.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 elisium do leste

Ir para baixo 
+3
Lilia Nemonesias
Oraculo
Primordio
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySex 15 Out 2010, 05:05

ㄨ A pedido do recém chegado, Delorence baixou sua arma que mirava na direção dos seguranças, dizendo em seguida ㄨ

→ Hoho. Então finalmente algum oficial resolveu dar as caras?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySex 15 Out 2010, 11:02

Charles Delorence escreveu:
ㄨ A pedido do recém chegado, Delorence baixou sua arma que mirava na direção dos seguranças, dizendo em seguida ㄨ

→ Hoho. Então finalmente algum oficial resolveu dar as caras?


( O homem lhe olha de cima para baixo e diz )
Tu é novo aqui né rapaz ?
( o Homem se aproxima de vocês devagar no que diz )
Eu sou o Huan.. delegado da camarila e fui alertado de uma invasão.
( ele para olhando para você e seus dois seguranças )
Qual seu nome rapaz e qual a sua casa ?
( Huan fala em tom firme )
Cabo lucas rastreie o nome dele e veja se ele tem autorização de estar na cidade e caso não tenha nos vamos leva-lo junto com demais suspeitos desta joça.
( os 7 soldados armados se aproximam sempre com armas em punho e um deles guarda a arma e pega um mini palm-top esperando você falar )..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySáb 16 Out 2010, 10:43

Quando entro e vejo a situação da sala,começo a me preocupar com este atentado à Camarilla,começo a pensar que ele teve sucesso. Então me aproximo do cofre tentando observar o máximo de detalhes possível,tentando encontrar alguma "pista" que a "Carmen San Diego" possa ter deixado.

Narrador,gostaria de saber se é preciso fazer um teste pra que meu personagem note a disparidade de linguagem no quadro.Mesmo não sendo um poliglota é uma língua latina,semelhante com a de seu conhecimento...E desculpe a demora pra responder
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySeg 18 Out 2010, 00:06

→ Me chamo Charles Delorence, membro do clã Ventrue. Sou recém chegado na cidade e não faz muintos minutos que me apresentei a senescal da cidade, não tenho certeza se meu nome ja esteja registrado ja que o ataque ao elisio ocorreu logo em seguida.

ㄨ Dizia em tom firme, portando a arma agora somente com uma mão, deixando a mesma apontada para o solo enquanto com a outra mão ajustava o óculos sobre o rosto ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySeg 18 Out 2010, 00:24

Oskar escreveu:
Quando entro e vejo a situação da sala,começo a me preocupar com este atentado à Camarilla,começo a pensar que ele teve sucesso. Então me aproximo do cofre tentando observar o máximo de detalhes possível,tentando encontrar alguma "pista" que a "Carmen San Diego" possa ter deixado.


Dentro do cofre contem uma folha de papel e nenhum sinal de arrombamento.

OBS: não é preciso teste... vc sabe o que ela fala ( idioma ) embora não intenda corretamente.


Charles Delorence escreveu:
→ Me chamo Charles Delorence, membro do clã Ventrue. Sou recém chegado na cidade e não faz muintos minutos que me apresentei a senescal da cidade, não tenho certeza se meu nome ja esteja registrado ja que o ataque ao elisio ocorreu logo em seguida.

ㄨ Dizia em tom firme, portando a arma agora somente com uma mão, deixando a mesma apontada para o solo enquanto com a outra mão ajustava o óculos sobre o rosto ㄨ


Um ventrue diz o homem.. hum e voce esta aqui por que mesmo rapaz ?
Você disse que se apresento a senescal hein... e quem foi o idota que te disse que ela manda algo hein ?!?
( ele da sinal para alguns dos homens sairem vasculhando o prédio )
A senescal esta quase que totalmente afastada do cargo por pisar na bola e sendo assim ela em nada manda, e ja que estamos aqui ira se apresentar para mim apos descobrir o que ocorreu aqui...
( ele se aproxima com 3 dos homens pois o restantante saiu )
O que você viu aqui rapaz que valha a pena me dizer ... ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySeg 18 Out 2010, 00:42

→ Estou na cidade a negócios, venho expandir a filial local de minha empresa e minha presença na cidade é fundamental para que isso ocorra com sucesso. Quanto ao ataque...não tenho muinto o que relatar, nos andares por onde passei não cheguei a encontrar o inimigo, um de meus servos ainda está perdido pelo prédio, se me permite, gostaria de procura-lo e logo depois de passado esse incoveniente voltarei ao seu encontro.

ㄨ Dizia se postando indiferente porém firme no que dizia. Apesar de ter ocultado o que realmente presenciou ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySeg 18 Out 2010, 00:48

Charles Delorence escreveu:
→ Estou na cidade a negócios, venho expandir a filial local de minha empresa e minha presença na cidade é fundamental para que isso ocorra com sucesso. Quanto ao ataque...não tenho muinto o que relatar, nos andares por onde passei não cheguei a encontrar o inimigo, um de meus servos ainda está perdido pelo prédio, se me permite, gostaria de procura-lo e logo depois de passado esse incoveniente voltarei ao seu encontro.

ㄨ Dizia se postando indiferente porém firme no que dizia. Apesar de ter ocultado o que realmente presenciou ㄨ


sei sei.. filial hein
( ele olha bem para ti )
sei não viu .. a historia ta mau contada mas vamos averiguar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySeg 18 Out 2010, 00:56

→ Tudo bem, estou disposto a passar quaisquer informação até que venha a convence-lo sobre minhas intenções. Creio que vc ja tenha ouvido falar no canal de telecomunicações CNN, como também do objetivo de minha empresa para com a Camarilla, ja disponibilizei muintas vezes a influencia de minha empresa para encobrir fatos que venha a prejudicar a seita em vários cantos do mundo, caso queira barrar minhas intenções que só trarão beneficios à corte dessa cidade, só tenho a lamentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySeg 18 Out 2010, 01:01

Charles Delorence escreveu:
→ Tudo bem, estou disposto a passar quaisquer informação até que venha a convence-lo sobre minhas intenções. Creio que vc ja tenha ouvido falar no canal de telecomunicações CNN, como também do objetivo de minha empresa para com a Camarilla, ja disponibilizei muintas vezes a influencia de minha empresa para encobrir fatos que venha a prejudicar a seita em vários cantos do mundo, caso queira barrar minhas intenções que só trarão beneficios à corte dessa cidade, só tenho a lamentar.

Calma la rapaz
( ele sorri estendendo as mãos )
eu não vou barra-lo de ajudar a camarila.. longe de mim isso.
( ele olha para os seguranças e da uma ordem )
vamos atras dos outros... e o senhor vem comigo pois estara mais seguro assim.
( ele anda rumo a escadaria do prédio )
vamos la...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySeg 18 Out 2010, 09:19

→ Ok, só gostaria de agilizar logo isso, pois ja não deve tardar muinto para amanhecer.

ㄨ Dizia acompanhando o homem enquanto dava uma conferida na hora em seu relógio de pulso ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySeg 18 Out 2010, 18:29

Charles Delorence escreveu:
→ Ok, só gostaria de agilizar logo isso, pois ja não deve tardar muinto para amanhecer.

ㄨ Dizia acompanhando o homem enquanto dava uma conferida na hora em seu relógio de pulso ㄨ


( o homem sai na frente devagar deixando os soldados na frente pega um radio amador no bolço )
Não se preocupe rapaz.. isso vai terminar logo
( ele fala no radio amador )
vou subir o andar pois estou no 3° andar... avisem o algoz para mim
( o radio responde com chiado )
Ok...ok senhor

( vocês sobem o andar e os outros soldados estão esperando la em cima... o corpo de seu subordinado esta no chão e a secretaria esta chorando em soluços gaguejando. )
foi horrível... tiros... mortes e a senescal sumiu....
( a mulher chora muito e o delegado fala com brutalidade )
Tirem esta vadia daqui.. não tenho tempo para isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySeg 18 Out 2010, 23:51

ㄨ Acompanhou o delegado até o andar superior e quando se deparou com a cena e a secretária aos prantos, logo veio em sua mente que ela poderia ter presenciado a cena em que até pouco tempo encobriu.

percebendo que o delegado não deu atenção aos prantos da secretária, Delorence logo tratou de agir enquanto dizia aos presentes ㄨ


→ Vcs dois tratem de cuidar junto com segurança do elísio da remoção do corpo de Luiz. Permita-me cuidar dessa jovem, senhor Huan, vou coloca-la para descançar um pouco, deixa-la continuar aqui presenciando só acarretará em prejuizos no trabalho que deve ser feito no local. Venha comigo senhorita, vamos aguardar em outro ambiente.

ㄨ Disse primariamente ordenando seus lacaios na retirada do corpo de seu falecido subordinado, em seguida direcionou formalmente a palavra ao delegado e posteriormente caminhou até a secretária lhe dizendo as palavras escritas acima enquanto ergueu seu braço na direção da secretária para que a mesma o acompanhasse segurando seu antebraço. Charles fez tudo aquilo demostrando indiferença, apenas espressando que queria ajudar a retirar a jovem dalí. ㄨ


Observação via MP
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptyTer 19 Out 2010, 05:55

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Acompanhou o delegado até o andar superior e quando se deparou com a cena e a secretária aos prantos, logo veio em sua mente que ela poderia ter presenciado a cena em que até pouco tempo encobriu.

percebendo que o delegado não deu atenção aos prantos da secretária, Delorence logo tratou de agir enquanto dizia aos presentes ㄨ


→ Vcs dois tratem de cuidar junto com segurança do elísio da remoção do corpo de Luiz. Permita-me cuidar dessa jovem, senhor Huan, vou coloca-la para descançar um pouco, deixa-la continuar aqui presenciando só acarretará em prejuizos no trabalho que deve ser feito no local. Venha comigo senhorita, vamos aguardar em outro ambiente.

ㄨ Disse primariamente ordenando seus lacaios na retirada do corpo de seu falecido subordinado, em seguida direcionou formalmente a palavra ao delegado e posteriormente caminhou até a secretária lhe dizendo as palavras escritas acima enquanto ergueu seu braço na direção da secretária para que a mesma o acompanhasse segurando seu antebraço. Charles fez tudo aquilo demostrando indiferença, apenas espressando que queria ajudar a retirar a jovem dalí. ㄨ


Observação via MP


A mulher segura em seu braço olhando com cara feia para o homem barbado na sala.. vamos sim e me ajude a encontrar minha mestra por favor...
( vc's dessem pela escadaria rumo ao andar inferior )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptyTer 19 Out 2010, 11:07

O momento de calmaria me deixa nervoso,pois indica que o atentado houve êxito e que meu tempo aqui já se esgotou.Porém me aproximo pego a folha para averiguar o que ela contem.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptyQua 20 Out 2010, 04:38

Oskar escreveu:
O momento de calmaria me deixa nervoso,pois indica que o atentado houve êxito e que meu tempo aqui já se esgotou.Porém me aproximo pego a folha para averiguar o que ela contem.


Dentro do cofre contem uma folha de papel com uma escrita "Lorem custodia mens amici" e você ouve barulho de passos vindo do corredor.



______________________________


RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________04:10
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 12° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA NUBLADO COM CHUVISCOS E VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptyQua 20 Out 2010, 07:03

ㄨ Enquanto caminhavam pelo corredor do andar de baixo, Charles inicia um diálogo com a secretária tomando agora uma postura mais galante junto de suas palavras numa tentativa sutil de convencer a secretária sobre seus argumentos ditos baixinho, proximo ao ouvido dela para que supostos outros ouvintes de "sentidos normais" não consigam captar o que ele dizia. Mesmo envolvido no diálogo, Delorence dedicava parte de sua atenção no ambiente a sua volta, pois estava interessado em perceber se estava sendo seguido ㄨ

→ Então senhorita...sua situação daqui pra frente pode se tornar mais perigosa do que ja aparenta estar, mais estou disposto a ajuda-la, contudo gostaria de sua contribuição sobre algumas informações que creio que as tenha.
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptyQua 20 Out 2010, 16:53

Pego o bilhete e em um ato furtivo tento me aproximar da janela,esperando quem está vindo.
Fico ansioso,pois a possibilidade de uma má interpretação de meus atos podem me condenar.
Lugar errado na hora errada.Erro cometido por muitos,acho que me juntei a eles.
E espero pela surpresa de um novo "companheiro".
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptyQua 20 Out 2010, 18:49

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Enquanto caminhavam pelo corredor do andar de baixo, Charles inicia um diálogo com a secretária tomando agora uma postura mais galante junto de suas palavras numa tentativa sutil de convencer a secretária sobre seus argumentos ditos baixinho, proximo ao ouvido dela para que supostos outros ouvintes de "sentidos normais" não consigam captar o que ele dizia. Mesmo envolvido no diálogo, Delorence dedicava parte de sua atenção no ambiente a sua volta, pois estava interessado em perceber se estava sendo seguido ㄨ

→ Então senhorita...sua situação daqui pra frente pode se tornar mais perigosa do que ja aparenta estar, mais estou disposto a ajuda-la, contudo gostaria de sua contribuição sobre algumas informações que creio que as tenha.

o senhor acha mesmo que posso estar em perigo ?
( a mulher olha assustada )
mas eu nada fiz...
(ela começa a chorar em panico dizendo palavras juntas com choramingo )
peloamordeDeuseusóqueroviver....



Oskar escreveu:
Pego o bilhete e em um ato furtivo tento me aproximar da janela,esperando quem está vindo.
Fico ansioso,pois a possibilidade de uma má interpretação de meus atos podem me condenar.
Lugar errado na hora errada.Erro cometido por muitos,acho que me juntei a eles.
E espero pela surpresa de um novo "companheiro".


(Passos se aproximam e um homem armado e uniformizado entra na sala e ao te ver ele grita)
parado ai você...!
(ele aponta a ama)
saia de perto da janela senão eu atiro



________________


RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________05:00
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 12° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA NUBLADO COM CHUVISCOS E VENTOS FORTES.

OBS: para vc's dois ainda são 5:00..adiantemos as ações aqui...vai amanhecer
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 06:59

→ hehehe. Acalme-se, eu disse que a situação pode piorar daqui pra frente, o perigo ainda não está eminente para vc, tudo que vc precisa é contribuir comigo e nada acontecerá a vc.

ㄨ Dizia de forma serena, passando a mão sobre o rosto da jovem limpando a lágrima que escorria sobre seu rosto ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 07:21

Charles Delorence escreveu:
→ hehehe. Acalme-se, eu disse que a situação pode piorar daqui pra frente, o perigo ainda não está eminente para vc, tudo que vc precisa é contribuir comigo e nada acontecerá a vc.

ㄨ Dizia de forma serena, passando a mão sobre o rosto da jovem limpando a lágrima que escorria sobre seu rosto ㄨ

a bela moça respira fundo e para de chorar e olha para ti de forma seria e comprometida ao dizer;
o que tenho de fazer para que isso ocorra ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 07:38

→ Tudo que preciso é que vc envie um recado para sua chefe. Diga a ela que amanhã deixarei uma reserva na suite no Central Plaza Hotel e lá gostaria de vê-la por volta das 20 horas para uma pequena reunião formal sobre essa noite tumultuada de hoje. Ah sim, se possivel peço que entre em contato com a senhorita Ramona e faça o mesmo convite. Se tudo ocorrer em boa sincronia amanhã, o risco que mencionei a vc será completamente extinto dessa cidade, espero contar com vc senhorita...

ㄨ Dizia expressando a mesma tranquilidade de antes, esboçando um sorriso contraido no canto da boca ao dizer no final do discurso que contava com a ajuda da jovem a sua frente. ㄨ

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 07:55

Charles Delorence escreveu:
→ Tudo que preciso é que vc envie um recado para sua chefe. Diga a ela que amanhã deixarei uma reserva na suite no Central Plaza Hotel e lá gostaria de vê-la por volta das 20 horas para uma pequena reunião formal sobre essa noite tumultuada de hoje. Ah sim, se possivel peço que entre em contato com a senhorita Ramona e faça o mesmo convite. Se tudo ocorrer em boa sincronia amanhã, o risco que mencionei a vc será completamente extinto dessa cidade, espero contar com vc senhorita...

ㄨ Dizia expressando a mesma tranquilidade de antes, esboçando um sorriso contraido no canto da boca ao dizer no final do discurso que contava com a ajuda da jovem a sua frente. ㄨ



(ela lhe olha de maneira amiga e diz)
olha sobre passar a informação para minha senhora é ate fácil mas para a senhorita ramona não é não, eu nao sei o endereço dela porem quando quero falar com ela eu envio um email para ela ir no elisio buscar o quer que seja.. se for um convite que o senhor quer o senhor mesmo pode enviar lhe o email.
(ela anota em um pedaço de papel o email da ramona)
ela olha os emails dela sempre acredito eu, ou tem alerta de mensagem pois sempre que mando algo ela me responde quase que de imediato.
(ela lhe estende a mao entregando o bilhete)
toma ai o papel.. e eu aviso a minha senhora
(ela olha as horas e diz)
nuss nao tinha percebido como esta cedo...esta quase amanhecendo ja são 5:15 no meu relogio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 08:16

→ Pois bem senhorita, como vc bem observou o tempo ja passou e a noite ja está a se esgotar, irei me retirar agora, tenha um bom dia.

ㄨ Fez um gesto cordial a jovem enquanto falava e em seguida saiu caminhando rumo ao estacionamento no subsolo onde nesse meio tempo retirou o celular do bolso e discou o numero de um de seus seguranças dizendo assim que o mesmo aceitou a chamada ㄨ

→ O tempo ja está bastante avaçado, deixe Alexander com o serviço que está a ser feito e venha conduzir o carro até minha casa, ficarei refugiado no lugar de sempre. Ah sim, caso o senhor Huan ainda se encontre por ai peça a ele desculpas em meu nome, diga que estarei de volta ao elisio na proxima noite para as devidas apresentações.

ㄨ Terminou de falar ao telefone quando ja chegava proximo a sua limousine negra, destravando a porta e entrando no carro deixando a chave ja sobre o banco do motorista, em seguida caminhou até o longo banco do espaçoso veículo e ergueu a parte inferior do estofado onde repousou seu corpo deitado na parte vazia que ficava alí fechando novamente em seguida a parte superior do estofado, garantindo assim que seu transporte seja feito com segurança por mais que não se dê tempo de chegar no refugio antes do amanhecer ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 08:24

Charles Delorence escreveu:
→ Pois bem senhorita, como vc bem observou o tempo ja passou e a noite ja está a se esgotar, irei me retirar agora, tenha um bom dia.

ㄨ Fez um gesto cordial a jovem enquanto falava e em seguida saiu caminhando rumo ao estacionamento no subsolo onde nesse meio tempo retirou o celular do bolso e discou o numero de um de seus seguranças dizendo assim que o mesmo aceitou a chamada ㄨ

→ O tempo ja está bastante avaçado, deixe Alexander com o serviço que está a ser feito e venha conduzir o carro até minha casa, ficarei refugiado no lugar de sempre. Ah sim, caso o senhor Huan ainda se encontre por ai peça a ele desculpas em meu nome, diga que estarei de volta ao elisio na proxima noite para as devidas apresentações.

ㄨ Terminou de falar ao telefone quando ja chegava proximo a sua limousine negra, destravando a porta e entrando no carro deixando a chave ja sobre o banco do motorista, em seguida caminhou até o longo banco do espaçoso veículo e ergueu a parte inferior do estofado onde repousou seu corpo deitado na parte vazia que ficava alí fechando novamente em seguida a parte superior do estofado, garantindo assim que seu transporte seja feito com segurança por mais que não se dê tempo de chegar no refugio antes do amanhecer ㄨ

em On;
ok.. voce entra em sua limusine no local que me disse via msn.. e de la sera conduzido pelo seu serviçal ate sua residencia atual... claro que estara "desmaiado" quando chegar e sendo assim nao tera ação para isso...mas quando acordar na proxima noite comece postando pela casa dos personagens ok..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 08:32

Oraculo escreveu:
Oskar escreveu:
Pego o bilhete e em um ato furtivo tento me aproximar da janela,esperando quem está vindo.
Fico ansioso,pois a possibilidade de uma má interpretação de meus atos podem me condenar.
Lugar errado na hora errada.Erro cometido por muitos,acho que me juntei a eles.
E espero pela surpresa de um novo "companheiro".


(Passos se aproximam e um homem armado e uniformizado entra na sala e ao te ver ele grita)
parado ai você...!
(ele aponta a ama)
saia de perto da janela senão eu atiro



________________


RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________05:00
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 12° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA NUBLADO COM CHUVISCOS E VENTOS FORTES.

OBS: para vc's dois ainda são 5:00..adiantemos as ações aqui...vai amanhecer



EM ON:
por você ficar calado e nada dizer o segurança atira sem exitar fazendo você pular pela janela do 3° andar para o chão de um beco que se encontra logo abaixo...e de la você vai para a "G" ja que é o local seguro mais proximo de ti para dormir onde tu ja conhece.

EM OFF: você esta sendo mais um dos jogadores ausentes do forum e desta vez e somente desta vez eu não matarei seu personagem por amanhecer e te mandei para o local "G" que você ja conhece... comece suas postagens por la na proxima noite que vier...e se for ficar ausente por tempos do forum recomendo colocar seu personagem em modo de topor na casa dos personagens.

duvidas me mande via MP
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySex 22 Out 2010, 20:29

Dou uns 2 passos sentido oposto a janela e mais uma vez já vou me explicando:
Sou um membro,estava em reunião,porém com essa confusão não consegui partir até então.E espero que entenda que temos mais o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 EmptySáb 23 Out 2010, 11:36

Oskar escreveu:
Dou uns 2 passos sentido oposto a janela e mais uma vez já vou me explicando:
Sou um membro,estava em reunião,porém com essa confusão não consegui partir até então.E espero que entenda que temos mais o que fazer.


em OFF: a noite foi passada e sua ação esta uma postagem acima que fiz para adiantar a de todos ou nao poderia passar a noite .....veja la..... e você agora tem companhia um novo nosferatu no forum pra te fazer companhia..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





elisium do leste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
elisium do leste
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: