.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Capela tremere

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Capela tremere   Capela tremere EmptyQua 20 Out 2010, 20:14

Antiga Capela tremere.
pela infiltração da capela tremere, os tremeres se "mudaram", e aqui esta a antiga capela, a qual membros nao sendo tremeres, nao tinha vizao do forum, sendo uma area oculta, aos nao tremeres, assim como alguns outros clas tem.
ter acesso a leitura desta parte, nao da ao jogador direito de postagem, pois nao tem e nem sabe onde esta esta residencia ate atual momento.


Hall de entrada
Capela tremere Hall_de_entrada_da_Casa_Julieta_de_Serpa_jpg




Última edição por Primordio em Seg 13 Jun 2011, 14:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Rezek
Lacaio
Rezek


Número de Mensagens : 24
Idade : 112
Data de inscrição : 20/10/2010

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyTer 26 Out 2010, 12:56

Rezek então se defronta novamente com mais duas passagens:
- Que droga! Mais portais? Essa brincadeira não acaba, porra.

Então sobe as escadas se decidindo pela porta da direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQua 27 Out 2010, 09:31

Rezek escreveu:
Rezek então se defronta novamente com mais duas passagens:
- Que droga! Mais portais? Essa brincadeira não acaba, porra.

Então sobe as escadas se decidindo pela porta da direita.


( Quando esta iniciando sua subida pelos degraus você ouve a porta da esquerda do lado de baixo da escada abrir, e vozes vindo do interior da sala se faz ouvir, e um gato sai olhando para você e mia.. uma mulher de negro sai atras do gato pegando-o no colo olhando para ti e diz )

Finalmente chegou o "novo" rapaz de nossa capela

( olhar frio e face sem expressão )
Qual seu nome meu jovem aprendiz ?

Capela tremere Bruxa
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Rezek
Lacaio
Rezek


Número de Mensagens : 24
Idade : 112
Data de inscrição : 20/10/2010

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQua 27 Out 2010, 20:06

Ao deslumbrar a Regente o Mago Obsceno repara seu corpo inteiro. Ela sería atraente se ele ainda tivesse libído como um mortal. Agora recordando como odeia ser chamado de Aprendiz, afinal ele é um gênio magico, ele responde:

- Tenho tantos nomes que se tivesse tempo pra contar a metade você ficaría envergonhada da metade deles. Mas pode me chamar de Rezek. Disse deixando tranparecer seu charme magnético e esnobe.
Ir para o topo Ir para baixo
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQui 28 Out 2010, 08:33

Rezek escreveu:
Ao deslumbrar a Regente o Mago Obsceno repara seu corpo inteiro. Ela sería atraente se ele ainda tivesse libído como um mortal. Agora recordando como odeia ser chamado de Aprendiz, afinal ele é um gênio magico, ele responde:

- Tenho tantos nomes que se tivesse tempo pra contar a metade você ficaría envergonhada da metade deles. Mas pode me chamar de Rezek. Disse deixando tranparecer seu charme magnético e esnobe.

( ela observa você falar segurando o gato )
Hum.. eu sou Juliéti e sou deste local ja a algum tempo.. posso ser chamada de guardiã da capela por ficar mais tempo por aqui.
( ela fala serio e sem humor )
o senhor chegou em uma boa hora, estamos discutindo alguns assuntos importantes que estão acontecendo na cidade, me acompanhe por favor.
( ela volta para a sala de onde saiu abrindo a porta e entrado )
senhores e senhoras este aqui é o Sr; Rezek de quem o nosso anfitrião e regente já tinha nos comentado
( ela espera você entrar )


OBS: quando chega na porta estão vários membros em uma sala sentados em uma mesa de reunião olhando para aquele que entra.

a sala:
Capela tremere Executivos-em-reuniao-1272679701684_615x300
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Rezek
Lacaio
Rezek


Número de Mensagens : 24
Idade : 112
Data de inscrição : 20/10/2010

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQui 28 Out 2010, 11:33

A fumaça do cigarro e que também saia pela boca e narina entram primeiro na sala. Logo atrás da fumaça o ilustre visitante dá as caras, com nariz levemente empinado e com um pequeno sorriso se formando nos lábios ele saúdou enquanto tenta identificar se havia algum rosto conhecido:

- Ave, kahbala! Juro que se tivesse que atravessar mais um espelho tería dado meia-volta pra Nova York ou Inglaterra. Opa, não quero desfoca-los, qual é a pauta desta mesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySex 29 Out 2010, 03:55

Rezek escreveu:
A fumaça do cigarro e que também saia pela boca e narina entram primeiro na sala. Logo atrás da fumaça o ilustre visitante dá as caras, com nariz levemente empinado e com um pequeno sorriso se formando nos lábios ele saúdou enquanto tenta identificar se havia algum rosto conhecido:

- Ave, kahbala! Juro que se tivesse que atravessar mais um espelho tería dado meia-volta pra Nova York ou Inglaterra. Opa, não quero desfoca-los, qual é a pauta desta mesa?



( a mulher do centro lhe olha ao falar em tom serio )
A segurança de nossos membros e nossos segredos nunca é demais senhor Resek
( ela sorri e diz cordialmente )
Aproxime-se e sente-se pois estamos tratando da pauta do momento que é talismãs ,eu sou a senhorita Agatha regente desta capela e sua anfitriã...
( ela espera você se sentar mostrando com os olhos onde deveria (1*) , e apos se sentar ela continua falando em tom cordial )
Meus amigos de clã retornemos ao assunto..
( ela olha para o homem a direita (2*) )
senhor Durval o que o senhor ia comentar ?
( o homem olha para todos de maneira polida terminando o olhar em ti )
bem primeiramente eu gostaria de dizer ao senhor rezek seja bem vindo e eu sou Durval..
( voltando o olhar para a regente )
senhora pense comigo.. um mago da ordem de hermes crio os talismãs a uns 50 anos como concluiu nossas pesquisas sobre o senhor Julius e ai o nosferatu antony os rouba vendendo para nossa capela a grande custo.
( ele se levanta em pró de atenção )
Os talismãs estavam seguros na antiga capela quando desapareceram 12 dias apos a compra a mais de 10 anos.. e hoje a possível localização veio a nosso conhecimento e quando vamos atras descobrimos somente caixa vazia, e sendo que isso veio a nosso conhecimento graças a um caitiff que vendeu a caixa por $y 85 dilares... ninguém sabia onde estava os talismãs e hoje descobrimos que alguém roubou e perdeu os itens que hoje estão sendo vendidos como meras bijuterias ou esparramados pela cidade ?!?
( ele parece inconformado )
Senhora regente a caixa estava ate as 21:30 de ontem em zamorra e o "publico" nem ao menos sabe quem era os donos... ou mesmo criadores dos objetos em questão da caixa roubada, más quem roubou ?
( ele passa as duas mãos no rosto como "limpando" os olhos )
... Como roubar algo assim passando por todo o processo de segurança sem desarma-los e ainda pior.... e ao meu ver é muito suspeito por que não levo nada mais, e com livros de ate 300 anos de níveis iniciáticos poderosos nem foram tocados..
( ele se senta )
Os talismãs são poderosos e nos os compramos de um ladrão de primeira mão e antes de usarmos eles foram roubados de nos.... e hoje já não nos pertence... mas quem os roubou é a minha preocupação.
( ele se cala deixando os na sala com ar pensativo e se observando )


(1*) Você se senta do lado esquerdo da sala ao lado do homem de gravata azul.
(2*) Direita de rezek ao lado da loira regente ao centro, o homem de cabelos grisalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Rezek
Lacaio
Rezek


Número de Mensagens : 24
Idade : 112
Data de inscrição : 20/10/2010

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 30 Out 2010, 05:51

Rezek que estava sentado e permanecia quieto esboça um sorriso zombador e diz:
- Durval, ou estão sendo incopetentes demais, ou o ladrão é um gênio ou o mais provável, um de nós está traindo a Capela. Sugiro fazer uma varredura, investigar o álibe de todos da Capela e interroga-los com a eficiencia que só um Tremere é capaz de fazer.

Levantou-se como se estivesse palestrando, aquilo era uma amostra de seu ego se expandindo:
- Caso, embora eu duvide muito, seja cnstatado que não foi ninguem da Capela, iremos então atrás de quem mais tinha conhecimento dos Talismãs, acredito que o ladrão possa ter noção de quem seja. E porque ora bolas não deixou um espírito ou homunculo tomando conta de algo tão valioso?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 30 Out 2010, 06:43

Rezek escreveu:
Rezek que estava sentado e permanecia quieto esboça um sorriso zombador e diz:
- Durval, ou estão sendo incopetentes demais, ou o ladrão é um gênio ou o mais provável, um de nós está traindo a Capela. Sugiro fazer uma varredura, investigar o álibe de todos da Capela e interroga-los com a eficiencia que só um Tremere é capaz de fazer.

Levantou-se como se estivesse palestrando, aquilo era uma amostra de seu ego se expandindo:
- Caso, embora eu duvide muito, seja cnstatado que não foi ninguem da Capela, iremos então atrás de quem mais tinha conhecimento dos Talismãs, acredito que o ladrão possa ter noção de quem seja. E porque ora bolas não deixou um espírito ou homunculo tomando conta de algo tão valioso?


( A mulher que se diz Regente observa calada e se levanta ao falar batendo as mãos na mesa )
Estou aqui pensando se o senhor é tolo,inconsequente ou louco mesmo..!?!
( ela aponta a mão direita com o indicador para você )
Acabo de entrar em...

( ela quase grita ao falar demonstrando estar nervosa )
acabou de entrar em MEUS DOMÍNIOS.. acabou de entrar em minha casa e não tem 5 minutos e me chama de incompetente.
( ela fala em tom médio mas com firmeza )
Ja interrogamos cada um dos presentes na época e nada foi constatado .. e isso com o osso da verdade em mãos, os talismãs estavam dentro da capela e o senhor acha mesmo que minha capela não tem proteção ? ...
( ela fala com orgulho nos labios )
Eu sou Agatha filha de Agenor drusk (1*).. sou regente a mais de 10 anos e isso nunca ocorreu e meu pai foi regente a por mais 30 anos e morreu em nome dos tremeres.. e meu trabalho não fica a desejar senhor Resek..
( ela cruza os braços )
se o senhor quer mesmo ajudar sera bem vindo e com certeza sera recompensado mas nao ponha a carroça na frente dos bois ok.. embora o que o senhor disse com certeza tenha validade e eu ja andei pensando nisso mas nao podemos acusar sem provas ...

(1*) O mestre dela tem statos 4 no clã tremere e você conhece este nome.
(2*) Você ouve sussurros abafados dizendo ( perigoooooo...mulheeeer cruéuuuuu ... assassinaaaa...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Rezek
Lacaio
Rezek


Número de Mensagens : 24
Idade : 112
Data de inscrição : 20/10/2010

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 30 Out 2010, 06:55

Citação :
acabou de entrar em MEUS DOMÍNIOS.. acabou de entrar em minha casa e não tem 5 minutos e me chama de incompetente.
- Este domínio é do Clan! Se é seu domínio particular não devería ser Capela!


Citação :
Ja interrogamos cada um dos presentes na época e nada foi constatado .. e isso com o osso da verdade em mãos, os talismãs estavam dentro da capela e o senhor acha mesmo que minha capela não tem proteção ?
- Vocês mesmo me disséram que não havia proteção, por isso essas drogas de espelho! E não, eu nao acho que tenham proteção, se algum sabá bater a campaínha desta capela eu não quero estar aqui!

Citação :
embora o que o senhor disse com certeza tenha validade e eu ja andei pensando nisso mas nao podemos acusar sem provas
- Se o que disse tem validade, prque tanta animosidade? Não se esconda atrás de um cargo, senhorita Regente (fala isso com desdém)! Não são acusações, são suposições, é disso que é feito a investigação... Sua...
Ao ouvir o sussurro Rezek para de falar, em silêncio se retira.


Off: Rezek gasta 1 ponto de FV para tentar ver que espírito o alertou, ao mesmo tempo também verifica se há algum espírito com a Agatha, pra se certificar que a mesma não possui dons espirituais e dar inicio ao seu plano. No instante seguinte se retira da Capela, pergunta aos Carniças da entrada - apartamento - onde se situa o Elísio e segue pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 30 Out 2010, 07:53

Rezek escreveu:
Citação :
acabou de entrar em MEUS DOMÍNIOS.. acabou de entrar em minha casa e não tem 5 minutos e me chama de incompetente.
- Este domínio é do Clan! Se é seu domínio particular não devería ser Capela!


Citação :
Ja interrogamos cada um dos presentes na época e nada foi constatado .. e isso com o osso da verdade em mãos, os talismãs estavam dentro da capela e o senhor acha mesmo que minha capela não tem proteção ?
- Vocês mesmo me disséram que não havia proteção, por isso essas drogas de espelho! E não, eu nao acho que tenham proteção, se algum sabá bater a campaínha desta capela eu não quero estar aqui!

Citação :
embora o que o senhor disse com certeza tenha validade e eu ja andei pensando nisso mas nao podemos acusar sem provas
- Se o que disse tem validade, prque tanta animosidade? Não se esconda atrás de um cargo, senhorita Regente (fala isso com desdém)! Não são acusações, são suposições, é disso que é feito a investigação... Sua...
Ao ouvir o sussurro Rezek para de falar, em silêncio se retira.


Off: Rezek gasta 1 ponto de FV para tentar ver que espírito o alertou, ao mesmo tempo também verifica se há algum espírito com a Agatha, pra se certificar que a mesma não possui dons espirituais e dar inicio ao seu plano. No instante seguinte se retira da Capela, pergunta aos Carniças da entrada - apartamento - onde se situa o Elísio e segue pra lá.


Você nota o espirito de uma menina de vestido vermelho com face queimada que falou com você...e a mulher não tem espíritos perto dela não.


eles ( carniçais )te dizem onde fica o elisio do sul... e leva de carro 20 minutos...

________________________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________20:10
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 17° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA COM VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyTer 02 Nov 2010, 16:27

Embora eu fique completamente incomodada com toda a vistoria, concordo com as demais solicitações, mas apenas entro no banheiro após revistarem meu colar e o entregerem para mim. E ao entrega-lo a eles para vistoria eu falo:
- Aguardarei la vistoria de mon bijou, é uma herança de mi familia e teñho una estima mui grande por tal... e ah! O minimo sinal de estrago sera reportado e cobrado de su superiores!( Falo essa ultima frase com ênfase e olhar ameaçador ).
Ao ser surpreendida com mais espelhos e o latir de um cão repentino eu penso:
* Ora essa, situacion humilhante para una membro convidada de su própria casa *. Antes de sair dou uma breve olhada ao redor, nos outros espelhos, com intuito de quem sabe ler alguma inscrição e me dirijo para o espelho indicado pelo gárgula.
Ao chegar observo o local, e tento ouvir ou ver alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQua 03 Nov 2010, 11:23

Jacqueline Lefevre escreveu:
Embora eu fique completamente incomodada com toda a vistoria, concordo com as demais solicitações, mas apenas entro no banheiro após revistarem meu colar e o entregerem para mim. E ao entrega-lo a eles para vistoria eu falo:
- Aguardarei la vistoria de mon bijou, é uma herança de mi familia e teñho una estima mui grande por tal... e ah! O minimo sinal de estrago sera reportado e cobrado de su superiores!( Falo essa ultima frase com ênfase e olhar ameaçador ).
Ao ser surpreendida com mais espelhos e o latir de um cão repentino eu penso:
* Ora essa, situacion humilhante para una membro convidada de su própria casa *. Antes de sair dou uma breve olhada ao redor, nos outros espelhos, com intuito de quem sabe ler alguma inscrição e me dirijo para o espelho indicado pelo gárgula.
Ao chegar observo o local, e tento ouvir ou ver alguem.


voce ouve pessoas conversando "calorosamente" como em um debate a porta na sua "frente" a direira antes de subrir as escadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQua 03 Nov 2010, 16:21

Me aproximo da porta lentamente, podendo ouvir algumas palavras antecipadas.
Mas ao chegar bato à porta.
Toc, toc, toc.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQua 03 Nov 2010, 17:24

Jacqueline Lefevre escreveu:
Me aproximo da porta lentamente, podendo ouvir algumas palavras antecipadas.
Mas ao chegar bato à porta.
Toc, toc, toc.


( silencio se faz dentro )
sim entre por favor
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQua 03 Nov 2010, 17:29

Abro a porta da sala.
Desculpe a intromissão, sou Jacqueline Lefevre, vim encontrar-me com a regente desta cidade.

Observo minuciosamente as pessoas ali presentes, sem demonstrar ar de superioridade, mas também sem parecer submissa, diria neutra, apenas a procura de informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQui 04 Nov 2010, 04:24

Jacqueline Lefevre escreveu:
Abro a porta da sala.
Desculpe a intromissão, sou Jacqueline Lefevre, vim encontrar-me com a regente desta cidade.

Observo minuciosamente as pessoas ali presentes, sem demonstrar ar de superioridade, mas também sem parecer submissa, diria neutra, apenas a procura de informações.


( Os Presentes na sala lhe observam com olhar de pesquisas como você sendo um objeto a ser reconhecido ate que a mulher "ruiva" no centro da mesa lhe fala )
Entre senhorita Lefevre eu sou Aghata.. sou a regente desta capela
( ela olha para todos na sala ao dizer )
creio que nossa reunião chegou ao fim.. fiquem a vontade irmãos de clã
( todos se levanta ao que ela levanta para sair e ao passar por você ela diz)
Me acompanhe por favor
(Vocês saem da sala em silencio e outros observam o ocorrido, olhares curiosos estão sobre você, e Agatha sobe as saudosas escadas da capela para o andar superior com você acompanhando, adentrando uma porta a direita do que mais parece ser um escritório/ biblioteca particular e quando você entra ela fecha a porta)
sente-se por favor.. sinta-se em casa
( ela puxa uma cadeira para ela e uma para você para ambos sentarem e aperta um botão de interfone e diz)
Tragam-me por favor duas taças de chá quente de hortelã
( ela olha para ti com sorriso amigável e diz)
De onde vem minha querida ?

a sala de reuniões:
Capela tremere Executivos-em-reuniao-1272679701684_615x300

o escritório/biblioteca:
Capela tremere Fgmf_apartamento_aem_f_004
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQui 04 Nov 2010, 05:13

Do mesmo geito retruco os olhares curiosos, penso:"o que eles estariam confabulando ali de tão sigiloso que foi interrompido com a minha chegada? "
Quando ela passa por mim intimando-me a acompanha-la apenas aceno que sim com a cabeça. Ja no escritoório, sento-me na cadeira, e falo:

Primeiramente quero agradecer-lhe la recepicion senhorita Aghata, és un prazer conhece-la, e agradeço a lo cha de Hortelã, mas ja não disponho desse tipo de redevances (regalia) humana ( com um leve sorriso gentil).
Bem, eu venho de la France, sou de una pequena ville chamada Mouthe, ainda quando era humana descendente das Médium Lefevre de Monthe. Suis cria de Samuel Delavéry, cria liberta e una membro de la camarilla. Mon senhor viveu nesta cidade a mui anos antes de se mudar para la France, e quando ele me libertou, por algum motivo, fez questão que moi me mudasse para ca. Chegei en la nuite anterior, e mi proximo destino devera ser ir me apresentar a lo principe....
( Mesmo tendo sido intencional responder muito mais do que a pergunta da Regente faço cara de desintendida e falo)
Ora, mas me veja falando demais ( um sorriso simpatico ), creio que esto seja tudo sobre mói.
espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQui 04 Nov 2010, 09:02

Jacqueline Lefevre escreveu:
Do mesmo geito retruco os olhares curiosos, penso:"o que eles estariam confabulando ali de tão sigiloso que foi interrompido com a minha chegada? "
Quando ela passa por mim intimando-me a acompanha-la apenas aceno que sim com a cabeça. Ja no escritoório, sento-me na cadeira, e falo:

Primeiramente quero agradecer-lhe la recepicion senhorita Aghata, és un prazer conhece-la, e agradeço a lo cha de Hortelã, mas ja não disponho desse tipo de redevances (regalia) humana ( com um leve sorriso gentil).
Bem, eu venho de la France, sou de una pequena ville chamada Mouthe, ainda quando era humana descendente das Médium Lefevre de Monthe. Suis cria de Samuel Delavéry, cria liberta e una membro de la camarilla. Mon senhor viveu nesta cidade a mui anos antes de se mudar para la France, e quando ele me libertou, por algum motivo, fez questão que moi me mudasse para ca. Chegei en la nuite anterior, e mi proximo destino devera ser ir me apresentar a lo principe....
( Mesmo tendo sido intencional responder muito mais do que a pergunta da Regente faço cara de desintendida e falo)
Ora, mas me veja falando demais ( um sorriso simpatico ), creio que esto seja tudo sobre mói.
espero.


( a mulher lhe observa no que fala e dando um gole em seu chá continua calada somente observando e quando termina seu dialogo ela se pronuncia )
Bem ja ouvi falar de seu senhor, e acredito que sera tambem agraciada com lisonjas pela capela em seu futuro, porem hoje estamos com certas dificuldades e a chegada de novos membros em noites assim me deixa com certos receios, mas isso sera pauta para outras noites de conversa
(ela da um gole )
hoje cuidarei de sua apresentação e deixarei preparada com a volta do principe que ja a umas duas noites sumiu da cidade
(ela observa por segundos e conclui)
eu sou a regente desta capela e zelo pela capela...seja cautelosa em entrar e sair do recinto...
(ela se levanta )
hoje estou com preça e nao poderemos alongar nosso assunto mas creio que Madalene tera prazer em te acompanhar em uma volta pela nossa capela, ela esta na sala de reuniões
( ela abre a porta para sair deixando você)
vou pedr a ela que venha ate aqui lhe fazer companhia.
(ela sai)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQui 04 Nov 2010, 09:13

Claro volonté ( à vontade ), esperarei por ela então.
Depois que ela sai fico insatisfeita penso: Hunf! Poucas informações obtitas da regente, mas essa Medeleine deverá informar-me alguma coisa, verei o que ela tera a dizer.
Observo a sala em que estou, procuro com o olhar talvez por simbolos quadros ou qualquer coisa interessante até que essa madeleine chegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySex 05 Nov 2010, 08:37

Jacqueline Lefevre escreveu:
Claro volonté ( à vontade ), esperarei por ela então.
Depois que ela sai fico insatisfeita penso: Hunf! Poucas informações obtitas da regente, mas essa Medeleine deverá informar-me alguma coisa, verei o que ela tera a dizer.
Observo a sala em que estou, procuro com o olhar talvez por simbolos quadros ou qualquer coisa interessante até que essa madeleine chegue.

2 minutos apos a saida da regente:
( A sala tem livros comuns mas um lado da estante te chama a atenção...livros com simbolos e alguns simbolos você nem conhece ainda )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySex 05 Nov 2010, 08:45

Ativo auspicius audição no intuito de escutar passos ainda de longe se aproximarem, Pego um dos livros cujo o qual eu intenda a linguagem e folheio procurando alguma coisa que me interessasse.
PS:A partir do momento em que eu escutar passos se aproximando, vou pegar o livro e coloca-lo no mesmo lugar onde eu peguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySex 05 Nov 2010, 09:11

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ativo auspicius audição no intuito de escutar passos ainda de longe se aproximarem, Pego um dos livros cujo o qual eu intenda a linguagem e folheio procurando alguma coisa que me interessasse.
PS:A partir do momento em que eu escutar passos se aproximando, vou pegar o livro e coloca-lo no mesmo lugar onde eu peguei.


(Voce pega o livro aparentemente que você intende mas é complexo..acima do que você conhece..mas fala de uma tau rego aqua)
,

OBS: nao tem passos ate entao vindo do corredor
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySex 05 Nov 2010, 16:39

Continuo folheando o livro, pensando: Rego Aqua, um livro taumaturgo hein! Tão complexo eu precisaria de muito tempo para pesquisa-lo e compreende-lo, fascinante. Mesmo sendo tão tentador de nada adiantaria começar le-lo agora, nem ao menos sei se pertence a todos os membros da capela, procurei saber. Humm...Sera que todos são livros taumaturgos? Vejamos o que mais tem aqui.
Coloco o livro minuciosamente como estava antes de eu lê-lo e pego outro para folhear.

OBS: Ainda com auspicius ativado, se escutar qualquer ruido de alguem se aproximando vou coloca-lo no mesmo lugar que encontrei e permanecerei em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 06 Nov 2010, 09:40

Jacqueline Lefevre escreveu:
Continuo folheando o livro, pensando: Rego Aqua, um livro taumaturgo hein! Tão complexo eu precisaria de muito tempo para pesquisa-lo e compreende-lo, fascinante. Mesmo sendo tão tentador de nada adiantaria começar le-lo agora, nem ao menos sei se pertence a todos os membros da capela, procurei saber. Humm...Sera que todos são livros taumaturgos? Vejamos o que mais tem aqui.
Coloco o livro minuciosamente como estava antes de eu lê-lo e pego outro para folhear.

OBS: Ainda com auspicius ativado, se escutar qualquer ruido de alguem se aproximando vou coloca-lo no mesmo lugar que encontrei e permanecerei em pé.


Quando pensa em folear outro livro passos são ouvidos subindo pela escadaria, conversas casuais se aproximam da porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 06 Nov 2010, 09:46

Deste modo nem ao menos chego a pegar em outro livro, apenas guardo o que eu estava lendo no lugar, sento-me novamente na cadeira, desativo auspicius e ali permaneço ate que entrem ali. Mas minha mente continua com o interesse nos livros, penso: Preciso ter acesso a eles, é só o que eu quero!.
Mas desvio meus pensamentos de modo com que eu não pareça inquieta no momento em que entrarem na sala.

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 06 Nov 2010, 10:04

Jacqueline Lefevre escreveu:
Deste modo nem ao menos chego a pegar em outro livro, apenas guardo o que eu estava lendo no lugar, sento-me novamente na cadeira, desativo auspicius e ali permaneço ate que entrem ali. Mas minha mente continua com o interesse nos livros, penso: Preciso ter acesso a eles, é só o que eu quero!.
Mas desvio meus pensamentos de modo com que eu não pareça inquieta no momento em que entrarem na sala.



As duas mulheres não entram na sala, somente a mulher que ainda não conhece entra, seu perfume der jasmim e seu olhar neutro com gato no colo e uma roupa pouco conveniente para as ruas se apresenta com voz firme porem educada.
Ola sou Angelica e lhe farei companhia por hoje e ate se habituar a nossa capela.
Ela com um sorriso senta se em uma poltrona deixando seu gato negro descer para o chão no que diz
estou aqui para tirar suas duvidas e para pegar referencias sobre ti...onde mora e algum modo para mantermos melhor contato.
o gato vai ate ti esfregando e suas pernas e volta para a mulher subindo em seu colo novamente mas ela permanece sentada


a mulher e o gato
Capela tremere Bruxa
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 06 Nov 2010, 10:30

Olho atentamente para a mulher e para o seu gato, interessante seu gato não ter nenhuma aversão a vampiros, espero que seje apenas um bichinho de estimação.
Espero que ela se sente e olho atentamente para seu gato quando ele trança em minhas pernas, não demonstrando muita satisfação. Mas dou um sirriso gentil e falo:
-Plaisir en sait-la, hain quero dizer Mui prazer en conieci-la senhorita Angélica, mon nome é Jacqueline Lefevre e como deve ter percebido venho de la France, vim para su ville Barah a pedido de mi Senhor Samuel Delavéry, sui cria liberta e una membro de la camarilla, como ja havia mencionado a seniorita Aghata.Dou uma pequena pausa formulando o que mais devo dizer e prossigo. Bem mi residencia pertenceu a mi senhor a mui anos antes de ele se mudar para la France, situada na Zona Sul. Abro minha bolsa a procura de algo, e pego um cartão onde esta escrito: Jacqueline Lefevre ( numero de tres telefones celulares ( meu e dos meus 2 carniçais ) Médium Lefreve de Monthe.
É claro qui otras medidas para la comunicacion entre nós deveron breviamente ser estabelecida, mas de momento aqui estão meu numeros. Entrego a ela meu cartão.
Mas pode perguntar lo que quiser seniorita Angelica, moi quero colaborar con lo que fores necesario( um leve sorriso )


Última edição por Jacqueline Lefevre em Qui 18 Nov 2010, 06:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 06 Nov 2010, 10:54

Jacqueline Lefevre escreveu:
Olho atentamente para a mulher e para o seu gato, interessante seu gato não ter nenhuma aversão a vampiros, espero que seje apenas um bichinho de estimação.
Espero que ela se sente e olho atentamente para seu gato quando ele trança em minhas pernas, não demonstrando muita satisfação. Mas dou um sirriso gentil e falo:
-Plaisir en sait-la, hain quero dizer Mui prazer en conieci-la senhorita Angélica, mon nome é Jacqueline Lefevre e como deve ter percebido venho de la France, vim para su ville Barah a pedido de mi Senhor Samuel Delavéry, sui cria liberta e una membro de la camarilla, como ja havia mencionado a seniorita Aghata.Dou uma pequena pausa formulando o que mais devo dizer e prossigo. Bem mi residencia pertenceu a mi senhor a mui anos antes de ele se mudar para la France, situada na Zona leste. Abro minha bolsa a procura de algo, e pego um cartão onde esta escrito: Jacqueline Lefevre ( numero de tres telefones celulares ( meu e dos meus 2 carniçais ) Médium Lefreve de Monthe.
É claro qui otras medidas para la comunicacion entre nós deveron breviamente ser estabelecida, mas de momento aqui estão meu numeros. Entrego a ela meu cartão.
Mas pode perguntar lo que quiser seniorita Angelica, moi quero colaborar con lo que fores necesario( um leve sorriso )


A mulher lhe olha com olhar amigavel..
Sinto uma inocência em ti moça.. algo não comum em um tremere e gosto disso
ela sorri para voce e o gato te observa sem parar
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 06 Nov 2010, 11:04

Eu olho para ela e para o gato, dou uma breve observada, quero ver se ele tem algum tipo de coleira com simbolo ou algo do tipo. Achando ou não algo no gato não o encaro e prossigo:
Inocencia non significa fraqueza seniorita Angelica, alias eu mesma procuro observar muito mais pessoas inocenties do que pessoas impulsivas *Um sorriso faceto* . Mas é claro que independente de qualquer cosia mi vontade é ajudar la capela no que for nessessario, la piramide ven acima de qualquer cosia.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 06 Nov 2010, 11:15

Jacqueline Lefevre escreveu:
Eu olho para ela e para o gato, dou uma breve observada, quero ver se ele tem algum tipo de coleira com simbolo ou algo do tipo. Achando ou não algo no gato não o encaro e prossigo:
Inocencia non significa fraqueza seniorita Angelica, alias eu mesma procuro observar muito mais pessoas inocenties do que pessoas impulsivas *Um sorriso faceto* . Mas é claro que independente de qualquer cosia mi vontade é ajudar la capela no que for nessessario, la piramide ven acima de qualquer cosia.

(ela ouve atentamente seu comentario )
Não disse inocencia para ofender e sim como elogio menina... posso chama-la assim não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 06 Nov 2010, 11:35

Claro! * exclamo um pouco mais alto * Non me ofendi de maneira nenhuma * dou uma risadinha calma * Apenas pus enfase en su obsevacion La aproximacion dentro de nossa casa és una cosia estimada e glamurossa seniorita, é una de las cosias que nos faz fortes, que nos une, e la liberdade de expressão faz parte disto. Mas moi estou a poco tempo en su ville, cheguei en la nuite passada non sei lo que se passa en Barha e ainda devo apresentar-me a lo principe. Ainda á muitas cosias que devemos falar. Gostaria muito de sabier sobre nossa capela, e en que talvez moi possa ser util. * Olho atentamente para ela com um ar de curiosidade, mas demonstrando apenas uma feição gentil. *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 06 Nov 2010, 11:52

Jacqueline Lefevre escreveu:
Claro! * exclamo um pouco mais alto * Non me ofendi de maneira nenhuma * dou uma risadinha calma * Apenas pus enfase en su obsevacion La aproximacion dentro de nossa casa és una cosia estimada e glamurossa seniorita, é una de las cosias que nos faz fortes, que nos une, e la liberdade de expressão faz parte disto. Mas moi estou a poco tempo en su ville, cheguei en la nuite passada non sei lo que se passa en Barha e ainda devo apresentar-me a lo principe. Ainda á muitas cosias que devemos falar. Gostaria muito de sabier sobre nossa capela, e en que talvez moi possa ser util. * Olho atentamente para ela com um ar de curiosidade, mas demonstrando apenas uma feição gentil. *

ela olha e sorri..
ajudar ajudar e ajudar não é...sempre assim todos os tremeres sempre uteis a capela
ela olha para o gato que se senta na frente dela.. sempre te observando e uma luz fraca brilha de seu amuleto com a cor Marron
Bem eu posso dar lhes informações.. eu sou uma especie de guardiã desta capela..literalmente moro aqui e raramente saio.. a ultima vez que sai foi a uns 2 anos traz, ja o Morfheus sempre sai
ela sorri e olha para o gato
ele não é lindo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 06 Nov 2010, 12:06

Si una belissima criatura * Enquanto falo me aproximo atentamente para ele encarando-o nos olhos permanesso assim por cerca de 3 segundos, retorno a postura e falo:
Ele pertence a seniorita? Parece un felino mui inteligente, tem un olhar misterioso para un gato *olhar de suspeita e uma risadinha em seguida *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 06 Nov 2010, 12:24

Jacqueline Lefevre escreveu:
Si una belissima criatura * Enquanto falo me aproximo atentamente para ele encarando-o nos olhos permanesso assim por cerca de 3 segundos, retorno a postura e falo:
Ele pertence a seniorita? Parece un felino mui inteligente, tem un olhar misterioso para un gato *olhar de suspeita e uma risadinha em seguida *

ela olha para você e o observa quando seu amuleto brilha e voce observa o gato
não ele não me pertence.. ja estava aqui quando cheguei e anda comigo.. axo que ele me da sorte e sim ele é muito inteligente embora costume sumir por dias a fio e as vezes chega ate mesmo machucado aqui.
ela observa um pouco mais
amuleto interessante este teu.. o que ele faz ?


OBS: o gato tem olhar seco...parece investigativo e pelos olhos parece não ser um gato comum.. ele olha como intendendo e você poderia jurar que ele deu um sorriso de canto de boca de maneira quase interceptivo
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 06 Nov 2010, 12:39

Eu olho para ela e falo:Como essa criatura consegue entrar nessa capela seniorita Angelica? Como ele consegue entrar e sair daqui, como ele tem permicion para passar pelos espelhos? * me levanto viro para o gato e falo: * O que é você, e non se faça de bobo pois você esta em desvantagem aqui. Senhorita Angélica espero que possa me explicar o que esse gato é, pois posso lhe assegurar que non é un gato comum, ele esta dentro de nosssa capela, e pode estar espionando. Me viro novamente para ela e falo: O que ele é? * com a voz um pouco exaltada *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySáb 06 Nov 2010, 13:03

Jacqueline Lefevre escreveu:
Eu olho para ela e falo:Como essa criatura consegue entrar nessa capela seniorita Angelica? Como ele consegue entrar e sair daqui, como ele tem permicion para passar pelos espelhos? * me levanto viro para o gato e falo: * O que é você, e non se faça de bobo pois você esta em desvantagem aqui. Senhorita Angélica espero que possa me explicar o que esse gato é, pois posso lhe assegurar que non é un gato comum, ele esta dentro de nosssa capela, e pode estar espionando. Me viro novamente para ela e falo: O que ele é? * com a voz um pouco exaltada *


o gato se assusta contigo e pula no colo da mulher que permanece imovel.
hum... este gato esta aqui a mais tempo do que eu e ele sabe por onde entrar...os espelhos não são a unica passagem para se chegar aqui minha querida e não se preocupe com ele...ele é fiel a nos
ela olha para o gato
Vá meu pichano vá.. você assustou a moça..
o gato lhe olha e sai da sala miando como querendo carinho.
mas me diga.. você ainda não me respondeu sobre seu colar.. sente se e acalme-se os ânimos pois aqui é lugar de paz...e meditação.


OBS: a mulher esta totalmente "seca" não demostrando nenhuma expressão na face ou na voz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySeg 08 Nov 2010, 06:52

Respiro fundo, balanço com a cabeça em sinal negativo enquanto observo o gato sair da sala, depois de ela
mostrar seu profundo interesse em meu colar me acomodo novamente na cadeira e falo:
É se eu pensar bem, claro qui se essa "criatura" esta aqui é por que tem la permission. Mas quanto a mom bijou * Dou uma risadinha de canto de boca um pouco desconfiada *
É apenas un amuleto di protecion qui ganhei di meu senhor Delavéry, qui eu nem ainda sei direito como funciona, acho que ele me da sorte
* olhar de ironia respondendo-a com a mesma resposta com a qual ela se dirigiu a mim quando falou do gato * Bom a seniorita Aghata me disse qui me mostraria la capela, podemos conhece-la agora?
*Depois de desviar a conversa sobre o gato e o medalhão passo a me dirigir para ela comum olhar simpatico e desintendido, aguardamdo sua resposta *


OBS: Jogada de labia+manipulação para mentir sobre o colar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySeg 08 Nov 2010, 07:25

Jacqueline Lefevre escreveu:
Respiro fundo, balanço com a cabeça em sinal negativo enquanto observo o gato sair da sala, depois de ela
mostrar seu profundo interesse em meu colar me acomodo novamente na cadeira e falo:
É se eu pensar bem, claro qui se essa "criatura" esta aqui é por que tem la permission. Mas quanto a mom bijou * Dou uma risadinha de canto de boca um pouco desconfiada *
É apenas un amuleto di protecion qui ganhei di meu senhor Delavéry, qui eu nem ainda sei direito como funciona, acho que ele me da sorte
* olhar de ironia respondendo-a com a mesma resposta com a qual ela se dirigiu a mim quando falou do gato * Bom a seniorita Aghata me disse qui me mostraria la capela, podemos conhece-la agora?
*Depois de desviar a conversa sobre o gato e o medalhão passo a me dirigir para ela comum olhar simpatico e desintendido, aguardamdo sua resposta *


OBS: Jogada de labia+manipulação para mentir sobre o colar.


Nota-se na face da mulher que ela não acreditou muito na sua conversa, porem ela polidamente nada disse entrando na sua de vamos esquecer isso e se levanta pegando o livro que antes você tocou.
Gostou deste livro ?
a mulher lhe olha de maneira maliciosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySeg 08 Nov 2010, 07:37

Imediatamente olho para ela, tentando não demonstrar meu espanto, dou um sorriso e falo em tom calmo:
Si, mi atraiu muito, ben como todos de essa sala, todo lo tremere que se preze esta sempre en busca de conhecimento. Enquanto á esperava dei-lhe una olhada, pesso desculpas, não quis ser inconvenientie, mas não pude resistir, Rego Aqua é una taumaturgia mui preciosa. Mas como non pertence a mim, coloquei de volta no lugar
Olho para ela com ar de inocencia, mesmo estando muito incomodada com a intimação com a qual ela me pos.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySeg 08 Nov 2010, 07:49

Jacqueline Lefevre escreveu:
Imediatamente olho para ela, tentando não demonstrar meu espanto, dou um sorriso e falo em tom calmo:
Si, mi atraiu muito, ben como todos de essa sala, todo lo tremere que se preze esta sempre en busca de conhecimento. Enquanto á esperava dei-lhe una olhada, pesso desculpas, não quis ser inconvenientie, mas não pude resistir, Rego Aqua é una taumaturgia mui preciosa. Mas como non pertence a mim, coloquei de volta no lugar
Olho para ela com ar de inocencia, mesmo estando muito incomodada com a intimação com a qual ela me pos.


A mulher luta para manter sua compostura mas um sorriso lhe sai da face escapando afeição
Sim sim a regua aqua é uma linha que eu adoro...
ela se senta pegando o livro em suas mãos e colocando na mesa
Na verdade tambem é conhecida como a linha da agua e faz otima combinação com a linha da tempestade.. tambem conhecido como Rego Tempestas
ela te olha na face esperando seu comentario

OBS: a mulher sorrir e se exprime bem... ela demonstra amar ensinar... dedicação
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySeg 08 Nov 2010, 08:14

Fico um pouco mais confortável diante da reação dela, e observo seu amplo conhecimento por linhas taumaturgicas:
Si, rego tempestas, non só fazem una boa conbinacion como tambien tem una gande utilidade. * Observo o livro e não consigo conter minha feição de apreço *
Claro qui toda linha ten sua beleza, não somente para serem utilizadas contra qualquer inimigo, ou para la protecion, mas são belas, lindas, qualquer arte toreadora não chega perto da beleza de una linha bem utilizada diante de mi ver.
* Desvio o meu olhar um pouco do livro em cima da mesa e olho para ela esperando o seu comentario, e pensando no que ela pretende com isso *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySeg 08 Nov 2010, 11:24

Jacqueline Lefevre escreveu:
Fico um pouco mais confortável diante da reação dela, e observo seu amplo conhecimento por linhas taumaturgicas:
Si, rego tempestas, non só fazem una boa conbinacion como tambien tem una gande utilidade. * Observo o livro e não consigo conter minha feição de apreço *
Claro qui toda linha ten sua beleza, não somente para serem utilizadas contra qualquer inimigo, ou para la protecion, mas são belas, lindas, qualquer arte toreadora não chega perto da beleza de una linha bem utilizada diante de mi ver.
* Desvio o meu olhar um pouco do livro em cima da mesa e olho para ela esperando o seu comentario, e pensando no que ela pretende com isso *


Ela observa você falar ouvindo atentamente
Conhecimento é poder...
A mulher abre o livro foleando livremente sem observar pagina em especial e olha para ti ainda com o livro em aberto.
Sei que tem interesse neste livro mas deve ficar atenta em suas ações
A mulher com o livro ainda aberto olha com os olhos a sua direita na parte superior da parede como observando algo e volta os olhos para ti
fique mais atenta senhorita Lefevre... estamos em território amigo aqui, mas nem por isso estamos com total privacidade e assim tinha de ser apos o sumiço dos talismãs.
a mulher fecha o livro que esta segurando e poe de volta em seu lugar, se abaixa e abre uma porta da estante trancada a chave, retirando outro livro do interior da estante e sentando se novamente
Este livro é melhor para alguém ler... um otimo livro mas esta em hebraico arcaico.


O livro que esta com a mulher:
Capela tremere 1133_3
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptySeg 08 Nov 2010, 16:25

Observo ela folhear o livro. como se pretendesse apenas me passar mais vontade de le-lo, a vontade de toca-lo e de ter total controle sobre suas paginas me faz a boca encher de agua, como uma criança querendo um doce. Mas me mantenho em postura, atenta e observativa, demonstrando olhar amigável, quando ela menciona que devo ficar atenta e olha para a parede igualmente olho para la tentando talvez ver algo que possivelmente deve estar ali. Quando ouço ela mencionar sobre talismãs roubados por esse pequeno periodo de tempo minha mente se desvia da vontade de ler o livro, e penso: Talismãs roubados de dentro de uma capela tremere? Que história sera essa? Mas prefiro não interrompe-la, este assunto podera esperar, observo atentamente quando ela guarda o livro e por um momento sinto uma enorme sensação de perda, que se vai quando vejo aquele outro livro, um livro que jamais havia visto antes, não me importava se estava em hebraico arcaico, eu só sabia que poderia passar noites inteiras traduzindo-o. Esses pensamentos passavam pela minha mente enquanto cuidadosamente ela me mostrava o livro. E quando ela termina eu falo:
É magnifico, un livro concerteza tentador. Infelismiente iniciei mi estudos da lingua hebraica a mui pouco tienpo para ler un livro desse porte, teria de passar muitas semanas, talvez meses traduzindo-o, claro qui si eu tivesse tal oportunidade não me importaria, poderia ate mesmo ter de passar anos faziendo isso, pois o valor do conhecimiento é mui maior do que o do tempo, e tempo nós temos de sobra ja o conhecimento nunca é o bastante. Mas me diga, do que se trata este livro?
* Olho para ela esperando ansiosamente sua resposta *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyTer 09 Nov 2010, 07:13

Jacqueline Lefevre escreveu:
Observo ela folhear o livro. como se pretendesse apenas me passar mais vontade de le-lo, a vontade de toca-lo e de ter total controle sobre suas paginas me faz a boca encher de agua, como uma criança querendo um doce. Mas me mantenho em postura, atenta e observativa, demonstrando olhar amigável, quando ela menciona que devo ficar atenta e olha para a parede igualmente olho para la tentando talvez ver algo que possivelmente deve estar ali. Quando ouço ela mencionar sobre talismãs roubados por esse pequeno periodo de tempo minha mente se desvia da vontade de ler o livro, e penso: Talismãs roubados de dentro de uma capela tremere? Que história sera essa? Mas prefiro não interrompe-la, este assunto podera esperar, observo atentamente quando ela guarda o livro e por um momento sinto uma enorme sensação de perda, que se vai quando vejo aquele outro livro, um livro que jamais havia visto antes, não me importava se estava em hebraico arcaico, eu só sabia que poderia passar noites inteiras traduzindo-o. Esses pensamentos passavam pela minha mente enquanto cuidadosamente ela me mostrava o livro. E quando ela termina eu falo:
É magnifico, un livro concerteza tentador. Infelismiente iniciei mi estudos da lingua hebraica a mui pouco tienpo para ler un livro desse porte, teria de passar muitas semanas, talvez meses traduzindo-o, claro qui si eu tivesse tal oportunidade não me importaria, poderia ate mesmo ter de passar anos faziendo isso, pois o valor do conhecimiento é mui maior do que o do tempo, e tempo nós temos de sobra ja o conhecimento nunca é o bastante. Mas me diga, do que se trata este livro?
* Olho para ela esperando ansiosamente sua resposta *


Quando segue seus olhos na parede superior nota uma camera de vigilância com a luz vermelha ligada como dizendo estou ligada, e apos você falar e mulher ainda de olho no livro diz suavemente ao fecha-lo
este livro fala de magias.. fala de contos e nestes contos cita experiencias de magistas assim como nos.. este é o grimorio de um mago antigo que sumiu a anos e seu livro ficou aqui.. uns dizem que nele existem magias codificadas e que somente algumas pessoas poderiam conhece-las mas eu ja o li umas trés vezes porem nunca as achei.
ela olha para você com pesar nos olhos quando termina de falar como sentindo uma dor no coração e se levanta calada aproximando da estante guardando o livro ainda calada e de costas para ti...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyTer 09 Nov 2010, 07:30

Olho para ela atentamente e percebo o grande apreço que ela demontra ter pelo conhecimento e pela leitura.
É mui interesantie Sr. Angélica, un livro como tal, tendo pertencido a un mago pode realmente esconder segredos e não seria facil decifra-los. Fico mui grata por dar-me a oportnidadie de falar sobre este tipo de livro, sou uma amante do conhecimento.
* Olho para ela guardando o livro, mas prefiro não mencionar mais nada sobre tal, pois se fosse de seu desejo ela ja teria me mostrado *
Non sei se é convenientie perguntar, mas , a pouco você mencionou o sumiço de uns talismãs, non estou cientie desse acontecimiento
* Apenas a observo *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQua 10 Nov 2010, 09:13

Jacqueline Lefevre escreveu:
Olho para ela atentamente e percebo o grande apreço que ela demontra ter pelo conhecimento e pela leitura.
É mui interesantie Sr. Angélica, un livro como tal, tendo pertencido a un mago pode realmente esconder segredos e não seria facil decifra-los. Fico mui grata por dar-me a oportnidadie de falar sobre este tipo de livro, sou uma amante do conhecimento.
* Olho para ela guardando o livro, mas prefiro não mencionar mais nada sobre tal, pois se fosse de seu desejo ela ja teria me mostrado *
Non sei se é convenientie perguntar, mas , a pouco você mencionou o sumiço de uns talismãs, non estou cientie desse acontecimiento
* Apenas a observo *

ela olha para ti apos se sentar em sua poltrona com olhar serio
sim sim sim... roubaram não somente 1 talismã mas 13 de nossa capela a alguns anos e eles agora começaram a reaparecer ai pela cidade.. existem aqueles que estão atraz deles, mas eles agora tem novos donos e nem sempre querem vender ou deixar ser uzurpados ..rsrs
ela pega uma agenda retirando de seu interior um cartão e lhes estendendo a mão.
pegue este cartão pois ele contem meus numeros de telefone onde pode me encontrar caso eu não esteja aqui na capela.
ela lhe olha pensativa... por cinco segundos elaobserva e pensa e depois diz em tom amigavel
o que você esta aprendendo ?.. quais são suas linhas ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQua 10 Nov 2010, 09:47

Eu a observo, como ela demonstra um ar de tristeza. Ouço atentamente suas palavras sobre os talismãs, muito interassante. Pego o cartão que ela me entregou e leio. Depois falo:
Ben mi linhas son as conhecidas por seducion das chamas, a arte do fogo, e movimiento da mente. No momento estou apenas me empenhando em aperfeiçoa-las.* Por um momento dou um profundo suspiro, pois uma grande tristeza veio em mim ao pensar em algo, e contiuo * Minha vontade era mismo de aprender novas linhas, porem mi senhos éra un homem mui ocupado, tão ocupado que me libertou por isto. Non tinha tanto tempo quanto queria para me ensinar, mesmo qui eu me empenhasse lo maximo possivel. Mas isso non ira me parar, ainda pretento continuar mi busca pelo conhecimento, é tudo o que eu mais quero
* Termino dando-lhe um sorriso e espero seu comentario *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQua 10 Nov 2010, 10:01

Jacqueline Lefevre escreveu:
Eu a observo, como ela demonstra um ar de tristeza. Ouço atentamente suas palavras sobre os talismãs, muito interassante. Pego o cartão que ela me entregou e leio. Depois falo:
Ben mi linhas son as conhecidas por seducion das chamas, a arte do fogo, e movimiento da mente. No momento estou apenas me empenhando em aperfeiçoa-las.* Por um momento dou um profundo suspiro, pois uma grande tristeza veio em mim ao pensar em algo, e contiuo * Minha vontade era mismo de aprender novas linhas, porem mi senhos éra un homem mui ocupado, tão ocupado que me libertou por isto. Non tinha tanto tempo quanto queria para me ensinar, mesmo qui eu me empenhasse lo maximo possivel. Mas isso non ira me parar, ainda pretento continuar mi busca pelo conhecimento, é tudo o que eu mais quero
* Termino dando-lhe um sorriso e espero seu comentario *

a mulher olha fecha os olhos e fala de olhos fechados.
aprender ... aprender e aprender...
ela abre os olhos...
encontrar um bom prefessor ou professora disposto a encinar corretamente é dificio, mas nao impossivel e acredito que se você se mostrar capaz professores não irao faltar nao é ?
ela sorri..

quer beber algo..?... ou esta em busca de algo que tauvez eu possa ajuda-la ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere EmptyQua 10 Nov 2010, 15:24

Olho para ela falando, quando termina de falar vejo que ela deixou um grande vazio em minha mente, olho novamente para o livro de Rego Acqua, fico ohando para ele por uns segundos pensando: * como eu queria poder.... *, abaixo a minha cabeça e olho novamente para ela, falo:
Bem, talvez, * Dou novamente uma pausa, dou uma olhada de canto de olho para o livro novamente, e olho para ela decidida a falar , dou um pequeno sorriso meia sem geito e prossigo *,
Non vou mentir seniorita Angélica, senpre quando conheço una pessoa non coloco todas las cartas na mesa, eu simpre prefiro conhecer, conversar para assim sim tirar mi duvidas, a mi ver todos os tremeres tem sim un grande interessiê en conhecer novas linhas, eu tenho sim muita vontade non nego, mas non é somente pelo poder, pelo conhecimento, lo entendimento. Na verdadie acho que mismo sendo da misma casa un professor simpre ira pedir algo en troca, isso torna mais dificil encontrar un professor. * Dou um leve sorriso, quase imperceptivel, abaixo minha cabeça e me vem uma pergunta na mente, da qual resolvo fazer, olho fixamente para ela, com um ar um pouco analitico e falo *
Mas i tu seniorita Angelica, non cres que poderia ser una professora?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capela tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capela tremere
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha :: Antiga Capela tremere-
Ir para: