.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Central Plaza Hotel

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySáb 04 Set 2010, 13:09

Localização.
Este hotel no centro da cidade de Barha . Está perto também: Palladium Theatre . Central Plaza Hotel possui um serviço de spa completo, uma academia de ginástica, piscina interna, uma jacuzzi e sauna a vapor. As comodidades para negócios disponíveis neste estabelecimento de 5 estrelas incluem um business center, sala de reuniões para grupos pequenos e Serviço de limousine/town car. De Luxo possui um restaurante, bar/lounge e uma cafeteria. Mediante taxa adicional, os hóspedes têm acesso a um traslado ida/volta ao aeroporto (sobretaxa). As instalações para eventos incluem salão de festas, salas de conferências e facilidades para serviços de banquete. A equipe do estabelecimento pode providenciar serviços de casamento, serviços de catering para eventos, serviços de business e assistência com tours. As comodidades adicionais neste estabelecimento Vitoriano incluem uma academia de ginástica, sauna seca e estacionamento com manobrista.
Ano de construção 1865; Apropriado para crianças; Ar-condicionado nas áreas comuns; Bar/lounge; Cafeteria; Elevador; Guarda-sol; Número de andares: 9; Número de quartos: 382; Piscina coberta; Restaurante(s) no hotel; Salão(ões) de festas.

Central Plaza Hotel Hcom_22099_64_b
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyDom 05 Set 2010, 16:11

Chego no Central Hotel, e recebo um telefone em meu celular , que retiro de minha bolsa de couro preta envernizado com um pequeno logo de Channel.
Desso do carro , que é um Mercedes Maybach azul petróleo , 12 cilindros, dois turbos, 550 cv de potência, quatro portas. e falo ao meu motorista:
_ Me aguarde , já volto....
Entro dentro do hotel e pergunto a recepcionista sobre meu contato ...
Me dirijo ao bar do hotel onde vejo um senhor já de idade, porém bem vestido.
_ olá meu amigo, não posso ficar muito tempo, já tenho um outro encontro de extrema importância, vc trouxe o que te pedi????
E pego um envelope marrom e abro..dou um sorriso amistoso e dou um beijo saudoso no rosto de meu velho professar de historia natural
Saio do hotel e me dirijo para o carro e peço ao meu motorista :
_Me leve para casa urgente tenho que me arrumar e sair de novo, vou sozinha de moto, mas leve agora para casa......rápido! E por favor não gostaria que vc ficasse com esse cheiro de cigarros nas roupas..não pense que eu não percebi..
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 06 Set 2010, 11:56

Lilia Nemonesias escreveu:
Chego no Central Hotel, e recebo um telefone em meu celular , que retiro de minha bolsa de couro preta envernizado com um pequeno logo de Channel.
Desso do carro , que é um Mercedes Maybach azul petróleo , 12 cilindros, dois turbos, 550 cv de potência, quatro portas. e falo ao meu motorista:
_ Me aguarde , já volto....
Entro dentro do hotel e pergunto a recepcionista sobre meu contato ...
Me dirijo ao bar do hotel onde vejo um senhor já de idade, porém bem vestido.
_ olá meu amigo, não posso ficar muito tempo, já tenho um outro encontro de extrema importância, vc trouxe o que te pedi????
E pego um envelope marrom e abro..dou um sorriso amistoso e dou um beijo saudoso no rosto de meu velho professar de historia natural
Saio do hotel e me dirijo para o carro e peço ao meu motorista :
_Me leve para casa urgente tenho que me arrumar e sair de novo, vou sozinha de moto, mas leve agora para casa......rápido! E por favor não gostaria que vc ficasse com esse cheiro de cigarros nas roupas..não pense que eu não percebi..


OK lilia..
você passara em sua casa e trocara de veiculo e de roupas e podera postar no elisio leste as 22:40 da radio de barha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 27 Set 2010, 11:51

Chego no Central Hotel, desço do meu Lamburghini e me dirijo a recepção do hotel:
-- Olá, gostaria de um quarto para esta noite, de preferencia com banheira de hidromassagem, presciso estar bem apresentavel para amanhã... E não prescisa de serviço de quarto, deixe que eu mesmo arrumo... Se eu prescisar de algo chamo
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 27 Set 2010, 12:08

Louis Erffort escreveu:
Chego no Central Hotel, desço do meu Lamburghini e me dirijo a recepção do hotel:
-- Olá, gostaria de um quarto para esta noite, de preferencia com banheira de hidromassagem, presciso estar bem apresentavel para amanhã... E não prescisa de serviço de quarto, deixe que eu mesmo arrumo... Se eu prescisar de algo chamo


O hotel é grande e luxuoso e muitas pessoas entram e saem em ternos caros, os serviçais sempre atentos e bem educados e você se aproxima da recepção e a moça lhe atende dando o quarto que você pediu no 3° andar e ela garantiu que ninguém vai atrapalha-lo ou entrar no seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 27 Set 2010, 12:19

Subo de elevador até o 3º Andar e abro a porta do meu quarto, e em seguida a tranco novamente.
-- Bem... finalmente só...
Vou até o banheiro e ligo a banheira de hidromassagem... Apos sair do banho, ligo meu notbook e vejo como estão indo as Ações e a Bolsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 27 Set 2010, 12:24

observa a bolça e as ações e tudo esta ok.


OBS: telefone de seu quarto toca...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 27 Set 2010, 12:25

Atende:
-Olá, quem é?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 27 Set 2010, 12:30

Boa noite senhor Erffort e desculpe lhe incomodar mas aqui é o senhor Gustavo gerente do hotel, e estou te ligando para avisa-lo que se quiser ficar mais de um dia em nosso hotel amanha terá uma "festa" para os hospedes em nome dos proprietários do hotel que estiverem hospedados e começara a partir das 22:00.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 27 Set 2010, 12:31

-- Olá senhor Gustavo, farei o possivel para ir, obrigado pelo convite.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 27 Set 2010, 12:34

Grato pela sua atenção senhor e desculpe o incomodo.
( desliga o telefone )

_____________________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________02:10
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 3° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (MUITO FRIO) NUBLADO COM TROVOES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 27 Set 2010, 12:47

--Nossa que chuva... Bem... tenho que ver se esse lugar é escuro suficiente para eu descançar...
Começa examinar o banheiro e o quarto, vendo se tem mtas janelas
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 27 Set 2010, 12:56

todas as janelas são bem trancadas e guardadas por grossas cortinas onde a luz com certeza não passara para dentro do quarto. Um ótimo quarto a alguém que quer a escuridão durante o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 27 Set 2010, 13:00

Bem... acho que irei descer e ver se algo diferente está acontecendo... Tranca o quarto e desce até o primeiro andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 27 Set 2010, 15:26



você desce pelas escadas ate o 1° andar e nota um corredor muito bem limpo e de otimo gosto muito bem iluminado e vazio sem ninguem.

Central Plaza Hotel Hotel-hallway
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySeg 27 Set 2010, 15:29

Começo andar por ele, e vejo se escuto algo suspeito... (Como tenho Sentidos Aguçados melhoro mais ainda)
-- Esse hotel é muito vazio estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyTer 28 Set 2010, 11:44

o andar é macabramente silencioso e as luzes dão um ar de frio interno, e no meio do corredor você nota la do outro lado um rato azul passar correndo travesando o corredor rumo a uma porta e sumindo de sua visão de onde você esta.


OBS em OFF: por favor nao use cores como azul para escrever que fica ruim de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyTer 28 Set 2010, 12:58

Sigo o rato normalmente, como se não o tivesse visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQua 29 Set 2010, 09:29

Louis Erffort escreveu:
Sigo o rato normalmente, como se não o tivesse visto.


Você chega no local onde o rato foi visto pela ultima vez e nada ali tem a não ser uma porta aparentemente trancada e também minusculas pegadas no tapete do corredor.

OBS: as pegadas do rato no tapete um olho humano dificilmente viria
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQua 29 Set 2010, 09:31

Sigo aquelas pegadas mantendo minha guarada...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQua 29 Set 2010, 09:48

elas vão ate o quarto a sua frente de numero 105
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQua 29 Set 2010, 10:00

Bate na porta,
-- Boa noite senhor(a), eu estava aqui para avisar que parece que eu vi um rato passando por aqui, em culpa disse, queria ter certeza para assim avisar a vigilancia do hotel pois um hotel 5 estrelas com ratos não se preza
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQua 29 Set 2010, 11:36

Louis Erffort escreveu:
Bate na porta,
-- Boa noite senhor(a), eu estava aqui para avisar que parece que eu vi um rato passando por aqui, em culpa disse, queria ter certeza para assim avisar a vigilancia do hotel pois um hotel 5 estrelas com ratos não se preza

A porta se abre totalmente e um homem em terno diz:
Olá senhor acredito que esteja sendo equivocado em suas acusações para com o hotel, eu venho aqui sempre e nunca vi nenhum rato azul. Más lembre se que o senhor pode ser processado por fazer uma acusação caluniosa sem as devidas provas, Eu sou o senhor Carvalhos Donuts advogado e contador a seu dispor.
( ele estende a mãos em sinal de amizade )


Foto do Homem
Central Plaza Hotel Springsuit
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 30 Set 2010, 21:07

Não estende a mão, e diz:
-- Eu tenho certeza das coisas que vejo senhor Carvalhos Donuts, e em momento disse que o rato era azul... da onde o senhor tirou isso... Enfim, quando tiver as devidas provas irei falar com a direção do hotel.
Tenha uma boa noite, e... Cuidado com os ratos ...
Risada Abafada... (Humf...)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySex 01 Out 2010, 00:07

Louis Erffort escreveu:
Não estende a mão, e diz:
-- Eu tenho certeza das coisas que vejo senhor Carvalhos Donuts, e em momento disse que o rato era azul... da onde o senhor tirou isso... Enfim, quando tiver as devidas provas irei falar com a direção do hotel.
Tenha uma boa noite, e... Cuidado com os ratos ...
Risada Abafada... (Humf...)


(O homem lhe olha com face seria e diz)
Boa noite senhor..
(bate a porta com força)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySex 01 Out 2010, 13:14

Sigo em direção ao bar do hotel, e peço uns drinks
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySáb 02 Out 2010, 11:01

Louis Erffort escreveu:
Sigo em direção ao bar do hotel, e peço uns drinks

você desce ate o térreo do hotel,belas pessoas transitam por ali e o bar contem mais 4 pessoas perto do balcão e duas mesas cheias com 6 pessoas cada.

o bar-man te da um drinck que você pediu e seu celular da um toque de mensagem.

OBS: mesagem do celular em mp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQua 06 Out 2010, 09:42

Olho a mensagem... e liga para o numero informado
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQua 06 Out 2010, 10:39

Louis Erffort escreveu:
Olho a mensagem... e liga para o numero informado

o telefone esta desligado ou fora de area de serviço.


( uma moça loira de cabelos curtos se aproxima em trajes sociais )
boa noite senhor... posso me sentar a seu lado ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySex 08 Out 2010, 20:02

Claro, sente-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySáb 09 Out 2010, 12:05

O senhor é novo na cidade não é ?!?
eu sou Anabela e seu dispor..!
( ela sorri e senta se junto de ti olhando face a face.. )
poderíamos ir a um lugar mais "reservado" deste povinho mundano para falarmos de negócios senhor .. ?


Foto da mulher:
Central Plaza Hotel 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQua 20 Out 2010, 10:24

-- Boa noite anabela, sou Louis, de que negocios se tratam?...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQua 20 Out 2010, 18:50

trata se da sua vida... e meu prazer
(ela sorri maliciosamente)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 06:52

Ação - Fala


Dom enfim chegava ao hotel. Chegando teve que deixar seu carro na mão do manobrista, para o mesmo ser estacionado. Ao sair do carro, diz:

- Cuide bem da minha garota heim !

Dom adentra o hotel e vai direto reservar uma suíte.

- Boa noite, gostaria de uma suíte por favor. Não precisar ser luxuosa nem nada, tendo uma cama para eu dormir está de bom tamanho. Tive uma longa viagem e se possível não quero ser incomodado antes das 19 horas, porém se possível me acordar nesse mesmo horário atravez do telefone, seria de grande ajuda.

Dom deixava pago sua estadia e subia para a suíte, chegando na mesma, tracava a porta, deixava sua mala em qualquer canto e se jogava na cama para tirar um bom dia de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 07:30

Aaaalt escreveu:
Ação - Fala


Dom enfim chegava ao hotel. Chegando teve que deixar seu carro na mão do manobrista, para o mesmo ser estacionado. Ao sair do carro, diz:

- Cuide bem da minha garota heim !

Dom adentra o hotel e vai direto reservar uma suíte.

- Boa noite, gostaria de uma suíte por favor. Não precisar ser luxuosa nem nada, tendo uma cama para eu dormir está de bom tamanho. Tive uma longa viagem e se possível não quero ser incomodado antes das 19 horas, porém se possível me acordar nesse mesmo horário atravez do telefone, seria de grande ajuda.

Dom deixava pago sua estadia e subia para a suíte, chegando na mesma, tracava a porta, deixava sua mala em qualquer canto e se jogava na cama para tirar um bom dia de sono.


(A atendente sempre gentil lhe entrega as chaves do quarto e avisa que ninguém ira incomoda-lo e o quarto mesmo o mais simples é de otimo estado, e suas camas confortáveis e quarto escuro e quando deita e fecha os olhos o telefone do quarto toca.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 07:45

Dom fica inconformado pelo fato do maldito telefone tocar bem na hora em que fecha os olhos, porém pior seria se ja estivece dormindo, então com o que resta de sua paciência, atende o telefone:

- Dom falando...
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 08:10

Aaaalt escreveu:
Dom fica inconformado pelo fato do maldito telefone tocar bem na hora em que fecha os olhos, porém pior seria se ja estivece dormindo, então com o que resta de sua paciência, atende o telefone:

- Dom falando...


senhor dom aqui é o sub gerente Juliano e gostaria de confirmar o horario para cordalo amanha... seria as 19:00 horas mesmo não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 08:13

Dom responde:

- Exatamente meu caro, de preferencia pelo telefone mesmo e se ja quiser deixar meu carro pronto, assim que acordar estarei saindo.

Dom espera o gerente responder, então desliga o telefone, e finalmente vai dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 08:27

Aaaalt escreveu:
Dom responde:

- Exatamente meu caro, de preferencia pelo telefone mesmo e se ja quiser deixar meu carro pronto, assim que acordar estarei saindo.

Dom espera o gerente responder, então desliga o telefone, e finalmente vai dormir.


( Quando vocÊ deita novamente para dormir nota um "chiado" em seu quarto )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 08:34

Dom fica puto da vida que não consegue dormir, e vai ver o que diabos é esse chiado:

- Puta que paril, será que nao se consegue dormir nessa espelunca ?

Falava em tom normal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 08:41

Aaaalt escreveu:
Dom fica puto da vida que não consegue dormir, e vai ver o que diabos é esse chiado:

- Puta que paril, será que nao se consegue dormir nessa espelunca ?

Falava em tom normal.


( quando se levanta e poe os pés no chão um rato azul com um smile amarelo nas costas corre para debaixo de sua porta saindo para fora do quarto )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 08:48

Dom não acredita no que ve ... só pode estar sonhando ...

- Que porra é essa, um rato azul ? com um smile nas costas ? só pode ser brincadeira, é uma espelunca isso aqui mesmo, amanhã vou para o meu apartamento novo e poderia dormir tranquilamente ...

o sono falava mais forte, e invez de fazer um terror naquele hotel, apenas volta a tentar dormir
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 08:50

( o quarto esta silencioso mas o chiado volta e voce com cabeça no travesseiro nota o rato te deixar um pedaço de papel no chão )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 08:54

Dom está a ponto de entrar em frenesi de tanta raiva ja ... mais pega o maldito papel e ve o que está escrito ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 08:59

Aaaalt escreveu:
Dom está a ponto de entrar em frenesi de tanta raiva ja ... mais pega o maldito papel e ve o que está escrito ...


esta escrito ( me ligue neste numero amanha as 21:00 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 09:04

- Esse rato imundo podia ter deixado o papel da primeira vez ...

Dom guarda o papel para fazer a ligação no dia seguinte e tenta mais uma vez ir dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyQui 21 Out 2010, 09:45

são 5:30... você foi dormir

_______________________


RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________05:30
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 12° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA NUBLADO COM VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySex 22 Out 2010, 19:47

0 Está muito tarde, devo ir dormir... Acho que você devia, me ligue...
Passa um cartao com nome falso porem o telefone celular verdadeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptySáb 23 Out 2010, 11:31

Louis Erffort escreveu:
0 Está muito tarde, devo ir dormir... Acho que você devia, me ligue...
Passa um cartao com nome falso porem o telefone celular verdadeiro



você se recolhe para seu quarto... dormindo para a noite seguinte...acorde as 19:00
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel EmptyTer 26 Out 2010, 09:48

Se levanta, toma um banho, escova seus dentes, passa um perfume importado e vai para o seu computador... passa alguns e-mails de seu trabalho, e em seguida liga para o numero que pediram para ele ligar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Plaza Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Plaza Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Plaza Hotel
» Shopping Central
» Central Camarila
» Estaçao do metro Central.
» Hotel fazenda dos Lobos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: