.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 elisium do leste

Ir para baixo 
+3
Lilia Nemonesias
Oraculo
Primordio
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQui 23 Set 2010, 09:38

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Charles acompanhou as apresentações apenas movimentando sua cabeça na direção de cada um dos que eram apresentados, comprimentou todos apenas com um movimento cordial assentindo com a cabeça.

Assim que a Senescal se retirou, o ventrue voltou sua atenção aos outros que ali estavam, porém nada expressou e permaneceu em silencio ㄨ

Oskar escreveu:

Prossigo dizendo com calma e tentando não ser mal entendido como no passado:
Srta. Lilia,já possuo algumas idéias sobre como podemos fazer o que nos foi pedido e creio precisar de sua ajuda.

Lilia Nemonesias escreveu:
ao Sr Oskar e falo em tom baixo:
-- Vamos com calma sr Oskar.... """Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade. """; sei que me entende com tais palavras....

E dou uma breve sorriso de canto de boca para o Sr Oskar,.....olho mais uma vez o relógio ...e me mantenho de braços cruzados com olhar indiferente para todos...



-Ramona da um trago profundo em seu cigarro deixando a cinza cair no chao sem menor embaraço ao olhar para o novo membro na sala e se levanta indo em direção do senhor Charles Delorence ao que diz-
Seja bem vindo senhor Delorence e desculpe o clima que esta nesta sala mas as tempestades ja passaram e agora virá a abonança.
-Sorrido amigável ao que estende sua mão direita a um comprimento mais direto ão senhor Charles-
Peço desculpas em nome de todos pelas cortesias dadas por meus afiliados, más convenhamos que estamos em noites perturbadoras e assim somos mais singelos em nossos costumes.
-um trago profundo ao olhar para lilia e lhe estender um cartão de visitas-
Segure meu cartão minha amiga, este é meu novo numero de contato para nos falarmos depois em melhor situação e sabendo que seu tempo é corrido assim como o meu, sei que não seremos importunos pois temos negócios a tratar.
-olha para Oskar e diz-
Senhor Oskar como sendo um membro dos respeitosos Nosferatos acredito que tenha informações e sendo assim se tiver algo a compartilhar comigo por favor me ligue depois.
-Ramona estende um cartão de visita para Oskar e volta seu olhar ao senhor Delorence dando um outro trago em seu cigarro-
sente senhor Delorence e sinta se entre amigos aqui pois como o senhor sabe assim como todos nos, Um homem não é lembrado pela aparência e sim pelas suas filiações e o senhor esta bem acompanhado aqui.
-sorriso e um outro trago no que diz com face expressiva de "solidão"-
Ai...Ai meu cigarro esta acabando assim como meu tempo

Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQui 23 Set 2010, 16:41

Ramona Milles escreveu:
Charles Delorence escreveu:
ㄨ Charles acompanhou as apresentações apenas movimentando sua cabeça na direção de cada um dos que eram apresentados, comprimentou todos apenas com um movimento cordial assentindo com a cabeça.

Assim que a Senescal se retirou, o ventrue voltou sua atenção aos outros que ali estavam, porém nada expressou e permaneceu em silencio ㄨ

Oskar escreveu:

Prossigo dizendo com calma e tentando não ser mal entendido como no passado:
Srta. Lilia,já possuo algumas idéias sobre como podemos fazer o que nos foi pedido e creio precisar de sua ajuda.

Lilia Nemonesias escreveu:
ao Sr Oskar e falo em tom baixo:
-- Vamos com calma sr Oskar.... """Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade. """; sei que me entende com tais palavras....

E dou uma breve sorriso de canto de boca para o Sr Oskar,.....olho mais uma vez o relógio ...e me mantenho de braços cruzados com olhar indiferente para todos...



-Ramona da um trago profundo em seu cigarro deixando a cinza cair no chao sem menor embaraço ao olhar para o novo membro na sala e se levanta indo em direção do senhor Charles Delorence ao que diz-
Seja bem vindo senhor Delorence e desculpe o clima que esta nesta sala mas as tempestades ja passaram e agora virá a abonança.
-Sorrido amigável ao que estende sua mão direita a um comprimento mais direto ão senhor Charles-
Peço desculpas em nome de todos pelas cortesias dadas por meus afiliados, más convenhamos que estamos em noites perturbadoras e assim somos mais singelos em nossos costumes.
-um trago profundo ao olhar para lilia e lhe estender um cartão de visitas-
Segure meu cartão minha amiga, este é meu novo numero de contato para nos falarmos depois em melhor situação e sabendo que seu tempo é corrido assim como o meu, sei que não seremos importunos pois temos negócios a tratar.
-olha para Oskar e diz-
Senhor Oskar como sendo um membro dos respeitosos Nosferatos acredito que tenha informações e sendo assim se tiver algo a compartilhar comigo por favor me ligue depois.
-Ramona estende um cartão de visita para Oskar e volta seu olhar ao senhor Delorence dando um outro trago em seu cigarro-
sente senhor Delorence e sinta se entre amigos aqui pois como o senhor sabe assim como todos nos, Um homem não é lembrado pela aparência e sim pelas suas filiações e o senhor esta bem acompanhado aqui.
-sorriso e um outro trago no que diz com face expressiva de "solidão"-
Ai...Ai meu cigarro esta acabando assim como meu tempo



Olho para sta Ramona e dou um sorriso e falo de maneira cordial:

--- Agradeço sta Ramona, entrarei em contato em breve..

Me viro para o sr Delorence :

--- Desculpe nos sr Delorence, faço minhas as palavras da sta Ramona.

Olho novamente o relógio ...


Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQui 23 Set 2010, 19:29

Recebo o cartão de Ramona e continuo a mesma postura
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySex 24 Set 2010, 08:13

Ramona Milles escreveu:
.........................

Lilia Nemonesias escreveu:
......................

Oskar escreveu:
.....................................

Charles Delorence escreveu:
...................


ㄨ O tempo silencioso na sala chega a "perturbar" e aporta da sala se abre entrando a secretaria de Zenaide com olhar serio e a face do lado esquerdo avermelhado como sinal de um "tapa". Seus olhos avermelhados e sua respiração ofegante é bem distinta e não dá para não se notar e ela diz: ㄨ
Por favor atenção, A senhora Zenaide teve de sair a chamado do príncipe e pede a todos que se cuidem e que podem ir e ela espera respostas dos fatos aqui tratados.
( ela olha para Delorence )
Senhor Delorence e senhor Oskar a senhora Zenaide mandou lhes dizer que passara seus nomes aos Algozes e que na Primeira reunião de elísio que for possível vocês se apresentam de forma correta mas ate lá estarão com permanência temporária aceita na cidade.
( A secretaria "abre" a saída da porta retirando seu corpo da frente )
Obrigada a todos pela atenção.

( Todos vocês andam rumo ao elevador quando sentem um leve tremor em seus pés e nota se uma luz vermelha silenciosa acima da entrada do elevador quando a porta do mesmo se abre )

elisium do leste - Página 2 Alerta%2BVermelho_resize

( Cinco Homens armados estão correndo na direção do elevador e gritam para todos ouvirem )
SAIAM DA FRENTE...SEGURANÇA PASSANDO.
( Eles passam entrando no elevador com muita pressa e um deles grita desesperado no radio: )
Estamos indo segura eles ai.... SEGURA ELES AI
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySex 24 Set 2010, 19:32

Narrador: fazendo uma análise; GERALMENTE a altura média entre andares é de 3 metros,estamos no 4º andar,então estamos a aproximadamente 12 metros do "solo",na escadaria não seriam muitos lances.NOTIFIQUE-ME se minhas contas estão adequadas ao prédio.

Em prontidão,olho rapidamente ao redor e vou em direção a escada de emergência,enquanto pego minha câmera e a ligo no modo de gravação.

P.S.: estou indo em direção,não corri até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySáb 25 Set 2010, 15:25

-Afastando-se para o lado e dando passagem aos seguranças locais com devida pressa e Ramona da o ultimo trago em seu ultimo cigarro no que diz-
Hoje isso aqui esta uma baderna e meu cigarro acabou.
-Assim que os guardas entram no elevador Ramona anda rapidamente rumo a escada de incêndio onde o Oskar esta se direcionado no que diz-
Vamos lá oskar.. Vamos ver o que esta acontecendo !
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySáb 25 Set 2010, 17:38

Notando que não era somente eu que possui tal idéia,me adianto em direção à escada.Entro na escadaria com cautela e atencioso para qualquer ocorrido.
Caso nenhuma narração seja feita eu estarei descendo até o térreo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySáb 25 Set 2010, 20:59

Me encosto do outro lado da parede contraria a Ramona , e observo que rapidamente o sr Oskar corre para a saída de emergência e vejo os guardas correndo até o elevador e penso;


""" Isso esta começando a ficar interessante..."""

Observo se tem outra saída alternativa e se tiver uma janela acessível pulo por ela.


OBS; narrador observação via MP
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyDom 26 Set 2010, 10:42

Ramona Milles escreveu:
-Afastando-se para o lado e dando passagem aos seguranças locais com devida pressa e Ramona da o ultimo trago em seu ultimo cigarro no que diz-
Hoje isso aqui esta uma baderna e meu cigarro acabou.
-Assim que os guardas entram no elevador Ramona anda rapidamente rumo a escada de incêndio onde o Oskar esta se direcionado no que diz-
Vamos lá oskar.. Vamos ver o que esta acontecendo !

Oskar escreveu:
Notando que não era somente eu que possui tal idéia,me adianto em direção à escada.Entro na escadaria com cautela e atencioso para qualquer ocorrido.
Caso nenhuma narração seja feita eu estarei descendo até o térreo.

Oskar desce na frente de Ramona que vai logo atrás dele e vocês começa a descer o primeiro lance de escada e ouve passos fortes vindo pela escada de incêndio em sua direção, e tiros são disparados alguns metros abaixo junto de gritos de VAIII...VAIII...VAIIII.


Lilia Nemonesias escreveu:
Me encosto do outro lado da parede contraria a Ramona , e observo que rapidamente o sr Oskar corre para a saída de emergência e vejo os guardas correndo até o elevador e penso;

Observo se tem outra saída alternativa e se tiver uma janela acessível pulo por ela.


Lilia você vê a janela a sua esquerda e se atira por ela do 4° andar passando pela vidraça e caindo em queda livre em cima da cobertura do prédio vizinho e suas roupas de couro pouco sofreu danos, e ali você nota duas pessoas armadas com mini Uzi e carregando uma especie de caixa de madeira do tamanho de um botijão de gáz e eles param por ouvir e ver sua queda e estão a uns 10 passos de você grita um para o outro..Camariláááa... e disparam a arma contra você e o roçar de balas estalam em sua direção.

OBS: Lilia joguei dados de absorção pela queda e você esta com dois niveis de ferimento Letal

Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyDom 26 Set 2010, 19:29

Oraculo escreveu:



Lilia Nemonesias escreveu:
Me encosto do outro lado da parede contraria a Ramona , e observo que rapidamente o sr Oskar corre para a saída de emergência e vejo os guardas correndo até o elevador e penso;

Observo se tem outra saída alternativa e se tiver uma janela acessível pulo por ela.


Lilia você vê a janela a sua esquerda e se atira por ela do 4° andar passando pela vidraça e caindo em queda livre em cima da cobertura do prédio vizinho e suas roupas de couro pouco sofreu danos, e ali você nota duas pessoas armadas com mini Uzi e carregando uma especie de caixa de madeira do tamanho de um botijão de gáz e eles param por ouvir e ver sua queda e estão a uns 10 passos de você grita um para o outro..Camariláááa... e disparam a arma contra você e o roçar de balas estalam em sua direção.

OBS: Lilia joguei dados de absorção pela queda e você esta com dois niveis de ferimento Letal




Após a queda , me mantenho agachada quase de cocoras, com um joelho apoiado no chão, as duas mãos no chão, e olho para os dois indivíduos que começam a atirar com suas armas, rapidamente chego a conclusão que não são vampiros, pois não me atacariam com armas, e seriam mais discretos em furtar algo de um elísio e por uns segundos eu os observo e em um movimento eu me jogo rumo onde os dois se encontram.

ON: narrado queimo o vitae para curar os dois níveis de ferimentos e para ativar rapidez no momento em que observo e me jogo rumo aos dois.
OBS: Como todo custo de sangue é utilizado no fim da ação eu deixei para queimar ao fim do arremesso,ou seja suponho que eu cairei em cima deles na próxima ação com a rapidez já funcional e a próxima ação comum somada.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySeg 27 Set 2010, 12:49

Para Lilia

As balas passam em grande quantidade em um efeito mangueira e trés balas pegam em ti ( uma delas pega em cheio no peito rasgando sua roupa e pele entrando em sua carne no momento do pulo quando você esta no "AR"e duas de raspão no braço direito mas tu cai junto dos dois homens )


Danos das 3 balas:
2 pelo peito.
1 pelos raspões no braço.
Total de 3 de dano na ficha e pode manter sua ação ainda sem danos significativos
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySeg 27 Set 2010, 13:14

Oraculo escreveu:

o primeiro lance de escada ouve passos fortes vindo pela escada de incêndio em sua direção, e tiros são disparados alguns metros abaixo junto de gritos de VAIII...VAIII...VAIIII.

ação
fala

Ouvindo o obvio de inimigos vindo em nossa direção e tentando evitar um confronto direto eu volto para onde os outros então deixando somente Oskar ir pelas escadas sozinho dizendo " Boa sorte rapaz " e voltando de onde eu vim e vendo somente Delorence em seu canto observando de maneira "morta" todos os fatos como analisando a situação busco lilia com os olhos procurando onde ela esta atento a outros possíveis "presentes" na sala.


Narrador quero aparência do local e um teste de investigação a procura de lilia e ativo (Auspicios) para teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySeg 27 Set 2010, 15:16

Ramona Milles escreveu:

ação
fala

Ouvindo o obvio de inimigos vindo em nossa direção e tentando evitar um confronto direto eu volto para onde os outros então deixando somente Oskar ir pelas escadas sozinho dizendo " Boa sorte rapaz "


Narrador quero aparência do local e um teste de investigação a procura de lilia e ativo (Auspicios) para teste.


Quando você volta nota Delorence parado atônito somente observando o corre corre e percebe a vidraça quebrada ouvindo tiros na parte de fora por onde a vidraça foi quebrada e ao se aproximar ve lilia dois andares abaixo pulando para cima de dois homens armados que estão atirando nela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySeg 27 Set 2010, 22:24

Oraculo escreveu:
Para Lilia

As balas passam em grande quantidade em um efeito mangueira e trés balas pegam em ti ( uma delas pega em cheio no peito rasgando sua roupa e pele entrando em sua carne no momento do pulo quando você esta no "AR"e duas de raspão no braço direito mas tu cai junto dos dois homens )


Danos das 3 balas:
2 pelo peito.
1 pelos raspões no braço.
Total de 3 de dano na ficha e pode manter sua ação ainda sem danos significativos


Caio entre as duas pessoas e pego com as minhas duas mão segurando forte o braço de um dos homens com a arma e aponto para o outro na direção do corpo (pois eles já estão atirando em mim) com a mesma arma eu torço inverso e atiro na cabeça do outro cara...

OBS: Narrador, detalhes em MP (observe Ok)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyTer 28 Set 2010, 12:01

Lilia Nemonesias escreveu:



Caio entre as duas pessoas e pego com as minhas duas mão segurando forte o braço de um dos homens com a arma e aponto para o outro na direção do corpo (pois eles já estão atirando em mim) com a mesma arma eu torço inverso e atiro na cabeça do outro cara...

OBS: Narrador, detalhes em MP (observe Ok)


Você "cai" entre eles pegando o braço do primeiro em disparo e virando para o outro em um lance rápido acertando lhe o peito e ele cai no chão lhe, e você na mesma ação esta "quebrando" o braço do que você segurara virando a mesma arma para sua direção rumo a cabeça e disparando e sangue esparrama em voce quando a cabeça estoura.

O corpo com a cabeça estourada cai no chão e você fica com sua arma no momento em que recebe uma outra rajada de 3 tiros sendo 2 deles em cheio nas suas costas.. do homem que esta no chão deitado e dai você nota que ele usa coletes a prova de balas.


Resultado:
voce curou anteriormente 2 e depois + 2 de dano recebido no decorrer da ação e agora recebe mais 3 de danos.
voce esta novamente com 3 danos letais na ficha e o homem esta recarregando sua arma.

Ramona milles escreveu:

..........................

Ramona olhando para baixo você ve lilia trocando tiros com dois homens e sendo alvejada pelas costas apos matar um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyTer 28 Set 2010, 15:09

me viro em uma ação rápida em direção do homem deitado no chão e atiro na cabeça dele....

Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyTer 28 Set 2010, 18:52

Notando tais movimentos e o abandono de Ramona,me encosto no canto da escadaria fazendo uso de ofuscação para me camuflar as sombras presentes(no caso de não ter sombra me ofusco).
Estou atento ao caso de esbarrarem em mim,portanto pronto parar fazer uso de potência e lança-los escadaria abaixo.SOMENTE no caso de esbarrarem em mim.

Narrador,qualquer jogada de dados me avise.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQua 29 Set 2010, 09:25

Lilia Nemonesias escreveu:
me viro em uma ação rápida em direção do homem deitado no chão e atiro na cabeça dele....


Você o acerta pelo corpo todo em um rápido disparo.
OBS: Você percebe Ramona te observando pela vidraça quebrada e ninguém mais esta ali contigo a não ser os dois corpos inertes e a caixa que eles estavam carregando.



Oskar escreveu:
Notando tais movimentos e o abandono de Ramona,me encosto no canto da escadaria fazendo uso de ofuscação para me camuflar as sombras presentes(no caso de não ter sombra me ofusco).
Estou atento ao caso de esbarrarem em mim,portanto pronto parar fazer uso de potência e lança-los escadaria abaixo.SOMENTE no caso de esbarrarem em mim.

Narrador,qualquer jogada de dados me avise.


Os passos aumentam e disparos são feitos cada vez mais e um clarão é visto com o barulho de um "Tufão de ar" e você sente o ar quente subindo as escadas junto com passos rápidos e disparos novamente são feitos e o barulho diminui junto com gritos no andar abaixo e o som acaba.


OBS: Nenhuma disciplina sua foi ativada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQua 29 Set 2010, 10:06

Somente olho a Ramona , mas nada demonstro pela a presença dela, mas sim pela a caixa que estava sendo levada do elísio, com a arma ainda em minhas mãos , eu vou em direção a caixa e vejo o que tem dentro dela.....

"""o que tem de tanto interessante nesta caixa para que esses indulgentes invadam um elísio???"""

PS: narrador vide MP e queima de ponto de sangue para me curar dos tiros nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQua 29 Set 2010, 11:02

Lilia Nemonesias escreveu:
Somente olho a Ramona , mas nada demonstro pela a presença dela, mas sim pela a caixa que estava sendo levada do elísio, com a arma ainda em minhas mãos , eu vou em direção a caixa e vejo o que tem dentro dela.....

"""o que tem de tanto interessante nesta caixa para que esses indulgentes invadam um elísio???"""

PS: narrador vide MP e queima de ponto de sangue para me curar dos tiros nas costas.

Seus pontos de sangue foram queimados e sua resposta do interior da caixa foi por mp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQua 29 Set 2010, 11:53

Apos ver que Lilia matou os dois sujeitos abaixo e que não sou necessária ali, Ramona da um sorriso de canto de labios e se vira olhando para o senhor delorence.
-Muito bem senhor Delorence parece que lilia aprendeu a se defender bem cedo hoje e já que o senhor esta ai só observando a festa cuidado com as fatias de bolo que são arremessadas no meio da festa-
Ramona começa a subir a escada de incêndio em passos rápidos, mas sem correr mantendo a compostura e sempre atenta a observadores indesejáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQua 29 Set 2010, 19:09

Após ver Ramona subir a escadaria com calma,algo naquilo me incomoda.Mas deixo tal situação de lado pego o extintor de incêndio do andar e "olho" pela escadaria o que acontece lá embaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQua 29 Set 2010, 21:52

Olho para a caixa e abro a tampa , e vendo o que esta dentro:

" hummmm.....o que temos aqui , ora ora ora, para o sabá querer roubar ... deve ser muito importante...mas qual a ligação ????"""

Pego o objetos na mão, discretamente observo o que ali contem e coloco dentro do sobretudo, pego minha bolsa pequena que é quase uma carteira e retiro meu celular e ligo para meu carniçal e falo:

--- Os ventos leste estão agitados, dois náufragos, e um bau de tesouros, mande me uma nau ....a-go-ra...


E desligo o celular


PS: oh narrador..observações em MP
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySex 01 Out 2010, 00:19

Ramona Milles escreveu:
Apos ver que Lilia matou os dois sujeitos abaixo e que não sou necessária ali, Ramona da um sorriso de canto de labios e se vira olhando para o senhor delorence.
-Muito bem senhor Delorence parece que lilia aprendeu a se defender bem cedo hoje e já que o senhor esta ai só observando a festa cuidado com as fatias de bolo que são arremessadas no meio da festa-
Ramona começa a subir a escada de incêndio em passos rápidos, mas sem correr mantendo a compostura e sempre atenta a observadores indesejáveis.

Subindo as escadas o silencio se faz presente mas a sensação se ser observada continua..



Oskar escreveu:
Após ver Ramona subir a escadaria com calma,algo naquilo me incomoda.Mas deixo tal situação de lado pego o extintor de incêndio do andar e "olho" pela escadaria o que acontece lá embaixo.

Quando você desce seis corpos são vistos a sua frente de homens encapuzados e com coletes com sangue alem de seus corpos e um deles com lanças chamas nas costas... Um grupo de 12 outros homens se aproxima armados com metralhadoras e gritando *PARE AI... ALTO LÁ* .. você nota que eles fazem parte da segurança local.

Lilia Nemonesias escreveu:
Olho para a caixa e abro a tampa , e vendo o que esta dentro:
" hummmm.....o que temos aqui , ora ora ora, para o sabá querer roubar ... deve ser muito importante...mas qual a ligação ????"""
Pego o objetos na mão, discretamente observo o que ali contem e coloco dentro do sobretudo, pego minha bolsa pequena que é quase uma carteira e retiro meu celular e ligo para meu carniçal e falo:

--- Os ventos leste estão agitados, dois náufragos, e um bau de tesouros, mande me uma nau ....a-go-ra...

E desligo o celular
PS: oh narrador..observações em MP

Claro senhora fique onde esta que vou rastreá-la pelo GPS e chego ai de helicóptero em 10 a 20 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySex 01 Out 2010, 11:37

Lentamente ponho o extintor no chão e dizendo:
Estava em reunião,o que está acontecendo???
Observo também os corpos no chão analisando o que teriam para fazer uso
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySáb 02 Out 2010, 23:15

ㄨ O ventrue observou com os olhos semi-serrados a situação da secretária, demostrando curiosidade enquanto tentava raciocinar o por que da moça se encontrar naquele estado, escutou o que ela tinha a lhe dizer nesse meio tempo e a unica conclusão em que chegou era que de fato a camarilla local estava estranha.

Caminhou junto dos outros e de seus dois carniçais na direção do elevador até o instante em que a caminhada é interrompida pelo estrondo seguido dos guardas que pediam passagem, e assim o fez, moveu seu corpo lateralmente deixando os guardas passarem rumo ao elevador e apenas ficou acompanhando com os olhos os outros membros se dispersarem rapidamente.

Os dois carniçais de Charles inicialmente se agitam olhando para os lados procurando algum local no qual poderiam retirar seu chefe dalí com segurança, mais logo são contidos por um unico movimento de Charles, que ergueu lateralmente a mão direita a altura de seu rosto e disse em um tom tranquilo chamando a atenção de seus seguranças ㄨ


→ Acalmem-se cavalheiros, não temos motivos para se envolver nisso, apenas fiquem de prontidão.

ㄨ Dito isso Charles cruzou seus braços e apenas movimentou sua cabeça o suficiente para fitar seu olhar na direção da escada de emergencia onde parte dos outros vampiros tinham se dispersado naquela direção, ficou assim por alguns instantes até a volta de Ramona, que mais uma vez iniciou outro diálogo com palavras ácidas ㄨ

→ Senhorita Ramona... ㄨ Fez uma breve pausa enquanto movimentou sua mão na direção do rosto, ajustando o óculos e voltando em seguida a fitar vampira concluiu: apenas saiba que não é de meu interesse agir na linha de frente de forma imprudente, me diga; de que adianta sair correndo às cegas na direção do acontecido que é de responsabilidade da segurança do elísio? Se você não compreende meu pensamento, o que tenho a dizer é que apenas se junte aos peões, como estava prestes a fazer até pouco tempo.

ㄨ Delorence retrucava o argumento de Ramona mantendo seu tom cordial enquanto seu rosto se expressava indiferente em meio a todo o caos que se formou naquele edificio ㄨ

[off] foi mal pela demora na postagem e se também a intepretação saiu meio arrogante nesse post, apenas segui intepretando o que o narrador deu inicio na minha ausência, não pensem que sempre agirei assim ficando apenas observando os outros se envolverem em combates. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyDom 03 Out 2010, 10:31

Charles Delorence escreveu:


ㄨ Dito isso Charles cruzou seus braços e apenas movimentou sua cabeça o suficiente para fitar seu olhar na direção da escada de emergencia onde parte dos outros vampiros tinham se dispersado naquela direção, ficou assim por alguns instantes até a volta de Ramona, que mais uma vez iniciou outro diálogo com palavras ácidas ㄨ

→ Senhorita Ramona... ㄨ Fez uma breve pausa enquanto movimentou sua mão na direção do rosto, ajustando o óculos e voltando em seguida a fitar vampira concluiu: apenas saiba que não é de meu interesse agir na linha de frente de forma imprudente, me diga; de que adianta sair correndo às cegas na direção do acontecido que é de responsabilidade da segurança do elísio? Se você não compreende meu pensamento, o que tenho a dizer é que apenas se junte aos peões, como estava prestes a fazer até pouco tempo.

ㄨ Delorence retrucava o argumento de Ramona mantendo seu tom cordial enquanto seu rosto se expressava indiferente em meio a todo o caos que se formou naquele edificio ㄨ[/center][/justify]



Em ON/OFF Vou responder ao Dialogo com Delorence que ele posto com atraso ( 3 ações anteriores ou mais ).
Ramona não estava mais na sala, más eu nunca deixaria de responder tau afronta.. Ele (Delorence) deu uma resposta referente a uma ação que ja passou bem atras.

Resposta:
Senhor Delorence se acredita mesmo que seus serviçais podem fazer o que só o senhor seria capaz é sua opinião mas com certeza eu sou superior aos meus serviçais e como diz o ditado...
"quem engorda o boi é o olho do dono"
ou seja fique ai e veja os bois vizinhos engordarem ou saia da poltrona e ponha ração você mesmo ou pelo menos passeie pela fazenda observando o trabalho de seus assistentes. *ramona não espera resposta sobre sua resposta e sai rumo ao andar superior



ação atual em ON:
Ramona estava no andar superior e se sentiu observada Voltando ao andar onde Delorence se encontra e indo rumo ao elevador em passos leves porem rápidos atenta a quaisquer ação e clica o botão para descer.


Última edição por Ramona Milles em Seg 04 Out 2010, 09:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQua 06 Out 2010, 09:56



Oskar escreveu:
Lentamente ponho o extintor no chão e dizendo:
Estava em reunião,o que está acontecendo???
Observo também os corpos no chão analisando o que teriam para fazer uso

( o homem lhe olha e ele usa trajes de segurança local com o simbolo ( C.A ) no braço em amarelo )
O senhor estava em reunião hein ?!?
( apontando as armas para ti )
-acredita mesmo que vamos cair nesta de reunião não é ?
-Ponha a mão na cabeça senhor membro desconhecido.. ou vou pica-lo com as balas de minha arma..
( ele aponta a arma junto com mais 6 homens armados com AK-47 )
HOMENS PREPARAR...


Lilia Nemonesias escreveu:
.............................

Um elicopitero se aproxima e seu celular toca...


Charles Delorence escreveu:
............................

Ramona segue rumo ao elevador...e aperta o botão e o som de algo se aproxima rumo a vidraça quebrada.

Ramona milles escreveu:
............................

( Apos apertar o botão o elevador esta subindo e as portas se abrem com 3 homens armados com Uzi 9mm dentro DO ELEVADOR com trajes negros de segurança e mascarados de gaz e gritam para ti )

MAOS NA CABEÇA E DEITA NO CHÃO JÁÁÁÁ....





Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQua 06 Out 2010, 18:49

Ao ver que o helicóptero se aproxima eu atendo o celular....


Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQua 06 Out 2010, 18:58

Vou abrindo meus braços fazendo lentamente o gesto pedido,enquanto digo:
Senhor,pense bem,como eu estou descendo se acabei de cruzar com outro grupo da segurança?Mas não temos tempo para isso,há membros mais importantes que precisam de sua escolta.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQua 06 Out 2010, 21:50

ㄨ Um sorriso sarcástico é a unica coisa que o ventrue expressa ao ouvir o que ramona tinha a dizer, Delorence manteve sua postura de braços cruzados e apenas observou Ramona caminhar em direção ao elevador.
Ao escutar o ruido vindo do lado de fora, disse a um de seus seguranças enquanto fez um movimento com a cabeça indicando a janela quebrada ㄨ


→ Alexander, vá conferir o que é isso.

ㄨ Enquanto o lacaio caminhava até a janela, a porta do elevador se abre; Charles no instante inicial apenas ficou de prontidão, mais quando viu que os homens armados não encheram o corpo da vampira de balas sem quaisquer questionamento, coisa que possivelmente invasores fariam, logo deduziu que quem possivelmente estava ali era a segurança do elisio, como não estava tão distante da porta de onde veio, em poucos passos recuados sem dar as costas para o elevador onde acontecia a movimentação dos guardas, Charles chegou até a porta e a abriu dizendo tentando chamar a atenção da secretária, que possivelmente estava escondida na sala, sem retirar o olhar da direção dos homens armados ㄨ

→ Senhorita!? Se ainda estiver ai, acho bom vir aqui fora conter os animos da segurança da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQui 07 Out 2010, 09:28

Lilia Nemonesias escreveu:
Ao ver que o helicóptero se aproxima eu atendo o celular....



( Quando atende o celular )
Senhora já estou lhe vendo por favor vá ate a sacada longe da parede do prédio..

( o Helicóptero desce sem "descansar" seu peso na construção.. um seguranças desce fazendo a proteção armado com M-16 e um segundo no interior do helicóptero estende o braço gritando )
"VAMOS SENHORA.. VAMOS"



Oskar escreveu:
Vou abrindo meus braços fazendo lentamente o gesto pedido,enquanto digo:
Senhor,pense bem,como eu estou descendo se acabei de cruzar com outro grupo da segurança?Mas não temos tempo para isso,há membros mais importantes que precisam de sua escolta.


( O segurança que parece ser um dos "capitães" grita...)
De quem você esta falando rapaz.. vamos diga logo e mostre alguma identificação ?



Charles Delorence escreveu:

ㄨ Ao escutar o ruido vindo do lado de fora, disse a um de seus seguranças enquanto fez um movimento com a cabeça indicando a janela quebrada ㄨ


→ Alexander, vá conferir o que é isso.

ㄨ Enquanto o lacaio caminhava até a janela, a porta do elevador se abre; Charles no instante inicial apenas ficou de prontidão, mais quando viu que os homens armados não encheram o corpo da vampira de balas sem quaisquer questionamento, coisa que possivelmente invasores fariam, logo deduziu que quem possivelmente estava ali era a segurança do elisio, como não estava tão distante da porta de onde veio, em poucos passos recuados sem dar as costas para o elevador onde acontecia a movimentação dos guardas, Charles chegou até a porta e abriu dizendo tentando chamar a atenção da secretária, que possivelmente estava escondida na sala, sem retirar o olhar da direção dos homens armados ㄨ

→ Senhorita!? Se ainda estiver ai, acho bom vir aqui fora conter os animos da segurança da casa.

( A secretaria sai choramingando de traz do balcão do escritório no fim do corredor e grita para a segurança )
ELES SÃO CONVIDADOS DA SENESCAL.. POR FAVOR NÃO ATIREM.. ELES SÃO DA CAMARILA !

( os seguranças ouvindo a mulher gritar e choramingar conversam entre eles em código e olham para ramona dizendo )
Desculpe senhora mas temos de ter confirmação se é o não um dos invasores...

( seu segurança vai ate a janela quebrada e diz )
é um helicóptero senhor "resgatando" uma mulher...

( quando os seguranças ouvem seu carniçal dizer que é um helicóptero resgatando uma mulher eles correm rumo a vidraça gritando uns para os outros )
ABRIR FOGOOOOO.... TENTATIVA DE FUGAAAAA.....

IMAGEM DO MODELO DO HELICÓPTERO.
elisium do leste - Página 2 Sao-paulo-voo-de-helicoptero-em-30-minutos
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySex 08 Out 2010, 13:24

Charles Delorence escreveu:


→ Alexander, vá conferir o que é isso.

[color=LightSteelBlue]ㄨ → Senhorita!? Se ainda estiver ai, acho bom vir aqui fora conter os animos da segurança da casa. [/center][/justify]


Oraculo escreveu:
( A secretaria sai choramingando de traz do balcão do escritório no fim do corredor e grita para a segurança )
ELES SÃO CONVIDADOS DA SENESCAL.. POR FAVOR NÃO ATIREM.. ELES SÃO DA CAMARILA !

( os seguranças ouvindo a mulher gritar e choramingar conversam entre eles em código e olham para ramona dizendo )
Desculpe senhora mas temos de ter confirmação se é o não um dos invasores...

( seu segurança vai ate a janela quebrada e diz )
é um helicóptero senhor "resgatando" uma mulher...

( quando os seguranças ouvem seu carniçal dizer que é um helicóptero resgatando uma mulher eles correm rumo a vidraça gritando uns para os outros )
ABRIR FOGOOOOO.... TENTATIVA DE FUGAAAAA.....


Ramona ouve os gritos dos seguranças dentro do elevador mandando ela deitar no chão e a voz de Delorence chamando a secretaria antes que ela diga algo mas não olha para trás nem mesmo quando a secretaria chora dizendo que são da camarila. Ouve também alguém diser "é um helicóptero resgatando uma mulher" e os seguranças saem em disparada gritando, e neste momento ramona sem cigarros e já estressada grita com tom autoritário.
Elá não é inimiga e sim amiga nossa e esta indo embora não façam isso idiotas...

EM OFF: desculpem a demora eu não estava na cidade, estava em uma chácara e sem net.
EM ON: Narrador ramona grita com tom bravo e se eles não obedecerem quero uma jogada que te enviei via mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySex 08 Out 2010, 19:28

Subo rapidamente no helicóptero ....

--- rápido , rápido....antes que pensem que sou fugitiva, me liga para Hannibal , e peça que entre em contato com a Senescal da cidade antes do amanhecer...agora... e informa que estou com algo que foi retirado do elísio pelo o sabá......antes que pensem que eu furtei isso...


Retiro de dentro do meu sobre tudo o artefato.

---Nem bem chego nesta cidade, já vejo tudo muito deslocado e fora do controle......( vou me recompondo e vejo que estava com alguns danos físicos e em tom mais ameno e menos agressivo falo ao segurança )......quero saber o valor relevante deste artefato, quero saber sua origem, tudo......, comunique ao Hannibal agora....

Ir para o topo Ir para baixo
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySex 08 Out 2010, 23:40

ㄨ Charles caminhou na direção da janela somente depois que os guardas correram e Ramona começou a gritar, parecia curioso em tentar ver quem pretendia sair dalí utilizando um helicoptero e logo comentou em voz alta deixando transparecer sarcasmo em suas palavras ㄨ

→ Hoho! Que maneira mais peculiar de se ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySáb 09 Out 2010, 10:18

Começo a não gostar da situação em que me envolvi,não termino de realiziar o movimento pedido pelos guardas e com tom firme digo:
Eu estava em reunião com a Zenaide,agora,vamos continuar com essa conversa ou iremos verificar o que são esses tiros no andar acima?

Narrador,se eu e os guardas não ouvimos os tiros no 4º andar estando na escadaria do 3º somos deficiencia auditiva
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySáb 09 Out 2010, 11:51

Ramona Milles escreveu:


( quando os seguranças ouvem seu carniçal dizer que é um helicóptero resgatando uma mulher eles correm rumo a vidraça gritando uns para os outros )
ABRIR FOGOOOOO.... TENTATIVA DE FUGAAAAA.....
e neste momento ramona sem cigarros e já estressada grita com tom autoritário.
Elá não é inimiga e sim amiga nossa e esta indo embora não façam isso idiotas...

EM ON: Narrador ramona grita com tom bravo e se eles não obedecerem quero uma jogada que te enviei via mp.

OK...



Lilia Nemonesias escreveu:
Subo rapidamente no helicóptero ....

--- rápido , rápido....antes que pensem que sou fugitiva, me liga para Hannibal , e peça que entre em contato com a Senescal da cidade antes do amanhecer...agora... e informa que estou com algo que foi retirado do elísio pelo o sabá......antes que pensem que eu furtei isso...


Retiro de dentro do meu sobre tudo o artefato.

---Nem bem chego nesta cidade, já vejo tudo muito deslocado e fora do controle......( vou me recompondo e vejo que estava com alguns danos físicos e em tom mais ameno e menos agressivo falo ao segurança )......quero saber o valor relevante deste artefato, quero saber sua origem, tudo......, comunique ao Hannibal agora....



OK...



Charles Delorence escreveu:
ㄨ Charles caminhou na direção da janela somente depois que os guardas correram e Ramona começou a gritar, parecia curioso em tentar ver quem pretendia sair dalí utilizando um helicoptero e logo comentou em voz alta deixando transparecer sarcasmo em suas palavras ㄨ

→ Hoho! Que maneira mais peculiar de se ir embora.


OK...


_____________Narração continua..


Charles Delorence escreveu:
.........

Apos seu comentário os seguranças desenfreados abrem fogo contra o helicóptero sem dar ouvidos a Ramona e uma escuridão "viva" toma conta do lugar, você nada vê e sente seu corpo ser sacolejado pelas sombras densas e barulhos estranhos passam por seus ouvidos.. barulhos distorcidos de tiros e gritos, Derrepente você esta no sendo puxado por algo forte mas que não te machuca e te deixa no mesmo lugar que estava , A "Escuridão" densa a ponto de ser sentida assim como piche esta longe de você e de seus segurança que se mantem junto de você em uma especie de redoma sem escuridão e uma lampada esta acesa no teto.. mas todo o resto esta escuro e sem som.



Lilia Nemonesias escreveu:
............

( Seus seguranças gritam )
estão atirando na gente.. olhem só aquilo !!!
( quando você olha ve uma especie de Escuridão ocupar todo o espaço e alguma coisa como tentáculos puxam os guardas da janela para dentro da escuridão.



Oskar escreveu:
Começo a não gostar da situação em que me envolvi,não termino de realiziar o movimento pedido pelos guardas e com tom firme digo:
Eu estava em reunião com a Zenaide,agora,vamos continuar com essa conversa ou iremos verificar o que são esses tiros no andar acima?


( Os homens apos ouvirem dois tiros, tres deles correm rumo a escadaria e os outros dizem a ti: )
Calma ai cara.. jaja terminamos isso.


OBS aos jogadores da pagina:
Eu *NARRADOR* não sei quem disse que teve tiros no andar superior mas eu adaptei a ação pelo que me mandaram ... mas lembre se que eu mesmo não falei nada de tiros nem mesmo quando disse que os guardas correram gritando abrir fogo...ate então eu não disse que dispararam nada...


Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySáb 09 Out 2010, 17:37

Em Off: creio que a interpretação foi dada pelo "ABRIR FOGO",desculpe se entendi errado,prestarei mais atenção e em caso de duvida entrarei em contato primeiro

Ao ve-los subir a escadaria,pego o extintor de incêndio calmamente e sigo os seguranças como um sinal de que não estou fugindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyDom 10 Out 2010, 12:23

Oskar escreveu:
Em Off: creio que a interpretação foi dada pelo "ABRIR FOGO",desculpe se entendi errado,prestarei mais atenção e em caso de duvida entrarei em contato primeiro

Ao ve-los subir a escadaria,pego o extintor de incêndio calmamente e sigo os seguranças como um sinal de que não estou fugindo.

( o segurança olha para ti parece que te analisando e diz: )
Olha cara eu não tenho nada contra ti mas não quero você atras de mim não.. faz assim ajuda o Alvoro a verificar a ala sul..
( você ve um cara dizer ao bater continência )
sim senhor...
( o homem diz a ti )
vamos por aqui senhor

( o homem em uniforme negro sai na frete de forma rápida em marcha entrando em um corredor a sua esquerda gritando )
vem vem vem.....


Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyDom 10 Out 2010, 12:42

Por um momento essa história não me agrada,ter de seguir o Alvoro,mas essa é uma boa oportunidade para dar continuidade em minha noite.
Está bem,vamos então Alvoro.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyDom 10 Out 2010, 12:52

Voces correm por alguns metros corredor a dentro e ouve se disparos la na frente, o guarda corre mais rapido e entra em uma sala gritando *MORRAAAAAAA* e dispara uma rajada, você o ve na porta fuzilando algo ate a metralhadora fazer um *tec tec* de sem balas... e ele saca uma faca e entra na sala.. assim que ele entra você ouvi um .. *tu no so rival para mí* e barulhos de ossos se quebrando se faz ouvir junto de gritos do segurança que cai para fora da sala no seu raio de visão.. sem cabeça.
( uma mulher sai da sala olhando para ti feliz da vida com algo em sua mão esquerda ela olha para ti e diz em ingles fluente.. )
ola meu amigo querido.. desculpe-me mas tenho de ir embora e por favor de bjos a todos por mim..
( ela entra na sala )


imagem da mulher
elisium do leste - Página 2 Carman
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySeg 11 Out 2010, 00:07

ㄨ Mesmo perdido em meio a tanta obscuridade, Delorence manteve sua postura de sempre, não se desesperou ou até mesmo se acovardou como muitos fariam em seu lugar, aquela não era a primeira vez que presenciava o poder do clã lasombra agir no meio a sua volta.

O ventrue cruzou novamente os braços e fechou os olhos que ja não lhe era útil naquelas sircunstancias, a agitação vindo das sombras saculejando o corpo do vampiro eram os unicos movimentos realizados sobre seu corpo que insistia em tentar manter a mesma postura inerte.

E assim ficou Charles até ser arrastado pela escuridão até uma pequena área que se encontrava fora da massa escura, quando abriu os olhos e percebeu seus seguranças ao seu lado, disse tentando calmar a agitação de ambos depois de terem sidos submetidos aquele poder que apesar de ja os terem visto alguma outra vez, ainda não estavam com o psicológico "adaptado" como o de seu chefe ㄨ


→ Acalmem-se cavalheiros, não temos motivos para se entregar a essa escuridão, seja lá o que estiver acontecendo aí dentro não será de nosso interesse.

ㄨ Dizia tranquilamente, enquanto descruzava os braços e com o dedo indicador da mão direita ajustava o óculos escuro sobre o rosto. Charles expressou palavras de confiança a seus lacaios, porém não expressou que estava meio intrigado com a presença de um membro do clã dos "guardiões" do lado da camarilla, em Washington os entitulados "anti tribu lasombra" sequer existiram segundo seus conhecimentos. ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySeg 11 Out 2010, 11:16

Lilia Nemonesias escreveu:
....................

Lilia você observa o corrido na sala com o helicóptero saindo pelo ar e indo rumo a sua casa e o seu celular toca com Haniball falando que esta a sua espera.



Charles Delorence escreveu:
ㄨ Mesmo perdido em meio a tanta obscuridade, Delorence manteve sua postura de sempre, não se desesperou ou até mesmo se acovardou como muitos fariam em seu lugar, aquela não era a primeira vez que presenciava o poder do clã lasombra agir no meio a sua volta.

O ventrue cruzou novamente os braços e fechou os olhos que ja não lhe era útil naquelas sircunstancias, a agitação vindo das sombras saculejando o corpo do vampiro eram os unicos movimentos realizados sobre seu corpo que insistia em tentar manter a mesma postura inerte.

E assim ficou Charles até ser arrastado pela escuridão até uma pequena área que se encontrava fora da massa escura, quando abriu os olhos e percebeu seus seguranças ao seu lado, disse tentando calmar a agitação de ambos depois de terem sidos submetidos aquele poder que apesar de ja os terem visto alguma outra vez, ainda não estavam com o psicológico "adaptado" como o de seu chefe ㄨ


→ Acalmem-se cavalheiros, não temos motivos para se entregar a essa escuridão, seja lá o que estiver acontecendo aí dentro não será de nosso interesse.

ㄨ Dizia tranquilamente, enquanto descruzava os braços e com o dedo indicador da mão direita ajustava o óculos escuro sobre o rosto. Charles expressou palavras de confiança a seus lacaios, porém não expressou que estava meio intrigado com a presença de um membro do clã dos "guardiões" do lado da camarilla, em Washington os entitulados "anti tribu lasombra" sequer existiram segundo seus conhecimentos. ㄨ


Dois de seus seguranças estão com você e a sombras se desfaz deixando-os a notar o ocorrido.. Os seguranças estão no chão esquartejados e com os membros arrancados com violência dos corpos, marcas de balas das metralhadoras estão por boa parte da sala com muito sangue no chão, e um de seus seguranças está morto com restolho dos disparos.

OBS: Ramona não está na sala e a porta do elevador esta semi "aberta" com uma perna impedindo de fechar e o helicóptero saiu do raio de visão mas ainda ouve-se seu barulho longe.



Ramona Milles escreveu:
......................

OBS: seus dados foram jogados e sua ação foi feita, A rua esta com um médio movimento e você nota o veiculo esta perto de ti em seu raio de visão.. quando seu motorista nota "Você" entrando ele da partida e sai com o veiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySeg 11 Out 2010, 11:59

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________03:20
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 12° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA NUBLADO COM VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySeg 11 Out 2010, 14:12

Após ver tal semblante dificil não pensar o que "Carmen San Diego" esta roubando da Camarilla,mas entro na sala a procura da mulher dizendo em seu linguajar:
Espere,você está esquecendo de algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptySeg 11 Out 2010, 20:00





Lilia Nemonesias escreveu:
Subo rapidamente no helicóptero ....

--- rápido , rápido....antes que pensem que sou fugitiva, me liga para Hannibal , e peça que entre em contato com a Senescal da cidade antes do amanhecer...agora... e informa que estou com algo que foi retirado do elísio pelo o sabá......antes que pensem que eu furtei isso...


Retiro de dentro do meu sobre tudo o artefato.

---Nem bem chego nesta cidade, já vejo tudo muito deslocado e fora do controle......( vou me recompondo e vejo que estava com alguns danos físicos e em tom mais ameno e menos agressivo falo ao segurança )......quero saber o valor relevante deste artefato, quero saber sua origem, tudo......, comunique ao Hannibal agora....



( Seus seguranças gritam )
estão atirando na gente.. olhem só aquilo !!!
( quando você olha ve uma especie de Escuridão ocupar todo o espaço e alguma coisa como tentáculos puxam os guardas da janela para dentro da escuridão.





--- NÃO SE DESESPEREM....
(falo alto em bom tom devido ao barulho do helicóptero ...)

(continuo falando no telefone com Hannibal)
--- A situação esta sob controle.....sim...está...ela esta contendo os tiros ....ligue para ela também....temos muito que falar...a coisa não ficou como deveria ficar, a senescal perdeu o controle do elísio e isso não me parece ser bom, .....ok ok...logo veremos isso.......então faça melhor ligue para o Gram mestre....vc sabe de quem estou falando........é melhor informar que recuperamos algo que foi furtado por dois mortais armados e que saiam do elísio leste....ligue agora antes de falar com ela...........antes tratar com o dono dos porcos do que com os próprios porcos....não quero parecer que foi eu que roubei isso aqui...alias fiz um favor em recuperar....se é importante sei que Ele vai entender...sim sim ele me conhece...sabe quem sou.....até mais..!!!

(desligo o telefone) e olho para fora do Helicóptero


--- vamos para minha residência
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyTer 12 Out 2010, 12:05

-Apos entrar no veiculo e o veiculo sair-
Pego no porta luvas um maço de meu cigarros e outro esqueiro.
-apos pegar o cigarros e acender dando um trago profundo-
se dirija para minha mansão motorista.
-fechando os olhos em outro trago profundo saboreando em seu deleite pessoal.. e recapitulando em sua mente os ocorridos ate aquele momento sobre a reunião e o ataque ao elisio ramona fala em tom baixo-
Estão brincando comigo hein, achando que sou tola mas veremos quem cairá primeiro.
-outro trago de olhos fechados a Guardiã aguarda sua chegada em sua mansão-


EM ON: narrador fui para minha mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyTer 12 Out 2010, 23:21

→ Mais que...unf! Isso foi a gota d'água, vamos!...Peguem as armas e me sigam...AGORA!

ㄨ Disse após perceber a cena deixada depois do desaparecimento das sombras, nesse meio tempo caminhou rapidamente até alguma arma deixada por algum dos seguranças e a pegou verificando a munição em seguida.

Depois de verificada a munição, Charles caminhou a passos curtos e rápidos na direção da escada de emergência, e se a movimentação por lá estiver em condições aparentes que o deixasse descer, seguiria por lá mesmo acompanhado dos seguranças que restaram ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQua 13 Out 2010, 11:38

Oskar escreveu:
Após ver tal semblante dificil não pensar o que "Carmen San Diego" esta roubando da Camarilla,mas entro na sala a procura da mulher dizendo em seu linguajar:
Espere,você está esquecendo de algo...


Quando você entra na sala nota 3 corpos no chão mortos e um cofre esta aberto atras do quadro na parede com um papel dentro e uma grande porta de blindes esta aberta a sua frente.

O cofre:

elisium do leste - Página 2 Cofre01rb0




Lilia Nemonesias escreveu:




Lilia Nemonesias escreveu:
Subo rapidamente no helicóptero ....

--- rápido , rápido....antes que pensem que sou fugitiva, me liga para Hannibal , e peça que entre em contato com a Senescal da cidade antes do amanhecer...agora... e informa que estou com algo que foi retirado do elísio pelo o sabá......antes que pensem que eu furtei isso...


Retiro de dentro do meu sobre tudo o artefato.

---Nem bem chego nesta cidade, já vejo tudo muito deslocado e fora do controle......( vou me recompondo e vejo que estava com alguns danos físicos e em tom mais ameno e menos agressivo falo ao segurança )......quero saber o valor relevante deste artefato, quero saber sua origem, tudo......, comunique ao Hannibal agora....



( Seus seguranças gritam )
estão atirando na gente.. olhem só aquilo !!!
( quando você olha ve uma especie de Escuridão ocupar todo o espaço e alguma coisa como tentáculos puxam os guardas da janela para dentro da escuridão.





--- NÃO SE DESESPEREM....
(falo alto em bom tom devido ao barulho do helicóptero ...)

(continuo falando no telefone com Hannibal)
--- A situação esta sob controle.....sim...está...ela esta contendo os tiros ....ligue para ela também....temos muito que falar...a coisa não ficou como deveria ficar, a senescal perdeu o controle do elísio e isso não me parece ser bom, .....ok ok...logo veremos isso.......então faça melhor ligue para o Gram mestre....vc sabe de quem estou falando........é melhor informar que recuperamos algo que foi furtado por dois mortais armados e que saiam do elísio leste....ligue agora antes de falar com ela...........antes tratar com o dono dos porcos do que com os próprios porcos....não quero parecer que foi eu que roubei isso aqui...alias fiz um favor em recuperar....se é importante sei que Ele vai entender...sim sim ele me conhece...sabe quem sou.....até mais..!!!

(desligo o telefone) e olho para fora do Helicóptero


--- vamos para minha residência


Seu telefone é desligado e seu Haniball diz fazer as ligações antes de sua chegada
OBS: sua chegada sera quando o relógio marcar 03:45




Ramona Milles escreveu:
-Apos entrar no veiculo e o veiculo sair-
Pego no porta luvas um maço de meu cigarros e outro esqueiro.
-apos pegar o cigarros e acender dando um trago profundo-
se dirija para minha mansão motorista.
-fechando os olhos em outro trago profundo saboreando em seu deleite pessoal.. e recapitulando em sua mente os ocorridos ate aquele momento sobre a reunião e o ataque ao elisio ramona fala em tom baixo-
Estão brincando comigo hein, achando que sou tola mas veremos quem cairá primeiro.
-outro trago de olhos fechados a Guardiã aguarda sua chegada em sua mansão-


EM ON: narrador fui para minha mansão.

Ramona quando você esta "descansando" seu celular toca com um numero conhecido na bina, marcando para amanha um horário de encontro para uma reunião pessoal.
OBS: sua chegada em sua mansão sera apos 04:10




Charles Delorence escreveu:
→ Mais que...unf! Isso foi a gota d'água, vamos!...Peguem as armas e me sigam...AGORA!

ㄨ Disse após perceber a cena deixada depois do desaparecimento das sombras, nesse meio tempo caminhou rapidamente até alguma arma deixada por algum dos seguranças e a pegou verificando a munição em seguida.

Depois de verificada a munição, Charles caminhou a passos curtos e rápidos na direção da escada de emergência, e se a movimentação por lá estiver em condições aparentes que o deixasse descer, seguiria por lá mesmo acompanhado dos seguranças que restaram ㄨ

Delorence você esta descendo as escadas de incêndio com um segurança seu a frente e outro vindo atras quando fica claro a todos vocês passos subindo os degraus do elisio rumo a vocês e no andar inferior ao seu atual vocês se encontram, 4 soldados uniformizados pela camarila muito similares aos esquartejados pela ramona, e eles gritam em bom tom armado suas armas e prontos a atira
parados jáaaa...deitados no chão todos vocês agoraaaaaa...
seus seguranças se armam em retribuição a recepção calorosa esperando uma ordem sua e neste exato momento a vidraça a sua esquerda se quebra com uma onda de vento entrando e o som de algo grande do lado de fora... uma luz forte de um "canhão" de luz se faz em vocês todos na "sala" e 8 vultos se faz "presente" pulando da luz para o prédio no mesmo momento e uma voz se faz firme ao dizer:
Que palhaçada é esta ai ?
A luz se desfaz mostrando um helicóptero e 8 pessoas que entraram neste momento na sala e sete delas esta uniformizadas do mesmo modo das 4 que estão em sua frente, mas um homem se destaca dentre as 8 e ele não esta uniformizado e esta aparentemente mandando no grupo e diz em tom firme e calmo.
abaixem as armas todos vocês que ja estavam aqui agora no domínio da camarila.

foto do homem.
elisium do leste - Página 2 Wronaa3
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 EmptyQua 13 Out 2010, 11:47

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________03:45
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 12° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA NUBLADO COM VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





elisium do leste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: elisium do leste   elisium do leste - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
elisium do leste
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: