.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 A velha Estaçao.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptySáb 27 Dez 2008, 06:39

velha estacao;

uma construcao (grande casarao com um so comodo com quatro portas de saidas e ao lado esterior uma cobertura de espera as margens dos trilhos emferrujados)q de fato jaz outrora um lindo local onde se circulavam desenas de pessoas por dia ate o dia do vasamento de gas metano(industrias botox)ao norte da estacao,a deixando desabitada por anos...
agora nas datas atuais os frequentadores sao panques,goticos e pessoas de todas as etnias da classe média baixa e baixa...


A velha Estaçao. 21170719
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptyTer 01 Mar 2011, 13:13

no camilnho para o meu destino eu passo em um posto para comprar cigarros e outras cositas mais.

Ir para o topo Ir para baixo
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptyQua 02 Mar 2011, 05:15

quando chego ao posto de gasolina, estaciono o furgao e entro na loja de conveniencias, dou uma olhada na cara do atendente.

- boa noite.

vou na sessao de bebidas compro duas garrafas de whisque bem baratas e ruins, na sessao de higiene pessoal pego 5 latas de desodorante aerozou, vou a sessao de higiene vejo se tem bicabornato de potacio para o estomago, e pego cinco garrafas de agua de 500 ml, levo ao caixa.

- me de dois maços de cigarro malboro maço longo, duas caixas de fosforos, e duas pastilhas de mentos.

enquando ele soma as coisas eu penso se falta mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptyQua 02 Mar 2011, 09:11

ahenobarbus escreveu:
quando chego ao posto de gasolina, estaciono o furgao e entro na loja de conveniencias, dou uma olhada na cara do atendente.

- boa noite.

vou na sessao de bebidas compro duas garrafas de whisque bem baratas e ruins, na sessao de higiene pessoal pego 5 latas de desodorante aerozou, vou a sessao de higiene vejo se tem bicabornato de potacio para o estomago, e pego cinco garrafas de agua de 500 ml, levo ao caixa.

- me de dois maços de cigarro malboro maço longo, duas caixas de fosforos, e duas pastilhas de mentos.

enquando ele soma as coisas eu penso se falta mais alguma coisa.



O homem recebe tudo de ti ( dinheiro ) colocando os itens em duas sacolas plasticas.
algo mais senhor ?
o homem espera sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptyQui 03 Mar 2011, 09:45

me dirijo ao homem

- vc tem aqueles pacotes de soda caustica?

- e tambem um saco de pregos?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptyQui 03 Mar 2011, 10:00

ahenobarbus escreveu:
me dirijo ao homem

- vc tem aqueles pacotes de soda caustica?

- e tambem um saco de pregos?

O homem lhe olha e fala com face seria:
aqui é uma loja de conveniencia de posto de gasolina, e não uma loja de material de construção ou farmacia bio-quimica, o senhor ta querendo fazer o que hein ?
o homem da uma olhada para cima parece observando algo e olha para voce novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptySex 04 Mar 2011, 05:39

dou uma risada sarcastica.

- acho que uma pessoa normal que esta querendo comprar coisas pra casa a soda e para desentupir pia e os pregos todo mundo usa em casa para qualquer reforminha.

- mais de qualquer forma muito obrigado.

pego o dinheiro no bolso e pago o que eu devo e pego as sacolas e coloco dentro da van. e saio novamente, em direcao ao local destinado.

obs vendo se eu acho um supermercado aberto no caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptySex 04 Mar 2011, 08:44

ahenobarbus escreveu:
dou uma risada sarcastica.

- acho que uma pessoa normal que esta querendo comprar coisas pra casa a soda e para desentupir pia e os pregos todo mundo usa em casa para qualquer reforminha.

- mais de qualquer forma muito obrigado.

pego o dinheiro no bolso e pago o que eu devo e pego as sacolas e coloco dentro da van. e saio novamente, em direcao ao local destinado.

obs vendo se eu acho um supermercado aberto no caminho.


O homem lhe olha com certa disconfiança, mas nada disse, recebeu o dinheiro deu um sorriso social e disse:
volte sempre...


OBS: o que vai fazer agora ..para onde vai ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptySex 04 Mar 2011, 09:48

entro no furgao, tranco ele dou partida e engato seguro com a embreagem e pego um cigarro da carteira e acendo. engato primeira e saio do posto, vou em direcao a velha estacao o local que me foi designado pego minha blacberry e pucho no GPS os dados referentes ao local onde estou indo.

no caminho vejo se eu acho um supermercado.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptySeg 07 Mar 2011, 07:04

ahenobarbus escreveu:
entro no furgao, tranco ele dou partida e engato seguro com a embreagem e pego um cigarro da carteira e acendo. engato primeira e saio do posto, vou em direcao a velha estacao o local que me foi designado pego minha blacberry e pucho no GPS os dados referentes ao local onde estou indo.

no caminho vejo se eu acho um supermercado.


Supermercado não encontro, mas um pequeno armazem, aberto naquela hora.. sera suspeito ou não ?...parar ou não parar ?..vc decide
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptyQui 10 Mar 2011, 09:58

dou uma olhada no armazem, estaciono a van na porta, desço rapido ligando o alarme.

- boa noite gostaria de 2kg de soda castica para fazer sabao.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptyQui 10 Mar 2011, 12:28

ahenobarbus escreveu:
dou uma olhada no armazem, estaciono a van na porta, desço rapido ligando o alarme.

- boa noite gostaria de 2kg de soda castica para fazer sabao.

O homem lhe olha sem nada dizer e pega um saco de 500 Gramas e poe no balcão falando em tom rude:
custa 190,00...
o homem esta com a mão abaixo do balcão em um lugar que nao pode ver o que ele segura, ele espera vc falar.

OBS: a soda esta extremamente fora de preço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptyTer 15 Mar 2011, 10:33

penso a soda esta cara mais nessa ocasiao e hora fazer o que ne, dou uma leve risada, pego o dinheiro no bolso da calça e pago o valor solicitado. pegando o pacote encima do balcao e voltando para o carro.

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptyTer 15 Mar 2011, 10:41

ahenobarbus escreveu:
penso a soda esta cara mais nessa ocasiao e hora fazer o que ne, dou uma leve risada, pego o dinheiro no bolso da calça e pago o valor solicitado. pegando o pacote encima do balcao e voltando para o carro.



O homem fica bestficado em vc pagar aquele valor...ele nada diz e so entrega o material.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptyQua 16 Mar 2011, 06:36

entro dentro do carro e me dirijo a velha estacao ate estar proximo a uns dois km do lugar para arrumar meu apetrechos.

e tambem deixar o carro.

dirigindo para o local eu penso quanto forte sera quem estiver la, acendo um cigarro segurando a direcao com a mao esquerda coloco a carteira encima do banco do passageiro e dou uma tragada soprando a fumaça para fora do furgao.

tenho que pensar bem no que fazer afinal sou so um.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. EmptyQua 16 Mar 2011, 11:27

ahenobarbus escreveu:
entro dentro do carro e me dirijo a velha estacao ate estar proximo a uns dois km do lugar para arrumar meu apetrechos.

e tambem deixar o carro.

dirigindo para o local eu penso quanto forte sera quem estiver la, acendo um cigarro segurando a direcao com a mao esquerda coloco a carteira encima do banco do passageiro e dou uma tragada soprando a fumaça para fora do furgao.

tenho que pensar bem no que fazer afinal sou so um.


Me mande sua Mp falando como monto...o que compro.e eu te direi quanto tempo foi...e se precisa de jogadas de dados
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





A velha Estaçao. Empty
MensagemAssunto: Re: A velha Estaçao.   A velha Estaçao. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A velha Estaçao.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estaçao de Metro.
» Estaçao de Metro.
» Estaçao de Metro.
» Estaçao de Metro.
» Estaçao do metro Central.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: