.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Central Plaza Hotel

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 10:57

Louis Erffort escreveu:
Se levanta, toma um banho, escova seus dentes, passa um perfume importado e vai para o seu computador... passa alguns e-mails de seu trabalho, e em seguida liga para o numero que pediram para ele ligar

( O numero toca e chama por tres vezes ate atender )
Escritório de advocacia do senhor fagner em que posso atende-lo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptySex 12 Nov 2010, 09:32

Charles Delorence escreveu:


Sua chegada no hotel..as 21:40




Sua limusine estaciona em frente ao grande hotel e com você ainda dentro do veiculo com vidros abaixados seu serviçal lhe informa da situação apos o telefone dele tocar..e ouvir a mensagem.
senhor ... senhor a senescal pediu para avisa-lo que ela terá um atraso de 20 minutos devido ao transito da cidade mas as reservas estão confirmadas e uma mulher chamada Samantha pediu uma entrevista com o senhor.. ela pediu para retornar a ligação assim que possivel.
seu serviçal esta do lado de fora da limusine esperando suas ordens no momento que um mercedez de cor prateada estaciona atras de sua limusine e um dos atendentes do hotel vai recepciona-los.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptyTer 16 Nov 2010, 22:53

ㄨ Enquanto o motorista manobrava o carro em frente ao hotel, Delorence retira uma maleta preta de um compartimento do veiculo e a abre verificando seu notebook e alguns papeis que lá estavam, feito isso ele torna a fechar a maleta e fica aguardando o carro parar.

Depois de ouvir o que o lacaio disse, Charles saiu da limousine ja portando a maleta na mão esquerda e disse a seu lacaio ㄨ


→ Tudo bem, ficarei aguardando na suite, assim que ela chegar leve-a pessoalmente até onde estou. Quanto a essa...Samantha, retorne a ligação e solicite que ela envie para um de meus emails uma pauta com o assunto do que ela pretende tratar nessa tal entrevista, caso me desperte algum interesse, reservarei alguma parte de meu tempo para isso. Porém agora tenho assuntos mais importantes a resolver...Vamos.

ㄨ Dito isso Charles começou a caminhar para o interior do hotel, acompanhado de seus dois lacaios. O ventrue deu uma discreta olhada no ambiente externo do hotel enquanto caminhava até sua entrada, observou desde a movimentação de pessoas chegando e saindo até alguns detalhes da decoração do prédio. ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptyQua 17 Nov 2010, 07:01

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Enquanto o motorista manobrava o carro em frente ao hotel, Delorence retira uma maleta preta de um compartimento do veiculo e a abre verificando seu notebook e alguns papeis que lá estavam, feito isso ele torna a fechar a maleta e fica aguardando o carro parar.

Depois de ouvir o que o lacaio disse, Charles saiu da limousine ja portando a maleta na mão esquerda e disse a seu lacaio ㄨ


→ Tudo bem, ficarei aguardando na suite, assim que ela chegar leve-a pessoalmente até onde estou. Quanto a essa...Samantha, retorne a ligação e solicite que ela envie para um de meus emails uma pauta com o assunto do que ela pretende tratar nessa tal entrevista, caso me desperte algum interesse, reservarei alguma parte de meu tempo para isso. Porém agora tenho assuntos mais importantes a resolver...Vamos.

ㄨ Dito isso Charles começou a caminhar para o interior do hotel, acompanhado de seus dois lacaios. O ventrue deu uma discreta olhada no ambiente externo do hotel enquanto caminhava até sua entrada, observou desde a movimentação de pessoas chegando e saindo até alguns detalhes da decoração do prédio. ㄨ


Você segue rumo a sua suíte... e la quando mexendo em seus documentos uma mensagem de email lhe é enviada por Samantha@Deliveri.com
EMAIL: ( senhor Delorence poderiamos falar de negocios na cidade e em abrir algo lucrativo para ambos os lados alem de um chá mais do que "interessante" para ambos )

apos fechar seu email você aguarda vendo algum canal de ações e se envolve metalmente nao percebendo as horas passarem e quando se da conta sua chegada no hotel se estendeu ate as horas atuais e ninguém chega ou da sinal de vinda.

OBS: nao me lembro a hora que você chego e por isso disse sem descrever hora certa..mas ta valendo a ação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptyQui 18 Nov 2010, 07:35

ㄨ Respondo o email com as seguintes palavras:
"Pois bem senhorita Samantha, vou deixar uma reserva em uma sala de reuniões do Central Palace Hotel disponivel para que possamos nos encontrar amanhã. Porém estarei com a agenda livre somente após às 20:00. Caso o horário e local lhe venha a ser conveniente, estarei disposto à encontra-la."

Depois de enviar o email e passar certo tempo asistindo o filme, Charles ergue um pouco da manga de seu terno e verifica as horas em seu relógio de pulso. Ao perceber o quanto a senescal está atrasada, Delorence diz em tom um pouco alto para que seu lacaio que estava em outro cômodo da suite escutasse ㄨ


→ Alexander! Retorne a ligação para o numero que vc recebeu a chamada que confirmava o atraso da Senescal e verifique se ela ainda vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptyQui 18 Nov 2010, 08:49

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Respondo o email com as seguintes palavras:
"Pois bem senhorita Samantha, vou deixar uma reserva em uma sala de reuniões do Central Palace Hotel disponivel para que possamos nos encontrar amanhã. Porém estarei com a agenda livre somente após às 20:00. Caso o horário e local lhe venha a ser conveniente, estarei disposto à encontra-la."

Depois de enviar o email e passar certo tempo asistindo o filme, Charles ergue um pouco da manga de seu terno e verifica as horas em seu relógio de pulso. Ao perceber o quanto a senescal está atrasada, Delorence diz em tom um pouco alto para que seu lacaio que estava em outro cômodo da suite escutasse ㄨ


→ Alexander! Retorne a ligação para o numero que vc recebeu a chamada que confirmava o atraso da Senescal e verifique se ela ainda vem.

seu serviçal responde em bom som...
sim senhor é para já
alguns minutos e ele responde vindo em sua presença
senhor ela esta chegando..disse que mais alguns minutos e estara em sua presença
o tempo passa e uns 15 minutos se faz acontecer e o telefone de seu quarto toca avisando a subida de senhora Zenaide a sua suite e sua campainha toca em sinal de presença de alguém do lado de fora da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptyQui 18 Nov 2010, 22:42

ㄨ Delorence utilizou do tempo em que teve que esperar a chegada da senescal para fazer uma pesquisa na internet; Buscou sites com informações comuns sobre o "imperio" de Lassanda - a empresa Aerotéc Taxi Aéreo - Sua busca tinha finalidade de saber a quanto tempo a empresa estava em operação, se existe um mercado de ações que divide a empresa em vários acionistas "donos" de parcelas da empresa ou se toda a administração era por conta de Lassandra, para ambas as respostas a pesquisa prosseguiria buscando saber a quanto tempo Lassandra administrava e caso a empresa tenha tido outros antigos donos, Charles tbm buscaria algumas informações sobre eles. Outro ponto paralelo de sua pesquisa era saber algumas informações sobre a relação de Fagner e Lassandra e como e quando se deu o suposto rompimento.

Feito isso, enquanto a campainha era tocada, Charles salva em alguma pasta as informações que obteve para depois analizar com mais precisão e gesticula para que seu lacaio vá abrir a porta, colocando nesse meio tempo o notebook sobre alguma mesinha próxima, em seguida postou-se de pé para receber sua convidada. ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 08:55

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Delorence utilizou do tempo em que teve que esperar a chegada da senescal para fazer uma pesquisa na internet; Buscou sites com informações comuns sobre o "imperio" de Lassanda - a empresa Aerotéc Taxi Aéreo - Sua busca tinha finalidade de saber a quanto tempo a empresa estava em operação, se existe um mercado de ações que divide a empresa em vários acionistas "donos" de parcelas da empresa ou se toda a administração era por conta de Lassandra, para ambas as respostas a pesquisa prosseguiria buscando saber a quanto tempo Lassandra administrava e caso a empresa tenha tido outros antigos donos, Charles tbm buscaria algumas informações sobre eles. Outro ponto paralelo de sua pesquisa era saber algumas informações sobre a relação de Fagner e Lassandra e como e quando se deu o suposto rompimento.

Feito isso, enquanto a campainha era tocada, Charles salva em alguma pasta as informações que obteve para depois analizar com mais precisão e gesticula para que seu lacaio vá abrir a porta, colocando nesse meio tempo o notebook sobre alguma mesinha próxima, em seguida postou-se de pé para receber sua convidada. ㄨ


dois seguranças entram quando a porta esta aberta olhando dentro do apartamento e apos isso eles saem e entra a mulher que você ja vira antes no elisio com olhar serio e sorriso na face, ela te comprimento e procura um lugar para se sentar educadamente perto de ti lhe olha e diz
senhor delorence é um prazer estar aqui novamente, mas do que provem esra reunião a dois hã ?
ela sorri com olhar malicioso ...
peço desculpas pelo meu atraso mas estava em reunião e o transito não me ajudou...mas tenho certeza que nos daremos bem aqui e agora sem a intromissão de outros.
ela olha com sorriso nos labios esperando sua palavra
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 10:15

Desde as 17h00 estou trabalhando, assim que liguei para o homem em seguida desliguei, fico fazendo negociações pelo computador, ligo para a recepção e peço algumas bebidas:
- Boa noite, poderiam me trazer alguns drinks, umas três garrafas de Absinto... Presciso desestreçar. e me veja também alguns charutos cubanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 10:48

Louis Erffort escreveu:
Desde as 17h00 estou trabalhando, assim que liguei para o homem em seguida desliguei, fico fazendo negociações pelo computador, ligo para a recepção e peço algumas bebidas:
- Boa noite, poderiam me trazer alguns drinks, umas três garrafas de Absinto... Presciso desestreçar. e me veja também alguns charutos cubanos.


a recepcionista atende o telefone e atendendo seu pedido logo em seguida..e quando desliga seu celular toca e o numero é desconhecido e tem uma mensagem de texto.
mensagem: apresente-se logo ou tera problemas com os novos algozes da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 16:27

Ligo denovo para a recepção e digo:
- Boa noite, eu terei q dar uma saida mas pode mandar mesmo assim, deixe no frigobar do quarto.
Em seguida pego um elevador, desço até o térreo e vou em direção ao meu carro, ligo e vou para o elisium mais proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptySáb 20 Nov 2010, 08:11

Louis Erffort escreveu:
Ligo denovo para a recepção e digo:
- Boa noite, eu terei q dar uma saida mas pode mandar mesmo assim, deixe no frigobar do quarto.
Em seguida pego um elevador, desço até o térreo e vou em direção ao meu carro, ligo e vou para o elisium mais proximo.


o atendente do hotel lhe fala..
sim senhor pedirei para deixar em seu quarto sem problemas senhor..e sera acrecentado em sua conta pode ficar despreocupado.
desliga o telefone... e você desce pegando seu veiculo e se direcionando ao elisio mais próximo,e sua chegada la sera as 22:55 no elisio central.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptyTer 23 Nov 2010, 00:34

ㄨ Charles por um instante fica observando a movimentação da senescal, escutando em silencio suas palavras iniciais encarando-a com uma expressão amistosa quando torna a dizer ㄨ

→ Minhas intenções ao traze-la a essa reunião são bastante objetivas e creio que de grande interesse de sua parte, inicialmente tenho algumas perguntas sobre o evento que ocorreu ontem no elisio do leste, dependendo de suas respostas poderemos findar esse proveitoso encontro em uma interessante conversa para tomadas de decisões futuras. E então, tens interesse em prosseguir?

ㄨ Dizia naturalmente deixando transparecer suas intenções iniciais, em seguida apoiou seus cotovelos sobre os braços da poltrona entrelaçando os dedos de suas mãos cobertas por luvas negras, ergueu sua perna esquerda sobre a direita e aguardou uma resposta de Zenaide ㄨ

Imagem ilustrativa:
Central Plaza Hotel - Página 2 Albert-wesker-sentado
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 EmptyTer 23 Nov 2010, 03:01

[quote="Charles Delorence"]
ㄨ Charles por um instante fica observando a movimentação da senescal, escutando em silencio suas palavras iniciais encarando-a com uma expressão amistosa quando torna a dizer ㄨ

→ Minhas intenções ao traze-la a essa reunião são bastante objetivas e creio que de grande interesse de sua parte, inicialmente tenho algumas perguntas sobre o evento que ocorreu ontem no elisio do leste, dependendo de suas respostas poderemos findar esse proveitoso encontro em uma interessante conversa para tomadas de decisões futuras. E então, tens interesse em prosseguir?

ㄨ Dizia naturalmente deixando transparecer suas intenções iniciais, em seguida apoiou seus cotovelos sobre os braços da poltrona entrelaçando os dedos de suas mãos cobertas por luvas negras, ergueu sua perna esquerda sobre a direita e aguardou uma resposta de Zenaide ㄨ


A mulher lhe olha de maneira interrogativa imaginando suas intenções por alguns segundos e com um leve sorriso ela diz suavemente
sim claro que tenho ou não estaria aqui.. prossiga senhor Delorence
a mulher se ajeita em sua poltrona desligando o seu celular e esperando sua palavra de inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Central Plaza Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Plaza Hotel   Central Plaza Hotel - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Plaza Hotel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Plaza Hotel
» Shopping Central
» Central Camarila
» Estaçao do metro Central.
» Hotel fazenda dos Lobos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: