.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 O beco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: O beco    O beco  EmptyDom 12 Set 2010, 07:25

O beco é uma rua de Zamorra onde ninguém vai sem um bom motivo, Tanto que nem em zamorra se vai sem motivo.
O beco é um local abandonado onde Vérnia toma conta.
Vérnia como 75% da sociedade vampírica do pais de Barha sabe é uma Super Carniçal com mais de 320 anos que perdeu sua mestra em uma guerra entre Sabá e Camarila a uns 210 anos atrás, e para se manter viva ela teve a ideia de barganhar com os vampiros por trabalho,informações ou seja lá o que for que a interessar.
A questão é que Vérnia no decorrer de 210 anos conseguiu seguidores e os interessados na mesma causa que é sobreviver ou adquiri poder.
Carniçais e super carniçais de todos os locais que perderam seus mestres de um modo ou de outro foram abandonados começaram a aparecer por sentir afinidades com a causa de Vérnia.
Inicialmente eram apenas uns trés a cinco e com o decorrer dos anos passou a ser mais de Duzentos e trinta Carniçais formando assim um exercito que fez a camarila agir tentando destruí-los ou traze-los para nosso lado mostrando a tentativa ser em vão.
Uma guerra foi travada e como havia de ser as forças de Vérnia não conteve a força destrutiva da camarila mas ainda assim muitos vampiros e carniçais da camarila sucumbiram ao derramamento de sangue e ao fim chegaram á um acordo de que Vérnia e seus seguidores não se juntariam ao sabá e se preciso fosse ela apoiaria a camarila em suas guerras.
Más é claro este acordo foi verbal e nunca usado por nenhum dos dois lados.
Hoje Vérnia ainda continua viva e operante com uns setenta carniçais registrados pela camarila, Más Vérnia a mais de cinco anos não é vista pessoalmente por nenhum vampiro, seus seguidores menos afortunados com recursos sempre usam o beco de Zamorra para encontros ou mesmo moradia.





Inicio do beco.
O beco  Beco

Fim do beco.

O beco  Beco
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQua 03 Nov 2010, 11:12

Ao descer do Helicóptero em cima do prédio, olho ao redor (o que vejo?), e corro até a rabeira do helicóptero pra ver o que nos atingiu, procuro por estilhaços , algo que possa identificar o que foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQua 03 Nov 2010, 11:27

Anya escreveu:
Ao descer do Helicóptero em cima do prédio, olho ao redor (o que vejo?), e corro até a rabeira do helicóptero pra ver o que nos atingiu, procuro por estilhaços , algo que possa identificar o que foi.


(Você esta em "Zamorra", nao se sabe onde ao certo ja que não é dali..mas quando observa ao redor o algoz diz)
estamos quase que no centro de zamorra... perigoso aqui mesmo para nos.
(ele passa a mao na cabeça e diz em voz baixa)
tamus apurados agora....affs


OBS: a marca dq atingiu vc's é de bala de grosso calibre...talvez sniper
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQua 03 Nov 2010, 11:51

Passo a mao por cima de onde foi atingido no helicóptero, e olho para o outro algoz:
Vejo que teremos trabalho essa noite *sorrisinho de satisfação*

Ponho a mão no coldre:
Vamos a caça!

Sigo em direção ao algoz.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQua 03 Nov 2010, 12:04

Anya escreveu:
Passo a mao por cima de onde foi atingido no helicóptero, e olho para o outro algoz:
Vejo que teremos trabalho essa noite *sorrisinho de satisfação*

Ponho a mão no coldre:
Vamos a caça!

Sigo em direção ao algoz.



(O vento de cima do predio traz os barulhos de tiros vindo 12 andares abaixo de vocês...predios mais altos sao vistos ali...outros mais baixos e sao ouvidos gritos e mesmo sons desconhecidos vindo de zamorra e O algoz sorri de maneira "timida" e não confiante)
é vamos lá.. minha 3° saída na cidade e caio em Zamorra bem em teoria sei bem como é e agora vamos para a pratica
( seu carniçal lhe meio receoso no que diz)
Vamos nessa e vem para seu rumo.

( o piloto observa os estragos e fala entusiasmado )
tivemos sorte se sobreviver a queda e se depender de mim ainda vamos viv... ***blam***
( o cranio estoura junto com os miolos do piloto respingando sangue para todo o lado e o algoz da um grito de susto pela situação..junto com dois de seus seguranças)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQua 03 Nov 2010, 13:20


ATIVO RAPIDEZ!

Ligo auspicius!

Pulo (usando potencia) para tras do helicóptero de modo que a pessoa que atirou nao veja onde estou. (sabendo supostamente onde ele esta).

Com auspicius ligado, rastreio o cara.

Axando ele, meto bala!!

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQui 04 Nov 2010, 05:09

Anya escreveu:

ATIVO RAPIDEZ!

Ligo auspicius!

Pulo (usando potencia) para tras do helicóptero de modo que a pessoa que atirou nao veja onde estou. (sabendo supostamente onde ele esta).

Com auspicius ligado, rastreio o cara.

Axando ele, meto bala!!




O vento forte do prédio lhe faz sentir arrepios e quando se "joga" para traz do helicoptero e outro tiro é disparado acertando a lataria do mesmo fazendo o metal ranger, quando você esta em posição e usando seus dons de visão nota o vulto no prédio vizinho em sua sacada e você sacando a arma e disparando 1 tiro contra.. o alvo cambaleia e some de sua visão e o ar tem cheiro de gasolina.

OFF: ("*) açoes com rapidez.
Você pula para traz do helicóptero e ativando sua velocidade sobre humana ...ativar auspicios (1*)rastreia o suspeito(2*)sacando a arma(*3) e atirando nele (4*)...
sua jogada de dados de ratreio e de disparo foram feitas...no site
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQui 04 Nov 2010, 10:08

Desativo Auspícios, saio de tras do helicóptero e viro para os dois:
Vocês vão ficar ai parados? Já resolvi um problema, vamos embora antes que este outro problema*aponto para o helicóptero*exploda!

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySex 05 Nov 2010, 09:23

Anya escreveu:
Desativo Auspícios, saio de tras do helicóptero e viro para os dois:
Vocês vão ficar ai parados? Já resolvi um problema, vamos embora antes que este outro problema*aponto para o helicóptero*exploda!



(O algoz lhe olha e diz)
bom trabalho moça... vejo que é qualificada para o trabalho
(ele se direciona para a porta de decida)
vamos sair deste local imundo mas com cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySex 05 Nov 2010, 10:19

Faço um sinal com a mão para que Eduard pare!

*Eduard, espera, ouvimos tiros logo abaixo.. não sabemos quem está atirando e nem em quem ou o que estão tentando matar, tenho uma ideia melhor!*

ATIVO AUSPICIUS! -audição-

(quero ouvir o barulho nos andares abaixo da gente, quero ouvir passos subindo ou descendo as escadas, vozes e frases, e o qe mais for possivel ouvir).
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySex 05 Nov 2010, 11:18

Anya escreveu:
Faço um sinal com a mão para que Eduard pare!

*Eduard, espera, ouvimos tiros logo abaixo.. não sabemos quem está atirando e nem em quem ou o que estão tentando matar, tenho uma ideia melhor!*

ATIVO AUSPICIUS! -audição-

(quero ouvir o barulho nos andares abaixo da gente, quero ouvir passos subindo ou descendo as escadas, vozes e frases, e o qe mais for possivel ouvir).


( nenhum som é ouvido vindo do proximo andar..tudo esta silencioso mas você nota que o algoz esta meio nervoso...meio com medo de estar ali )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySex 05 Nov 2010, 11:34

Não ouvindo barulho algum, destivo auspicius e deixo eles entrarem no predio primeiro. E vou andando em passos lentos. Ao ver que eles entraram ATIVO OFUSCAÇÃO, e ando até a beirada do prédio , ATIVO AUSPICIUS -visão- e olho para baixo!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySex 05 Nov 2010, 11:48

Anya escreveu:
Não ouvindo barulho algum, destivo auspicius e deixo eles entrarem no predio primeiro. E vou andando em passos lentos. Ao ver que eles entraram ATIVO OFUSCAÇÃO, e ando até a beirada do prédio , ATIVO AUSPICIUS -visão- e olho para baixo!

( os membros entram e você volta se ofuscando e chegando na beirada e ve carros em chamas, predios escuros sem luz própria que nao seja a base de fogo...no beco abaixo existem umas 20 pessoas brigando entre si..como sendo gangues lutando por território..e no prédio ao lado voce ve no lugar onde atirou alguém descendo pela escadaria de incêndio com uma sniper na mão.. ele para e observa o predio onde voce esta parace procurando algo mas você já nota que ele não te ve, ele olha para baixo e começa a amirar com a sniper nas pessoas abaixo.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySex 05 Nov 2010, 12:32

Eu penso:
*смотрит на тех, кто пришел на вечеринку* (olha só quem voltou para a festa!)

Dou uns passos para tras, para pegar impulso, corro e quando chego na berada do predio pulo em direção ao prédio com o intuito de cair em cima do cara com a sniper.

Obs: Pulo ainda com ofuscação para que ele nao me veja no ar, só quando der o impacto de eu cair que ele vai me ver e eu tenho potencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySex 05 Nov 2010, 12:45

Anya escreveu:
Eu penso:
*смотрит на тех, кто пришел на вечеринку* (olha só quem voltou para a festa!)

Dou uns passos para tras, para pegar impulso, corro e quando chego na berada do predio pulo em direção ao prédio com o intuito de cair em cima do cara com a sniper.

Obs: Pulo ainda com ofuscação para que ele nao me veja no ar, só quando der o impacto de eu cair que ele vai me ver e eu tenho potencia.

( voce toma posição e impulso se jogando para o outro lado da rua..o tempo "voa" e a altura lhe esfria a barriga mas o perigo compensa.. quando você cai exatamente em "cima" do rapas com a sniper e com o baque do impulso jogando o sujeito contra a parede que bate e escorrega caindo escada abaixo ate a plataforma do andar de baixo machucado e desacordado e sua sniper esta na escada escorregando para seu ex dono)

OBS: sua parada de dados foi jogada e você tiro 3 sucessos alem da potencia
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySex 05 Nov 2010, 12:56

Corro até onde está a sniper, pego ela, verifico se está carregada. desco as escadas até onde o cara está caido, dou um chute nele para mante-lo desacordado
*Isso é por ter tentado derrubar o helicóptero!*.
Enconsto o cano da Sniper na cabeça dele e fico com o dedo no gatilho.
Pego meu celular e ligo para Nicolai.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySex 05 Nov 2010, 13:01

Anya escreveu:
Corro até onde está a sniper, pego ela, verifico se está carregada. desco as escadas até onde o cara está caido, dou um chute nele para mante-lo desacordado
*Isso é por ter tentado derrubar o helicóptero!*.
Enconsto o cano da Sniper na cabeça dele e fico com o dedo no gatilho.
Pego meu celular e ligo para Nicolai.


Seu telefone da como fora de area e Nota do outro lado no prédio de onde veio logo acima seu carniçal te procurando meio que com pressa junto com o algoz e ate agora parece não ter te visto, homem no chao geme de modo que aparece querer acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySex 05 Nov 2010, 13:16

Dou um soco dele, pra mante-lo desacordado de novo..
Procuro nos bolsos dele algo que possa identifica-lo (RG, CPF, bilhetes, qlqr coisa).

(achando ou nao algo pra identificar ele, viro o costas e seguro seus braços de modo que se ele acordar, esteja imobilizado).

sussurro meio que pensando alto:

*Espero que me encontrem logo, incopetentes*

Olho para cima, para o predio do qual eu pulei.
*Hunf!*
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySáb 06 Nov 2010, 09:55

Anya escreveu:
Dou um soco dele, pra mante-lo desacordado de novo..
Procuro nos bolsos dele algo que possa identifica-lo (RG, CPF, bilhetes, qlqr coisa).

(achando ou nao algo pra identificar ele, viro o costas e seguro seus braços de modo que se ele acordar, esteja imobilizado).

sussurro meio que pensando alto:

*Espero que me encontrem logo, incopetentes*

Olho para cima, para o predio do qual eu pulei.
*Hunf!*

Com outro soco seu o homem desmaia novamente e quando procura em seus bolsos você encontra um celular,um maço de $y dilares..mais de 1000 pelo visto e um documento de RG escrito João lucio de andrade,idade 25 e quando precebe um grito vem carregado pelo vento e quando olha é seu carniçal do outro lado do predio... gritando
EU JA ESTOU INDO PARA AI....
O algoz esta com ele na beira do prédio vizinho e gritos vem da rua abaixo, sons de tiros onde ate mesmo balas ricocheteiam perto de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySeg 08 Nov 2010, 09:17

Ao olhar o documento dele penso com um olhar de desdenho e meio que dando uma risadinha:
*João Lucio que tipo de nome é esse?*

Guardo os pertences dele em meu bolso, quando ouço a voz de Nicolai vindo de cima do prédio, olho para cima e penso:
*Como pode ser tão elegantemente belo e tão inocente ao mesmo tempo?* (balançando a cabeça em negação).

Analisando a situação em que me encontro, tanto com uma pequena vantagem e uma ligeira desvantagem por estar naquele lugar desconhecido, o que me resta é entrar pela janela do prédio em questão e esperar pela chegada dos dois.

(E isso o faço, ainda segurando o humano para que ele nao fuja.. verifico se a janela do andar está aberta e se há alguém la dentro, antes de entrar faço um sinal com as mãos indicando para Nicolai vir até mim.)

(A essa altura já não me importo com o que o estúpido algoz vá fazer. ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySeg 08 Nov 2010, 11:28

Anya escreveu:
Ao olhar o documento dele penso com um olhar de desdenho e meio que dando uma risadinha:
*João Lucio que tipo de nome é esse?*

Guardo os pertences dele em meu bolso, quando ouço a voz de Nicolai vindo de cima do prédio, olho para cima e penso:
*Como pode ser tão elegantemente belo e tão inocente ao mesmo tempo?* (balançando a cabeça em negação).

Analisando a situação em que me encontro, tanto com uma pequena vantagem e uma ligeira desvantagem por estar naquele lugar desconhecido, o que me resta é entrar pela janela do prédio em questão e esperar pela chegada dos dois.

(E isso o faço, ainda segurando o humano para que ele nao fuja.. verifico se a janela do andar está aberta e se há alguém la dentro, antes de entrar faço um sinal com as mãos indicando para Nicolai vir até mim.)

(A essa altura já não me importo com o que o estúpido algoz vá fazer. ¬¬)


Quando você entra pela janela apos fazer o sinal o algoz e seu Nicolai pula para seu lado nas grades do prédio porem ambos caem alguns andares abaixo e você ouve tiros novamente mas desta vez muitas balas ricocheteiam do lado de fora do andar que você esta..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQua 10 Nov 2010, 08:10

Sentindo que não resta muito tempo até as pessoas la embaixo me vejam ali, abro a janela do andar e ainda segurando o homem, coloco a cabeça para dentro da janela a fim de ver se tem alguém la dentro. Não percebendo nada de anormal, passo o corpo do homem pela janela, e logo após entro tbm segurando a sniper. Fecho a janela. Após entrar, pego minha 38 com a minha outra mão.

Meio que resmungo:
Я пришел, чтобы найти существо, и теперь я должен дать няню для человеческого, hадеемся, что эти скот что-то полезное сказать
*Hunf! Vim pra encontrar uma criatura e o que me resta é ser babá de um humano, tomara que esse gado tenha algo útil pra dizer*

Enquanto resmungo, procuro por ali panos, fios, cordas, lençóis.. qualquer coisa que eu possa amarrá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQua 10 Nov 2010, 09:31

Anya escreveu:
Sentindo que não resta muito tempo até as pessoas la embaixo me vejam ali, abro a janela do andar e ainda segurando o homem, coloco a cabeça para dentro da janela a fim de ver se tem alguém la dentro. Não percebendo nada de anormal, passo o corpo do homem pela janela, e logo após entro tbm segurando a sniper. Fecho a janela. Após entrar, pego minha 38 com a minha outra mão.

Meio que resmungo:
Я пришел, чтобы найти существо, и теперь я должен дать няню для человеческого, hадеемся, что эти скот что-то полезное сказать
*Hunf! Vim pra encontrar uma criatura e o que me resta é ser babá de um humano, tomara que esse gado tenha algo útil pra dizer*

Enquanto resmungo, procuro por ali panos, fios, cordas, lençóis.. qualquer coisa que eu possa amarrá-lo.


Quando você entra pela janela apos fazer o sinal o algoz e seu Nicolai pula para seu lado nas grades do prédio porem ambos caem alguns andares abaixo e você ouve tiros novamente mas desta vez muitas balas ricocheteiam do lado de fora do andar que você esta.. e dentro do andar que esta contem cabos eletricos e uma porta trancada a sua frente...um quarto pequeno com mais de 300 kilos de cabos eletricos de cobre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQui 11 Nov 2010, 07:49

Retiro minha adaga de prata do suporte da minha perna, vou até os fios de cobre e corto dois pedaços de mais ou menos 2 metros cada afim de amarrar os pés e as mãos do humano. Após partir o fio, ao das as costas para aquele amontoado de fios andando em direção ao humano penso:
Pra que tantos fios elétricos se sequer há eletricidade nesse local?

Por ora, ignorando a serventia de 300kg de fios estarem em um quarto trancado me foco em rapidamente amarrar o humano, enquanto aguardo Nicolai e o algoz chegarem. Coloco suas mãos em formato de "x" e vou entrelaçando o fio em seus punhos até que fiquem bem presos e o mesmo faço em seus pés. Verifico se ficou muito bem preso, penduro a sniper nas costas e guardo meu punhal novamente em seu suporte, fico somente segurando a pistola 38, e apontando ela para a cabeça do humano tento o acordar com um chacoalhão e dizendo:


Acorde! Acorde!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQui 11 Nov 2010, 08:59

Anya escreveu:
Retiro minha adaga de prata do suporte da minha perna, vou até os fios de cobre e corto dois pedaços de mais ou menos 2 metros cada afim de amarrar os pés e as mãos do humano. Após partir o fio, ao das as costas para aquele amontoado de fios andando em direção ao humano penso:
Pra que tantos fios elétricos se sequer há eletricidade nesse local?

Por ora, ignorando a serventia de 300kg de fios estarem em um quarto trancado me foco em rapidamente amarrar o humano, enquanto aguardo Nicolai e o algoz chegarem. Coloco suas mãos em formato de "x" e vou entrelaçando o fio em seus punhos até que fiquem bem presos e o mesmo faço em seus pés. Verifico se ficou muito bem preso, penduro a sniper nas costas e guardo meu punhal novamente em seu suporte, fico somente segurando a pistola 38, e apontando ela para a cabeça do humano tento o acordar com um chacoalhão e dizendo:


Acorde! Acorde!


Amarrado o homem esta e "tapas" em sua cara você da.. o homem murmura dando sinal de vida enquanto tiros ressoam em sua janela e o som de passos subindo rapidamente estão se aproximando ate ao momento que no peitoral de sua janela aparece o seu super carniçal carregando o algoz no ombro.
senhora Anya ele se feriu na queda e ainda para completar levou dois tiros
o super carniçal mostra os sinais de balas pelo corpo do homem e suas pernas quebradas com ossos para fora em sinal de que algo deu errado e o algoz murmura alguma coisa.
Merda ... eu disse que isso não ia dar certo.. substituir o cara e vir no lugar dele não seria uma boa ideia... mas me ouviram .. nãooooo e agora eu me ferrei todo
o seu super entra no quarto que você esta arrastando o homem ferido e um grito de socorro vem de dentro do quarto do homem amarrado com fios de cobre...
SOCOROOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyTer 16 Nov 2010, 09:15

Olho para o 'suposto' algoz com cara de espanto, e no mesmo momento ouço o grito do humano e viro a cabeça em direção a ele, pensando rapidamente me viro de volta pro algoz:
SUBSTITUIR?? Vai ter que me explicar essa história direito!

Me viro para Nicolai:
Смотреть его и двери будут уступать дорогу в человеческом *Vigie ele e a porta, vou dar um jeito no humano*

Dando as costas rapidamente, com aparente raiva no olhar.. empunhando a pistola e indo em direção ao humano, penso:
Acho que entendi porque ele é tao inútil e agora piorou as coisas mais ainda!


Ao ver o humano caido , amarrado , aponto a arma pra cabeça dele :

Olha aqui, eu nao estou com um pingo de paciencia e muito menos com tempo, nao estou aqui para brincar então acho bom voce ir me falando tudo que sabe ou vou decorar o chão desse apartamento com os seus miolos, quero saber tudo, qm é vc, pra quem trabalha, porque atirou no nosso helicóptero e no nosso piloto, e quem sao akelas pessoas brigando la fora?

(o tom da minha voz é ameaçador, e com uma feição nada amigavel)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyTer 16 Nov 2010, 09:35

Anya escreveu:
Olho para o 'suposto' algoz com cara de espanto, e no mesmo momento ouço o grito do humano e viro a cabeça em direção a ele, pensando rapidamente me viro de volta pro algoz:
SUBSTITUIR?? Vai ter que me explicar essa história direito!

Me viro para Nicolai:
Смотреть его и двери будут уступать дорогу в человеческом *Vigie ele e a porta, vou dar um jeito no humano*

Dando as costas rapidamente, com aparente raiva no olhar.. empunhando a pistola e indo em direção ao humano, penso:
Acho que entendi porque ele é tao inútil e agora piorou as coisas mais ainda!


Ao ver o humano caido , amarrado , aponto a arma pra cabeça dele :

Olha aqui, eu nao estou com um pingo de paciencia e muito menos com tempo, nao estou aqui para brincar então acho bom voce ir me falando tudo que sabe ou vou decorar o chão desse apartamento com os seus miolos, quero saber tudo, qm é vc, pra quem trabalha, porque atirou no nosso helicóptero e no nosso piloto, e quem sao akelas pessoas brigando la fora?

(o tom da minha voz é ameaçador, e com uma feição nada amigavel)

Seu super vigia os que fora mandado e o homem amarrado treme com a arma na cabeça
por favor não me mate.. eu não queria derrubar seu helicóptero...achei que era da policia e eles aqui levam bala .. ce sabe disso né moça ?!?...
o homem treme de medo..
senhora vampira não me mate por favor.. faço o que quiser mas não me mate.. nos podemos negociar e eu conheço tudo por aqui... o pessoal lá em baixo são gangues brigando por território e eu sou um dos carniçais amigos da senhora Vernia e ia matar o pessoal la embaixo pois aqui quem manda somos nos.. nesta parte nos mandamos mas o pessoal saiu a algumas horas mas ja liguei e eles estão voltando e ai veremos se eles vai ficar com nossa area.. aqueles humanos metidos a bestas..mas não estamos tendo nenhuma desavença com vampiros a varios dias moça.. não sabia que você era vampira.. não sabia eu juro
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyTer 16 Nov 2010, 10:57

Olhando akele homem no chão, amarrado e tremendo de medo penso:
Porque isso ta acontecendo logo comigo? Me contratam para matar uma criatura e olha o que acontece, estou aqui num quarto totalmente fora dos meus padrões de beleza com o carniçal de uma pessoa q nem sei quem é, e um inutil de um cara que aparentemente esta finjindo ser o que nao é, com as pernas quebradas..

Abaixo a arma, balanço a cabeça em sinal de negação, e solto um suspiro de insatisfação e ainda pensando:
...ainda bem que ainda tenho a beleza de Nicolai para apreciar! e por um lado, esse humano pode me ser util até mais que akele imbecil do Eduard!

Olho para o humano novamente e tento falar com a voz bem calma, porem, ainda impondo respeito:
Olha aqui, vou te desamarrar, mas só depois de saber tudo que eu preciso..já que você é daqui, sabe o que está acontecendo não é? Não vim até aqui a toa meu jovem, mas tbm nao vim atrás de confusões com gangues ... quero saber de uma criatura que assola esse lugar
Retiro a foto do bolso, e mostro para ele:
O que tem a me dizer sobre isso?
e antes q ele me responda, ainda pergunto:
Sua mestra, essa Vernia, ela pertence ao Sabá?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQua 17 Nov 2010, 07:30

Anya escreveu:
Olhando akele homem no chão, amarrado e tremendo de medo penso:
Porque isso ta acontecendo logo comigo? Me contratam para matar uma criatura e olha o que acontece, estou aqui num quarto totalmente fora dos meus padrões de beleza com o carniçal de uma pessoa q nem sei quem é, e um inutil de um cara que aparentemente esta finjindo ser o que nao é, com as pernas quebradas..

Abaixo a arma, balanço a cabeça em sinal de negação, e solto um suspiro de insatisfação e ainda pensando:
...ainda bem que ainda tenho a beleza de Nicolai para apreciar! e por um lado, esse humano pode me ser util até mais que akele imbecil do Eduard!

Olho para o humano novamente e tento falar com a voz bem calma, porem, ainda impondo respeito:
Olha aqui, vou te desamarrar, mas só depois de saber tudo que eu preciso..já que você é daqui, sabe o que está acontecendo não é? Não vim até aqui a toa meu jovem, mas tbm nao vim atrás de confusões com gangues ... quero saber de uma criatura que assola esse lugar
Retiro a foto do bolso, e mostro para ele:
O que tem a me dizer sobre isso?
e antes q ele me responda, ainda pergunto:
Sua mestra, essa Vernia, ela pertence ao Sabá?


não não moça...e senhora Vernia não é minha mestra..ela é uma super carniçal de um cara que morreu a muito tempo e ela apoia a camarila ... desde que não se metam em nossa area aqui..e este bixo ai que tu ta mostrando eu não sei nada não...so sei que tem algo matando pessoas no setor leste de zamorra...dizem que ele como os ossos das pessoas apos matar
o homem com ossos para fora da perna grita de raiva e de dor...
que porra é esta ?... ei moça me ajude aqui a me levantar e vamos embora deste lugar imundo... não fui mandado para isso ...quero minha casa...
ele chora desesperado ... chora de dor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQui 18 Nov 2010, 10:39

Agacho ainda apontando a arma para o carniçal e falo, com um sorrisinho no rosto e levantando a sobrancelha esquerda:
*Vai me levar até o setor leste entao!*

Ao ouvir o grito do homem com as pernas quabradas, viro minha cabeça em direção ao grito e me viro de volta para o carniçal, levanto lentamente , acendo um cigarro e vou andando em direção ao homem com as pernas quebradas.

Em tom ameaçador, digo:
*Agora sem mais joguinhos, quem é você? Que historia é essa de substituir o cara?*
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQui 18 Nov 2010, 11:00

Anya escreveu:
Agacho ainda apontando a arma para o carniçal e falo, com um sorrisinho no rosto e levantando a sobrancelha esquerda:
*Vai me levar até o setor leste entao!*

Ao ouvir o grito do homem com as pernas quabradas, viro minha cabeça em direção ao grito e me viro de volta para o carniçal, levanto lentamente , acendo um cigarro e vou andando em direção ao homem com as pernas quebradas.

Em tom ameaçador, digo:
*Agora sem mais joguinhos, quem é você? Que historia é essa de substituir o cara?*

o homem amarrado diz em auto e bom tom
sim sim sim...moça te levo onde quiser...quando quiser
o homem cala e olha o outro com a perna quebrada..quando vc se aproxima dele
olha...
ele fala em tom bravo... e de dor
olha moça...esta porra nao tava nos meus planos...o tau algoz que você diz morreu e eu peguei o lugar dele...disseram q seria legal para minha fama..statos e por isso to aqui...mas nao to preparado para isso...isso ta doendo pacas
ele resmunga mais algumas palavras
tava tudo indo tao bem....que merdaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySáb 20 Nov 2010, 10:52

Dou uma olhada de cima a baixo no corpo do homem com um olhar analítico, analisando bem a situação dakele homem caido ali, com as pernas quebradas..dou um trago no cigarro, agaixo de modo a ficar cara a cara com ele..e de um modo bem provocador, solto a fumaça na cara dele e dou um sorrisinho de canto bem cinico e digo:
*então quer dizer que vc está ilegalmente no lugar de alguem*

Dou mais um trago:
*Você nao pensou nisso sozinho, e não pode terr agido sozinho.. ao meu ver você nao tem capacidade parra isso..Quem ajudou vc?

Olho fixamente pra ele com cara de pokos amigos, e espero a resposta dele
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySáb 20 Nov 2010, 10:58

Anya escreveu:
Dou uma olhada de cima a baixo no corpo do homem com um olhar analítico, analisando bem a situação dakele homem caido ali, com as pernas quebradas..dou um trago no cigarro, agaixo de modo a ficar cara a cara com ele..e de um modo bem provocador, solto a fumaça na cara dele e dou um sorrisinho de canto bem cinico e digo:
*então quer dizer que vc está ilegalmente no lugar de alguem*

Dou mais um trago:
*Você nao pensou nisso sozinho, e não pode terr agido sozinho.. ao meu ver você nao tem capacidade parra isso..Quem ajudou vc?

Olho fixamente pra ele com cara de pokos amigos, e espero a resposta dele


ele olha para você com cara de que não esta nem ai..e diz
olha moça ... ninguém sabe disso ok..so nos dois e seu serviçal e aquele inútil ali
aponta para o carniçal amigo de vernia
dai nos podemos negociar isso aqui..e ficar todos de boa ce num acha não ?
ele da um gemido de dor e continua falando
tenho meus contatos e você não vai querer mexer comigo não por isso acho melhor você aceitar minha proposta..
seu serviçal sorri de maneira desdenhosa e diz
o infeliz com perna quebrada quer botar banca senhora..deixa eu dar uma lição nele e mostrar quem ta mandando aqui ?
ele tira uma faca e segura nas mãos esperando sua ordem
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySáb 20 Nov 2010, 11:07

Solto uma risada bem desdenhosa ao ouvir as palavras do homem e com um sorriso de satisfação digo:
*Você nao está em posição de exigir nada aki meu rapaz, da mesma forma que vc tem seus contatos eu tambem tenho os meus*

Faço um sinal com a mao para Nicolai, para ele esperar.
Tiro o cigarro da boca, olho para uma das pernas quebradas do homem:
*Vejo que suas pernas não estão nada bem não é?* (sorriso sarcastico)

Encosto a brasa do cigarro na carne viva da parte quebrada da perna dele, esperando que ele sinta dor.

*Bom, meu caro, você tem duas escolhas ou você fala por bem, amigavelmente ou vc fala por mal..*

Levanto e olho para ele de cima:
*...e vai conhecer o verdadeiro significado da palavra DOR!*

Com um sorriso muito gentil mas expressamente falso:
*

*então, o que vai ser?*
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySáb 20 Nov 2010, 11:25

Anya escreveu:
Solto uma risada bem desdenhosa ao ouvir as palavras do homem e com um sorriso de satisfação digo:
*Você nao está em posição de exigir nada aki meu rapaz, da mesma forma que vc tem seus contatos eu tambem tenho os meus*

Faço um sinal com a mao para Nicolai, para ele esperar.
Tiro o cigarro da boca, olho para uma das pernas quebradas do homem:
*Vejo que suas pernas não estão nada bem não é?* (sorriso sarcastico)

Encosto a brasa do cigarro na carne viva da parte quebrada da perna dele, esperando que ele sinta dor.

*Bom, meu caro, você tem duas escolhas ou você fala por bem, amigavelmente ou vc fala por mal..*

Levanto e olho para ele de cima:
*...e vai conhecer o verdadeiro significado da palavra DOR!*

Com um sorriso muito gentil mas expressamente falso:
*

*então, o que vai ser?*


quando você apaga o cigarro na perna dele... ele da um grito e quando vc termina de falar percebe tardiamente um soco em sua face te fazendo cair para traz .. e sangue escorre de seu nariz devido a força colocada no mesmo... e no mesmo momento seu carniçal da chutes nas costelas dele e em sua perna ferida e o homem grita de dor com ossos estalando e saindo na perna mais e mais para fora...


OBS: seus dados fora lançados
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySáb 20 Nov 2010, 11:54

Ao sentir que o sangue escorria pelo meu nariz, sinto uma furia tão grande e uma vontade enorme de mata-lo ali, agora mesmo *como ele pode querer estragar meu belo rosto assim?* ! porem, ainda me sobra um lado racional. Passo a mão no sangue que escorre de meu nariz e o sinto molhar as pontas de meu dedo.
*queimo um pt de sangue pra curar*
Levanto com a cara totalmente fechada, nada de sorrisinhos dessa vez , nada de joguinhos e de tentar conciliação.. olho atentamente meu Nicolai bater no homem, aprecio a cena.
Após ouvir mais alguns ossos dele se quebrando, faço sinal para que Nicolai pare e dali mesmo de onde eu estou digo:
*É o maximo que pode fazer? ok', já vi que nao terei cooperação de sua parte pelo lado do bem..vamos fazer do meu jeito, minha negociação.*

Aproveitando o embalo da surra que nicolai deu nele, me aproximo do falso algoz rapidamente, e com toda a força e usando potencia, dou um chute na cara dele.


*Isso foi por praticamente tentar desfigurar minha beleza*
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySáb 20 Nov 2010, 12:01

Anya escreveu:
Ao sentir que o sangue escorria pelo meu nariz, sinto uma furia tão grande e uma vontade enorme de mata-lo ali, agora mesmo *como ele pode querer estragar meu belo rosto assim?* ! porem, ainda me sobra um lado racional. Passo a mão no sangue que escorre de meu nariz e o sinto molhar as pontas de meu dedo.
*queimo um pt de sangue pra curar*
Levanto com a cara totalmente fechada, nada de sorrisinhos dessa vez , nada de joguinhos e de tentar conciliação.. olho atentamente meu Nicolai bater no homem, aprecio a cena.
Após ouvir mais alguns ossos dele se quebrando, faço sinal para que Nicolai pare e dali mesmo de onde eu estou digo:
*É o maximo que pode fazer? ok', já vi que nao terei cooperação de sua parte pelo lado do bem..vamos fazer do meu jeito, minha negociação.*

Aproveitando o embalo da surra que nicolai deu nele, me aproximo do falso algoz rapidamente, e com toda a força e usando potencia, dou um chute na cara dele.


*Isso foi por praticamente tentar desfigurar minha beleza*

o chute se faz acontecer e um estalar de osso se faz ouvir...parte do maxilar do homem é quase arrancado com suas botas... e ele cai para traz atordoado quando dentes e pedaço do couro ficam no chão junto ao sangue..e o homem amarrado da um grito
moça para ...nao mata ele,...ele pode servir de isca para o bixo assassino..

sua jogada de dados foi feita..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySáb 20 Nov 2010, 12:30

Ao ver o dano causado sinto um enorme prazer interno, como que se tudo tivesse valido a pena só para poder ver aquele momento. Guardo a pistola 38 no coldre, e pego a 9mm com aquelas balas 'especiais'. A respeito do comentario do carniçal , enquanto pego a arma me viro para ele:
*Não vou sair por ai carregando esse crápula, vai me dar mais trabalho do que ja deu até agora!*

Me viro de volta para o 'algoz' , aponto friamente a arma para a cabeça dele e com uma voz fria e seca digo:
*Muito bem, ainda qer fazer negociação? será do meu jeito ou não será de jeito nenhum, ou você me diz tudo que quero saber e eu te tiro daki e vc ainda pode ter uma chance de sobreviver ou estouro seu cérebro de uma forma que voce nunca viu antes e esse apartamento vai ficar tão bem decorado com seus miolos esparramados por ai q eu pensaria até em me mudar para ca! (sarcasmo na voz)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySáb 20 Nov 2010, 16:01

Anya escreveu:
Ao ver o dano causado sinto um enorme prazer interno, como que se tudo tivesse valido a pena só para poder ver aquele momento. Guardo a pistola 38 no coldre, e pego a 9mm com aquelas balas 'especiais'. A respeito do comentario do carniçal , enquanto pego a arma me viro para ele:
*Não vou sair por ai carregando esse crápula, vai me dar mais trabalho do que ja deu até agora!*

Me viro de volta para o 'algoz' , aponto friamente a arma para a cabeça dele e com uma voz fria e seca digo:
*Muito bem, ainda qer fazer negociação? será do meu jeito ou não será de jeito nenhum, ou você me diz tudo que quero saber e eu te tiro daki e vc ainda pode ter uma chance de sobreviver ou estouro seu cérebro de uma forma que voce nunca viu antes e esse apartamento vai ficar tão bem decorado com seus miolos esparramados por ai q eu pensaria até em me mudar para ca! (sarcasmo na voz)



quando ele percebe que você fala serio ele solta a linguá chorando e falando enrrolado.
por favormulher naomemata nao porrrfavorrrr eusoufilhodoprimogenodeparisdacasatoreadoresótavatentandoganharumamoralparaserreconhecido
ele chora de dor e de medo na sua frente...calamidoza situação
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQua 01 Dez 2010, 08:20

A figura daquele homem desfigurado e implorando por sua vida me enoja, alguem que antes tinha atentado contra minha linda face agora não passa de um verme sem valor e mentiroso.
Passo as mãos pelos meus cabelos, desvio meu olhr daquela figura procurando por algo mais agradavel, mas em um lugar como aquele isso foi bem pouco possivel, volto a atenção para ele, dou uma sorriso de canto de boca como pensando em algo, feixo novamente a feição, viro-me de costas dando alguns passos para longe dele, e sem que ele perceba troco minha arma "especial" pela 38. Viro-me de volta com as mãos para tras, de modo que ele não veja a arma.
Mesmo pensado que as palavras anteriormente ditas por ele poderiam ser verdade, levando em consideração a situação em que foram ditas ainda sim não tenho 100% de confiança nas palavras. Ando novamente em direção a ele, e com a voz alta e em tom de bastante ameaça, falo:
Olha, você pode até ser, de fato. filho do primogêno toreador da frança, mas sinto lhe dizer que NÃO estamos na frança e eu não me importo com isso. Eu vim aqui para fazer meu trabalho e você só me atrapalhou, um filho de primogêno não seria tão incopetente e não precisaria de tamanha burrice para chamar atenção.
Ainda com as mão para tras escondendo a arma, engatilho-a de modo que ele ouça:
Ouviu isso? Hunf! Como eu disse, não me importo se você estiver vivo ou morto, maaasss se contar logo a verdade posso te deixar vivo, apesar que.... * Dou passos em sua direção e fico em pé perto da cabeça dele e miro a arma rente sua cabeça, dou um disparo de modo que a bala não atinja a cabeça, mas sim ao lado no chão, apenas para amedronta-lo*
......se demorar muito talvez eu mude de ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQua 01 Dez 2010, 08:31

Anya escreveu:
A figura daquele homem desfigurado e implorando por sua vida me enoja, alguem que antes tinha atentado contra minha linda face agora não passa de um verme sem valor e mentiroso.
Passo as mãos pelos meus cabelos, desvio meu olhr daquela figura procurando por algo mais agradavel, mas em um lugar como aquele isso foi bem pouco possivel, volto a atenção para ele, dou uma sorriso de canto de boca como pensando em algo, feixo novamente a feição, viro-me de costas dando alguns passos para longe dele, e sem que ele perceba troco minha arma "especial" pela 38. Viro-me de volta com as mãos para tras, de modo que ele não veja a arma.
Mesmo pensado que as palavras anteriormente ditas por ele poderiam ser verdade, levando em consideração a situação em que foram ditas ainda sim não tenho 100% de confiança nas palavras. Ando novamente em direção a ele, e com a voz alta e em tom de bastante ameaça, falo:
Olha, você pode até ser, de fato. filho do primogêno toreador da frança, mas sinto lhe dizer que NÃO estamos na frança e eu não me importo com isso. Eu vim aqui para fazer meu trabalho e você só me atrapalhou, um filho de primogêno não seria tão incopetente e não precisaria de tamanha burrice para chamar atenção.
Ainda com as mão para tras escondendo a arma, engatilho-a de modo que ele ouça:
Ouviu isso? Hunf! Como eu disse, não me importo se você estiver vivo ou morto, maaasss se contar logo a verdade posso te deixar vivo, apesar que.... * Dou passos em sua direção e fico em pé perto da cabeça dele e miro a arma rente sua cabeça, dou um disparo de modo que a bala não atinja a cabeça, mas sim ao lado no chão, apenas para amedronta-lo*
......se demorar muito talvez eu mude de ideia.

o homem chora e grita de medo e novamente diz
ok ok ok... eu não sou filho do primogeno, mas sou amigo dele e posso te ajudar.. posso ajudar a cidade..
eu so queria fama e gloria...e nao a morte
eu sou um vampiro da camarila...com pé na morte quase que cassado de morte na frança por quebrar a mascara , mas quero mudar, quero limpar minha ficha.. me ajude por favor..
ele implora se jogando no chão..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptyQui 02 Dez 2010, 07:40

Vendo a situação complicada na qual aquele individuo me sujeitou fico sem ação por alguns segundos, como que pensando em uma solução para todo aquele problema. De imediato penso em mata-lo e terminar logo com tudo aquilo, mas tendo em vista que ele pode realmente estar sendo encobertado por alguem de poder, prefiro me precaver para não acabar levanto culpa por matar um algoz, pois não teria como provar que ele é um usurpador ja que seu corpo ficaria aqui.
Faço uma pequena encenação pegado o celular, ergo ele para cima dizendo:
Esse lugar não tem sinal, não posso sequer fazer uma ligação.
Enquanto falo essas palavras vou apertando a tecla de atalho para acessar o gravador do celular. E me fazendo de despercebida continuo o segurando o celular na mão, me abaixando para perto dele de modo que a gravação fique audivel quando for ser escutada por outra pessoa.
Começo a lhe fazer perguntas:
Certo! Você quebrou a mascara na França e conseguiu estar aqui por ser amigo do primogeno frances, mas você teve mais ajuda além dele, quem mais te ajudou? Quem mais da Camarilla de Barah esta envolvido? Como morreu o algoz Eduard e qual é o seu verdadeiro nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySáb 04 Dez 2010, 08:56

Anya escreveu:
Vendo a situação complicada na qual aquele individuo me sujeitou fico sem ação por alguns segundos, como que pensando em uma solução para todo aquele problema. De imediato penso em mata-lo e terminar logo com tudo aquilo, mas tendo em vista que ele pode realmente estar sendo encobertado por alguem de poder, prefiro me precaver para não acabar levanto culpa por matar um algoz, pois não teria como provar que ele é um usurpador ja que seu corpo ficaria aqui.
Faço uma pequena encenação pegado o celular, ergo ele para cima dizendo:
Esse lugar não tem sinal, não posso sequer fazer uma ligação.
Enquanto falo essas palavras vou apertando a tecla de atalho para acessar o gravador do celular. E me fazendo de despercebida continuo o segurando o celular na mão, me abaixando para perto dele de modo que a gravação fique audivel quando for ser escutada por outra pessoa.
Começo a lhe fazer perguntas:
Certo! Você quebrou a mascara na França e conseguiu estar aqui por ser amigo do primogeno frances, mas você teve mais ajuda além dele, quem mais te ajudou? Quem mais da Camarilla de Barah esta envolvido? Como morreu o algoz Eduard e qual é o seu verdadeiro nome?


O homem olha sem saber o que dizer e seu medo esta claro em seus olhos e ele fala sem resmungar ou gaguejar.
um amigo meu me ajudo, um nosferato me deu a informação em troca de um favor... só isso...
ele para e pensa
eu não sei como morreu o Eduard, só sei que ele foi emboscado por um grupo do saba.. e morreu com o ataque mas acho que ninguém aqui da cidade sabe a nãos er eu e o nosferato Rox
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySeg 03 Jan 2011, 15:44

Oraculo escreveu:
Anya escreveu:
Vendo a situação complicada na qual aquele individuo me sujeitou fico sem ação por alguns segundos, como que pensando em uma solução para todo aquele problema. De imediato penso em mata-lo e terminar logo com tudo aquilo, mas tendo em vista que ele pode realmente estar sendo encobertado por alguem de poder, prefiro me precaver para não acabar levanto culpa por matar um algoz, pois não teria como provar que ele é um usurpador ja que seu corpo ficaria aqui.
Faço uma pequena encenação pegado o celular, ergo ele para cima dizendo:
Esse lugar não tem sinal, não posso sequer fazer uma ligação.
Enquanto falo essas palavras vou apertando a tecla de atalho para acessar o gravador do celular. E me fazendo de despercebida continuo o segurando o celular na mão, me abaixando para perto dele de modo que a gravação fique audivel quando for ser escutada por outra pessoa.
Começo a lhe fazer perguntas:
Certo! Você quebrou a mascara na França e conseguiu estar aqui por ser amigo do primogeno frances, mas você teve mais ajuda além dele, quem mais te ajudou? Quem mais da Camarilla de Barah esta envolvido? Como morreu o algoz Eduard e qual é o seu verdadeiro nome?


O homem olha sem saber o que dizer e seu medo esta claro em seus olhos e ele fala sem resmungar ou gaguejar.
um amigo meu me ajudo, um nosferato me deu a informação em troca de um favor... só isso...
ele para e pensa
eu não sei como morreu o Eduard, só sei que ele foi emboscado por um grupo do saba.. e morreu com o ataque mas acho que ninguém aqui da cidade sabe a nãos er eu e o nosferato Rox


________________________
________________________
junto da ação anterior seu celular vibra porem o vampiro moribundo a sua frente não percebe, e recebe uma mensagem de texto escrito sem remetente, e esta escrito:
________________________
________________________


Senhores e senhoras membros, por favor buscar o mais rápido possível carta referente a tua pessoa no Elisio do Sul.
OBS: Carta com conteúdo muito importante e de breve acontecimento.

Grato desde já.
A Camarila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySáb 08 Jan 2011, 14:27

Mantenho-me abaixada ouvindo as respostas dele, e em seguida, falando com a voz ainda firme e com o ar um pouco cômico prossigo questionando:

Parabéns, você esta quase recebendo seu premio. Mas acho que você não ouviu muito bem a minha ulltima pergunta, vou ser boazinha e perguntar mais uma vez, Qual é o seu nome meu caro usurpador? * Sorriso Irônico *

Continuo segurando o celular de modo que a gravação de conversa continue sendo registrada.


OBS : Tecnicamente eu ainda não recebi a mensagem sobre ir para o elisio sul, pois na localidade em que estou não tem sinal, portanto quando eu entrar em algum lugar com sinal meu celular dara a alerta de mensagem recebida, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  EmptySeg 10 Jan 2011, 10:46

Anya escreveu:
Mantenho-me abaixada ouvindo as respostas dele, e em seguida, falando com a voz ainda firme e com o ar um pouco cômico prossigo questionando:

Parabéns, você esta quase recebendo seu premio. Mas acho que você não ouviu muito bem a minha ulltima pergunta, vou ser boazinha e perguntar mais uma vez, Qual é o seu nome meu caro usurpador? * Sorriso Irônico *

Continuo segurando o celular de modo que a gravação de conversa continue sendo registrada.


OBS : Tecnicamente eu ainda não recebi a mensagem sobre ir para o elisio sul, pois na localidade em que estou não tem sinal, portanto quando eu entrar em algum lugar com sinal meu celular dara a alerta de mensagem recebida, certo?

ele geme ao tentar se mecher e diz:
Meu nome é Arnaldo, Arnaldo sanches mas me chamam de danny.
ele sorri com dor..mas tenta sorrir.

quando o homem geme 4 pessoas pulam pela janela gritando
camarila...camarila..senhora venha conosco...precisamos de ti agora
os homens te puxam junto deles...e um deles carrega o homem contigo..o que geme no chão e seguem rumo ao elisil sul.


OBS: isso mesmo vc nao recebeu a mensagem ainda e eu te mandei uma mp,.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





O beco  Empty
MensagemAssunto: Re: O beco    O beco  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O beco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: