.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Capela tremere

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptyQui 02 Jun 2011, 09:33

Jacqueline da um solavanco para tras ao receber o tiro, deichando o robo cair ao chão.
Ela olha tremendamente apta a erguer o robo novamente, no entanto ela ve a manta da mulher cair.
Ela sequer presta antenção na feição da mulher ou no que ela é, ela fica realmente atonita ao ver a capa cair no chão, fica com a boca aberta não acreditando que destruiu algo desconhecido e de certa forma util e poderoso, ela da um suspiro de repleto descontentamento e desapontamento com o que acabou de destruir, mas se recompoe ao que o robo começa a falar e tenta prestar atenção, embora seja muito dificil ela aceitar que acabou de destruir um item valioso.

A robo fala e fala, e ela presta atenção em algumas coisas, e depois ela fala:

Você é o que, um tipo de ciborg? Androide? ..... Bem você deve ser bem poderosa, mas não presica de uma arma para me atacar não é?

Nisso o robozinho ja deve estar entre ela e a robo. Ela fala:

Vamos conversar um pouco

Ao falar essas palavras ela usa movimento da mente para pegar a arma das mãos da robo, trago a arma para mim e ao mesmo tempo levito o robo novamente, entre ela e mim, mas o deicho mais perto de mim do que dela e antes que ela fale qualquer coisa eu falo:

Sua missão é leva-lo inteiro certo, e sabe, eu tenho interesses bem maiores do que ficar me preocupando com vocês, mas responda-me umas perguntas para que eu nada tente contra ele. O que é você, e quem lhes mandou? E o que tem dentro desse robo?

O ombro de Jacqueline começa a manchar sua blusa com sangue, mas ela permanece com o robo no ar, e se caso a mulher tentar qualquer coisa vou queima-lo no ato.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptyQui 02 Jun 2011, 10:25

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline da um solavanco para tras ao receber o tiro, deichando o robo cair ao chão.
Ela olha tremendamente apta a erguer o robo novamente, no entanto ela ve a manta da mulher cair.
Ela sequer presta antenção na feição da mulher ou no que ela é, ela fica realmente atonita ao ver a capa cair no chão, fica com a boca aberta não acreditando que destruiu algo desconhecido e de certa forma util e poderoso, ela da um suspiro de repleto descontentamento e desapontamento com o que acabou de destruir, mas se recompoe ao que o robo começa a falar e tenta prestar atenção, embora seja muito dificil ela aceitar que acabou de destruir um item valioso.

A robo fala e fala, e ela presta atenção em algumas coisas, e depois ela fala:

Você é o que, um tipo de ciborg? Androide? ..... Bem você deve ser bem poderosa, mas não presica de uma arma para me atacar não é?

Nisso o robozinho ja deve estar entre ela e a robo. Ela fala:

Vamos conversar um pouco

Ao falar essas palavras ela usa movimento da mente para pegar a arma das mãos da robo, trago a arma para mim e ao mesmo tempo levito o robo novamente, entre ela e mim, mas o deicho mais perto de mim do que dela e antes que ela fale qualquer coisa eu falo:

Sua missão é leva-lo inteiro certo, e sabe, eu tenho interesses bem maiores do que ficar me preocupando com vocês, mas responda-me umas perguntas para que eu nada tente contra ele. O que é você, e quem lhes mandou? E o que tem dentro desse robo?

O ombro de Jacqueline começa a manchar sua blusa com sangue, mas ela permanece com o robo no ar, e se caso a mulher tentar qualquer coisa vou queima-lo no ato.

vc da um solavanco na arma trazendo para vc,fazendo a mulher da um passo "pesado" para frente ( pesado mesmo ).. mas o robo voce nao pega indo para a mulher..( uma ação por vez )
e ela olha para vc dizendo:
eu sou algo que vc nao compriende ser organico, e nao preciso desta arma para te matar, alem do mais ela nao fara o mesmo efeito em suas maos...
a mulher da um passo a frente com o robozim subindo nela
peço que me devolva meu intem de volume...
a mulher observa vc estigando a mao em sinal de ( me da aqui )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySex 03 Jun 2011, 07:48

Jacqueline feicha a feição, descontente com o correr dos fatos, ela sabe que esta em desvantagem, e de fato, ali nada lhe interessa, ela na verdade só foi para a capela para encontrar Angelica.

Ela levita a arma até o robo, colocando-a em sua palma da mão, ela fala antes ao mesmo tempo:

Hum, acho que meu assunto com você realmente não tem fundamento, alias eu ja nada tenho para fazer aqui.

Jacqueline agora em seus pensamentos só quer encontrar Angelica, no entanto seu assunto com ela talvez não seja sobre seu aprendizado, mas sim explicações. Algo lhe passa na mente, mas ela realmente não quer acreditar que é verdade ...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySex 03 Jun 2011, 11:41

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline feicha a feição, descontente com o correr dos fatos, ela sabe que esta em desvantagem, e de fato, ali nada lhe interessa, ela na verdade só foi para a capela para encontrar Angelica.

Ela levita a arma até o robo, colocando-a em sua palma da mão, ela fala antes ao mesmo tempo:

Hum, acho que meu assunto com você realmente não tem fundamento, alias eu ja nada tenho para fazer aqui.

Jacqueline agora em seus pensamentos só quer encontrar Angelica, no entanto seu assunto com ela talvez não seja sobre seu aprendizado, mas sim explicações. Algo lhe passa na mente, mas ela realmente não quer acreditar que é verdade ...


a mulher pega a arma, guardando em seu traje, e o robozinho vira uma "pulseira" metalica na mulher
ser organico me diga uma coisa, qual o seu codinome ?
a mulher lhe olha com interesse...
gostaria de saber o que ocorreu aqui neste local, sinto traços de luta e meus instrumentos detectam energia eteria no ar, mas nao o que vc's trabalham como sanguessugas humanas
a mulher abaixa olhando o chao e fala...
eu estou atraz de um mago, um mago poderoso que devo eliminar sua ameaça, e seu rastro biometrico é dificio de rastrear, porem foi detectado neste local, mas cheguei tarde
ela olha para vc e conclui..
o meu amiguinho aqui chegou antes de mim a uns dias e ele ira me passar todas as informações captadas e assim terei melhores pistas de analise...sabe me dizer algo que me de resultados ?
a mulher fala de maneira amigavel..porem sem emoçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySex 03 Jun 2011, 11:54

Jacqueline coça a cabeça, um pouco sem saber o que fazer diante de tantas informações, mas de certo modo esta contente apos ouvir a palavra mago, ela se mostra interessada no assunto, cruzando os braços e falando em seguida:

Intendo, então foi um mago quem se infiltrou nesta capela. * ela para um pouco pensativa e continua * Não vi nenhum mago por aqui, acabei de chegar, este era um dominio de meu clãn, e se ele foi violado por este mago qualquer pessoa que queira destrui-lo merece a minha colaboração. No entanto eu nada sei sobre ele.
Acabei de chegar aqui e a unica coisa que aconteceu foi eu ter ouvido uma voz masculina reclamando e depois ouvi um barulho estrondoso, ao qual causou uma estatica no ar e atingiu um ser humano que pegou fogo, no entanto imaginei ter sido seu amigo ai. Como vocês conseguiram se infiltrar aqui? Talvez eu possa descobrir mais coisas.


Ela para olhando para os lado, com um ar de desconfiada, ja que o robozinho nada falou, ela imagina que talvez não fosse ele de fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySex 03 Jun 2011, 12:21

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline coça a cabeça, um pouco sem saber o que fazer diante de tantas informações, mas de certo modo esta contente apos ouvir a palavra mago, ela se mostra interessada no assunto, cruzando os braços e falando em seguida:

Intendo, então foi um mago quem se infiltrou nesta capela. * ela para um pouco pensativa e continua * Não vi nenhum mago por aqui, acabei de chegar, este era um dominio de meu clãn, e se ele foi violado por este mago qualquer pessoa que queira destrui-lo merece a minha colaboração. No entanto eu nada sei sobre ele.
Acabei de chegar aqui e a unica coisa que aconteceu foi eu ter ouvido uma voz masculina reclamando e depois ouvi um barulho estrondoso, ao qual causou uma estatica no ar e atingiu um ser humano que pegou fogo, no entanto imaginei ter sido seu amigo ai. Como vocês conseguiram se infiltrar aqui? Talvez eu possa descobrir mais coisas.


Ela para olhando para os lado, com um ar de desconfiada, ja que o robozinho nada falou, ela imagina que talvez não fosse ele de fato.


a mulher observa pensativa dizendo:
as informações aqui nao sao e nao serao passadas para voce, nao tenho esta autorização, porem posso dizer que a bio-assinatura do mago estava no ar ja a alguns meses, sendo confirmada assim que meu amiguinho aqui chegou.
ela ouve o que vc diz e conclui:
meu amigo pode se transformar em diversas coisas, porem a capacidade de carregar e "soltar" energias estaticas no ar nao faz parte de seu padrao de defesa, ou ele nao precisaria de mim para se defender de vc ...
a robo analiza os fatos falando...
siguinifica que.....?
KABrommmmmBROMMMMMMMM
antes da conclusao da palavra da mulher um estrondo é ouvido seguido ao mesmo momento por um relampago que saindo da parede ,leva a mulher robo para fora da construção, atravessando a parede e deixando um rombo desastroso para traz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySex 03 Jun 2011, 12:28

Jacqueline cai cambeleando e apoiando na parede, ela se fica abaixada, e olhando oara o local de onde veio o raio, se for preciso ela se levanta procurando o autor do disparo.
Ela olha para identificar sua forma, olha como ele é, se ela o reconhece e principalmente se ela segura algo, nas mãos, no pescoço, pulseiras, qualquer coisa do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySex 03 Jun 2011, 12:39

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline cai cambeleando e apoiando na parede, ela se fica abaixada, e olhando oara o local de onde veio o raio, se for preciso ela se levanta procurando o autor do disparo.
Ela olha para identificar sua forma, olha como ele é, se ela o reconhece e principalmente se ela segura algo, nas mãos, no pescoço, pulseiras, qualquer coisa do tipo.

quando voce olha ve um homem saindo de dentro de uma porta, um homem pequeno por media de 1,5 de altura, magro...bem magro e ele vem dizendo de modo de deboche...
eu deduzo isso, eu deduzo aquilo, voce nao deduz nada maquina estupida...
o homem usa calças jeans, e uma especie de bluza de frio marrom de pano leve, e usa no peito uma joia que brilha...
ele olha para voce e da um sorriso e olha em seus olhos como a conhecendo..
ola jacqueline.. conseguil o que foi buscar ?
ele da um passo em sua direção com a mao direita parada no ar como em uma pozição de comando ou de defeza em seus dedos...
viu o que fizeram com a sua capela...?
viu o que eu fiz com os que nao me obedecem..?
voce vai me enfrentar ou vai se deliciar com o que eu tenho a lhe oferecer hein.. ?

o homem sorri com um sorriso vencedor... ele espera sua resposta..


Capela tremere - Página 4 153-19
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySex 03 Jun 2011, 13:02

Ela olha para o mago, de fato ela não consegue esconder sua adimiração, e chega ate mesmo dar uma risadinha da situação.
Ela da uns dois passos na direção do mago, e observa se houve alguma alteração na "cor".

Ela da uma sorriso um pouco debochado, e observando o homem ela fala:

Orra, orra, orra mounsier, inton você estava aqui todo este tempo hein. DEvo lhe dar os parrabens por un 'mago', ter conseguido se camuflar em meio a tantos 'magis'. * ela da um sorriso de tirada ao se alto denomidar uma 'magu' * Deve estar muito orgulhoso de seu grande feito, mas duvido mui que uns mago tenha algo ao qual eu gostarria de me deliciar .....
Ela para ja não demosntrando nada de sorriso ou amigavel.
Quem é você afinal, por que veio ate esta capela?

Ela olha para o lado oposto olhando para tentar enxergar a robo e depois se volta analizando o mago, quero uma definição melhor sobre a pedra q ele tem no pescoço, se apresenta algum desenho, e também olho nas mãos dele, se ele segura alguma coisa visivel, ou se esta com as mãos fechadas, o que indicaria que ele segura alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySex 03 Jun 2011, 13:29

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ela olha para o mago, de fato ela não consegue esconder sua adimiração, e chega ate mesmo dar uma risadinha da situação.
Ela da uns dois passos na direção do mago, e observa se houve alguma alteração na "cor".

Ela da uma sorriso um pouco debochado, e observando o homem ela fala:

Orra, orra, orra mounsier, inton você estava aqui todo este tempo hein. DEvo lhe dar os parrabens por un 'mago', ter conseguido se camuflar em meio a tantos 'magis'. * ela da um sorriso de tirada ao se alto denomidar uma 'magu' * Deve estar muito orgulhoso de seu grande feito, mas duvido mui que uns mago tenha algo ao qual eu gostarria de me deliciar .....
Ela para ja não demosntrando nada de sorriso ou amigavel.
Quem é você afinal, por que veio ate esta capela?

Ela olha para o lado oposto olhando para tentar enxergar a robo e depois se volta analizando o mago, quero uma definição melhor sobre a pedra q ele tem no pescoço, se apresenta algum desenho, e também olho nas mãos dele, se ele segura alguma coisa visivel, ou se esta com as mãos fechadas, o que indicaria que ele segura alguma coisa.

o homem olha vc falando e falando e diz...
nem estou tao orgulhoso, foi simples o feito , e quando se paga umas bananas aos macacos eles fazem o que voce manda..
o homem sorri em deboche de canto de boca falando...
nao se preoculpe com o robo a qual esta tentando verificar, eu os destruirei agora, esta avariado e eu darei cabo de sua "vida" imprestavel...aquela meio maquina meio humana...mas isso acaba aqui e agora...

PS: vc observa a maquina e ela esta la fora se levantando com bastante dificuldade..parece que foi bastante avariada e seu sistema de equilibriu foi avariado...
o homem nao carrega nada na mao..ele so mantem os dedos em uma pozição...e dentre os dedos vez ou outra faz algumas faicas...e seu colar brilha que nem na foto...mas nao tem nada alem de parecer um pedaço de pedra em sua pele...e o seu colar ( jacqueline ) emerge uma luz branca azulada
o homem se aproxima do buraco na parede..levantando a sua mao direita para cima...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySeg 06 Jun 2011, 10:18

Jacqueline da de ombros completando dizendo:

Pouco me importa os dois, e pouco me importam seus problemas.

Ela se encosta na perede, observando a cena, de certo modo esperando sua vez, e enquanto ele faz sua cena de maioridade, ela continua conversando com o mago, com a voz de quem nada teme:

Sabe mon Cherry, me pergunto poe que esta capela? Qual erra du verdadeirro interresse aqui? Vingança? Ou querria apenas espalhar o caos? * ela se desencosta da perede, olhando atentamente para o mago e faz uma ultima questão * Alias, foi vucê quen sequestrou la regente?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptyTer 07 Jun 2011, 11:24

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline da de ombros completando dizendo:

Pouco me importa os dois, e pouco me importam seus problemas.

Ela se encosta na perede, observando a cena, de certo modo esperando sua vez, e enquanto ele faz sua cena de maioridade, ela continua conversando com o mago, com a voz de quem nada teme:

Sabe mon Cherry, me pergunto poe que esta capela? Qual erra du verdadeirro interresse aqui? Vingança? Ou querria apenas espalhar o caos? * ela se desencosta da perede, olhando atentamente para o mago e faz uma ultima questão * Alias, foi vucê quen sequestrou la regente?

o homem olha parra voce, parece pensar por alguns segundos e diz:
pensei em uma coisa, mate, mate aquela maquina meio humana e eu te respondo algumas de suas parguntas...
ele espera sua resposta e fala antes dela..
sua capela para mim nao vale nada....os que buscam algumas coisas sao os que vale...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySex 10 Jun 2011, 07:41

Ela cruza os braços, indignada com as palavras do mago, e depois responde-lhe em tom sério:

O que?! Acha miesmo que ui cairria a palavras de un mago? Acha que me podes subornar ou ordenar?
Sei mui bien seu objetivo e non tenho intencion de colaborrar con sua sandice. Non sei o que aquela maquina lhe fez, mas imagino que esteja atras do que tem dentro daquele robozinho. Se você tem algo parra resolver, resolva você miesmo!


Ela da um sorriso de canto de boca, um sorriso ironico, como se tentasse desafia-lo a destruir o pequeno robo. Talvez, de fato, seja isso que ela queira.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptyDom 12 Jun 2011, 04:38

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ela cruza os braços, indignada com as palavras do mago, e depois responde-lhe em tom sério:

O que?! Acha miesmo que ui cairria a palavras de un mago? Acha que me podes subornar ou ordenar?
Sei mui bien seu objetivo e non tenho intencion de colaborrar con sua sandice. Non sei o que aquela maquina lhe fez, mas imagino que esteja atras do que tem dentro daquele robozinho. Se você tem algo parra resolver, resolva você miesmo!


Ela da um sorriso de canto de boca, um sorriso ironico, como se tentasse desafia-lo a destruir o pequeno robo. Talvez, de fato, seja isso que ela queira.

o homem fecha a face quando vc fala com ele .. e ele reponde em tom rude:
nao brinque comigo mulher...nao brinque com o que pode ser seu amigo ou algoz...aquela maquina para mim nao representa nada... mas o que tem aquele robo ?
o mago olha para o robo do lado de fora da construção, ele parece tentar intender o que a maquina tem de importante e lhe diz em tom mais calmo..:
ele carrega algo valioso ?...
o homem abaixa a mao a qual apontava para a maquina, como se fosse estalar os dedos e lhe pergunta em tom ate amistoso....
aquela maquina nao é um robo de assalto ?...ela nao é uma maquina cassadora ?
o homem olha para vc esperando resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptyDom 12 Jun 2011, 05:23

Ela da um sorriso contente pelo mago ter caido em tuas palavras, ela descruza os braços mostrando interesse em tal dialogo, e começa a falar em tom de desentendida:

Orra essa, eu sei la o que essas coisas son, eu venho de una capela na France Cherry, e por la non deixam que este tipo de calamidaud acontieçam !
Mas si creio ui que a eles carregan algo, emborra a unica coisa que tenham mencionado é que só vierram aqui parra capturar-te, pois aviam vestigios de vous no ar.


Ela olha para ver asw maquinas e depois olha de novo para o mago esperando sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySeg 13 Jun 2011, 11:58

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ela da um sorriso contente pelo mago ter caido em tuas palavras, ela descruza os braços mostrando interesse em tal dialogo, e começa a falar em tom de desentendida:

Orra essa, eu sei la o que essas coisas son, eu venho de una capela na France Cherry, e por la non deixam que este tipo de calamidaud acontieçam !
Mas si creio ui que a eles carregan algo, emborra a unica coisa que tenham mencionado é que só vierram aqui parra capturar-te, pois aviam vestigios de vous no ar.


Ela olha para ver asw maquinas e depois olha de novo para o mago esperando sua reação.

o mago olha para o robo movendo suas maos ele move o androide ate onde se encontra, parecendo movimento da mente ele traz ate ele, a robo moribunda observa calado e diz :
nada conseguira de mim mago, nao sou maleavel como a humana que vc esta manipulando
a mulher olha para vc e diz :
ele te matara assim que acabar comigo mas nao se preoculpe, o modelo x236 esta quase terminado ,e assim sera feita a nossa vontade...
o mago observa as palavras da mulher que "sangra"..entre oleo e sangue...
e sorri digno de sua vitoria...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySeg 13 Jun 2011, 12:30

Jacqueline da uma risaa quando a robo menciona sobre eu estar sendo manipulada, e depois de o mago ficar se gabando ela diz:

Primeirro, non sou humana cherry, e segundo ja consegui tudo que eu querria aqui.

Ao que ela termina de falar, ela procura pelo mini robo, onde ele esta?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySeg 13 Jun 2011, 12:58

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline da uma risaa quando a robo menciona sobre eu estar sendo manipulada, e depois de o mago ficar se gabando ela diz:

Primeirro, non sou humana cherry, e segundo ja consegui tudo que eu querria aqui.

Ao que ela termina de falar, ela procura pelo mini robo, onde ele esta?

o mini robo nao estao ali...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySeg 13 Jun 2011, 17:37

Jacqueline da um estalo com a boca * tisk *, quando percebe que algo passou despercebido, neste mesmo instante ela começa a levitar e da um solavanco com o proprio corpo, começando a voar e assim ela voa atraves do buraco pelo qual a ciborg e o mini robo foram anteriormente lançados, ao que ela voa, ela não tira os olhos do mago, e ao se aproximar mais ela olha bem para a pedra em seu pescoço, a fim de perceber mais algum detalhe. Ela na fala, não expressa nenhuma intenção de dar algum esclarecimento de suas ações aos dois ali presentes. Age como se eles nem sequer existissem, pois algo ali é mais importante no momento. Assim ela procura pelo robozinho ao passar pelo buraco .
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySáb 18 Jun 2011, 10:53

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline da um estalo com a boca * tisk *, quando percebe que algo passou despercebido, neste mesmo instante ela começa a levitar e da um solavanco com o proprio corpo, começando a voar e assim ela voa atraves do buraco pelo qual a ciborg e o mini robo foram anteriormente lançados, ao que ela voa, ela não tira os olhos do mago, e ao se aproximar mais ela olha bem para a pedra em seu pescoço, a fim de perceber mais algum detalhe. Ela na fala, não expressa nenhuma intenção de dar algum esclarecimento de suas ações aos dois ali presentes. Age como se eles nem sequer existissem, pois algo ali é mais importante no momento. Assim ela procura pelo robozinho ao passar pelo buraco .


o homem lhe olha , vc sai e ele prepara a mao apontando para vc, porem ele para observando sua açao..e ele grita perguntando:
ta procurando o que ?


ps:desculpe meu sumiço..problemas aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySeg 20 Jun 2011, 06:49

Jacqueline ignora completmente a pergunta do mago, e continua procurando pelo pequeno robo, ele aponta a mão para ela e ela apenas lança-lhe um olhar de desprezo. Ela procura mas ve que o pequeno robo ja não esta mais ali, mas onde? onde ele pode estar?

Neste momento ela passa a imaginar que talvez este local ja não seja mais seguro de fato. Assim ela diz:

Foi emborra hum. Mago, abaixe essa mão, você tem que parrar con essa mania de achar que sin os donos de tudo, olha só va resolver seus assuntos particularres que ui tenho mais o que fazir si.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySeg 20 Jun 2011, 09:42

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline ignora completmente a pergunta do mago, e continua procurando pelo pequeno robo, ele aponta a mão para ela e ela apenas lança-lhe um olhar de desprezo. Ela procura mas ve que o pequeno robo ja não esta mais ali, mas onde? onde ele pode estar?

Neste momento ela passa a imaginar que talvez este local ja não seja mais seguro de fato. Assim ela diz:

Foi emborra hum. Mago, abaixe essa mão, você tem que parrar con essa mania de achar que sin os donos de tudo, olha só va resolver seus assuntos particularres que ui tenho mais o que fazir si.

o mago sorri de sua fala ousada abaixando a mao
vc é fort em palavras mulher, gosto disso
mas procura algo, nao sou tolo...o que busca ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySeg 20 Jun 2011, 11:00

Jacqueline pousa no chão, começando a caminhar em direção aos dois, ela caminha ate ficar proxima, cruzando os braços em seguida e balançando a cabeça em sinal negativo. Ela olha a cena do humano segurando a robo quase morta. E depois ela questiona:

Gosta muito de fazer perguntas cherry, fiquei apenas assistindo ate o momiento pois achei que você poderria abrir o que eu procurro. Mas vejo que nen sabe. * Ela da um suspiro desapontada * Agorra é a minha vez, ffaço a pergunta e se você responder eu lhe falo o que procurro. * Ela sorri, como se fosse um desafio * Diga, por que você e essa ciborg invadirram a capela?!

OBS: Como ela se aproxima quero ver se o colar revela alguma cor sobre a ciborg.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptyQua 22 Jun 2011, 22:40

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline pousa no chão, começando a caminhar em direção aos dois, ela caminha ate ficar proxima, cruzando os braços em seguida e balançando a cabeça em sinal negativo. Ela olha a cena do humano segurando a robo quase morta. E depois ela questiona:

Gosta muito de fazer perguntas cherry, fiquei apenas assistindo ate o momiento pois achei que você poderria abrir o que eu procurro. Mas vejo que nen sabe. * Ela da um suspiro desapontada * Agorra é a minha vez, ffaço a pergunta e se você responder eu lhe falo o que procurro. * Ela sorri, como se fosse um desafio * Diga, por que você e essa ciborg invadirram a capela?!

OBS: Como ela se aproxima quero ver se o colar revela alguma cor sobre a ciborg.

ele sorri parecendo gostar da brincadeira...
vc esta jogando um jogo serio menina, esta se arriscando muito axando que sou tolo...mas ok...vamos brincar ate ond eu tiver paciencia...e dai vemos o que rola depois.
o mago levanta as maos e um clarao se faz formando um globo de luz..e neste globo pela primeira vez vc ve os amuletos...e ele diz..
eu estou atraz disto menina...amuletos de magos e nao de vampiros, roubados de nos..de um inimigo meu...o poder dele em pedras apos sua destruição...e eu quero isso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptyQui 23 Jun 2011, 09:46

Jacqueline não consegue disfarçar sua admiração mediante ao poder do mago, é a primeira vez que ela se depara com a ação de um mago utilizando seu poder, e mais ainda seu interesse nos talismãs, ela olha, observa e ve como são os talismãs, seu formato, cores. Mas ela se mantem atenta.

Ela cruza os braços, olha para os talismãs, e depois para o mago novamente, e questiona.

Si, si, fiquei sabiendo de una histórria sobre esta question, mas como disse, acabei de chegar da France, e non sei muito. * ela para de falar, e pensa alguns segundo, para se lembrar do que ela sabe, e depois continua * Mounsier, estes talismãs forram roubados de nós a alguns anos, e agorra devem estar em mãos de novus donos, os quais ui non tenho conhecimiento, e esta non é una priorridade para muá. * Ela para de falar, dando um suspiro e depois prossegue * Bom, inton, como foi nossu acordo, estou procurrando o amiguinho dela, un pequeno robo insignificante.

Jacqueline para de procurar, e levita novamente retornando ao corredor.

OBS: Narrador, gostaria que me mandasse por MP, detalhes sobre os talismãs, formas, desenhos. cores, etc .... e também se o colar indica alguma cor, quando me aroximo da ciborg,
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySex 24 Jun 2011, 11:54

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline não consegue disfarçar sua admiração mediante ao poder do mago, é a primeira vez que ela se depara com a ação de um mago utilizando seu poder, e mais ainda seu interesse nos talismãs, ela olha, observa e ve como são os talismãs, seu formato, cores. Mas ela se mantem atenta.

Ela cruza os braços, olha para os talismãs, e depois para o mago novamente, e questiona.

Si, si, fiquei sabiendo de una histórria sobre esta question, mas como disse, acabei de chegar da France, e non sei muito. * ela para de falar, e pensa alguns segundo, para se lembrar do que ela sabe, e depois continua * Mounsier, estes talismãs forram roubados de nós a alguns anos, e agorra devem estar em mãos de novus donos, os quais ui non tenho conhecimiento, e esta non é una priorridade para muá. * Ela para de falar, dando um suspiro e depois prossegue * Bom, inton, como foi nossu acordo, estou procurrando o amiguinho dela, un pequeno robo insignificante.

Jacqueline para de procurar, e levita novamente retornando ao corredor.

OBS: Narrador, gostaria que me mandasse por MP, detalhes sobre os talismãs, formas, desenhos. cores, etc .... e também se o colar indica alguma cor, quando me aroximo da ciborg,

o homem olha para o robo no chao dizendo:
porcaria de metal vivo...nem morto e nem vivo...bem axo que vo concertar vc e te utilizar...
o homem sorri virando se para vc e diz:
bem nosso acordo...

off: ok mandando por mp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySáb 25 Jun 2011, 10:03

Jacqueline passa a mão ageitando seu cabelo. Ela olha para o mago e diz:

Ui, acho que nossos assuntos acabarran cherry, esta capela ja non me diz respeito ja que esta un caos. Sus assuntos pessoais de nada me interresam, você ja me respondeu una coisa e eu ja lhe respondi o que eu procurrava. Agorra irei embora. Aurrevoi!

Ela faz um aceno com a mão, indicando que vai se retirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySeg 27 Jun 2011, 09:42

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline passa a mão ageitando seu cabelo. Ela olha para o mago e diz:

Ui, acho que nossos assuntos acabarran cherry, esta capela ja non me diz respeito ja que esta un caos. Sus assuntos pessoais de nada me interresam, você ja me respondeu una coisa e eu ja lhe respondi o que eu procurrava. Agorra irei embora. Aurrevoi!

Ela faz um aceno com a mão, indicando que vai se retirar.

o mago sorri..ao dizer.
tu ira embora quando eu disser que pode ir CHERRY..ainda nao acabamos aqui..
o mago lhe olha frente a frente sorrindo com os labios e sua corrente brilha. branco azulada com mais potencia..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySeg 27 Jun 2011, 10:24

Jacqueline cruza os braços, mostrando interesse na conversa, ela da uma boa olhada no mao, de cima em baixo.

Ela retribui o sorriso. E percebe o brilho de seu colar. Um brilho da cor humano, no entanto mais forte. Ela olha para o colar e depois para o mago, dizendo prontamente.

humano serra senpre un humano non?! * Ela descruza os braços colocando a mão na cintura e dando dois passos em direção do mago, depois parando ela continua *Mounsier, agorra fiquei interressada, o que mais vocÊ quer afinal, tenho pressa e nada de tempo parra perder aqui.
Ambos sabiemos que tremerres e magos non suportam ocupar o miesmo campo de vison, no entanto ui non vejo deste modo.
Você se infiltrou en una capela, e pode ter certeza de que nossu clãn non ficarra en silencio, mas isso non cabe a mua resolver. Você conseguiu destruir esta capela, mas outra serra contruida, e assim por diante, o clãn tremere non é conposto de paredes de tijolos, mas si do conhecimiento que temos dentro no nossas cabeças.
Se o que vucê procurra son esses talismãs, fique a vontadié, você é o menor de meus interresses agorra.


Ela para e permanece observando o mago, esperando atenta em saber o que ele quer afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptyQui 25 Ago 2011, 09:52

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline cruza os braços, mostrando interesse na conversa, ela da uma boa olhada no mao, de cima em baixo.

Ela retribui o sorriso. E percebe o brilho de seu colar. Um brilho da cor humano, no entanto mais forte. Ela olha para o colar e depois para o mago, dizendo prontamente.

humano serra senpre un humano non?! * Ela descruza os braços colocando a mão na cintura e dando dois passos em direção do mago, depois parando ela continua *Mounsier, agorra fiquei interressada, o que mais vocÊ quer afinal, tenho pressa e nada de tempo parra perder aqui.
Ambos sabiemos que tremerres e magos non suportam ocupar o miesmo campo de vison, no entanto ui non vejo deste modo.
Você se infiltrou en una capela, e pode ter certeza de que nossu clãn non ficarra en silencio, mas isso non cabe a mua resolver. Você conseguiu destruir esta capela, mas outra serra contruida, e assim por diante, o clãn tremere non é conposto de paredes de tijolos, mas si do conhecimiento que temos dentro no nossas cabeças.
Se o que vucê procurra son esses talismãs, fique a vontadié, você é o menor de meus interresses agorra.


Ela para e permanece observando o mago, esperando atenta em saber o que ele quer afinal.


O homem sorri..e seu colar brilha mais intenso..e ele sorri mais...
axa mesmo que sou so humano ?
ele olha fixo
quer realmente me desafiar ?
ele olha falando em tom serio
vc vai esperar ate quando eu axar que deve e como eu axar que deve..e somente depois ira embora
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 07:33

Jacqueline da uma leve gargalhada, que contrasta o clima tenso, ela como sempre só pensa em tirar proveito da situação, afinal ela nunca deixa orportunidades escaparem.
Após ela se recompor das palavras frias ditas pelo mago ela se encosta na parede cruzando os braços. Ela fala em um tom mais autoritario.

Inton você quer jogar? Agorra quen non quer ir emborra sou eu.

Ela suspira inpacientemente

Orra essa ande logo con isso, non somos duas crianças parra ficarmos batendo boca, que tal un poco de maturridade, fale logo o que você quer falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySex 26 Ago 2011, 09:16

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline da uma leve gargalhada, que contrasta o clima tenso, ela como sempre só pensa em tirar proveito da situação, afinal ela nunca deixa orportunidades escaparem.
Após ela se recompor das palavras frias ditas pelo mago ela se encosta na parede cruzando os braços. Ela fala em um tom mais autoritario.

Inton você quer jogar? Agorra quen non quer ir emborra sou eu.

Ela suspira inpacientemente

Orra essa ande logo con isso, non somos duas crianças parra ficarmos batendo boca, que tal un poco de maturridade, fale logo o que você quer falar.


o homem abaixa a mão em um gesto pensativo..
muito bem , eu nao vou ganhar nada matando voce, mas nao me ofenda novamente ou te mostrarei que nao se brinca comigo
ele pensa e diz
eu quero o espelho.. existe um espelho sem "luz"...eu preciso dele para libertar o imortal...
ele abaixa a cabeça observando o chão...e diz
caçadores de vampiros, ciborgs...isso nao me importa, que vc's se matem uns aos outros, o que quero é o imortal, quero o segredo de suas veias..o resto para mim é resto.
o mago da sinal de ir embora falando...
eu nao tenho nada a ver com o roubo da sua casa, veja isso pelos de dentro e nao pelos que estao fora.. so estou atraz do espelho...
um stalo se faz no ar...e um flex de luz faz sumir o homem diante de seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 EmptySáb 27 Ago 2011, 04:28

Jacqueline levanta sua cabeça quando ele menciona a palavra espelho, mostrando seu subto interesse nesse assunto. Sua boca seca, e suas mãos apertam de vontade de saber mais sobre esse assunto. Ela ouve as palavras do mago e desencosta na parede, mostrando que sua estadia no local também chegou ao fim.

O mago diz que não teve nada a ver com o roubo no capela, e por sua mente passa a feição de Angélica novamente. Cada passo que Jacqueline da a faz pensar cada vez mais que Angélica é uma traidora.

Imediatamente ela pega o celular, como ali não existe mais um poder de proteção, obviamente as linhas telefonicas ja são disponiveis. Então ela liga para Angelica novamente. Enquanto o telefone toca, eu olho para dentro da parede quebrada procurando pelo robozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capela tremere - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capela tremere   Capela tremere - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capela tremere
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha :: Antiga Capela tremere-
Ir para: