.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Elisio Norte - A

Ir para baixo 
+5
ahenobarbus
Antonin Artaud
Oraculo
Mercucio
Primordio
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySáb 28 Ago 2010, 14:28



Elísio norte.


Um prédio pequeno de 12 andares ornado por inteiro em arquitetura criada e mesmo feita a mão pelo seu criador Dom D'Marco, que se localiza ao centro do quarteirão e fora usado diariamente no inicio dos anos 60 pelos clãs da camarilla.

O prédio sendo bem protegido e sendo o mais usado ultimamente para reunios de precisão pela secretaria da da Camarila e pequenas apresentações das Harpias.

Verdade mentiras e não confirmado;

*A princesa já morou ali ( v )
*a segurança do local se compara ao Elísio principal ( M )
*a entrada de membros é feita somente após vistoria da mesma por carniçais treinados e com identificação por cartão magnético ( V )

*O local tem eliporto ( V )




Elisio Norte - A Neoclassico7
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyTer 26 Out 2010, 19:24

Andando pela rua enfim chego ao meu destino as 21:10.. admiro um pouco a construção do local antes de entrar..

me aproximo da entrada,e chegando na portaria eu me identifico querendo entrar para me apresentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQua 27 Out 2010, 09:39

Mercucio escreveu:
Andando pela rua enfim chego ao meu destino as 21:10.. admiro um pouco a construção do local antes de entrar..

me aproximo da entrada,e chegando na portaria eu me identifico querendo entrar para me apresentar.


( Quando se aproxima da portaria nota que uma "câmera" de segurança lhe segue e quando se identifica a porta se destrava deixando-o entrar no interior da construção, onde 4 pessoas esperam também sentados em 4 grandes sofás localizados na parede lateral do corredor que da de frente para a recepção com dois elevadores a direita e um recepcionista atras do balcão)

Hall de entrada do prédio
Elisio Norte - A HALL%20DE%20ENTRADA_6159
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQua 27 Out 2010, 16:39

Me aproximo do recepcionista

Opa.. então rapaz.. eu tenho alguns assuntos para tratar com o 'principe' como eu faço para encontra-lo?

parado em frente ao homem dou uma analisada no local a procura de qualquer coisa que possa me interessar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQui 28 Out 2010, 08:39

Mercucio escreveu:
Me aproximo do recepcionista

Opa.. então rapaz.. eu tenho alguns assuntos para tratar com o 'principe' como eu faço para encontra-lo?

parado em frente ao homem dou uma analisada no local a procura de qualquer coisa que possa me interessar.


( o rapaz lhe olha e diz )
o príncipe não esta na cidade neste momento .. seria só com ele ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQui 28 Out 2010, 16:56

Sim... bom teria como deixar marcado um encontro ou uma entrevista com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySex 29 Out 2010, 03:09

Mercucio escreveu:
Sim... bom teria como deixar marcado um encontro ou uma entrevista com ele?


( O rapaz de olha )
entrevista de apresentação senhor ?
( continua olhando )
pode ser com um dos algozes ou xerifes também ?

( olha fixadamente )
Se assim for posso adianta-lo com um dos delegados que esta na residencia neste momento !
( ele sorri )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySex 29 Out 2010, 14:27

é.. axo que vai ser o suficiente..
(olho para ele e sorrio)

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyTer 02 Nov 2010, 10:59

Mercucio escreveu:
é.. axo que vai ser o suficiente..
(olho para ele e sorrio)



O homem lhe olha sorrindo se levantando e pedindo que o acompanhe..chegando ate o elevador ele aperta um botão e você entra e quando entra nota ser o 10° andar a estar apertado e o elevador se fecha subindo devagar ate seu destino e quando chega no excretório da foto

Elisio Norte - A 2720345519_45388312c3
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyTer 02 Nov 2010, 21:12

-Chegamos?

Dou uma olhada em todo o lugar prestando atenção a todos os detalhes.. e espero que o homem me mostre quem é a 'delegado'

em Off: desculpa a demora para postar.. é que nao tava achando o lugar para postar depois que vooc arrumou tudoo..
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQua 03 Nov 2010, 11:33

Mercucio escreveu:
-Chegamos?

Dou uma olhada em todo o lugar prestando atenção a todos os detalhes.. e espero que o homem me mostre quem é a 'delegado'

em Off: desculpa a demora para postar.. é que nao tava achando o lugar para postar depois que vooc arrumou tudoo..


As pessoas do adar olhar para ti e um se aproxima dizendo " ola"...sou o senhor marcos...com quem gostaria de falar ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySex 05 Nov 2010, 13:20

Ola.. sou novo aqui na cidade e queria me apresentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySex 05 Nov 2010, 14:48

OFF: Sou o novo narrador do Fórum, vou mestrar pra vc a partir d agora ^^

ON: Marcos responde:
-Bem, você deve conhecer o procedimento, no momento o exaltado príncipe está fora da cidade e quem responde pelo reconhecimento de novos membros é nosso estimado senescal, o qual infelizmente não poderá receber-te neste momento. Haja visto esses inconvenientes em nosso principado e seu interesse em apresentar-se, pedirei ao delegado que realize uma entrevista com o senhor e cuide para que nesse período o qual ainda não fostes reconhecido pelo principe ou senescal não ocorra nenhum inconveniente...

[Pausa breve]

-Pediria que me acompanhasse...

*Ele caminha uns 5 passos e abre a porta ficando te indicando a entrada de uma sala toda branca q na porta têm a inscrição "Sala de Reuniões", dentro apenas com uma cadeira acrílica no centro no centro e um espelho que fica do lado esquerdo fora a fora na parede naquela lateral e fala:*
-Peço que aguarde aqui, o Delegado em breve falará com vc. Quem devo anunciar?

Ir para o topo Ir para baixo
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySáb 06 Nov 2010, 09:35

Muito obrigado, hã Mercucio por favor !
(olho para ele e do um sorriso)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySáb 06 Nov 2010, 15:38

Vc espera por uns 5 min e entra na sala uma mulher com as feições da foto:
http://www.abril.com.br/imagem/mulher-tatuada-costas-01.jpg
Ela está vestida com uma camiseta branca, casaco preto, calça de couro e botas.

Ela chega com um cinzeiro nas mãos e um cigarro na boca. Coloca o cinzeiro equilibrado sob o encosto da cadeira e fala dpois de dar um trago bem forte e soltar a fumaça para cima com a mão na cintura:
-Mercúrio certo?! A q casa pertences e pq quer se estabelecer nesta cidade?
Após a fala ela se vira para o espelho e continua fumando meio q de braços cruzados, mas com os olhos em vc pelo espelho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mercucio
Lacaio
Mercucio


Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySáb 06 Nov 2010, 21:06

Olho para a mulher entrando na sala.. e dou um sorriso pequeno e momentaneo...

Mercucio... Sou um Brujah, e estou aqui para proteger a causa junto dos meus !

olho para ela pelo espelho e lhe direciono um sorriso

em Off: ficou boa essa separação poorq assim recebo a resposta mais rapido ! antes era mta gnt pra 1 narrador ai demorava! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyDom 07 Nov 2010, 07:30

Vc nota q o "ar meio desinteressado" dela muda para um ar com mais satisfação, pelo menos ela parece menos aborrecida por estar ali...
Ela se vira, e o cumprimenta com mão e uma saudação menos formal, algo como:
-E aí Mercúrio?! *Estendendo a mão* É bom ter a companhia de mais um Guerreiro (OFF: Brujahs são conhecidos por Clã dos Guerreiros, alguns com um certo desdém chamam de ralé como descrito no livro) nesse principado... Veio de onde? Tá tranquilo, já tem onde ficar?

OFF: Estamos tentando melhorar o Fórum cada vez mais, e essa tbm era uma angustia dos outros narradores... Aliás se tiveres alguma coisa a sugerir para a melhoria do Fórum estamos aqui ^^ Espero q goste do jogo que estamos propondo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySeg 07 Fev 2011, 08:07

Acabo de chegar na porta do Elisio e falo para o motorista que não precisa me esperar hoje pois vou demorar. Pago a quantia da corrida, Dou uma olhada para os lados depois que o carro vai embora, para ver se não estou sendo seguido, mas confirmado que não eu me dirijo para a portaria.
Sou Antonin Artaud, convidado para uma reunião que acontecera aqui, receio estar muito adiantado, mas gostaria de esperar por aqui, ate que a hora chegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySeg 07 Fev 2011, 08:14

Antonin Artaud escreveu:
Acabo de chegar na porta do Elisio e falo para o motorista que não precisa me esperar hoje pois vou demorar. Pago a quantia da corrida, Dou uma olhada para os lados depois que o carro vai embora, para ver se não estou sendo seguido, mas confirmado que não eu me dirijo para a portaria.
Sou Antonin Artaud, convidado para uma reunião que acontecera aqui, receio estar muito adiantado, mas gostaria de esperar por aqui, ate que a hora chegue.


O interfone responde:
seja bem vindo senhor.
a porta faz um stalo e se destrava e quando se abre dois seguranças de uniforme negro com fones de ouvido e armas em punho, eles estão na sala de entrada para recepciona-lo.
seja bem vindo senhor, existe alguma arma com o senhor que deveria deixar conosco ?
voce nota também cameras de segurança por todo o salão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySeg 07 Fev 2011, 08:36

Receio que não ha armas comigo, e sim minhas duas meninas de extimação, e creio que elas não gostariam de ficar aquil, pois elas irão comigo.
Retiro duas imensas navalhas de meu paletó olho para elas e pergunto, com o olhar de orgulho e muito carinho:
Meninas vocês gostariam de ficar aqui? Ou querem ir com o papai, creio que irão com o papai né?
Olho para os dois seguranças e pergunto:
Aonde esperarei? Ou posso eu conhecer o prédio e sua beleza interior? Agora se me derem licença, tenho algo para ser tratado aqui.
Com o olhar escondido pela aba da cartola, um tanto sinistro, e um sorriso sombrio, esperando a resposta do segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySeg 07 Fev 2011, 08:45

Antonin Artaud escreveu:
Receio que não ha armas comigo, e sim minhas duas meninas de extimação, e creio que elas não gostariam de ficar aquil, pois elas irão comigo.
Retiro duas imensas navalhas de meu paletó olho para elas e pergunto, com o olhar de orgulho e muito carinho:
Meninas vocês gostariam de ficar aqui? Ou querem ir com o papai, creio que irão com o papai né?
Olho para os dois seguranças e pergunto:
Aonde esperarei? Ou posso eu conhecer o prédio e sua beleza interior? Agora se me derem licença, tenho algo para ser tratado aqui.
Com o olhar escondido pela aba da cartola, um tanto sinistro, e um sorriso sombrio, esperando a resposta do segurança.


os seguranças se entreolham, meio sem resposta e uma voz masculina vem do fundo do corredor:
deixem ele passar, um malkaviano e não iam sujar a "meninas" dele com sangue em uma guerra sem sentido.
o homem se aproxima em trajes sociais negros ( smoking ) e ele é um rapaz de uns 20 anos com cabelo loiro curto e bem penteado aparentemente um ventrue.
seja bem vindo senhor Ataud.. estava esperando o senhor mas não assim tao cedo, mas ainda falta algumas peças do tabuleiro.
o homem estende sua mao em sinal de comprimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySeg 07 Fev 2011, 08:56

Com um olhar bastante satisfatorio para as navalhas, e um sorriso hilario para os seguranças, olhando para o homem que viera me cumprimentar, ja com suas mãos estendidas, guardo ambas navalhas no paletó e estendo minha mão no sentido de cumprimenta-lo também.
Muito boa noite senhor, desculpe-me por vir tão cedo, queria me concentrar um pouco antes do que tenho vindo fazer aqui, e antes que me esqueça quero lhe agradecer por deixar-me ficar com minhas meninas *Faço um gesto piedoso olhando para cima.* OOOooohh ...... não conseguiria ficar sem elas. Voltando ao assunto de minha antecipação, se não for incoveniente gostaria de esperar por aqui, e qual seria seu nome mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySeg 07 Fev 2011, 09:03

Antonin Artaud escreveu:
Com um olhar bastante satisfatorio para as navalhas, e um sorriso hilario para os seguranças, olhando para o homem que viera me cumprimentar, ja com suas mãos estendidas, guardo ambas navalhas no paletó e estendo minha mão no sentido de cumprimenta-lo também.
Muito boa noite senhor, desculpe-me por vir tão cedo, queria me concentrar um pouco antes do que tenho vindo fazer aqui, e antes que me esqueça quero lhe agradecer por deixar-me ficar com minhas meninas *Faço um gesto piedoso olhando para cima.* OOOooohh ...... não conseguiria ficar sem elas. Voltando ao assunto de minha antecipação, se não for incoveniente gostaria de esperar por aqui, e qual seria seu nome mesmo?

o homem lhe olha sorrindo e diz de maneira muito cortes:
eu sou Lucios magalhaes trivier 3° da familia magalhaes da cidade de Barha
ele fala de maneira orgulhosa:
sou a cria Primogena do senhor Marcos magalhaes trivier.. o proximo primogeno desta cidade pela casa dos sangue azul.
o homem se dirige ao elevador dizendo:
me acompanhe senhor, vamos beber algo e ficar mais a nossa vontade !
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySeg 07 Fev 2011, 09:11

Pois bem, sendo assim vendo toda sua satisfação e orgulho, fico eu ainda mais orgulhoso de lhe conhecer, e obrigado por toda a cortesia, verei que teremos uma boa delonga aqui hoje.
Por um instante me calo, acompanhando o homem, meus pensamentos agora estão tao infinitos como o universo, e meus neoronios talvez mais rapido que a velocidade da luz, com um sentimento de satisfação, um pouco de temor, adrenalida, toma conta de todo meu corpo, e olha qu ja passei por coisas piores, tavel seja um sentimento de ansiedade e um pouco de nervosismo, não cnseguindo conter, ranco de meu paletó minha duas navalhas brincando com elas e falando sozinho as ventas... sigo com o homem....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySeg 07 Fev 2011, 09:21

Antonin Artaud escreveu:
Pois bem, sendo assim vendo toda sua satisfação e orgulho, fico eu ainda mais orgulhoso de lhe conhecer, e obrigado por toda a cortesia, verei que teremos uma boa delonga aqui hoje.
Por um instante me calo, acompanhando o homem, meus pensamentos agora estão tao infinitos como o universo, e meus neoronios talvez mais rapido que a velocidade da luz, com um sentimento de satisfação, um pouco de temor, adrenalida, toma conta de todo meu corpo, e olha qu ja passei por coisas piores, tavel seja um sentimento de ansiedade e um pouco de nervosismo, não cnseguindo conter, ranco de meu paletó minha duas navalhas brincando com elas e falando sozinho as ventas... sigo com o homem....


O homm sorri ao lhe ouvir falar aos ventos e segue os dois rumo ao elevador e subindo para o 3° andar onde saem em uma sala grande com uma grande mesa para 16 lugares de madeira avermelhada com candelabros encima da mesa, o chão é todo em ardosia, e os quadros nas paredes sao simbolos dos clãs da camarila, não existe camera de vigilancia vizivel no lugar, um bar bem montado esta a sua direita e alem da grande mesa com cadeiras acoxoadas em verde escuro esta algumas poltronas em couro negro bem aconchegantes.

o homem la chegando diz:
fique a vontade senhor, beba o que quiser e serva se avontade, temos vitae de varias qualidades caso deseje algum, tambem temos os melhores vinhos das melhore safras do passado com mais de 150 anos algumas das garraffas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySeg 07 Fev 2011, 09:33

Ao chegar na grande sala guardo minhas navalhas, olhando para o homem digo,
Acho que aceitarei um bom vitae sim, tive alguns contratempos e estou sem comer nada ate agora.
Vou ate o bar e um pouco sarcastico procurando com o olhar pelo vitae, atento a tudo.
Um bom vitae seria bom intão.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySeg 07 Fev 2011, 09:48

Antonin Artaud escreveu:
Ao chegar na grande sala guardo minhas navalhas, olhando para o homem digo,
Acho que aceitarei um bom vitae sim, tive alguns contratempos e estou sem comer nada ate agora.
Vou ate o bar e um pouco sarcastico procurando com o olhar pelo vitae, atento a tudo.
Um bom vitae seria bom intão.

o homem cortes diz:
fique avontade e se sirva, nao queremos ouvidos nao desnecessarios nesta sala hoje.
ele segue rumo ao bar tambem te acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyTer 08 Fev 2011, 03:37

Apenas dou um sorriso e aceno com a cabeça, depois me dirijo para o bar procurando por uma taça e pelo vitae mencionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyTer 08 Fev 2011, 07:10

Antonin Artaud escreveu:
Apenas dou um sorriso e aceno com a cabeça, depois me dirijo para o bar procurando por uma taça e pelo vitae mencionado.


o bar é bem colocado e bebidas existem de varias qualidades e o homem diz educadamente:
os vitaes estão no frigobar abaixo do balcão, escolha o que voce quer e pegue para mim por favor o A+..ele sorri sentando em uma das cadeirinhas do lado de fora do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQua 09 Fev 2011, 05:40

chego a porta de entrada do elisio Norte A, me dirijo a garagem.

para me identificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQua 09 Fev 2011, 08:14

ahenobarbus escreveu:
chego a porta de entrada do elisio Norte A, me dirijo a garagem.

para me identificar.


estacionado o carro na calçada em frente o elisio voce desce e vai ate a portaria procurando a garagem do local,no interfone o homem diz:
senhor o prédio é antigo e não temos estacionamento aqui, e nem eliporto porem o senhor pode se direcionar a duas quadras a frente onde existe um estacionamento privado.
o homem aguarda sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQua 09 Fev 2011, 10:09

- muito obrigado vou estacionar no estacionamento privativo a duas quadra e retorno desde ja agradeço pela atenção.

me dirijo ao meu carro, desligando o alarme e abrindo a porta, dou partida e dirijo em direção ao estacionamento privativo,

dou uma olhada no meu relogio anida estou adiantado 1 hora tempo suficiente.

chego ao estacionamento entro com o carro, deixando com o manobrista.

apos pegar o comprovante, vou pela calçada em direcao ao elisio norte a acendo um cigarro, a lembraça da mulher da noite anterior continua a rondar minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQua 09 Fev 2011, 10:24

ahenobarbus escreveu:
- muito obrigado vou estacionar no estacionamento privativo a duas quadra e retorno desde ja agradeço pela atenção.

me dirijo ao meu carro, desligando o alarme e abrindo a porta, dou partida e dirijo em direção ao estacionamento privativo,

dou uma olhada no meu relogio anida estou adiantado 1 hora tempo suficiente.

chego ao estacionamento entro com o carro, deixando com o manobrista.

apos pegar o comprovante, vou pela calçada em direcao ao elisio norte a acendo um cigarro, a lembraça da mulher da noite anterior continua a rondar minha cabeça.

sua caminhada é segura e tranquila ate o elisio, onde quando se aproxima nota alguns carros estacionando em sua frente, e algumas pessoas estão decendo e entrando no elisio.

pessoas estão pela rua, indo e vindo e nenhum bar ou local de descontração é visto por ali, um bairro antigo e de calçamento de paralelepipedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQua 09 Fev 2011, 10:37

Evan chegava ao Elisio juntamente de Cappie, que procurava algum lugar tranquilo para estacionar o carro.

Após estacionar o carro Evan vai para a entrada do Elisio, se identifica e diz que veio até o local para participar de uma reunião que fora convocado atravéz de uma carta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQua 09 Fev 2011, 11:56

chego a entrada principal do elisio me direciono a recepcao.

- boa noite estou com uma reuniao marcada para as 23 horas
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQua 09 Fev 2011, 17:23

Evan Chambers escreveu:
Evan chegava ao Elisio juntamente de Cappie, que procurava algum lugar tranquilo para estacionar o carro.

Após estacionar o carro Evan vai para a entrada do Elisio, se identifica e diz que veio até o local para participar de uma reunião que fora convocado atravéz de uma carta.


O carro foi estacionado na beira da calçada sem maiores problemas pois nao enmcontro "garagem" no recinto, do interfone vem uma voz mascula que diz espere um minuto que ja estou pedindo para recebe-lo senhor o interfone faz barulho de desligamento, quando você nota a aproximação de um homem de calça jeans que se dirige ao interfone também dizendo - boa noite estou com uma reuniao marcada para as 23 horas, o homem aguarda resposta do interfone ate o momento que responde espere por um minuto com o cavalheiro que esta ai esperando também, ja estamos indo, o interfone desliga novamente.


OBS: a ação é entre vc's agora e eu so vou mediar


ahenobarbus escreveu:
chego a entrada principal do elisio me direciono a recepcao.

- boa noite estou com uma reuniao marcada para as 23 horas


você se aproxima do interfone onde um outro homem ja estava falando e aparentemente termino, voce se aproxima dizendo sua fala anterior, e aguarda o interfone ate o momento que responde espere por um minuto com o cavalheiro que esta ai esperando também, ja estamos indo, o interfone desliga novamente.
você presta melhor atenção nos dois homens que estão parados perto de ti, bem vestidos e de aparencia bem educada ambos.

OBS: a ação é entre vc's agora, e eu so vou mediar
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQui 10 Fev 2011, 06:08

pego minha carteira de cigarros dou uma olhada em quantos tem aparentemente 4, penso droga tenho que comprar mais.

acendo um cigarro, olho na direcao dos dois homem bem vestido. guardando o isqueiro no bolso.

- boa noite.

me dirijindo aos dois cavalheiros.

- a noite esta linda hj vc nao acham.
Ir para o topo Ir para baixo
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQui 10 Fev 2011, 06:11

ahenobarbus escreveu:
- boa noite.

me dirijindo aos dois cavalheiros.

- a noite esta linda hj vc nao acham.

Viro para o rapaz e digo:

- Boa Noite, com certeza está uma bela noite, apesar de que pra mim, todas as noites são maravilhosas. Está aqui para a reunião também ? Parece ser algo importante...tem alguma ideia sobre o que se trata ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQui 10 Fev 2011, 06:51

ahenobarbus escreveu:
pego minha carteira de cigarros dou uma olhada em quantos tem aparentemente 4, penso droga tenho que comprar mais.

acendo um cigarro, olho na direcao dos dois homem bem vestido. guardando o isqueiro no bolso.

- boa noite.

me dirijindo aos dois cavalheiros.

- a noite esta linda hj vc nao acham.

Evan Chambers escreveu:
ahenobarbus escreveu:
- boa noite.

me dirijindo aos dois cavalheiros.

- a noite esta linda hj vc nao acham.

Viro para o rapaz e digo:

- Boa Noite, com certeza está uma bela noite, apesar de que pra mim, todas as noites são maravilhosas. Está aqui para a reunião também ? Parece ser algo importante...tem alguma ideia sobre o que se trata ?



Vocês estão se comprimentando quando a porta se destrava,uma mulher loira de cabelos curtos aparece em um vestidinho de alcinha preto,a moça é bela com olhos azuis, aparentemente uma alemã, e junto com ela mais dois seguranças saem dizendo, entrem por favor, estão sendo esperados, por favor entrem, os dois seguranças estao vestindo preto e nenhuma arma aparentemente, e eles esperam vocês entrarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQui 10 Fev 2011, 08:09

Ao abrir a porta Evan observa a mulher que aparecia, da uma olhada de cima à baixo e logo depois vai adentrando o local. Ao se aproximar da mulher e dos seguranças diz:

- Boa noite...
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQui 10 Fev 2011, 08:23

ahenobarbus escreveu:


..........


______________



Evan Chambers escreveu:
Ao abrir a porta Evan observa a mulher que aparecia, da uma olhada de cima à baixo e logo depois vai adentrando o local. Ao se aproximar da mulher e dos seguranças diz:

- Boa noite...


Para ambos jogadores ( Evans e ahenobarbus )



Voces dois entram no elisio e do lado de dentro tem dois seguranças que entram com vocês, e mais dois la dentro armados com semi metralhadoras e a mulher diz:
deixem suas armas ai com os seguranças e sigam me
a mulher sai rumo a uma grande porta de mandeira aberta entrando em uma outra sala e os seguranças primeiramente investigam o senhor Evans e convidado, retirando todas as armas encontradas e dizem a ele.
o senhor pode ir senhor evans.
olhando para ahenobarbus os homens lhe perguntam:
o senhor tem alguma arma ?

OBS: Evans e seu serviçal entram no elisio enquanto o senhor ahenobarbus é revistado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQui 10 Fev 2011, 08:41

- tenho sim.

retiro meu coutre com as 10 facas de arremesso e entrego ao segurança.

- e so isso nao carrego mais nada nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQui 10 Fev 2011, 09:05

- Muito obrigado.

Diz Evan após ser revistado e liberado pelo guarda. Evan segue a mulher para dentro do elisio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptyQui 10 Fev 2011, 13:32

- nunca tinha entrado aqui e vc senhor

me dirigindo ao senhor que acabara de ser revistado.

- predio nao parecer ser tao novo?

pego um cigarro restando apenas 3 acendo e guardo o esqueiro no bolso,
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySex 11 Fev 2011, 07:46

ahenobarbus escreveu:
- tenho sim.

retiro meu coutre com as 10 facas de arremesso e entrego ao segurança.

- e so isso nao carrego mais nada nao.


O homem pega todas suas armas guardando-as em uma caixa e trancando a chave, lhe entregando a chave logo em seguida.

____________________________


Evan Chambers escreveu:
- Muito obrigado.

Diz Evan após ser revistado e liberado pelo guarda. Evan segue a mulher para dentro do elisio.


Quando você esta saindo rumo o centro do elisio o homem sendo revistado fala contigo ( ver mensagem abaixo )



ahenobarbus escreveu:
- nunca tinha entrado aqui e vc senhor ?

me dirigindo ao senhor que acabara de ser revistado.

- predio nao parecer ser tao novo?

pego um cigarro restando apenas 3 acendo e guardo o esqueiro no bolso,




Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySex 11 Fev 2011, 08:43

- Primeira vez que venho também. Esse prédio é um pouco antigo, mais sua estrutura se encaixa perfeitamente para o que ele é usado.

Continuo seguindo a mulher e conversando com o rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySex 11 Fev 2011, 08:45

com a chave em maos pergunto ao seguranças onde e o caminho.

- onde e a reuniao?

coloco a chave no bolso e espero a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySex 11 Fev 2011, 08:57

Evan Chambers escreveu:
- Primeira vez que venho também. Esse prédio é um pouco antigo, mais sua estrutura se encaixa perfeitamente para o que ele é usado.

Continuo seguindo a mulher e conversando com o rapaz.

ahenobarbus escreveu:
com a chave em maos pergunto ao seguranças onde e o caminho.

- onde e a reuniao?

coloco a chave no bolso e espero a resposta.




o segurança fala para ambos...sigam a mulher e ela levara vocês onde devem ir..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySex 11 Fev 2011, 09:15

Continuo seguindo a mulher até chegar ao local.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A EmptySex 11 Fev 2011, 09:26

em silencio sigo as tres pessoas procuro um lugar para jogar o toco do cigarro, dou uma tragada e olho para os lados.

acompanho a media distancias as tres pessoas os dois homens e a mulher.

uma coisa passa a minha cabeça qual o motivo dessa reuniao e o pq da minha presença,

dou outra tragada no cigarro ainda tentando tirar da minha cabeça aquele rosto da noite anterior aqueles olhos, nunca tinha me sentido assim.

souto a fumaça esperando que ela leve para longe aquele pensamento, minha mente esta longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elisio Norte - A Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elisio Norte - A
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elisio do Sul
» Elisio Principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: