.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Elisio Principal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Elisio Principal   Elisio Principal EmptySáb 27 Dez 2008, 05:30

Nos grandes portões de entrada, fechado com folhas secas no chão onde o vento forte move as folhas em tua direção, a luz apagada dentro dos portões onde há pouca visualização.
Latidos, você ouve vindo em sua direção rumo ao portão com mais de 2,7 metros de altura eletrificado por mais dois fios encima das grades.
Ouve-se saindo do interfone encrustado na pilastra do local de entrada uma voz que diz:


"visitas estão sendo transferida para a região sul da cidade por favor se retire do local ou se direcione ate o outro local, pois aqui esta em reforma, Obrigado".


Elisio Principal Palácio+da+Justiça
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptyQua 27 Out 2010, 10:30

Anne chega no Elísio e, antes, procura alguma jaqueta perdida no carro. Não acha. Se aproxima do portão e se identifica:
"Sou Anne. Anne Smith"
O interfone fica mudo por alguns instantes. O portão se abre deixando penetrar a luz em seu campo de visão...


Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptyQua 27 Out 2010, 11:08

Anne S. escreveu:
Anne chega no Elísio e, antes, procura alguma jaqueta perdida no carro. Não acha. Se aproxima do portão e se identifica:
"Sou Anne. Anne Smith"
O interfone fica mudo por alguns instantes. O portão se abre deixando penetrar a luz em seu campo de visão...



( você adentra o elisio interditado para os demais e la tudo esta sendo mexido... paredes sendo quebradas e reformadas... cameras sendo mexidas com umas 20 pessoas trabalhando no local e um homem em roupas sociais negras vem ate o carro e diz )
me acompanhe senhorita..
( você entra pela porta forrada por lona preta ultrapassando o hall de entrada e indo rumo ao elevador que em vez de subir ele desce e apos descer ao subterrâneo a porta se abre mostrando um escritório bem organizado e atual onde a porta do fundo te leva a sua mestra em outra sala )


sala dos funcionários do escritorio :

Elisio Principal Aspecto_geral_escritorio1

Sala de sua mestra
Elisio Principal EscritorioI_02_Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptyQua 27 Out 2010, 11:44

Anne caminha elegantemente, com a cabeça inclinada para cima, sobrancelhas levemente erguidas, um olhar de arrogância e superioridade. Não era porque queria. Era só o seu jeito.
Entrou no elevador com o homem e, ao verificar o horário, percebeu que o celular havia perdido toda a carga de sua bateria.
Apareceu no escritório que possuia uma espécie de placa escrito: "SECRETÁRIA DO PRINCIPADO, Miguele".

Ela estava sentada fazendo alguma coisa e recebeu Anne com um sorriso, o qual ela retribuiu.
-- Miguele! Fico muito feliz por vê-la esta noite! Peço perdão pela demora, é que...
-- Não se preocupe, querida. Ando com a cabeça preocupada com outras coisas...

Anne respeitava cada suspiro, cada pausa que Miguele dava. Demorou um pouco para iniciar, mas conseguiu:

-- Tem alguma informação sobre as notícias que vêm surgindo? Não tem como relacionar de alguma forma... soa como uma provocação... isso me preocupa...


Miguele olhou para o seu empregado que se encontrava em guarda próximo a porta. Fez um sinal com a cabeça e ele a fechou como se a sua vida dependesse daquilo. Voltou a colocar seus olhos em Anne e...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptyQui 28 Out 2010, 08:56

Anne S. escreveu:
Anne caminha elegantemente, com a cabeça inclinada para cima, sobrancelhas levemente erguidas, um olhar de arrogância e superioridade. Não era porque queria. Era só o seu jeito.
Entrou no elevador com o homem e, ao verificar o horário, percebeu que o celular havia perdido toda a carga de sua bateria.
Apareceu no escritório que possuia uma espécie de placa escrito: "SECRETÁRIA DO PRINCIPADO, Miguele".

Ela estava sentada fazendo alguma coisa e recebeu Anne com um sorriso, o qual ela retribuiu.
-- Miguele! Fico muito feliz por vê-la esta noite! Peço perdão pela demora, é que...
-- Não se preocupe, querida. Ando com a cabeça preocupada com outras coisas...

Anne respeitava cada suspiro, cada pausa que Miguele dava. Demorou um pouco para iniciar, mas conseguiu:

-- Tem alguma informação sobre as notícias que vêm surgindo? Não tem como relacionar de alguma forma... soa como uma provocação... isso me preocupa...


Miguele olhou para o seu empregado que se encontrava em guarda próximo a porta. Fez um sinal com a cabeça e ele a fechou como se a sua vida dependesse daquilo. Voltou a colocar seus olhos em Anne e...


( ela se aproxima de ti passando a mao em seu ombro com um sorriso )
sente-se e vamos conversar ..
( ela senta em sua mesa de frente para ti )
ta acontecendo varias coisas na cidade... membros sumindo, gente morrendo e uma tau de praga pra humanos.. to com medo por você e por isso mandei o carniçal.
( ela olha a caneta na mesa e depois para você )
tome cuidado e não confie em ninguém ta ?!?.. estou arrumando uns problemas por que o príncipe não da as caras já a dois dias e ninguém sabe dele, to achando que a coisa vai piorar mais ainda pela cidade, isso não ta me cheirando bem.
( ela se levanta abrindo a gaveta e pegando uma caixa de madeira entregando para ti e quando voce abre encontra uma pistola magno calibre 44 )
Tome é sua esta arma... eu mesmo comprei com porte de arma já arrumado pra ti mas não abuse pois é para segurança e não diversão.
( o telefone esta tocando e ela atende e ouve a ligação respondendo )
Sim ... sim ....sim..
( ela olha para ti e diz )
pode ir minha criança e cuide-se ... me ligue se precisar de algo
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptyQui 28 Out 2010, 21:18

Anne pega o "instrumento" meio com receio de apertar algo errado e também com um sorriso discreto no rosto, dá uma breve saudação e se retira da sala com a caixa de madeira embaixo do braço direito.
Entra no elevador e fica pensando onde iria com uma arma daquela na mão.
Pensa em ir pra casa e se dirige a saída....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptySex 29 Out 2010, 03:06

Anne S. escreveu:
Anne pega o "instrumento" meio com receio de apertar algo errado e também com um sorriso discreto no rosto, dá uma breve saudação e se retira da sala com a caixa de madeira embaixo do braço direito.
Entra no elevador e fica pensando onde iria com uma arma daquela na mão.
Pensa em ir pra casa e se dirige a saída....


( Saindo do elevador maicon se aproxima de ti com um celular na mão no que ele diz )
Zé povinho hein...
( sorrindo )
estavam ligando no seu celular e ja que não atende acabaram de ligar no meu e disseram para você retornar a ligação um tau de Andrades, Ce conhece ele ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptySex 29 Out 2010, 07:56

-- Andrades? - tenta buscar em sua mente esse nome e pensa que já tinha ouvido alguém falar sobre esse tal Andrades. Só não se recorda quando e o quê.
-- Pode-me emprestar o seu telefone por um instante?
-- Certamente, minha Senhora...
Anne tenta ligar quando consegue o sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptySex 29 Out 2010, 08:43

Anne S. escreveu:
-- Andrades? - tenta buscar em sua mente esse nome e pensa que já tinha ouvido alguém falar sobre esse tal Andrades. Só não se recorda quando e o quê.
-- Pode-me emprestar o seu telefone por um instante?
-- Certamente, minha Senhora...
Anne tenta ligar quando consegue o sinal.


( O celular chama .... chama ... chama e atende )
sim... gostaria de falar com quem ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptySex 29 Out 2010, 08:51

Oraculo escreveu:
Anne S. escreveu:
-- Andrades? - tenta buscar em sua mente esse nome e pensa que já tinha ouvido alguém falar sobre esse tal Andrades. Só não se recorda quando e o quê.
-- Pode-me emprestar o seu telefone por um instante?
-- Certamente, minha Senhora...
Anne tenta ligar quando consegue o sinal.


( O celular chama .... chama ... chama e atende )
sim... gostaria de falar com quem ?

-- Recebi a ligação de alguém chamado Andrades e gostaria de saber quem é, pois não me recordo bem, e qual era o motivo da ligação...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptySex 29 Out 2010, 08:59

Anne S. escreveu:



-- Recebi a ligação de alguém chamado Andrades e gostaria de saber quem é, pois não me recordo bem, e qual era o motivo da ligação...



Hááá sim eu que le liguei moça... vou dar uma festinha aqui em minha residencia para membros novos assim como eu... para nos conhecermos e quero te coinvidar.. você quer vir ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptySex 29 Out 2010, 09:03

Oraculo escreveu:
Anne S. escreveu:



-- Recebi a ligação de alguém chamado Andrades e gostaria de saber quem é, pois não me recordo bem, e qual era o motivo da ligação...



Hááá sim eu que le liguei moça... vou dar uma festinha aqui em minha residencia para membros novos assim como eu... para nos conhecermos e quero te coinvidar.. você quer vir ?

Anne torce o nariz imaginando como seria a espelunca mas acaba cedendo.
-- Obrigada pelo convite. Posso dar uma breve passada por aí... onde se encontra a sua residência? E quando eu devo chegar aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptySex 29 Out 2010, 09:15

Anne S. escreveu:


Hááá sim eu que le liguei moça... vou dar uma festinha aqui em minha residencia para membros novos assim como eu... para nos conhecermos e quero te coinvidar.. você quer vir ?

Anne torce o nariz imaginando como seria a espelunca mas acaba cedendo.
-- Obrigada pelo convite. Posso dar uma breve passada por aí... onde se encontra a sua residência? E quando eu devo chegar aí?

[/quote]

Bem na verdade a festa vai começar as 21:00.. más o pessoal ja esta chegando e o endereço é (1*)..se quiser vir se identifique-se na portaria e eles dirão para onde ir... eu vou desligar agora pois tao me chamando.. bjos e não falte.

(1*) vc tem o endereço... ( https://amercedaguerra.forumeiros.com/area-rural-a-f36/clube-do-golfe-t135.htm )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptySex 29 Out 2010, 12:22

Anne confirma a sua ida, desconfia um pouco mas alisa com a mão esquerda a caixa de madeira em seus braços e encontra a saída.
Entra em seu carro junto de Maicon e vai a caminho do endereço dado.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptySáb 30 Out 2010, 10:45

Anne S. escreveu:
Anne confirma a sua ida, desconfia um pouco mas alisa com a mão esquerda a caixa de madeira em seus braços e encontra a saída.
Entra em seu carro junto de Maicon e vai a caminho do endereço dado.


( seu caminho é tranquilo.. sem nada por enquanto pelo percurso )
OBS: pode postar la ond esta indo e coloca em sua postagem chegando as 21:15 pois ate segunda passos as horas e vc ta sozinha mesmo...da pra fazer isso
________________________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________20:35
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 17° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA COM VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptySáb 20 Nov 2010, 16:15

Chego no elisio principal são 22h55

Estaciono meu carro no estacionamento do elisio, saio do carro e ativo o alarme, levo minha carteira com dinheiro e documentos. Sigo até a porta do Elisio e de la faço outra ligação para o numero da mensagem que me mandaram. Enquanto observo ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal EmptySáb 20 Nov 2010, 16:25

Louis Erffort escreveu:
Chego no elisio principal são 22h55

Estaciono meu carro no estacionamento do elisio, saio do carro e ativo o alarme, levo minha carteira com dinheiro e documentos. Sigo até a porta do Elisio e de la faço outra ligação para o numero da mensagem que me mandaram. Enquanto observo ao redor.

Nos grandes portões de entrada, fechado com folhas secas no chão onde o vento forte move as folhas em tua direção, a luz apagada dentro dos portões onde há pouca visualização.
Latidos, você ouve vindo em sua direção rumo ao portão com mais de 2,7 metros de altura eletrificado por mais dois fios encima das grades.
Ouve-se saindo do interfone encrustado na pilastra do local de entrada uma voz que diz:

"visitas estão sendo transferida para a região sul da cidade por favor se retire do local ou se direcione ate o outro local, pois aqui esta em reforma, Obrigado".

OBS: sao 22:55
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Elisio Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Principal   Elisio Principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elisio Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elisio do Sul
» Elisio Norte - A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: