.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Deposito doca ( B )

Ir para baixo 
+3
Oraculo
Oskar
Primordio
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptySeg 30 Ago 2010, 05:52

Um grande deposito na area oeste localisado quase fora das mediações do bairro, e onde se encontra poucas construções.
Sempre movimentado no periodo diurno, mas seu maior foco é o periodo noturno com cargas e descargas que são distribuidos por toda a cidade.


verdade e mentiras:
sua segurança é grande no periodo noturno ( v )
saba vai ali ( nc )
existe um caerne garou nas mediações ( v )
a area é da camarila ( m )
quem comanda o local sao gangues independentes ( nc )



Deposito doca ( B ) 1270867087_78922971_1-LOCAcaO-DEPoSITO-BR-116-Regiao-Metropolitana-de-Porto-Alegre-RS-FIERGS-1270867087
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyTer 01 Fev 2011, 18:40

Obs.: Não entendi ao certo o esquema dos conteiners,estou no 1º de cima pra baixo ou o inverso?se eu estou no mais alto,tem algum no nivel inferior pra eu pisar?postarei mas qualquer coisa me informe certinhoe acertamos qualquer coisa.

Vejo que o espaço é limitado para a minha saída,não vejo outra forma que não fazer uso de minha "habilidades" concedidas pela minha não vida(faço uso de ofuscação para me tornar "invisivel").Procuro ver o que a caixa possui e se é possível abri-la,pois dependendo seu transporte complique a minha noite,levar somente o contéudo me ajudará.
Após meu "preparo" tento sair sorrateiro sem chamar muita atenção à procura de uma saída e das pessoas no local(assim as evitarei).
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQua 02 Fev 2011, 10:06

Oskar escreveu:
Obs.: Não entendi ao certo o esquema dos conteiners,estou no 1º de cima pra baixo ou o inverso?se eu estou no mais alto,tem algum no nivel inferior pra eu pisar?postarei mas qualquer coisa me informe certinhoe acertamos qualquer coisa.

Vejo que o espaço é limitado para a minha saída,não vejo outra forma que não fazer uso de minha "habilidades" concedidas pela minha não vida(faço uso de ofuscação para me tornar "invisivel").Procuro ver o que a caixa possui e se é possível abri-la,pois dependendo seu transporte complique a minha noite,levar somente o contéudo me ajudará.
Após meu "preparo" tento sair sorrateiro sem chamar muita atenção à procura de uma saída e das pessoas no local(assim as evitarei).

OFF:

Você esta na parte superior das caixas, imagine tres andares..vc esta no segundo de duas fileiras paralelas, e vc esta na fileira traseira.

_____

Continuando...

caixa que carrega é trancada por algo que ainda nao reconhece, mas nao contem fechadura visivel.
você desce sem muita dificuldade do container, e quando no chão no "beco" de containers você pode visualizar os homens que la estão.

os 4 homens estao sentados em uma mesa jogando truco, e de onde você esta nota-se tambem mais dois homens na beira da porta de entrada do galpão que esta aberto com um caminhão sendo descarregado.

você se move para sair e nota algo muito singular de onde esta, nota um container aberto com 4 pessoas do lado de fora armados com metralhadoras, e você nota tambem os pés de alguem que esta "caido" dentro deste container vigiado, os homens armados estão usando simbolos anarquistas em suas roupas, roupas de punks e metaleiros.

Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 03 Fev 2011, 07:35

Seria importante conseguir uma imagem que comprovasse tal cena,mas ficará somente em minha memória,pois quanto mais tempo passa pior a situação fica para mim.
Procuro então uma saída do galpão.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 03 Fev 2011, 08:45

Oskar escreveu:
Seria importante conseguir uma imagem que comprovasse tal cena,mas ficará somente em minha memória,pois quanto mais tempo passa pior a situação fica para mim.
Procuro então uma saída do galpão.


Descrição do galpão onde esta:

-o Galpão a sua esquerda esta os containes e pelo que você nota sao uns 12.
-a sua direita tem uma escada que da para um "andar" superior *uma especie de andar feito com andaimes "colado" na parede.
-os 4 caras jogando truco sentados em uma mesa estao as 10 horas, as duas portas de entrada esta as 12 horas, e o caminhao com a carga chegando esta as 15 horas em uma outra porta lateral junto com os outros dois homens armados com M-16 que esta vigiando a porta.
-o lugar é limpo e a iluminção do lugar é boa, mantendo seus 40% de vizibilidade nas aras mais escuras e chegando a uns 80% nas mais claras.

OFF: diga o que quer fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 03 Fev 2011, 19:07

Vou para a porta que está às 12h,porém não farei o caminho direto,gastarei mais tempo tentando tirar mais proveito das poucas sombras que ali residem,para que se estendam um pouco e guiem os olhares de meus adversários para outros cantos e minha presença mantenha-se imaculada.
Tento observar detalhes e rostos que pareçam significantes para todo esse movimento,o que quer que estivesse naquele navio está chamando muita atenção para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptySex 04 Fev 2011, 10:01

Oskar escreveu:
Vou para a porta que está às 12h,porém não farei o caminho direto,gastarei mais tempo tentando tirar mais proveito das poucas sombras que ali residem,para que se estendam um pouco e guiem os olhares de meus adversários para outros cantos e minha presença mantenha-se imaculada.
Tento observar detalhes e rostos que pareçam significantes para todo esse movimento,o que quer que estivesse naquele navio está chamando muita atenção para todos.


quando esta atravessando pelo saguão percebe que o corpo dentro de um container o que você antes tinha visto somente so sapatos é de alguem sem cabeça, um corpo em decompozição de uma mulher.

nota tambem nas paredes rabiscos com o simbolo saba neles e dois dos que jogam truco tambem tem as mesmas marcas.

os homens armandos no canto na outra entrada ,estão ajudando a descarregar uma carga em um caminhão bau pequeno..e de la de dentro sai mais dois homens ( sem camisas e com certeza vampiros pela cor da pele ).. arrastando tres sacos com alguma coisa dentro mas deixando respingar um rastro de sangue por onde passa.

ao se afastar do container que você estava olhando para cima nota uma "cazinha" na parte de cima amarrada a correntes para melhor sustentação como quase uma gaiola com escadas de metal que da acesso a este lugar, e de la uma mulher e um homem observa o movimento embaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptySex 04 Fev 2011, 10:42

Continuo o meu caminho com minha "pequena" caixa,tento observar quem "dirige" o local,mas sem alterar minha rota de fuga.Devo satisfaçoes a muitas pessoas e meu prazo está se esgotando.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptySeg 07 Fev 2011, 08:04

Oskar escreveu:
Continuo o meu caminho com minha "pequena" caixa,tento observar quem "dirige" o local,mas sem alterar minha rota de fuga.Devo satisfaçoes a muitas pessoas e meu prazo está se esgotando.

Sua jornada de saida conclui-se quando consegue alcançar a porta de saida e em suas observadas nota que a mulher e o homem na "cazinha" em cima parece ser os lideres daquela ação.

do lado de fora do local nota se um grande muro que cerca todo o local mas antes deste muro existe uns 50 metros de distancia em qualquer direção da construção tendo ela como ponto zero e uma unica entrada por um portão de aço.

longe dali voce ve as luzes da cidade e barulho de elicopteros que por ali passam e a sua direita onde outro caminhão esta estacionado existe um grupo com umas 12 pessoas humanas com um latao de lixo em chamas e eles estao bebendo algo, aparentemente sao todos humanos e mendigos.

quando esta observando nota tambem um veiculo chegando pelo portão, e o veiculo entra e estaciona na frente do galpão.

OBS: ver maha topir abaixo e na sua proxima ação farei um teste de furtividade e destreza para o barulho..


Última edição por Oraculo em Ter 08 Fev 2011, 08:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyTer 08 Fev 2011, 08:42

Maha olhava com interesse para Walter procurava manter o contato visual, era importante faze-lo sentir que ela estava lá por ele e ela sabia bem a arte de sedução só não queria eles fnalmente estavam chegando nas docas e agora ela conheceria o segredo dele, Maha colocou a mão sobre a perna de Walter e a alisou sorrindo.

-- Hummmm ... vamos passear nas Docas....???
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyTer 08 Fev 2011, 08:54

Maha Topir escreveu:
Maha olhava com interesse para Walter procurava manter o contato visual, era importante faze-lo sentir que ela estava lá por ele e ela sabia bem a arte de sedução só não queria eles fnalmente estavam chegando nas docas e agora ela conheceria o segredo dele, Maha colocou a mão sobre a perna de Walter e a alisou sorrindo.

-- Hummmm ... vamos passear nas Docas....???


O carro para diante do grande portao de aço, e dois homens o recebe olhando seu crachá, abrindo o portão e ele entra estacionado na frente do galpão.

dois homens armados vem a seu encontro olhando para voce com desconfiança e ele diz que esta com ele e é confiavel.

os homens se entreolham e diz:
a carga chegou como o planejado e tudo esta onde deveria estar assim como suas informações senhor.
walter olha para um lado e para o outro dizendo:
muito bem os planos estao indo conforme planejado..e isso é bom.
walter olha para Maha e diz:
entre comigo querida, vamos ver a mercadoria.
walter esta indo rumo a os containers dentro do galpão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyTer 08 Fev 2011, 09:46

*Game over!!" pensava consigo ao ouvir as doces palavras saindo da boca de Walter, por que tando sofrimento tendo que se esfregar na escoria ou dever favores aos ditos homesn da lei, sendo que poderia usar dos atributos fisicos ..ta bem era gostosa sim... caminhou ate o local disfarçando o olhar pois ja havia visto aqueles brutamentes quando correu deles na noite anterior, mas iria ver qual mercadoria Walter estava escondendo, segurava firme na mão de Walter e novamente falou baixinho ao pe do ouvido.

- Ui isso é excitante Walter... to curiosa ... ..rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyTer 08 Fev 2011, 09:57

Maha Topir escreveu:
*Game over!!" pensava consigo ao ouvir as doces palavras saindo da boca de Walter, por que tando sofrimento tendo que se esfregar na escoria ou dever favores aos ditos homesn da lei, sendo que poderia usar dos atributos fisicos ..ta bem era gostosa sim... caminhou ate o local disfarçando o olhar pois ja havia visto aqueles brutamentes quando correu deles na noite anterior, mas iria ver qual mercadoria Walter estava escondendo, segurava firme na mão de Walter e novamente falou baixinho ao pe do ouvido.

- Ui isso é excitante Walter... to curiosa ... ..rsrs


Walter sorri quando diz que é excitante e responde baixinho falando enquanto caminham na direção do lugar:
você ainda não viu nada minha doce Maha..
vocês se aproximam do lugar onde os pés de uma mulher é visto junto de algumas caixas com homens armados com pistolas vigiam.

quando se aproxima do lugar consegue com mais exatidão ver os pés da pessoa fora da lona mas nao da para ver quem é...so vendo ser uma mulher pelos saltos avermelhados, o sangue escorre por debaixo da lona e dois homens passam abrindo as caixas de meadeira onde ali se esconde diversas armas de fogo e um dos homens diz:
os compradores ja estão a caminho senhor Walter, logo estarão aqui.
Walter sorri de naneira vitoriosa e diz em tom ganancioso:
estamos 200,000,00 mais ricos esta noite minha cara Maha
Walter olha para os homens dizendo:
algum problema hoje ?
e os homens dizem:
somente seu amigos la encima mataram novamente por diversão.
Walter olha para o galpão na parte superior e diz:
melhor amigos do que inimigos, não acham ?
os homens dao um sorriso sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQua 09 Fev 2011, 14:12

Foi mal,fiquei sem net para postar antes.

Continuo o meu caminho na esperança do portão abrir novamente e eu poder passar despercebido sem realizar nenhuma "manobra".Muito tempo foi perdido e preciso sair urgente daqui.
Pego meu "celular",ponho no modo silencioso e digito uma mensagem para meu caro ajudante,dizendo que o espero perto doca B.Logo em seguida mando uma mensagem para Zenaide dizendo que tenho suas informações caso ainda as queira
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQua 09 Fev 2011, 17:14

Oskar escreveu:
Foi mal,fiquei sem net para postar antes.

Continuo o meu caminho na esperança do portão abrir novamente e eu poder passar despercebido sem realizar nenhuma "manobra".Muito tempo foi perdido e preciso sair urgente daqui.
Pego meu "celular",ponho no modo silencioso e digito uma mensagem para meu caro ajudante,dizendo que o espero perto doca B.Logo em seguida mando uma mensagem para Zenaide dizendo que tenho suas informações caso ainda as queira


Você sai do local em silencio quando os dois "enamorados" entram no galpão atraindo a atenção para eles, se dirige para o portão que leva alguns minutos para abrir novamente, mas finalmente abre e você passa por ele sem maiores problemas quando um veiculo negro de 4 portas entra no lugar, você sente um certo desconforto quando o veiculo passa lhe causando arrepios na coluna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQua 09 Fev 2011, 23:53

Não é que Walter estava simpatico alem da conta, ja estava desconfiando dele, ao passar e ve a mulher com sangue nos pés, confirmou a certeza que estavam ali negociando algo mais o que ela imaginava. Os homens mostram as armas de fogo para ser negociada.

Estamos mais ricos ne?
Nem esperou ele responder e abriu um sorriso aliviada.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 10 Fev 2011, 02:03

Maha Topir escreveu:
Não é que Walter estava simpatico alem da conta, ja estava desconfiando dele, ao passar e ve a mulher com sangue nos pés, confirmou a certeza que estavam ali negociando algo mais o que ela imaginava. Os homens mostram as armas de fogo para ser negociada.

Estamos mais ricos ne?
Nem esperou ele responder e abriu um sorriso aliviada.


Walter lhe puxa para perto dele com um sorriso amigavel
nao se preoculpe, tudo aqui esta sobre controle
walter se dirige para mais dentro do deposito quando ouve um carro se aproximando, e de dentro desce uma mulher e dois homens.
a mulher usa um vestido negro de linho bem cuidado, seus cabelos são lisos e negros,sua pele é alva e seus olhos fundos e avermelhados, os dois homens são indenticos um ao outro, dois barrigudinhos careca, com braços fortes e mordaças de couro na boca,sem camisa e com calça jeans e sem sapatos.

a mulher em sua caminhada onipotente se aproxima vindo na direção de vocês dois, e você sente a mão de Walter tremer e apertar a sua um pouco e ele murmura para você.
não fale nada se não falar com você, tenha sangue frio e tudo ficara bem.
quando ele esta falando e a mulher se aproximando seu sangue gela com o calafrio que lhe vem pelo corpo, uma sensação ruim, de morte e frio na alma.

os dois carequinhas ficaram la fora e sozinha a mulher veio, e quando chega ela se dirige a Walter falando de maneira onipotente, e sua voz é suave e gelada.
Walter, walter eu te disse que o deposito não era seguro, mas você disse que era , e me provo que eu estava errada, isso foi bom para você, e agora tera seu pagamento, mas antes quero ver se conseguiram matar os que lhe pedi.!?
walter sorri amarelo com medo na voz falando:
bem na verdade deu certo com 4 pessoas, mas dois conseguiram fujir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 10 Fev 2011, 06:37

Essa sensação de arrepio me intriga e fica o desejo de descobrir tal informação....mas minha sede está aumentando e o risco se torna muito.
Me dirijo ao meu local de encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 10 Fev 2011, 06:45

Oskar escreveu:
Essa sensação de arrepio me intriga e fica o desejo de descobrir tal informação....mas minha sede está aumentando e o risco se torna muito.
Me dirijo ao meu local de encontro.


você sai daquela região andando alguns quarteirões, alguns carros passam, ate o momento em que um carro esta parado nas margens da rodovia, o seu carro com alguém dentro, você nota ser o seu carniçal espertando, ele esta sozinho, com o radio ligado, e fumando um cigarro com o vidro abaixado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 10 Fev 2011, 07:05

Chegando as proximidades do carro deixo minha presença ser notada e então vou para dentro do carro no banco de trás dizendo:
Belano,como agradeço que tenha vindo me buscar.Como andam as coisas desde ontem?Seu suprimento ainda está cheio ou precisa ser reabastecido?(digo em relação ao nosso "mutualismo").
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 10 Fev 2011, 07:08

Oskar escreveu:
Chegando as proximidades do carro deixo minha presença ser notada e então vou para dentro do carro no banco de trás dizendo:
Belano,como agradeço que tenha vindo me buscar.Como andam as coisas desde ontem?Seu suprimento ainda está cheio ou precisa ser reabastecido?(digo em relação ao nosso "mutualismo").

ele sorri dizendo:
estou bem chefe, nada ocoreu d+ comigo não.
ele se vira para ti:
e o senhor esta bem ?..ocorreu algo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 10 Fev 2011, 07:29

Fico "feliz" em ver que não andou se metendo em encrenca,mas nao tenho tempo para elogios.
É,não sei como as coisas estão "correndo" nesse deposito.Acho que preciso voltar lá,faça-me o favor e guarde essa caixa em um local seguro e que eu possa busca-la mais tarde.Creio não precisar de seus serviços por hoje.
E então saio do carro quando algo me vem em mente:
Só um momento,você poderia me dizer como isso funciona?(e então mostro a ele a arma que encontrei)Tenho dúvida se é só apertar o gatilho e como ponho mais munição
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 10 Fev 2011, 07:35

Oskar escreveu:
Fico "feliz" em ver que não andou se metendo em encrenca,mas nao tenho tempo para elogios.
É,não sei como as coisas estão "correndo" nesse deposito.Acho que preciso voltar lá,faça-me o favor e guarde essa caixa em um local seguro e que eu possa busca-la mais tarde.Creio não precisar de seus serviços por hoje.
E então saio do carro quando algo me vem em mente:
Só um momento,você poderia me dizer como isso funciona?(e então mostro a ele a arma que encontrei)Tenho dúvida se é só apertar o gatilho e como ponho mais munição


Seu serviçal sorri pelo seu pedido e pela explicação
pode deixar que eu guardo a caixa, e sobre a arma deixe me vela
ele pega a arma dando uma olhada:
ela esta travada e este aqui é a trava de segurança, mecha assim e ela destrava
ele faz para voce ver..destravando a arma
e deixe me ver a munição, hum.. esta carregada
hum...ele observa
uma pistola e esta carregada, voce tem 12 balas, use com sabedoria
ele sorri..
era so isso senhor ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptySex 11 Fev 2011, 04:45

Me sinto um tanto quanto desajeitado perante tal situação,mas é algo necessário e então concluo:
É só isso mesmo,muito obrigado.
E então volto para matar minha curiosidade.
Em OFF.:narrador,duvida via MP
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptySex 11 Fev 2011, 07:40

Oskar escreveu:
Me sinto um tanto quanto desajeitado perante tal situação,mas é algo necessário e então concluo:
É só isso mesmo,muito obrigado.
E então volto para matar minha curiosidade.
Em OFF.:narrador,duvida via MP


Você retorna ate o grande portão, dois seguranças estão lá vigiando com uniformes padrão de segurança, com apenas uma pistola em seus codles, uma camera esta ligada mirando o portão e nenhum carro esta indo ou vindo, a rua esta deserta naquele local, casas estão longe e para ir ali tem de querer ir ali, não existe rua que passa por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptySáb 12 Fev 2011, 08:10

Ao me aproximar novamente faço uso necessário de minhas habilidades ganhas com minha morte.(Faço uso de ofuscação)
Noto a câmera mas depois resolvo como deletar suas gravações,tenho que abrir o portão primeiro.
Não sei ao certo o que ocorre nessa cidade,mas todos estão preocupados.
Resolverei alguns assuntos pendentes antes de me envolver nisso tudo,mas acesso é poder e é informação...esse portão VAI abrir.
Somente após minha presença estar obscura.me aproximo à passos de gato para uma melhor analise de como entrar.

Obs.:como está a iluminação?
Obs2.:acho que não preciso dizer que vou por cantos menos luminosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyDom 13 Fev 2011, 08:20

Oskar escreveu:
Ao me aproximar novamente faço uso necessário de minhas habilidades ganhas com minha morte.(Faço uso de ofuscação)
Noto a câmera mas depois resolvo como deletar suas gravações,tenho que abrir o portão primeiro.
Não sei ao certo o que ocorre nessa cidade,mas todos estão preocupados.
Resolverei alguns assuntos pendentes antes de me envolver nisso tudo,mas acesso é poder e é informação...esse portão VAI abrir.
Somente após minha presença estar obscura.me aproximo à passos de gato para uma melhor analise de como entrar.

Obs.:como está a iluminação?
Obs2.:acho que não preciso dizer que vou por cantos menos luminosos.


A luz no local não é grande, dois postes de iluminação na guarita, e do lado de dentro existem alguns focos pequenos, mas a grande iluminação esta mesmo é no deposito, e outros 5 postes no decorrer da estrada indo rumo a cidade do lado direito para quem vai, mas cada poste esta a uns 50 metros um do outro pela estrada.

Existe a entrada do portão para carro, e um portão menor para se entrar a pé. mas ambos estão trancados, e a camera de vigilancia esta do lado de dentro do portão com o foco virado para o portão.

OBS: na guarita existem 2 guardas viziveis mas algo interessante você nota perto da guarita do lado de dentro... uma tampa de bueiro fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyDom 13 Fev 2011, 19:28

Ao fazer esta análise acho minha solução.O esgoto,meu refúgio e de meus "familiares" há um bom tempo.Vou em busca de um acesso pelo lado externo,mas com cuidado e buscando respeitar algum possível "território".
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptySeg 14 Fev 2011, 09:27

Oskar escreveu:
Ao fazer esta análise acho minha solução.O esgoto,meu refúgio e de meus "familiares" há um bom tempo.Vou em busca de um acesso pelo lado externo,mas com cuidado e buscando respeitar algum possível "território".


Voce volta uns 50 metros atraz encontrando um bueiro com tampa de metal, aparentemente bem "usado" pois a tampa esta com sinal de arrastar bem frequente.

Ao entrar encontra se um lugar apertado, pequenos tuneis onde deve de andar abaixado quase de joelhos, os tuneis estão sujos porem seco, aparentemente nao esta passando agua por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptySeg 14 Fev 2011, 19:03

Parto por esse caminho,tento criar alguma iluminação com meu "celular" e memorizar o caminho que estou fazendo.Devo ficar atento,pois há pouco estou na cidade e ainda não connsegui o respeito merecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyTer 15 Fev 2011, 04:06

Oskar escreveu:
Parto por esse caminho,tento criar alguma iluminação com meu "celular" e memorizar o caminho que estou fazendo.Devo ficar atento,pois há pouco estou na cidade e ainda não connsegui o respeito merecido.

o lugar de passagem é estreito e você prossegue por alguns minutos se arrastando, e algumas vozes são ouvidas na frente, quando o bueiro faz uma bifurcação a direita.

OBS: o caminho esta em seguir reto ou virar a direita...mentalmente lembrando a ti..se seguir reto saira no bueiro do deposito, ou pelo menos é isso que se espera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyTer 15 Fev 2011, 07:34

Me deparo com uma situação um tanto quanto complicada,não estou muito afim de encontrar com "pessoas" e vou no sentido de onde as vozes NÃO vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyTer 15 Fev 2011, 07:57

Oskar escreveu:
Me deparo com uma situação um tanto quanto complicada,não estou muito afim de encontrar com "pessoas" e vou no sentido de onde as vozes NÃO vem.


Voce se arrasta por mais alguns metros, ate onde nota que o bueiro sobe por uma escada apertada, mas que da para sobir..
OBS: você nota que as escadas estão sendo muito transitadas chegando a estar parcialmente limpas, onde se pega mãos e pés.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyTer 15 Fev 2011, 08:28

Tais detalhes me preocupam,pois não sou o ùnico a ter essa idéia brilhante.Subo as escadas porém antes de empurrar a tampa tento ver/ouvir a presença de alguem.Para então me sair.
Em off.:eu estou utilizando ofuscação,a tampa nao ofuscariajunto comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyTer 15 Fev 2011, 08:44

Oskar escreveu:
Tais detalhes me preocupam,pois não sou o ùnico a ter essa idéia brilhante.Subo as escadas porém antes de empurrar a tampa tento ver/ouvir a presença de alguem.Para então me sair.
Em off.:eu estou utilizando ofuscação,a tampa nao ofuscaria junto comigo?

você não sente prensença do lado de fora..ainda não.

OBS: não a tampa nao ofusca junto nao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyTer 15 Fev 2011, 09:06

Acreditando estar despercebido,levanta a tampa do bueiro à ponto de olhar o ambiente e ver se a "barra está limpa".Estando subo e tento aproveitar a pouca luminosidade para me esconder,ponho a tampa novamente no local(tentando fazer o menor barulho possível) e então faço das sombras meu esconderijo mais uma vez.
Parto rumo ao galpão;
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyTer 15 Fev 2011, 09:10

Oskar escreveu:
Acreditando estar despercebido,levanta a tampa do bueiro à ponto de olhar o ambiente e ver se a "barra está limpa".Estando subo e tento aproveitar a pouca luminosidade para me esconder,ponho a tampa novamente no local(tentando fazer o menor barulho possível) e então faço das sombras meu esconderijo mais uma vez.
Parto rumo ao galpão;

a tampa do bueiro e levantada um pouco dando para você olhar, você ve dois homens em pé a alguns metros ( 10 metros ).. e se arrastar a tampa fara barulho e eles ouvirão, você nota também um carro de passeio se aproximando e parando em frente ao portão a uns 5 metros de você do outro lado do portão e um dos serviçais esta vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQua 16 Fev 2011, 09:01

Mantenho a tampa do bueiro entre aberta o suficiente para minha visão,espero até o momento em que o portão abrir para arrastar a tampa,o barulho de um abafara o outro,mas isso se não estiver com observadores diretos.
Isso será arriscado e provavelmente dará errado,mas ouso em arriscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 17 Fev 2011, 07:55

Oskar escreveu:
Mantenho a tampa do bueiro entre aberta o suficiente para minha visão,espero até o momento em que o portão abrir para arrastar a tampa,o barulho de um abafara o outro,mas isso se não estiver com observadores diretos.
Isso será arriscado e provavelmente dará errado,mas ouso em arriscar.


O veiculo esta entrando apos o portão se abrir, um serviçal esta dentro da cabine e o outro a uns 15 metros do lado oposto ao veiculo, e o veiculo esta passando e você arrasta a tampa do lugar mas ate então ninguém ouviu nada.

OBS: o que fara ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 17 Fev 2011, 09:14

Maha era classuda sabia se comportar a altura de onde estivesse, subiu o ziper do macacão e deixou a capa aberta as roupas eram finas e elegantes e tinha uma postura condizente a classe A ,mostrando -se seriedade fez cara firme e aguardou a chegada da mulher que vinha na direção deles.

Ela segurava a mão dele com firmesa, não podia deixar transparecer medo ali e não seria agora que não apoiaria Walter, afinal estava adorando a companhia e a camaradagem dele com ela. Mas o medo correu na espinha e ela aguardou o que ele responderia para ela afinal ele vacilou na segurança, mas ela estava ali para ajuda-lo.

Fez uma mesura para a dama e aguardou o desfecho.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 17 Fev 2011, 09:31

Maha Topir escreveu:
Maha era classuda sabia se comportar a altura de onde estivesse, subiu o ziper do macacão e deixou a capa aberta as roupas eram finas e elegantes e tinha uma postura condizente a classe A ,mostrando -se seriedade fez cara firme e aguardou a chegada da mulher que vinha na direção deles.

Ela segurava a mão dele com firmesa, não podia deixar transparecer medo ali e não seria agora que não apoiaria Walter, afinal estava adorando a companhia e a camaradagem dele com ela. Mas o medo correu na espinha e ela aguardou o que ele responderia para ela afinal ele vacilou na segurança, mas ela estava ali para ajuda-lo.

Fez uma mesura para a dama e aguardou o desfecho.



A mulher olha com olhar firme e com um sorriso maquiavelico e fala em tom calmo e suave:
Hum, duas falhas em uma mesma noite, mas sabem quem são ?
a mulher se aproxima, e Walter treme dando um passo para traz e a mulher notando, seu medo diz:
não tenha medo Walter, eu disse que não lhe mataria, disse que se for fiel a mim podera um dia entrar para o meu bando, podera ser um de nos.
a mulher se aproxima de vocês a menos de um metro, passando a mão sobre os ombros de Walter e sobre os seus ela diz calmamente:
esta é a moça da vez Walter ?..esta é aquela que você me trouxe desta vez ?
Walter treme e sua voz fraqueja diante da mulher.. e ele mormura algo com dificuldade, o medo que ela destila e palpável, e você treme temendo pela sua vida, você sente a morte diante de ti quando Walter diz:
Sim sim sim...ela é a moça da vez...ela sera sua assim que me der o que quero.
Walter da um passo para traz tremendo de medo, empurrando você para ela, e os dois gordinhos la fora entram fazendo barulhos e dando gritos de alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 17 Fev 2011, 09:33

Saio de dentro do bueiro me esgueirando,tentando de uma forma ser furtivo.Vejo se o portão de imediato irá ser fechado para então tampar o bueiro,caso essa oportunidade seja muito arriscada parto em meu caminho fazendo tornando-me obscuro.
(uso ofuscação)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 17 Fev 2011, 09:36

Oskar escreveu:
Saio de dentro do bueiro me esgueirando,tentando de uma forma ser furtivo.Vejo se o portão de imediato irá ser fechado para então tampar o bueiro,caso essa oportunidade seja muito arriscada parto em meu caminho fazendo tornando-me obscuro.
(uso ofuscação)


Voce sai ofuscado rapidamente, pois não deu tempo de fechar o bueiro, segue rumo as sombras do lugar se aproximando da entrada quando nota dois gordinhos identicos um ao outro sem camisa, sem sapatos e de calça jeans com mordaças na boca..eles gritam e fazem barulho, parecem se divertir ate o momento em que você entra ..e eles entram para dentro do deposito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 17 Fev 2011, 09:50

Notando tamanho entusiasmo de tais pessoas o melhor é me manter atento com esses bucha de canhão.Me direciono para onde ocorre a parte importante,tomo cuidado com meu ruídos e fico feliz por não mais respirar,vejo se a mulher ainda está ao alto "supervisionando" as coisas,tento chegar até lá observando os fatos ao meu redor na procura de câmeras.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 17 Fev 2011, 10:04

Oskar escreveu:
Notando tamanho entusiasmo de tais pessoas o melhor é me manter atento com esses bucha de canhão.Me direciono para onde ocorre a parte importante,tomo cuidado com meu ruídos e fico feliz por não mais respirar,vejo se a mulher ainda está ao alto "supervisionando" as coisas,tento chegar até lá observando os fatos ao meu redor na procura de câmeras.

__________________________________

Você entra no galpão e ouve a conversa embaixo...

__________________________________



A mulher olha com olhar firme e com um sorriso maquiavelico e fala em tom calmo e suave:
Hum, duas falhas em uma mesma noite, mas sabem quem são ?
a mulher se aproxima, e Walter treme dando um passo para traz e a mulher notando, seu medo diz:
não tenha medo Walter, eu disse que não lhe mataria, disse que se for fiel a mim podera um dia entrar para o meu bando, podera ser um de nos.
a mulher se aproxima de vocês a menos de um metro, passando a mão sobre os ombros de Walter e sobre os seus ela diz calmamente:
esta é a moça da vez Walter ?..esta é aquela que você me trouxe desta vez ?
Walter treme e sua voz fraqueja diante da mulher.. e ele mormura algo com dificuldade, o medo que ela destila e palpável, e você treme temendo pela sua vida, você sente a morte diante de ti quando Walter diz:
Sim sim sim...ela é a moça da vez...ela sera sua assim que me der o que quero.
Walter da um passo para traz tremendo de medo, empurrando você para ela, e os dois gordinhos la fora entram fazendo barulhos e dando gritos de alegria e um deles param e olham em volta buscando algo em sua direção..[/quote]



Teste de furtividade e destresa contra percepção e investigação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 17 Fev 2011, 10:11

E nesse momento milhares de coisas passam pela minha cabeça,como;
-o gravador ainda está ligado?
-que merda esta acontecendo aqui?
-mas a última sempre é a negativa,essas investigaçoes nunca são legais quando sou descoberto
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 17 Fev 2011, 10:17

Oskar escreveu:
E nesse momento milhares de coisas passam pela minha cabeça,como;
-o gravador ainda está ligado?
-que merda esta acontecendo aqui?
-mas a última sempre é a negativa,essas investigaçoes nunca são legais quando sou descoberto


O homem carequinha se aproxima observando onde você esta, e ali a frente ele observa a todo o ambiente voltando a seu caminho , voltando a sorrir e a brincar como uma criança indo em direção da mulher de vestes negras, conversando com o homem e a mulher bem trajados mais parecendo ovelhas perante lobos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptyQui 17 Fev 2011, 10:23

Um alívio recai sobre mim,seria muita encrenca de uma vez só.E em meu silêncio me esgueiro para algum canto do qual posso gravar essa conversa e observar a movimentação do depósito.
Ir para o topo Ir para baixo
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptySex 18 Fev 2011, 08:23

Tentou disfarçar o odio que sentiu para não piorar a situação, resolveu entrar no jogo da mulher.

_ Tenho direito a saber que destino traçaram a mim? E gostaria de pedir uma coisa apenas.... Deixa que eu mesma mato esse PULHA!! * Sorri mostrando sensualidade * - Olhe bem...posso ser util ... eficiente... e leal.

Naquele momento Maha faria qualquer coisa para corregir a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) EmptySex 18 Fev 2011, 08:54

Oskar escreveu:
Um alívio recai sobre mim,seria muita encrenca de uma vez só.E em meu silêncio me esgueiro para algum canto do qual posso gravar essa conversa e observar a movimentação do depósito.

O lugar esta com muitas pessoas e a aproximação esta no risco de mais de 70% para pegar algo que vala a pena.

OBS: seu gravador nao tava sem baterias ?

______________________

Maha Topir escreveu:
Tentou disfarçar o odio que sentiu para não piorar a situação, resolveu entrar no jogo da mulher.

_ Tenho direito a saber que destino traçaram a mim? E gostaria de pedir uma coisa apenas.... Deixa que eu mesma mato esse PULHA!! * Sorri mostrando sensualidade * - Olhe bem...posso ser util ... eficiente... e leal.

Naquele momento Maha faria qualquer coisa para corregir a situação.

A mulher sorri lhe passando a mão em seus cabelos, e olhando para Walter ela fala sensualmente:
gostei da menina.. ela ja ta querendo matar o companheiro traidor..
a mulher passa as mãos em seu cabelo macio se aproximando e mostrando as presas aparentemente pela "emoção" do momento e Walter observa quando gagueja algo dizendo:
más você ainda ia me dar a cami.....
antes que walter termine a frase a mulher grita em tom bruto, dando um tapão violento em Walter o arremessando sobre algumas caixas empilhadas a uns 10 metros de distancia, segurando firme e seu pescoço, um medo passa em sua mente, medo da morte, medo da mulher em sua frente segurando seu pescoço e olhando para ti profundamente e começa a falar em tom ironico:
Walter .. Walter ..Walter.. tolo Walter em achar mesmo que poderia compactuar comigo, seu jogo para aqui rapaz, sua sentença ja foi estipulada por mim.
a mulher olha para Walter sorrindo em tom malicioso:
acha mesmo que me engana Walter ?!.. sua mente é um livro aberto para mim, vendendo informações para os dois lados, acha mesmo que eu não descobriria, acha mesmo que me enganaria por quanto tempo ?..
a mulher solta seu pescoço lhe falando calmamente:
espere aqui moça, e teremos negocios a tratar, teremos muito a discutir..
a Vampira se direciona para Walter olhando para os carequinhas ali presentes, e gritando em alto som, em uma voz crueu e sem piedade:
meninos acabem com ele...matem ele sem piedade..façam sofrer antes da morte final
Walter esta se levantando do meio das caixas, meio atordoado, o ataque que levou parece ter machucado mais do que aparenta, e Walter grita, agora em um tom ameaçador e mostrando suas presas para o mundo, seus olhos avermelhados mostram ira e poder.
eu irei matar a todos... eu irei matar estes miseraveis e depois você mulher.. e ficar com tudo aqui para mim..
Walter grita em um som autoritário olhando para ti...
Maha eu não lhe trai...mate ela agora..mate esta mau-dita e teremos gloria perante a camarila
A mulher observa os dois carequinhas correr rumo a Walter gritando como loucos e Walter se prepara para a luta..e olha para ti falando:
menina você vai ajudar o homem que te traiu ou a mim que estou te dando uma segunda vida ?
Walter começa a lutar esmurrando pesado os dois carecas que tambem batem pesado...socos e mais socos sao dados..walter é arremessado nas caixas levatando e jogando caixas sobre os dois carecas que saem debaixo rapidamente e a mulher grita alto:
Não sejam tolos..unem si...e matem ele..
os dois carequinhas correm um para o outro pulando-se em encontro e se misturando...uma metamorfose se inicia onde os dois se unem em um só...e começa a dobrar de tamanho.

OBS: a fusao dos dois carequinhas nao termino..mais alguns segundos e eles estarão prontos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Deposito doca ( B ) Empty
MensagemAssunto: Re: Deposito doca ( B )   Deposito doca ( B ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deposito doca ( B )
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: