.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Aeroporto Internacional Marisca Delavega.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

Aeroporto Internacional Marisca Delavega. Empty
MensagemAssunto: Aeroporto Internacional Marisca Delavega.   Aeroporto Internacional Marisca Delavega. EmptySeg 30 Ago 2010, 07:49

Com viagens para os todos os aeroportos Internacionais.
O Aeroporto Internacional Marisca Delavega pela sua posição ao mapa Mundial fica perfeitamente em um lugar propicio ao reabastecimento e viagens de longo escalão.
Com moderna infra estrutura criada para o bem estar dos passageiros que chegam ao Pais e aos que vão de viagem.

OBS: O Aeroporto internacional fica na margem da area sul da cidade a oito kilometros fora. Para não haver risco de acidentes aereos dentro da cidade.





Aeroporto Internacional Marisca Delavega. Pudongt2
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Aeroporto Internacional Marisca Delavega. Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional Marisca Delavega.   Aeroporto Internacional Marisca Delavega. EmptySáb 04 Set 2010, 10:36

Após anos no exterior chego a Barha ,desso do avião já um pouco extasiada pela a volta á cidade. Ansiosa para chegar ao meu destino de encontro com um velho amigo de estudos e pesquisas , passo pelo o corredor de desembarque e faço meu chek das bagagens, que são 10 malas...fora alguns artefatos que trouxe durante minha estadia no oriente médio, índia, e turquia.
Olho no relógio do aeroporto as horas e penso:
" São 21:20..espero não ser muito tarde para chegar "
Ajeito meu terno social preto e meu cabelo preso em um coque com um escarpam preto verniz, coloco meus óculos e novamente olho o relógio bem discreto de ouro 24 quilates em meu pulso herdado de um ancestral são 21:40
Logo avisto um homem, bem vestido , de ternos pretos e óculos escuro, que vem ao meu encontro e para em minha frente logo digo:
-A quanto tempo meu amigo, vejo que Barha cresceu em população e se desenvolveu bem, esta muito adequada a novas perspectivas ...
Solto um leve sorriso...
-Peça que enviem as malas para minha residencia e por favor me leve ao Central Plaza Hotel .. tenho um compromisso.


OBS: narrador fui para o Central Plaza Hotel
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Aeroporto Internacional Marisca Delavega. Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional Marisca Delavega.   Aeroporto Internacional Marisca Delavega. EmptyDom 05 Set 2010, 09:35

Lilia Nemonesias escreveu:

Logo avisto um homem, bem vestido , de ternos pretos e óculos escuro, que vem ao meu encontro e para em minha frente logo digo:
-A quanto tempo meu amigo, vejo que Barha cresceu em população e se desenvolveu bem, esta muito adequada a novas perspectivas ...
Solto um leve sorriso...
-Peça que enviem as malas para minha residencia e por favor me leve ao Central Plaza Hotel .. tenho um compromisso.


OBS: narrador fui para o Central Plaza Hotel


Narração:

O homem sorri de leve no canto do rosto e diz:
É ótimo termos a senhorita de volta e seja muito bem vinda,todos estão esperando sua chegada a Mansão. !
ele ouve suas instruções sobre as malas e responde com um sim senhora em tom baixo saindo para resolver este "problema" deixando antecipadamente você dentro de seu veiculo de modo confortável.
logo apos de tudo resolvido vocês partem para o plaza

OBS: Você sente cheiro de cigarros que empreguina de leve as roupas de seu carniçal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Aeroporto Internacional Marisca Delavega. Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional Marisca Delavega.   Aeroporto Internacional Marisca Delavega. EmptySex 17 Set 2010, 10:19

Acabei de chagar no aeroporto, adoro esse pais, pego a chave do meu carro na mochila e vou pro estacionamento, espero chegar em casa logo quero tomar um banho, e dar uma volta pelos bares.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Aeroporto Internacional Marisca Delavega. Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional Marisca Delavega.   Aeroporto Internacional Marisca Delavega. EmptySex 17 Set 2010, 11:21

pretodoido escreveu:
Acabei de chagar no aeroporto, adoro esse pais, pego a chave do meu carro na mochila e vou pro estacionamento, espero chegar em casa logo quero tomar um banho, e dar uma volta pelos bares.

narração:
( No estacionamento seu motorista o aguarda vestido em terno negro para leva-lo aonde quiser e ele diz:)
boa noite senhor seja bem vindo !
( ele olha as horas e diz )
a viagem atrasou senhor pois ja são 00:30 !?



OBS em OFF: Sua chegada em casa pode ser postada as 1:00 pelo relógio de barha que fica no tópico a gazeta
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Aeroporto Internacional Marisca Delavega. Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional Marisca Delavega.   Aeroporto Internacional Marisca Delavega. EmptyQua 20 Out 2010, 21:27

Ação - Pensamentos - Fala

Dom chegava de sua longa viagem, cansado, apenas pensava em ir para um bom hotel para no dia seguinte começar sua nova jornada.
Após fazer o desembarque, esperava até retirarem seu carro, o qual trouxe junto ao avião.


Que viagem longa, queria dar uma conferida na cidade hoje mesmo, mais acho melhor deixar isso pra amanhã ... cadê meu carro que nao chega logo ?

Pensava com a cara emburrada.

Alguns minutos depois um manobrista chegava com seu carro. Dom então fala:


- Até que fim, ja estava com saudades da minha caranga!

Dom deixa uma bela gorjeta para o rapaz, de 50 dilares e diz:

- Tenha uma boa noite e não vá gastar tudo em doces.

Dom então segue para o famoso Central Plaza Hotel, o qual tinha ouvido falar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Aeroporto Internacional Marisca Delavega. Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional Marisca Delavega.   Aeroporto Internacional Marisca Delavega. EmptyQua 20 Out 2010, 21:42

Aaaalt escreveu:
Ação - Pensamentos - Fala

Dom chegava de sua longa viagem, cansado, apenas pensava em ir para um bom hotel para no dia seguinte começar sua nova jornada.
Após fazer o desembarque, esperava até retirarem seu carro, o qual trouxe junto ao avião.


Que viagem longa, queria dar uma conferida na cidade hoje mesmo, mais acho melhor deixar isso pra amanhã ... cadê meu carro que nao chega logo ?

Pensava com a cara emburrada.

Alguns minutos depois um manobrista chegava com seu carro. Dom então fala:


- Até que fim, ja estava com saudades da minha caranga!

Dom deixa uma bela gorjeta para o rapaz, de 50 dilares e diz:

- Tenha uma boa noite e não vá gastar tudo em doces.

Dom então segue para o famoso Central Plaza Hotel, o qual tinha ouvido falar.


A chuva esta acabando quando você sai com seu veiculo, mas uma pequena garoa ainda esta na cidade, Você chegará no centro no hotel as 4:50 pelo relógio de barha, devido estar de madrugada e o transito em menor numero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Aeroporto Internacional Marisca Delavega. Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional Marisca Delavega.   Aeroporto Internacional Marisca Delavega. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aeroporto Internacional Marisca Delavega.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aeroporto Nacional Sant'Duart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: