.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Capela tremere

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyQui 10 Fev 2011, 07:23

Quando Jacqueline ouve o nome do rapaz ela para de andar, e espera que ele termine toda sua fala, se virando para ele ela lhe olha com olhar bem analitico como que se lembrando de algo... dizendo:
Cloud Camper... hum... cloud camper né?! .... inton foi você que me ligou avisando sobre lo ataque, não me deu maiorres informacions e ainda desligou na minha cara? * Jacquelime da um risada da situação...
Non vou esperar na sala pois tenho algo importante para mostrar para a Regente..... como eles tiveram corragem de lhe pedir parra esperrar numa situacion critica dessass non é mesmo? Esses superriores no tem geito......... Se posso lhe dar un conselho é melhor ir falar com eles agorra por que como somos novos aqui eu imagino que vai acabar sobrando tarefa para nós... * sorriso*
Continuo andando ate a sala enquanto resmungo que ainda tenho uma reunião para ir ....
Abro a porta lentamente, desconfiada do silencio.....

Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyQui 10 Fev 2011, 07:42

Cloud observa a mulher falar ate terminar sim fui eu que fiz algumas ligações, e então foi com voce que falei, hum.. que bom que pude ajudar ele pensa quando diz que desligo na cara dela e fala em ingles com tom seriosim desliguei sim, cada qual aqui tem objetivos, e ligar para outros era um favor, não uma obrigação, minha mente estava preoculpada com o meu serviçal, não sei se ele esta bem, ou se esta com minha maleta cloud vai ate a tremere rumo a sala de reuniões e espera ela abrir a porta em silencio e fala com voz "preoculpada" cuidado mon-amy..cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyQui 10 Fev 2011, 09:07

Lembrando-me do rapaz com a maleta ao lado de fora acalmo a mente de Cloud dizendo que seu carniçal esta sob os cuidados da madrinha..... Que o vi fora do espelho....
Abro a porta.....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySex 11 Fev 2011, 07:35

Cloud Camper escreveu:
Cloud observa a mulher falar ate terminar sim fui eu que fiz algumas ligações, e então foi com voce que falei, hum.. que bom que pude ajudar ele pensa quando diz que desligo na cara dela e fala em ingles com tom seriosim desliguei sim, cada qual aqui tem objetivos, e ligar para outros era um favor, não uma obrigação, minha mente estava preoculpada com o meu serviçal, não sei se ele esta bem, ou se esta com minha maleta cloud vai ate a tremere rumo a sala de reuniões e espera ela abrir a porta em silencio e fala com voz "preoculpada" cuidado mon-amy..cuidado

Jacqueline Lefevre escreveu:
Lembrando-me do rapaz com a maleta ao lado de fora acalmo a mente de Cloud dizendo que seu carniçal esta sob os cuidados da madrinha..... Que o vi fora do espelho....
Abro a porta.....


Você abre a porta devagar, uma mulher esta sentada na mesa com as mãos sobre a cabeça, parece tentar pensar em algo, ela esta com um pc em sua frente e varios mapas abertos sobre a mesa, a mulher demora alguns segundos para notar sua presença, e quando ela ve fala entusiasmadamente:
você..?...
quando ela nora que são dois ela sorri:
vocês ... otimo, estava precisando de membros confiaveis para ir averiguar algo, e não tem mais tremeres aqui neste local alem de nos tres, todos sairam em buscas
a mulher se levanta abrindo um mapa:
o que eles não sabem é que eu tenho uma suspeita de lugar para encontrar a regente, ou pelo menos descobrir se ela esta viva, e vocês apareceram, otimo pois tinha me esquecido de vocês dois
ela aponta o dedo no mapa:
aqui , é aqui que quero que vocês vão averiguar, verifiquem se ela esta lá e se tiver tragam-na de volta, viva ou mesmo seus restos mortos, podem fazer isso ?.
a mulher olha para ambos esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySex 11 Fev 2011, 08:05

Jacqueline fica um pouco sem falas, é claro que a vontade de ir é imensa, estar disposta á capela são prioridades, ela demonstra um pesar na face ao se lembrar da reunião, sem dizer nada ela entra na sala enquanto procura por algo dentro da bolsa e olha as horas, vendo que só lhe restam meia hora ela pega o transmissor entregando a mulher e falando:
Isto estava de baixo de mi carro, deve ter sido colocado por quem esta nos perseguindo e pegou a Regentie, eu encontrei antes de vir para la Capela, inton eles non sabien onde é, ja que este deve ser su principal objetivo....
Paro por alguns segundos pensando no que dizer, então falo:
De-nos a localizacion, no entanto fui convocada a una reunião no Elisio norte-A, de suprema importância, non sei de que se trata, mas disseram que non serão aceitas faltas, por isso assim que terminar la reunion eu seguirei rumo a Regente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySex 11 Fev 2011, 08:25

Cloud sorri quando a mulher diz que seu serviçal esta seguro com a Madrinha, e espera a mulher entrar na sala, e a outra mulher la dentro começar com seu Blá Blá Blá...requerendo seus prestimos.

Cloud não gosta de ordem e de certo modo renega cargos baixos que lhe dão ordens, cloud serve a capela e seu regente e não secretarias que não sabem seu lugar, más ouvindo as palavras da tremere ( Lefreve ) Cloud relebra de seu passado e sabe que uma pessoa sozinha não pode ir, e é a possibilidade de resgatar a regente e por si só passa a ser algo prioritario para a capela. Passa a ser prioritario a Cloud também.

mas a reunião esta logo ali para acontecer e ele tambem não pode falhar se quiser permanecer na cidade e com sotaque italiano passando para o Ingles ele finalmente fala sempre gesticulando e dando tragos em seu cigarro. Mama Mya que descgaraça, una reunion para acontecer e nostra Regente esta desaparecida, Dios-Mio que desgraça cloud levanta os braços indignados tomando pozição da situação falando em tom firme de um termere Vamos para a reunião e de la vamos atraz da regente, se for para ela estar morta isso ja ocorreu cloud da um trago no cigarro apoiando as mãos sobre a mesa é bem obvio que se foi para mata-la já era e nada podemos fazer, más se ela estiver viva iremos traze-la de volta ou morrer tentando, isso eu digo pela capela e pelo sobrenome camper Cloud fala com orgulho nas palavras o seu sobrenome a moça aqui comigo ... mia madre e mio Dio...pode me dar um apoio, ou eu a ela, trabalho em equipe sera feito, más não devemos esquecer que seja quem for , rapito a regente que não é una fraca muher dentre nos é mesmo ? cloud observa a situação falando em tom firme estamos em uma guerra aqui e quero saber o que o meu "quartel" ira dar para este soldado aqui guerrear ?...quais as armas disposmos aqui ? cloud olha para a secretaria sem exitar falando em semi italiano e por favore não me venha com armas mundanas não...mi cara amore
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySex 11 Fev 2011, 08:35

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline fica um pouco sem falas, é claro que a vontade de ir é imensa, estar disposta á capela são prioridades, ela demonstra um pesar na face ao se lembrar da reunião, sem dizer nada ela entra na sala enquanto procura por algo dentro da bolsa e olha as horas, vendo que só lhe restam meia hora ela pega o transmissor entregando a mulher e falando:
Isto estava de baixo de mi carro, deve ter sido colocado por quem esta nos perseguindo e pegou a Regentie, eu encontrei antes de vir para la Capela, inton eles non sabien onde é, ja que este deve ser su principal objetivo....
Paro por alguns segundos pensando no que dizer, então falo:
De-nos a localizacion, no entanto fui convocada a una reunião no Elisio norte-A, de suprema importância, non sei de que se trata, mas disseram que non serão aceitas faltas, por isso assim que terminar la reunion eu seguirei rumo a Regente.

Cloud Camper escreveu:
Cloud sorri quando a mulher diz que seu serviçal esta seguro com a Madrinha, e espera a mulher entrar na sala, e a outra mulher la dentro começar com seu Blá Blá Blá...requerendo seus prestimos.

Cloud não gosta de ordem e de certo modo renega cargos baixos que lhe dão ordens, cloud serve a capela e seu regente e não secretarias que não sabem seu lugar, más ouvindo as palavras da tremere ( Lefreve ) Cloud relebra de seu passado e sabe que uma pessoa sozinha não pode ir, e é a possibilidade de resgatar a regente e por si só passa a ser algo prioritario para a capela. Passa a ser prioritario a Cloud também.

mas a reunião esta logo ali para acontecer e ele tambem não pode falhar se quiser permanecer na cidade e com sotaque italiano passando para o Ingles ele finalmente fala sempre gesticulando e dando tragos em seu cigarro. Mama Mya que descgaraça, una reunion para acontecer e nostra Regente esta desaparecida, Dios-Mio que desgraça cloud levanta os braços indignados tomando pozição da situação falando em tom firme de um termere Vamos para a reunião e de la vamos atraz da regente, se for para ela estar morta isso ja ocorreu cloud da um trago no cigarro apoiando as mãos sobre a mesa é bem obvio que se foi para mata-la já era e nada podemos fazer, más se ela estiver viva iremos traze-la de volta ou morrer tentando, isso eu digo pela capela e pelo sobrenome camper Cloud fala com orgulho nas palavras o seu sobrenome a moça aqui comigo ... mia madre e mio Dio...pode me dar um apoio, ou eu a ela, trabalho em equipe sera feito, más não devemos esquecer que seja quem for , rapito a regente que não é una fraca muher dentre nos é mesmo ? cloud observa a situação falando em tom firme estamos em uma guerra aqui e quero saber o que o meu "quartel" ira dar para este soldado aqui guerrear ?...quais as armas disposmos aqui ? cloud olha para a secretaria sem exitar falando em semi italiano e por favore não me venha com armas mundanas não...mi cara amore



a mulher observa lefreve e cloud falarem,e parece refretir sobre isso por alguns segundo ate o momento em que diz:
eu intendo o senhor cloud , e tambem a senhorita lefreve, mas sou uma secretaria, sou uma carniçal e não tenho permição para entrar na sala em que estão as coisas da capela, as conheço e seu suas utilidades dos itens la dentro mas nao posso entrar la.
ela fala em tom triste:
isso significa que irão ajudar mas não tenho como ajuda-los.. não sei o que fazer
a mulher para e pensa por alguns instantes esperando suas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySex 11 Fev 2011, 08:44

cloud ove as palavras da mulher falando em tom ironico e mesmo com certo desdem em um Ingles "duro" apos dar um tapão na mesa uma carniçal sempre sera uma carniçal, se não tiver atitude nas horas corretas, isso que diferencia um mandado de um comando, seja autruista mulher, me mostre a sala e eu mesmo entro la, eu mesmo abro a porta nem que tenha de arromba-la, e voce entra e nos da as "armas" que puder dar cloud retira as mãos da mesa indo rumo a secretaria e falando em um tom quase crueu e ameaçador me mostre a porta mulher ou eu mesmo arranco as informaçoes de você a força, se não fiser isso aqui e agora eu lhe condeno a traição, por esconder objetos que poderiam salvar nossa regente, eu mesmo me alimento de ti sem piedade alguma pegando a mão da mulher segurando firme com seu cigarro na outra mão, em pozição de queimar a mão da mulher sem a menor piedade.

OFF: narrador quero um teste de taumatrugia M.M.. para trava-la deixando somente a cabeça livre para falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySex 11 Fev 2011, 08:55

Cloud Camper escreveu:
cloud ove as palavras da mulher falando em tom ironico e mesmo com certo desdem em um Ingles "duro" apos dar um tapão na mesa uma carniçal sempre sera uma carniçal, se não tiver atitude nas horas corretas, isso que diferencia um mandado de um comando, seja autruista mulher, me mostre a sala e eu mesmo entro la, eu mesmo abro a porta nem que tenha de arromba-la, e voce entra e nos da as "armas" que puder dar cloud retira as mãos da mesa indo rumo a secretaria e falando em um tom quase crueu e ameaçador me mostre a porta mulher ou eu mesmo arranco as informaçoes de você a força, se não fiser isso aqui e agora eu lhe condeno a traição, por esconder objetos que poderiam salvar nossa regente, eu mesmo me alimento de ti sem piedade alguma pegando a mão da mulher segurando firme com seu cigarro na outra mão, em pozição de queimar a mão da mulher sem a menor piedade.

OFF: narrador quero um teste de taumatrugia M.M.. para trava-la deixando somente a cabeça livre para falar.


o seu teste foi feito e você queimo um ponto de f.v...continuemos...


a mulher choraminga com lagrimas saindo de seus olhos e nem um musculo de seu corpo se move, a não ser a cabeça que saculeja querendo "sair", ate o momento em que você segura uma de suas mãos abrindo a palma da mão dela,ameaçando queima-la com o cigarro, e ela choraminga dizendo:
por favor não me machuque, eu so faço o que me mandam...porrr favorrrr nãooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySex 11 Fev 2011, 09:05

Cloud olha a mulher choramingar e aqui-lo lhe da nojo lembrando o qual um carniçal é fraco e le fala em tom firme segurando o cigarro bem rente a mão da carniçal mas sem machuca-la ainda Mi cara eu num quero machuca-la mas não irei exitar em fazer caso não me mostre a sala.. cloud olha para Lefreve com um rabo de olho e fala com sutaque italiano na voz mi amica estamos em una guerra, e assim devemos agir com as armas que nos resta, acha que estoi errado ? cloud espera lefreve se pronunciar antes de queimar a mão da serviçal.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySex 11 Fev 2011, 16:50

Jacqueline apenas observa toda a situação sem mencionar nada, não querendo interfirir nos desejos do Senhor Cloud ate que ele pergunte a minha opinião. Enquanto ele ameaça a carniçal eu percebo seu desdenho por eles, de leve momento ela se lembra de Joseph e Bella morrendo e da um leve suspiro que sai repentinamente, e sai de sua lembrança quando Cloud começa a falar e pergunta sua opinião.... ele percebe claramente que ja não tenho tanta gentileza na face como tinha quando me viu a primeira vez no corredor, por causa da situação, Jacqueline cruza os braços antes de começar a falar, enquanto da uma leve vizualização da cena de Cloud ameaçando uma mera carniçal, então enfim ela da uma suspiro antes de começar a falar, com tom um pouco sério:

Ora, ora senhor Cloud, amedrontar la pobre carniçal, estoi a apenas dois dias nesta cidade e se a alguem com quem você deve reclamar concertieza non é com una carniçal, não tenho interesse em armas da capela, irei resgatar a Regente para impor uma reunião de organização..... pense bem, uma Capelle onde entra qualquer tipo de criatura ( jacqueline lembra-se do gato narrador ), onde são permitidos carniçais ficarem no comando e nenhum membro fica presente para defender a integridade do lugar, concertieza esta no minimo um caos.
Jacqueline pega de volta o rastreador e guarda na bolsa novamente.
Non tenho nada a ver com o senhor, e desculpe por me intrometer, mas se voce se desfaz tanto assim de um carniçal non deveria confiar su maleta a um! Esta mulher esta cumprindo ordens concertieza a mando de su mestre a quem ela deve temer mais que o senhor, pois se um carniçal meu me desobedecer sabe que sera su fim!
As armas de una Capelle são guardadas a finco para que non caiam em mãos inimigas, ir com elas em um resgate onde a Regente pode estar morta seria tolice, a regente é mais forte que nos dois juntos e ainda assim conseguiram pega-la, nos estamos indo para uma tentativa de sorte talez e levar as armas e poder perde-las bem no campo inimigo seria pedir para morrer........ faça o que quiser eu ja vou indo, nos vemos na reunião.


Jacqueline anda ate o mapa indicado pela mulher para gravar com exatidão o local, enquanto aguarda senhor Cloud falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 05:55

Cloud observa a mulher falar ate o fim de sua conclusão, e sua faceta nada melhora com um ataque indireto de uma mulher que não compreende suas intenções, cloud da um suspiro de desaponto virando se de costas para a mulher carniçal e de frente para lefreve falando em ingles me compreendeu mau senhorita se achas que me importo com carniçais alheios, minha maleta esta segura com o meu carniçal, pois tenho 30% em suas capacidades, porem deixei isso com ele por serem itens substituíveis a qualquer comento assim como ele mesmo, logicamente ele é um ser unico e gosto dele, mas não me prendo a ele assim como toreadores e seus serviçais, e esta mulher aqui presa por mim esta sendo um belo exemplo, do quento são inuteis, acha mesmo que se eu quisesse arrancar dela informações eu não as teria ?!? cloud olha para a mulher carniçal para ver sua face olhe bem mulher, diz amar seu mestre ou mestra porem não faz acontecer, e por isso morrerá velha , ou mesmo nova mas morrera carniçal, mude isso transforme-se..ou continuara nesta que esta, sempre capacho, sempre fraca cloud se vira para a lefreve e conclui, sim a nossa regente com certeza é mais forte do que nos, e tem mais conhecimento, porem o despreparo a fez cair, a fez ser pega, e eu mesmo com um pouco de preparo consigo capturar quem eu quiser, so basta algumas informações, ou seja, poder nem sempre é tudo moça, e as armas seriam uteis sim para nos ajudar a resgatar a nossa regente, e isso por hora é prioridade para nos, mas se acha que tera melhor exito para fazer sem nada em mãos, bem so posso dizer que talvez esteja indo rumo ao suicidio, e isso não é resgate é tolice cloud vai rumo a porta falando eu tenho um vinculo com a capela tremere, de um laço de sangue minimo, assim como todos temos, e sou fiel a capela, mas não sou tolo de ir em algo suicida, sou mais valoroso vivo, e quero ir, porem vamos nos preparar. cloud sai da sala indo rumo ao espelho falando você não vem lefreve ?!?

OFF: narrador desfaço o M.M na carniçal quando saio da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 08:34

Jacqueline da um sorriso de canto de boca como se seu objetivo tivesse sido cumprido, mas nada falas nas incrementações feitas pelo senhor Cloud, ele esta de frente para a porta e eu me viro para a carniçal falando:

Tambien, de nada adiantarria ja que las principais armas ja foram roubas non é miesmo? Como disse isso esta un caos! Com tanta desordem creio que sejamos capazes de recuperar a la madame Aghata de fato........ Rum!

Ela olha para senhor Cloud tentando imaginar o por que de dar coselhor para um carniçal querer crescer e se trasnformar...... depois fala novamente paara a carniçal, dessa vez ja voltou com sua feição um pouco mais gentil:

Eu creio que a regente ainda esta viva, pois se quisessem mata-la eles terriam deixado lo corpo de exemplo, foi colocado un rastreador en mi carro, eu axo que eles estão tentando descobrir la localidade da Capelle, para invadir, inton devem etar usando ela para que ela fale........ ligue para todos os tremeres possiveis e mande que fiquem de olho e procurem en sus carros por rastreadores antes de vir para ca! E todos que poderem para ir nesta localidade que você nos mostrou, quanto mais melhor.....

Espero que alguem se pronuncie e vou indo rumo a porta com senhor Cloud....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyDom 13 Fev 2011, 08:12

Cloud Camper escreveu:
Cloud observa a mulher falar ate o fim de sua conclusão, e sua faceta nada melhora com um ataque indireto de uma mulher que não compreende suas intenções, cloud da um suspiro de desaponto virando se de costas para a mulher carniçal e de frente para lefreve falando em ingles me compreendeu mau senhorita se achas que me importo com carniçais alheios, minha maleta esta segura com o meu carniçal, pois tenho 30% em suas capacidades, porem deixei isso com ele por serem itens substituíveis a qualquer comento assim como ele mesmo, logicamente ele é um ser unico e gosto dele, mas não me prendo a ele assim como toreadores e seus serviçais, e esta mulher aqui presa por mim esta sendo um belo exemplo, do quento são inuteis, acha mesmo que se eu quisesse arrancar dela informações eu não as teria ?!? cloud olha para a mulher carniçal para ver sua face olhe bem mulher, diz amar seu mestre ou mestra porem não faz acontecer, e por isso morrerá velha , ou mesmo nova mas morrera carniçal, mude isso transforme-se..ou continuara nesta que esta, sempre capacho, sempre fraca cloud se vira para a lefreve e conclui, sim a nossa regente com certeza é mais forte do que nos, e tem mais conhecimento, porem o despreparo a fez cair, a fez ser pega, e eu mesmo com um pouco de preparo consigo capturar quem eu quiser, so basta algumas informações, ou seja, poder nem sempre é tudo moça, e as armas seriam uteis sim para nos ajudar a resgatar a nossa regente, e isso por hora é prioridade para nos, mas se acha que tera melhor exito para fazer sem nada em mãos, bem so posso dizer que talvez esteja indo rumo ao suicidio, e isso não é resgate é tolice cloud vai rumo a porta falando eu tenho um vinculo com a capela tremere, de um laço de sangue minimo, assim como todos temos, e sou fiel a capela, mas não sou tolo de ir em algo suicida, sou mais valoroso vivo, e quero ir, porem vamos nos preparar. cloud sai da sala indo rumo ao espelho falando você não vem lefreve ?!?

OFF: narrador desfaço o M.M na carniçal quando saio da sala.

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline da um sorriso de canto de boca como se seu objetivo tivesse sido cumprido, mas nada falas nas incrementações feitas pelo senhor Cloud, ele esta de frente para a porta e eu me viro para a carniçal falando:

Tambien, de nada adiantarria ja que las principais armas ja foram roubas non é miesmo? Como disse isso esta un caos! Com tanta desordem creio que sejamos capazes de recuperar a la madame Aghata de fato........ Rum!

Ela olha para senhor Cloud tentando imaginar o por que de dar coselhor para um carniçal querer crescer e se trasnformar...... depois fala novamente paara a carniçal, dessa vez ja voltou com sua feição um pouco mais gentil:

Eu creio que a regente ainda esta viva, pois se quisessem mata-la eles terriam deixado lo corpo de exemplo, foi colocado un rastreador en mi carro, eu axo que eles estão tentando descobrir la localidade da Capelle, para invadir, inton devem etar usando ela para que ela fale........ ligue para todos os tremeres possiveis e mande que fiquem de olho e procurem en sus carros por rastreadores antes de vir para ca! E todos que poderem para ir nesta localidade que você nos mostrou, quanto mais melhor.....

Espero que alguem se pronuncie e vou indo rumo a porta com senhor Cloud....


Vocês dois saem da capela pelo espelho, saindo na casa da madrinha, a madrinha esta la servindo bolinhos com café para o carniçal de cloud, a madrinha olha com olhar preocupado dizendo:
senhor cloud e senhorita lefreve como esta a nossa "Mãe" ?!?.. noticias dela ?
o carniçal de cloud se levanta dando um gole rapido no café e pegando dois pedaços de bolo nas mãos quando comendo um deles com certa velocidade, o colocando quase inteiro na boca terminando com um gole de café:
vamos indo senhor cloud ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySeg 14 Fev 2011, 06:15

Jacqueline diz para a moça:
Sem maiores informaciones cherry, tome mui cuidado con quen entra e sai daqui. qualquer coisa mande que nos ligue..... Bonsoir... ( boa noite)

Senhor Cloud como pelo visto tambien esta convidado para a reunião, nos vemos la,
* suspiro * Vamos ver non é, a camarilla e sus problemas.... hun........... vamos tentar ser breves la e depois vamos para o local certo?

Espera a resposta de Cloud e sai da casa, da uma boa olhada no lado de fora, para ver se ve algo, depois entra em seu carro, para ir rumo ao Elisio Norte-A.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySeg 14 Fev 2011, 10:05

Cloud observa a "madrinha" perguntar mas faz silencio deixando assim Levreve falar, observando a preça de seu serviçal cloud pensa em sorrir porem mantem uma face imparcial apenas falando Coma devagar rapaz, tenha modos a mesa, não é assim que se porta na casa dos outros cloud observa lefreve lhe direcionar a palavra e responde polidamente Minha cara, nos vamos a esta tau reunião e que pelo visto ja estamos quase atrazados cloud fala observando as horas em seu relogio de pulso é foi como imaginei, estamos quase atrasados, e como os fadonhos toreadores direi que chegar atrazado a algo é chique ! Cloud demonstra um pouco de humor e mesmo sorri expontaneamente pegando um pedaço de bolo e uma chicara de café quero ver se esta gostoso como piter demonstra estar, senhorita lefreve este a sua frente é meu amigo e serviçal Piter.. como pode notar eu não destrato os meus aliados, sejam eles quem forem cloud fala em tom serio mas descontraido gesticulando com as mãos, e dando um "abraço" de ombro em Piter este é piter camper, meu fiel serviçal e amigo que um dia assim como eu sera um membro tremere de muita ajuda.. cloud da uma mordida no bolo com poucos modos, mas nada grotesco ou nojento mas simplismente desleixado bien acho que podemos ir não é mesmo ?!? cloud retira de piter sua pasta segurando em sua mão direita e saindo rumo a porta va na frenet piter e "verifique" a segurança.. apoz a verificação cloud se direciona para seu veiculo, e saindo rumo ao elisio norte-A as 22:30.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySeg 14 Fev 2011, 10:18

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline diz para a moça:
Sem maiores informaciones cherry, tome mui cuidado con quen entra e sai daqui. qualquer coisa mande que nos ligue..... Bonsoir... ( boa noite)

Senhor Cloud como pelo visto tambien esta convidado para a reunião, nos vemos la,
* suspiro * Vamos ver non é, a camarilla e sus problemas.... hun........... vamos tentar ser breves la e depois vamos para o local certo?

Espera a resposta de Cloud e sai da casa, da uma boa olhada no lado de fora, para ver se ve algo, depois entra em seu carro, para ir rumo ao Elisio Norte-A.

Cloud Camper escreveu:
Cloud observa a "madrinha" perguntar mas faz silencio deixando assim Levreve falar, observando a preça de seu serviçal cloud pensa em sorrir porem mantem uma face imparcial apenas falando Coma devagar rapaz, tenha modos a mesa, não é assim que se porta na casa dos outros cloud observa lefreve lhe direcionar a palavra e responde polidamente Minha cara, nos vamos a esta tau reunião e que pelo visto ja estamos quase atrazados cloud fala observando as horas em seu relogio de pulso é foi como imaginei, estamos quase atrasados, e como os fadonhos toreadores direi que chegar atrazado a algo é chique ! Cloud demonstra um pouco de humor e mesmo sorri expontaneamente pegando um pedaço de bolo e uma chicara de café quero ver se esta gostoso como piter demonstra estar, senhorita lefreve este a sua frente é meu amigo e serviçal Piter.. como pode notar eu não destrato os meus aliados, sejam eles quem forem cloud fala em tom serio mas descontraido gesticulando com as mãos, e dando um "abraço" de ombro em Piter este é piter camper, meu fiel serviçal e amigo que um dia assim como eu sera um membro tremere de muita ajuda.. cloud da uma mordida no bolo com poucos modos, mas nada grotesco ou nojento mas simplismente desleixado bien acho que podemos ir não é mesmo ?!? cloud retira de piter sua pasta segurando em sua mão direita e saindo rumo a porta va na frenet piter e "verifique" a segurança.. apoz a verificação cloud se direciona para seu veiculo, e saindo rumo ao elisio norte-A as 22:30.


a madrinha ouve o que Jacqueline diz e não faz mais perguntas, calando-se e Piter sorri quando é elogiado pelo seu mestre/amigo e lhe entrega a pasta quando solicitado, e a madrinha sorri em ver o prazer de cloud a comer seu bolo falando:
é sempre bom quando é aprecisado a minha comida, pode vir outras vezes senhor cloud, sempre mantenho bolos em meu fogão.
a mulher sorri amigavelmente e na hora da saida Piter vai na frente, verificando se ninguem suspeito esta por ali, e quando nota que nada tem de perigo ele volta avisando e trazendo o veiculo de seu mestre.

OBS: vc's saem rumo ao elisio, podem postar sua chegada la as 23:00, mas lebre-se que devem de postar no oliveiras primeiro a saida
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyTer 17 maio 2011, 04:57

Jacqueline cumprimenta a madrinha na entrada dizend que tem presa, e segue rumo aos espelhos chegando nos espelhos ela da um parada olhando para o gargula e para os espelhos ao redor. Tenta identificar algum simbolo por ali ou algo suspeito.

Depois ela entra no espelho da capela, assim ela entra e tenta encontrar alguem. Na sala de reuniões, na biblioteca, ou no escritorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyTer 17 maio 2011, 08:50

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline cumprimenta a madrinha na entrada dizend que tem presa, e segue rumo aos espelhos chegando nos espelhos ela da um parada olhando para o gargula e para os espelhos ao redor. Tenta identificar algum simbolo por ali ou algo suspeito.

Depois ela entra no espelho da capela, assim ela entra e tenta encontrar alguem. Na sala de reuniões, na biblioteca, ou no escritorio.

os espelhos estao la cobertos com uma toalha branca e quando vc pensa em se aproximar de 1 deles o gargula se move mostrando se irritado ( vc nota que ele é um gargula diferente da demona )...mas vc nao consegue ver nenhum simbolo..ja que eles estao cobertos e nao pode toca-los.

sua pressa é realmente aparente e entra na sala de reunioes e ninguem, o mesmo ocorre com biblioteca que esta ( vazia ) nenhum livro esta ali... e as portas da cpela de diversos locais estao abertas...livros revirados, parace que foi feito uma mudança as pressas ali...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyTer 17 maio 2011, 11:29

jacqueline fica abismada, um certo panico toma conta de sua mente ela começa a andar estasiada olhando pelas portas que estão abertas e da um grita na esperança de que haja alguem ali.
Quando ela para percebendo que seu celular havia recebido um mensagem. Ela le a mensagem. Em meio a tanta confusão ela recebera um proposta irrecusavel, Jacqueline ao ler a palavra talismã ativa sua curiosidade, um novo aprendizado, um novo conhecimento, seus labios esboçam um sorriso faceto enquanto pensa no fato. Mas o fato de ela não saber quem é, ou não saber se é alguma armadilha a deixa profundamente incomodada, alem do mais ela sabe que estes talismãs possivelmente são os que pertenceram a capela, assim quem sera o Sr. Magnus?

Mas ela guarda o celular tentando se concentrar na capela, ela anda mais um pouco por ali e chama por alguem:

Alguien por aqui? Angélicaaa?

Ela caminha por ali e tenta encontrar alguem, ou alguma pista de o que pode ter acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyTer 17 maio 2011, 11:38

Jacqueline Lefevre escreveu:
jacqueline fica abismada, um certo panico toma conta de sua mente ela começa a andar estasiada olhando pelas portas que estão abertas e da um grita na esperança de que haja alguem ali.
Quando ela para percebendo que seu celular havia recebido um mensagem. Ela le a mensagem. Em meio a tanta confusão ela recebera um proposta irrecusavel, Jacqueline ao ler a palavra talismã ativa sua curiosidade, um novo aprendizado, um novo conhecimento, seus labios esboçam um sorriso faceto enquanto pensa no fato. Mas o fato de ela não saber quem é, ou não saber se é alguma armadilha a deixa profundamente incomodada, alem do mais ela sabe que estes talismãs possivelmente são os que pertenceram a capela, assim quem sera o Sr. Magnus?

Mas ela guarda o celular tentando se concentrar na capela, ela anda mais um pouco por ali e chama por alguem:

Alguien por aqui? Angélicaaa?

Ela caminha por ali e tenta encontrar alguem, ou alguma pista de o que pode ter acontecido.


O local esta vazio e moveis foram arrastado, vc se infiltra em quartos antes trancados e alguns comodos a frente nota um barulho de vazilha...algo caiu a frente logo na curva, a porta esta fechada no refeitorio e ao abrir a porta nota um corpo cremado, marcas de balas na parede, alguem esteve ali e fez algo... e o barulho vem do comodo seguinte...um clarao se faz junto com um strondo...um grito de dor e um homem emcapuzado cai para fora da sala arremesado com potencia, torrado por eletricidade, seu corpo ainda frita e o cheiro de queimado esta no ar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyTer 17 maio 2011, 11:42

Jacqueline agora entende que realmente ha algum traidor na capela, uma certa ira esta em sua mente de imaginar um CAPELA em tamanha desordem, isso é inceitavel!

Ela se aproxima em passos leves tentando ver contra quem o homem encapuzado esta lutando, ou mesmo ver seu rosto, ela fica em prontidão caso alguem a ataque, e se preciso for ela levita o homem encapuzado e retira seu capuz na tentativa de ver quem é.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyTer 17 maio 2011, 11:59

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline agora entende que realmente ha algum traidor na capela, uma certa ira esta em sua mente de imaginar um CAPELA em tamanha desordem, isso é inceitavel!

Ela se aproxima em passos leves tentando ver contra quem o homem encapuzado esta lutando, ou mesmo ver seu rosto, ela fica em prontidão caso alguem a ataque, e se preciso for ela levita o homem encapuzado e retira seu capuz na tentativa de ver quem é.


vc sente um pequeno shok em seus pés ( o chao esta estatico dando shok ).. o homem fumega e estala seu corpo pelas queimaduras, ate mesmo a pele dele raxo de tanto queimar eletricamente, seu capuz vc retira e um homem "humano" esta morto em sua frente... e vc ouve uma voz..
"merda de relampago imprestavel...háá´eu antigamente"
vindo do comodo a sua frente a qual a porta batel e fechou quando o corpo caiu fora da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 04:51

Jcqueline fica atonita por uns segundos, sem entender o que se passa ali, ela constata que não é um vampiro, mas quem estara la dentro? Sera o traidor? Sera alguem do saba? Quem podera ser? São as perguntas que passam pela mente de lefevre. E o que este humano estaria fazendo ali. Talvez fosse um carniçal tremere ......

Ela intende que uma magia poderosa esta sendo usada ali, mas realmente ela nunca viu tal poder. Sua ansia pelo saber bate forte, a vontade de ir embora dali fica longe em sua mente e a unica coisa em que ela consegue pensar é descobrir o que é aquele poder, de quem é e o que aconteceu ali.

Ela fica longe da porta, e com movimento da mente faz um " toc,toc,toc ", ficando mais do lado da parede para que a pessoa não a veja de imediato.

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyQua 18 maio 2011, 07:13

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jcqueline fica atonita por uns segundos, sem entender o que se passa ali, ela constata que não é um vampiro, mas quem estara la dentro? Sera o traidor? Sera alguem do saba? Quem podera ser? São as perguntas que passam pela mente de lefevre. E o que este humano estaria fazendo ali. Talvez fosse um carniçal tremere ......

Ela intende que uma magia poderosa esta sendo usada ali, mas realmente ela nunca viu tal poder. Sua ansia pelo saber bate forte, a vontade de ir embora dali fica longe em sua mente e a unica coisa em que ela consegue pensar é descobrir o que é aquele poder, de quem é e o que aconteceu ali.

Ela fica longe da porta, e com movimento da mente faz um " toc,toc,toc ", ficando mais do lado da parede para que a pessoa não a veja de imediato.


quando vc bate na porta "toc toc".. faz se um silencio e o tempo passa ate que vc abre a porta, e nada tem ali a nao ser alguns corpos e partes eletricas queimadas, e uma escotilha de ar aberta com no maximo 30x15 de passagem.

o ar esta tenso, uma carga eletrica ainda esta no ar fazendo parte de seus cabelos se arrepiarem um pouco pela estatica no ar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyQui 19 maio 2011, 07:55

Jacqueline se sproxima da escotilha para olhar, caso esteja muito escuro ativo auspicius para tentar ver alguma coisa. E ativo auspicius audição pra tentar ouvir algum "andar" de alguma coisa.

----------------------------------
OBS: Narrador estimo que o tempo que tenha se passado ali seja de sengundos ate eu ter aberto a porta, sendo assim caso eu consatate algum ruido vindo de la de dentro minha atitude sera a seguinte:
----------------------------------

Jacqueline se afsta certa de dois passos e estica sua mão para dentro da escotilha de ar. Ela fala:
Pequenu e furtivu? Acho que sei que é... Vamos ver onde é a proxima saida dessa escotilha pois você devarra sair por ela ... * ela da uma sorriso de canto de boca desativando auspicius e lança um rajado de fogo para dentro da escotilha, imaginando que a "coisa" que entrou la seja forçada a sair pela proxima entrada o que fara barulho para que Jacqueline se mova ate o comodo em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySex 20 maio 2011, 08:58

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline se sproxima da escotilha para olhar, caso esteja muito escuro ativo auspicius para tentar ver alguma coisa. E ativo auspicius audição pra tentar ouvir algum "andar" de alguma coisa.

----------------------------------
OBS: Narrador estimo que o tempo que tenha se passado ali seja de sengundos ate eu ter aberto a porta, sendo assim caso eu consatate algum ruido vindo de la de dentro minha atitude sera a seguinte:
----------------------------------

Jacqueline se afsta certa de dois passos e estica sua mão para dentro da escotilha de ar. Ela fala:
Pequenu e furtivu? Acho que sei que é... Vamos ver onde é a proxima saida dessa escotilha pois você devarra sair por ela ... * ela da uma sorriso de canto de boca desativando auspicius e lança um rajado de fogo para dentro da escotilha, imaginando que a "coisa" que entrou la seja forçada a sair pela proxima entrada o que fara barulho para que Jacqueline se mova ate o comodo em questão.


Jacqueline ouve passos vindo de dentro da ventilação.. e ouve uma voz dizendo " OU.. DROGA.." um barulho de passos rapidos é ouvido quando ela arremeça a bola de chamas dentro da tubulação.. um barulho é ouvido de algo se abrindo quando a bola é arremesada.. uma "escotilha tauvez".. do como do ao fundo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySex 20 maio 2011, 10:52

Jacqueline imediatamente corre para o local sempre atenta a ver o que é, e com cautela olhando pelas beirada primeiro. E fica sempre de olho na cor emitida pelo seu colar. Ao chegar na porta do comodo onde o barulho foi ouvido, ela se afsta e abre a porta com movimento da mente olhando o interior do lugar .
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySáb 21 maio 2011, 11:43

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline imediatamente corre para o local sempre atenta a ver o que é, e com cautela olhando pelas beirada primeiro. E fica sempre de olho na cor emitida pelo seu colar. Ao chegar na porta do comodo onde o barulho foi ouvido, ela se afsta e abre a porta com movimento da mente olhando o interior do lugar .


vc entra correndo na sala...nota que o local de saida de ar esta aberta, porem nao encontra nada ali, por alguns munutos observando nota que tem uma marca no chão, nota que é algo pequeno porem pesado.. e fez uma ranhura no chao comos e algo duro risca-se o chao onde "caise".. mas é algo pequeno...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyDom 22 maio 2011, 19:38

Jacqueline corre para pegar a "coisa", no entanto quando chega nada encontra ali, a unica coisa que percebe é uma arranhadura no chão, ela para para pensar, e chega a conclusão de que a "coisa" carrega algo, e que é algo muito valioso, porém, o que?

Ela olha em volta da sala, ve se a sala é pequena ou se tem muito móveis, ela caminha pelo local, se aproximando de coisa que poderiam ser usadas como esconderijo, mas não toca em nada, apenas fica de olho em seu colar para ver se ele evidencia alguma cor.

-----------
Caso ela não encontre algo ali, Jacqueline sai da sala, ela olha para o corredor, para o caminho oposto ao caminho que ela veio, procurando com os olhos a próxima sala aberta, pois ela saiu rapidamente da outra sala, assim, ela teria visto a "coisa" correndo para o corredor caso tivesse ido para mais longe, então ela presume que tenha entrado em alguma sala de rapido acesso. E se dirije com cautela para a sala. Usando movimento da mente para abrir a porta completamente e olhar para dentro primeiro e só depois se aproximar ....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySeg 23 maio 2011, 08:40

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline corre para pegar a "coisa", no entanto quando chega nada encontra ali, a unica coisa que percebe é uma arranhadura no chão, ela para para pensar, e chega a conclusão de que a "coisa" carrega algo, e que é algo muito valioso, porém, o que?

Ela olha em volta da sala, ve se a sala é pequena ou se tem muito móveis, ela caminha pelo local, se aproximando de coisa que poderiam ser usadas como esconderijo, mas não toca em nada, apenas fica de olho em seu colar para ver se ele evidencia alguma cor.

-----------
Caso ela não encontre algo ali, Jacqueline sai da sala, ela olha para o corredor, para o caminho oposto ao caminho que ela veio, procurando com os olhos a próxima sala aberta, pois ela saiu rapidamente da outra sala, assim, ela teria visto a "coisa" correndo para o corredor caso tivesse ido para mais longe, então ela presume que tenha entrado em alguma sala de rapido acesso. E se dirije com cautela para a sala. Usando movimento da mente para abrir a porta completamente e olhar para dentro primeiro e só depois se aproximar ....


vc começa a procurar, pelos locais do comodo ( uma cozinha )... tudo esta silencioso e por alguns segundos vc ouve o "pisar" de algo pequeno, por debaixo de algum do itens da cozinha ( forno ) e quando procura melhor observar algo passa correndo indo rumo a porta e quando vc olha é um "ser" de uns 30 centimetros de altura ( tauvez mais e tauvez menos..media )

Imagem do que vc esta vendo:
Capela tremere - Página 3 Transformers-movie-frenzy-pjlighthouse-evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySeg 23 maio 2011, 08:47

Jacqueline numa ação de susto para o 'robo' com movimento da mente e o ergue no ar, mas o mantem de costas, de modo que ele não a veja.
Ela o analiza cerca de tres segundo e fala de modo que a criatura ouça:

Mas o que é isto? Você quem estava fugindo mounsier? Você fala?

Estranhamente ela tenta dialogar com a coisa, sem perceber, mas a todo momento a mantem segura em seu poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySeg 23 maio 2011, 09:05

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline numa ação de susto para o 'robo' com movimento da mente e o ergue no ar, mas o mantem de costas, de modo que ele não a veja.
Ela o analiza cerca de tres segundo e fala de modo que a criatura ouça:

Mas o que é isto? Você quem estava fugindo mounsier? Você fala?

Estranhamente ela tenta dialogar com a coisa, sem perceber, mas a todo momento a mantem segura em seu poder.


o robo se movimenta e vc o levanta no ar...ele grita de modo estrident...ele faz barulhos estranhos...
e diz de modo a ser intendido..
Protocolo de auto defeza iniciado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 04:58

Jacqueline percebe o que ele vai fazer mas não sabe a intensidade, assim ela usa movimento da mente para leva-lo para fora da sala, e depois sai também, ela fica parada enquanto empurra o robo o mais longe possivel dela, para o fim do corredor, e depois faz um vacuo em torno do robo, e esmaga ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyQua 25 maio 2011, 07:52

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline percebe o que ele vai fazer mas não sabe a intensidade, assim ela usa movimento da mente para leva-lo para fora da sala, e depois sai também, ela fica parada enquanto empurra o robo o mais longe possivel dela, para o fim do corredor, e depois faz um vacuo em torno do robo, e esmaga ele.


Jacqueline sai com o robo para fora da sala, chegando ao corredor e o pequeno robo começa a disparar como uma metralhadora, para tudo que é lado, cada bala faz rombos de grosso calibre pelas paredes, jacqueline tenta esmaga-lo...


off:
esmagar sera a proxima ação de jacqueline, porem precisamos falar em mp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySex 27 maio 2011, 11:34

jacqueline tenta esmagar o pequeno robo, descobrindo que nao é tao facil assim como pensado..
o robo dispara para todos os lados, tentando assim acerta-la a ponto de suas balas pararem, ele bipa por varios modos parecendo se comunicar... ele gira a cabeça olhando para traz, e assim ele da um brilho meio palido...de cor azul...e bipa alguns sons estranhos novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySáb 28 maio 2011, 05:23

Jacqueline estranha o fato, ela nada entende a respeito daquela criatura.
Estranha também o fato de ele não estar falando mais.

Ela o afasta mais um pouco, para previnir caso ele se auto destrua. E fica a pensar em uma maneira de destrui-lo. Ela o observa a procura de algum tipo de botão. E como ela não consegue amassa-lo, ela tenta desemenda-lo, retirar a cabeça do corpo e os braços ....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011, 08:04

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline estranha o fato, ela nada entende a respeito daquela criatura.
Estranha também o fato de ele não estar falando mais.

Ela o afasta mais um pouco, para previnir caso ele se auto destrua. E fica a pensar em uma maneira de destrui-lo. Ela o observa a procura de algum tipo de botão. E como ela não consegue amassa-lo, ela tenta desemenda-lo, retirar a cabeça do corpo e os braços ....

inutil, o robo é altamente resistente, ele continua emitindo bipis e + bipis calando se por alguns segundos parecendo esperar alguma coisa..
alguns segundos se passam e nada ocorre, e o robo começa a se debater novamente se transformando em diversas coisas em sua tentativa de escapar da levitação, o tempo esta tenso e o robo volta a emitir outro vez o mesmo som...fazendo novamentes bip's..bip's

objetos que ele se transformo:
celular, radio, mini tv, robozim de criança, mini carro de brinquedo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011, 08:12

Jacqueline olha, achand muito interessante a transformação do robo, assim ela entende como ele pode entrar dentro da capela, e fica a se perguntar a quanto tempo ele estava la. E atraves dele talvez ela posso descobrir quem é o traidor da capela. Assim ela se aproxima mais do robo. Usando o movimento da mente ela trava ele. Fazendo com que ele fique no ar e parado. Ela se aprixima ficando cerca de um metro da criatura. Mais assim de perto quero ve-lo direito. Procuro algum mecanismo, ou ver se ele carrega algo. E tento uma comunicação com ele.

Cherry, você quer sair? Vamos eu sei que vucê consegue me entender ....

E a todo momento ela mantem ele travado e o analiza.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011, 08:26

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline olha, achand muito interessante a transformação do robo, assim ela entende como ele pode entrar dentro da capela, e fica a se perguntar a quanto tempo ele estava la. E atraves dele talvez ela posso descobrir quem é o traidor da capela. Assim ela se aproxima mais do robo. Usando o movimento da mente ela trava ele. Fazendo com que ele fique no ar e parado. Ela se aprixima ficando cerca de um metro da criatura. Mais assim de perto quero ve-lo direito. Procuro algum mecanismo, ou ver se ele carrega algo. E tento uma comunicação com ele.

Cherry, você quer sair? Vamos eu sei que vucê consegue me entender ....

E a todo momento ela mantem ele travado e o analiza.

vc "trava" o robo, ele ainda continua emitindo o som de bip... e vc nota que o robo tem em suas costas uma especie de gaveta que deve de estar trancada..vc tenta falar com o mini robo mas ele nada fala..ele nao responde mas olha para vc...

PS: a "gaveta" fica nas costas do mini robo e vc so a nota por ter aquela "raxadurinha" dentre partes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011, 12:12

Jacqueline enfim acha algo interessante, algo que lhe pode ser util, mas agora o que sera?
Como abrir a gaveta?

Ela força com movimento da mente para tentar abrir, usando movimento da mente forçando a abertura, caso isso não fundione ela fala para o robo:

Vamos-la Sei que mi intendie, o que vucê guarda ai hein?

Ela tenta mais um pouco e caso isso não funcione ela bate o robo contra a parede, e se isso não funcionar, ela ira usar chamas nele, atirar a chama nele e controlar a chama ao seu redor, na tentativa de esquenta-lo, ou derrete-lo, ou intimida-lo de alguma forma, ela imagina que o fogo cause algum dano a ele, ou aos fios devido ao superaquecimento do seu material, pelo fato de ele ter fugido do fogo anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011, 21:40

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline enfim acha algo interessante, algo que lhe pode ser util, mas agora o que sera?
Como abrir a gaveta?

Ela força com movimento da mente para tentar abrir, usando movimento da mente forçando a abertura, caso isso não fundione ela fala para o robo:

Vamos-la Sei que mi intendie, o que vucê guarda ai hein?

Ela tenta mais um pouco e caso isso não funcione ela bate o robo contra a parede, e se isso não funcionar, ela ira usar chamas nele, atirar a chama nele e controlar a chama ao seu redor, na tentativa de esquenta-lo, ou derrete-lo, ou intimida-lo de alguma forma, ela imagina que o fogo cause algum dano a ele, ou aos fios devido ao superaquecimento do seu material, pelo fato de ele ter fugido do fogo anteriormente.

moce movimenta o robo observando a gaveta o arremesando na parede por algumas vezes, por uma vez por pequeno tempo , vc o ameaça com fogo e ele "grita" com um som estridente onde vidros se quebram...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyTer 31 maio 2011, 05:01

Jacqueline da um passo automatico para tras abaixando a cabeça e tapando os ouvidos em recuo ao som. Mas não perde sua concentração em manter o robo no ar. Ela bate ele contra o chão e o ergue em seguida, tentando faze-lo cessar o grito.

Ao fim do grito ela se recompoe, olhando para o robo com um longo sorriso no rosto e dizendo em seguida:

Orra, orra, orra, efim un ponto fraco .... sabe estou con muita pressa e você é a menor de minhas preocupacions, inton presumo que su unica chance seja entregar o que esconde nesse conpartimiento nas suas costas, e me dar qualquer informacion que me seja util sobre voce.....
Você tem 5 segundos .....


Ela começa a levantar os dedos em uma das mão, indicando 1, 2, 3 .... Em um tipo de contagem ....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Caso o robo não colabore de nenhuma maneira, ao terminar de contar os 5 segundos ela fara o seguinte:

Ao terminar de contar, seus 5 dedos da mão estão abertos e ela aponta sua mão para o robo. A palma de sua mão começa a emitir uma luz que vai se intensificando até lançar uma bola de fogo, com seu movimento da mente ela manipula as chamas para que fiquem no robo, queimando-o, quando a chama se apagar por falta de produto inflamavel ( pois não sei se o fogo adere ao robo ), Ela repetira a ação ate destruir o robo completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyTer 31 maio 2011, 08:47

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline da um passo automatico para tras abaixando a cabeça e tapando os ouvidos em recuo ao som. Mas não perde sua concentração em manter o robo no ar. Ela bate ele contra o chão e o ergue em seguida, tentando faze-lo cessar o grito.

Ao fim do grito ela se recompoe, olhando para o robo com um longo sorriso no rosto e dizendo em seguida:

Orra, orra, orra, efim un ponto fraco .... sabe estou con muita pressa e você é a menor de minhas preocupacions, inton presumo que su unica chance seja entregar o que esconde nesse conpartimiento nas suas costas, e me dar qualquer informacion que me seja util sobre voce.....
Você tem 5 segundos .....


Ela começa a levantar os dedos em uma das mão, indicando 1, 2, 3 .... Em um tipo de contagem ....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Caso o robo não colabore de nenhuma maneira, ao terminar de contar os 5 segundos ela fara o seguinte:

Ao terminar de contar, seus 5 dedos da mão estão abertos e ela aponta sua mão para o robo. A palma de sua mão começa a emitir uma luz que vai se intensificando até lançar uma bola de fogo, com seu movimento da mente ela manipula as chamas para que fiquem no robo, queimando-o, quando a chama se apagar por falta de produto inflamavel ( pois não sei se o fogo adere ao robo ), Ela repetira a ação ate destruir o robo completamente.

apos vc o ameaçar ele grita ( zunido ) e os vridros novamente tremem..um barulho atraz de ti no corredor te chama atenção quando algo passa pela janela grande da entrada e fala:
ok ok numero 17 eu ja ouvi seu chamado, pode parar maquina anjuada...
vc ve o vulto ( ver foto ) e ele fala:
peço a voce que o solte, pois vim busca-lo, espero que ele nao tenha lhe feito mal algum porem nao posso permitir que lhe faça mal também...
a imagem esta em sua frente e a voz é de mulher:

a imagem:
Capela tremere - Página 3 Ghost-in-the-shell
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyTer 31 maio 2011, 09:23

Jacqueline da um suspiro, como quem diz " agora que ia ficar bom " ....

Ela fica de lado, e permanece com o mão apontada para o mini robo. E poe e outra mão na cintura. Ela não consegue muito bem identificar o que é aquilo, mas fica um tanto irritada superficialmente por ver outra criatura dentro da Capela Tremere....

Ela o analiza com a cara bem fechada .... Ela fala com a voz ate mansa, um pouco interessada no poder que esta diante de seus olhos:

A cada noite una nova surpresa nessa cidade, até que é bem interresante. Tão cortez? Me de un bom motivo parra non quebrar esse robo irritante ... pois algo que nem se quer mostra seu rosto no dominio de outra pessoa non é un bom motivo a mi ver.....
Hoje estou boazinha o que tem a dizer?


Ela permanecew com a mão voltada para o robozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyTer 31 maio 2011, 09:56

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline da um suspiro, como quem diz " agora que ia ficar bom " ....

Ela fica de lado, e permanece com o mão apontada para o mini robo. E poe e outra mão na cintura. Ela não consegue muito bem identificar o que é aquilo, mas fica um tanto irritada superficialmente por ver outra criatura dentro da Capela Tremere....

Ela o analiza com a cara bem fechada .... Ela fala com a voz ate mansa, um pouco interessada no poder que esta diante de seus olhos:

A cada noite una nova surpresa nessa cidade, até que é bem interresante. Tão cortez? Me de un bom motivo parra non quebrar esse robo irritante ... pois algo que nem se quer mostra seu rosto no dominio de outra pessoa non é un bom motivo a mi ver.....
Hoje estou boazinha o que tem a dizer?


Ela permanecew com a mão voltada para o robozinho.
.
o vulto nao se move..ele ouve vc e fala em seguida.
estou pedindo de modo educada, pois nada tenho contra voce, mas se de algum modo prejudicar meu amiguinho irritante ai..eu agirei a modo 3 x pior com você, nao quero e nao tenho permição de agir sem ser atacada ou de alto defeza ou contra ataques , porem se maxucar o meu amigo ai , esta automaticamente em sinal de alto defeza em pro da missao...novamente peço antes de agir que solte meu amigo..por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyQua 01 Jun 2011, 04:24

Jacqueline desaponta a mão do robo, cruzando assim os braços, mas não retira o efeito de movimento da mente do pequeno robo, dizendo em seguida, num tom seco e pensativo:

Eu nada ganharria destruindo ele agorra, e nem miesmo é minha intencion, no entanto tambien nada eu ganharria a não ser a possivel chance de sofrer algum tipo de ataque apos sua libertação.
E a palavra de uma criatura cuja face não posso distinguir, de nada vale. Sendo assim eu o soltarei, mas só depois de saber o que são você, o que fizeram aqui e principalmente qual seu proposito?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyQua 01 Jun 2011, 11:50

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline desaponta a mão do robo, cruzando assim os braços, mas não retira o efeito de movimento da mente do pequeno robo, dizendo em seguida, num tom seco e pensativo:

Eu nada ganharria destruindo ele agorra, e nem miesmo é minha intencion, no entanto tambien nada eu ganharria a não ser a possivel chance de sofrer algum tipo de ataque apos sua libertação.
E a palavra de uma criatura cuja face não posso distinguir, de nada vale. Sendo assim eu o soltarei, mas só depois de saber o que são você, o que fizeram aqui e principalmente qual seu proposito?


o ser em sua frente observa suas palavras e diz:
eu nao tenho o intuito deataca-la, mas tambem nao tenho a ordem de nao ataca-la, somente açoes fazem reações, e nao estou aqui negociando, estou aqui para buscar meu amiguinho xato...
o ser em sua frente se posiciona o pé direito um pouco para traz, e existe o vulto de alrma em suas maos, porem camulfada assim como o corpo dificultando a distinção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2011, 04:26

Jacqueline feicha sua feição, o sorriso ameno ja não aparece, e ela fala com um tom seco e enrraivecido:

Mauvaise réponse ! ( resposta errada )

Ela não faz nenhum movimento brusco, ela da um leve movimento com a cabeça e olha atentamente a figura que se camufla em seu poder, ela olha bem pois sua intenção é criar fogo na criatura.

* Quero usar sedução das chamas para criar o fogo no local, bem na pessoa indigente *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2011, 09:02

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline feicha sua feição, o sorriso ameno ja não aparece, e ela fala com um tom seco e enrraivecido:

Mauvaise réponse ! ( resposta errada )

Ela não faz nenhum movimento brusco, ela da um leve movimento com a cabeça e olha atentamente a figura que se camufla em seu poder, ela olha bem pois sua intenção é criar fogo na criatura.

* Quero usar sedução das chamas para criar o fogo no local, bem na pessoa indigente *


Uma luz surge na pessoa e em seguido disso surge fogo, que queima mais rapido do que vc imaginava, se inflama realmente em alta velocidade , porem se estingue com a mesma velocidade, voce nota que a pessoa usava uma especie de manta cobrindo seu corpo a qual lhe dava parcial invisibilidade, voce ve ser uma mulher e ela esta armada e a arma dispara tao rapido quanto surge o fogo e tao rapido quanto ele se estingue..lhe acertando no ombro dando um pequeno solavanco para traz, causando lhe dois danos agravados, tirando sua concentração, e deixando o pequeno robo cair no chão.
a lei de retorno diz "uma ação traz uma reação"..
a mulher sorri, sua roupa nao queimou, apenas o pano fino que cobria seu corpo, parecendo uma seda fina transparente
eu disse que nao quero machuca-la , mas nao disse que nao farei se tentar algo..minha arma esta em baixa energia, meu proximo disparo se nescesario for sera em media energia..
a mulher com uma pistola na mao direita tem uma voz multipla , como somanda por mais tres vozes, uma androide com certeza.. ou seria ciborg ?
venha para mim, R23...
o robo começa a se mover meio devagar rumo a mulher...

OFF: o dano por fora em seu ombro nao foi grande...parecendo uma bala comum...mas agravado com certeza

PS:
sendo a imagem a qual quero sendo grande d+..eu puz aqui o link.
clica la e veja a pessoa.
http://cdn.mymovies.ge/backdrops/031/4c8ec60b7b9aa1768a000031/ghost-in-the-shell-original.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Capela tremere - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capela tremere
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha :: Antiga Capela tremere-
Ir para: