.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Cloud Camper - Diario do caçador

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Cloud Camper - Diario do caçador Empty
MensagemAssunto: Cloud Camper - Diario do caçador   Cloud Camper - Diario do caçador EmptyDom 10 Abr 2011, 11:03

Hoje é madrugada do dia 8 e é uma terça feira do ano de 1995 de nosso senhor, chguei em Barha a algumas horas e acreditando ser uma cidade pacada posso dizer que cai do cavalo.

Hoje estive na capela tremere e la esperando obtive conhecimento graças a minha boa memoria onde rescrevi tudo com exatidao para meu grimorio, e la também dscobri que nossa regent sumiu e conheci uma bela mulher chamada de jacqueline, bela e ao mesmo tempo rude, sei que meus modos nao sao os melhors também mas ela.. bem ela ´uma pessoa encantadora a seu modo e acredito poder aprender algo com ela e ela comigo, conheci outros membros em uma reuniao sistematica a qual nunca pensei em ver, conheci um justicar, intao eu nem pensei que veria um por ai assim, dando sopa, mas em fim ele nos deu um trabalho ao qual acredito ter me saido bem ja de inicio, matei um monstro, capturei uma lasombra do saba, matei carniçais e nao quebrei a mascara, a é eu conheci um tau de delo..alguma coisa nao fui muito com a cara do sujeito, mas depois vejo melhor isso, pode ser somente uma simples má impreção de inicio e isso pode mudar, dormi em um hotel com dois membros e perdi uma otima oportunidade de capturar um deles, bem tenho meus planos e tenho meus modos e hoje vou conhcer alguem que nem sei quem é...ta na casa da lefevre de la vamos vasculhar a lasombra e descobrir o que ela tem a nos dar.. e dai eu coloco aqui tudo como ocorreu, é bom para mim nao esqucer..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cloud Camper - Diario do caçador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cloud Camper "residencia"
» Diário do Caçador - Jack Buffalo Head
» Diario - Jacqueline Lefevre
» Diário - Antonin Artaud

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Rolador de Dados / Diario de caçada :: Diario do Caçador-
Ir para: