.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Praça "central"

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 06:53

Me aproximo o suficiente para ouvir o que está acontecendo no beco (ouvido aguçado), e o suficiente para não ser notado, se possível ficando de costas para eles e atrás de alguma árvore...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 07:04

Kin Hernandez escreveu:
Me aproximo o suficiente para ouvir o que está acontecendo no beco (ouvido aguçado), e o suficiente para não ser notado, se possível ficando de costas para eles e atrás de alguma árvore...


Os homens estão arrumando os corpos, ensacando-os e falando entre eles, que loucura cara, nunca imaginei ver algo assim.. uma brutalidade e acho que foi os maniacos da outra vez.
eles se calam, quando o policial se aproxima e ele diz:
nuss alguns aqui são loucos mesmo, dizem ate que é coisa de um monstro peludo de mais de 2 metros de altura, e que foi ele que poz fogo em um dos corpos.
os homens continuam falando coisas banais sem significado para você, e uma mulher esta vindo na sua direção, uma bela mulher com roupas minimas, ela se aproxima dizendo:
oi garotão, quer "brincar"
ela esta com um sorriso belo, e é uma bela mulher de linda aparencia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 07:42

Observo a garota, após isso abaixo a cabeça e reflito por uns instantes sobre o carro da Camarilla no local...
Volto a olhar pra ela, pois tinha deixado ela no vácuo, e digo: Sim, tens luga para ir "Brincar"?
Ou posso te levar para o meu local de "brincar"?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 07:48

Kin Hernandez escreveu:
Observo a garota, após isso abaixo a cabeça e reflito por uns instantes sobre o carro da Camarilla no local...
Volto a olhar pra ela, pois tinha deixado ela no vácuo, e digo: Sim, tens luga para ir "Brincar"?
Ou posso te levar para o meu local de "brincar"?


a moça lhe olha sorrindo:
podemos brincar onde quiser, mas eu tenho um lugar bem aqui pertinho, o que acha ?
a moça sorri deixando um maço de cigarros cai propositadamente, abaixando sem dobrar os joelhos para pegar ficando de costas para você ( uma mulher linda fisicamente falando em todos os sentidos ) e ela abaixa para pegar falando;
ops que descuido o meu, rsrsr...
a mulher abaixa mostrando tudo para ti estando de costas ( calcinha fio dental vermelha com o corpo exuberante com uma sainha rodada ) e se levanta lhe olhando:
quanto tem ai meu garoto ?
ela faz sinal com os dedos significando grana.

OBS: a aparencia da mulher seria algo em torno de 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 08:22

Minha formosa, eu tenho o que você precisa hoje, vamos brincar e depois você dá seu preço!

Faço um sinal de dinheiro e digo:

- Ela está cheia, vai depender da sua vontade para tirar tudo dela, será que vale a pena?

Vamos até o meu apartamento então...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 08:30

Kin Hernandez escreveu:
Minha formosa, eu tenho o que você precisa hoje, vamos brincar e depois você dá seu preço!

Faço um sinal de dinheiro e digo:

- Ela está cheia, vai depender da sua vontade para tirar tudo dela, será que vale a pena?

Vamos até o meu apartamento então...


a mulher lhe olha por alguns segundos e diz:
não prefere ir no meu cantinho, ja esta preparado para ocasiões assim, e la tem muitos brinquedos para nos
ela sorri maliciosamente e vem em sua direção para pegar em sua mão.
eu não quero ser chata mas o pagamento é adiantado, é custa 50 dilares a hora
ela vai pegar em sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 16:00

PS: Não sei quanto tenho em mãos, mas se tiver eu topo... e dou a grana pra ela...

Digo a ela:

- Não me interesso por brinquedinhos, sei o que faço e faço tão bem feito que brinquedo algum supre isso, e vamos para meu quarto, é pegar ou largar...

Fico com as notas nas mãos esperando-a decidir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptySex 11 Fev 2011, 07:53

Kin Hernandez escreveu:
PS: Não sei quanto tenho em mãos, mas se tiver eu topo... e dou a grana pra ela...

Digo a ela:

- Não me interesso por brinquedinhos, sei o que faço e faço tão bem feito que brinquedo algum supre isso, e vamos para meu quarto, é pegar ou largar...

Fico com as notas nas mãos esperando-a decidir-se.


Voce mostra o dinheiro para a mulher que sorrindo diz:
sim sim sim claro, vamos então para sua casa, é longe daqui ?
a mulher vai ate você para pegar o dinheiro, esperando você entregar !
vamos então querido, vamos nos divertir.
quando a mulher se aproxima você nota em seu pescoço uma tatuagem, escrito em algum tipo de desenho estranho, porem isso é muito familiar, um flexi vem a sua memoria e imagens começam a surgir em sua mente, fragmentadas porem é algo relacionado a seu passado. !

OBS: te mandei uma mP sobre as imagens em sua mente e sobre sua grana , você tem uns 320,00 dilares em mãos. e é tudo que voce tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptySex 11 Fev 2011, 08:07

- Minha casa é próxima, mas antes disso...

Pego e fecho a mão com a grana e pergunto-lhe:

- Você tem uma chefe... estou lembrando dessa tatuagem... antes de irmos, me fale sobre ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptySex 11 Fev 2011, 08:31

Kin Hernandez escreveu:
- Minha casa é próxima, mas antes disso...

Pego e fecho a mão com a grana e pergunto-lhe:

- Você tem uma chefe... estou lembrando dessa tatuagem... antes de irmos, me fale sobre ela...


A moça se "recolhe" um pouco dizendo com um "medo" na voz:
é uma tatuagem de familia, e não tenho chefe, sou eu e a rua
sua voz treme ao falar. ela esconde algo, e você sabe disso.


OBS: te vem na mente que ela nao sabe que voce é um vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptySex 11 Fev 2011, 10:04

Olho baixando a face nos olhos dela, dando um ar de misterio e raiva...

- Você sabe muito bem que sua "família" tem alguém maior, e eu sei quem é, só preciso saber como estão, eu sou confiável, acha mesmo que se fosse algum inimigo eu não te mataria aqui mesmo ou ficaria quieto e te levaria pro meu apartamento e faria lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptyDom 13 Fev 2011, 08:32

Kin Hernandez escreveu:
Olho baixando a face nos olhos dela, dando um ar de misterio e raiva...

- Você sabe muito bem que sua "família" tem alguém maior, e eu sei quem é, só preciso saber como estão, eu sou confiável, acha mesmo que se fosse algum inimigo eu não te mataria aqui mesmo ou ficaria quieto e te levaria pro meu apartamento e faria lá?


A mulher lhe olha e expressa susto ao dizer:
o senhor sabe de nos ?!?..
ela sorri contente e com sinceridade no olhar diz:
meu nome é Catrina, e eu não tenho mais senhor, ele morreu a algum tempo e eu estou ganhando a vida deste modo, mas nao pensei que o senhor fosse um cainita
ela se aproxima alegre.
andei procurando mas são dificieis de se encontrar, nusss posso ajuda-lo ?
ela mostra uma carteira com endereço:
eu moro neste endereço sozinha, posso ajuda-lo no que precisar, mas em troca preciso de sangue, estou a dias se me alimentar desde a morte de meu senhor, o que o senhor acha ?
ela sorri aguardando resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptySeg 14 Fev 2011, 05:44

Dimitri vira-se de costas, aparentemente baixando sua guarda, mas muito atento com o ouvido aguçado a qualquer movimento, faz isso apenas para refletir por uns instantes e apenas vira seu rosto para trás, observando ela com apenas um lado da face e diz:

- Claro, vamos até meu apartamento, posso lhe auxiliar sim, mas saiba que tenho muito mais poder que seu antigo mestre (blefando), não quero ninguém sabendo de mim por enquanto, nem muito menos alguém traindo-me, seria burrice fazer isso, sou conhecido como "O Caçador demônio"... Sou filho de Lúcifer... Vamos...

Dimitri se encaminha para o hotel e nem observa se ela vem atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptySeg 14 Fev 2011, 09:20

Kin Hernandez escreveu:
Dimitri vira-se de costas, aparentemente baixando sua guarda, mas muito atento com o ouvido aguçado a qualquer movimento, faz isso apenas para refletir por uns instantes e apenas vira seu rosto para trás, observando ela com apenas um lado da face e diz:

- Claro, vamos até meu apartamento, posso lhe auxiliar sim, mas saiba que tenho muito mais poder que seu antigo mestre (blefando), não quero ninguém sabendo de mim por enquanto, nem muito menos alguém traindo-me, seria burrice fazer isso, sou conhecido como "O Caçador demônio"... Sou filho de Lúcifer... Vamos...

Dimitri se encaminha para o hotel e nem observa se ela vem atrás.


você ouve a moça sorrir e dizer:
oba..o senhor tera minha lealdade eu lhe garanto, farei assim como fui com meu mestre.
voce segue para o dormitorio e a mulher lhe segue sem questionar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Kin Hernandez
Membro da Camarila
Kin Hernandez


Número de Mensagens : 84
Idade : 35
Data de inscrição : 05/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptySeg 14 Fev 2011, 13:44

Preciso saber quanto tempo demora até chegar ao dormitório pra postar XD

Dimitri se encaminha pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 04:21

Kin Hernandez escreveu:
Preciso saber quanto tempo demora até chegar ao dormitório pra postar XD

Dimitri se encaminha pra lá.


pode postar la as 23:00...fica como saiu dai as 22:30
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Praça "central" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça "central"   Praça "central" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça "central"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Shopping Central
» Central Camarila
» Estaçao do metro Central.
» Central Plaza Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: