.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Hotel fazenda dos Lobos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyQua 01 Set 2010, 08:48

Seja sempre bem vindo ao Hotel fazenda dos Lobos.
Onde fazemos amigos e cuidamos da natureza.
Aqui impera os Garous, fazemos a paz e a harmonia entre as causas prevalecerem.
Cumpra as regras e a lei e será bem recebido.

Verdades e mentiras:

Garous são donos do local ( V )
Os Garous deste hotel mantem boas relações com a camarila ( V )
Camarila vai lá ( NC )


Hotel fazenda dos Lobos. Hotel_fazenda_historico9
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySex 24 Set 2010, 17:06

Chego no hotel fazenda em cima de uma moto BMW k1200 R preta , com uma mochila de acampamento bem grande e camuflada com meus "pertences" e roupas , com uma calça jeans preta ,cinto de couro preto e coturnos pretos já bem gastos,uma camiseta branca com uma jaqueta de couro preta por cima , cabelos presos em rabo de cavalo e luvas com os dedos a mostra , tiro o capacete e coloco meu óculos escuros. Deixo minha moto estacionada em frente da residência principal.
Retiro a mochila que esta na traseira da moto e a coloca no chão, dou um suspiro e olho bem a entrada da residência da fazenda.
Entro com a mochila nas costas ....em frete da porta e bato ....

TOC TOC TOC
e espero ser atendida por alguém..
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySáb 25 Set 2010, 11:50

Diana escreveu:

Entro com a mochila nas costas ....em frete da porta e bato ....

TOC TOC TOC
e espero ser atendida por alguém..

Uma brisa leve e fria da noite passa por você dando uma ótima sensação de estar em "casa" e a energia vibra em seu corpo com um leve arrepio. Ouve-se um barulho de gado ao leste na escuridão e os pássaros noturnos cantam perto da residencia junto com um rosnar no fundo da casa e o barulho de enxurrada da ultima tempestade se faz presente.
O vento sopra forte no topo das arvores que parecem "conversar" entre si falando sobre a visitante na porta e ouve-se passos no interior com fraca luz que escapa das frestas da janela e pela porta da casa, e um uivo se faz ao leste.

a porta se abre e uma mulher velha mas de boa aparência é vista e ela em voz suave diz:
*entre querida e deixe sua "mala" ai na sala pois o chá esta pronto, ja estamos preoculpados com você.. Achei que ia chegar mais cedo.!?*

Você ao entrar calada ouve o crepitar da madeira no fogão a lenha e um cheiro suave de eucalipto é sentido por ti junto também você nota a claridade que vem da cozinha.
A casa é de madeira por dentro com enfeites simples e piso de tacos onde os chinelos da velha e o seu salto de coturno se faz um stalo quando bate ao piso e um tapete de couro branco que mais parece bufalo se estende por mais de dois metros no chão da sala.


Imagem da velha.
Hotel fazenda dos Lobos. Angelinajolie
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySáb 25 Set 2010, 20:10

olho com carinho a senhora que me recebe , com um grande sorriso e digo:

---Olá.....sou Pegada Sombria ...desculpe minha demora pois tive um problema com minha moto..por isso eu me atrasei ..... estava ansiosa em chegar logo, como vão as coisas ???

Tiro os óculos escuros e coloco no colarinho da blusa e retiro minha jaqueta....

--- a sra se importa se eu colocar minhas coisa aqui em algum canto ??? Pois trouxe apenas o que me disseram ser necessárias...não me falaram qual seria minha missão em Bahra...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySáb 25 Set 2010, 20:30

Diana escreveu:
olho com carinho a senhora que me recebe , com um grande sorriso e digo:

---Olá.....sou Pegada Sombria ...desculpe minha demora pois tive um problema com minha moto..por isso eu me atrasei ..... estava ansiosa em chegar logo, como vão as coisas ???

Tiro os óculos escuros e coloco no colarinho da blusa e retiro minha jaqueta....

--- a sra se importa se eu colocar minhas coisa aqui em algum canto ??? Pois trouxe apenas o que me disseram ser necessárias...não me falaram qual seria minha missão em Bahra...

( ela lhe olha carinhosamente e pega em suas duas mãos em gesto simplório mas muito sincero e diz: )
O minha linda flor negra, ponha sua mala onde achar mais conveniente pois aqui é sua casa de hoje em diante e eu sou sua amiga, apos o chá veremos seu quarto.
Sobre seu trabalho não se preocupe pois como Gaia sempre quis tudo ocorrerá como o planejado mesmo que isso não passe sem dor.
( ela segue rumo a cozinha devagar arrastando seus chinelos de couro )
Venha minha bela flor.. venha beber chá e recuperar suas forças.
( ela arrasta uma cadeira de madeira para você junto a mesa com quatro cadeiras com um forro bordado com rosas vermelhas e sobre ela pão,manteiga,chá quente e muito aromático junto com biscoitos feito em casa e ela se senta em outra cadeira lado da sua.)
Depois pode tomar um banho quente e relaxar...
( ela sorri )


OBS: vc sente nesta mulher uma mãe..com tamanho carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySáb 25 Set 2010, 20:43

Dou um grande sorriso para a senhora e me sinto acolhida em um repleto aconchego...

-- Tenho certeza que me sentirei bem, realmente a viajem foi um pouco cansativa , peguei uma tempestade e tanto,....rsrsrsr...(sorrisos) ...me desculpe mas qual é o nome da senhora...???(falo sem jeito pela a gentileza que sou tratada e não saber o nome da gentil senhora )
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyDom 26 Set 2010, 10:53

Diana escreveu:
Dou um grande sorriso para a senhora e me sinto acolhida em um repleto aconchego...

-- Tenho certeza que me sentirei bem, realmente a viajem foi um pouco cansativa , peguei uma tempestade e tanto,....rsrsrsr...(sorrisos) ...me desculpe mas qual é o nome da senhora...???(falo sem jeito pela a gentileza que sou tratada e não saber o nome da gentil senhora )


Não se preocupe minha linda
( servindo chá no copo )
Meu nome minha querida é Loba Ligeira más pode me chamar de Tia.
( terminando de servir o chá )
Venha minha criança e coma bem.



OBS: Você já ouviu o nome Loba Ligeira que é famosa entre as matilhas por ser uma eximia "batedora e rastreadora" da tribo Presas de Prata, e pelo que você ouviu ela também é ótima guerreira de 3° posto sendo altamente respeitada pelos Crias de Fenrir no passado. Más por sua fúria em batalha ainda assim amável mãe de matilha foi aceita pelos filhos de gaia como amiga confiável e sendo Honrada para quarto posto. Porem ferida gravemente em batalha dois meses apos ser glorificada ao posto e já com seus 55 anos ela perdeu 1 pulmão e parte do intestino enfrentando alguns monstros da Wyrm e fugindo do local de combate deixando dois amigos para traz para morrer e ela sendo milagrosamente salva por "amigos" apos levar os danos fatais, Desaparecendo por 8 anos onde assim perdera seu valor perante os Crias de fenrir e também os presas de prata.
Porem seu posto é mantido ate hoje e os filhos de Gaia á apoia sempre que possível
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySeg 27 Set 2010, 22:45

Dou uma olhada de surpresa e admiração pelo o renome que a precede falo um breve ""ohhhh""" bem baixo porém deixo visível a senhora minha surpresa ..e me sento na cadeira para me alimentar ...já que estou com muita fome...:

-- A senhora é bem falada nos meios das fúrias, me disseram que viria para uma importante missão , mas ...não sabia que era com alguém de alta patente , fico honrada por estar aqui com a senhora , espero não frustra la com minha inexperiência...

(dou um sorriso tímido e um gole no chá de um aroma doce e comento..)

--- a senhora é amável, eu não tive esta liberdade em minha matilha....somos treinadas para serem sempre imbatíveis caçadoras

(dou uma risada baixa , mas demonstrando um ar juvenil no olhos)

--- Faz tempo que a senhora esta em Bahra????

(Mais outro gole no chá e pego um biscoito e como demonstrando fome...)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyTer 28 Set 2010, 11:41

há minha menina obrigada pelas suas palavras pois você também é muito gentil
(ela serve mais chá para você e para ela)
eu estou aqui a uns 3 anos mais ou menos desde que um amigo meu me pediu para cuidar desta casa e ser responsável em partes pela paz entre garous e vampiros.
(ela pega mais pão para ela)
sua matilha minha menina são otimas guerreiras e eu em minha jornada ja conheci muitas guerreiras da sua tribo, umas mais amáveis e outras menos mas todas muito disciplinadas, isso é bom mas devem deixar também o sentimento sair alem da ira e ódio pelo inimigo pois todos merecemos a vida.
(ela olha com lagrimas nos olhos no que para um minuto pensa e diz)
ja vi muitos morrerem em uma época que acreditava que a honra era tudo para mim e a gloria também e escolhi honra e paz por que estava cansada de matanças.
(ela limpa os olhos)
desculpe me minha filha mas hoje sou uma outra mulher e não a guerreira de outrora e nisto não lhe sirvo como bom exemplo.
alguns amigos meus morreram por que tive de escolher entre duas questoes duras para mim e fui julgada e condenada pelas outras matilhas más eu sabia do fardo que seria as duas escolhas e assim eu fiz.

(ela morde o pão)
hoje sou uma mulher pacifista graças aos olhos de meu amigo lua nova chamado Uivo de gaia, um adorável homem que com certeza você ira conhecer pois aqui é a casa dele e ele vem de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyTer 28 Set 2010, 15:21

Continuo em silencio diante aquele desabafo, e mordo mais um pedaço de pão e dou um gole no chá....por um instante me vem a mente a imagem de minha matilha entre outras lembranças..mas volto meus olhos para Loba Ligeira ..

--- Acredito que os sacrifícios por gaia seja o que um garou tem como maior prêmio por sua honra e coragem

Dou um sorriso alegre

--- Estamos em tempos pouco tranquilos, por assim dizer.....(uma breve expressão de canto de boca como que lamentando )

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyQua 29 Set 2010, 09:16

Sim más as coisas irão mudar.
(ela se levanta e entra no quarto e fica la por uns 2 minutos e sai com algo embrulhado em um pedaço de couro e senta-se colocando o embrulho no canto da mesa)
...hum...quando terminar tome banho e se limpe que eu vou te levar em um lugar minha lindinha.
(ela olha para o embrulho)
você sera muito importante neste "pedaço" de mundo.
(sorriso)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyQua 29 Set 2010, 22:10

Olho para o embrulho , com certa desconfiança...e olho para a senhora...e novamente para o embrulho.

---hum.....mas a senhora pode me levar agora, não tem importância...


sem muitos gestos e ainda mastigando o pedaço de pão, olho de novo o embrulho..

--- Me desculpe não quero ofende la com minha desconfiança mas .... o que será isso??

aponto para o embrulho, olho fixadamente para a senhora...

--- A senhora não tem alguma ligação com os sugadores de sangue?? Tem ???

Ergo uma sobrancelha, e olho fixamente para a senhora, sem mastigar o pão

--- A senhora sabe o que me disseram de Bahra??? Não foi nada de bom não, dizem que aqui é pior do que a Umbra de grandes industrias da Wyr, dissera me que aqui não se dorme tranquilo, se é que me entende, e que nem minha sombra é minha sombra.....


Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySex 01 Out 2010, 00:03

Diana escreveu:
Olho para o embrulho , com certa desconfiança...e olho para a senhora...e novamente para o embrulho.

---hum.....mas a senhora pode me levar agora, não tem importância...

sem muitos gestos e ainda mastigando o pedaço de pão, olho de novo o embrulho..
--- Me desculpe não quero ofende la com minha desconfiança mas .... o que será isso??
aponto para o embrulho, olho fixadamente para a senhora...
--- A senhora não tem alguma ligação com os sugadores de sangue?? Tem ???
Ergo uma sobrancelha, e olho fixamente para a senhora, sem mastigar o pão
--- A senhora sabe o que me disseram de Bahra??? Não foi nada de bom não, dizem que aqui é pior do que a Umbra de grandes industrias da Wyr, dissera me que aqui não se dorme tranquilo, se é que me entende, e que nem minha sombra é minha sombra.....



Minha querida você com seu olhar me faz pensar...

(ela para e pensa por uns 10 segundos)
você tem rasão em muitas coisas e assim vejo sabedoria em seus olhos, porem sua sabedoria esta nublada pela desconfiança mas não a julgarei por isso.
(ela sorri para ti como uma mãe)
Você tem a desconfiança como defesa e eu queria mostrar a ti algo muito serio e não desconfiei mesmo sendo quem sou e pelo que passei. Tu me mostrou que não devemos dar sem saber a quem e por isso teremos de saber... eu a quem dar e tu de quem receber.
(ela pega outra taça de chá quente e bebe)
quando tivermos a certeza faremos o que eu ia propor a ti mas antes teremos de nos conhecer melhor.
(ela se levanta e vai em direção a uma porta)
este sera seu quarto e a chave esta do lado de dentro da porta, quando terminar sua alimentação tome um banho relaxe e descanse pois amanha irá com um amigo meu ver um deposito e investiga-lo.
(ela sai da porta do quanto indo rumo a você dando um beijo em sua testa)
descanse bem pois isso sera apos as 20:00..
(ela se retira para a porta da cozinha)
fique tranquila e não tranque a porta da cozinha pois voltarei ao amanhecer.. mas aqui é bem guardado e ninguém chega sem que eu saiba.
(ela fecha a porta lhe deixando só com o som do crepitar do fogão)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyTer 05 Out 2010, 18:04

Com um gesto de arrependimento coloco minha mão esquerda no ombro da senhora, como que um gesto de carinho e falo:

- desculpa me a minha desconfiança, não quis ofende la, sei que a senhora sabe o que faz, só me basta ter mais confiança no mundo a minha volta....e s ei que a senhora saberá o tempo de tudo...

Dou um sorriso amável para a senhora e vou em direção da minha mochila, eu me levanto com ela nas costas e com um ar juvenil eu digo a senhora...

-...bem...acho que eu vou gostar de estar aqui com a senhora e acredito que posso aprender muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyQua 06 Out 2010, 10:36

a porta se fecha e você fica só na casa... somente o som vindo da janela aberta entra pela casa.. sons de pássaros noturnos e o vento e a paz esta em ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyQua 06 Out 2010, 18:56

levo minhas coisas até o quarto, coloco minha mochila em cima da cama , e sento me sob a cama , retiro meus coturnos , e abro minha bagagem retirando uma calça de moletom e uma regata branca leve , sigo até o banheiro, e retiro minhas roupas e ligo o chuveiro, tomo um breve e rápido banho, e me troco.Vou para o quarto e deito na cama, já cansada da viagem....
meus pensamentos ficam lentos e caio no sono...

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyQui 07 Out 2010, 09:01

O som de um veiculo vaga em sua mente e aos poucos intende ser o som de algo "REAL".. o som de uma camioneta ou similar se faz do lado de fora, más o sono é "pesado" por demais e algo te arrasta para o desvaneio noturno de sua mente e você dorme profundamente.

*seu sono é pesado mas um toc toc esta em sua mente e uma voz longeeeeee fala algo que por tempo que não parece pequeno se forma a palavra.. Dianaaaaa acorde Dianaaaa... Dianaaa...o Dianaa acorde e abra a porta*
( ao abrir os olhos ouve som de chuva nas folhas com o ar frio que entra pela janela de seu quarto semi aberta, e o cheiro de queijo frito esta por todos os lados se misturando com o odor de terra molhada, o vento que entra pela janela passa por seus cabelos trazendo o "Bom dia" dos elementares e o dia nublado com o sol esta encoberto esta no centro do planeta marcando talvez por volta do meio dia sua mente vaga pelo prazer do dia e o odor da chuva misturado com terra junto a melodia das aves e da natureza quando volta para a realidade ao ouvir a voz rouca de um homem vindo do interior da casa falando com a "Velha")
Éla é realmente bonita vóvó que nem a senhora disse ?
( uma voz suave que você ja conhece fala em tom amável )
Não se entusiasme meu filhote neto pois ela ja é uma loba e você apenas um filhote ainda que acabou de conseguir seu 1° posto
( a voz rouca fala em tom de brincadeira )
Háá vó eu ja tenho 23 anos e sou um bravo guerreiro e ja provei isso contra os monstros da wyrm..
( a voz da mulher )
Sim eu sei mas ainda assim va com calma com ela.. ela é bem desconfiada de todos e não a recrimino por isso, estamos em dias perturbadores

( O som de talheres se faz ouvir quando a voz rouca do rapaz fala )
Sera que ela ainda vai demorar para acordar ?
( a velha ),
Ela esta cansada e esta repondo suas energias.. vá la e chame ela novamente para almoçar
( passos no piso de taco e batidas em sua porta no que uma voz rouca porem brincalhona diz )
Senhorita furia negra saia e venha almoçar ... vem ... a vóvó fez rango totoso e esta te esperando..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyQui 14 Out 2010, 16:00

ações
pensamentos

---- Hãm ???? .....quem é vc???

Falo sonolenta tentando enxergar melhor quem me acorda.....


(afff....quem é esse??? )

me levanto da cama, quase que um pulo, olho para quem me acorda e pergunto...

--- cade loba ligeira??? ...nossa que horas são???

caminho até a janela e vejo que esta chovendo

---como vc sabe quem sou eu???

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySex 15 Out 2010, 11:19

( O rapaz lhe sorri quando abre a porta )
bom dia dorminhoca ja são mais de 15:00 e minha avó esta te esperando para nos almoçarmos.
( ele olha para a cozinha e diz em tom brincalhão e com voz rouca )
Vóvó ela é mais linda do que a senhora disse
( ele sai rumo a cozinha cantarolando e diz )
Venha moça.. lave o rosto e escove os dentes e venha comer.. vamos te esperar


foto do rapaz
Hotel fazenda dos Lobos. 954eb8f2e2811e0f7631fde10f6ae90b
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySex 15 Out 2010, 14:46

cruzo os braços e dou um olhar analítico com a sobrancelha direita erguida ,para o rapaz e pergunto:

--- quem é vc ?

penso:
( que rapaz chato...afff....)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySeg 18 Out 2010, 00:04

eu sou neto da velha..
( ele sorri e se aproxima estendendo a mão em sinal de comprimento )
sou conhecido por uivo da lua mas pode me chamar de Fréd e eu sou da tribo dos presas de prata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyQua 20 Out 2010, 20:45

Estendo a mão para o rapaz, com uma expressão de quem não está com muita paciência,

--- Tá, Prazer....me dá licença que vou me trocar....

Fecho a porta do quarto , troco de roupa (calça jeans, um top e depois uma camiseta branca por cima, coturnos), faço minha higiene bucal e lavo o rosto, ajeito a cama , e minhas coisas , que ainda ficam dentro da mala. E saio para me alimentar .

--- Olá loba ligeira, bom dia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyQui 21 Out 2010, 07:47

Diana escreveu:
Estendo a mão para o rapaz, com uma expressão de quem não está com muita paciência,

--- Tá, Prazer....me dá licença que vou me trocar....

Fecho a porta do quarto , troco de roupa (calça jeans, um top e depois uma camiseta branca por cima, coturnos), faço minha higiene bucal e lavo o rosto, ajeito a cama , e minhas coisas , que ainda ficam dentro da mala. E saio para me alimentar .

--- Olá loba ligeira, bom dia!!!


( O cheiro da comida esta maravilhoso quase podendo ser saboreado. e A velha vem e lhe da um abraço flaterno no que diz )
não ligue para meu neto pois ele é jovem e ainda aprende bons modos para com as mulheres
( ela sorri e o rapaz esta calado meio sem graça e a velha fala )
sente se e almoce conosco, ja é tarde e deve de se alimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySex 05 Nov 2010, 20:47

--- E´ estou com fome , realmente o aroma esta muito convidativo, obrigada
Loba Ligeira


olho para o rapaz com cara de quem não que nada..e pergunto:

--- Quantos anos tem mesmo..? dezoito?...( e dou uma breve risada e penso...dezoito anos de mentalidade só se for fico com uma risada contida nos pensamentos)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySáb 06 Nov 2010, 09:46

Diana escreveu:
--- E´ estou com fome , realmente o aroma esta muito convidativo, obrigada
Loba Ligeira


olho para o rapaz com cara de quem não que nada..e pergunto:

--- Quantos anos tem mesmo..? dezoito?...( e dou uma breve risada e penso...dezoito anos de mentalidade só se for fico com uma risada contida nos pensamentos)


( O rapaz lhe olha com olhar de sarro mas nada responde e a velha com tom agradável diz )
Venham todos vamos comer pois o dia sera bem corrido e precisamos estar preparados para quando nossas forças forem exigidas
( a velha se senta em sua cadeira esperando a companhia de ambos e o jovem calado sem respostas aparentes tambem se senta e a velha diz)
Desculpe o meu neto.. ele é novo e esta aprendendo a viver uma vida minha querida mas assim ele ainda é um bom guerreiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySáb 06 Nov 2010, 15:48

Dou um sorriso para a senhora que é sempre agradável , e olho para o rapaz...e dou outro sorriso e falo...

--- Acho que ele nunca esteve presente de uma fúria negra....

Dou uma risada baixa

---Desculpe meu caro...é que as vezes eu deixo este meu ar impetuoso escapar, pode ficar tranquilo que não sou tão agressiva as vezes meu senso de humor é um pouco rude

Olho novamente para Loba Ligeira e falo

--- Também estou aprendendo, ainda não tenho as cicatrizes de batalhas para poder me gabar de alguma coisa.......mas estou faminta , com uma fome de lobo....(e solto uma grande gargalhada)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySeg 08 Nov 2010, 12:12

Diana escreveu:
Dou um sorriso para a senhora que é sempre agradável , e olho para o rapaz...e dou outro sorriso e falo...

--- Acho que ele nunca esteve presente de uma fúria negra....

Dou uma risada baixa

---Desculpe meu caro...é que as vezes eu deixo este meu ar impetuoso escapar, pode ficar tranquilo que não sou tão agressiva as vezes meu senso de humor é um pouco rude

Olho novamente para Loba Ligeira e falo

--- Também estou aprendendo, ainda não tenho as cicatrizes de batalhas para poder me gabar de alguma coisa.......mas estou faminta , com uma fome de lobo....(e solto uma grande gargalhada)


Todos vocês dão risadas e o almoço corre perfeitamente, tarde passa ligeira assim como uma festa divertida.. loba ligeira anda contigo em volta da casa lhe mostrando a paisagem fresca e verdejante em volta da casa e seu sobrinho sumiu desde apos almoçarem, a noite cai e o tempo fecha formando-se uma nova tempestade que não veio ainda... o vento sopra forte vindo do leste e o "cheiro" de chuva se aproxima para as proximas horas e você deita para um breve descanso.
O barulho de uma camioneta lhe chama atenção de seu quarto e você ve pela janela uma camioneta de cor musgo estacionar no patio do recanto dos lobos as 20:30 em frente a casa e da carroceria é retirado 1 homem amarrado e gravemente ferido e você nota ser rapidamente um vampiro.. dois homens somente vestidos de shortes o retiram da carroceria levando ele para os fundos do hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyQui 11 Nov 2010, 15:04

Sinto um cheiro estranho e ouço a aproximação de um veículo e olho pela a janela vendo uma caminhonete se aproximando quando sinto um cheiro que me enjoa o estomago e logo percebo que o que estão retirando é um sangue suga...
Corro para a porta da frente e olho escondido para onde levam o sangue suga...

penso: """" MAs quem são vcs dois ??? E por que um sangue suga aqui??"""

Tento ver se acho loba ligeira chamando a em tom de voz baixa:

--- Loba Ligeira ? loba Ligeira ??? a senhora esta ai??


E fico a vista para os caras me verem bem na porta dos fundos e solto um ;


-----oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....................e um sorriso




Hotel fazenda dos Lobos. 057-MillaJovovich
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptySex 12 Nov 2010, 09:42

[quote="Diana"]Sinto um cheiro estranho e ouço a aproximação de um veículo e olho pela a janela vendo uma caminhonete se aproximando quando sinto um cheiro que me enjoa o estomago e logo percebo que o que estão retirando é um sangue suga...
Corro para a porta da frente e olho escondido para onde levam o sangue suga...

penso: """" MAs quem são vcs dois ??? E por que um sangue suga aqui??"""

Tento ver se acho loba ligeira chamando a em tom de voz baixa:

--- Loba Ligeira ? loba Ligeira ??? a senhora esta ai??


E fico a vista para os caras me verem bem na porta dos fundos e solto um ;


-----oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....................e um sorriso


os homens lhe olham atentos a sua ação e observando por alguns segundos...e um deles fala.
é uma de nos...
eles olham para ti e falam e tom baixo...
abra a porta do galpão.. vamos levar ele para lá
a velha sai de dentro da casa andando rapido em direção da camioneta e começa a falar..
alguém viu vocês dois ?... seguiram vocês ?... tiveram problemas ?
um dos rapazes diz em tom autoritário.
mulher você faz muitas perguntas... fale menos e aja mais.. abre a porta para nos em vez de ficar ai latindo que nem cadela no cio
a velha cala-se perante o rapaz de aparentemente uns 25 anos.. mas ela mantem o ar passivo perante ao jovem impetuoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyTer 23 Nov 2010, 17:54

---Oras Oras.... mas que falta de educação com uma senhora .....acho que vocês deveriam respeita la mais...ou se esqueceu da regra dos lobos.." respeitar os mais velhos....não Loba Ligeira?


Olho para loba ligeira e também para os rapazes com um olhar fixo e sério...e cruzo os braços...

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyQua 24 Nov 2010, 04:47

Diana escreveu:
---Oras Oras.... mas que falta de educação com uma senhora .....acho que vocês deveriam respeita la mais...ou se esqueceu da regra dos lobos.." respeitar os mais velhos....não Loba Ligeira?


Olho para loba ligeira e também para os rapazes com um olhar fixo e sério...e cruzo os braços...



o jovem para por um momento segurando o corpo e te olha ... depois segue levando o corpo para dentro do galpão e diz em tom árido.
o respeito inicialmente vai para os postos superiores e somente depois para idade...
ele para e olha novamente para você e depois para loba ligeira
más sim, eu fui grosso...me desculpe mulher...mas tu pergunta demais e é dificio segurar a fera em mim e não dar uma resposta rapida..
ele continua andando e entra para dentro e loba ligeira vem ate ti..
Desculpe o Bartolomel ... é dificio para um cria de fenrir segurar sua ira ainda mais ele sendo um filho da lua cheia e esta de sangue quente pela noite...
ela ponhe a mãe e seus ombros e diz em voz carinhosa
o dom de guerreira é saber lutar e o dom da mulher é saber ouvir... e nos somos as duas e não tem por que ter somente um dos dois dons
ela sorri...
vamos para dentro interrogar o vampiro.. venha minha querida
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Diana
Lacaio
Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 83
Data de inscrição : 22/09/2010

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyQua 24 Nov 2010, 14:44

Oraculo escreveu:
Diana escreveu:
---Oras Oras.... mas que falta de educação com uma senhora .....acho que vocês deveriam respeita la mais...ou se esqueceu da regra dos lobos.." respeitar os mais velhos....não Loba Ligeira?


Olho para loba ligeira e também para os rapazes com um olhar fixo e sério...e cruzo os braços...



o jovem para por um momento segurando o corpo e te olha ... depois segue levando o corpo para dentro do galpão e diz em tom árido.
o respeito inicialmente vai para os postos superiores e somente depois para idade...
ele para e olha novamente para você e depois para loba ligeira
más sim, eu fui grosso...me desculpe mulher...mas tu pergunta demais e é dificio segurar a fera em mim e não dar uma resposta rápida..
ele continua andando e entra para dentro e loba ligeira vem ate ti..
Desculpe o Bartolomeu ... é dificio para um cria de fenrir segurar sua ira ainda mais ele sendo um filho da lua cheia e esta de sangue quente pela noite...
ela ponhe a mãe e seus ombros e diz em voz carinhosa
o dom de guerreira é saber lutar e o dom da mulher é saber ouvir... e nos somos as duas e não tem por que ter somente um dos dois dons
ela sorri...
vamos para dentro interrogar o vampiro.. venha minha querida




---- Conheci crias de fenhir mais educados Loba Ligeira....bem mais educados....mas fazer o que .,....este cheiro de sangues sugas me dá nojo....

Faço uma cara de nojo...e rio para loba ligeira ....e comento;

---Fica tranquila ...eu não vou dar uma fora...ok!!!

Pisco para Loba Ligeira
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. EmptyQui 25 Nov 2010, 07:59

Diana escreveu:


---- Conheci crias de fenhir mais educados Loba Ligeira....bem mais educados....mas fazer o que .,....este cheiro de sangues sugas me dá nojo....

Faço uma cara de nojo...e rio para loba ligeira ....e comento;

---Fica tranquila ...eu não vou dar uma fora...ok!!!

Pisco para Loba Ligeira


Loba ligeira lhe olha de canto de olhos e fala calmamente
Existem casos e casos não é mesmo ?!?
ela anda rumo a "porta" de entrada:
vamos fazer nosso trabalho, vamos arrancar a verdade deste sangue suga infeliz
Ela espera você entrar para fechar a porta, e você ve no chão sendo arrastado para uma mesa de ferro, o homem que sera arrancado a verdade dele custe o que custar.
O homem é fortemente amarrado com correntes pelo corpo todo, enrolado em uma mesa de aço fixa ao chão e um outro garou esta na cabeceira, com uma adaga pronto para agir se caso preciso for.
O homem que antes foi chamado de fenrir pela loba ligeira esta do lado do cara e arranca a estaca do peito do vampiro que quando solto ruge e grita com ira na voz, o homem fenrir zomba do vampiro dando uma gargalhada e sentindo prazer em estar ali daquele modo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Hotel fazenda dos Lobos. Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel fazenda dos Lobos.   Hotel fazenda dos Lobos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel fazenda dos Lobos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Plaza Hotel
» Central Plaza Hotel
» Gran Bezerra ( Hotel 4 Estrelas )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: