.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Inscrevam-se aqui.

Ir para baixo 
+13
Crowley
Oraculo
Fran
Yelena
Kin Hernandez
Cloud Camper
Maha Topir
Denis Bastun
Oskar
ahenobarbus
Jacqueline Lefevre
Ramona Milles
Primordio
17 participantes
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptySáb 23 Out 2010, 12:49



Saudações a todos.

Nosso fórum esta em aberto e o jogo esta corrente, no atual momento estamos com somente dez ( 10 ) vagas para cada narrador ( oraculo e Maquiavel ) dando um total de 20 vagas.

Estamos trabalhando para o melhor andamento da historia e aguardem as novidades que aparecerão ao fim da organização dos membros e jogadores do The Mercy of War.

Por favor peço aos jogadores, e aos novos membros do fórum que se inscrevam aqui, para a recolocação de personagens em jogo, estamos fazendo uma recontagem de membros ativos e possíveis novos membros para verificar as vagas que existem, e para melhor andamento do fórum.

Os jogadores interessados em continuar na historia postem aqui, e os membros cadastrados que estiverem interessados em ingressar na historia por favor postem aqui também.

o prazo final das postagens sera ate a noite de 23/12/2010


As inscrições estão abertas tanto para moderador de narração e para jogadores.


A não postagem do jogador neste tópico, representara a sua deserção de jogo, e sera recolocado como membro do fórum, sendo retirado do grupo jogadores e abrindo assim uma nova vaga.

Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptyDom 12 Dez 2010, 08:47

Ramona se levanta fechando seu livro mas mancando antes sua pagina de leitura, aproxima de seu telefone que toca incessantemente e dando um trago em seu cigarro observa, atendendo no fim da quarta "chamada" e ouvindo a mensagem que diz do outro lado da linha, dando uma resposta logo em seguida.
Sim eu aceito.. pode me cadastrar no que for preciso, grata pela atenção e ate a próxima.
desligando assim o telefone, Ramona volta a se sentar em sua poltrona, e novamente se deleita com seu cigarro pegando seu livro fechado e continuando sua saborosa leitura.



Narrador Maquiavel eu me cadastrando para continuar no jogo.

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptySeg 13 Dez 2010, 05:50

Sr. Narrador, e com imenso prazer que venho aceitar a minha permanencia neste fórum. No entanto...

* pausa a fala por alguns segundos, anda até um armario que possui um simbolo desenhado em sua parte frontal, retira uma chave grande de sua bolsa e destranca o armario, de la de dentro ela retira um papel grande, sem nada escrito por enquanto e uma espécie de palito de ferro com uma ponta aparentemente afiada, usa movimento da mente para que o armario se feche e se tranque, e segurando ambos objetos nas mãos ela diz:

Não acha melhor mantermos este convite em contrato? Você sabe, para melhores esclarecimentos...


Aceitando continuar no jogo awe, isto é, se eu sair viva da mansão.. kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptySeg 13 Dez 2010, 09:10

bom sem comentarios to dentro e nao abro.rsrrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptyQui 16 Dez 2010, 06:47

Hm...eu quero continuar a jogar...principalmente agora que minhas aulas acabaram,restam poucos vestibulares...só não garanto postagem agora no ano novo hahaha mais vamo que vamo
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Bastun
Rebanho
Denis Bastun


Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 28/11/2010

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptySex 24 Dez 2010, 18:24

Vou jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptySeg 27 Dez 2010, 06:03

Jacqueline Lefevre escreveu:
Sr. Narrador, e com imenso prazer que venho aceitar a minha permanencia neste fórum. No entanto...

* pausa a fala por alguns segundos, anda até um armario que possui um simbolo desenhado em sua parte frontal, retira uma chave grande de sua bolsa e destranca o armario, de la de dentro ela retira um papel grande, sem nada escrito por enquanto e uma espécie de palito de ferro com uma ponta aparentemente afiada, usa movimento da mente para que o armario se feche e se tranque, e segurando ambos objetos nas mãos ela diz:

Não acha melhor mantermos este convite em contrato? Você sabe, para melhores esclarecimentos...


Aceitando continuar no jogo awe, isto é, se eu sair viva da mansão.. kkkkkkkkk
Olá a todos gostaria de continuar se possivel, estive ausente por um bom tempo, agora retornando nas investigações. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptyTer 04 Jan 2011, 04:26

Meu salto de madeira faz estalos, quando de encontro ao piso de tacos de minha residencia.
O Black Saba grita auto em meu vinil, quando suavemente gira o nível do falante sem mãos visíveis a toca-lo.
A voz rouca, cobrada pelos anos de cigarros antes do abraço, responde em tom baixo e direto junto ao celular.
sim ?!?
Sim, sim, sim... eu quero sim ir para a sua cidade, ajudar no que for preciso

desligar o celular e pedir para o serviçal arrumar as malas, é o minimo do inicio de suas preocupações, novo "mundo" significa novos aliados e inimigos, e normalmente não é bem nesta ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptyQua 05 Jan 2011, 06:44

Eu quero jogar, entrei agora no fórum, quero me organizar, qualquer coisa add diego.skin@gmail.com msn ...
Ir para o topo Ir para baixo
Yelena
Lacaio
Yelena


Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptySáb 08 Jan 2011, 17:32

Acho que descobri o fórum um pouco tarde demais, não sei se ainda dá pra entrar, mas se tiver espaço to dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Rebanho
Fran


Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Data de inscrição : 22/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptySáb 22 Jan 2011, 07:20

kero jogaaar
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptySáb 22 Jan 2011, 08:03

sejam todos bem vindos..e que os jogos começem...ou continuem com a nova temporada com mais ação.. vc's vai gostar.

e podem chamar amigos se quiserem.. queremos jogadores assiduos e que goste de uma boa interpretação.
rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Crowley
Rebanho
Crowley


Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Data de inscrição : 24/01/2011

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptyTer 25 Jan 2011, 05:16

bacco escreveu:
Acho que descobri o fórum um pouco tarde demais, não sei se ainda dá pra entrar, mas se tiver espaço to dentro!

Somos dois hehhe!!!
acho que cheguei bem mais tarde não? hehe, é isso ai pessoal se tiver vaga to dentro e estou conhecendo o forum agora, estou dando umas lidas e tal e gostei bastante do sistema de vc é show de bola, venho de um outro forum de vampire jogo la a una 2 meses e também gostaria de jogar aki se possível hehe
fui!!


___________________________________________
( Off/Testes) (pensamento) (Minha fala) ( Narração/Ação)
Inscrevam-se aqui. 6466
Ninguém me comanda. Nenhum homem. Nenhum deus.Nenhum ancião. Nenhum príncipe.
O que é a idade para aqueles que são imortais?
O que é o poder para aqueles que desafiam a morte?
Convoque a sua maldita caçada. Veremos quem arrasto gritando comigo para o inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptySáb 29 Jan 2011, 10:14

Valew oraculo pelas boas vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Buffalo Head
Membro da Camarila
Jack Buffalo Head


Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2011

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptySáb 29 Jan 2011, 21:46

Vi em outro tópico que apesar da data estipulada já ter excedido à tempo, ainda tem vagas.

E então? Algum narrador disposto à colocar um Sabá dentro do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
chronos
Rebanho
chronos


Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : Alfenas
Data de inscrição : 04/04/2011

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptySeg 04 Abr 2011, 16:06

Porra Brow como q tu num mi diz nada do q ta pegano nessa porra de cidade, é logico q to dentro dessa parada ai, aqueles playboy tão frito na minha mão, vo munta encima de geral...
*guargalha insessantemente até seu "brow" sentir-se encomodado e dar-lhe um tapa na nuca, dizendo q basta*

"Brow': Segura as pontas rapaz, as coisa num saum bem assim como cê ta pensano, tem q chegar pelas berada, mas sem boiolage tbm, tem hora pra tudo nessa vida, ta certo q a hora de quebra geral é a mais gostoza, mas fica sussa, ela sempre chega.

To nessa e num abro, quero só ver no q vai dar essa birosca.
*Risos frenéticos novamente*

"brow": *fecha a cara e sai de perto de seu companheiro de clã, enquanto o mesmo nem percebe sua ausencia e continua rindo, com um olhar peculiarmente faminto por sangue sem distinção de origem*

Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/chronos109
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptySeg 04 Abr 2011, 23:17

O homem adentra a porta com a ponta de sua espada que arrasta pelo chão, ele retira algo que faz um barulho seco no chão ( aço vs piso ).. se enconta no bar do balcão pedindo uma bebida para a pessoa atras da mesa..me traga uma bebida forte e diga a seu chefe que..gats voltou...

em off;
narrador peço permiçao para voltar no inicio desta noite junto a historia, me mande um resumo via mp para eu saber o que gats sabe...avise-me por favor...to enferrujado mas to "vivo".
Ir para o topo Ir para baixo
Panzinha
Rebanho



Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 18/03/2010

Ficha do personagem
Clã:

Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. EmptyQua 01 Fev 2012, 16:07

????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrevam-se aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrevam-se aqui.   Inscrevam-se aqui. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrevam-se aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» postem aqui...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área Geral [OFF] :: Inscrições para se jogar no forum-
Ir para: