.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Garous

Ir para baixo 
+2
Cloud Camper
Oraculo
6 participantes
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Garous Empty
MensagemAssunto: Garous   Garous EmptySeg 07 Mar 2011, 19:01


Saudações:

Jogadores postem aqui seus comentarios, acrecimos e mesmo criticas do jogo, Podem também comentar sobre a situação de cada personagem e sobre o que estão achando disso, No mais também comentem se devemos ter ou não ter um jogo "permanente" da Garous ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Garous Empty
MensagemAssunto: Re: Garous   Garous EmptyQui 10 Mar 2011, 11:36

Saudações narrador e jogadores.

eu acredito que um jogo com lobisomens pode enrriquecer e muito um jogo, também acho que o jogo de lobisomens deveria ser jogado por jogadores mais experientes ja que é mais interpretação e ação do que vida longa, e neste requisito nao teremos problemas, andei lendo as postagens dos outros jogadores e gostei muito do Jack ( gangrel que ta na favela )..logicamente a lefreve e o antonin também estão de parabens, cuidado antonin o trem la ta muito sinistro naquele prédio, e lefreve sera que vamos sair vivos ?..espero que sim, estou gostando muito do jogo e isso não é puxação de saco não, fico puto quando as postagens não andam, mas lefreve e antonin e o jack e tem mais um que não me lembro o nome, mas que ta querendo informações de uma caixa eu axo...são pessoas com bastante assuidade, o forum em si esta por mim e pela minha opinião muito bem casto, gostei da organização e com certeza eu estarei no jogo de lobisomens, ate ja chamei uns outros dois que sei que irão querer participar, e são jogadores bons, experientes.

valew a todos e espero também suas postagens aqui, quero a opinião do pessoal sobre mim.

king
Ir para o topo Ir para baixo
Acalânthis
Lacaio
Acalânthis


Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Data de inscrição : 11/03/2011

Garous Empty
MensagemAssunto: Re: Garous   Garous EmptySex 11 Mar 2011, 17:05

Pois bem, infelizmente não tenho muito experiencia com o RPG Lobisomem especificamente, sei apenas o basico, mas ja estou me informando um pouco mais, no entanto creio que em questão de interpretação não havera problemas por ja ter experiencia com Vampiro.

Concordo que o forum esta muito bom e organizado, a crônica dos vampiros esta muito boa, e Cloud, vamos ver no que da não é mesmo, como bons tremeres devemos manter a confiança, alias essa confiança ta mais pra orgulho, tremere é tremere né?! kkkkkkk

Pois bem, desejo a todos um bom jogo, estarei jogando lobisomem também, embora ainda prefira Vampiros .... Very Happy ...... bom jogo!

By: Jacqueline Lefevre.
Ir para o topo Ir para baixo
UivoTrovao
Lacaio
UivoTrovao


Número de Mensagens : 21
Idade : 41
Data de inscrição : 17/03/2010

Garous Empty
MensagemAssunto: Re: Garous   Garous EmptySáb 12 Mar 2011, 10:12

Não tema os que forem da matilha a qual participarei, o lobo Uivotrovão dos Wendigo estara dentre voz, e a furia de nos pela perda de nossas terras recaira sobre os homens brancos da Wyrm, e com gaia a nosso lado, a lua sobre nossas cabeças, o sangue de nossos inimigos caira sobre nosso pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Flora - Flor de Gaia
Rebanho
Anna Flora - Flor de Gaia


Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : vale
Data de inscrição : 23/03/2011

Ficha do personagem
Clã:

Garous Empty
MensagemAssunto: Re: Garous   Garous EmptySáb 02 Abr 2011, 08:59

Bem espero conseguir fazer a minha fianna a altura do que nossos amigos esperam... Já conheço o Forum e sei que eles fazem o melhor para nos divertimos... Então alguém aceita uma vodka? Vamooo beber! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Extramaior
Rebanho
Extramaior


Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Data de inscrição : 30/03/2011

Garous Empty
MensagemAssunto: Re: Garous   Garous EmptyDom 03 Abr 2011, 01:40

Sejam todos bem vindos ao forum.

VOCES ESTÃO NO AMERCE DA GUERRA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Garous Empty
MensagemAssunto: Re: Garous   Garous Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Garous
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área Geral [OFF] :: Recados em Geral...-
Ir para: