.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Praia dos Pescadores

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 23 Nov 2010, 05:03

Desde 1992, com a antiga Secretaria de Agricultura e Pesca, vem sendo realizada a estatística pesqueira, trabalho de vital importância que confere a Barha (Capital) o título de 1º produtor de sardinha e o 2º de camarão no Estado. Este trabalho contribui para o agrupamento de dados da evolução pesqueira em todo o estado e serve de subsidio para pescadores na busca de comprovação documental de sua atividade junto a órgãos federais.

A Secretaria recebe toda parte documental para armadores, pescadores e embarcações a fim de legalizar sua atividade junto ao órgão Federal - SEBP e também apóia os pescadores e armadores junto aos Bancos para obtenção de linhas de crédito. Ordena e mantêm, em toda comunidade pesqueira seus cais, pontes, passarelas e servidões, de fundamental importância para o embarque e desembarque de material de pesca e do pescado. Tem fomentado a atividade de maricultura para Velmont e pescadores artesanais de baixa renda com fonte alternativa de trabalho e renda, contribuindo para a fixação do ilhéu em seu local de origem e diminuindo o êxodos das comunidades caiçaras.

O trabalho de fomento a maricultura deu a Barha o status de maior produtor de moluscos marinhos (mexilhões, ostras e coquille) do estado e o maior produtor de coquille do país.


Imagens do local
Praia dos Pescadores Cais+da+Rampa+-+Seixal+Antigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 23 Nov 2010, 16:57

Chego com Belano em seu carro.Horário de chegada 23:00


P.S.: Narrador,gostaria de saber se a minha jogada feita via MP ainda está valendo.Caso não esteja gostaria de repetir,queimo um ponto de força de vontade.

Peço para Belano reduzir e parar próximo ao deck,analiso a movimentação.Muita coisa está em jogo,já estou atrasado com esse serviço,Lilia não me atendeu e possuo problemas com água,principalmente 5KM de água.


Belano,além desses 5 Dilares desse cadáver aqui,você possui mais dinheiro?Acho que irei precisar (pego o dinheiro se Belano possuir e completo),Belano estão para fazer um depósito de 15.000 Dilares em sua conta,depois me diga se este mesmo foi feito.

Pego o pequeno companheiro e desço do carro,antes de fechar a porta reforço à Belano para "desovar" os corpos.Então caminho em direção ao deck à procura de algum barco de pequeno ou médio porte.Durante a minha caminhada algo me diz que Belano saiu "correndo" com o carro pondo em risco todos os membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyQua 24 Nov 2010, 04:54

Oskar escreveu:
Chego com Belano em seu carro.Horário de chegada 23:00


P.S.: Narrador,gostaria de saber se a minha jogada feita via MP ainda está valendo.Caso não esteja gostaria de repetir,queimo um ponto de força de vontade.

Peço para Belano reduzir e parar próximo ao deck,analiso a movimentação.Muita coisa está em jogo,já estou atrasado com esse serviço,Lilia não me atendeu e possuo problemas com água,principalmente 5KM de água.


Belano,além desses 5 Dilares desse cadáver aqui,você possui mais dinheiro?Acho que irei precisar (pego o dinheiro se Belano possuir e completo),Belano estão para fazer um depósito de 15.000 Dilares em sua conta,depois me diga se este mesmo foi feito.

Pego o pequeno companheiro e desço do carro,antes de fechar a porta reforço à Belano para "desovar" os corpos.Então caminho em direção ao deck à procura de algum barco de pequeno ou médio porte.Durante a minha caminhada algo me diz que Belano saiu "correndo" com o carro pondo em risco todos os membros.


belano te entrega + $y 325,00.. dizendo
achei esta quantia nos defuntos do porta malas e pode deixar que vou desovar o material
você nota varias embarcações mas a maioria esta vazia devido o horário mas o som de um barco vindo você ouve ... um barco azul e ele para nas margens da praia

OBS: sim sua jogada via mp esta valida sim... lembre se que 35%
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyQui 25 Nov 2010, 15:36

Ao notar o som de um barco tento observar o tipo do barco,pois não preciso interagir com todos os tipos de pessoas...ainda mais policiais.Porém não tenho tempo para toda essa delonga,contínuo minha caminhada através do Deck indo em direção ao barco recém chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySex 26 Nov 2010, 07:20

Oskar escreveu:
Ao notar o som de um barco tento observar o tipo do barco,pois não preciso interagir com todos os tipos de pessoas...ainda mais policiais.Porém não tenho tempo para toda essa delonga,contínuo minha caminhada através do Deck indo em direção ao barco recém chegado.


o barco se aproxima proximo das margens da praia parando em um amontoado de madeira que mais parece um convite incerto a dar um mergulho ao mar... e um "pescador" olha para ti ser aproximando e diz:

Ola... posso ajuda-lo ?


o barco:
Praia dos Pescadores 2799755989_9c5f74b75b
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySex 26 Nov 2010, 14:16

Vejo o tipo de embarcação o que me parece ser perfeito para o que desejo,mesmo com o tempo ruim para a navegação.
Boa noite,como vai o Senhor?Meu nome é Marcelus,sou jornalista da Gazeta de Barha.E na verdade existe uma coisa na qual o Senhor pode me ajudar,estou buscando informações sobre aquele navio que surgiu nas encostas de Barha,o senhor teria informaçoes para me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Legião
Lacaio
Legião


Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySex 26 Nov 2010, 17:47

to acompanhando....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySáb 27 Nov 2010, 06:24


Legião escreveu:
to acompanhando....


Oskar escreveu:
Vejo o tipo de embarcação o que me parece ser perfeito para o que desejo,mesmo com o tempo ruim para a navegação.
Boa noite,como vai o Senhor?Meu nome é Marcelus,sou jornalista da Gazeta de Barha.E na verdade existe uma coisa na qual o Senhor pode me ajudar,estou buscando informações sobre aquele navio que surgiu nas encostas de Barha,o senhor teria informaçoes para me ajudar?


o homem lhe olha acendendo um cigarro:
jornal hein..!?!?
ele da um trago e pega algo para mastigar:
olha este navio ta famoso, eu sou desta area e muitos ja vieram aqui desde ontem, gente indo tirar foto, gente vindo, policia e taus
ele mostra com a mão o rumo que veio
agora mesmo acabei de levar um cara la que disse que era detetive, maior mentiroso pois eu vi o nome dele na jaqueta, e aquilo não é jaqueta de detetive não, mas pelo menos ele pago bem...
o homem sorri para ti:
ce vai querer ir la tambem ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySáb 27 Nov 2010, 06:29

Não fico muito feliz ao saber de outras pessoas investigando de tal forma,significa que estou muito atrasado,maldito ataque do Sabá,me causou vários problemas.
É,eu preciso que o senhor me conte o que sabe e já que é possível ir até lá,seria bom ter umas imagens para o jornal.E dessa forma,quanto o senhor está cobrando para ir até lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySáb 27 Nov 2010, 06:42

Oskar escreveu:
Não fico muito feliz ao saber de outras pessoas investigando de tal forma,significa que estou muito atrasado,maldito ataque do Sabá,me causou vários problemas.
É,eu preciso que o senhor me conte o que sabe e já que é possível ir até lá,seria bom ter umas imagens para o jornal.E dessa forma,quanto o senhor está cobrando para ir até lá?

Ele olha com sarcasmo:
pode me mostrar seu cartão de identificação ?
ele sorri;
que se dane, pagando bem que mal tem né ?!?
ele vem na sua direção dizendo;
cara terei de levar você fora da rota da policia e de outras coisas, quanto tu pode me pagar, e não vem com nada menor do que 4 dígitos não hein ?!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySáb 27 Nov 2010, 06:54

Agora estou enrascado com um valor de 4 dígitos,possuo comigo somente 330 Dilares mas fazer o que,terei de improvisar algo.
Hm,agora o senhor me pegou desprevenido,possuo somente 330 Dilares comigo,mas o senhor deve concordar que já é uma boa quantia.Não devemos estar tão longe de lá.


P.S.:Tento manipular ele a concordar que a quantia é o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyDom 28 Nov 2010, 13:15

Oskar escreveu:
Agora estou enrascado com um valor de 4 dígitos,possuo comigo somente 330 Dilares mas fazer o que,terei de improvisar algo.
Hm,agora o senhor me pegou desprevenido,possuo somente 330 Dilares comigo,mas o senhor deve concordar que já é uma boa quantia.Não devemos estar tão longe de lá.


P.S.:Tento manipular ele a concordar que a quantia é o suficiente.


O homem lhe olha sorrindo..
sim a quantia seria otima se não fosse o fato dos policiais e de todo o resto
ele pensa...
faz assim eu te levo por 300 mas não me responsabilizo por nada... tento passar por onde sei ser o certo mas tu tera de nadar uns 50 metros depois ..ok ?
ele espera resposta

OFF seus dados foram jogados
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySeg 29 Nov 2010, 15:54

Não me sinto muito alegre com a proposta,mas sendo assim a unica forma assim será.
É,se for assim,tudo bem.Mas o senhor possui alguma sacola,pote ou alguma coisa para eu colocar os meus pertences para não molharem enquanto nado?(tento fazer uma cara amigável,se é que este meu rosto consegue transparecer algo)

Já dou de subir na pequena embarcação para apressar as coisas.Só fico com um pouco de pena do meu pequeno companheiro,mas vamos ver o que consigo fazer chegando lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 30 Nov 2010, 04:46

Oskar escreveu:
Não me sinto muito alegre com a proposta,mas sendo assim a unica forma assim será.
É,se for assim,tudo bem.Mas o senhor possui alguma sacola,pote ou alguma coisa para eu colocar os meus pertences para não molharem enquanto nado?(tento fazer uma cara amigável,se é que este meu rosto consegue transparecer algo)

Já dou de subir na pequena embarcação para apressar as coisas.Só fico com um pouco de pena do meu pequeno companheiro,mas vamos ver o que consigo fazer chegando lá.


O homem sorri para ti... tendo uma sacola plastica impermeável, e por algum tempo entram mar a dentro,luzes da cidade longe, estão ate mais nada ver,
so a escuridão da noite e por algum tempo so o som do motor do barco faz barulho, se misturando com o som do mar.
longe você ve a luz de um navio grande, e nenhuma outra luz esta proxima e o homem desliga o motor do seu barco apagando também as luzes, ele tira um remo e começa a remar mais e mais proximo do grande navio de carga ate uma distancia de uns 50 metros ou menos...e ele diz.
espere um pouco mais que acho que da para ir mais proximo para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 30 Nov 2010, 06:25

Fico um tanto quanto satisfeitos com o bom senhor,mas o momento não é para tranquilidade,tento observar em meio a escuridão do mar se há algum barco de patrulha(ou algo do tipo).E em baixo tom agradeço ao senhor:
Obrigado,fotos estamparão a capa do jornal.

E espero o máximo possível,querendo chegar o mais perto do navio que puder,para então entrar na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 30 Nov 2010, 06:51

Oskar escreveu:
Fico um tanto quanto satisfeitos com o bom senhor,mas o momento não é para tranquilidade,tento observar em meio a escuridão do mar se há algum barco de patrulha(ou algo do tipo).E em baixo tom agradeço ao senhor:
Obrigado,fotos estamparão a capa do jornal.

E espero o máximo possível,querendo chegar o mais perto do navio que puder,para então entrar na água.


ele se aproxima mais e mais ate o momento que ele diz:
entre agora... entre na água pois não estamos nem a 20 metros...la esta a escada de corda
ele a ponta com o dedo mostrando uma escada de corda que vai para area de carga do navio.
existem muitos policiais ai, cuidado e me ligue neste numero que eu venho te buscar
ele te entrega um pedaço de papel com um numero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 30 Nov 2010, 06:58

Olho para o pedaço de papel e o rasgo dizendo:
Pronto,ligarei quando necessário.Por favor não gostaria que me visse nu,tenho vergonha.
Coloco minhas coisas na pequena sacola e vou tirando minhas roupas(se o pescador ainda estiver olhando não irei tirar),coloco tudo na sacola inclusive o meu companheiro.E o agradeço:
Muito obrigado,aqui está seu dinheiro.
Entro na água devagar e vou até a corda tentando não fazer muito barulho.Mas algo me diz que este pescador não irá mais voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 30 Nov 2010, 07:08

Oskar escreveu:
Olho para o pedaço de papel e o rasgo dizendo:
Pronto,ligarei quando necessário.Por favor não gostaria que me visse nu,tenho vergonha.
Coloco minhas coisas na pequena sacola e vou tirando minhas roupas(se o pescador ainda estiver olhando não irei tirar),coloco tudo na sacola inclusive o meu companheiro.E o agradeço:
Muito obrigado,aqui está seu dinheiro.
Entro na água devagar e vou até a corda tentando não fazer muito barulho.Mas algo me diz que este pescador não irá mais voltar.

você nada ate a escada de cordas, e o silencio chega incomodar mas quando sobe ouve vozes la em cima, e se aproximando mais percebe pessoas, seguranças armados vasculhando o lugar e pelo radio um deles diz, estou indo ai...aguarde reforços e ele sai correndo subindo uma das escadas do navio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 30 Nov 2010, 07:51

Subo até certo ponto da escada,tento observar furtivamente se possui alguém naquela área(caso não haja subo,se houver faço na escada).Retiro fazendo o menor barulho possível alguma de minhas roupas e me seco colocando-a de volta na sacola,então visto minhas meias,pego o lockpick,minha câmera e meu gravador(ligo ambos).
OBS.:Jogada via MP
E então sussurro:
Somos só você e eu agora meu caro amigo.(enquanto o coloco em meu ombro)
Procuro em alguma lixeira ou algo do tipo para colocar minha sacola enquanto faço minha investigação.

OBS.2:Narrador as postagens serão feitas aqui mesmo?Ou terá um tópico especifico?Se houver transfira essa minha jogada para o local certo.Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 30 Nov 2010, 07:57

Oskar escreveu:
Subo até certo ponto da escada,tento observar furtivamente se possui alguém naquela área(caso não haja subo,se houver faço na escada).Retiro fazendo o menor barulho possível alguma de minhas roupas e me seco colocando-a de volta na sacola,então visto minhas meias,pego o lockpick,minha câmera e meu gravador(ligo ambos).
OBS.:Jogada via MP
E então sussurro:
Somos só você e eu agora meu caro amigo.(enquanto o coloco em meu ombro)
Procuro em alguma lixeira ou algo do tipo para colocar minha sacola enquanto faço minha investigação.

OBS.2:Narrador as postagens serão feitas aqui mesmo?Ou terá um tópico especifico?Se houver transfira essa minha jogada para o local certo.Obrigado


Você sobe no navio, e em um lugar escuro troca suas roupas, pegando seu amigo e pondo-o no ombro.
o navio esta movimentado e ouve-se tiros vindo da parte superior do navio dois andares acima em uma das cabines do navio.

OBS em off : sim as postagens serão aqui mas quaisquer coisa mais oculta te mando via Mp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 30 Nov 2010, 08:20

Tento aproveitar aquela confusão para fazer o que fui contratado,continuo meu caminho à procura do "centro de comando","sala de controle",seja lá o nome que deram para isso.
Me lembro de minhas "fraquezas" e procuro câmeras,tentando desviar de seus olhares,pois os televisores me engordam.Caminho com minhas meias brancas através daquele navio frio e misterioso,tentando não chamar atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Legião
Lacaio
Legião


Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 30 Nov 2010, 12:34

assim que oskar começa a investigar eu fico um pouco impaciente em seu ombro e tento chegar ao chão...

assim que chego ao chão eu fico de pé por um estante e saio a frente na direção que Oskar intencionara ir..... vou andando rápido... chego na esquininha e vejo se tem alguém nos corredores... se num tiver ninguém dou um sinal para ele de que possa vir.... e vou fazendo isso até aparecer alguém... quando aparece eu dou um sinal de cautela.

e vou assim até ele dizer onde exatamente ele quer ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 30 Nov 2010, 15:08

Passo a entender o que o pequeno roedor pretende,ficando em pé ou abaixado e assim prossigo à procura da "sala de comando",onde devem estar o controle das câmeras de segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyQua 01 Dez 2010, 05:15

Oskar escreveu:
Tento aproveitar aquela confusão para fazer o que fui contratado,continuo meu caminho à procura do "centro de comando","sala de controle",seja lá o nome que deram para isso.
Me lembro de minhas "fraquezas" e procuro câmeras,tentando desviar de seus olhares,pois os televisores me engordam.Caminho com minhas meias brancas através daquele navio frio e misterioso,tentando não chamar atenção.
..................
Passo a entender o que o pequeno roedor pretende,ficando em pé ou abaixado e assim prossigo à procura da "sala de comando",onde devem estar o controle das câmeras de segurança.


Legião escreveu:
assim que oskar começa a investigar eu fico um pouco impaciente em seu ombro e tento chegar ao chão...

assim que chego ao chão eu fico de pé por um estante e saio a frente na direção que Oskar intencionara ir..... vou andando rápido... chego na esquininha e vejo se tem alguém nos corredores... se num tiver ninguém dou um sinal para ele de que possa vir.... e vou fazendo isso até aparecer alguém... quando aparece eu dou um sinal de cautela.

e vou assim até ele dizer onde exatamente ele quer ir...


Vocês dois estão começando a se intender e a vasculhar os primeiros corredores do navio,e por aproximadamente uns 20 minutos nada vem a vocês, nem pistas e nem gente, um navio fantasma é a denominação certa para este navio de carga, ate quando um tiro é ouvido no dek superior e dois homens saem rápido de uma escotilha lateral, quase atropelando um certo rato no chão, e sobrenaturalmente passando e deixando despercebido a presença de oskar a seus olhos.
Da escotilha que os homens saíram um cheiro de "morte" esta no ar, o cheiro de sangue humido inunda suas narinas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyQui 02 Dez 2010, 18:34

Após tanto tempo de busca e nenhum sucesso obtido,não exito ao pensar que nossa busca se encerra naquele local.Tento sinalizar ao pequeno roedor a próxima direção a seguir e começo a caminhada até o temeroso local.
O cheiro de sangue me instiga a besta dentro de mim,porém cautela perante a isso é necessária.
Entro vagarosamente pela escotilha analisando o que há dentro,mantendo sempre meus aparelhos ligados para futuras visualizações.
Ir para o topo Ir para baixo
Legião
Lacaio
Legião


Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySáb 04 Dez 2010, 07:24

eu continuo vasculhando......

vou a frente e dando suporte a Oskar
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySáb 04 Dez 2010, 08:52

Oskar escreveu:
Após tanto tempo de busca e nenhum sucesso obtido,não exito ao pensar que nossa busca se encerra naquele local.Tento sinalizar ao pequeno roedor a próxima direção a seguir e começo a caminhada até o temeroso local.
O cheiro de sangue me instiga a besta dentro de mim,porém cautela perante a isso é necessária.
Entro vagarosamente pela escotilha analisando o que há dentro,mantendo sempre meus aparelhos ligados para futuras visualizações.

Legião escreveu:
eu continuo vasculhando......

vou a frente e dando suporte a Oskar


Quando entra no outro deck vocês notam corpos por todo o lugar, corpos rasgados em dois, sem braços, algo inumano ocorreu ali.
Uma camera de vigilancia esta com sua luz esta acesa dando o sinal de estar ligada, vocês andam por mais uns cinco minutos e notam passagens e entradas.

OBS EM OFF: direcionem para mim onde querem ir..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyDom 05 Dez 2010, 08:26

Caso eu consiga identificar o caminho para sala de supervisão das câmeras saberei o que ocorreu aqui nos últimos dias,apagar a minha presnça e poderei sair o mais rápido possível.
Dou sinal para Legião caso ele tenha achado algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Legião
Lacaio
Legião


Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyDom 05 Dez 2010, 18:37

eu sigo a frente pra ver se tem algo no caminho...
alguem... ou algum movimento

qualquer sinal de perigo eu irie parar e voltar pra avisar Oskar...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 07 Dez 2010, 09:22

Oskar escreveu:
Caso eu consiga identificar o caminho para sala de supervisão das câmeras saberei o que ocorreu aqui nos últimos dias,apagar a minha presnça e poderei sair o mais rápido possível.
Dou sinal para Legião caso ele tenha achado algo.

Legião escreveu:
eu sigo a frente pra ver se tem algo no caminho...
alguem... ou algum movimento

qualquer sinal de perigo eu irie parar e voltar pra avisar Oskar...


legiao vai na frente correndo e passando pelo sangue no chão ja "coalhado" .. segue rumo a uma porta trancada e encima esta escrito *office*..
oskar vem atras ... mas a porta esta trancada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 07 Dez 2010, 10:31

Olho o tipo de porta e sua fechadura,vejo se não sou capaz de abri-la com meu lockpick.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyQua 08 Dez 2010, 09:37

Oskar escreveu:
Olho o tipo de porta e sua fechadura,vejo se não sou capaz de abri-la com meu lockpick.

A PORTA ESTA TRAVADA POR UMA FECHADURA BIOMETRICA e uma chave

imagem :
Praia dos Pescadores Noticia_4
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyQui 09 Dez 2010, 06:53

Logo penso que isso irá me dar trabalho.Volto e analiso os corpos que estão no chão imaginando se algum individuo poderia ter acesso,assim arranco o indicador dos individuos e tento utiliza-los e tento destracar a fechadura com meu lockpick(somente se os dedos derem certo,se der,queimo um ponto de força de vontade para realizar).Procuro também alguma fenda pela qual Legião possa passar e ver o que possui atrás dessa porta.


Obs.:de amanhã até segunda não irei postar,pois é a minha formatura e irei viajar.Agradeço qualquer compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySáb 11 Dez 2010, 10:42

Oskar escreveu:
Logo penso que isso irá me dar trabalho.Volto e analiso os corpos que estão no chão imaginando se algum individuo poderia ter acesso,assim arranco o indicador dos individuos e tento utiliza-los e tento destracar a fechadura com meu lockpick(somente se os dedos derem certo,se der,queimo um ponto de força de vontade para realizar).Procuro também alguma fenda pela qual Legião possa passar e ver o que possui atrás dessa porta.


Obs.:de amanhã até segunda não irei postar,pois é a minha formatura e irei viajar.Agradeço qualquer compreensão.


você pega os dedos dos indivíduos porem nota que dois dos caras mortos ja estão sem dedos..
existe a passagem de ar no teto.. do ar condicionado onde o legião pode passar.

OFF:...OK...sem problemas e eu tambnem estou por uns 3 dias meio "sumido"...trampando muito fim do ano...abrass e feliz formatura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Legião
Lacaio
Legião


Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySeg 13 Dez 2010, 12:16

tentando adiantar alguma coisa...

com a ajuda de oskar pra me levantar até a passagem de ar eu sigo caminho pela tubulação olhando pelas grelhas se vejo algo na sala seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 14 Dez 2010, 08:35

Legião escreveu:
tentando adiantar alguma coisa...

com a ajuda de oskar pra me levantar até a passagem de ar eu sigo caminho pela tubulação olhando pelas grelhas se vejo algo na sala seguinte.


Legião quando entra pela tubulação o vento arrepia seus pelos e seus extintos se aguçam e sua jornada sozinho começa.

Mensagem via MP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 14 Dez 2010, 09:05

OFF.: agora to de volta,de férias,da para jogar tranquilo =D

Ao notar a ausência dos preciosos dedos fico realmente frustrado.Averiguo os corpos sem indicadores afim de encontrar alguma "pista",identificação,algo que me possa ser util.Caso nada me seja utilizavel,tentarei os dedos na porta(somente para desencargo) e assim buscarei outra passagem vista no deck.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyQua 15 Dez 2010, 08:31

Oskar (Ter Dez 14, 2010 2:05 pm) escreveu:
OFF.: agora to de volta,de férias,da para jogar tranquilo =D

Ao notar a ausência dos preciosos dedos fico realmente frustrado.Averiguo os corpos sem indicadores afim de encontrar alguma "pista",identificação,algo que me possa ser util.Caso nada me seja utilizavel,tentarei os dedos na porta(somente para desencargo) e assim buscarei outra passagem vista no deck.

Você notando que os dedos indicadores sumiram, nota que são de pessoas com crachás da segurança do "Office" e em sua dedução não mostra sinal de luta entre eles ou seja quem invadiu, somente de terem sido degolados por garras de algum animal.
As suas armas ( pistolas ) estão carregadas e em seus coldres.. as armas de outros no saguão estão descarregadas, mas mostram sem questões de duvidas que eles não são daquela parte do navio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyQua 15 Dez 2010, 09:54

Após tal dedução me sobra ir buscar outra forma de entrada,mas pego um dos crachás da segurança,volto ao deck à procura de outra passagem.Não estou muito a vontade com este navio,toda sociedade cainita foge desse caçador...e por algum motivo eu o estou perseguindo.
Chegando ao deck tento passar por algum canto no qual o ângulo de visão da câmera não me perceba.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySex 17 Dez 2010, 10:23

Oskar escreveu:
Após tal dedução me sobra ir buscar outra forma de entrada,mas pego um dos crachás da segurança,volto ao deck à procura de outra passagem.Não estou muito a vontade com este navio,toda sociedade cainita foge desse caçador...e por algum motivo eu o estou perseguindo.
Chegando ao deck tento passar por algum canto no qual o ângulo de visão da câmera não me perceba.


Voltando ate o deck anterior e deixando o local onde Legião entrou, tentando ao maximo se retirar das cameras de vigilancia e buscando outra passagem você nota uma passagem "interior" ( entrada de grades no chão do navio ) e la você nota uma especie de passagem de "ar" apertada mas que da para se arrastar.
Nota também que a entrada esta desparafusada mostrando que alguém ja foi por ali pois os parafusos estão "soltos" dentro da passagem.


OBS: você esta a uns 5 minutos de onde deixou legião mas ainda esta no mesmo andar, e seus dados foram jogados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySex 17 Dez 2010, 16:28

Não me sinto muito a vontade por entrar em um local em que a minha mobilidade seja pouca,mas a recompensa é boa.Procuro ali no local alguma lanterna(caso não ache colocarei minha câmera no modo noturno).Faço uso de minha "ferramenta" para desparafusar o restante dos parafusos e então entrar na passagem de ar,tento colocar a tampa no mesmo local e levo os parafusos comigo.(tento seguir sentido a porta na qual não atravessei)
Fico pensando o que legião deve estar fazendo,gostaria de saber as informações que ele está coletando.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 21 Dez 2010, 03:00

Oskar escreveu:
Não me sinto muito a vontade por entrar em um local em que a minha mobilidade seja pouca,mas a recompensa é boa.Procuro ali no local alguma lanterna(caso não ache colocarei minha câmera no modo noturno).Faço uso de minha "ferramenta" para desparafusar o restante dos parafusos e então entrar na passagem de ar,tento colocar a tampa no mesmo local e levo os parafusos comigo.(tento seguir sentido a porta na qual não atravessei)
Fico pensando o que legião deve estar fazendo,gostaria de saber as informações que ele está coletando.


O local é apertado, mas ainda assim menos do que previu, se arrastar por mais esta passagem no fim não foi tão ruim o quanto parecia, chegando a alguns metros a frente a grade também esta aberta, o barulho de teclas de computador é ouvido e a voz de alguém dizendo;
Merda de senha...vamos-lá aceita logo...


OBS: você ainda esta dentro da tubulação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptyTer 21 Dez 2010, 07:19

Obs.: Minha disciplina ainda está ativa? E não entendi se a grade estava aberta ou só desparafusada.A saída da tubulação é no chão,no teto ou na parede?

Tento observar de dentro da tubulação o individuo e filma-lo,pois ele me causará problemas no futuro.E tento ver minhas possibilidades de sair da tubulação.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySeg 03 Jan 2011, 08:05

Oskar escreveu:
Obs.: Minha disciplina ainda está ativa? E não entendi se a grade estava aberta ou só desparafusada.A saída da tubulação é no chão,no teto ou na parede?

Tento observar de dentro da tubulação o individuo e filma-lo,pois ele me causará problemas no futuro.E tento ver minhas possibilidades de sair da tubulação.


O homem esta tentando destravar o conputador e vc faz o que pede filmando-o...e pode sair dano "ré" de costas na tubulação.

OBS: a tubulação estava desparafusada e ela fica no chão e sim sua diciplina esta ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySeg 03 Jan 2011, 09:56

Não gosto desse cara estar "bisbilhotando".Tento sair de dentro da tubulação furtivamente e então observo sala a procura de algo que me possa ser util "contra" o novo intruso.Sendo um machado de emergência contra incêndios,um extintor,uma arma,uma barra de ferro ou qualquer variável.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySeg 03 Jan 2011, 14:23

Oskar escreveu:
Não gosto desse cara estar "bisbilhotando".Tento sair de dentro da tubulação furtivamente e então observo sala a procura de algo que me possa ser util "contra" o novo intruso.Sendo um machado de emergência contra incêndios,um extintor,uma arma,uma barra de ferro ou qualquer variável.


Você começa a entrar na sala e a sair da tubulação, e um raspar na lateral da saida da tubulação faz um leve barulho, e chama a atenção do homem que se aproxima de onde você esta ficando em pé na sua frente observando a sala, ele pega um radio amador dizendo:

Bravo 1 aqui é bravo 3 codigo omega 1 barra 5... ouvi um barulho mas não é nada, vocês pegaram os disketes e os CD's das cameras de vigilancia ?
Bravo 3 aqui é bravo 2.. eu entrei na sala e matei um segurança mas não sei se era humano ou carniçal, alguém ai sabe como indentifico ele ?
Bravo 2 aqui e bravo 1... da uma olhada na nuca dele e ve se tem algum simbolo daqueles que te mostrei ontem... se tive me avise dizendo qual simbolo é ok.. nos não podemos demorar muito, se dermos de cara com algum vampiro matem .. intenderam ? .. matem ou eles podem nos entregar e a nosso senhor também..... usem as balas preparadas .. as de prata com mercurio ok.. e a proposito ... bravo 3 você ja entrou no computador ai ?
Bravo 1 eu não consegui ainda não... ta codificado esta praga de senha mas .. me da mais uns 5 minutos que eu resolvo isso.
ok ok ok... voltem ao trabalho e me avisem se algo der errado.. ou se avistarem algo.. bravo 1 desliga


sua jogada de dados de furtividade fio feita e por isso o leve barulho.. mas ele nao te viu por que ainda esta ofuscado mas lembre se que barulho mais grave pode cortar o efeito do poder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySeg 03 Jan 2011, 15:35


________________________
________________________
junto da ação anterior seu celular vibra e recebe uma mensagem de texto escrito sem remetente e esta escrito:
________________________
________________________


Senhores e senhoras membros, por favor buscar o mais rápido possível carta referente a tua pessoa no Elisio do Sul.
OBS: Carta com conteúdo muito importante e de breve acontecimento.

Grato desde já.
A Camarila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySex 07 Jan 2011, 08:04

Por incrível que pareça meus instintos estavam certos,isso aqui ainda vai dar muita dor de cabeça.Vou tentar resolver tudo aqui.
Analiso o homem e me aproximo furtivamente por trás dele,estando de meia acho que não farei barulho.Executa-lo será o melhor meio,torcer seu pescoço salvará o meu.

OBS.:irei quebrar o pescoço do individuo queimando 1 ponto de força de vontade e utilizando potência.SOMENTE se ele NÃO notar a minha aproximação
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySex 07 Jan 2011, 09:19

Oskar escreveu:
Por incrível que pareça meus instintos estavam certos,isso aqui ainda vai dar muita dor de cabeça.Vou tentar resolver tudo aqui.
Analiso o homem e me aproximo furtivamente por trás dele,estando de meia acho que não farei barulho.Executa-lo será o melhor meio,torcer seu pescoço salvará o meu.

OBS.:irei quebrar o pescoço do individuo queimando 1 ponto de força de vontade e utilizando potência.SOMENTE se ele NÃO notar a minha aproximação


você sai furtivamente do "buraco" se aproximando por traz e em um movimento rapido levando as mãos se faz ouvir o estralo de um pescoço se quebrando com um gemido abafado do homem caido a sua frente.
o radio esta mudo somente com chiado de statica.

sua jogada de dados foi feita e sua força de vontade queimada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores EmptySex 07 Jan 2011, 10:13

Puxo o corpo o mais rápido possível para um local em que não tenha ângulo de câmeras,se preciso coloco o corpo no duto de ar.Averiguo o corpo pegando o rádio,sua arma e procuro informações (identificação,grupo,algo que chame atenção e seja util para combater seus companheiros).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia dos Pescadores Empty
MensagemAssunto: Re: Praia dos Pescadores   Praia dos Pescadores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia dos Pescadores
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia Lanikai Beach

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: