.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Mansão dos Andrades

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySáb 27 Nov 2010, 06:35

Jacqueline Lefevre escreveu:
Observo Joseph enquanto atira nos cadeados, e percebo seu nervosismo, quando a porta se abre e eu escuto os sons vindos de la de dentro tento não expressar a surpresa em minha face, para não assusta-los ainda mais. Calmamente começo a entrar descendo as escadas, e ao descer vou mencionando em voz bem baixa para os dois:
Fiquen en silencio e atentos, e non se afastien de mi.
Antes de continuar observo aquela agua esverdeada em estado de ebulição e as caveiras do lado e logo deduzo e ffalo com os dois:
Olhem, maledicion!!! Esta agua pelo geito é perigosa, estão vendo as caveiras....
* aponto para as caveiras com o dedo indicador *
É como se tivessen morrido aqui.
* dou uma longa respirada como que pensando em algo, viro-me para os dois e os observo por alguns segundos, passo a mão sobre o rosto em sinal de preocupação e falo olhando para eles:*
Vocês terão que ir embora. non posso arriscar perder vocês e de nada adiantariam aqui dentro, ha mui espiritos furiosos aqui e sera mui perigoso e eu non poderia entrar aqui e ficar en paz sabendo que estariam ali fora con aquela criatura, enton quero que saian daqui, vão para casa e quando eu estiver saindo ligo para vocês me buscarem.


Joseph lhe olha com olhos cheio de agua no que diz:
ela vai mas eu fico por que não ia ficar em paz com a senhora aqui..
a mulher olha para ele e para ti;
eu faço o que a senhora me mandar
ela da as costas e começa a sair más Joseph esta ali parado e com ar de decidido:
Vamos continuar senhora
ele da um passo para frente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySáb 27 Nov 2010, 06:59

Observo a titude de Joseph com um sorriso de satisfação no que ele fala, e antes que Bella saia do local falo para ela:
Grâce Bella é bom você non ir para pormos ter certeza de que teremos un carro para ir embora, vá para fora e ande rapido entre no carro e va para casa que quando sairmos ligarei en seu telefonie, mantenha-no ligado, a pegue aqui.
* Abro minha bolsa e retiro de la as chaves do carro, ando ate ela que deve ter parado ao ouvir-me e entrego-lhe as chaves e desativador de alarme do carro *
Olho para para Joseph que deu um passo a frente decidido a ir junto, e vendo que não adiantara persistir para que ele fique decido leva-lo comigo:
Enton vamos, tome cuidado e pise apenas nas pedras.
Começo andar bem devagar e prestando atenção para não cair na agua verde, dou uma passo na pedra fico em pé sobre ela com os dois pés e assim dou o próximo passo repetindo a ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyDom 28 Nov 2010, 13:10

Jacqueline Lefevre escreveu:
Observo a titude de Joseph com um sorriso de satisfação no que ele fala, e antes que Bella saia do local falo para ela:
Grâce Bella é bom você non ir para pormos ter certeza de que teremos un carro para ir embora, vá para fora e ande rapido entre no carro e va para casa que quando sairmos ligarei en seu telefonie, mantenha-no ligado, a pegue aqui.
* Abro minha bolsa e retiro de la as chaves do carro, ando ate ela que deve ter parado ao ouvir-me e entrego-lhe as chaves e desativador de alarme do carro *
Olho para para Joseph que deu um passo a frente decidido a ir junto, e vendo que não adiantara persistir para que ele fique decido leva-lo comigo:
Enton vamos, tome cuidado e pise apenas nas pedras.
Começo andar bem devagar e prestando atenção para não cair na agua verde, dou uma passo na pedra fico em pé sobre ela com os dois pés e assim dou o próximo passo repetindo a ação.


Vocês começam a andar pelas pedras, uma apos a outra ate o fim do corredor, e a sensação de perigo cada vez maior se faz e uma voz esta em sua mente, uma voz que não cansa em dizer "SOCORRO"...me ajudeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyDom 28 Nov 2010, 13:27

Vou andando com cuidado sobre as pedras, sinto uma sensação muito ruim e a vontade de não estar ali aumenta, quando ouço aquela voz em minha mente ando até o fim do corredor, faço um sinal com a mão para que Josph pare também. Penso:
O que é essa voz? Um espirito?
Tento me concentrar fecho os olhos e tento sentir alguma presença de espirito ali por perto, embora ache que ele estege em outro lugar. Mesmo assim por ouvir a voz em minha mente concentro-me bem e falo em voz bem baixa enquanto repito as palavras em minha mente:
Quen esta ai? Onde esta e o que quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyDom 28 Nov 2010, 21:34

Jacqueline Lefevre escreveu:
Vou andando com cuidado sobre as pedras, sinto uma sensação muito ruim e a vontade de não estar ali aumenta, quando ouço aquela voz em minha mente ando até o fim do corredor, faço um sinal com a mão para que Josph pare também. Penso:
O que é essa voz? Um espirito?
Tento me concentrar fecho os olhos e tento sentir alguma presença de espirito ali por perto, embora ache que ele estege em outro lugar. Mesmo assim por ouvir a voz em minha mente concentro-me bem e falo em voz bem baixa enquanto repito as palavras em minha mente:
Quen esta ai? Onde esta e o que quer?

isabela eu sou isabela... ajude-me por favorrrrrrrrrrrr......
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySeg 29 Nov 2010, 03:38

Ouço a voz dela em minha mente, mantenho-me concentrada e continuo falando com ela, falo as palavras bem baixo repetindo-as em minha mente:
-- Isabela, tenho una missão nesta mansion e non tenho muito tempo, eu poderei te ajudar sim, mas en troca você me ajudara a achar o que preciso?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySeg 29 Nov 2010, 05:08

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ouço a voz dela em minha mente, mantenho-me concentrada e continuo falando com ela, falo as palavras bem baixo repetindo-as em minha mente:
-- Isabela, tenho una missão nesta mansion e non tenho muito tempo, eu poderei te ajudar sim, mas en troca você me ajudara a achar o que preciso?


Me liberta porrrrrrrrrr favorrrrrrrrrr......... me ajudeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySeg 29 Nov 2010, 05:11

Ouço sua voz continuamente em minha cabeça, aquela voz me pedindo ajuda, olho para Jospeh e olho para frente como sem saber o que fazer. Mesmo assim por alguns segundos paro para pensar um pouco e assim falo para ela:
Isabela onde você esta? E como eu te liberto?Do que? Seje mais especifica...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyTer 30 Nov 2010, 04:51

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ouço sua voz continuamente em minha cabeça, aquela voz me pedindo ajuda, olho para Jospeh e olho para frente como sem saber o que fazer. Mesmo assim por alguns segundos paro para pensar um pouco e assim falo para ela:
Isabela onde você esta? E como eu te liberto?Do que? Seje mais especifica...


o seu serviçal lhe olha falando sozinha e fica atento para a frente do corredor e suas pedras esperando você endar tambem.
estou na casa e uma estatueta me prende na casa... eu estou na estatueta, leve a estatueta e me levara contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyTer 30 Nov 2010, 15:37

Paro de falar por alguns segundos pensando nos riscos que isso poderia me trazer e também o quanto isso fugiria de minha missão ali, mas infelizmente minha sede por conhecimento e novidades não seria saciada, mesmo não sabendo nada sobre aquela voz a minha vontade de saber do que se tratava e os beneficios que poderia me trazer eram mais fortes do que eu, dai intaum falo:
-- Isabela eu estou nessa mansion en busca de un colar de jade de pedra verde, eu te resgatarei mas também preciso de ajuda, pode me ajudar a acha-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyQua 01 Dez 2010, 04:49

Jacqueline Lefevre escreveu:
Paro de falar por alguns segundos pensando nos riscos que isso poderia me trazer e também o quanto isso fugiria de minha missão ali, mas infelizmente minha sede por conhecimento e novidades não seria saciada, mesmo não sabendo nada sobre aquela voz a minha vontade de saber do que se tratava e os beneficios que poderia me trazer eram mais fortes do que eu, dai intaum falo:
-- Isabela eu estou nessa mansion en busca de un colar de jade de pedra verde, eu te resgatarei mas também preciso de ajuda, pode me ajudar a acha-lo?


Um vento se faz dentro do corredor,um vento que incomoda a qualquer mortal,um grito de dor vem de dentro da mansão que parece se "agitar" e despertar e você ouve a voz da isabela.
estão acordando o guardião da mansão.. fuja e salve sua vida.. fujaaaaa
seu carniçal cambaleia parecendo que algo o aflige.. ele poe a mão na cabeça com um pouco de dor ele da um grito leve e apoz alguns segundos ele fala.
que que isso, quem é você ?.. papai ?.. papai é o senhor ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyQua 01 Dez 2010, 07:34

O vento vem pelo corredor e sinto um leve temor, as palavras de Isabela me procupam e imagino o que seje o guardião desse lugar, sem falar em voz alta e apenas em meu pensamento transmito á Isabella:
"Isabela, mantenha-se calma, non vou embora, diga-me tudo o que puder para ajudar. O que é o guardião?"
. Olho para Joseph percebendo que ele não esta bem, e fico sem intender suas palavras, imagino que talvez tenha sido incorporado e tento manter a calma dizendo:
-- Non, non sou su pai, sou una amiga, qual seu nome e sua idade?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyQua 01 Dez 2010, 08:06

Jacqueline Lefevre escreveu:
O vento vem pelo corredor e sinto um leve temor, as palavras de Isabela me procupam e imagino o que seje o guardião desse lugar, sem falar em voz alta e apenas em meu pensamento transmito á Isabella:
"Isabela, mantenha-se calma, non vou embora, diga-me tudo o que puder para ajudar. O que é o guardião?"
. Olho para Joseph percebendo que ele não esta bem, e fico sem intender suas palavras, imagino que talvez tenha sido incorporado e tento manter a calma dizendo:
-- Non, non sou su pai, sou una amiga, qual seu nome e sua idade?


Isabela diz com tim de medo..
ele é o guardião da mansão do lado físico.. uma criatura mortal que so sabe matar e matar...
seu serviçal grita de dor e sai correndo para a frente terminando o corredor e entrando a direita...ele grita de dor e se arremessa diversas vezes na parede pelo percurso feito antes de virar a direita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyQua 01 Dez 2010, 08:23

Vejo ele correr e imediatamente corro atras dele, tomando cuidado com as pedras e também observo a cor de meu colar, e viro a direita seguindo seu mesmo percurso. Penso em gritar chamando por ele, mas prefiro tentar não chamar atenção das coisas que residem ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyQua 01 Dez 2010, 08:37

Jacqueline Lefevre escreveu:
Vejo ele correr e imediatamente corro atras dele, tomando cuidado com as pedras e também observo a cor de meu colar, e viro a direita seguindo seu mesmo percurso. Penso em gritar chamando por ele, mas prefiro tentar não chamar atenção das coisas que residem ali.


você corre atraz dele virando e entrando em um corredor de uns 4 metros de largura, com correntes no teto e uns 5 zumbis amarrados na parede por correntes grossas, eles geme e se mechem mas impossibilitados de sair.
Nota-se tambem pequenas janelas a direita mostrando "salas" no subsolo .. salas pequenas com pessoas la dentro... alguns ainda aparentemente humanos vivos e magros.
a iluminação é feita por luz de sensor de movimento e a voz de isabela você ouve
cuiidadooo
e no fim do corredor você nota apos os zumbis o seu serviçal entrar..em uma sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyQua 01 Dez 2010, 17:13

Sinto um grande temor ao ver zumbis pendurados em paredes e pela minha cabeça apenas penso:
"Criaturas subimissas desses geovannes arrogantes que pensam que podem controlar o mundo."
Observo humanos em um tipo de porão, ali tão magros, imagino que deveriam ser rebanho, mas considerando-se o estado em que se encontram não creio que sirvam de alimento apenas para um vampiro.
Vejo Joseph entrando na sala, e penso:
."Só pode ser uma armadilha, ele esta me levando para algum lugar! Droga! Mas não posso deixa-lo aqui, vou ter que segui-lo.
Mas antes de continuar prefiro me precaver, intão concentro-me bem e penso para Isabela:
" Isabela, diga-me como faço parra evitar o guardião? Ou como posso derrota-lo ou para-lo? Ele tem algum ponto fraco?
Enquanto penso vou andando em direção a porta por onde entrou Joseph, mas só vou entrar depois que Isabele me responder.


OFF: Acho que isso merecia uma jogada de quanto mais melhor .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySáb 04 Dez 2010, 09:04

Jacqueline Lefevre escreveu:
Sinto um grande temor ao ver zumbis pendurados em paredes e pela minha cabeça apenas penso:
"Criaturas subimissas desses geovannes arrogantes que pensam que podem controlar o mundo."
Observo humanos em um tipo de porão, ali tão magros, imagino que deveriam ser rebanho, mas considerando-se o estado em que se encontram não creio que sirvam de alimento apenas para um vampiro.
Vejo Joseph entrando na sala, e penso:
."Só pode ser uma armadilha, ele esta me levando para algum lugar! Droga! Mas não posso deixa-lo aqui, vou ter que segui-lo.
Mas antes de continuar prefiro me precaver, intão concentro-me bem e penso para Isabela:
" Isabela, diga-me como faço parra evitar o guardião? Ou como posso derrota-lo ou para-lo? Ele tem algum ponto fraco?
Enquanto penso vou andando em direção a porta por onde entrou Joseph, mas só vou entrar depois que Isabele me responder.


OFF: Acho que isso merecia uma jogada de quanto mais melhor .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy


um calafrio passa pelo seu corpo e você ouve isabela..
o guardião esta solto e ele é muito forte... um guardião da mansão que ja foi humano e hoje é um monstro..nao sei como evita-lo
( silencio )
posso ajuda-la a não encontra-lo mas isso vai contar com a sorte.. pois os outros estão a ajuda-lo ... direciona-lo... outros assim como euuu...
a casa esta em silencio.. ate mesmo os zumbis acorrentados estão calados em uma especie de transe mental..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySáb 04 Dez 2010, 15:58

O silêncio percorre aquela mansão, as vozes que antes tornavam aquele local uma aflição agoras estão caladas, o que me deixa ainda mais preocupada, mesmo assim não me passa pela cabeça parar, ainda mais que tenho a ajuda de Isabela. Dou uma olhada ao redor, vejo os zumbis ali pendurados, olho a minha frente e ando até ficar bem próxima a porta por inde Joseph entrou, concentro-me a falo:
-- Certo, creio que va ser un pouco conplicado, e tenho certeza que hora ou outra devo encontra-lo concerteza, mas é bom evita-lo o quanto puder, preciso di tenpo para encontra-la e tamben ao colar. Tenho un amigo aqui que parece ter sido encorporado por alguma coisa, ele esta andando sem rumo, sabe para onde podem estar levando ele? Agora eu estou em un corredor com zumbis pendurados e há umas janelas onde tem umas pessoas presas e bem magras.
Espero atentamente a resposta de Isabela e vou olhando bem devagar, sem fazer barulho, pelas beiradas da porta a minha frente, mas apenas olho, não entro.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySeg 06 Dez 2010, 06:51

Jacqueline Lefevre escreveu:
O silêncio percorre aquela mansão, as vozes que antes tornavam aquele local uma aflição agoras estão caladas, o que me deixa ainda mais preocupada, mesmo assim não me passa pela cabeça parar, ainda mais que tenho a ajuda de Isabela. Dou uma olhada ao redor, vejo os zumbis ali pendurados, olho a minha frente e ando até ficar bem próxima a porta por inde Joseph entrou, concentro-me a falo:
-- Certo, creio que va ser un pouco conplicado, e tenho certeza que hora ou outra devo encontra-lo concerteza, mas é bom evita-lo o quanto puder, preciso di tenpo para encontra-la e tamben ao colar. Tenho un amigo aqui que parece ter sido encorporado por alguma coisa, ele esta andando sem rumo, sabe para onde podem estar levando ele? Agora eu estou em un corredor com zumbis pendurados e há umas janelas onde tem umas pessoas presas e bem magras.
Espero atentamente a resposta de Isabela e vou olhando bem devagar, sem fazer barulho, pelas beiradas da porta a minha frente, mas apenas olho, não entro.


................( silencio )...........
eu sei onde voce esta....estou vendo embora um pouco diferente
os aprisionados são possíveis hospedeiros......

...............( silencio )...............
eu estou vendo o homem ... eue stou vendo o homem possuído..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySeg 06 Dez 2010, 06:54

De fato ele esta possuído, tendo ouvido as palavras de Isabela vou adentrando devagar a porta por onde Joseph entrou, enquanto falo com Isabela:
E então? O que esta acotecendo?
Entro observo o local ' olho bem o local ', enquanto aguardo a resposta de Isabela novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySeg 06 Dez 2010, 07:38

Jacqueline Lefevre escreveu:
De fato ele esta possuído, tendo ouvido as palavras de Isabela vou adentrando devagar a porta por onde Joseph entrou, enquanto falo com Isabela:
E então? O que esta acotecendo?
Entro observo o local ' olho bem o local ', enquanto aguardo a resposta de Isabela novamente.


você entra na sala...mas ele não esta lá...e nem isabela fala neste momento..

a sala
Mansão dos Andrades - Página 2 101908-0132-sanguefraco7
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySeg 06 Dez 2010, 07:47

Vejo que me deparei com 2 caminhos, mas antes de seguir em algum deles, me aproximo em passos leves, a ponto de não fazer barulho, de um dos vidros para olhar la dentro, e depois de fazer uma nalise rapida de la, olho nos detalhes também, em busca de algo de meu interesse, e observo também paro o fim do corredor e se meu colar emite alguma cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyTer 07 Dez 2010, 09:19

Jacqueline Lefevre escreveu:
Vejo que me deparei com 2 caminhos, mas antes de seguir em algum deles, me aproximo em passos leves, a ponto de não fazer barulho, de um dos vidros para olhar la dentro, e depois de fazer uma nalise rapida de la, olho nos detalhes também, em busca de algo de meu interesse, e observo também paro o fim do corredor e se meu colar emite alguma cor.

nao seu colar não emite cor e dentro tem um cadáver e uns objetos do lado... parecem ser documentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyTer 07 Dez 2010, 16:24

Mesmo sabendo que isso não é do meu interesse, a vontade em saber quem era a pessoa que esta ali me atrai.
Usando movimento da mente do lado de fora do vidro, faço com que eles levitem até bem próximo, fazendo com que eu posso le-los atraves do vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyQua 08 Dez 2010, 09:11

Jacqueline Lefevre escreveu:
Mesmo sabendo que isso não é do meu interesse, a vontade em saber quem era a pessoa que esta ali me atrai.
Usando movimento da mente do lado de fora do vidro, faço com que eles levitem até bem próximo, fazendo com que eu posso le-los atraves do vidro.


Cuidadosamente você "arrasta" para perto de ti a mesinha que contem os itens e nela esta a chave de um carro,uma carteira fechada e bem rechonchuda, um maços de cigarros, algumas moedas e um anel dourado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySáb 11 Dez 2010, 01:59

Fico algums segundos observando os objetos sobre a mesinha, e o que mais me chama a atenção é o anel
dourado que ali esta. Mas meu objetivo ali na mansão não é este e viro-me para seguir em frente, mas a curiosidade toma conta de mim,
a vontade de saber do que se trata é muita, a minha busca insana pelo conhecimento não me deixa ir embora, então pela minha cabeça ressoa apenas um pensamento:
Conhecimento, sabedoria, poder. Tenho que saber mais sobre isso.
Volto a me virar para o vidro, e ergo minha mão esquerda e faço movimentos para cima usando movimento da mente,
quero fazer com que a carteira e o anel levitem ate próximos do vidro no ar, vou fazer com que a carteira se abra e procuro por algum documento, papel, ou alguma coisa que me leve a saber quem era aquele cadaver, ou qualquer outra coisa que eu ache que possa ser de ajuda, e analiso o anel, quero ver se possui algum brasão, simbolo ou escrita tanto na parte de fora quanto na parte de dentro do anel.


OBS:Demoramos pra responder pois estavamos sem net X.X...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySáb 11 Dez 2010, 10:40

Jacqueline Lefevre escreveu:
Fico algums segundos observando os objetos sobre a mesinha, e o que mais me chama a atenção é o anel
dourado que ali esta. Mas meu objetivo ali na mansão não é este e viro-me para seguir em frente, mas a curiosidade toma conta de mim,
a vontade de saber do que se trata é muita, a minha busca insana pelo conhecimento não me deixa ir embora, então pela minha cabeça ressoa apenas um pensamento:
Conhecimento, sabedoria, poder. Tenho que saber mais sobre isso.
Volto a me virar para o vidro, e ergo minha mão esquerda e faço movimentos para cima usando movimento da mente,
quero fazer com que a carteira e o anel levitem ate próximos do vidro no ar, vou fazer com que a carteira se abra e procuro por algum documento, papel, ou alguma coisa que me leve a saber quem era aquele cadaver, ou qualquer outra coisa que eu ache que possa ser de ajuda, e analiso o anel, quero ver se possui algum brasão, simbolo ou escrita tanto na parte de fora quanto na parte de dentro do anel.


OBS:Demoramos pra responder pois estavamos sem net X.X...


Usando seu poder a carteira se abre e alguns papéis caem no chão... documentos e cartões de visita.
o anel contem simbolos... que você pode julgar ser runas nórdicas referentes a Odin mas nada pode constatar sem pesquisas..

OFF: sem problemas... vamos levando mais devagar ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySáb 11 Dez 2010, 15:58

Vendo que minha estadia ali se resulta em uma necessitade de conhecimento maior, não tenho mais o que fazer a não ser ir embora dali. Mas antes uso movimento da mente com os documentos que cairão no chão, fazendo com que todos levitem e leio o nome que deve estar escrito em algum deles, identificando a pessoa que ali esta, e em seguida coloco tudo sobre a mesinha e a faço voltar para o lugar onde estava.


Depois me fala se ta gastando pts de sangue nessas jogadas e se tiver qts perdi blz....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyTer 14 Dez 2010, 08:52

Jacqueline Lefevre escreveu:
Vendo que minha estadia ali se resulta em uma necessitade de conhecimento maior, não tenho mais o que fazer a não ser ir embora dali. Mas antes uso movimento da mente com os documentos que cairão no chão, fazendo com que todos levitem e leio o nome que deve estar escrito em algum deles, identificando a pessoa que ali esta, e em seguida coloco tudo sobre a mesinha e a faço voltar para o lugar onde estava.


Depois me fala se ta gastando pts de sangue nessas jogadas e se tiver qts perdi blz....

Usando seu poder e verificando os documentos você descobre o nome de:
Douglas Belmonter.
Quando esta voltando tudo de volta para o seu devido lugar, você ouve um grito, e dois tiros disparados vindo da sala adjacente pela porta a sua esquerda, e a voz vem forte em sua mente... a voz de Isabela.
cuidadoooo que ele esta indo aiii... esconda-seeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyQua 15 Dez 2010, 06:48

Ao ouvir um tiro sendo disparado imediatamente dou dois passos em direção ao local pois penso que concerteza deve ser a arma de Joseph, mas quando Isabella fala eu paro. Uma enorme duvida toma conta de mim, tenho que escolher entre talvez poder ajudar Joseph, ou salvar a minha vida. Mas seria uma situação suicida, tendo em vista que não sei o que o guardião é e nem mesmo os seus poderes, vou até a outra porta, que esta a minha direita, a fim de não encontrar-me com a criatura, mas em todo momento minha feição se demosntra triste pois penso em meu carniçal que é tão fiel a mim,
E enquanto vou rapido em direção da porta e vou abrindo-a, vou falando com Isabela:
Isabella, isabella, mi amigo ele quem esta atirando? Me ajude o que devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyQua 15 Dez 2010, 08:25

Jacqueline Lefevre (Qua Dez 15, 2010 11:48 am) escreveu:
Ao ouvir um tiro sendo disparado imediatamente dou dois passos em direção ao local pois penso que concerteza deve ser a arma de Joseph, mas quando Isabella fala eu paro. Uma enorme duvida toma conta de mim, tenho que escolher entre talvez poder ajudar Joseph, ou salvar a minha vida. Mas seria uma situação suicida, tendo em vista que não sei o que o guardião é e nem mesmo os seus poderes, vou até a outra porta, que esta a minha direita, a fim de não encontrar-me com a criatura, mas em todo momento minha feição se demosntra triste pois penso em meu carniçal que é tão fiel a mim,
E enquanto vou rapido em direção da porta e vou abrindo-a, vou falando com Isabela:
Isabella, isabella, mi amigo ele quem esta atirando? Me ajude o que devo fazer?


Quando você se dirige a porta a direita outros 3 disparos é ouvido por ti, um grito de dor é automaticamente reconhecido, o grito de Joseph, um grito de dor e agonia.
Joseph entra correndo pela porta da esquerda travando-a e tentando segurar com seu corpo, e um golpe grandioso é visto na sinuosa porta de metal fazendo-a rasgar em seu meio por uns 45 centímetros deixando assim garras a vista, as garras são retiradas para o outro lado e um outro golpe acontece, e a porta vai ceder em breve.
Joseph tenta segurar a porta com sua força quando você nota sangue na perna de Joseph rasgada na coxa, Sua face de dor é visível e ele grita para ti com olhos em lagrimas:
FUJAAAA... SENHORA FUJA E SALVE SUA VIDA...
Em sua mente Isabela grita alto:
A porta das sala blindada, abra ela e entre lá.. é a unica chance que seu serviçal tem
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyQua 15 Dez 2010, 15:13

Me desespero muito ao ver toda aquela situação acontecer, mas pelo menos um pouco aliviada ao ver que Joseph ainda vive apesar de tudo.
Imediatamente corro ate mais próximo dele no momento em que a porta recebe o primeiro golpe, e meus olhos se arregalam vendo garras atravessando-a, e dou um passo para tras quando Joseph me manda ir embora, mas dai quando Isabela termina de falar corro ate a porta da sala de vidro ( que imagino seja a sala a qual ela se refere ), e falando alto e com a voz exaltada:
Non vou te deixar morrer assi mon cherry, venha! Confie em mim vamos entrar aqui rapido!!!
E ja vou abrindo a porta esperando que ele venha em um movimento rapido....


* assim que entrarmos, se der certo, imediatamente vamos nos abaixar e fazer o maximo de silêncio possivel. *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySex 17 Dez 2010, 10:14

Jacqueline Lefevre escreveu:
Me desespero muito ao ver toda aquela situação acontecer, mas pelo menos um pouco aliviada ao ver que Joseph ainda vive apesar de tudo.
Imediatamente corro ate mais próximo dele no momento em que a porta recebe o primeiro golpe, e meus olhos se arregalam vendo garras atravessando-a, e dou um passo para tras quando Joseph me manda ir embora, mas dai quando Isabela termina de falar corro ate a porta da sala de vidro ( que imagino seja a sala a qual ela se refere ), e falando alto e com a voz exaltada:
Non vou te deixar morrer assi mon cherry, venha! Confie em mim vamos entrar aqui rapido!!!
E ja vou abrindo a porta esperando que ele venha em um movimento rapido....


* assim que entrarmos, se der certo, imediatamente vamos nos abaixar e fazer o maximo de silêncio possivel. *


Você vai na porta e entra para dentro rapidamente, mas nota que a porta é trancada por trava interior da porta, seu serviçal corre desesperadamente para dentro, outro golpe e a porta que esta segurando a criatura cedera em breve.
a voz de isabela grita em sua mente:
tranque a portaaaa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySex 17 Dez 2010, 17:24

Em um movimento rapido e desesperado tranco a porta.
Muitas coisas passam em um passar de segundos em minha mente, estranho o fato de ter uma sala blindada e com fortes trancas apenas pelo ado de dentro ali, e para que serviria. Mas essa é minha unica escolha.
Como ali naquela sala não tem onde me esconder, fico abaixada em silencio.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyTer 21 Dez 2010, 02:56

Jacqueline Lefevre escreveu:
Em um movimento rapido e desesperado tranco a porta.
Muitas coisas passam em um passar de segundos em minha mente, estranho o fato de ter uma sala blindada e com fortes trancas apenas pelo ado de dentro ali, e para que serviria. Mas essa é minha unica escolha.
Como ali naquela sala não tem onde me esconder, fico abaixada em silencio.


O tempo passa rápido quando as coisas ocorrem, um milésimo vira uma hora quando tudo depende disto, você tranca a porta assim que seu serviçal entra, e um estrondo é ouvido com o arrancar da porta que é arremessada no vidro blindado, um susto que toma ao perceber a força da criatura que entra na sala,procurando e observando.

A criatura:
Mansão dos Andrades - Página 2 Resident-evil-the-many-looks-of-the-tyrant-20090306031647967_640w
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyQua 22 Dez 2010, 06:13

Assusto-me bruscamente ao ouvir e ver o estrondo da porta se chocando contra o vidro, dou passos para tras em sinal de recuo, e meus olhos estalam, minhas mãos estão tremulas por ver tal criatura, tão medonha e forte, olho rapidamente para Joseph e novamente para a criatura, na qual percebo que esta a minha procura, me abaixo lentamente a fim de esconder-me mesmo que inutilmente atras da maca onde esta o corpo, e faço sinal para que Joseph faça o mesmo. E observo atentamente a criatura.

OBS: Gostaria de uma jogada de investigação na criatura, estou procurando algum objeto: colar, pulseira, alguma coisa presa em seus corpo, etc. E também por algum simbolo ou qualquer coisa que ache que possa estar prendendo ele talves. Vejo também se o colar que procuro não esta em seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyQui 23 Dez 2010, 08:41

Jacqueline Lefevre escreveu:
Assusto-me bruscamente ao ouvir e ver o estrondo da porta se chocando contra o vidro, dou passos para tras em sinal de recuo, e meus olhos estalam, minhas mãos estão tremulas por ver tal criatura, tão medonha e forte, olho rapidamente para Joseph e novamente para a criatura, na qual percebo que esta a minha procura, me abaixo lentamente a fim de esconder-me mesmo que inutilmente atras da maca onde esta o corpo, e faço sinal para que Joseph faça o mesmo. E observo atentamente a criatura.

OBS: Gostaria de uma jogada de investigação na criatura, estou procurando algum objeto: colar, pulseira, alguma coisa presa em seus corpo, etc. E também por algum simbolo ou qualquer coisa que ache que possa estar prendendo ele talves. Vejo também se o colar que procuro não esta em seu pescoço.


A criatura entra bruscamente na sala, ela vai em direção do vidro, e tenta por duas vezes "rasgar" sua estrutura que arranha, mas ainda não cede.
A criatura ruge em um som inumano quando percebe que não se quebra o vidro tão facilmente, e com mais brutalidade ela bate no vidro e ele começa a querer "rachar e trincar".
seu serviçal grita a cada pancada e em voz tremula ele choraminga dizendo:
Nos vamos morrem se ficarmos parados aqui... eu enfrento ele ....eu enfrento
Joseph se direciona rumo a porta pondo a mão na trava de segurança.

OBS: a criatura nda tem em si, nem colar corrente ou similar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySeg 03 Jan 2011, 15:33

________________________
________________________
junto da ação anterior seu celular recebe uma mensagem de texto escrito sem remetente e esta escrito:
________________________
________________________


Senhores e senhoras membros, por favor buscar o mais rápido possível carta referente a tua pessoa no Elisio do Sul.
OBS: Carta com conteúdo muito importante e de breve acontecimento.

Grato desde já.
A Camarila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySeg 03 Jan 2011, 16:31

O fato de meu celular vibrar sequer me preocupa, seu som resoa de longe como que vago diante do tamanho da situação em que me encontro.
Ofegante e sem tempo levanto minha mão direita fechada apontando para o monstro. E grito para Joseph:

SI DER CERTU ABRA E CORRA PARA LA PRÓXIMA PORTA!!! vOU ATRAS!!


Meus olhos estalam e abro minha mão.

--- Minha intenção é usar sedução das chamas para gerar fogo nos olhos da criatura e eu queimo 1 ponto de força de vontade narrador para esta ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySeg 03 Jan 2011, 16:50

Jacqueline Lefevre escreveu:
O fato de meu celular vibrar sequer me preocupa, seu som resoa de longe como que vago diante do tamanho da situação em que me encontro.
Ofegante e sem tempo levanto minha mão direita fechada apontando para o monstro. E grito para Joseph:

SI DER CERTU ABRA E CORRA PARA LA PRÓXIMA PORTA!!! vOU ATRAS!!


Meus olhos estalam e abro minha mão.

--- Minha intenção é usar sedução das chamas para gerar fogo nos olhos da criatura.


Seu corpo vibra.. o seu sangue corre em ti movimentado pela sua vontade.
Um estalar de fogo surge nos olhos da criatura que ruge de forma inumana dando dois passos para traz tentando apagar o fogo em seus olhos, a criatura em forma de defesa ataca mesmo as cegas em sua volta aparentemente tentando acertar algo ou alguém.
Joseph grita
é agora vamos lá...
ele destrava a porta e corre rumo a porta que você indicou.

OBS em OFF: eu não intendi para qual porta correram.. por favor tire me esta duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySeg 03 Jan 2011, 17:36

A criatura grita, e dou uma suspiro de satisfação, Joseph abre a porta e corro em direção a ele, indo rumo a outra porta.



OBS: Bem o meu intendimento de visão quando você descreveu minha chegada ao local, é o seguinte que esta acontecendo:

Mansão dos Andrades - Página 2 Essaf
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySeg 03 Jan 2011, 18:00

[quote="Jacqueline Lefevre"]A criatura grita, e dou uma suspiro de satisfação, Joseph abre a porta e corro em direção a ele, indo rumo a outra porta.



OBS: Bem o meu intendimento de visão quando você descreveu minha chegada ao local, é o seguinte que esta acontecendo:

Correto e prosseguindo a historia...

Correndo rumo a porta perto de onde estava deixando a criatura para traz com gritos assustadores.. joseph tenta abrir desesperadamente a porta, e nota que a mesma esta trancada, ele sacando sua arma rapidamente com dois tiros arromba a fechadura, e sua arma completa fazendo barulho de clic clic.
Joseph sem pensar duas vezes mete o pé na porta terminando o serviço na base do chute, abrindo assim rapidamente e entrando com você.
Joseph fecha a porta atras, arrastando assim um armário e encostando na porta tentando da melhor maneira travar a porta e ele diz fazendo o serviço.
la se foi minhas balas..
Joseph senta se junto a porta suando e sentindo dor em sua perna, mas tentando não demonstrar o quanto doi..ele diz:
que coisa era aquela minha senhora ?!?.. nunca vi nada assim !!.. como vamos sair desta casa amaldiçoada ? ... nada vale este esforço !!
os gritos da criatura escoa pela Mansão... la fora gritando de modo inumano e cruel.

a sala:
Mansão dos Andrades - Página 2 2ijsupz
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyTer 04 Jan 2011, 06:55

Entro na sala e rapidamente começo a analisar o local, dou uma rapida olhada nos objeto ali e olho também a procura de uma porta sequencial, procuro por algum alçapão no teto que leve para o primeiro andar da mansão, ja que estou no subsolo.
Enquanto faço minha procura concentro-me e comunico-me com Isabella:

Isabella, Isabella non tenho mui tempo, diga-me onde você esta, como saio daqui?

Enquanto falo vou andando em volta das estantes vendo os livros e mecho na estatua em cima da lareira, os gritos da criatura me preocupam, e prefiro esperer ver a resposta de Isabella para ver o que vou fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyTer 04 Jan 2011, 07:10

Jacqueline Lefevre escreveu:
Entro na sala e rapidamente começo a analisar o local, dou uma rapida olhada nos objeto ali e olho também a procura de uma porta sequencial, procuro por algum alçapão no teto que leve para o primeiro andar da mansão, ja que estou no subsolo.
Enquanto faço minha procura concentro-me e comunico-me com Isabella:

Isabella, Isabella non tenho mui tempo, diga-me onde você esta, como saio daqui?

Enquanto falo vou andando em volta das estantes vendo os livros e mecho na estatua em cima da lareira, os gritos da criatura me preocupam, e prefiro esperer ver a resposta de Isabella para ver o que vou fazer


isabela grita em sua mente... ela grita auto atrapalhando em seu raciocínio.
a estatua... pegue a estatua
os gritos da outra sala do monstro tira a quietude de qualquer pessoa e seu serviçal murmura com medo.. ele murmura algo que você não intende.
kjdsnuiohrrwfmikas
Isabela grita novamente em sua mente.
pegue a estatueta em cima da lareira e o anel na mão do homem..e saia pelo alçapão no teto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyTer 04 Jan 2011, 08:17

Ouço os gritos da criatura e a cada segundo que passa minha tensão aumneta, ouço os murmurios de Joseph mas não olho para ele, corro até a lareira e pego a estatua em cima dela e coloco dentro da minha bolsa, que pesa.
Chego próxima a mão no chão e retiro o anel, dou uma olhada em como ele é seu interior e tudo mais.
Vejo que Joseph se encontra muito ferido e não posso deixa-lo ali, seria uma prova de minha invasão no local, intão retiro minha fava da bolsa e dou para que ele me faça um corte na mão. Falo:

Non vá se acostumando hein! * risadinha * Você tenta ser heróico mas non pode ficar si ferindu, tome mais cuidado e só faça o que eu mandar.

Enquanto ele se cura eu olho para o teto para localizar o alçapão.


Indique quantos pontos de sangue eu perdi, pois na próxima ação irei tomar as moedas de vitae para recompor.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyTer 04 Jan 2011, 09:45

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ouço os gritos da criatura e a cada segundo que passa minha tensão aumneta, ouço os murmurios de Joseph mas não olho para ele, corro até a lareira e pego a estatua em cima dela e coloco dentro da minha bolsa, que pesa.
Chego próxima a mão no chão e retiro o anel, dou uma olhada em como ele é seu interior e tudo mais.
Vejo que Joseph se encontra muito ferido e não posso deixa-lo ali, seria uma prova de minha invasão no local, intão retiro minha fava da bolsa e dou para que ele me faça um corte na mão. Falo:

Non vá se acostumando hein! * risadinha * Você tenta ser heróico mas non pode ficar si ferindu, tome mais cuidado e só faça o que eu mandar.

Enquanto ele se cura eu olho para o teto para localizar o alçapão.


Indique quantos pontos de sangue eu perdi, pois na próxima ação irei tomar as moedas de vitae para recompor.


seu serviçal sorri para ti mesmo sentindo dor e diz:
por ti senhora eu morro tres vezes
ele bebe de seu vitae.
o alçapão fica no teto a 2 metros de altura, com uma corrente que serve para "puxar"

OBS: sobre os vitae gatos tenho de conferir aqui suas açoes mas se não me engano vc gasto uns 4 ate agora levando em consideração que curou o Joseph algumas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptyTer 04 Jan 2011, 14:05

Dou-lhe um sorriso e retruco:
Pois tu é mais util vivo! Vamos vamos subir ali, tente alcançar a corrente.

Vejo o ferimento em meu braço e imediatamente curo, tento imaginar que tudo aquilo é insano, e arriscado, mais tudo o que passa pela minha cabeça é a reconpensa que concerteza tenho a receber.


OBS: Não não se você olhar as ações anteriores vai ver que quando sai de casa levei 20 peças de infusão de vitae, quando curei Joseph da primeira vez, gastei 2 de sangue e imediatamente comi a mesma quantidade de 'moeda', ou seja ainda tenho todos meus pontos de sangue, só não tenho todas minha "moedas", aindatenho 18 moedas de infusão. Só tenho q saber qts pontos gastei nessa ultima ação, para poder tomar mais sangue na quantidade certa.
E eu olhei o anel q a Isabella mandou eu pegar, pedi descrição dele ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySex 07 Jan 2011, 09:25

Jacqueline Lefevre escreveu:
Dou-lhe um sorriso e retruco:
Pois tu é mais util vivo! Vamos vamos subir ali, tente alcançar a corrente.

Vejo o ferimento em meu braço e imediatamente curo, tento imaginar que tudo aquilo é insano, e arriscado, mais tudo o que passa pela minha cabeça é a reconpensa que concerteza tenho a receber.


OBS: Não não se você olhar as ações anteriores vai ver que quando sai de casa levei 20 peças de infusão de vitae, quando curei Joseph da primeira vez, gastei 2 de sangue e imediatamente comi a mesma quantidade de 'moeda', ou seja ainda tenho todos meus pontos de sangue, só não tenho todas minha "moedas", aindatenho 18 moedas de infusão. Só tenho q saber qts pontos gastei nessa ultima ação, para poder tomar mais sangue na quantidade certa.
E eu olhei o anel q a Isabella mandou eu pegar, pedi descrição dele ;D


Joseph apoz curado pula mas nao alcança a corrente, ele puxa uma cadeira de mesa e sobe nela assim alcançando o seu objetivo.
a corrente é puxada e uma escada abre no teto, um vulto negro observa vocês da sombras acima, o vulto se afasta dando passagem para vc's subirem, porem você viu que o vulto no andar superior era de forma "humana", uma voz de mulher é ouvido quando o vulto se afasta.
vamos subam logo, o guardião nao vai ficar ferido para sempre, ele se cura e com certesa esta fazendo isso neste mesmo tempo em que falamos, subam e vamos trancar esta porta de subida e assim ele ficara no sub-solo...

OBS: malandrinha... vc gasto 2 pontos de sangue para curar joseph
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySex 07 Jan 2011, 17:15

Os gritos da criatura inumana que ressoam vindas da sala anterior desesperam a minha mente, uma tensão e nervosismo percorre aquele local.
Enquanto Joseph tenta abrir o alçapão eu abro minha bolsa para comer mais 2 moedas, é quando olho a mensagem em meu celular e penso: " Mas essa agora, tenho que sair logo deste lugar "
Guardo novamente o celular e quando pego as 'moedas' sou interrompida por um vulto negro olhando para nós, segurando as moedas na mão apenas observo com ar desconfiado, mas como não tenho muita escolha dou um longo suspiro insatisfeito e falo para Joseph:

-- Suba, com cautela. * e lanço as moedas na boca mastigando apenas 2 vezes e engolindo quase a seco *

Espero Joseph subir, e subo logo em seguida, subo rapido mas observativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 EmptySáb 08 Jan 2011, 07:40

Jacqueline Lefevre escreveu:
Os gritos da criatura inumana que ressoam vindas da sala anterior desesperam a minha mente, uma tensão e nervosismo percorre aquele local.
Enquanto Joseph tenta abrir o alçapão eu abro minha bolsa para comer mais 2 moedas, é quando olho a mensagem em meu celular e penso: " Mas essa agora, tenho que sair logo deste lugar "
Guardo novamente o celular e quando pego as 'moedas' sou interrompida por um vulto negro olhando para nós, segurando as moedas na mão apenas observo com ar desconfiado, mas como não tenho muita escolha dou um longo suspiro insatisfeito e falo para Joseph:

-- Suba, com cautela. * e lanço as moedas na boca mastigando apenas 2 vezes e engolindo quase a seco *

Espero Joseph subir, e subo logo em seguida, subo rapido mas observativa.


Joseph sobe calado e com arma em punho, ele diz para ti:
pode vir senhora...
você engole as moedas, e sobe de forma cautelosa.
e na sala em cima esta tudo negro com apenas uma tocha no canto da parede e você ve esta "pessoa"

Mansão dos Andrades - Página 2 1339620-demona1_large

ela observa você subir as escadas, olhando atentamente e com uma bela voz ela diz:
parabens você conseguiu enganar o "vigia" guardião e não é todos que conseguem isso
ela vem passando por ti e com a força de 2 homens arrasta um armario por cima da tampa do alçapão que você subiu.
isso deve dete-lo, mas duvido que ele entre na sala dos livros, quem é você ?
observando seu serviçal com arma em punho ela diz em tom rude:
guarde esta arma humano, sua mestra nada tem em mãos e você segura esta ferramenta de metal axando que pode me ferir ?.. guarde ou arranco seu braço com ela junta dele..estou avisando !
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Mansão dos Andrades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão dos Andrades   Mansão dos Andrades - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão dos Andrades
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: