.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Maskared's Club's

Ir para baixo 
+2
Urios Rawskend
Primordio
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyTer 11 Jan 2011, 08:54

Citação :
Você se senta em uma mesa vazia.
As mesas a sua volta estão cheias, e pela aparencia todos são humanos, porem apoz alguns minutos sentado, e no calor de entra e sai do bar, percebe-se que dois homens se aproximam de sua mesa, eles lhe olha e sorri, e se aproxima e quando chegam o de cabelo escuro diz:
Venha comigo
ele olha de um lado para outro como procurando algo e olha para vc novamente e diz:
venha logo antes que nos vejam juntos
ele sai meio a multidão sem esperar resposta se direcionado para o "fundo" do bar.

"Que bizarro, vamos repensar, entrei, vim direto ao balcão, não falei com ninguém a não ser no metrô para pedir informações, e parece que ele já me conhece, vamos pagar pra ver"

Levanto-me e sigo-o, sem pestanejar...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyTer 11 Jan 2011, 09:28

Kin Hernandez escreveu:
Citação :
Você se senta em uma mesa vazia.
As mesas a sua volta estão cheias, e pela aparencia todos são humanos, porem apoz alguns minutos sentado, e no calor de entra e sai do bar, percebe-se que dois homens se aproximam de sua mesa, eles lhe olha e sorri, e se aproxima e quando chegam o de cabelo escuro diz:
Venha comigo
ele olha de um lado para outro como procurando algo e olha para vc novamente e diz:
venha logo antes que nos vejam juntos
ele sai meio a multidão sem esperar resposta se direcionado para o "fundo" do bar.

"Que bizarro, vamos repensar, entrei, vim direto ao balcão, não falei com ninguém a não ser no metrô para pedir informações, e parece que ele já me conhece, vamos pagar pra ver"

Levanto-me e sigo-o, sem pestanejar...


Você segue o homem que entra em uma sala indo para o fundo do bar passando por dois seguranças na porta, que quando você vai entrar te revistam retirando qualquer possivel arma.
Você entra na sala que é trancada a porta, dentro da sala existem mais 1 seguranças armados com armas pesadas.
Existem duas cameras no local e o homem que te chamou esta se sentando em uma mesa de escritorio a sua frente e o outro ruivo esta em pé ao seu lado.

O homem sentado em sua mesa lhe olha e diz:
o que quer aqui ?.. dinheiro novamente por trabalho, eu não te disse que não viece atraz de mim, e que se eu precisace iria atraz de você..?
ele cruza os braços e diz:
mas você sumiu e nunca mais deu noticias dai arrumei o grandão ai !
ele aponta para o homem armado com cara de poucos amigos.

homem armado na sala:
Maskared's Club's - Página 4 Merc2_2

OBS:quem tem aminesia é vc e não eu, por isso nao sabe quem te conhece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyTer 11 Jan 2011, 20:00

Citação :
Você segue o homem que entra em uma sala indo para o fundo do bar passando por dois seguranças na porta, que quando você vai entrar te revistam retirando qualquer possivel arma.
Você entra na sala que é trancada a porta, dentro da sala existem mais 1 seguranças armados com armas pesadas.
Existem duas cameras no local e o homem que te chamou esta se sentando em uma mesa de escritorio a sua frente e o outro ruivo esta em pé ao seu lado.

O homem sentado em sua mesa lhe olha e diz:
o que quer aqui ?.. dinheiro novamente por trabalho, eu não te disse que não viece atraz de mim, e que se eu precisace iria atraz de você..?
ele cruza os braços e diz:
mas você sumiu e nunca mais deu noticias dai arrumei o grandão ai !
ele aponta para o homem armado com cara de poucos amigos.

Meu caro, não venho atrás de dinheiro, venho atrás de respostas, será que posso ficar a sós com você? Preciso lhe fazer umas perguntas...

Olho ao meu redor, necessito de uma descrição do local
PS: O fato de eu dizer que parece que me conhece, é a forma abrupta e repentina de dizer " Vamos logo, ninguém pode nos ver aqui "
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyQua 12 Jan 2011, 06:14


Observação em OFF:
Caro narrador Maquiavel ou Oraculo a não postagem do senhor Kevin Fletcher, esta "atrasando" as minhas postagens, sendo assim eu farei um "movimento" estrategico na ação para continuar jogando.

ação em on:

Quando Ramona recebe a mensagem de texto em seu celular, olha para o sehor Fletcher e com um sorriso diz em tom serio.
Bem.. Bem.. Bem.. parece que hoje não é o dia de nosso encontro, tantas coisas ja me aconteceram hoje que penso se deveria estar aqui.

Sr Fletcher eu neste momento estou com coisas graves a serem resolvidas e por este modo devo verificar a mensagem em minhas mãos.

me ligue e marcamos outro encontro a melhor modo.


Ramona sai do local com passos rapidos e com a mão no bolço do sobretudo por que ja tem alguns minutos que não fuma, e deixando Kevin Fletcher com um sorriso e se direcionando rumo ao Elisil Sul.



Narrador minha postagem ficou "segura" por muito tempo, por isso peço que não cobre o meu tempo de ida para o elisiu sul, assim eu podendo pegar a carta antes de amanhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyQua 12 Jan 2011, 07:40

Kin Hernandez escreveu:
Citação :
Você segue o homem que entra em uma sala indo para o fundo do bar passando por dois seguranças na porta, que quando você vai entrar te revistam retirando qualquer possivel arma.
Você entra na sala que é trancada a porta, dentro da sala existem mais 1 seguranças armados com armas pesadas.
Existem duas cameras no local e o homem que te chamou esta se sentando em uma mesa de escritorio a sua frente e o outro ruivo esta em pé ao seu lado.

O homem sentado em sua mesa lhe olha e diz:
o que quer aqui ?.. dinheiro novamente por trabalho, eu não te disse que não viece atraz de mim, e que se eu precisace iria atraz de você..?
ele cruza os braços e diz:
mas você sumiu e nunca mais deu noticias dai arrumei o grandão ai !
ele aponta para o homem armado com cara de poucos amigos.

Meu caro, não venho atrás de dinheiro, venho atrás de respostas, será que posso ficar a sós com você? Preciso lhe fazer umas perguntas...

Olho ao meu redor, necessito de uma descrição do local



descrição:
você esta em uma sala não muito grande com portas grossas e sem janela, 2 cameras de vigilancias no teto, existe um tapete vermelho no chão e alguns quadros na parede e na sala tem vc o cara armado e os dois homens atraz da mesa.


O homem lhe olha e sorri auto em gargalhada quase de deboche.
Senhor Jack não me venha com este papo de ficarmos sozinhos
o homem se debruça na mesa para frente de modo a encostar o cutuvelo na mesa
Senhor jack... o fato do senhor ser Vampiro e eu um Carniçal não nos coloca em patamar igual de foças fisicas, no entanto as minhas influencias, e meu dinheiro vai alem do que o senhor imagina, e por isso o senhor sempre trabalho para mim assim quanto tanto outros, diga o que quer senhor jack e por que veio aqui atraz de mim ?!?




Ramona Milles escreveu:

Observação em OFF:
Caro narrador Maquiavel ou Oraculo a não postagem do senhor Kevin Fletcher, esta "atrasando" as minhas postagens, sendo assim eu farei um "movimento" estrategico na ação para continuar jogando.

ação em on:

Quando Ramona recebe a mensagem de texto em seu celular, olha para o sehor Fletcher e com um sorriso diz em tom serio.
Bem.. Bem.. Bem.. parece que hoje não é o dia de nosso encontro, tantas coisas ja me aconteceram hoje que penso se deveria estar aqui.

Sr Fletcher eu neste momento estou com coisas graves a serem resolvidas e por este modo devo verificar a mensagem em minhas mãos.

me ligue e marcamos outro encontro a melhor modo.


Ramona sai do local com passos rapidos e com a mão no bolço do sobretudo por que ja tem alguns minutos que não fuma, e deixando Kevin Fletcher com um sorriso e se direcionando rumo ao Elisil Sul.



Narrador minha postagem ficou "segura" por muito tempo, por isso peço que não cobre o meu tempo de ida para o elisiu sul, assim eu podendo pegar a carta antes de amanhecer.


OK... pode postar no elisiu sul citando ser 3:00 e continuar dai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyQua 12 Jan 2011, 07:45

...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyQua 12 Jan 2011, 07:58

Citação :
O homem lhe olha e sorri auto em gargalhada quase de deboche.
Senhor Jack não me venha com este papo de ficarmos sozinhos
o homem se debruça na mesa para frente de modo a encostar o cutuvelo na mesa
Senhor jack... o fato do senhor ser Vampiro e eu um Carniçal não nos coloca em patamar igual de foças fisicas, no entanto as minhas influencias, e meu dinheiro vai alem do que o senhor imagina, e por isso o senhor sempre trabalho para mim assim quanto tanto outros, diga o que quer senhor jack e por que veio aqui atraz de mim ?!?

"Difícil será conseguir alguma informação útil deste idiota, jack? Quem eu era afinal ?
Tive uma idéia... "

Olho para ele com cara de poucos amigos e digo:

- Não é questão de força física, nem de influências, só pedi para ficarmos a sós para tirar algumas dúvidas que possuo, não iria trazer problemas para ambos, mas já que você mesmo citou que não temos negócio algum, então lhe pergunto, porque me tirou de lá? Eu estava apenas esperando uma pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyDom 16 Jan 2011, 09:48

Kin Hernandez escreveu:
Citação :
O homem lhe olha e sorri auto em gargalhada quase de deboche.
Senhor Jack não me venha com este papo de ficarmos sozinhos
o homem se debruça na mesa para frente de modo a encostar o cutuvelo na mesa
Senhor jack... o fato do senhor ser Vampiro e eu um Carniçal não nos coloca em patamar igual de foças fisicas, no entanto as minhas influencias, e meu dinheiro vai alem do que o senhor imagina, e por isso o senhor sempre trabalho para mim assim quanto tanto outros, diga o que quer senhor jack e por que veio aqui atraz de mim ?!?

"Difícil será conseguir alguma informação útil deste idiota, jack? Quem eu era afinal ?
Tive uma idéia... "

Olho para ele com cara de poucos amigos e digo:

- Não é questão de força física, nem de influências, só pedi para ficarmos a sós para tirar algumas dúvidas que possuo, não iria trazer problemas para ambos, mas já que você mesmo citou que não temos negócio algum, então lhe pergunto, porque me tirou de lá? Eu estava apenas esperando uma pessoa...


O homem lhe olha dizendo em tom firme:
senhor Jack, eu sou um homem de negocios e como tau podemos negociar uns itens que sei que o senhor sabe onde estão, sim eu disse que não temos negocios mas não disse que não podemos reafirmar nossa "amisade" entre negociantes.
o homem se levanta dizendo:
me faça um favor e eu ajudo o senhor no que estiver precisando, mas lembre-se que deve de trabalhar em sigilo, o que o senhor me diz ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyDom 16 Jan 2011, 10:27

Citação :
O homem lhe olha dizendo em tom firme:
senhor Jack, eu sou um homem de negocios e como tau podemos negociar uns itens que sei que o senhor sabe onde estão, sim eu disse que não temos negocios mas não disse que não podemos reafirmar nossa "amisade" entre negociantes.
o homem se levanta dizendo:
me faça um favor e eu ajudo o senhor no que estiver precisando, mas lembre-se que deve de trabalhar em sigilo, o que o senhor me diz ?

Feito... Estou vendo que só as lembranças é que foram apagadas, ainda consigo tomar atitudes sensatas, vou continuar testando-me ao máximo, talvez assim minha memória retorne aos poucos...

Levanto uma sobrancelha, olho para ele com cara de quem espera uma resposta:


- Sim, prossiga...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptySeg 17 Jan 2011, 11:53

Kin Hernandez escreveu:
Citação :
O homem lhe olha dizendo em tom firme:
senhor Jack, eu sou um homem de negocios e como tau podemos negociar uns itens que sei que o senhor sabe onde estão, sim eu disse que não temos negocios mas não disse que não podemos reafirmar nossa "amisade" entre negociantes.
o homem se levanta dizendo:
me faça um favor e eu ajudo o senhor no que estiver precisando, mas lembre-se que deve de trabalhar em sigilo, o que o senhor me diz ?

Feito... Estou vendo que só as lembranças é que foram apagadas, ainda consigo tomar atitudes sensatas, vou continuar testando-me ao máximo, talvez assim minha memória retorne aos poucos...

Levanto uma sobrancelha, olho para ele com cara de quem espera uma resposta:


- Sim, prossiga...


o homem prossegue na explicativa.
quero que me fassa uma coisa, busque algo para mim, algo que me roubaram e eu quero de volta.
ele abre uma gaveta e diz:
te dou $y 5,000,00 dilares o que me diz ?
ele esta com uma pasta nas maos segurando e esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptySeg 17 Jan 2011, 18:27

Citação :
o homem prossegue na explicativa.
quero que me fassa uma coisa, busque algo para mim, algo que me roubaram e eu quero de volta.
ele abre uma gaveta e diz:
te dou $y 5,000,00 dilares o que me diz ?
ele esta com uma pasta nas maos segurando e esperando sua resposta.


Olho para ele e analiso sua face, sua expressão, dou uma olhada ao redor, para todos os membros da sala, rapidamente ...
Após isso fixo meu olhar no dele, e sem tirar os olhos dele eu pego a pasta de sua mão e digo:


- Após isso, quero que você me diga algumas coisas, nada muito importante, é meu trato, se não aceitar fique com isso...

Extendo minha mão com a pasta para ele para obter alguma réplica.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyTer 18 Jan 2011, 15:57

Kin Hernandez escreveu:
Citação :
o homem prossegue na explicativa.
quero que me fassa uma coisa, busque algo para mim, algo que me roubaram e eu quero de volta.
ele abre uma gaveta e diz:
te dou $y 5,000,00 dilares o que me diz ?
ele esta com uma pasta nas maos segurando e esperando sua resposta.


Olho para ele e analiso sua face, sua expressão, dou uma olhada ao redor, para todos os membros da sala, rapidamente ...
Após isso fixo meu olhar no dele, e sem tirar os olhos dele eu pego a pasta de sua mão e digo:


- Após isso, quero que você me diga algumas coisas, nada muito importante, é meu trato, se não aceitar fique com isso...

Extendo minha mão com a pasta para ele para obter alguma réplica.


ele sorri quando você faz sua exigencia dizendo:
ok ok .. se forem perguntas prausiveis esta bem, mas nao me venha com esta conversinha de ficarmos sozinhos em uma sala ok ?!?.
o homem sai de traz da mesa em sua direção dizendo:
tudo ficara bem, você faz o trabalho e eu fico feliz, você fica com a grana e eu com o segredo mantido.
ele poe a mao no seu ombro levando você rumo a porta, leia os papeis e mate a pessoa que esta nele, mas lembre se que quero provas do trabalho feito.


OBS: Mando informaçoes via mp apoz o seu proximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyTer 18 Jan 2011, 16:17

Saiu da porta, e na saída pergunto:

- Como lhe encontro depois do serviço cumprido?

Após a resposta eu saiu do local e lá fora eu vejo meu celular, se tem alguma chamada perdida ou mensagem. Fico parado esperando resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyTer 18 Jan 2011, 16:26

Kin Hernandez escreveu:
Saiu da porta, e na saída pergunto:

- Como lhe encontro depois do serviço cumprido?

Após a resposta eu saiu do local e lá fora eu vejo meu celular, se tem alguma chamada perdida ou mensagem. Fico parado esperando resposta


antes de fechar a porta ele diz:
meu numero esta nos papeis, mas qualquer coisa vem aqui no club que me encontram, procure o bar-man chamado dito.
ele fecha a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptySáb 22 Jan 2011, 07:23

Após sair e ler a mensagem dos papéis, verifico as informações e procuro o local onde provavelmente esteja Mark J.

Nem estava preucupando-me com respiração nem com a quentura da pele, isso é o que menos importava agora, queria informações, no caminho a procura de Mark J. Verifico sem tem ligações de Carlos.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptySáb 22 Jan 2011, 07:35

Kin Hernandez escreveu:
Após sair e ler a mensagem dos papéis, verifico as informações e procuro o local onde provavelmente esteja Mark J.

Nem estava preucupando-me com respiração nem com a quentura da pele, isso é o que menos importava agora, queria informações, no caminho a procura de Mark J. Verifico sem tem ligações de Carlos.


seu celular esta "limpo"... porem algo lhe chama a atenção, uma moça que esta sentada em uma das mesas com mais 4 pessoas, e a sensação de conhece-la.

a moça.
Maskared's Club's - Página 4 Avril_lavigne_05
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptySáb 22 Jan 2011, 07:42

Citação :
seu celular esta "limpo"... porem algo lhe chama a atenção, uma moça que esta sentada em uma das mesas com mais 4 pessoas, e a sensação de conhece-la.

Antes de sair observo uma garota, ninfeta, pele branca, cabelos louros, lembrava muito algumas garotas russas, e isso me atraía, adorava o sangue fresco delas, me aproximo da mesa e pergunto diretamente a ela:

- Olá, preciso saber onde fica a delegacia, vocês podem me ajudar? Sou novo na cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptySáb 22 Jan 2011, 07:53

Kin Hernandez escreveu:
Citação :
seu celular esta "limpo"... porem algo lhe chama a atenção, uma moça que esta sentada em uma das mesas com mais 4 pessoas, e a sensação de conhece-la.

Antes de sair observo uma garota, ninfeta, pele branca, cabelos louros, lembrava muito algumas garotas russas, e isso me atraía, adorava o sangue fresco delas, me aproximo da mesa e pergunto diretamente a ela:

- Olá, preciso saber onde fica a delegacia, vocês podem me ajudar? Sou novo na cidade...


as quatro pessoas junto com a moça lhe olham, e ela sorri para ti se levantando e vindo te dar um abraço dizendo.
oi seu louco..
ela abraça de maneira gentiu
Victor você sumiu, e eu nem achei que voce não vinha depois daquela ligação que me fez..
ela olha para ti com as maos em sua sintura
espero que cumpra o que me disse ta
e ela sorri dizendo
eu consegui o que me pediu, esta tudo la em casa guardadinho
ela olha para o pessoal da mesa ( 3 homens e 1 mulher em roupas de rock estilo Brujahs
pessoal este é victor.. o nosso patrocinador do qual eu falei no mes passado
as pessoas sorri para vc e um deles sempre de face seria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptySáb 22 Jan 2011, 14:50

Citação :
as quatro pessoas junto com a moça lhe olham, e ela sorri para ti se levantando e vindo te dar um abraço dizendo.
oi seu louco..
ela abraça de maneira gentiu
Victor você sumiu, e eu nem achei que voce não vinha depois daquela ligação que me fez..
ela olha para ti com as maos em sua sintura
espero que cumpra o que me disse ta
e ela sorri dizendo
eu consegui o que me pediu, esta tudo la em casa guardadinho
ela olha para o pessoal da mesa ( 3 homens e 1 mulher em roupas de rock estilo Brujahs
pessoal este é victor.. o nosso patrocinador do qual eu falei no mes passado
as pessoas sorri para vc e um deles sempre de face seria.

Droga, Victor, Mercenário, só falta eu ser famoso agora... e o pior, ter que sorrir para essas pessoas e fingir que conheço-as!

Olho para ela, dou um sorriso e digo:


- Claro que não, podemos ir lá quando?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyDom 23 Jan 2011, 06:44

Kin Hernandez escreveu:


Droga, Victor, Mercenário, só falta eu ser famoso agora... e o pior, ter que sorrir para essas pessoas e fingir que conheço-as!

Olho para ela, dou um sorriso e digo:


- Claro que não, podemos ir lá quando?
[/b]


A moça lhe olha e olha no relogio
bem podemos ir amanha.. ja esta quase na hora de eu ir dormir
o pessoal lhe olha e ela vai logo dizendo.
quer domir la no porão conosco ?.. dia amanha mesmo ja podemos ir la em casa buscar a sua encomenda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyDom 23 Jan 2011, 06:56

Citação :
A moça lhe olha e olha no relogio
bem podemos ir amanha.. ja esta quase na hora de eu ir dormir
o pessoal lhe olha e ela vai logo dizendo.
quer domir la no porão conosco ?.. dia amanha mesmo ja podemos ir la em casa buscar a sua encomenda.

Forçando um sorriso amigável olho para eles e digo:

- Lembrei de um pequeno probleminha, estou esperando uma pessoa, nem daria para ir hoje mesmo, seguinte, me passa seu celular para eu anotar aqui, e amanha eu te ligo loirinha...

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyDom 23 Jan 2011, 09:16

Kin Hernandez escreveu:

- Lembrei de um pequeno probleminha, estou esperando uma pessoa, nem daria para ir hoje mesmo, seguinte, me passa seu celular para eu anotar aqui, e amanha eu te ligo loirinha...

[/color]
[/b]


a moça lhe olha e diz:
uma pena , depois ce pega la comigo a sua caixa, o que que tem dentro dela hein ?
ela olha esperando sua resposta
vc disse para eu nao abrir e eu nao abri, mas to curiosa pakas, meu numero é ( ela te da o numero do celular dela )
o pessoal esta se levantando e um deles diz:
vamos indo, daqui a pouco amanhece e nao quero pegar um bronze.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptyDom 23 Jan 2011, 20:32

Citação :
a moça lhe olha e diz:
uma pena , depois ce pega la comigo a sua caixa, o que que tem dentro dela hein ?
ela olha esperando sua resposta
vc disse para eu nao abrir e eu nao abri, mas to curiosa pakas, meu numero é ( ela te da o numero do celular dela )
o pessoal esta se levantando e um deles diz:
vamos indo, daqui a pouco amanhece e nao quero pegar um bronze.

Pego o celular dela, anoto no meu, cumprimento todos e me retiro para meu "refúgio"

Aguardo para postar lá !
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 EmptySeg 24 Jan 2011, 05:52

Kin Hernandez escreveu:
Citação :
a moça lhe olha e diz:
uma pena , depois ce pega la comigo a sua caixa, o que que tem dentro dela hein ?
ela olha esperando sua resposta
vc disse para eu nao abrir e eu nao abri, mas to curiosa pakas, meu numero é ( ela te da o numero do celular dela )
o pessoal esta se levantando e um deles diz:
vamos indo, daqui a pouco amanhece e nao quero pegar um bronze.

Pego o celular dela, anoto no meu, cumprimento todos e me retiro para meu "refúgio"Aguardo para postar lá !


OFF:
ok... poste na casa dos "personagens" pois la esta em seu refugio, poste que esta chegando la as 4:45 e fazemos la a continuidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Maskared's Club's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Maskared's Club's   Maskared's Club's - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maskared's Club's
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: