagem, me dirijo ao Elisium Leste.
Chego em uma moto Harley-Davidson V-Rod , preta e que tem um pequeno emblema de uma rosa discreta em seu tanque, vestida com uma calça preta de couro com botas até os joelhos de couro preto sem salto , uma camisa de gola alta preta com um pequeno detalhe de decote em gota discreto e um sobre tudo preto de couro legitimo , batom vermelho nos lábios e olhos levemente esfumaçados de sombra preta , brincos de perola branca ,com notas de perfun casa blanca de channel e um relógio de ouro sutil e pequeno no pulso, e capacetes pretos.
Estaciono a moto na entrada do elisium e tiro meu capacete que solta meus cabelos negros bem escovados e retiro de uma bolça como assessório de minha moto , uma bolça vermelho carmim envernizado que tem meu celular, e um topboock ( menor que o notbock) um envelope pequeno, uma caneta preta com detalhes dourados e as chaves de minha moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyTer 07 Set 2010, 09:24

Lilia Nemonesias escreveu:
Depois de passar em minha residencia e me recompor da viagem, me dirijo ao Elisium Leste.
Chego em uma moto Harley-Davidson V-Rod.


Chegando ao elísio e sendo revisado seus documentos na entrando no estacionamento subterrâneo onde câmeras de segurança lhe observam atentamente.
Entrando e estacionando sua moto do lado direito você nota do seu lado esquerdo logo ao fundo perto de um elevador de carga uma van branca ao fundo da grande garagem com 16 pessoas carregando algumas caixas de madeira e e umas 4 dos 16 vigiando o local olhando para você e outros na garagem e com mais 3 pessoas estando amarradas com correntes e sendo 2 carregadas e estando semi queimadas e com estacas varado no peito..o terceiro você nota ele de joelhos com braços amarrados para traz e com uma espada pronto a degola-lo caso ele se movimente sem permissão com, nota tambem na grande garagem mais uns 6 carros estacionados sendo que dois chamam a atenção ( uma limousine branca de luxo e um lamborghini amarela ) e voce ouve passos em sua direção e quando olha nota dois seguranças em ternos negros se aproximam de ti com mini uzi em punho junto com um homem de face amigável e desarmado vindo trés passos a frente e diz:

Ola senhorita lilia seja bem vinda ao elisio leste, eu sou o Franck... Posso ajuda-la ?

voce ouve uma voz fina e de bom humor vindo do lado do elevador social e quando olha você nota uma amiga antiga de seu clâ de nome Amanda.
-Liliaaaa você aqui... a quanto tempo eu nao te vejo e eu nem sabia que você estava na cidade, por que você nunca mais ligou e nem disse nada e se tivesse avisado eu teria feito uma festinha e quanto a vocês tres ai *olhando aos seguranças* deixam minha amiga em paz...ela esta comigo...!!

O Franck olha para ela com face desprezível mudando logo em seguida e dando um sorriso amigavel
-sim claro senhorita Amanda mas esta sob sua responsabilidade.

OBS: Franck sai de perto de vocês duas reclamando em voz baixa *essa mulher chata desfaz de meu trabalho mas isso um dia tera volta...ela é uma Semi harpia em treinamento e eu serei xerife e dai vamos ver quem manda*


OBS:-2...voce ouve os sons devido a sua audição e seus dons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyTer 07 Set 2010, 12:06

Olho para Frank com olhar amistoso :
- olá Frank, o tienpo estay nublado em Barha no é mismo?! (com leve sotaque andaluzio)
Digo em tom de ironia pois não deixo de notar os acontecimentos a minha volta, porém evito não enfatizar muito quando percebo Amanda chegando :
- olá amanda, no foi possible ! Não precisa minha cara de una fiesta! Pois vim a cá para negócios.....e....frank????
(fala para o homem)
- peça ao seu gadjos cuidarem biem de minha preciosa
e pisca para o homem de maneira amigavél
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 08 Set 2010, 10:06

Lilia Nemonesias escreveu:
Olho para Frank com olhar amistoso :
- olá Frank, o tienpo estay nublado em Barha no é mismo?! (com leve sotaque andaluzio)
Digo em tom de ironia pois não deixo de notar os acontecimentos a minha volta, porém evito não enfatizar muito quando percebo Amanda chegando :
- olá amanda, no foi possible ! Não precisa minha cara de una fiesta! Pois vim a cá para negócios.....e....frank????
(fala para o homem)
- peça ao seu gadjos cuidarem biem de minha preciosa
e pisca para o homem de maneira amigavél


Narração:

Franck olha para traz e diz.
Sem problemas senhorita e aproposito estão lhe esperando no 4° andar e pediram para eu lhe acompanhar.
Franck se aproxima sem olhar para Amanda e indo em direção de lilia rumo para o elevador ao que lhe diz;
Me acompanhe por favor.!
O elevador esta na espera, câmeras são vistas e o elevador confortável sem espelhos mas percebe-se alta tecnologia em alarme.
Chegando no andar previsto vocês entram em um corredor com seu piso e parede todo em ardosia branca com lustres no teto, nenhum quadro na parede ou algum ornamento.
O corredor tem a largura de tres metros de largura por quatro de altura com uns oito de comprimento.
No fundo vira-se a direita e esta uma mesa de recepção de madeira e uma moça em terno negros, na mesa da secretaria não tem nada alem de uma agenda,uma caneta e um telefone.
não existe banco de espera.

A secretaria olha para vocês e diz;
senhorita nemonesias seja bem vinda a nossa recepção e a Senhora Justin esta em sua sala, ireia avisa-la que esta aqui.
A secretaria pega o telefone sem esperar resposta e diz:
senhora Justin a senhorita Nemonesias esta aqui !...sim...claro..sim senhora.
A secretaria olha para Nemonesias disendo:
Entre senhorita Nemonesias que a Senhora justin esta lhe esperando.
A secretaria se levanta e abre a pórta para Nemonesias.

A sala de recepção:
elisium do leste L_E5ECFB0EF40F40EEA63BBEF9C1F5C1EE_iList

Interior da sala do escritorio:
elisium do leste Luxo

ÁS postagens alem desta parte sera tratado em MP pois não existe outros jogadores junto e não tem como saber o que foi dito ali.





RAMONA MILLES OU SENHOR URIOS PODEM POSTAR PORQUE EM BARHA É 23:50


RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO _____________________23:50
SEXTA- FEIRA
DATA: 05/02/1995
TEMPERATURA : 7° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (FRIO) COM PANCADAS DE CHUVA FORTE COM RELÂMPAGOS E TROVOES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 08 Set 2010, 11:21

Ramona Chega estacionando na frente do Elisio norte sem entrar no estacionamento refletindo que o trajeto tomado foi um pouco duro com seu escaço tempo e da próxima pegara outra via menos conturbada más pelo menos valeu a pena ter parado em completado o tanque de combustivel.
Ramona esta vestida com um conjunto a seu gosto particular feito por pessoas capazes. Ela desce de seu carro observa o movimento na rua e calmamente aperta o alarme do carro em sua mão e vai andando ate a recepção do prédio antigo ate a portaria com um cigarro em sua mão esquerda.
-Ola eu sou Ramona milles e vim buscar uma encomenda em meu nome !
Ramona mantem um olhar serio e atento ao seu redor.


O traje que Ramona esta vestindo:
elisium do leste Img?s=MLB&f=149353051_5118
Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 08 Set 2010, 15:53

[quote="Oraculo"]
Lilia Nemonesias escreveu:
Olho para Frank com olhar amistoso :
- olá Frank, o tienpo estay nublado em Barha no é mismo?! (com leve sotaque andaluzio)
Digo em tom de ironia pois não deixo de notar os acontecimentos a minha volta, porém evito não enfatizar muito quando percebo Amanda chegando :
- olá amanda, no foi possible ! Não precisa minha cara de una fiesta! Pois vim a cá para negócios.....e....frank????
(fala para o homem)
- peça ao seu gadjos cuidarem biem de minha preciosa
e pisca para o homem de maneira amigavél


Narração:

Franck olha para traz e diz.
Sem problemas senhorita e aproposito estão lhe esperando no 4° andar e pediram para eu lhe acompanhar.
Franck se aproxima sem olhar para Amanda e indo em direção de lilia rumo para o elevador ao que lhe diz;
Me acompanhe por favor.!
O elevador esta na espera, câmeras são vistas e o elevador confortável sem espelhos mas percebe-se alta tecnologia em alarme.
Chegando no andar previsto vocês entram em um corredor com seu piso e parede todo em ardosia branca com lustres no teto, nenhum quadro na parede ou algum ornamento.
O corredor tem a largura de tres metros de largura por quatro de altura com uns oito de comprimento.
No fundo vira-se a direita e esta uma mesa de recepção de madeira e uma moça em terno negros, na mesa da secretaria não tem nada alem de uma agenda,uma caneta e um telefone.
não existe banco de espera.

A secretaria olha para vocês e diz;
senhorita nemonesias seja bem vinda a nossa recepção e a Senhora Justin esta em sua sala, ireia avisa-la que esta aqui.
A secretaria pega o telefone sem esperar resposta e diz:
senhora Justin a senhorita Nemonesias esta aqui !...sim...claro..sim senhora.
A secretaria olha para Nemonesias disendo:
Entre senhorita Nemonesias que a Senhora justin esta lhe esperando.
A secretaria se levanta e abre a pórta para Nemonesias.

A sala de recepção:
elisium do leste L_E5ECFB0EF40F40EEA63BBEF9C1F5C1EE_iList

Interior da sala do escritorio:
elisium do leste Luxo

ÁS postagens alem desta parte sera tratado em MP pois não existe outros jogadores junto e não tem como saber o que foi dito ali.




off: OK NARRADOR



ON:

-sim meu caro Frank , sua companhia será muito agradável.
vira se para Amanda e diz :
-Desculpe querida , realmente tenho que me retirar aos negocios , mas podemos nos falar em um momento mais oportuno.
Dou um breve sorriso para Sra amanda e sigo o cavalheiro .
Observo atentamente o local e sua decoração contemporânea e as câmeras de segurança
e paro diante a recepcionista e entro com a permissão dela na sala indicada.



Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQui 09 Set 2010, 08:47

Ramona Milles escreveu:
Ramona Chega estacionando na frente do Elisio norte sem entrar no estacionamento refletindo que o trajeto tomado foi um pouco duro com seu escaço tempo e da próxima pegara outra via menos conturbada más pelo menos valeu a pena ter parado em completado o tanque de combustivel.
Ramona esta vestida com um conjunto a seu gosto particular feito por pessoas capazes. Ela desce de seu carro observa o movimento na rua e calmamente aperta o alarme do carro em sua mão e vai andando ate a recepção do prédio antigo ate a portaria com um cigarro em sua mão esquerda.
-Ola eu sou Ramona milles e vim buscar uma encomenda em meu nome !
Ramona mantem um olhar serio e atento ao seu redor.


O traje que Ramona esta vestindo:
elisium do leste Img?s=MLB&f=149353051_5118


Narrador:

Aguerde um minuto senhorita !
( a porta destrava e um homem em terno branco abre para ti )
entre senhorita Ramona que estão lhe aguardando !
o homem sobe com você no elevador que esta na espera, câmeras são vistas e o elevador confortável sem espelhos mas percebe-se alta tecnologia em alarme.
Chegando no andar previsto vocês entram em um corredor com seu piso e parede todo em ardosia branca com lustres no teto, nenhum quadro na parede ou algum ornamento.
O corredor tem a largura de tres metros de largura por quatro de altura com uns oito de comprimento.
No fundo vira-se a direita e esta uma mesa de recepção de madeira e uma moça em terno negros, na mesa da secretaria não tem nada alem de uma agenda,uma caneta e um telefone.
não existe banco de espera
( a secretaria a observa calada e diz )
Só um minuto senhorita que ja vou avisar de sua chegada !
( ela pega o telefone na mesa e diz)
senhora a senhorita Ramona esta aqui !...um hum.. sim senhora !
(ela olha para ti e diz )
um minuto senhora que ela ja vai lhe atender !
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQui 09 Set 2010, 10:09

[quote="Oraculo"]
Ramona Milles escreveu:
[color=violet]
Narrador:

Aguerde um minuto senhorita !
( a porta destrava e um homem em terno branco abre para ti )
entre senhorita Ramona que estão lhe aguardando !
o homem sobe com você no elevador que esta na espera, câmeras são vistas e o elevador confortável sem espelhos mas percebe-se alta tecnologia em alarme.
Chegando no andar previsto vocês entram em um corredor com seu piso e parede todo em ardosia branca com lustres no teto, nenhum quadro na parede ou algum ornamento.
O corredor tem a largura de tres metros de largura por quatro de altura com uns oito de comprimento.
No fundo vira-se a direita e esta uma mesa de recepção de madeira e uma moça em terno negros, na mesa da secretaria não tem nada alem de uma agenda,uma caneta e um telefone.
não existe banco de espera
( a secretaria a observa calada e diz )
Só um minuto senhorita que ja vou avisar de sua chegada !
( ela pega o telefone na mesa e diz)
senhora a senhorita Ramona esta aqui !...um hum.. sim senhora !
(ela olha para ti e diz )
um minuto senhora que ela ja vai lhe atender !

Ramona entra no elisio observando todos os detalhes possíveis ate chegar na sala com a secretaria.
( me mande narrador via MP o que ramona viu durante seu percurso que chamou a atenção dela )
Ramona olha para a secretaria com um sim de cabeça e olha seu relógio em seu pulso marcando o "tempo" de espera e em seguida retira um cigarro de seu maço e busca com os olhos um cinzeiro.

EM ON; narrador se Ramona esperar alem de 2 minutos para ser atendida ela ira perguntar do cinzeiro para a secretaria caso ela não encontre algum a seu alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
Urios Rawskend
Lacaio
Urios Rawskend


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySex 10 Set 2010, 08:56

Ao chegar no elisio olho par a Alicia e falo:
- estacione e me espere com o motor ligado pois nao demorarei
e em seguida entro e me direciono ate a sala de recepiçao para receber um correspondencia que esta requisitada a mim.
e após tudo concluido se nao tiver nenhum imprevisto seguirei até a boate que Alicia me recomendou.
dependendo do tamanho da correspondencia eu irei abri-lá quando estiver a caminho da boate. sem deixar que Alicia veja.
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySex 10 Set 2010, 13:30

Chego ao Elísio Leste com Franck peço a ele para entrar pela garagem,estamos em seu furgão preto com vidros insulfimados pelo qual podemos transitar sem sermos "notados".
Ao entrarmos agradeço ao Franck pela carona e digo que não precisará me esperar pois terei assuntos a resolver depois daqui.
Desço do Furgão usando meu terno risca de giz,porém um pouco "surrado","usado" e minha gravata vermelha.
Através de meus olhos errantes procuro alguém que esteja a minha espera,enquanto isso observo todos os detalhes tentando "guardar" algumas informações uteis para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySex 10 Set 2010, 14:16

[quote="Ramona Milles"]
Oraculo escreveu:
Ramona Milles escreveu:
[color=violet]
Narrador:

Aguerde um minuto senhorita !
( a porta destrava e um homem em terno branco abre para ti )
entre senhorita Ramona que estão lhe aguardando !
o homem sobe com você no elevador que esta na espera, câmeras são vistas e o elevador confortável sem espelhos mas percebe-se alta tecnologia em alarme.
Chegando no andar previsto vocês entram em um corredor com seu piso e parede todo em ardosia branca com lustres no teto, nenhum quadro na parede ou algum ornamento.
O corredor tem a largura de tres metros de largura por quatro de altura com uns oito de comprimento.
No fundo vira-se a direita e esta uma mesa de recepção de madeira e uma moça em terno negros, na mesa da secretaria não tem nada alem de uma agenda,uma caneta e um telefone.
não existe banco de espera
( a secretaria a observa calada e diz )
Só um minuto senhorita que ja vou avisar de sua chegada !
( ela pega o telefone na mesa e diz)
senhora a senhorita Ramona esta aqui !...um hum.. sim senhora !
(ela olha para ti e diz )
um minuto senhora que ela ja vai lhe atender !

Ramona entra no elisio observando todos os detalhes possíveis ate chegar na sala com a secretaria.
( me mande narrador via MP o que ramona viu durante seu percurso que chamou a atenção dela )
Ramona olha para a secretaria com um sim de cabeça e olha seu relógio em seu pulso marcando o "tempo" de espera e em seguida retira um cigarro de seu maço e busca com os olhos um cinzeiro.

EM ON; narrador se Ramona esperar alem de 2 minutos para ser atendida ela ira perguntar do cinzeiro para a secretaria caso ela não encontre algum a seu alcance.


O segurança que lhe acompanho se retira do local descendo pelo elevador assim que você é atendida pela secretaria, e Dois minutos se passam rapidamente e nenhum cinzeiro é visto pela sala onde você esta.
quando você pergunta sobre o cinzeiro a moça lhe olha de modo educado porem de maneira profissional e lhe diz:
Não temos cinzeiros aqui nesta ala senhorita milles. Mas posso conseguir caso a senhorita queira para este momento.
Sua entrara sera em breve na sala da senhorita Zenaide e la certamente terá um cinzeiro para seu uso.


_________________________________________________________
Urios Rawskend escreveu:
Ao chegar no elisio olho par a Alicia e falo:
- estacione e me espere com o motor ligado pois nao demorarei
e em seguida entro e me direciono ate a sala de recepiçao para receber um correspondencia que esta requisitada a mim.
e após tudo concluido se nao tiver nenhum imprevisto seguirei até a boate que Alicia me recomendou.
dependendo do tamanho da correspondencia eu irei abri-lá quando estiver a caminho da boate. sem deixar que Alicia veja.


Você passa pela entrada apos ser vistoriado de maneira apropriada pela segurança.
Quando chega na recepção o homem ali lhe diz para segui-lo pois deve de pegar o seu envelope em mãos na sala da senescal.
Entra no corredor da recepção apos o Hall de entrada ate o elevador. Chegando no andar previsto vocês entram em um corredor com seu piso e parede todo em ardosia branca com lustres no teto, nenhum quadro na parede ou algum ornamento.
O corredor tem a largura de trés metros de largura por quatro de altura com uns oito de comprimento.
No fundo vira-se a direita e esta uma mesa de recepção de madeira e uma moça em terno negros, na mesa da secretaria não tem nada alem de uma agenda,uma caneta e um telefone e uma moça em vestido negro semi transparente em partes esta esperando.
A secretaria olha para ti e diz:
Aguarde um minuto senhor e ja vou lhe atender.!


( OBS: ver poste de Ramona sobre a roupa e de lilia sobre a aparência do andar )



_________________________________________________________
Oskar escreveu:
Chego ao Elísio Leste com Franck peço a ele para entrar pela garagem,estamos em seu furgão preto com vidros insulfimados pelo qual podemos transitar sem sermos "notados".
Ao entrarmos agradeço ao Franck pela carona e digo que não precisará me esperar pois terei assuntos a resolver depois daqui.
Desço do Furgão usando meu terno risca de giz,porém um pouco "surrado","usado" e minha gravata vermelha.
Através de meus olhos errantes procuro alguém que esteja a minha espera,enquanto isso observo todos os detalhes tentando "guardar" algumas informações uteis para mim.

Assim que chega no furgão o Franck se despede de ti e te da seu numero.
Um segurança nao demora aparecer assim que você desce do veiculo e diz:
O senhor esta sendo aguardado por favor me acompanhe.
( ele te leva para o elevador e sobe pelo elevador ate um corredor em ardosia e uma recepção com detalhes em madeira )
chegando lá você nota um homem chegando na recepção quando o seu elevador abre e ve tambem uma mulher esperando.
Voce se aproxima quando a porta da outra sala abre e a secretaria diz a todos os tres:
Por favor senhorita Ramona e senhores Urios e Oskar entrem por favor pois estão sendo esperados.


OBS: ver descrição do local logo acima no poste de lilia nemonesias.
Você tambem acha estranho a secretaria saber seu nome.


__________________________________________________________
P/ ramona, Urios e Orkar

Vocês tres observam a secretaria abrir a porta e todos os tres entram assim como "convidados" encontrando dentro da sala uma mulher ( ver descrição fisica de Lilia em posts anteriores ) sentada na sala com a anfitriã traz de uma mesa com uma tremere conhecida como Zenaide e que vocês sabem ser a senescal da cidade de Barha.
Todos na sala com exceção de orkar sentem um fedor inundar o ar da sala, Um fedor de fossa aberta.

Zenaide diz com uma face seria:
sentem se por favor senhor Oskar e senhorita Ramona !
( Zenaide aponta as 2 poltronas vagas em frente a mesa sorrindo amigavelmente)
Senhor Urios tenho algo para ti.
( ela entrega um envelope para Urios Rawskend )
A senescal Zenaide agradece Urios Rawskend pela utilidade e espera ele sair da sala para fechar a porta.

( apoz fechar a porta e Urios sair )
Esta aqui comigo é Lilia Nemonesias ela diz aos que entram na sala e Por favor fiquem a vontade meus amigos pois vamos tratar de negócios !
( Zenaide pega o telefone e diz )
Lucia traga uma bandeja com as bebidas !
( zenaide desliga o telefone )

__________________________________________________________
Lilia Nemonesias escreveu:

Observo os convidados de forma educada mas bem detalhada os que entram na sala.

Lilia voce nota Ramona milles em seu traje negro entrando de face seria e procurando algo.
Nota tambem um homem bem formal e de aparência bem educada que provavelmente é um ventrue.
Más quem chama a atenção é o terceiro a entrar em seu terno em risca de Giz e gravatas vermelhas de nome Oskar com sua face grotesca dando um mau estar em encara-lo bem propicia a um nosferatu, seguido de um fedor que chega a dar gosto de féu em sua garganta.



EM ON: postem suas ações jogadores


Última edição por Oraculo em Dom 12 Set 2010, 08:28, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySex 10 Set 2010, 18:27

ON:narrador usar auto controle+ força de vontade


Depois de descrever alguns resultados sobre a questão do medalhão, eu o coloco em meu bolso do sobre tudo negro, assim quando entram na sala outros convidados:
Apenas observo a entrada e o desgosto de um cheiro horrível em minhas narinas:
e penso :
"""" Desmodus rotundus nosferatus""""




Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySáb 11 Set 2010, 10:11

Ramona olha para Lilia sem expressão alguma e entra rapidamente calada na sala dando um olá para a senescal e para lilia com um leve sinal de cabeça.
Quando senta na poltrona ela busca a poltrona perto da janela observando possíveis alarmes e gravadores de som, e buscando ficar sentada deslocada no canto e não no meio de estranhos.
Ela observa os que ali estão entrando um a um de maneira simplória porem investigativa para determinar possíveis clãs que ali estão.

OM ON-Narrador quero uma jogada de dados de percepção + ocultismo para avaliar o clãs dos que entram na sala e uma jogada de percepção + segurança para perceber alarmes e aparelhos de gravação de áudio e imagem.
Narrador como ramona não sente cheiro a não ser que queime vitae para isso ela não se incomoda com o cheiro que nem sabe que ali esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyDom 12 Set 2010, 13:26

Ao entrar na sala os presentes se deparam com minha "humilde" pessoa,de feição atraente tal como esta:
elisium do leste Daybreakersoutdoorposte

Algo nesse ambiente me deixa a vontade,não sei dizer se seria as belas mulheres presentes ou a situação na qual me encontro.
Boa noite "senhoritas"(um pequeno trocadilho em relação a verdadeira idade)Com sua permissão Sra. Zenaide

Me sento na cadeira restante com um sorriso muito promissor então estendo minha mão para Lilia em uma simples cordialidade de apresentação:
Muito prazer,sou Oskar.

Obs.: Narrador,desejo uma MP com TODA descrição de Urios,pois cruzei com ele e o vi,sendo assim sei como ele é,estava e se porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Urios Rawskend
Lacaio
Urios Rawskend


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyDom 12 Set 2010, 14:21

eu ao sair sigo rumo a boate que Alicia tinha me recomendado ir
no meio do caminho verifico bem o envelope.
depois o abro e vejo oque tem para mim em segredo
narrador me mande por mp o que se trata o envelope
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySeg 13 Set 2010, 09:18

[/quote]

Ramona Milles escreveu:

OM ON-Narrador quero uma jogada de dados de percepção + ocultismo para avaliar o clãs dos que entram na sala e uma jogada de percepção + segurança para perceber alarmes e aparelhos de gravação de áudio e imagem.

Os clãs que você acredita que seja Ramona são ( Urios Ventrue, Oskar noesferatu )
Sobre os alarmes eu te enviei uma MP


Oskar escreveu:

Algo nesse ambiente me deixa a vontade,não sei dizer se seria as belas mulheres presentes ou a situação na qual me encontro.
Boa noite "senhoritas"(um pequeno trocadilho em relação a verdadeira idade)Com sua permissão Sra. Zenaide
Me sento na cadeira restante com um sorriso muito promissor então estendo minha mão para Lilia em uma simples cordialidade de apresentação:
Muito prazer,sou Oskar.

Obs.: Narrador,desejo uma MP com TODA descrição de Urios,pois cruzei com ele e o vi,sendo assim sei como ele é,estava e se porta.

Zenaide te dá um OI e um sorriso.
OFF: Ação de lilia ela fara quando entrar on sobre suã ação e sobre Urios eu te mandei a MP assim como pédido.



Urios Rawskend escreveu:
eu ao sair sigo rumo a boate que Alicia tinha me recomendado ir
no meio do caminho verifico bem o envelope.
depois o abro e vejo oque tem para mim em segredo
narrador me mande por mp o que se trata o envelope

Te mandei via mp o que tem no envelope.
A buate é o maskared club na zona leste mesmo.
você pode chegar lá quando der 00:30



imagem de Zenaide:

elisium do leste Mgs4oldeva


Última edição por Oraculo em Seg 13 Set 2010, 20:05, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySeg 13 Set 2010, 10:39

Apoz todos se arrumarem em seus lugares e se cumprimentarem:

( zenaide se ajeita em sua poltrona )

Boa noite a todos os que aqui estão.
Eu lhes convidei de maneira formal por que de outro modo talvez não viriam e assim esta reunião não seria possível.
Eu como vocês conhecem sou Zenaide a senescal da cidade de Barha e sendo assim eu me preocupo com a cidade e sou da casa tremere e me preocupo com o nosso futuro, O futuro da raça cainita.


( Zenaide pega um bloco de notas na gaveta e guarda um livro grosso de capa preta com um pentagrama na capa que estava em cima da mesa e volta a se encostar na poltrona olhando seriamente para vocês )

Aconteceram alguns fatores a dois meses atrás em Madri, que vieram agora aflorar em nossa cidade.
Um navio de carga sumiu na Espanha e reapareceu aqui em nosso pais, só que sem a carga.
O sarcófago de Ankaran estava vazio e quero encontra-lo.
Muitos estão atrás do artefato acreditando ser um anti-Diluviano, mas nada podemos dizer sobre isso e sim o que sabemos somente.
O que sabemos é que um navio com uma tripulação de cento e vinte homens fora devorados ou mortos por simples prazer, o interior do navio em boa parte foi destruídos, e a sua carga não está a bordo a não ser o sarcófago vazio.
Nos da casa Tremere acreditamos que a probabilidade de um Anti-Diluviano aparecer é efémera tanto que se fosse, todos ja estaríamos sabendo ate mesmo pelos jornais humanos pela sua destruição em massa.
Más como isso não aconteceu ainda supomos que não seja um deles, más queremos saber quem é ou o que é que esta em nossa cidade matando e por isso chamamos vocês.
O concelho dos Anciões da cidade estão em crise. O navio esta ancorado a dois dias a uns cinco quilômetros do litoral da cidade e ninguém ainda foi lá averiguar a situação em nome da Camarila.
Os anciões não confiam em ninguém de clã oposto aos seus, e dai estão em crise em deixar alguém averiguar isso, mas isso só esta atrasando a situação atual das coisas, e sendo assim eu quero que vocês descubram o que tem lá.


( Zenaide se reclina para a frente da mesa olhando em cada um de vocês de maneira muito seria )

Não precisam roubar nada a não ser provas do que estava dentro do Navio em sua areá de carga como fitas de segurança gravadas do próprio navio.
tenho o apoio de trés Anciões primogênitos que não irei citar os nomes aqui, e que votaram em vocês para esta ação por não terem coligação direta a nenhum clã da cidade.
O navio esta sendo vigiado por mais de cinquenta agentes humanos que nem carniçais são a não ser um pequeno grupo unido por carniçais de diversos clãs, os humanos ainda não mexeram na carga devido a influencias nossas em sua democracia e formação, mas esta influencia esta acabando por que acredito que irão revirar tudo em breve e sendo assim temos pressa nas informações que la estão.


( Zenaide olha para vocês de maneira interrogativa sobre o assunto )

O que vocês tem a dizer sobre isso ?
Ate agora tudo ok ?!?

( Zenaide pega seu celular olha algo e poe ele na gaveta em sua escrivania na gaveta aberta )


_______________________________________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________00:20
SEXTA- FEIRA
DATA: 05/02/1995
TEMPERATURA : 6° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (FRIO) COM PANCADAS DE CHUVA FORTE COM RELÂMPAGOS E TROVOES.






Última edição por Oraculo em Seg 13 Set 2010, 20:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySeg 13 Set 2010, 17:18

Oskar escreveu:


Me sento na cadeira restante com um sorriso muito promissor então estendo minha mão para Lilia em uma simples cordialidade de apresentação:
Muito prazer,sou Oskar.

Obs.: Narrador,desejo uma MP com TODA descrição de Urios,pois cruzei com ele e o vi,sendo assim sei como ele é,estava e se porta.

Respondo aos cumprimentos do nosferatum , porém não lhe dou as mãos:
- Minhas cordialidades ..Oskar!
E permaneço séria a situação que é séria...
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySeg 13 Set 2010, 20:00

Ao momento com Lilia; recolho minha mão de forma rápida e desconcertante e sento-me para ouvir Zenaide


Ao proposto por Zenaide,afasto meu corpo e "coço" meu queixo em uma forma pensativa e paro para indaga-la:

Um pedido feito de tal forma,ainda mas pelo que representa é difícil de se recusar.Com sua permissão preciso anotar algumas coisas,minha memória não é das melhores.

Retiro meu Palm e abro nas anotações para realizar anotações sobre tal "missão" como por exemplo o vestido usado por Ramona e sobre a decoração do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Urios Rawskend
Lacaio
Urios Rawskend


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySeg 13 Set 2010, 22:08

narrador apos ler oque estava escrito no envelope viro para a Alicia e falo:
vamos ir a outro lugar minha querida
vamos ao maskared
preciso ver algo
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySeg 13 Set 2010, 23:51

Pensamento
ações
fala

Rmona milles ouve atenta a conversa de lilia com orkar sem virar o rosto mantendo a discrição e quando ela nota não ter nada útil ali naquela cordialidade ela presta atenção para a senescal. Ouvindo atentamente o discurso da senescal de forma que nada passe sem se notar ate o fim do mesmo notando a afeição da face de Zenaide em cada parte do discurso.

"Ramona não acredita nas informações da senescal completamente e acredita que algo esta sendo escondido assim como sempre se tem algo mais por traz de tudo isso e se quer sua ajuda no trabalho terá de atura-la"

Ramona retira um cigarro do maço quase vazio e acende ao fim do discurso muito bem elaborado, esperando alguma reação de Zenaide quando ouve Oskar pronunciar que irar anotar tais fatos, ramona vira o rosto de leve observando o que ele tem em mãos e volta para a senescal.

Muito bem senhora Zenaide ate agora eu acredito ter entendido perfeitamente suas palavras, más a senhora quer que nos aqui nesta sala trabalhemos juntos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyTer 14 Set 2010, 05:31

Lilia Nemonesias escreveu:

Respondo aos cumprimentos do nosferatum , porém não lhe dou as mãos:
- Minhas cordialidades ..Oskar!
E permaneço séria a situação que é séria...

A senescal lhe olha duas vezes no momento do discurso.




Oskar escreveu:
Ao proposto por Zenaide,afasto meu corpo e "coço" meu queixo em uma forma pensativa e paro para indaga-la:
Um pedido feito de tal forma,ainda mas pelo que representa é difícil de se recusar.Com sua permissão preciso anotar algumas coisas,minha memória não é das melhores..

Zenaide lhe olha de maneira cordial e diz:
Senhor Oskar pode fazer suas anotações apos eu ter terminado minhas explicações.


Urios Rawskend escreveu:
narrador apos ler oque estava escrito no envelope viro para a Alicia e falo:
vamos ir a outro lugar minha querida
vamos ao maskared
preciso ver algo

Ok sua chegada pode ser postada no Makared apos as 00:30


Ramona Milles escreveu:

Muito bem senhora Zenaide ate agora eu acredito ter entendido perfeitamente suas palavras, más a senhora quer que nos aqui nesta sala trabalhemos juntos ?

A senescal lhe olha com boa afeição porem feição seria a dela e lhe diz:
Sim é claro que sim ou não precisaria agrupa-los aqui em minha sala.

Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyTer 14 Set 2010, 05:56

apos alguns segundos Zenaide observa a todos na sala e diz:

senhores e senhoras eu devo explica-los que a situação é grave e por isso os chamei aqui hoje, o problema do navio é apenas uma parte de um todo.
Existe algo alem disso que também quero que descubram. A morte de sem tetos na cidade não é normal, uma peste como a que esta ocorrendo não pode ser natural e acredito que todos aqui saibam disto não é ?!?

( zenaide olha para todos de maneira analítica )

Ou sera que estamos tão altos na escala evolutiva que não devemos olhar pelo rebanho ?!?
Um fazendeiro cuida de seu rebanho, não por que o ama mas por que depende dele para seu sustento, para "VIVER". Em nosso caso também não é diferente, alguém ou alguma coisa esta matando os sem tetos e se isso expandir atingirá muitas outras pessoas e não podemos deixar isso ocorrer, ou em breve a cidade estará lotado de cassadores e ate quem sabe a sociedade de Leopoldo.
Não podemos deixar isso ocorrer ou estaremos em risco de deixar de existir e acredito que ninguém aqui quer isso não é ?!?
Por isso eu os reuni aqui hoje para trabalharem juntos se apoiando para vencer e um integrante a mais ira se juntar a vocês.


( A senescal pega o telefone fixo e diz: )
Ana chame para mim a moça contratada e traga-a para minha sala assim que chegar.

( a senescal desliga o telefone e olha para o teto em o que parece ser uma reflexão para o nada e por uns 10 segundos tudo fica calado voltando a olhar para vocês )

Eu sinceramente acredito que vocês são capazes desta missão pela camarila e por isso não repassei isso aos Algozes ou similares, eles são cartas marcadas e por isso não possuem a qualidade de passar despercebidos por onde andam.
Más vocês não, vocês são pessoas extraordinárias com grande potencial a ser explorado e por isso estão aqui hoje e espero que valorizem esta chance da qual estou disposta a dar a cada um aqui hoje.

( Zenaide olha como esperando uma palavra de alguém dentre vocês )

_________________________________________________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________00:30
SEXTA- FEIRA
DATA: 05/02/1995
TEMPERATURA : 6° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (FRIO) COM PANCADAS DE CHUVA FORTE COM RELÂMPAGOS E TROVOES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyTer 14 Set 2010, 17:29



Aconteceram alguns fatores a dois meses atrás em Madri, que vieram agora aflorar em nossa cidade.
Um navio de carga sumiu na Espanha e reapareceu aqui em nosso pais, só que sem a carga.
O sarcófago de Ankaran estava vazio e quero encontra-lo.
Muitos estão atrás do artefato acreditando ser um anti-Diluviano, mas nada podemos dizer sobre isso e sim o que sabemos somente.
O que sabemos é que um navio com uma tripulação de cento e vinte homens fora devorados ou mortos por simples prazer, o interior do navio em boa parte foi destruídos, e a sua carga não está a bordo a não ser o sarcófago vazio.
Nos da casa Tremere acreditamos que a probabilidade de um Anti-Diluviano aparecer é efémera tanto que se fosse, todos ja estaríamos sabendo ate mesmo pelos jornais humanos pela sua destruição em massa.
Más como isso não aconteceu ainda supomos que não seja um deles, más queremos saber quem é ou o que é que esta em nossa cidade matando e por isso chamamos vocês.
O concelho dos Anciões da cidade estão em crise. O navio esta ancorado a dois dias a uns cinco quilômetros do litoral da cidade e ninguém ainda foi lá averiguar a situação em nome da Camarila.
Os anciões não confiam em ninguém de clã oposto aos seus, e dai estão em crise em deixar alguém averiguar isso, mas isso só esta atrasando a situação atual das coisas, e sendo assim eu quero que vocês descubram o que tem lá.




Não precisam roubar nada a não ser provas do que estava dentro do Navio em sua areá de carga como fitas de segurança gravadas do próprio navio.
tenho o apoio de trés Anciões primogênitos que não irei citar os nomes aqui, e que votaram em vocês para esta ação por não terem coligação direta a nenhum clã da cidade.
O navio esta sendo vigiado por mais de cinquenta agentes humanos que nem carniçais são a não ser um pequeno grupo unido por carniçais de diversos clãs, os humanos ainda não mexeram na carga devido a influencias nossas em sua democracia e formação, mas esta influencia esta acabando por que acredito que irão revirar tudo em breve e sendo assim temos pressa nas informações que la estão.




Sra Zenaide ...se a sra permite me hacer algunas concideracion...para que possa entender a sitacion no que a de ser....a senhora nos fala em um massacre no qual a midia humana não obteve esta informação...ou ela foi induzida a não publicar esta informacion, que me parece si un conviniente para esta investigacion ??

seguidamente se la camarilla pode até então obter esta informaciones de como esteve o interior da embarcacion que estão até a ora em poucos detalhes é por que foi possibile estar pierto destas provas por que não obteve estas miesmas a tiepo para que a camarilla averiguasse as mismas provas...sendo que eles mismo podem manipular pequenos grupos de carniçais , isso nos facilitaria a análise de qualquer artefato........
a Sra me desculpe desmendar todos estas situacion pero.... é para compreender lhe melhor as informaciones y para analizar as possibilidades...no és cierto??
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 15 Set 2010, 09:56

Lilia Nemonesias escreveu:



Sra Zenaide ...se a sra permite me hacer algunas concideracion...para que possa entender a sitacion no que a de ser....a senhora nos fala em um massacre no qual a mídia humana não obteve esta informação...ou ela foi induzida a não publicar esta informacion, que me parece si un conviniente para esta investigacion ??

seguidamente se la camarilla pode até então obter esta informaciones de como esteve o interior da embarcacion que estão até a ora em poucos detalhes é por que foi possibile estar pierto destas provas por que não obteve estas miesmas a tiepo para que a camarilla averiguasse as mismas provas...sendo que eles mismo podem manipular pequenos grupos de carniçais , isso nos facilitaria a análise de qualquer artefato........
a Sra me desculpe desmendar todos estas situacion pero.... é para compreender lhe melhor as informaciones y para analizar as possibilidades...no és cierto??


Zenaide lhe olha de maneira calculista sentando mais ereta na poltrona e diz:
-És realmente a mulher que me disseram senhorita Nemonesias. Atenta nas palavras e em suas lacunas e por isso te tenho com apreço e confiança no que diz.
( Zenaide coloca a mão direita na mesa no que diz )
-Sobre seu questionamento eu lhe digo que a mídia não obteve as informações devido manipulações da camarila que "abafaram" o caso e deste modo tivemos as informação, mas como disse NINGUÉM de sangue, nem carniçal e nem vampiro de nosso conhecimento estiveram lá.
-A primogene em sua cede de poder não confia uns nos outros pois se o boato for real e se la tiver traços de um Ant-Diluviano, o poder é muito grande a quem o possuir. E por isso não confiam que um ou outro entre lá.
-Sim poderíamos mandar carniçais lá mas eles não possuem nossos dons e nem nosso conhecimento de eras, são apenas carniçais e não são muito diferente do rebanho que nos rodeia.
-Cainitas com dons e conhecimento saberão o que analisar e onde olhar e por isso os chamei aqui.

( Zenaide sorri de leve mas de modo muito serio )

Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQui 16 Set 2010, 20:46

Fala
ações e pensamentos

Com um tom sério vou pegando uma caneta e um pedaço de papel anoto meu número e deixo em cima da mesa enquanto digo:

Ok,no caso de aceitarmos tal "missão" trabalharemos juntos...creio que todos estão aptos a tal feito então vamos logo ao que interessa...Sra. Zenaide,o que faremos confirmando a suspeita de um Anti-Diluviano ter despertado?Sendo assim,qual será nossa função neste tabuleiro?Seremos meros peões em torno dessa dance macabra?
Pois creio que todos aqui querem garantir sua próxima noite.E ir até tal navio é consideravelmente arriscado,existe alguma "garantia" proposta por sua parte ou pela dos primogênitos?


Obs.: Narrador atento aos modos que os presentes na sala fazem
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySex 17 Set 2010, 05:02

Oraculo escreveu:
( Zenaide olha como esperando uma palavra de alguém dentre vocês )



Lilia Nemonesias escreveu:



Sra Zenaide ...se a sra permite me hacer algunas concideracion...para que possa entender a sitacion no que a de ser....a senhora nos fala em um massacre no qual a midia humana não obteve esta informação...ou ela foi induzida a não publicar esta informacion, que me parece si un conviniente para esta investigacion ??

seguidamente se la camarilla pode até então obter esta informaciones de como esteve o interior da embarcacion que estão até a ora em poucos detalhes é por que foi possibile estar pierto destas provas por que não obteve estas miesmas a tiepo para que a camarilla averiguasse as mismas provas...sendo que eles mismo podem manipular pequenos grupos de carniçais , isso nos facilitaria a análise de qualquer artefato........
a Sra me desculpe desmendar todos estas situacion pero.... é para compreender lhe melhor as informaciones y para analizar as possibilidades...no és cierto??

Oskar escreveu:

Ok,no caso de aceitarmos tal "missão" trabalharemos juntos...creio que todos estão aptos a tal feito então vamos logo ao que interessa...Sra. Zenaide,o que faremos confirmando a suspeita de um Anti-Diluviano ter despertado?Sendo assim,qual será nossa função neste tabuleiro?Seremos meros peões em torno dessa dance macabra?
Pois creio que todos aqui querem garantir sua próxima noite.E ir até tal navio é consideravelmente arriscado,existe alguma "garantia" proposta por sua parte ou pela dos primogênitos?



Ramona ouve as palavras de Zenaide de forma atenta e passa a mao no queixo como imaginando algo quando da um trago profundo em seu cigarro.

Quando lilia começa a falar Ramona olha para ela com a cabeça semi virada lateralmente e com olhos escanteados do lado direito para melhor ter visão sem virar a cabeça completamente.

Quando Oskar falar ramona ouve sem virar a face para ele e ter de encara-lo e quando ele termina ela fala sem olhar para ele:
Senhor Oskar acredita mesmo que esta missão esta sendo um pedido ?
São informações dadas que são sigilosas e eu não acho que isso seja um pedido formal, ou ate que é um pedido até recusarmos e dai passara a ser uma missão obrigatória pelo que ate agora intendi.
Porem sua pergunta faz sentido e eu tambem tenho interesse nesta resposta sobre o que ganharemos !?
ramona da um trago no cigarro esperando a resposta de Zenaide.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySáb 18 Set 2010, 11:00

Oskar escreveu:
Fala
ações e pensamentos

Com um tom sério vou pegando uma caneta e um pedaço de papel anoto meu número e deixo em cima da mesa enquanto digo:

Ok,no caso de aceitarmos tal "missão" trabalharemos juntos...creio que todos estão aptos a tal feito então vamos logo ao que interessa...Sra. Zenaide,o que faremos confirmando a suspeita de um Anti-Diluviano ter despertado?Sendo assim,qual será nossa função neste tabuleiro?Seremos meros peões em torno dessa dance macabra?
Pois creio que todos aqui querem garantir sua próxima noite.E ir até tal navio é consideravelmente arriscado,existe alguma "garantia" proposta por sua parte ou pela dos primogênitos?


Obs.: Narrador atento aos modos que os presentes na sala fazem



Ramona milles escreveu:
Ramona ouve as palavras de Zenaide de forma atenta e passa a mao no queixo como imaginando algo quando da um trago profundo em seu cigarro.

Quando lilia começa a falar Ramona olha para ela com a cabeça semi virada lateralmente e com olhos escanteados do lado direito para melhor ter visão sem virar a cabeça completamente.

Quando Oskar falar ramona ouve sem virar a face para ele e ter de encara-lo e quando ele termina ela fala sem olhar para ele:
Senhor Oskar acredita mesmo que esta missão esta sendo um pedido ?
São informações dadas que são sigilosas e eu não acho que isso seja um pedido formal, ou ate que é um pedido até recusarmos e dai passara a ser uma missão obrigatória pelo que ate agora intendi.
Porem sua pergunta faz sentido e eu tambem tenho interesse nesta resposta sobre o que ganharemos !?
ramona da um trago no cigarro esperando a resposta de Zenaide.


( Zenaide observa ramona falar e terminar apoz Oskar observando atentamente )
Muito bem aparentemente ja perceberam que aqui faço um pedido formal mas que SERA feito por vocês.
( Zenaide olha seriamente a cada um presente )

Serei muito seria em minhas palavras e espero suas resposta apoz o fim de minhas palavras.
Senhor oskar o senhor é um novo membro na cidade e nem autorização ainda tem de estar aqui perante mim e se algum algoz lhe ver sem aceitação já sabe qual sera seu fim eu suponho, Enquanto a senhorita Ramona eu não confio em ti totalmente mesmo sendo já presente em nossa camarila local, sei de sua antiga filiação e sei também que você os teme por serem quem são e mesmo a camarila também os teme ou não tomaríamos tamanho cuidado com o sabá.
A senhorita Lilia eu confio em seu trabalho em si e sei de sua fama porem.. Estava ausente a muito de nossa cidade em seu trabalho e acredito não ter tido nenhum "Acordo" com o inimigo e por isso a chamei aqui também.
( Zenaide levanta-se de sua poltrona observando a todos e diz: )
Estamos em um elísio da camarila e eu sou a futura príncipe desta cidade e vocês sabem disso ou nem estariam aqui.
Posso ser utiu a cada um aqui de formas diferentes mas quero provas de que lado vocês estão !?!
( Zenaide cruza os braços e permanece em pé )
Sei que minhas palavras podem vir a sair desta sala e isso so confirmará minhas suspeitas de que há espiões e pessoas pouco confiáveis em nossa camarila e a estes só existe o amanhecer.
Muito bem senhores e senhoras esta no momento de falarem o que pensam !.


_________________________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________01:00
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 8° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (FRIO) COM PANCADAS DE CHUVA FORTE COM RELÂMPAGOS E TROVOES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySáb 18 Set 2010, 18:42

( Zenaide observa ramona falar e terminar apos Oskar observando atentamente )
Muito bem aparentemente ja perceberam que aqui faço um pedido formal mas que SERA feito por vocês.
( Zenaide olha seriamente a cada um presente )

Serei muito seria em minhas palavras e espero suas resposta apos o fim de minhas palavras.
Senhor Oskar o senhor é um novo membro na cidade e nem autorização ainda tem de estar aqui perante mim e se algum algoz lhe ver sem aceitação já sabe qual sera seu fim eu suponho, Enquanto a senhorita Ramona eu não confio em ti totalmente mesmo sendo já presente em nossa camarila local, sei de sua antiga filiação e sei também que você os teme por serem quem são e mesmo a camarila também os teme ou não tomaríamos tamanho cuidado com o sabá.
A senhorita Lilia eu confio em seu trabalho e sei de sua fama porem.. Estava ausente a muito de nossa cidade e acredito não ter tido nenhum "Acordo" com o inimigo e por isso a chamei aqui também.
( Zenaide levanta-se de sua poltrona observando a todos e diz: )
Estamos em um elísio da camarilla e eu sou a futura príncipe desta cidade e vocês sabem disso ou nem estariam aqui.
Posso ser útil a cada um aqui de formas diferentes mas quero provas de que lado vocês estão !?!
( Zenaide cruza os braços e permanece em pé )
Sei que minhas palavras podem vir a sair desta sala e isso só confirmará minhas suspeitas de que há espiões e pessoas pouco confiáveis em nossa camarila e a estes só existe o amanhecer.
Muito bem senhores e senhoras esta no momento de falarem o que pensam !.



Cruzo meus braços, e com a afeição de reflexão com as mãos no queixo, ponho meu olhar fixo ao da Sra Zenaide...e digo com meu sotaque andaluzio:
-Sra Zenaide cá para nós , isso cheira a conspiração, não sei de que forma, existem lacunas nesta investigacion, o quanto a sra nos da A certeza de que nenhum vampiro tenha já estido lá nesta embarcacion, e o quanto os anciones estão aprte de todo este ...digamos ...suspeita de um pré- diluviano...e acredito em minha breve reflexão que este seria improvável ...porém existe uma possibilidade..apenas uma...que não tão ameaçadora..porém pode ser usada por nosso companheiros da ordem oposta...de ser um Matusalém......
(olho para SRa Zenaide....fixadamente ...)
A senhora sabe que artefatos são de grandes valores tanto para nós vampiros..tanto para a igreja, que sabe de nossa existência, tanto para humanos terroristas e caçadores....é o que venho a muito aprendendo em minhas pesquisas no oriente médio ...e sei ..que lá é o berço de muitos de nós ....e tenho ainda a audácia de citar apenas o que eu já vi em lapides em hebraico da era antes de cristo...
( e pronuncio em língua hebraica as palavras ):



-
וגם העולם יהיה קפ,
borbulharão ודברים נקיים של האדמה.
וסערות גדולות לבוא, הברק מאיר,
שריפות, חיות גופם נרקב,
תפנית, מתגלגלים.
אז, מאסטרס גרנד שלנו יעלו
את כדור הארץ.
הם ישברו מהר שלך
את החלק הראשון של בנו
הם צורכים אותנו לגמרי ...
ואתה מכיר אותם פעמים בשנים האחרונות על ידי
הדם היה חלש,
אשר יציין את ערפדים לא יכולים להתרבות,
ללא תזהה אותם על ידי שבט,
כי תבוא כדי
תוכלו לזהות אותם על ידי Wild,
אנחנו צדים גם בערים החזקות
תוכלו לזהות אותם על ידי התעוררות
בחלק העתיק ...
ומי אוכל את הדם של הלב, לפרוח
ואם aglomerarão הברית,
ו קורות חיים יהיו נדירים כמו יהלומים ...
שחור זורחת השמש!
דם Shine הירח!
גיא בן הינום נמצא בסמוך.

(e continuo com minha reflexão)
-A sra sabe tanto como eu Sra Zenaide o que estas palavras significam ....a sra sendo estudiosa do conhecimento hermético sabe o que pronuncio....então se alguém ou o que esta usando esta profecia para atingir algum objetivo, não se sabe , ou ainda não veio a tona, mas se é mesmo algo real e ameaçador a nossa raça ...sim acredito que posso ajudar a senhora, pois parte de meu interesse...desde que.....esta situación no es un marco de política interna de nuestra organización política Cainita (falo em espanhol)

e olho para os outros que estão na sala e para a sra Zenaide e falo seriamente :

-Com tudo .... sabemos , Sra Zenaide, que com todo o respeito que temos em nossos anciões , isso nunca os afetou em suas decisões sobre a politica interna da irmandade. Não é o que somos ou o que fomos, que vai intervir em suas decisões.Durante años que estive fora , pude observar que não somos diferente de nosso rebanho, somos tão manipuladores e maniqueistas quanto eles...e assim como a igreja que eles tanto veneram pode 'operar " milagres...e nossa ordem tbm pode manipular os nossos medos para que possamos contribuir para algum interesse.
( me levanto ainda de braços cruzados e pensativa coma mão no queixo, olho brevemente para sr OsKar e Sra Ramona)
- Me faz questionar até onde poderemos intervir nesta investigación ... temos a Sra Ramona que tem seu mérito por estar aqui, talves o Sr Oskar tenha o mérito por estar aqui tbm, se no, no seria chamado a cá, acredito que suas pronunciación de ser o breve principado queria nos dizer algo , que nos conduza a uma resposta objetiva, mas lhe pergunto diretamente , es el sabá ?? ou uma forma de amedrontar o que mais tememos....um Gehena!

olho para sra Zenaide
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyDom 19 Set 2010, 09:04

Oraculo escreveu:


( Zenaide observa ramona falar e terminar apoz Oskar observando atentamente )
Muito bem aparentemente ja perceberam que aqui faço um pedido formal mas que SERA feito por vocês.
( Zenaide olha seriamente a cada um presente )

Serei muito seria em minhas palavras e espero sua resposta apoz o fim de minhas palavras.
A senhorita Ramona eu não confio em ti totalmente mesmo sendo já presente em nossa camarila local, sei de sua antiga filiação e sei também que você os teme por serem quem são e mesmo a camarila também os teme ou não tomaríamos tamanho cuidado com o sabá.

( Zenaide levanta-se de sua poltrona observando a todos e diz: )
Estamos em um elísio da camarila e eu sou a futura príncipe desta cidade e vocês sabem disso ou nem estariam aqui.
Posso ser utiu a cada um aqui de formas diferentes mas quero provas de que lado vocês estão !?!
( Zenaide cruza os braços e permanece em pé )
Sei que minhas palavras podem vir a sair desta sala e isso so confirmará minhas suspeitas de que há espiões e pessoas pouco confiáveis em nossa camarila e a estes só existe o amanhecer.
Muito bem senhores e senhoras esta no momento de falarem o que pensam !.

Ramona observa as atenuações de Zenaide seriamente sem demonstrar sentimento ate ao momento que ela cita sua antiga filiação e dai um olhar seco e malicioso se faz na face de ramona que observa tambem lilia se pronunciar e por fim Ramona fala estando sentada em sua poltrona em um tom seco:

Senhorita Zenaide eu sou Ramona milles.
-Ramona da um trago em seu cigarro e se levanta-
Sou uma cainita da casa guardiã e pertenço ao circulo conhecido como a Camarila e ao meu ver um animal encurralado so pode fazer duas coisas, Fugir ou atacar e a senhora esta me atacando.
-Ramona acende outro cigarro estando em pé e sua feição é fria e neste estado ela pouco parece se importar com etiquetas-
A senhora disse o que queria e agora quer respostas pois bem?!?
-outro trago com uma face de desdem-
Pois bem senhora futura príncipe de barha ao meu ver só existe um príncipe neste momento na cidade e não o vejo aqui, devo fidelidade junto a camarila e não a um individuo solitário. A senhora disse não confiar em mim e deste modo eu só vejo uma questão, Primeiramente ou a senhora esta em um beco sem saída e não tem a quem recorrer sendo forçada a vir naqueles que ainda não tem uma filiação "particular" e tentar a "sorte" de uma aliança.
-Gesto de aspas ramona faz com as mãos e da mais um trago-
Ou a senhora esta querendo nos aprontar alguma ou a alguém e nos quer como bode expiatório para suas tramas.
-outro trago forte e pega outro cigarro-
A senhora esta se achando a bambambã do pedaço mas cá entre nos, Eu tenho minhas alianças assim como a senhora as suas e eu não quero testar nosso poder em uma disputa sem sentido. Más peço cautela em tentar me ofender pois não sou mulher de fugir de uma disputa e sobre minha antiga filiação estamos quites pois eu também não confio em ti.
-Acende o cigarro e da outro trago-
Eu vim aqui por minha vontade mas seria você tola em acreditar que sou um alvo fácil estando em qualquer lugar de minha vontade.
-um trago-
Recomendo que se quer algo de alguém em vez de dar ameaças deveria dar lucros pois assim só vai conseguir inimizades aqui nesta sala em vez de aliados, e se novamente citar uma vez mais o sabá e insinuar minha afiliação por leve que seja levarei isso como insulto pessoal a minha pessoa e também risco a minha segurança e agirei de forma necessária a minha sobrevivência.
-outro trago-
Recomendo cautela em suas palavras assim como terei nas minhas e sentemos e tentaremos sermos civilizados por um momento mais, mas adiante sua proposta e me mostre lucros sejam eles quais forem e assim terá minha atenção, mas se continuar com discursos para neófitos achando que assim me intimidará perderá seu tempo e sobre seu tempo nada sei mas meu tempo é curto.
Seja breve e direta ou sairei desta sala acreditando que a única coisa visível aqui é uma formação para destronar o príncipe atual e isso se realmente for pouco me importa. Não quero saber quem governa esta cidade e sim se o sabá estará fora dela e isso a mim basta. Se quer destronar o príncipe diga e terá minha resposta ou se quer outra coisa diga também e pare de conversa para boi dormir.
-outro trago e olha para lilia-
Senhorita Nemonesias eu sou também uma senhorita.
-Ramona senta se em sua poltrona atenta a tudo e aguardando a resposta de Zenaide-



Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyDom 19 Set 2010, 09:29

Dou um leve sorriso de canto de canto de boca para a Srta Ramona e admirada com o discurso direto a Sra Zenaide e ainda em pé permanecendo com os braços cruzados e uma das mãos no queixo ergo uma de minhas sobrancelhas e postura de reflexão e digo:
- Bem Sra Zenaide ...(uma pausa de segundos) acredito que estamos chegando alguma conclusão e acredito que a Srta Ramona fala com mais enfase dois fatos nesta sala....(olho para o Sr Oskar ....outra breve pausa de segundos).... e acho que que apenas nos falta é a opinião do nosso outro companheiro que parece estar aqui presente porém não o vejo muito interativo com a situação......(e pergunto) O que o senhor diz meu caro ou esta conveniente a tudo proposto??????
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyDom 19 Set 2010, 16:26

Após presenciar tal espetáculo,surgi em mim um belo sorriso e com o mesmo começo também um grande e exaltado pronunciamento:
Srta. Lilia,minha falta de interação perante a tal debate é única e exclusivamente pela admiração de como gastamos todo o nosso vocabulário adquirido em anos de vida e não vida(dou uma olhada a Ramona e uma risada miúda me escapa,porém continuo a falar com um maior tom de seriedade) e mesmo assim permanecemos no mesmo empasse de que aceitamos ou não tal proposta feita por nossa "anfitriã"???

Me levanto assim como todos tem feito e voltado para Ramona com uma cara dramática digo:
“Eu poderia viver recluso numa casca de noz e me considerar o rei do espaço infinito”(voltado a todos prossigo)assim disse William Shakespeare,porém não estamos aqui para discutir sobre quem é monarca do que ou o quão brilhante tal escritor foi.Não formamos nenhum conchave aqui,somente um grupo de busca e inspeção no qual mesmo com riscos creio que devo participar.

Caminho lentamente até a porta de saída dizendo:
Sra. Zenaide esperava que sua garota contratada viesse se juntar a nós,mas isso não ocorreu.

Com a mão na maçaneta da porta digo diretamente a Zenaide:
A demora de minha apresentação ao Príncipe foi devido a tal reunião,se algum Algoz tivesse de me encontrar isso já teria sido feito,pois a Sra. já sabia de minha presença na cidade a ponto de me enviar uma carta,considerando-a futura príncipe...devo acreditar que tal burocracia já foi resolvida ou devo agir como meus irmãos de profissão e dizer em qual conta a Sra. deve depositar o dinheiro pelo meu tempo gasto???
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySeg 20 Set 2010, 04:53

Oskar escreveu:

dou uma olhada a Ramona e uma risada miúda me escapa

Me levanto assim como todos tem feito e voltado para Ramona com uma cara dramática digo:
“Eu poderia viver recluso numa casca de noz e me considerar o rei do espaço infinito”(voltado a todos prossigo)


-Ramona Olha diretamente para o nosferato ao ele ter lhe tentado lhe humilhar frente a frente com palavras ofensivas e com o sorriso sínico de deboche e antes das outras ações como no caso de ação e reação-

- Ramona larga o cigarro no chão passando por lilia de maneira brusca ate Oskar em um movimento rápido de ira segurando o pelo braço com força a ponto de machucar se necessário for -

Como ousa seu imundo inútil me afrontar assim ?!?
- em voz alta e tom grave ela diz -
Eu quero a gaiola do elísio AGORA com este verme em nome da lei de lestalion por tamanha afronta e tentativa de me humilhar ou aqui mesmo matarei este verme com ou sem sua autorização senhora senescal.


( Narrador queimo um ponto de força de vontade para alto controle de ramona para não ataca-lo de imediato na sala alem de segura-lo pelo braço más estando atento a ataques por parte de qualquer um na sala e pronta a revidar a altura )
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptySeg 20 Set 2010, 08:39


Esperando as suas ações ( jogadores ) para eu ( narrador ) lançar os dados se preciso for.


__________________________________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________01:20
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 3° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (MUITO FRIO) NUBLADO COM TROVOES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyTer 21 Set 2010, 15:56

Ramona Milles escreveu:
Oskar escreveu:

dou uma olhada a Ramona e uma risada miúda me escapa

Me levanto assim como todos tem feito e voltado para Ramona com uma cara dramática digo:
“Eu poderia viver recluso numa casca de noz e me considerar o rei do espaço infinito”(voltado a todos prossigo)


-Ramona Olha diretamente para o nosferato ao ele ter lhe tentado lhe humilhar frente a frente com palavras ofensivas e com o sorriso sínico de deboche e antes das outras ações como no caso de ação e reação-

- Ramona larga o cigarro no chão passando por lilia de maneira brusca ate Oskar em um movimento rápido de ira segurando o pelo braço com força a ponto de machucar se necessário for -

Como ousa seu imundo inútil me afrontar assim ?!?
- em voz alta e tom grave ela diz -
Eu quero a gaiola do elísio AGORA com este verme em nome da lei de lestalion por tamanha afronta e tentativa de me humilhar ou aqui mesmo matarei este verme com ou sem sua autorização senhora senescal.


( Narrador queimo um ponto de força de vontade para alto controle de ramona para não ataca-lo de imediato na sala alem de segura-lo pelo braço más estando atento a ataques por parte de qualquer um na sala e pronta a revidar a altura )



Olho para Sta Ramona prestes a persuadir o nosferatus ,

me dirijo rapidamente entre os dois imortais , e pronuncio com a voz calma, por tanto firme e segura...


-- Sta Ramona ...por favor ...acho que não temos motivos para que percamos a paciência entre nós aqui dentro desta sala...não concorda?
e nem nos entregar a qualquer consequência desagradável ...e sr Oskar não podemos descriminar qualquer possibilidade investigativa ou informação sendo quem és.... assim como a sta Ramona tem seus contatos e não podemos desdenhar de nenhum aliado nesta sala


e faço um gesto com as duas mãos de separação sem encostar em ambos , com olhar amigável para ambos...e com sorriso belo e encantador para ambos....olho para sra Zenaide.. e digo:

--Sra Zenaide serei direta ... o que cabe a mim é ter materiais em mãos para saber qualquer origem , data , ou pista para poder prosseguir minha investigação...minha ciência não se baseia em hipóteses ...para isso precisamos de agentes e informações fiéis que possam infiltrar nesta embarcação...com segurança , sem botar a perder qualquer material recolhido...acredito que a sta Ramona possa nos ajudar nesta estratégia e mais do que nunca informações detalhadas sobre os fatos...que acredito ;o Sr Oskar tenha meios de obter ( olho para sr Oskar e dou uma piscada); o tempo esta passando e fatos acontecem lá fora ...
a sra tem mais alguma informação relevante para nos passar???


Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyTer 21 Set 2010, 19:39

Obs.:Darei continuidade como se já houvesse proferido toda minha fala e tivesse sido interceptado a caminho da saída.

Olho atentamente para o feito de Ramona e com uma cara nada afetuosa e em tom baixo,com voz calma digo:
Repito.A Srta. está começando a perder a noção de quem é monarca de quem aqui.CASO realmente tente realizar este feito,que seja aqui,pois eu ainda respeito tradições e Srta.???(dou uma olhada a Senescal presente com um ar de respeito a ela)

Narrador,caso seja necessário algum tipo de teste realize,caso ocorra alguma ação espere até minha reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 22 Set 2010, 07:10

Lilia Nemonesias escreveu:
Olho para Sta Ramona prestes a persuadir o nosferatus ,

me dirijo rapidamente entre os dois imortais , e pronuncio com a voz calma, por tanto firme e segura...


-- Sta Ramona ...por favor ...acho que não temos motivos para que percamos a paciência entre nós aqui dentro desta sala...não concorda?
e nem nos entregar a qualquer consequência desagradável ...e sr Oskar não podemos descriminar qualquer possibilidade investigativa ou informação sendo quem és.... assim como a sta Ramona tem seus contatos e não podemos desdenhar de nenhum aliado nesta sala

Oskar escreveu:
Obs.:Darei continuidade como se já houvesse proferido toda minha fala e tivesse sido interceptado a caminho da saída.

Olho atentamente para o feito de Ramona e com uma cara nada afetuosa e em tom baixo,com voz calma digo:
Repito.A Srta. está começando a perder a noção de quem é monarca de quem aqui.CASO realmente tente realizar este feito,que seja aqui,pois eu ainda respeito tradições e Srta.???


- Ramona olha para Lilia quando ela entra no meio da "discórdia" e solta o braço do nosferatu -
Senhorita Lilia obrigada pelas palavras e por me mostrar a direção certa
- Olha para o nosferatu -
Cuidado com suas palavras nosferatu, em nenhum momento eu lhe ofendi e não me confunda com os neófitos que você conhece pois não sou tão paciente. Não esqueci quem é monarca aqui mas ao contrario de uns e outros eu não sou cão de NINGUÉM, e se quiserem algo de mim terá de ser de comum acordo comigo.
- Ramona não espera resposta do nosferatu dando lhe as costas e pegando sua carteira de cigarros sentando na poltrona e olhando para a Senescal -
Senhora Zenaide como já percebeu o ar aqui esta "quente" demais e se for sensata ira terminar logo esta reunião em breve.
- acende o antepenúltimo cigarro antes que a carteira "seque" -
E meu cigarro esta acabando por isso andemos rápido com esta reunião.
- Sorriso para descontrair -


OFF: Narrador queimo um ponto de força de vontade para fazer as minhas ações acima com frieza e controle.

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 22 Set 2010, 07:43

Lilia Nemonesias escreveu:
...............

Ramona Milles escreveu:
..................

Oskar escreveu:
..............................


( Apos os rápidos acontecimentos na sala Zenaide reage com voz agressiva e seca em tom médio )

-Vocês estão loucos Vocês estão em um elísio da Camarila e pensam em lutar aqui se matando por uma discussão tola e sem sentido entre vocês por orgulho tolo ?
- abaixando o tom da voz -
senhorita Lilia eu ja dei os fatos e nada mais tenho referente ao navio pois como eu disse NINGUÉM ENTROU LÁ.

( ELA GRITA NA SALA )
NINGUÉM... OUVIRAM OU SÃO SURDOS ?!?

( Zenaide passa a mão direita no cabelo alisando-o em sinal de zelo e se recompondo )
Pessoal... Membros da Camarila

( Zenaide poe as duas mãos sobre a mesa )
Eu sou uma senescal e percebo aqui o desdem de todos por mim e pelo que noto terei de mostrar quem manda aqui já que como dizem tem de ganhar alguma coisa então eu darei uma recompensa pelo trabalho de vocês.

( Zenaide retira as mãos da mesa ficando ereto e cruzando os braços )
-senhora Ramona como senescal eu lhes dou um trabalho em nome da camarila como prova de sua lealdade com a seita e assim acabaremos com a semente do sabá.
-Senhor Oskar o senhor também vai trabalhar neste caso em nome da camarila e já que precisa de autorização para permanecer na cidade isso sera sua prova de lealdade.
-Senhorita Nemonesias eu peço que ajude a senhorita ramona e o senhor Oskar por um bem maior e sera paga pela camarila por isso.

( Zenaide olha para todos )
Da proxima vez que se encontrarem comigo sejam mais cautelosos em suas ações ou irão se arrepender profundamente de terem me conhecido por que sou uma tremere de elite e desta vez eu vou perdoa-los.
-Saiam daqui agora e vão atrás do que eu lhes disse, e quero algo ate domingo anoite as 01:00.

( Zenaide sorri para todos )
-Não levem a mau minhas palavras mas quando provarem seu valor a coisa sera diferente e obrigada por terem vindo.






Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 22 Set 2010, 09:32

ㄨ Uma limousine negra percorreu em baixa velocidade a entrada de veículos do prédio e em seguida manobrou em uma das vagas do estacionamento interno, Delorence vinha no banco de trás do carro guiado por seu carniçal, com seus braços cruzados sobre as pernas e sua cabeça repousada sobre o encosto superior do carro, esperou o veículo estacionar em uma das vagas e seu outro carniçal nesse meio tempo caminhou pelo lado de fora do carro indo abrir a porta para seu chefe sair.

Charles ainda estava na mesma posição de antes quando fitou seu olhar lateralmente sobre o lacaio e logo em seguida saiu do carro, assim que se postou de pé do lado de fora do carro, o ventrue passou as mãos sobre a parte superior de seu terno com a intenção de deixar o tecido de sua vestimenta se destacar impecavelmente reto e sem nenhum amasso.

Logo em seguida disse a seus lacaios enquanto com a mão direita ajustava seu óculos de lentes escuras sobre o rosto ㄨ


→ Queiram me acompanhar cavalheiros...

ㄨ Dito isso Delorence começou a caminhar a passos curtos e com uma postura elegante na direção da saida do estacionamento que o levasse a parte interior do prédio. Seus dois lacaios o seguiam alguns passos depois, sempre atentos no ambiente em volta de seu chefe ㄨ

[off] Aparencia e vestimentas:
elisium do leste Ucwesker


Última edição por Charles Delorence em Qua 22 Set 2010, 12:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 22 Set 2010, 10:56

Narração para Delorence

Você é acompanhado ate o elevador pelos seguranças do elísio bem zelado e com ótima segurança, seus seguranças são revistados e desarmados logo na entrada e é permitido eles te acompanharem ate seu destino.
Entrando no elevador social com musica ambiente com capacidade para 6 pessoas sem espelhos em sua lateral.
Câmeras são vistas pelo local desde o inicio da sua chegada e você se sente sendo observado quando chega em uma sala de entrada de um escritório toda em madeira com uma secretaria observando sua chegada e sentada em seu local.


( ela lhe olha com o fone do telefone na mão direita )
-bom dia senhor posso ajuda-lo ?


Última edição por Oraculo em Qua 22 Set 2010, 11:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 22 Set 2010, 11:03

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________01:40
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 3° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (MUITO FRIO) NUBLADO COM TROVOES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 22 Set 2010, 11:21

Oraculo escreveu:


Narração:

Você é acompanhado ate o elevador pelos seguranças do elísio bem zelado e com ótima segurança, seus seguranças são revistados e desarmados logo na entrada e é permitido eles te acompanharem ate seu destino.
Entrando no elevador social com musica ambiente com capacidade para 6 pessoas sem espelhos em sua lateral.
Câmeras são vistas pelo local desde o inicio da sua chegada e você se sente sendo observado quando chega em uma sala de entrada de um escritório toda em madeira com uma secretaria observando sua chegada e sentada em seu local.


( ela lhe olha com o fone do telefone na mão direita )
-bom dia senhor posso ajuda-lo ?





ㄨ O olhar de Charles ocultado pelos óculos escuros sobre caiu-se naquela distinta secretária a sua frente enquanto a mesma indagava sobre em que poderia ajudar. Um sorriso feito sem exibir os dentes formou-se no canto esquerdo da boca do ventrue que tratou de responder cordialmente a secretária ㄨ

→ Bom dia senhorita, desculpe-me pelo horário que ja pode estar se tornando incoveniente. Sou recém chegado na cidade e venho aqui a procura do excelentíssimo Juliano Renon, conforme manda a quinta tradição.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 22 Set 2010, 11:41

Charles Delorence escreveu:


ㄨ O olhar de Charles ocultado pelos óculos escuros sobre caiu-se naquela distinta secretária a sua frente enquanto a mesma indagava sobre em que poderia ajudar. Um sorriso feito sem exibir os dentes formou-se no canto esquerdo da boca do ventrue que tratou de responder cordialmente a secretária ㄨ

→ Bom dia senhorita, desculpe-me pelo horário que ja pode estar se tornando incoveniente. Sou recém chegado na cidade e venho aqui a procura do excelentíssimo Juliano Renon, conforme manda a quinta tradição.

( a secretaria sorri de maneira cordial ao que diz: )
O senhor renon não se encontra no elisio leste por hoje e uma audiência com ele somente com hora marcada com antecedência pela sua secretaria particular e isso se for algo que mereça sua atenção.
( ela sorri )
Caso contrario a tamanha necessidade a senhora Zenaide poderá ajuda-lo, qual seu nome por favor ?
( ela pega o telefone pronta a usa-lo )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 22 Set 2010, 11:53

Oraculo escreveu:


Narração:

( a secretaria sorri de maneira cordial ao que diz: )
O senhor renon não se encontra no elisio leste por hoje e uma audiência com ele somente com hora marcada com antecedência pela sua secretaria particular e isso se for algo que mereça sua atenção.
( ela sorri )
Caso contrario a tamanha necessidade a senhora Zenaide poderá ajuda-lo, qual seu nome por favor ?
( ela pega o telefone pronta a usa-lo )




→ Compreendo...Me chamo Charles Delorence.

ㄨ Dizia ainda mantendo a cordialidade porém seu rosto agora se destacava inexpressivo ㄨ

[off] Postando de novo a img descrevendo aparencia e vestimentas que desapareceu do post anterior...

elisium do leste Ucwesker
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 22 Set 2010, 12:24

narração para delorence:

( ela olha com face amigável e paga o telefone )
Senhora Zenaide o senhor Delorence esta aqui para vela.
.........sim senhora.........

(ela desliga o telefone se levantando e diz )
Me acompanhe senhor delorence !

(ela abre a porta dando para ti uma visão dos presentes na sala.
Que são quatro pessoas "Um nosferato e duas mulheres uma em pé e a outra sentada e a quarta pessoa sendo outra mulher atras de uma mesa.)

( Você entra na sala e a secretaria fecha a porta quando você nota um clima Tenso na sala e a mulher atras da mesa se pronuncia )
-Bom dia senhor Delorence eu sou a senhora Zenaide senescal deste principado e estes são alguns dos membros de nossa camarila.
( ela gesticula com a face ao homem em pé de face horrenda e diz )
este é o senhor Oskar
( ela declina o rosto as duas moças e diz: )
Esta moça adoravel é a senhorita Lilia.
( aponta para ramona e diz;)
Esta bela moça é Ramona.
____________________

Narração Para Lilia,Ramona e Oskar

( Zenaide atende o telefone que toca e diz mande entrar.)
Um homem entra na sala *Delorence* e Zenaide toma a iniciativa ao comprimento e apresenta vocês a ele más antes que tenham a chance de dizer um "oi" ela continua dizendo.
Bem podemos continuar depois esta conversa meus amigos e fica cada um de vocês a fazer o que lhes disse juntos ou de maneira solitária isso deixo a escolha a cada um aqui nesta sala.

( Zenaide se aproxima da porta de saída ao dizer a todos. )
Por favor esperem aqui um pouco que ja volto.
tenho ainda algo a dizer e por favor esperem e tentem não se matar na minha ausência e saibam que agirei de forma nada agradável aos que não respeitarem o elísio.
( Zenaide sai para fora da sala e fecha a porta deixando vocês quatro na sala
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 22 Set 2010, 12:44

ㄨ Charles acompanhou as apresentações apenas movimentando sua cabeça na direção de cada um dos que eram apresentados, comprimentou todos apenas com um movimento cordial assentindo com a cabeça. Continuou escutando a senescal que ja estava para se retirar da sala quando comentou algo sobre não se matarem na ausencia dela.

Charles não conseguiu entender se aquelas palavras estavam sendo ditas realmente com alguma intuição verdadeira ou se a senescal apenas estava sendo irônica, ficou apenas a observar a senescal se retirar, seus olhos estavam semi serrados, demostrando certa desconfiança após aquelas palavras.

Assim que a Senescal se retirou, o ventrue voltou sua atenção aos outros que ali estavam, porém nada expressou e permaneceu em silencio ㄨ


Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 22 Set 2010, 15:30

Após tal ocorrido me recolho a um canto tentando seguir as ordens de Zenaide.Em relação ao novo presente da sala,a mesma cordialidade é retribuída.
Prossigo dizendo com calma e tentando não ser mal entendido como no passado:
Srta. Lilia,já possuo algumas idéias sobre como podemos fazer o que nos foi pedido e creio precisar de sua ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste EmptyQua 22 Set 2010, 17:41

Percebo que mais alguém entra na sala , porém fico indiferente , dou um olhar de canto de olho para o Sr que entra e faço um breve gesto de cabeça, e olho para a Sra senescal , continuo de braços cruzados , dou uma breve olhada no meu relógio , já um pouco impaciente com os fatos ocorridos dentro da sala....me dirijo ao Sr Oskar e falo em tom baixo:

-- Vamos com calma sr Oskar.... """Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade. """; sei que me entende com tais palavras....

E dou uma breve sorriso de canto de boca para o Sr Oskar, mas logo fico séria e observo a desconfiança do Sr presente na sala, ergo a sobrancelha , me mantenho em pé de braços cruzados sendo uma mão apoiada no rosto de forma pensativa, olhos semi serrado , em uma analise dos fatos ocorridos...olho mais uma vez o relógio ...e me mantenho de braços cruzados com olhar indiferente para todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





elisium do leste Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
elisium do leste
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: