.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Central Camarila

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Central Camarila   Central Camarila EmptySáb 18 Set 2010, 12:36

Central Camarila
Informações não disponíveis do local a não ser que seus portões sempre estão fechados.
Somente membros da Primogene e cargos da Camarila se encontram aqui com exclusivo convite feito pelo alto escalão da Camarila da cidade.
Membros fora dos cargos raramente são chamados.
O local é duplamente vigiado e nem mesmo os primogenes sabem quando serão chamados.


Central Camarila Mansão
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptyQui 21 Out 2010, 09:53

Após muitas horas de viagem, finalmente chego ao meu destino.
O helicóptero pousa aos fundos da grande construção, aguardo as hélices pararem de rodar para poder descer, penso *que barulho irritante!*
Ao descer, paro, acendo um cigarro.. do um trago e olho ao redor, apenas abservo.
Nikolai está ao meu lado, segurando as malas e aguardando minhas ordens.

(o que vejo?)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptyQui 21 Out 2010, 10:07

Anya escreveu:
Após muitas horas de viagem, finalmente chego ao meu destino.
O helicóptero pousa aos fundos da grande construção, aguardo as hélices pararem de rodar para poder descer, penso *que barulho irritante!*
Ao descer, paro, acendo um cigarro.. do um trago e olho ao redor, apenas abservo.
Nikolai está ao meu lado, segurando as malas e aguardando minhas ordens.

(o que vejo?)

( A grande construção esta a sua frente com ornamentações caras e de muito bom gosto e a area pelo que pode ver em sua chegada aerea é muito bem protegida e 2 Homens estão armados na sua chegada no heliporto fardados com uniformes de seguranças com as siglas ( CA ) em amarelo. e 1 homem e 1 mulher distintamente diferentes se aproximam sendo um deles (mulher) em terno totalmente branco de salto alto com colares caros e cabelo branco curto e o outro (homem ) em ternos negros com óculos escuros (1*).. o homem em terno negro se aproxima de forma calada fala estendendo as mãos em comprimento ao falar )
seja bem vinda aos dominios da camarila, eu sou Eduard e assim como você também sou um algoz residente aqui, um apoio para a camarila local, esta aqui é a senhorita Miguele e ela cuida de nosso elisio principal e viemos lhes dar as boas viundas.
( amulher se aproxima e diz )
prazer senhorita Anya, a senhorita esta sendo muito bem recomendada para nossa camarila local e para seu descanso merecido ja mandei preparar aposentos para a senhorita ate amanha nesta humilde residencia da camarila.


(1*) aparência do nill de matrix

____________________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________05:30
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 12° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA NUBLADO COM CHUVISCOS E VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptyQui 21 Out 2010, 10:39

Observo eles se aproximando, faço um gesto com as maos esticadas para tras em que Nikolai ja entende que é pra ele retirar o meu Sobretudo marrom escuro (esse ó > http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:g-6jU2bgFcBSnM:https://2img.net/h/i264.photobucket.com/albums/ii180/coats007/asymb1.jpg&t=1 ) , por debaixo do casaco estou com uma calça jeans clara colada, uma bota de couro preta, bico fino e salto alto e uma blusa de manga comprida, preta coladinha com decote.
Dou mais um trago no cigarro, antes deles chegarem até mim e o entrego para que Nikolai segure. Estendo a mão para Eduard, depois q ele se apresenta eu falo:
*спасибо (dou um sorrisinho gentil) , ainda tenho que me acostumar com o ingles, ando meio enferrujada, quis dizer Obrigada!*

Solto das mãos dele, olho para a mulher:

Muito prazer Senhorita, farei o possivel para ajudar no que for preciso!

Olho para um e para o outro:
Bom, ja está para amanhecer, melhor entrarmos (outro sorriso gentil)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptyQui 21 Out 2010, 10:47

Anya escreveu:
Observo eles se aproximando, faço um gesto com as maos esticadas para tras em que Nikolai ja entende que é pra ele retirar o meu Sobretudo marrom escuro (esse ó > http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:g-6jU2bgFcBSnM:https://2img.net/h/i264.photobucket.com/albums/ii180/coats007/asymb1.jpg&t=1 ) , por debaixo do casaco estou com uma calça jeans clara colada, uma bota de couro preta, bico fino e salto alto e uma blusa de manga comprida, preta coladinha com decote.
Dou mais um trago no cigarro, antes deles chegarem até mim e o entrego para que Nikolai segure. Estendo a mão para Eduard, depois q ele se apresenta eu falo:
*спасибо (dou um sorrisinho gentil) , ainda tenho que me acostumar com o ingles, ando meio enferrujada, quis dizer Obrigada!*

Solto das mãos dele, olho para a mulher:

Muito prazer Senhorita, farei o possivel para ajudar no que for preciso!

Olho para um e para o outro:
Bom, ja está para amanhecer, melhor entrarmos (outro sorriso gentil)


Sim ja esta amanhecendo diz a mulher de modo gentil olhando para o homem ao dizer Eduard acompanhe a senhorita ate os seus aposentos e pode ir dormir que amanha teremos uma longa noite e quando termina a moça se retira em passos rapidos do local aberto que ali é.
Eduard lhe olha dizendo, vamos para o seu quarto e de la para o meu e amanha nos falaremos de acordo.
(ele lhe acompanha ate sua suíte sem janelas que fica no subterrâneo a deixando a sós com seu carniçal e vai rumo ao fim do corredor adentrando a ultima porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptyQui 21 Out 2010, 10:48

você foi dormir
_________________________


RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________05:50
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 12° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA NUBLADO COM CHUVISCOS E VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptyQua 27 Out 2010, 10:45

Acordo
-----------------------

Me levanto, troco de roupa (ponho essa http://4.bp.blogspot.com/_DEW9yAVs4bA/TGhWLf10_rI/AAAAAAAAAU0/YYULdcTmjg4/s1600/gisele+e+corselet.jpg )

Olho para Mikail, sentado à cama:
Так что будет служить украденных объекта? (para que será que serve este objeto roubado?) *cara de pensativa*

Ele apenas me olha, sem responder.
Começo a andar pelo quarto, pensando. *acendo um cigarro* , olho para Mikail novamente:
Ну, теперь у нас будет хорошее время, чтобы выздороветь, я лучше найти место, чтобы жить .. Вы заботитесь о, что для меня? (Bom, já que teremos que ficar bom um bom tempo, acho melhor procurar uma casa para morar.. você cuida disso pra mim?)

Ele acena que sim com a cabeça.
Sento na cama ao seu lado, e observo a arquitetura dakele quarto, cada detalhe e cada beleza de sua estrutura, enquanto aguardo qualquer noticia.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptyQua 27 Out 2010, 11:15

Anya escreveu:
Acordo
-----------------------

Me levanto, troco de roupa (ponho essa http://4.bp.blogspot.com/_DEW9yAVs4bA/TGhWLf10_rI/AAAAAAAAAU0/YYULdcTmjg4/s1600/gisele+e+corselet.jpg )

Olho para Mikail, sentado à cama:
Так что будет служить украденных объекта? (para que será que serve este objeto roubado?) *cara de pensativa*

Ele apenas me olha, sem responder.
Começo a andar pelo quarto, pensando. *acendo um cigarro* , olho para Mikail novamente:
Ну, теперь у нас будет хорошее время, чтобы выздороветь, я лучше найти место, чтобы жить .. Вы заботитесь о, что для меня? (Bom, já que teremos que ficar bom um bom tempo, acho melhor procurar uma casa para morar.. você cuida disso pra mim?)

Ele acena que sim com a cabeça.
Sento na cama ao seu lado, e observo a arquitetura dakele quarto, cada detalhe e cada beleza de sua estrutura, enquanto aguardo qualquer noticia.


( O Quarto bem luxuoso para um elisio com hidro massagem tv a cabo com grande camas e piso em-carpetado.. e sua porta um "toc toc" se faz e quando abre o algoz que lhe recepciono esta a sua porta )
Esta pronta ?
(ele se vira indo rumo a saida ao dizer )
estou la fora e espero sua chegada..pegue suas armas e vamos rodar pela cidade atras de umas coisas !
( ele para na porta de saida do grande corredor ao dizer )
e não esqueça do colete a prova de balas ok..
( ele sorri saindo de sua visão )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptySex 29 Out 2010, 09:26

Coloco o colete a prova de balas, um coldre , de um lado coloco minha pistola 9mm carregada com as 4 balas , do outro uma 38 com balas de prata, na perna por baixo da calça uma adaga tbm de prata.
olho para Mikail:
также подготовить (se prepare tbm)

Espero ele se arrumar, e vo em direção do algoz e digo:
aonde vamos?

*reparo na expressao dele ao me responder*
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptySex 29 Out 2010, 09:34

Anya escreveu:
Coloco o colete a prova de balas, um coldre , de um lado coloco minha pistola 9mm carregada com as 4 balas , do outro uma 38 com balas de prata, na perna por baixo da calça uma adaga tbm de prata.
olho para Mikail:
также подготовить (se prepare tbm)

Espero ele se arrumar, e vo em direção do algoz e digo:
aonde vamos?

*reparo na expressao dele ao me responder*


seu serviçal pega suas armas ( 1 Escopeta 12,1 pistola 9mm e um colete aprova de balas e qundo ele termina ele diz )
hoje a festa sera boa...
( ele sorri )
.............
( o algoz diz )
Vamos para zamorra de helicoptero...
( ele diz de maneira brincalhona mas com tom serio no olhar )
vamos caçar um assassino.. saber quem é ou o que é ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptySex 29 Out 2010, 09:38

Acompanho o Homem, enquanto estiver sobre o Helicóptero procuro adquirir o maximo de informações possiveis sobre a cidade:
*O que é Zamorra?*

Procuro saber se os bairros que passamos por eles, por cima, sao de maior dominio de algum clan específico.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptySex 29 Out 2010, 09:55

Anya escreveu:
Acompanho o Homem, enquanto estiver sobre o Helicóptero procuro adquirir o maximo de informações possiveis sobre a cidade:
*O que é Zamorra?*

Procuro saber se os bairros que passamos por eles, por cima, são de maior domínio de algum clan específico.


( Vocês entram no helicóptero as 19:35 que sai para o espaço aéreo de barha e o piloto diz chegaremos as 20:10 )
( o algoz lhe entrega um mapa em uma pasta e diz )
Você é nova por aqui e por isso vou dar as informações que acredito ser uteis a ti, a cidade de barha é uma cidade antiga com mais de 18.000,000 de habitantes e nossa camarila comporta uma media de 180 membros cadastrados.
( ele te entrega um pal-top )
pegue isso.. qualquer membro que nao esteja com nome ai.. e com foto não é da cidade e tu pode fazer sue trabalho de leva-lo as autoridades e se ele resistir pode mata-lo sem medo de errar.
( ele olha para ti de lado pois estão em um helicóptero )
intenda que nesta cidade existem areas perigosas e zamorra é a mais perigosa dela.. sem luz elétrica e sem rede de esgoto.. sem jornal e sem policia.. os vampiros ali seguem as leis alguns deles mas em sua maioria não... e sempre se tem sabá naquela região.
( ele pega sua pistola e começa a recarregar )
La tambem tentamos manter a mascara com "seguranças" nas entradas para nao deixar alguém sair gritando que tem vampiros ali.. mas a coisa ta seria... existe algo la... algo que esta matando humanos e vampiros e hoje vamos ver se encontramos nosso "visitante".. a única coisa que tenho é que não é humano... é rapido com grandes garras e não esta sozinho...tres casos diferentes ja foi dito ali.
( ele continua falando )
sobre os clas na cidade... nos nao temos uma linha divisoria sobre isso mas depois lhe dou a lista certa de quantos membros estamos falando de cada clã


o mapa que ele lhe deu:
Central Camarila Mapa_t12" border="0" alt=""/>







OBS:Vocês entram no helicoptero que parte as 19:35...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptySex 29 Out 2010, 10:08

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________20:10
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 17° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA COM VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Anya
Lacaio
Anya


Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Data de inscrição : 02/09/2010

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptyDom 31 Out 2010, 16:02

*Olho para o mapa em direção a area de Zamorra*:
Como vc só me fornece essas informações agora? em cima da hora?! Poderia termos vindo mais tarde, depois que eu analisasse o mapa, você quer que eu chegue num local que não conheço e de o melhor, com essas poucas informaçõs oferecidas? *cara de indignada* (Off: falei isso pela natureza: arquiteta)

*Olho de lado para ele*
Poderia me dizer por exemplo, desde quando essa criatura misteriosa está atacando, e se começou antes ou depois de a tal coisa que até agora nao sei o que é ser roubada, a obtenção de informações está dificil aki hein?, Mas tudo bem, se querem que descubra na marra, vamos à caça

Мне нужна сигарета (preciso de um cigarro*)

*Apenas balanço a cabeça em sinal negativo*
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila EmptyTer 02 Nov 2010, 10:40

Anya escreveu:
*Olho para o mapa em direção a area de Zamorra*:
Como vc só me fornece essas informações agora? em cima da hora?! Poderia termos vindo mais tarde, depois que eu analisasse o mapa, você quer que eu chegue num local que não conheço e de o melhor, com essas poucas informaçõs oferecidas? *cara de indignada* (Off: falei isso pela natureza: arquiteta)

*Olho de lado para ele*
Poderia me dizer por exemplo, desde quando essa criatura misteriosa está atacando, e se começou antes ou depois de a tal coisa que até agora nao sei o que é ser roubada, a obtenção de informações está dificil aki hein?, Mas tudo bem, se querem que descubra na marra, vamos à caça

Мне нужна сигарета (preciso de um cigarro*)

*Apenas balanço a cabeça em sinal negativo*


(O algoz lhe olha e da um leve sorriso de canto de lábios quase que imperceptível e diz)

Eu so posso passar as informações que me são permitidas e sobre o objeto roubado aconteceu ontem, e a criatura ja ta matando a uns 5 dias

( O helicopitero voa por alguns minutos chegado a Zamorra e sobrevoa a areá a pedido do Algoz quando um estalo se faz na rabeta do helicóptero e o piloto diz em voz alta a todos..)
fomos atingidos may day may day vamos cair...
( o helicóptero faz um barulho estranho no que começa a girar em torno de si mesmo e fumaça se faz por dentro da aeronave.. o piloto grita dizendo )
vou tentar pousar no naquele predio....
Ninguém nota predio algum e sim somente sente que tudo gira e a fumaça esta cegando as tentativas de ver algo...so o desespero segue aos gritos do piloto.. mas o algoz permanece calado assim como você e um solavanco se faz sentir quando a nave parece parar de rodar..e quando descem notam o helicóptero em cima de um prédio de uns 10 andares e vocês saem de dentro dele...e o piloto sorri satisfeito com sua proeza

OBS: Poste em zamorra
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Central Camarila Empty
MensagemAssunto: Re: Central Camarila   Central Camarila Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Camarila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shopping Central
» Estaçao do metro Central.
» Central Plaza Hotel
» Praça "central"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: