.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 The Pub's Bar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptySeg 30 Ago 2010, 05:25

Este é o Pub's Bar
O Local fala por si.
Aproveite.



The Pub's Bar Templebar


The Pub's Bar Live-music-at-temple
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptySáb 04 Set 2010, 08:40

Saiu de casa no carro de Walter acompanhada de um dos seguranças, no carro ela acertava os ultimos retoques da maquiagem , tudo pertinho, poderia ter pedido pra ir ao Olé Olé, o barzinho que fica no outro lado da cidade, mas resolveu ver o movimento do Pub's antes e se acaso não tivesse bom iria para outro lugar
O carro encostou proximo a guia e a noturna desceu se ajeitando, tirou o sobretudo e podiam ver a bela numa roupa curta com um generoso decote que mostrava grande parte dos seios nota-la com um salto que a deixava quase que com 190cm era inevitavel quem não a olhasse, caminhou entra a multidão que se aglomerava na porta querendo entrar, mas como era conhecida o porteiro a deixou passar sem para-la.

_Boa noite bonitão! - Ao passar por ele roçou a mão delicadamente sobre a face do mesmo e adentrou caminhando com graça num rebolado de top model.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyDom 05 Set 2010, 09:24

Maha Topir escreveu:
caminhou entra a multidão que se aglomerava na porta querendo entrar, mas como era conhecida o porteiro a deixou passar sem para-la.
_Boa noite bonitão! - Ao passar por ele roçou a mão delicadamente sobre a face do mesmo e adentrou caminhando com graça num rebolado de top model.


Narração:
O porteiro te deixa passar e te da um sorriso. la dentro esta cheio pois o bar comporta somente umas 60 pessoas pois é um pub's.
uma poltrona esta livre junto ao canto do balcão que esta cheio de gente bebendo e dando boas gargalhadas.. As mesas estão cheias com belas pessoas tanto homens como mulheres.
O tempo passa e voce ouve boa musica e bebe a seu gosto e o bar vai e vem em pessoas entrando e saindo e quando nota as horas em seu relogio ja sao 22:40
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQua 08 Set 2010, 10:00

Muita gente bonita ao meu redor, procuro uma mesa proxima de outra toda animada , peço meu drink, aguardo olhando as pessoas, ouvindo musica, já são 23 :20 esta tarde preciso sair... decide sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQua 08 Set 2010, 10:49

Maha Topir escreveu:
Muita gente bonita ao meu redor, procuro uma mesa proxima de outra toda animada , peço meu drink, aguardo olhando as pessoas, ouvindo musica, já são 23 :20 esta tarde preciso sair... decide sair.


( Voce percebeu que durante toda sua estadia ali um homem a observou... por longo tempo tentando despistar mas voce percebeu seus olhares minuciosos em ti...literalmente te pesquisando. )


imagem da pessoa:
The Pub's Bar Armani2
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQui 09 Set 2010, 07:22

Curiosa com a sensação de que alguém me observa, me levanto graciosa e sinto da onde vem o olhar, disfarço e caminho entre as mesas na direção do toillete.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQui 09 Set 2010, 08:04

Maha Topir escreveu:
Curiosa com a sensação de que alguém me observa, me levanto graciosa e sinto da onde vem o olhar, disfarço e caminho entre as mesas na direção do toillete.

Quando voce passa pelo bar sente ele te observando mas a sensação não é das melhores pois voce passa perto dele e sente um leve calafrio na coluna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQui 09 Set 2010, 08:10

# _ hummm bonito e dá calafrios... isso não é boa coisa, tenho que avisar a Walter, mas quem será e o que faz aqui? Não sei se devo me aproximar e investigar ,,,Falava consigo mesmo em pensamento retocando o batom.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQui 09 Set 2010, 08:19

Maha Topir escreveu:
# _ hummm bonito e dá calafrios... isso não é boa coisa, tenho que avisar a Walter, mas quem será e o que faz aqui? Não sei se devo me aproximar e investigar ,,,Falava consigo mesmo em pensamento retocando o batom.

Quando você sai do banheiro nota que ele não esta mais la onde estava !
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQui 09 Set 2010, 08:30

# - que estranho ele estava ali perto do balcão e agora não está mais? Bem, esta na hora de ir para casa tenho que contar ao Walter!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQui 09 Set 2010, 08:34

Maha Topir escreveu:
# - que estranho ele estava ali perto do balcão e agora não está mais? Bem, esta na hora de ir para casa tenho que contar ao Walter!


O tempo passa rápido quando se diverte e olhando no relógio já são 23:50.
ma torrente de águas fortes estão caindo na rua e mesmo assim o transito esta forte pois é uma sesta feira e todos querem se divertir.
Pessoas entram e saem do pub's e você esta bem as margens da porta de saida da casa cheia de gente.
Uma viatura esta parada na porta e nenhum outro carro esta ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQui 09 Set 2010, 08:45

Olhava para fora na esperança de ver o carro de Walter e não via nada apenas uma viatura e a chuva caía forte. Saí na chuva pela calçada8
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQui 09 Set 2010, 08:51

Maha Topir escreveu:
Olhava para fora na esperança de ver o carro de Walter e não via nada apenas uma viatura e a chuva caía forte. Saí na chuva pela calçada8

A chuva te molha mais rapido do que o esperado, ou se esconde agora ou ficara ensopada.. mas no movimento da rua bastante movimentada você sente que alguem lhe observa mas não tem certeza de onde é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQui 09 Set 2010, 09:26

Não me importava com a chuva, mas aqquela estava demais e minha roupa tava colando no corpo apressei meus passos e fui para baixo de um telhado tentando sem sucesso me esconder da chuva, meu penteado de pantera ja havia caido, parecia uma gata molhada e olhei a procura de alguem que pudesse me observar derrotada rsrs e senti novamente alguem me observando, continuando a olhar para a rua a procura dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQui 09 Set 2010, 09:54

Maha Topir escreveu:
Não me importava com a chuva, mas aqquela estava demais e minha roupa tava colando no corpo apressei meus passos e fui para baixo de um telhado tentando sem sucesso me esconder da chuva, meu penteado de pantera ja havia caido, parecia uma gata molhada e olhei a procura de alguem que pudesse me observar derrotada rsrs e senti novamente alguem me observando, continuando a olhar para a rua a procura dele.

Você se encosta em um toldo na rua observando atentamente o movimento percebendo o vulto de um homem do outro lado da rua que quando você olha ele entrar em um beco coberto com pouca iuminação a uns 45 passos de você entre dois prédios e fazendo um "tune-o" antigo.

The Pub's Bar Lugar-mais-perigoso-da-terra-6

OBS: A foto é inlustrativa para facilitar a narração mas o beco não esta vazio e com algumas caixas de papelão pelo chão.
E de sua entrada escorre grande quantidade de água e la tem umas trés pessoas sem tetos se escondendo da chuva.
OBS-2- sua jogada de dados foi feita pelo site rolador de dados onde você pode ver os resultados para assim eu dar a narração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptySex 10 Set 2010, 12:31

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________00:15
SEXTA- FEIRA
DATA: 05/02/1995
TEMPERATURA : 7° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (FRIO) COM PANCADAS DE CHUVA FORTE COM RELÂMPAGOS E TROVOES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptySex 10 Set 2010, 13:01

Corri pra debaixo de um toldo e passo a mão sobre o braço e rosto tirando a agua que escorre sem dó pela face e neste movimento vejo um homem do outro lado da rua que me deixou curiosa ao entrar no beco em frente todo alagado da chuva e estranhamente com 3 sem teto ali que tentam se esconder da chuva. A vontade era imensa mas fiquei a observa-lo de onde estava, disfarçando estar secando o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptySex 10 Set 2010, 13:04

Maha Topir escreveu:
Corri pra debaixo de um toldo e passo a mão sobre o braço e rosto tirando a agua que escorre sem dó pela face e neste movimento vejo um homem do outro lado da rua que me deixou curiosa ao entrar no beco em frente todo alagado da chuva e estranhamente com 3 sem teto ali que tentam se esconder da chuva. A vontade era imensa mas fiquei a observa-lo de onde estava, disfarçando estar secando o corpo.

Os sem tetos estão la parados em local mais seco possível e um deles olha para traz e novamente o vulto aparece meio a escuridão no fundo do beco e logo depois ele some na escuridão novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptySex 10 Set 2010, 13:08

Aos poucos a minha curiosidade vai aumentando e atravesso a rua e para no começo da entrada do tunel olhando para os sem teto.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptySex 10 Set 2010, 14:26

Maha Topir escreveu:
Aos poucos a minha curiosidade vai aumentando e atravesso a rua e para no começo da entrada do tunel olhando para os sem teto.

Você nota tres sem tetos ali escondidos da chuva sendo dois homens e uma menina menor de idade...um cheiro de bueiro aberto vem de dentro do beco mas nada alem de sujeira, mau cheiro e o som de uma lata caindo dentro no escuro no fundo do beco.

( um dos mendigos falam contigo sentado no canto da parede.)
me da uma esmola moça !
( ele estende a mao )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptySeg 13 Set 2010, 23:08

Aquele lugar asqueroso me lembrava que existe coisa muito pior nesta cidade, o barulho da lata caindo me chama atenção para aqeles sem teto. Um deeles estende a mão pedindo esmola e imeditamente retiro tres notas e entrego uma para cada um . --Pegue e agora me digam.. para onde foi aquele homem que estava aqui ate agora pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptySeg 13 Set 2010, 23:27

Maha Topir escreveu:
Aquele lugar asqueroso me lembrava que existe coisa muito pior nesta cidade, o barulho da lata caindo me chama atenção para aqeles sem teto. Um deeles estende a mão pedindo esmola e imeditamente retiro tres notas e entrego uma para cada um . --Pegue e agora me digam.. para onde foi aquele homem que estava aqui ate agora pouco?

( Os mendigos lhe olham com cara de agradecidos e como não cito valor eu aceito como sendo $y 30,00 no total sendo 10 para cada )

Quando você entrega o dinheiro você vê que dois deles estão com os olhos cegos por algo que parece "catarata" e de suas peles filtra sangue pelos poros e parte dos dedos ja caiu da mão e o terceiro mendigo lhe olha e ele tosse de maneira pesada e sua face esta desdentada com a boca sangrando pela gengiva exposta sem os lábios superiores e sua pele parece ter uma especie de lépra contagiosa e ele diz:
O Cara estranho entro no beco dona la no fundo e ele resmungava algo como..
( ele tosse sangue na hora que fala como se estivesse preste a morrer )
..Bem como eu ia dizendo ele entro no beco e foi para a escuridão dona..
( tosse e mais sangue sai do mendigo e ele deita no chão )

______________________________________________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________00:30
SEXTA- FEIRA
DATA: 05/02/1995
TEMPERATURA : 7° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (FRIO) COM PANCADAS DE CHUVA FORTE COM RELÂMPAGOS E TROVOES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQui 16 Set 2010, 06:42

Entreguei uma nota de $10,00 para cada um, observava não sei se por pena ou outra coisa a condição miseravel deles, ali sujeito a todo tipo de ataque e expostos no tempo, era deprimente ver que os administradores do dinheiro publico não fazia nada por eles, sentia uma vontade de ir ate eles (prefeito) e acabar com essa injustiça, mas estava envolvida olhando para a escuridão pensando se entrava ou não atras daquele ser da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptyQui 16 Set 2010, 07:31

Maha Topir escreveu:
Entreguei uma nota de $10,00 para cada um, observava não sei se por pena ou outra coisa a condição miseravel deles, ali sujeito a todo tipo de ataque e expostos no tempo, era deprimente ver que os administradores do dinheiro publico não fazia nada por eles, sentia uma vontade de ir ate eles (prefeito) e acabar com essa injustiça, mas estava envolvida olhando para a escuridão pensando se entrava ou não atras daquele ser da noite.


( Você esta na frente do beco.. Os mendigos continuam ali no chão úmido quando você nota um clarão repentino na escuridão e um grito de horror.... ÁÁÁÁÁÁÁAhhHHHhhhh... Barulho de ossos são ouvidos sendo quebrados dentro da escuridão que se mistura ao som dos trovoes e dos veículos da rua e o sangue com a água da chuva que escorre do beco indo em direção do bueiro logo em frente a calçada e os mendigos percebem o grito mas estão fracos demais para se levantar e correr e o mais "forte" dentre eles se arrasta para fora do beco pedindo por ajuda que passa por muitos nada mais sendo pedidos de um verme humano. )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptySex 17 Set 2010, 10:20

Uma sensação horrivel veio a mente ao ouvir o grito e logo em seguida a agua ficar ensaguentada fazia ideia do que tinha acontecido, o mais forte dos sem tetos ainda conseguiu sair pedir ajuda...mas ninguem fez nada, olhavam - no como um estorvo entre eles, ignoravam as necessidades do morimbundo. Agucei meu olhar para ver o que desejava sem ter que entrar
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptySex 17 Set 2010, 10:39

Maha Topir escreveu:
Uma sensação horrivel veio a mente ao ouvir o grito e logo em seguida a agua ficar ensaguentada fazia ideia do que tinha acontecido, o mais forte dos sem tetos ainda conseguiu sair pedir ajuda...mas ninguem fez nada, olhavam - no como um estorvo entre eles, ignoravam as necessidades do morimbundo. Agucei meu olhar para ver o que desejava sem ter que entrar

sua visão força bastante ate ao momento de um relâmpago clarear o céu e você vê a imagem que te mandei via mp.

sua jogada foi feita de percepção e investigação e esta la no site rolador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptySex 17 Set 2010, 11:48

Dei alguns passos para tras horrorizada com o que via, graças a luz do trovão que ajudava como um cumplice a deixar a cena apavorante...um monstro disforme e grande com partes do corpo dividido ao meio, chocada por achar que conhecia a vitima que estava ali mas tinha que ir embora buscar Walter para tomar as providencias... Olhei angustiada para o chão onde estavam aquelas pessoas e depois para fora do beco e sai andando ligeira na direção da casa de Walter.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar EmptySex 17 Set 2010, 11:55

Maha Topir escreveu:
Dei alguns passos para tras horrorizada com o que via, graças a luz do trovão que ajudava como um cumplice a deixar a cena apavorante...um monstro disforme e grande com partes do corpo dividido ao meio, chocada por achar que conhecia a vitima que estava ali mas tinha que ir embora buscar Walter para tomar as providencias... Olhei angustiada para o chão onde estavam aquelas pessoas e depois para fora do beco e sai andando ligeira na direção da casa de Walter.

"Você se retira meio a chuva mas a aparência da criatura não sai de sua mente e uma duvida recai sobre ti se você pode vela sera que ela não te viu ?!?"
Você pode postar na casa dos personagens ( pois esta voltando para sua casa ) as 00:50 pelo relógio de barha e fazer sua ação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





The Pub's Bar Empty
MensagemAssunto: Re: The Pub's Bar   The Pub's Bar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Pub's Bar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: