.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Favela do Dedão

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 11:28

Antonin Artaud escreveu:
Antonin vendo aquela"poeira" caminha até os espelhos e com sua mão toca para ver a consistência do material.
Ele olha para a robô e diz:

Isto aqui mais me parece um portal do que um espelho, vejo que estão usando este lugar para se deslocar para outros lugares, E posso ver também que seu criador esteve aqui a pouco tempo, pois o rastro ainda esta no ar, o rastro sai de você e entra no espelho, sendo assim creio que de fato é ele! E creio também que ele pode entrar a qualquer momento pelo mesmo lugar que ele entrou, mas de qualquer forma, vou deixar este assunto para mais a noite, pois preciso descançar um pouco, e então antes você me vera de novo.
De qualquer forma, quando me for daqui, se quiseres vir comigo como havia me proposto, sera muito bem vinda. Pois sera de muita ajuda para mim, e não ha escravisarei, seras livre em minha casa, para fazeres o que quiser, desde que me respeite e respeite meu lar, tenho um bom serviçal ao meu mando, e sei que serão grandes amigos, ele é um bom rapaz. Mas como eu ja te disse, isso só se você quiser vir comigo, quando eu me for daqui.

* ele espera a resposta dela, e depois fala *
Pois bem, preciso ir agora, pois não quero me transformar num morcego e ter qu dormir de cabeça para baixo. E preciso achar um lugar para mim dormir. Onde os macacos não venham e me matem. Nos ultimos anos eles tem sido m pedra no meu sapato, e a toda noite tentam me matar!! * quando ele fala dos macacos, ele fica com uma feição de ódio. voutando ao normal ao finalizar o assunto*

Ele começa a andar rumo a saida, abre a porta que da acesso ao elevador, ele desce bem devagar, se segurando firme e deslizando na corda, sem fazer barulho. dai então ele olha para cima vendo que o local não emite luz alguma. uma escuridão tal que seria dificil ver algo ali, mesmo durante o dia a escuridão é imensa. Ainda mais que as paredes são revestidas de metal. Ali ele se acomoda, se deitando mesmo que desajeitado, um pouco encolhido. Ele acredita que dificilmente alguem o enconhtra-ra ali, ja que ninguem olha para o fosso de um elevador do nada!

OBS: Essa tampa de emergencia que ha em cima do elevador pode ser trancada tanto por dentro quanto por fora, sendo assim antonin a tranca por fora, para o caso de que alguem queira abri-la. por algum motivo.

a androide lhe observa atenta, pelo monto em que fala do portal, mas ela nao diz nada somente falando no final:
sim eu o acompanharei em sua jornada por duas noite e assim retornarei para meu "lar"...não tenho medo se ser aprisionada, como dito ateiormente eu sou muito-facetaria ligada em mais de uma conexao permitindo me estar em mais de 1 local ao mesmo tempo, para desestruturar minha ligação teria de destruir as fontes de uma so vez..
aela observa vc ir para o fosse falando:
ao amanhecer eu estarei preparada para acompanha-lo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2011, 13:53

Ele poe as mão no bolso, olhando para frente, começa a caminhar rumo a saida, e dizendo:

Apenas quando anoitecer você me vera novamente Ciang, infelizmente você tera um longo dia solitário, mas não te preocupas, eu voltarei para ti!

Ele começa a andar rumo a saida, abre a porta que da acesso ao elevador, ele desce bem devagar, se segurando firme e deslizando na corda, sem fazer barulho. dai então ele olha para cima vendo que o local não emite luz alguma. uma escuridão tal que seria dificil ver algo ali, mesmo durante o dia a escuridão é imensa. Ainda mais que as paredes são revestidas de metal. Ali ele se acomoda, se deitando mesmo que desajeitado, um pouco encolhido. Ele acredita que dificilmente alguem o enconhtra-ra ali, ja que ninguem olha para o fosso de um elevador do nada!

OBS: Essa tampa de emergencia que ha em cima do elevador pode ser trancada tanto por dentro quanto por fora, sendo assim antonin a tranca por fora, para o caso de que alguem queira abri-la. por algum motivo.

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 09:06

assim voce dorme....
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011, 08:57

Antonin acaba de acordar, ele fica um pouco atordoado até chegar a si, e da uma olhada em sua volta e para cima, para ter certeza de que tudo ocorreu bem durante seu sono. Embora ele tenha achado uma otima noite ja que não ouviu os murmurios dos macacos que cercam sua casa e macumunam na janela um maneira de entrar....
Mas então ele chega a si, olhando para os lado, e vendo se permanece no mesmo andar....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyTer 19 Abr 2011, 09:47

Antonin Artaud escreveu:
Antonin acaba de acordar, ele fica um pouco atordoado até chegar a si, e da uma olhada em sua volta e para cima, para ter certeza de que tudo ocorreu bem durante seu sono. Embora ele tenha achado uma otima noite ja que não ouviu os murmurios dos macacos que cercam sua casa e macumunam na janela um maneira de entrar....
Mas então ele chega a si, olhando para os lado, e vendo se permanece no mesmo andar....


quando voce acorda nora em pé ao seu lado um robo de tamanho de 1,7 de altura..parado e statico sentado em uma caixa lhe observando.

imagem do robo.
Favela do Dedão - Página 2 ANDROIDE2
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyTer 26 Abr 2011, 05:19

Antonin olha para a robo, ele esfrega os olhos para tercerteza do que esta vendo, ele da um sorriso de canto de boca pensando que algo saiu do planejado. Então ele se espreguiça e se senta ficando com o braço apoiado em uma das pernas.
Ele olha ao redor para ver como é a sala. E depois olha para o robo um pouco desconfiado, e profundamente incomodado por ter sido observado este tempo todo por alguem, realmente isso é uma das coisas que mais o incomoda!

E então?
Diz ele olhando para o robo desconfiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQua 27 Abr 2011, 08:58

Antonin Artaud escreveu:
Antonin olha para a robo, ele esfrega os olhos para tercerteza do que esta vendo, ele da um sorriso de canto de boca pensando que algo saiu do planejado. Então ele se espreguiça e se senta ficando com o braço apoiado em uma das pernas.
Ele olha ao redor para ver como é a sala. E depois olha para o robo um pouco desconfiado, e profundamente incomodado por ter sido observado este tempo todo por alguem, realmente isso é uma das coisas que mais o incomoda!

E então?
Diz ele olhando para o robo desconfiado.


O robo diz em voz suave
podemos ir ?... como dito anteriormente eu estaria pronto para ir contigo, e assim estou, preparado para nos movimentarmos pela cidade..


OFF: vc nota que nao foi removido e que esta no mesmo local ao qual foi dormir, no elevador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 04:59

Antonin se levanta dando uma espreguiçada antes, ele ageita sua cartola na cabeça e abana suas roupas para tirar a poeira. Ele ainda não sabe qual o verdadeiro objetivo de ciang, mas sabe que ela esta tramando algo, e não pode dar passos em falso. Então ele lhe olha uma pouco objetivo enquanto diz um pouco baixo:

Ciang, qual o seu propósito? O que de fato você quer ver ?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 11:39

Antonin Artaud escreveu:
Antonin se levanta dando uma espreguiçada antes, ele ageita sua cartola na cabeça e abana suas roupas para tirar a poeira. Ele ainda não sabe qual o verdadeiro objetivo de ciang, mas sabe que ela esta tramando algo, e não pode dar passos em falso. Então ele lhe olha uma pouco objetivo enquanto diz um pouco baixo:

Ciang, qual o seu propósito? O que de fato você quer ver ?

o androide se levanta tambem e diz:
quero aprender..seus costumes..velos em ação ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQua 04 maio 2011, 06:58

Ele da uma leve risada, retirando seu chapéu e coçando a cabeça. Depois recoloca o chapéu e poe uma mão na cintura e começa a falar.

Bom, então vou começar te ensinado o meu primeiro costume. Não existem robos de 1.70m, andando normalmente pelas ruas. Talvez se você arrumar um protótipo bem menor, ou parecido com um humano, fique mais fácil. Eu disse que te levaria, mas não podemos chamar atenção. Deixe-me subir até ai para vermos isso. Falando daqui posso chamar atenção de alguem, e isso eu não quero!


Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQua 04 maio 2011, 10:22

Antonin Artaud escreveu:
Ele da uma leve risada, retirando seu chapéu e coçando a cabeça. Depois recoloca o chapéu e poe uma mão na cintura e começa a falar.

Bom, então vou começar te ensinado o meu primeiro costume. Não existem robos de 1.70m, andando normalmente pelas ruas. Talvez se você arrumar um protótipo bem menor, ou parecido com um humano, fique mais fácil. Eu disse que te levaria, mas não podemos chamar atenção. Deixe-me subir até ai para vermos isso. Falando daqui posso chamar atenção de alguem, e isso eu não quero!




o androide ouve e responde em seguida:
esta medida com certeza ja fora antecipada por mim me estabelecendo no modelo 131 de comercio e valores com a capacidade optica de reflexão de imagem para terceiros e mesmo o desdobramento de luz e foco podendo assim ter ate mesmo uma invizibilidade parcial.
uma imagem translucida se faz tremer como um olograma sendo criado e a imagem da mulher a seguir aparece.
assim esta melhor doltor ?..
a mulher sorri..

a imagem:
Favela do Dedão - Página 2 Terminator%20The%20Sarah%20Connor%20Chronicles%2003

Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 05:29

Ele da um sorriso balançando a cabeça dizendo:
Sim , sim assim esya bem melhor.

Ele pensa por alguns segundos, rapidamente sobre o que fazer, ele da uma olhada ao redor. E depois continua o dialogo:

Bem, então vamos cair na noite! Ouça, devemos sair daqui, sem levantar suspeitas, e não quero que ninguem saiba ou nos veja. Você não deve falar com ninguem, não deve tocar em ninguem e muito menos bater em ninguem !!!
Nós vamos sair, vamos ate o meu carro, e depois iremos passear pela cidade. Não iremos em lugares movimentados. Alias, eu não sou bobo e sei que você ja deve ter elaborado uma rota pre-destinada ao qual pretende ir. Mas eu direi se concordo ou não com os locais.
Sabe eu sou uma pessoa muito ameaçada, as pessoas sentem atração para me fazer mal. Eu olho nos olhos deles e vejo seus pensamentos e o ódio por mim.... embora eu seja tão bom!!! Mas o que quero dizer é que fique atenta!!
Certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQui 05 maio 2011, 09:01

Antonin Artaud escreveu:
Ele da um sorriso balançando a cabeça dizendo:
Sim , sim assim esya bem melhor.

Ele pensa por alguns segundos, rapidamente sobre o que fazer, ele da uma olhada ao redor. E depois continua o dialogo:

Bem, então vamos cair na noite! Ouça, devemos sair daqui, sem levantar suspeitas, e não quero que ninguem saiba ou nos veja. Você não deve falar com ninguem, não deve tocar em ninguem e muito menos bater em ninguem !!!
Nós vamos sair, vamos ate o meu carro, e depois iremos passear pela cidade. Não iremos em lugares movimentados. Alias, eu não sou bobo e sei que você ja deve ter elaborado uma rota pre-destinada ao qual pretende ir. Mas eu direi se concordo ou não com os locais.
Sabe eu sou uma pessoa muito ameaçada, as pessoas sentem atração para me fazer mal. Eu olho nos olhos deles e vejo seus pensamentos e o ódio por mim.... embora eu seja tão bom!!! Mas o que quero dizer é que fique atenta!!
Certo?

a moça sorri em um gesto bem humano:
Esta unidade nao é uma unidade de batalha e sim de recepção de dados, porem minha fibra de liga de titanium nao é facilmente abalada, e neste corpo tambem existem meios de defesa porem nao tao avançados como o do numero 336...
a moça olha para o alto e bara baixo aparentemente estudando o meio de ação e conclui:
devemos seguir por baixo, detecto movimento e meu senso sonar e o sensor de calor nota 4 possiveis criaturas do lado de fora da construção, estando na possibilidade de 68,5 % de serem racionais, porem meu sensor auditivo nao pode receber os dados do dialogo em questao.
a moça abaixa abrindo a tampa do elevador e pulando pela abertura e quando cai no solo abaixo a vibração faz o projetor olografico dar umas falhas rapidas na imagem refletida da mulher da imagem voltando ao normal segundos depois ( uns 1,6 segundos de falha )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptySex 06 maio 2011, 05:04

Antonin coça novamente a testa e pensa consigo * Isso num vai presta! *.
Ele repete o movimento dela, mas se dependura e depois solta, para que não faça tanto barulho. Ela olha para ela esperando seu proximo movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptySeg 09 maio 2011, 09:38

Antonin Artaud escreveu:
Antonin coça novamente a testa e pensa consigo * Isso num vai presta! *.
Ele repete o movimento dela, mas se dependura e depois solta, para que não faça tanto barulho. Ela olha para ela esperando seu proximo movimento.

a mulher olha para vc dizendo...
os homens estao na entrada, existe posibilidade de mais de 75% de cruzarem o nosso caminho, devemos execulta-los ?..
ela olha reflexiva:
adoraria velo em ação para melhor compriençao e absorção de dados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011, 05:53

Ele ouve as palavras dela, a aquilo para ele sua muitoo, muitoo mal, ele se aproxima dela um pouco, e diz apenas:

Nada de me ver em ação, não gosto de ser observado, muito menos pesquisado.... e como eu ja disse não quero ser visto por ninguem aqui...

Ele para um pouco reflexivo e diz:

Mas que estranho eu imaginei que as pessoas deste prédio fossem seus aliados... Temos que dar um geito de sair daqui ....

Antes que ela tome mais alguma atitude, ele aproveita que não ha ninguem ali e diz:

Ciang, você quer andar para arrecadar informações, e eu tenho que achar uma pessoa... intão me diga, você tem alguma informação sobre a localização de Juliano Renon?! Poiz se você souber poderiamos ir indo para la enquanto você faz suas pesquizas.....


OFF: Narrador, como eu ja sou apresentado ao principe sei que seu nome é Juliano Renon....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011, 11:47

Antonin Artaud escreveu:
Ele ouve as palavras dela, a aquilo para ele sua muitoo, muitoo mal, ele se aproxima dela um pouco, e diz apenas:

Nada de me ver em ação, não gosto de ser observado, muito menos pesquisado.... e como eu ja disse não quero ser visto por ninguem aqui...

Ele para um pouco reflexivo e diz:

Mas que estranho eu imaginei que as pessoas deste prédio fossem seus aliados... Temos que dar um geito de sair daqui ....

Antes que ela tome mais alguma atitude, ele aproveita que não ha ninguem ali e diz:

Ciang, você quer andar para arrecadar informações, e eu tenho que achar uma pessoa... intão me diga, você tem alguma informação sobre a localização de Juliano Renon?! Poiz se você souber poderiamos ir indo para la enquanto você faz suas pesquizas.....


OFF: Narrador, como eu ja sou apresentado ao principe sei que seu nome é Juliano Renon....

A moça olha e diz:
em meus arquivos nao consta o nome deste homem, porem terei o prazer de companha-lo ate la..
a mulher olha e diz:
os individuos organicos estao se movendo, concluido agora a minha analise de resem racionais, pois estao andando em grupo de escala menor..e estao vindo em nossa direção, parece saberem que estamos aqui..interessante...
a androide analiza tudo...sempre olhando para a escuridao com seus olhos amarelados quando em analize.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyTer 17 maio 2011, 05:03

Antonin coça a cabeça, sem entender o por que de a Androide estar surpresa, algumas questões passam por sua mente, mas ele acredita serem questões de sanidade, como: " sera que ela não é aliada deles? "

Sem muito tempo para sairem dali ele tenta encontrar alguma janela para olhar se tem saida de emergencia, ou alguma escada escondida. enquanto ele procura uma rota de fulga ele fala para a Androide.

Eles vão ter que pedir o elevador para chegarem aqui, pois não ha escadas para este andar. Preisamos encontrar outra saida. Ciang vamos tentar sair pela passagem de espelhos do seu Senhor. Concerteza Deve-se encontrar uma saida por la?!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyTer 17 maio 2011, 08:55

Antonin Artaud escreveu:
Antonin coça a cabeça, sem entender o por que de a Androide estar surpresa, algumas questões passam por sua mente, mas ele acredita serem questões de sanidade, como: " sera que ela não é aliada deles? "

Sem muito tempo para sairem dali ele tenta encontrar alguma janela para olhar se tem saida de emergencia, ou alguma escada escondida. enquanto ele procura uma rota de fulga ele fala para a Androide.

Eles vão ter que pedir o elevador para chegarem aqui, pois não ha escadas para este andar. Preisamos encontrar outra saida. Ciang vamos tentar sair pela passagem de espelhos do seu Senhor. Concerteza Deve-se encontrar uma saida por la?!

a androide olha e diz:
negativo a passagem de espelhos nao deve se usada sem devida autorização, porem podemos sair pela porta de emergencia a qual eu posso criar, na parede lateral norte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQua 18 maio 2011, 05:00

Ela passa a mão sobre o rosto pensando no por que de ela não ter dito isso antes, quando percebe que recebeu uma mensagem no seu celular. Ele le rapidamente a mensagem e diz em voz baixa:
Bando de mauricinhos comedores de mentes, sei muito bem seus planos

Ele apresenta um tom desconfiado ao falar as palavras, então fecha o celular colocando novamente no casaco e olha para Ciang, da apenas um suspiro dizendo:

Vamos então não é?!

Enquanto ambos caminham em direção a parede ele faz mais uma pergunta:

Diga-me, você é uma unidade que poderiamos chamar de cumplice da organização dos Saba?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQua 18 maio 2011, 07:31

Antonin Artaud escreveu:
Ela passa a mão sobre o rosto pensando no por que de ela não ter dito isso antes, quando percebe que recebeu uma mensagem no seu celular. Ele le rapidamente a mensagem e diz em voz baixa:
Bando de mauricinhos comedores de mentes, sei muito bem seus planos

Ele apresenta um tom desconfiado ao falar as palavras, então fecha o celular colocando novamente no casaco e olha para Ciang, da apenas um suspiro dizendo:

Vamos então não é?!

Enquanto ambos caminham em direção a parede ele faz mais uma pergunta:

Diga-me, você é uma unidade que poderiamos chamar de cumplice da organização dos Saba?

A Androide se direciona para a parede falando:
nao tenho nenhuma filiação com o nome saba..apenas alguns registros..
apos falar as palavras acima e andando rumo a parede ela retira a camuflagem do braço e um alongamento
do do braço ocorre abrindo no centro da mao uma especie de cavidade onde um brilho seguido de um zunido que almenta o barulho como carregando (ziiiiiiiiiiiIIIIIIIIIII)
AFASTE SE SER ORGANICO...
um clarao se faz junto com um strondo onde parte da parede é arrancada fazendo poeira e arremessando tijolos para tudo que é lado..deixando em seu rastro um buraco de mais de 1,5 metros no concreto solido.
vamos embora...
o braço alongado volta a antiga forma fechando o "funil" na mao da moça retornando a camuflagem, e a mulher passa pelo buraco antes de voce, saindo no meio de um lote baudio com um mato alto, estando do lado esquerdo do predio que voce entro no inicio, e ela fala suavemente.
vamos la, agora voce nos guia..
ela sorri..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyTer 24 maio 2011, 05:03

Antonin olha e ri de toda a situação. Ele apenas fala para a moça enquanto vai saindo:

Nem um pouco sutil ...vamos sair rapido, antes que os morcegos da noite sintam o cheiro de nossa presença .... Ele vai saindo rapidamente dali, olha antes se tem alguem que os tenha visto e depois sai em meio ao mato fazendo sinal para que ela o siga, para dar a volta e retornar para o carro estacionado fora da favela.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQua 25 maio 2011, 08:08

Antonin Artaud escreveu:
Antonin olha e ri de toda a situação. Ele apenas fala para a moça enquanto vai saindo:

Nem um pouco sutil ...vamos sair rapido, antes que os morcegos da noite sintam o cheiro de nossa presença .... Ele vai saindo rapidamente dali, olha antes se tem alguem que os tenha visto e depois sai em meio ao mato fazendo sinal para que ela o siga, para dar a volta e retornar para o carro estacionado fora da favela.


A mulher para no meio do mato..observando a escuridão em volta olhando para o auto..
Os morcegos voam mas estao a mais de 85 metros de distancia e nao estao voando sincronizados, identifico esta ação como nao ameaçadora para nos, e tenho margem de mais de 85% que eles nao sentiram nossa presença...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptySáb 28 maio 2011, 05:34

Ela olha novamente para ela com um largo sorriso no rosto, ele balança a cabeça e olha para o céu ... e diz em seguida enquanto continua caminhando:

Lição numero 1: As pessoas podem falar coisas no modo figurativo, fazendo com que algo em uma determinada frase tenha um duplo significado.

Ele vai andando e olhando sempre em frente, mas não acredita que isso lhe trara algum tipo de beneficio, além do que quanto mais caminham em meio aquele mato, mais ele vai ficando atento, a senssação de ameça o persegue, quando ele decide conversar:

Você disse não ter nenhuma ligação com o saba. apenas registros, que tipos de registros afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptySeg 30 maio 2011, 07:59

Antonin Artaud escreveu:
Ela olha novamente para ela com um largo sorriso no rosto, ele balança a cabeça e olha para o céu ... e diz em seguida enquanto continua caminhando:

Lição numero 1: As pessoas podem falar coisas no modo figurativo, fazendo com que algo em uma determinada frase tenha um duplo significado.

Ele vai andando e olhando sempre em frente, mas não acredita que isso lhe trara algum tipo de beneficio, além do que quanto mais caminham em meio aquele mato, mais ele vai ficando atento, a senssação de ameça o persegue, quando ele decide conversar:

Você disse não ter nenhuma ligação com o saba. apenas registros, que tipos de registros afinal?

A Androide continua caminhando pelo mato com voce ao que vai falando:
ainda nescecito de averiguação sobre exemplos de duplo sentido..meus dados sobre o grupo de vampiros denominados Sabá sao de estatos de ação, localização e imagens de possiveis membros com caracteres familiar..
a androide para bruscamente pisando firme na areia..
estou detectando grande massa de ar quente no interior deste solo...o almento e gradativamente forte e esta almentando...
um tremor passa pelos seus pés... e um rasgo emerge do chão e com ele uma "onda" de calor sobe a androide fazendo assim sua camuflagem sumir.. a androide afasta dando um passo para traz e um "jato" de fogo sobe rasgando a terra.. um fogo direcionado, a androide desloca dois passos para traz falando rapido:
perigo...estou detectando perigo
o chao treme quando ela fala e uma grande elevação de terra surge do chão..abrindo uma porta e de dentro saindo uma mulher que fala em tom suave..
boa noite senhores, otima noite para dar um passeio, entao pensei em fazer lhes uma vizita e quando for embora levar um brinde a meu pai.. uma certa peça de metal onde fica armazenada memorias de uma certa androide, sabem onde posso encontrar algo deste modo ?
a mulher fala e de dentro do buraco ainda existem + duas pessoas ocultas pelas sombras..

a mulher:
Favela do Dedão - Página 2 Azula8ek4

Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 05:56

Antonin esta olhando a mulher por baixo, suas mãos estão fechadas, indicando um profundo ódio, só de alguem olha-lo pode perceber sua ira, ele REALMENTE não gosta de ser seguido.
Junto da sua respição pode-se ouvir um tipo de rosnado, uma respiração forte, seus dentes roçam uns contra os outros, ele junta as duas mãos estralando os dedos. Ele ja tomou sua decisão.

Ele ativa a voz da loucura, olha para a mulher aparentemente oriental, seus olhos se apertam e ele fala em voz bem alta e firme:

Posso ver seus sentimentos, suas vergonhas vão aflorar, seus medos tomarão o resto de sua alma. A vontade de agradar seu pai e não conseguir não é. Saber que seu fracasso ira te levar a humilhação. Vocês vão SUCUMBIR. Vá embora e sua humilhação sera menor!

Ao terminar de falar a ultima palavra ele abre os braços e ergue sua cabeça, onde as pessoas podem ver seus olhos arregalados e seus sorriso amedrontador, pode-se perceber também que suas mãos tremem de odio.


Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 08:36

Antonin Artaud escreveu:
Antonin esta olhando a mulher por baixo, suas mãos estão fechadas, indicando um profundo ódio, só de alguem olha-lo pode perceber sua ira, ele REALMENTE não gosta de ser seguido.
Junto da sua respição pode-se ouvir um tipo de rosnado, uma respiração forte, seus dentes roçam uns contra os outros, ele junta as duas mãos estralando os dedos. Ele ja tomou sua decisão.

Ele ativa a voz da loucura, olha para a mulher aparentemente oriental, seus olhos se apertam e ele fala em voz bem alta e firme:

Posso ver seus sentimentos, suas vergonhas vão aflorar, seus medos tomarão o resto de sua alma. A vontade de agradar seu pai e não conseguir não é. Saber que seu fracasso ira te levar a humilhação. Vocês vão SUCUMBIR. Vá embora e sua humilhação sera menor!

Ao terminar de falar a ultima palavra ele abre os braços e ergue sua cabeça, onde as pessoas podem ver seus olhos arregalados e seus sorriso amedrontador, pode-se perceber também que suas mãos tremem de odio.




a mulher ouve vc falar e responde com ironia:
Palavras e mais palavras de um tolo..
ela olha vc falar e terminar e a androide calada e ela fala em tom suave:
suas palavras nao sao nada alem de murmurios, eu sou uma semi maga, eu tenho poder e este poder da o que eu quero, para dar a meu pai, consiguira mais me ajudando do que lutando contra mim e os meus aliados.. pense bem, penseee.. por que ajudar alguem que quer .....
amulher corta sua fraze e nao terminando ela abaixa a cabeça pondo a mao e da um gemido de dor...ela olha para vc com o nariz sangrando, ela olha para a mao e ve o sangue quente, ela fala olhando para traz...
nao estou bem...algo esta atravessando as defezas...eu to me sentindo fraca...me levem deste lugar...
amulher olha para vc...dizendo.
eu sei que foi voce, e eu vou cobrar esta humilhação um dia...UM DIA VC CAIRA A MEUS PÉS...
a mulher anda ate o buraco e fala
ajude a seu algoz vampiro....e morra depois....
uma luz se faz acontecer dentro do buraco e quando volta sua vizao eles nao estao mais la...
somente vc e a androide...estao ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQui 02 Jun 2011, 04:35

Antonin ainda enrraivecido vai se acalmando aos poucos, sua feição vai ficando mais mansa, ele balança o pescoço fazendo-es estralhar, e quando ele se vira para olhar para a Robo, ela pode perceber que ele ja não esta em furia, mas também não tem um semblante tão amigavel, ele cruza os braços e a olha atentamente quando começa a falar:

Ciang, sabe, eu fui com a sua cara, quero dizer, gostei de você, quero dizer, você tem uma outra visão do mundo. Mas escute, se ha uma coisa que me tira do sério é tentarem me enganar, então quero que me diga de uma vez, sua intenção ao sair aqui para fora, é obter mais informações sovre a minha especie?
Digo, você, seu mestre e essa sua organização desconhecida, O que vocês estão tramando? Você sabe quem eram essas pessoas e o que queriam de você?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 EmptyQui 02 Jun 2011, 08:03

Antonin Artaud escreveu:
Antonin ainda enrraivecido vai se acalmando aos poucos, sua feição vai ficando mais mansa, ele balança o pescoço fazendo-es estralhar, e quando ele se vira para olhar para a Robo, ela pode perceber que ele ja não esta em furia, mas também não tem um semblante tão amigavel, ele cruza os braços e a olha atentamente quando começa a falar:

Ciang, sabe, eu fui com a sua cara, quero dizer, gostei de você, quero dizer, você tem uma outra visão do mundo. Mas escute, se ha uma coisa que me tira do sério é tentarem me enganar, então quero que me diga de uma vez, sua intenção ao sair aqui para fora, é obter mais informações sovre a minha especie?
Digo, você, seu mestre e essa sua organização desconhecida, O que vocês estão tramando? Você sabe quem eram essas pessoas e o que queriam de você?


a androide olha para voce voltando a camuflagem dela e fala.
nao intendo o conceito da palavra "ser enganado", porem existem perguntas feitas por vc as quais eu nao tenho acesso a respostas, porem estou aqui fora para reconhecimento de area e de seres, mas meus arquivos nao dizem o por que disso..
a androide começa a andar,mostrando a direção com a mao..
podemos ir ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Favela do Dedão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Favela do Dedão   Favela do Dedão - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Favela do Dedão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Favela da Amandinha
» Favela do Brejo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: