.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Elisio Norte - A

Ir para baixo 
+5
ahenobarbus
Antonin Artaud
Oraculo
Mercucio
Primordio
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 11 Fev 2011, 09:37

Evan Chambers escreveu:
Continuo seguindo a mulher até chegar ao local.

ahenobarbus escreveu:
em silencio sigo as tres pessoas procuro um lugar para jogar o toco do cigarro, dou uma tragada e olho para os lados.

acompanho a media distancias as tres pessoas os dois homens e a mulher.

uma coisa passa a minha cabeça qual o motivo dessa reuniao e o pq da minha presença,

dou outra tragada no cigarro ainda tentando tirar da minha cabeça aquele rosto da noite anterior aqueles olhos, nunca tinha me sentido assim.

souto a fumaça esperando que ela leve para longe aquele pensamento, minha mente esta longe.


Vocês dois seguem a mulher que abre a porta e branca, e entra em uma sala grande, com varias cadeiras de madeira enfileiradas com 4 fila de 5 cadeira,num total de 20 lugares, na frente das cadeiras tem uma mesa branca com uma pasta preta sobre a mesa e algumas canetas e pepeis, com 4 cinzeiros, bem organizados os itens da mesa e totalmente arrumados, e logo atras da mesa do lado direito tem outra porta branca aparentemente trancada.

a sala não tem janelas e o teto tem 3 lampadas, uma camera bem vista de seu lado direito em um foco que aparentemente pega toda a sala, a sala não contem quadros ou similares, e existe uma saida de ar condicionado no teto ao lado leste da sala.

Vocês dois entram na sala e a moça pede para esperarem alguns minutos que outros logo chegarão, e que ali é o local da reunião.


OBS: as cadeiras da sala lembram aquelas cadeira com "braços" que antigamente tinha em escolas publicas, porem em tamanho maior para adultos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 11 Fev 2011, 09:51

Ao chegar na sala dou uma boa olhada, observo a mesa com tudo organizado e a pasta preta, reparo nas cadeiras e penso:

"Ta de brincadeira né, olha o tipo das cadeiras, que absurdo!"


Olho para Cappie e digo:

- Vamos nos sentar é aguardar, é tudo que podemos fazer por enquanto.

me sento na primeira cadeira da 3ª coluna, de frente para a mesa branca, e Cappie na primeira da 2ª coluna.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 11 Fev 2011, 12:35

vou en direcao a mesa pego um cinzeiro e me dirijo a ultima fileira, para me sentar.

coloco o cinzeiro no braço da cadeira e coloco o cigarro.

fico com a cabeça nas nuvens olhando para o vazio, com a lembrança da mulher a primeira coisa que eu vou fazer e procura-la.

saber o que aconteceu com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyDom 13 Fev 2011, 08:27

Evan Chambers escreveu:
Ao chegar na sala dou uma boa olhada, observo a mesa com tudo organizado e a pasta preta, reparo nas cadeiras e penso:

"Ta de brincadeira né, olha o tipo das cadeiras, que absurdo!"


Olho para Cappie e digo:

- Vamos nos sentar é aguardar, é tudo que podemos fazer por enquanto.

me sento na primeira cadeira da 3ª coluna, de frente para a mesa branca, e Cappie na primeira da 2ª coluna.

ahenobarbus escreveu:
vou en direcao a mesa pego um cinzeiro e me dirijo a ultima fileira, para me sentar.

coloco o cinzeiro no braço da cadeira e coloco o cigarro.

fico com a cabeça nas nuvens olhando para o vazio, com a lembrança da mulher a primeira coisa que eu vou fazer e procura-la.

saber o que aconteceu com ela.


todos os tres se sentam-se na sala ( ahenobarbus , Evan Chambers e Cappie ) e esperam por alguns minutos calados, o silencio incomoda um pouco para ambos, a camera com o foco vermelho indica estar ligada e ela se move devagar aparentemente focando cada um na sala e o 3° homem na sala ( Cappie )..se levanta se aproximando da camera, olhando diretamente para ela por dois segundos e se direciona ate a mesa observando seus itens ate falar:
hum... quanto tempo sera que vamos esperar ?!?.. vira mais pessoas eu acho pelo tanto de cadeiras, mas que horas vão chegar senhor Evans ?!?
o homem volta a se sentar na cadeira um pouco impaciente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySeg 14 Fev 2011, 04:02

olho de relace a manifestacao de impaciencia do Sr.

mais continuo sentado em silencio esperando o motivo da reuniao cruzos as pernas e deixos os braços cairem em um sinal de tristeza,

pego outro cigarro, acendo e guardo o esqueiro no bolso, dou uma tragada calma e profunda, me me pego na figura que faz a fumaça quando sulto da boca.

penso sera que isso vai demorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySeg 14 Fev 2011, 09:35

Quando Cappie se pronuncia e ahenobarbus pensa suas ações, a porta se abre com uma moça entrando na sala, sendo trazida pela mesma mulher que lhes troche, Ela veste como na imagem abaixo mas sem a espada e senta-se na 1°-cadeira do lado direito calada.

Elisio Norte - A - Página 2 086ultravioleta
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySeg 14 Fev 2011, 17:40

Acabo de chegar a porta do Elisio, se ouver algum estacionamente ali irei estacionar, se não estacionarei proximo, deixo minha faca no carro pois ja sei que não são permitidas armas, dou uma olhada nas horas vendo que ja estou em cima da hora, dou uma retocada na maquiagem e cabelo.
Depois sigo rumo a entrada apertando o interfone e pronunciando meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 04:16

dou uma olhda na mulher que acaba de entrar, dou mais uma tragada no cigarro, coloco a cinzas no cinzeiro,

pego meu celular do bolso minha blackberry e dou uma olhada nos meus emais enquanto espero a reuniao começar,

dou uma olhada nas cotacoes da bolsa acompanhando o mercado de acoes e ver se a empresa que eu controlo esta investindo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 04:54

Pego o vitae no frigobar, o qual ele indicou para mim, servindo duas taças uma para mim e outra para ele A+.
Depois sento-me junto com ele e ali ficamos conversando até o presente horario.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 04:57

Jacqueline Lefevre escreveu:
Acabo de chegar a porta do Elisio, se ouver algum estacionamente ali irei estacionar, se não estacionarei proximo, deixo minha faca no carro pois ja sei que não são permitidas armas, dou uma olhada nas horas vendo que ja estou em cima da hora, dou uma retocada na maquiagem e cabelo.
Depois sigo rumo a entrada apertando o interfone e pronunciando meu nome.

Uma voz feminina diz:
espere um minuto, ja tem alguém a caminho para abrir para ti.
a porta se abre e voce é revistada, toda e qualquer arma é retirada de ti e voce é levada a uma sala onde se encontra 3 pessoas ( ahenobarbus , Evan Chambers ,Cappie e uma mulher vestida de couro vermelho ), a porta da sala que acabo de entrar é branca, a sala é grande, com varias cadeiras de madeira enfileiradas com 4 fila de 5 cadeira,num total de 20 lugares, na frente das cadeiras tem uma mesa branca com uma pasta preta sobre a mesa e algumas canetas e pepeis, com 4 cinzeiros, bem organizados os itens da mesa e totalmente arrumados, e logo atras da mesa do lado direito tem outra porta branca aparentemente trancada.

a sala não tem janelas e o teto tem 3 lampadas, uma camera bem vista de seu lado direito em um foco que aparentemente pega toda a sala, a sala não contem quadros ou similares, e existe uma saida de ar condicionado no teto ao lado leste da sala.

As 4 pessoas estão sentadas em seus lugares e um deles fuma um cigaro na sala fechada e esta mechendo em seu celular, outro esta impaciente
em sua cadeira e um ruivo ( evan ) esta de boa esperando, a mulher esta sentada no fundo em trajes de couro vermelho mas não diz nada.


ahenobarbus escreveu:
dou uma olhda na mulher que acaba de entrar, dou mais uma tragada no cigarro, coloco a cinzas no cinzeiro,

pego meu celular do bolso minha blackberry e dou uma olhada nos meus emais enquanto espero a reuniao começar,

dou uma olhada nas cotacoes da bolsa acompanhando o mercado de acoes e ver se a empresa que eu controlo esta investindo bem.

Seu celular nao da linha e nem mesmo acesso a internet neste local onde voce se encontra e + uma mulher chega na sala.. ( Ver lefreve ) acima
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 04:59

Antonin Artaud escreveu:
Pego o vitae no frigobar, o qual ele indicou para mim, servindo duas taças uma para mim e outra para ele A+.
Depois sento-me junto com ele e ali ficamos conversando até o presente horario.

o homem olha para o relogio dizendo:
devem de estar chegando o restante do pessoal !..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 06:16

levanto o rosto para ver quem chegou na sala, olho a mulher elegante que chegou na sala bem trajada, dou uma tragada no cigarro e fico observado ela nao com um olhar muito incisivo.

me volto para o meu celular, coloco ele no bolso, coloco novamente o cigarro no cinzeiro e me movimento na cadera, sinto um pouco de desconforto de ficar miyo tempo sentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 06:53

Entro na sala calada e com um olhar bastante descontente fico a imaginar se terei mesmo que passar pela humilhação de estar em um lugar parecido com uma sala de aula, dou um suspiro a passo a mão sobre a testa balançando a cabeça em sinal negativo, resmungo em voz bem baixa:

"como se ja non bastassem mis problemas....

Depois sento na primeira "carteira" da fileira mais proxima da mesa branca, antes de me sentar olho na cadeira e carteira por simbolos, sinais, marcas, ou qualquer coisa do tipo.
E de la observo os itens na mesa " do professor ", analiso bem com os olhos também a procura de material de ritual, ou simbolos etc....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 08:07

ahenobarbus escreveu:
levanto o rosto para ver quem chegou na sala, olho a mulher elegante que chegou na sala bem trajada, dou uma tragada no cigarro e fico observado ela nao com um olhar muito incisivo.

me volto para o meu celular, coloco ele no bolso, coloco novamente o cigarro no cinzeiro e me movimento na cadera, sinto um pouco de desconforto de ficar miyo tempo sentado.

a moça esta se ajeitando na cadeira dela..mas nada d+ ocorre ate então.

_______________________

Jacqueline Lefevre escreveu:
Entro na sala calada e com um olhar bastante descontente fico a imaginar se terei mesmo que passar pela humilhação de estar em um lugar parecido com uma sala de aula, dou um suspiro a passo a mão sobre a testa balançando a cabeça em sinal negativo, resmungo em voz bem baixa:

"como se ja non bastassem mis problemas....

Depois sento na primeira "carteira" da fileira mais proxima da mesa branca, antes de me sentar olho na cadeira e carteira por simbolos, sinais, marcas, ou qualquer coisa do tipo.
E de la observo os itens na mesa " do professor ", analiso bem com os olhos também a procura de material de ritual, ou simbolos etc....



Nada de sinais, nada de simbolos, tudo esta limpo e novo e o homem ao seu lado as 9 horas fala:
ola senhorita .. esperando também


Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 08:16

Cloud chega no elisio as 23:00 com o seu serviçal guiando o veiculo, descendo na frente do elisio cloud fala calmamente siga em frente e estacione o veiculo em algum local privativo, eu ja vou entrando e você me espera na sala de espera do elisio
cloud se direciona ate o elisio chegando no interfone e falando seu nome ola sou cloud camper e fui chamado para a reunião cloud carrega sua pasta na mão direita e um cigarro aceso na mão esquerda dando a alguns tragos e esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 08:19

Cloud Camper escreveu:
Cloud chega no elisio as 23:00 com o seu serviçal guiando o veiculo, descendo na frente do elisio cloud fala calmamente siga em frente e estacione o veiculo em algum local privativo, eu ja vou entrando e você me espera na sala de espera do elisio
cloud se direciona ate o elisio chegando no interfone e falando seu nome ola sou cloud camper e fui chamado para a reunião cloud carrega sua pasta na mão direita e um cigarro aceso na mão esquerda dando a alguns tragos e esperando.


a porta se destrava e é chamado para dentro, e dentro o homem passa um detector de metal em ti perguntando:
o que há na maleta senhor cloud ?
ele observa a maleta com gesto de pega-la esticando as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 08:22

Cloud segura a maleta apos de ter passado o detector de metal pelo seu corpo falando quando nota que o segurança quer a maleta eu não carrego nada de metal comigo rapaz, e a maleta eu não entrego não, se quiser pode passar o detector de metal mas a maleta aqui eu não deixo cloud olha na face do serviçal falando em tom serio em um ingles sutiu aqui contem segredos de minha casa e o senhor não esta querendo descobrir isso esta ? esta maleta anda comigo e se querem me ver terão de me deixar entrar com minha maleta ou volto deste local mesmo ! cloud fala em tom serio e decidido.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 08:31

Cloud Camper escreveu:
Cloud segura a maleta apos de ter passado o detector de metal pelo seu corpo falando quando nota que o segurança quer a maleta eu não carrego nada de metal comigo rapaz, e a maleta eu não entrego não, se quiser pode passar o detector de metal mas a maleta aqui eu não deixo cloud olha na face do serviçal falando em tom serio em um ingles sutiu aqui contem segredos de minha casa e o senhor não esta querendo descobrir isso esta ? esta maleta anda comigo e se querem me ver terão de me deixar entrar com minha maleta ou volto deste local mesmo ! cloud fala em tom serio e decidido.

o serviçal pega um celular discando:
um minuto senhor cloud, vou ver se posso libera-lo
o homem fica calado ate atender e quando atende ele diz:
senhor existe aqui um homem chamado cloud camper e ele quer entrar com uma maleta, ele diz ser segredos de sua casa e que voltara deste lugar caso não seja permitido
o homem ouve algo e olha para ti e desliga o telefone e fala para vc:
muito bem senhor cloud o senhor pode entrar assim que eu passar o detector de metal em sua maleta, porem esta proibido de abrir esta maleta nos dominios do elisio e estaremos de olho no senhor
o homem passa o detector na maleta e apos isso lhe acompanha ate a sala onde ocorrera a reunião.

voce é levado a uma sala onde se encontra 4 pessoas ( ahenobarbus , Evan Chambers ,Cappie, lefreve e uma mulher vestida de couro vermelho ), a porta da sala que acabo de entrar é branca, a sala é grande, com varias cadeiras de madeira enfileiradas com 4 fila de 5 cadeira,num total de 20 lugares, na frente das cadeiras tem uma mesa branca com uma pasta preta sobre a mesa e algumas canetas e pepeis, com 4 cinzeiros, bem organizados os itens da mesa e totalmente arrumados, e logo atras da mesa do lado direito tem outra porta branca aparentemente trancada.

a sala não tem janelas e o teto tem 3 lampadas, uma camera bem vista de seu lado direito em um foco que aparentemente pega toda a sala, a sala não contem quadros ou similares, e existe uma saida de ar condicionado no teto ao lado leste da sala.

As 5 pessoas estão sentadas em seus lugares e um deles fuma um cigaro na sala fechada, um ruivo ( evan ) esta de boa esperando, a mulher esta sentada no fundo em trajes de couro vermelho mas não diz nada e lefreve esta se "ajeitando em sua cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 08:39

Cloud entra na sala observando os que ali estão, vendo lefreve cloud senta-se na cadeira ao seu lado com sua maleta em mãos, pondo-a no chão ao seu lado. senhorita lefreve estava logo atras de mim na estrada e eu dei uma paradinha para abastercer e a senhorita sumiu, rsrsrs... cloud sorri amigavelmente e observando a sala ja tem bastante pessoas nesta sala, e nos vamos esperar também a quanto tempo ?!? cloud se levanta indo ate mesa e pegando um cinzeiro e senta-se no seu lugar bem ja que vamos eperar, fiquemos a vontade cloud se senta em sua cadeira, arrastando outra para esticar as pernas de forma bem confortavel a seu modo dando tragos em seu cigarro, observa a camera que os "filma" com olhos atentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 08:49

Apos fazer minhas analises de proteção sob o local me sento na cadeira, Jaqueline ve que de fato Cloud realmente esta convidado a mesma reunião, e escuta seu comentario respondendo:
Pelo visto sera una reunion en que nos pedirão favores, colocar-nos em uma situacion humilhante e desagradavel em um lugar parecido con una sala de aulas, como se fossemos alunos que non sabien o que fazer..... nos dois ja temos mui problemas para resolver, tentemos ser breves aqui. Disseram que ha primogenitos envolvidos nisso, se pelo menos a primogenie tremere estiver aqui poodemos informar-lhe do acontecido, ou algum outro superior tremre, afinal sempre a superiores da nossa casa dentro! * da um sorriso orgulhoso e com olhos manifestando "brilho".
Jaqueline ageita sua bolsa sobre a mesa e fica a brincar com sua corrente entre os dedos enquanto aguarda a resposta de Cloud.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 08:57

Cloud observa as palavras de lefreve, vendo o brilho em seus olhos e suas palavras, e quando ela brincar com sua corrente entre os dedos cloud observa atentamente que brinquedinho é este ?.. algo que eu posso aprender como fazer ? cloud pergunta se ajeitando uma vez mais na sua cadeira, soltando tragos para o ar lembra-se de algo e olha para lefreve a nossa regente não é a mulher que ta desaparecida ?!? cloud pensa e continua falando ela não é a ligação com a capela e o elisio ? colocando a mão sobre a maleta cloud fala você tem este brinquedo ai, e eu tenho os meus aqui.. quem sabe não podemos depois "conversar" cloud sorri com canto de labios dando outro trago em seu cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 09:38

acabo o cigarro e apago o mesmo no cinzeiro dou uma esticada no corpo com sinal de impaciencia.

pego uma moeda do bolso e começo a brincar com ela entre os dedos de uma mao.

olho para todos ali presentes na sala, as suas roupas a forma de se comportarem

"sera que sou eu mesmo que chamaram" dou um leve sorriso.

noite longa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 17:02

Como sempre jaqueline se sente incomodada quando alguem menciona algo sobre sua joia, virando de desapercebida o rosto como se estivesse pensando em algo, mas quando ele menciona ter algo de valor, quase que seu corpo se move sozinho, ela demontra um interesse quase mutuo em saber o que é, esta claro de que ela quer falar alguma coisa mais esta se segurando, ela segura o pingente com a mão fechada, e depois de lhe observar por alguns segundos ela tenta se acalmar para não falar demais, e então fazendo uma cara desapercebida ela diz:

Tenho certeza que tem sus brinquedos si, clarro que oportunidade de novos conhecimentos são como meu sobrenome, mas esta Bijou foi un presente .... * ela da um sorriso gentil e muda de assunto:

Esperro que non demore muito mais e sobre o que se trata isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyQua 16 Fev 2011, 07:39

Cloud Camper escreveu:
Cloud observa as palavras de lefreve, vendo o brilho em seus olhos e suas palavras, e quando ela brincar com sua corrente entre os dedos cloud observa atentamente que brinquedinho é este ?.. algo que eu posso aprender como fazer ? cloud pergunta se ajeitando uma vez mais na sua cadeira, soltando tragos para o ar lembra-se de algo e olha para lefreve a nossa regente não é a mulher que ta desaparecida ?!? cloud pensa e continua falando ela não é a ligação com a capela e o elisio ? colocando a mão sobre a maleta cloud fala você tem este brinquedo ai, e eu tenho os meus aqui.. quem sabe não podemos depois "conversar" cloud sorri com canto de labios dando outro trago em seu cigarro.

ahenobarbus escreveu:
acabo o cigarro e apago o mesmo no cinzeiro dou uma esticada no corpo com sinal de impaciencia.

pego uma moeda do bolso e começo a brincar com ela entre os dedos de uma mao.

olho para todos ali presentes na sala, as suas roupas a forma de se comportarem

"sera que sou eu mesmo que chamaram" dou um leve sorriso.

noite longa.

Jacqueline Lefevre escreveu:
Como sempre jaqueline se sente incomodada quando alguem menciona algo sobre sua joia, virando de desapercebida o rosto como se estivesse pensando em algo, mas quando ele menciona ter algo de valor, quase que seu corpo se move sozinho, ela demontra um interesse quase mutuo em saber o que é, esta claro de que ela quer falar alguma coisa mais esta se segurando, ela segura o pingente com a mão fechada, e depois de lhe observar por alguns segundos ela tenta se acalmar para não falar demais, e então fazendo uma cara desapercebida ela diz:

Tenho certeza que tem sus brinquedos si, clarro que oportunidade de novos conhecimentos são como meu sobrenome, mas esta Bijou foi un presente .... * ela da um sorriso gentil e muda de assunto:

Esperro que non demore muito mais e sobre o que se trata isso....


Todos esperam por mais uns 15 minutos e o tempo parece longo, ate o momento em que a porta se abre entrando um homem com um penteado dos anos 80 e carregando uma pasta.. ele entra fecha a porta e se encosta na mesa observando por alguns segundos, e falando em um ingles suave:
Boa noite senhores e senhoras, eu sou Pedro, membro da casa Brujah Algoz da camarila e filho de Rafael Xerife da camarila local, e eu estou aqui a mando dos membros da primogene da camarila, e estamos em uma fase ruim
o homem se move abrindo uma pasta
a camarila esta sobre ataque de membros que acreditamos ser do saba, dois clãs da camarila ja foram atacados, ventrues e tremeres e isso tem de parar
ele fecha a pasta a colocando sobre a mesa
vocês aqui não foram chamados ao acaso, todos aqui tem potenciais e algo em comum, são novos na cidade e acreditamos que podem contribuir, ja que não tiveram tempo de serem corrompido por algum agente infiltrado, e que suspeitamos existir, alem do que muitos aqui nem foram apresentados ainda para o principado, nem existem na cidade
o homem faz um gesto de "aspas" quando diz existem
nosso principe esta desaparecido e ja suspeitamos de sua morte, nossa senescal também desapareceu e a primogene esta no comando, e eu estou aqui a mando deles
o homem desencosta da mesa e continua
a reunião da camarila não foi um chamado geral e sim direcionado a membros como vocês e ainda falta um de vocês mas sei onde esta, ele esta onde seria a reunião de inicio, porem achei que o local seria rastreado, e o deixei la para chamar a atenção e como nada foi mudado, mas depois iremos informa-lo sobre o ocorrido
o homem observa a todos e fala de forma insubordinável
por favor cada um aqui se apresente-se formalmente falando seu nome e sua casa..
o homem espera alguém se pronunciar.. e a mulher no fundo fala em tom alto se levantando:
eu sou Alana da casa assamita, trabalho em nome do monte Alamut em pró do contrato recente com a primogene da camarila com duração de um mes.
a mulher se senta em sua cadeira e o homem continua esperando alguns outros se pronunciarem.


O homem chamado Pedro...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyQua 16 Fev 2011, 07:58

Jaqueline por um passar de segundos em quanto a moça se apresenta fica a pensar que de fato ela estava certa sobre o fato de que iam pedir ajuda, mas se sente aliviada por isso não interferir diretamente seu caminho de resgate a regente, ela se levanta com um leve sorriso na face enquanto faz sua apresentação:
Plaisir en sait-le, hain quero dizer Mui prazer en conieci-lo senhor Pedro, mon nome é Jacqueline Lefevre e como deve ter percebido venho de la France, vim para su ville Barah a pedido de mi Senhor Samuel Delavéry, sui cria liberta e una membro de la camarilla, pertenço a la ilustre casa dos Tremere que ja foi vitima de ataques de fato....
* Jaqueline para de falar como se lembrando de algo, e retira de dentro da bolsa o rastreador e o chipe *
Desculpe atrapalhar por uns segundos las apresentacions, gostarria de entregar-lhe isto, foi colocado em mi carro mas consegui encontra-lo a tempo, talvez ajude nas investigacions.

Espero que ele pegue ( ou não rsrs) e faça sua ação depois me sento novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyQua 16 Fev 2011, 08:13

Cloud quando o homem entra ele observa a seus gestos e movimentos, observa ele pegar a pasta e observar algo e a fecha-la pondo emcima da mesa, Cloud observa o discurso do homem notando agora a seriedade dos fatos que estão ocorrendo na cidade, assim retira a perna estirada na cadeira a frente, e se colocando em forma mais educada cruzando as pernas *perna direita sobre a esquerda* e ficando mais ereto em sua cadeira observando atentamente o discurso do homem.
Quando o homem termina de colocar os fatos e de afirmar que somos so nos mesmo na sala e outro membro em outra sala cloud se sente lisongeado ao mesmo tempo em que se sente discriminado, uma senação boa e ruim toma sua mente.
o homem pede a apresentação formal de cada um na sala e a mulher ao fundo toma a iniciativa com cloud se virando um pouco para traz a observar a mulher falar, e voltando seu corpo para frente, assim que a moça termina de falar lefreve toma a frente se apresentando com cloud com sua atenção agora para ela, lefreve fala de um rastreador e cloud observa atento ao mecanismo na mão de lefreve tentando guardar a imagem em sua mente, e apos o algoz pegar ( ou não ) o objeto Cloud se pronuncia em um sotaque Ingles/italiano levantando-se Io soi Cloud Camper Cloud fala agora com orgulho na voz Cainita liberto da senhora Margareth Muller da casa tremere de veneza soi liberto a unos quinze (15) anos, e soi recente em Barha ja aprensetado a nostra Capela, e disposto a mostrar nostro valor perante a esta Camarila onde pretendo me estabelecer.. Cloud apos se apresentar se senta novamente com pernas cruzadas em sua cadeira.

OFF: narrador meu statos 1 é de membro filho da ex regente tremere de veneza, ocultista treinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyQua 16 Fev 2011, 08:26

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jaqueline por um passar de segundos em quanto a moça se apresenta fica a pensar que de fato ela estava certa sobre o fato de que iam pedir ajuda, mas se sente aliviada por isso não interferir diretamente seu caminho de resgate a regente, ela se levanta com um leve sorriso na face enquanto faz sua apresentação:
Plaisir en sait-le, hain quero dizer Mui prazer en conieci-lo senhor Pedro, mon nome é Jacqueline Lefevre e como deve ter percebido venho de la France, vim para su ville Barah a pedido de mi Senhor Samuel Delavéry, sui cria liberta e una membro de la camarilla, pertenço a la ilustre casa dos Tremere que ja foi vitima de ataques de fato....
* Jaqueline para de falar como se lembrando de algo, e retira de dentro da bolsa o rastreador e o chipe *
Desculpe atrapalhar por uns segundos las apresentacions, gostarria de entregar-lhe isto, foi colocado em mi carro mas consegui encontra-lo a tempo, talvez ajude nas investigacions.

Espero que ele pegue ( ou não rsrs) e faça sua ação depois me sento novamente.

Cloud Camper escreveu:
Cloud quando o homem entra ele observa a seus gestos e movimentos, observa ele pegar a pasta e observar algo e a fecha-la pondo emcima da mesa, Cloud observa o discurso do homem notando agora a seriedade dos fatos que estão ocorrendo na cidade, assim retira a perna estirada na cadeira a frente, e se colocando em forma mais educada cruzando as pernas *perna direita sobre a esquerda* e ficando mais ereto em sua cadeira observando atentamente o discurso do homem.
Quando o homem termina de colocar os fatos e de afirmar que somos so nos mesmo na sala e outro membro em outra sala cloud se sente lisongeado ao mesmo tempo em que se sente discriminado, uma senação boa e ruim toma sua mente.
o homem pede a apresentação formal de cada um na sala e a mulher ao fundo toma a iniciativa com cloud se virando um pouco para traz a observar a mulher falar, e voltando seu corpo para frente, assim que a moça termina de falar lefreve toma a frente se apresentando com cloud com sua atenção agora para ela, lefreve fala de um rastreador e cloud observa atento ao mecanismo na mão de lefreve tentando guardar a imagem em sua mente, e apos o algoz pegar ( ou não ) o objeto Cloud se pronuncia em um sotaque Ingles/italiano levantando-se Io soi Cloud Camper Cloud fala agora com orgulho na voz Cainita liberto da senhora Margareth Muller da casa tremere de veneza soi liberto a unos quinze (15) anos, e soi recente em Barha ja aprensetado a nostra Capela, e disposto a mostrar nostro valor perante a esta Camarila onde pretendo me estabelecer.. Cloud apos se apresentar se senta novamente com pernas cruzadas em sua cadeira.

OFF: narrador meu statos 1 é de membro filho da ex regente tremere de veneza, ocultista treinado.


O homem observa a moça no fundo da sala pronunciar-se e fica calado a todo o momento e em seguida Jacqueline se pronuncia e ele observa também calado ate o momento em que ela mostra um suposto "rastreador", o homem vai ate a cadeira de Jacqueline e pega o suposto objeto voltando para a sua mesa calado e virando se novamente para a mesa ele observa alguém mais se iniciar e cloud começa, o homem continua calado apos camper terminar, observa por mais alguns segundos e diz:
Bem Bem Bem .. estamos evoluindo aqui, gostei muito das apresentações ate agora feitas, uma assamita a nossa disposição sera com certeza de muita ajuda, e senhorita Jacqueline assim que terminar as apresentações iremos dar a atenção necessária a este objeto, e senhor cloud eu conheci a sua mestra a alguns anos atras, acho que a uns vinte anos ( 20 ) quando eu estava em treinamento em veneza, e naquela epoca ela era Regente da capela de veneza não era mesmo ?.. muito bem ainda falta alguns membros desta sala, por favor se pronunciem..!
o homem se encosta na mesa novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyQua 16 Fev 2011, 08:40

Oraculo escreveu:
Antonin Artaud escreveu:
Pego o vitae no frigobar, o qual ele indicou para mim, servindo duas taças uma para mim e outra para ele A+.
Depois sento-me junto com ele e ali ficamos conversando até o presente horario.

o homem olha para o relogio dizendo:
devem de estar chegando o restante do pessoal !..


A porta da sala se abre quando os dois falam como "amigos" e bebem seus vitaes, um segurança olha para Antonin dizendo:
senhor Antonin por favor me siga que a reunião estao ocorrendo em outra sala
o homem espera antonin sair com ele descendo ate o 1° andar levando ele a uma sala e abrindo a porta um pouco onde um homem esta a falar..

..........................

Bem Bem Bem .. estamos evoluindo aqui, gostei muito das apresentações ate agora feitas, uma assamita a nossa disposição sera com certeza de muita ajuda, e senhorita Jacqueline assim que terminar as apresentações iremos dar a atenção necessária a este objeto, e senhor cloud eu conheci a sua mestra a alguns anos atras, acho que a uns vinte anos ( 20 ) quando eu estava em treinamento em veneza, e naquela epoca ela era Regente da capela de veneza não era mesmo ?.. muito bem ainda falta alguns membros desta sala, por favor se pronunciem..!
o homem se encosta na mesa novamente.


OBS: antonin pode fazer sua entrada na sala..

...........................
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyQua 16 Fev 2011, 09:30

Com a cabeça baixa tampando meu rosto entro na sala com um ar um pouco sinistro, a figura que os outros estão olhando é de um homem medio, vestido com um sobretudo de cor marrom, e uma cartola preta cuja aba tampa parcialmente meu rosto quando o abaixo, eles notam que seguro uma navalha pouco grande na mão direita, a qual quando entro na sala feicho e guardo no sobretudo pelo lado de dentro, quando interrompo a reunião levanto meu rosto e analiso cada um ali presente, faço um gesto com as mão, uma movimento de cortesia medieval, e num tom um pouco cômico ele começa a falar:

Ora, ora, ora, parece que cheguei no momento principal da festa, o inicio das apresentações....

Ele da uma boa observada na sala que parece uma sala de aulas, olha sem intender muito o que esta acontecendo depois continua:

Apresentação, apresentação, muito bem, ja sou apresentado a camarila desta cidade, mas irei me apresentar aos demais aqui, claro que isso não me agrada pois quanto mais informações sobre mim mais as pessoas tetam me perseguir e matar.... * quando ele fala essas palavras as pessoas notam uma leve satisfação estranha no fato *
Voltando minha face para o homem que parece ser o "professor" da sala digo:
Desculpe-me Senhor, por estar interrompendo sua aula, gostaria que aceitasse minhas sinceras desculpas, e onde poderia me sentar por favor. * da um leve sorriso sarcastico *

Sou Doutor Antonin Artaud, pertencente a casa dos Malkavianos, sou uma cria liberta e membro da Camarila. Ja resido nesta cidade a muitos anos, desde quando humano. Espero que minha pessoa não incomode a ninguem, uma boa noite a todos.
* as pessoas percebem a estranha mudança de comportamento, para eles um pouco estranho, mas para mim totalmente normal, pois ainda nem me soltei por completo *
Ir para o topo Ir para baixo
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyQua 16 Fev 2011, 13:16

Me levanto da cadeira, a digo boa noite aos outros presentes na sala, estou vestido como a foto so que sem o bone.

- boa noite, nao sei muito bem o motivo de minha presença aqui mais pretendo ajudar no que estiver ao meu poder.

observo todos os presentes na sala que parece uma sala, somente para depois continuar minha apresentação.

- bom meu nome e Ahenobarbus estou nessa cidade a menos de um mes mais com vontade com certeza de ficar, bom nao sou muito de falar da minha familia a estranhos mais tenho orgulho dela sou da familia "RAVNOS", tenho minha vida guiada por mim mesmo, vindo da india como disse a menos de 1 mes

olhando para o homem que parece ser que nos fala digo:

- espero que nao seja problema para niguem aqui presente, espero nao causar contrangimento a ninguem, espro poder ajudar a todos.

me sento com calma pego um cigarro do bolso da calça e acendo dando uma tragada esperando a reção de todos os presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyQui 17 Fev 2011, 07:37

Antonin Artaud escreveu:
Com a cabeça baixa tampando meu rosto entro na sala com um ar um pouco sinistro, a figura que os outros estão olhando é de um homem medio, vestido com um sobretudo de cor marrom, e uma cartola preta cuja aba tampa parcialmente meu rosto quando o abaixo, eles notam que seguro uma navalha pouco grande na mão direita, a qual quando entro na sala feicho e guardo no sobretudo pelo lado de dentro, quando interrompo a reunião levanto meu rosto e analiso cada um ali presente, faço um gesto com as mão, uma movimento de cortesia medieval, e num tom um pouco cômico ele começa a falar:

Ora, ora, ora, parece que cheguei no momento principal da festa, o inicio das apresentações....

Ele da uma boa observada na sala que parece uma sala de aulas, olha sem intender muito o que esta acontecendo depois continua:

Apresentação, apresentação, muito bem, ja sou apresentado a camarila desta cidade, mas irei me apresentar aos demais aqui, claro que isso não me agrada pois quanto mais informações sobre mim mais as pessoas tetam me perseguir e matar.... * quando ele fala essas palavras as pessoas notam uma leve satisfação estranha no fato *
Voltando minha face para o homem que parece ser o "professor" da sala digo:
Desculpe-me Senhor, por estar interrompendo sua aula, gostaria que aceitasse minhas sinceras desculpas, e onde poderia me sentar por favor. * da um leve sorriso sarcastico *

Sou Doutor Antonin Artaud, pertencente a casa dos Malkavianos, sou uma cria liberta e membro da Camarila. Ja resido nesta cidade a muitos anos, desde quando humano. Espero que minha pessoa não incomode a ninguem, uma boa noite a todos.
* as pessoas percebem a estranha mudança de comportamento, para eles um pouco estranho, mas para mim totalmente normal, pois ainda nem me soltei por completo *

ahenobarbus escreveu:
Me levanto da cadeira, a digo boa noite aos outros presentes na sala, estou vestido como a foto so que sem o bone.

- boa noite, nao sei muito bem o motivo de minha presença aqui mais pretendo ajudar no que estiver ao meu poder.

observo todos os presentes na sala que parece uma sala, somente para depois continuar minha apresentação.

- bom meu nome e Ahenobarbus estou nessa cidade a menos de um mes mais com vontade com certeza de ficar, bom nao sou muito de falar da minha familia a estranhos mais tenho orgulho dela sou da familia "RAVNOS", tenho minha vida guiada por mim mesmo, vindo da india como disse a menos de 1 mes

olhando para o homem que parece ser que nos fala digo:

- espero que nao seja problema para niguem aqui presente, espero nao causar contrangimento a ninguem, espro poder ajudar a todos.

me sento com calma pego um cigarro do bolso da calça e acendo dando uma tragada esperando a reção de todos os presentes.


o "professor" da sala olha para Antonin observando calado e apos a devida apresentação ele diz:
Doltor Ataud seja bem vindo, sou Pedro, membro da casa brujah e algoz responsavel em comandar esta reunião e seu proceder, sente se por favor e sempre é bom conhecer um membro da casa malkaviana..
o homem espera Antonin sentar e ahenobarbus começa a falar e Pedro somente observa, a mulher no fundo se move na cadeira parecendo importar com o discurso de Ahenobarbus e o homem volta a falar.
Senhores e senhoras presentes, como havia dito, acreditamos que os ataques a Camarila esta sendo feito por algum grupo particularmente pequeno, eu acredito ser saba embora algumas analises não batem com sua performance de ação, más o alto escalão acredita que sim, que são eles, dai é onde vocês entram
o homem observa os presentes abrindo novamente sua pasta e falando:
não os reuni atoa, o objetivo inicial é que vocês aqui trabalhem para encontrar o responsavel pelos ataques, sendo que todos aqui presentes ainda não demonstraram trabalho singularmente significativo para a camarila, uma contribuição verdadeira, alem do que também existem os membros aqui que ainda podem ou não ser aceito na cidade, sendo assim esta é a chance de todos, a chance da aceitação, a chance de demonstrar valor.. o seu valor..
o homem agora fala mais energeticamente (alto)..
convenhamos senhores e senhoras, se descobrirem os responsáveis, e se capturar algum deles ou mesmo exterminar os envolvidos, bem.., vocês serão bem recompensados e também aceitos na cidade, reuni aqui pessoas capazes , pessoas com dedicação em suas areas, e se conseguirem trabalhar em conjunto melhor ainda, pois cada qual aqui tem uma habilidade unica, e podem retirar otimos frutos de uma breve aliança, que pode ate mesmo a vir se tornar uma duradoura aliança, nenhum principe, nenhum algoz ou mesmo um justicar, não permanece no topo sem alianças, sem os que lhes apoiem.. pensem nisso e agora e aqui escolham um trio a trabalhar em equipe
o homem passa um pedaço de papel sobre as carteiras e uma caneta..a cada membro na sala
escrevam o nome de duas pessoas que esteja na sala a quem gostaria de trabalhar em trio.. você mais duas pessoas, o voto sera sigiloso e eu abrirei os papeis e dividirei os trios.
o homem observa a sala voltando para a mesa falando agora em som mais suave:
isto aqui também sera uma "competição".. para mostrar a determinação de cada trio onde pode a vir se tornar uma chave importante na hierarquia da camarila atual.
o homem coloca um saco de pano sobre a mesa concluindo em suas palavras:
escrevam os nomes e coloquem aqui nesta saco .. e assim que terminarem eu averiguarei o que foi feito, ou eu mesmo posso escolher por mim mesmo os trios, mas dai não aceitarei questionamento as minhas palavras.
o homem se cala esperando alguem se pronunciar.

OBS: mandem os votos com nomes de dois presentes na sala, para minha Mp..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyQui 17 Fev 2011, 08:30

Cloud observa o discurso do Algoz com atenção, ouve ele falar em formar trios, uma competição onde cloud pode "cobrar" no futuro suas ambições..seu desejos ainda não concluidos, e cloud não quer entrar em uma competição para perder..pensando assim Cloud começa a analisar os possiveis canditados,.
Jacqueline Lefreve é uma tremere e a mais "confiavel" ali, mesmo sendo da casa tremere eles seriam dois em um, más pouco um acrecentaria ao outro, o malkaviano que acabara de chegar, muito volátiu, muito perigoso e ainda mais com uma navalha na mão, ja mostrava parte de sua personalidade pertubada com mania de perseguição pelo que ele mesmo disse, atrairia atenção demasiada ao trio, um ravino pode ser utiu mas pouco confiavel, mas com os devidos cuidados poderia ser utiu de alguma forma, a assamita lhe vem em mente, poder de ataque e silenciosa seria uma otima escolha, más o drama entre os filhos de alamut e os tremeres deixa um pouco a desejar, ate mesmo pela sua segurança pessoal, mas são hontados em trabalho, deveria torcer por isso ?!?.. muito arriscado más o que é a vida sem riscos ?.. ainda existem dois membros a se apresentar , um almofadinha e cloud não gosta de almofadinhas, não faz seu estilo, e um homem estranho.. mas se não se pronunciaram ate agora tauvez não vá fazer, tauvez sejam aliados do Algoz..pensando assim cloud pensa o seu veredicto..pensando assim cloud se levanta da sua cadeira ete a mesa, e la poe o papel no saco com os nomes dos felizardos, cloud retorna a sua cadeira esperando maiores anuncios do algoz.

OFF: mandei via Mp o voto.
Ir para o topo Ir para baixo
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyQui 17 Fev 2011, 13:50

Bom dou uma olhada para todos os membros presentes na sala, penso em quem será melhor companhia, confiar em alguém a esta altura e hilário, mais quero extatos e fama, alem de prestigio e poder ficar na cidade.

Não tenho muita velocidade e sei que os assamitas são exímios caçadores será ótimo com relação aos demais não vejo problema em nenhum dele para o complemento quem sabe um tremere.

Não tenho nada contra malkavianos mais são muito instáveis, e difícil de fazer um trio que de certo.

Me levanto vou em direção a mesa e coloco meu papel com os três nomes

OFF: segue via MP os nomes.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 03:24

Bem, em meus pensamento eu observando todos aqui na sala e com todos os seu clãs, começarei eu a analizar e observar cada um deles.
Olhando para o Ravno me ponho a analizar que me chamam de louco e neorotico, dois iludidos em um mesmo grupo, não seria nada agradavel, acho eu que nem mesmo um hospicio conseguiria intender e ainda sendo ele pior que eu, acho que não.... dará nada certo....
Bem em relação aos tremeres com aquele ar em que eles imaginam ser grandes magos não passam de nada, com uma magiazinha aqui e outra magiazinha ali, poderia talvez em alguma situação ser util, mas sei que eles estão bem ligados em nós, e não sei se daria para confiar, você não deve nunca esperar nada de um feiticeiro, não sei.... talvez...
Bem em relação ao outro homem loiro ainda não se spresentou e nem sei qual seu clan, talvez com aquelas roupas engomadas seja um ventrue ou toreador,... não sei ainda, mas ja não gostei dele, parece que esta a me observar .... não gostaria de ter nada a ver com ele, muito menos em meu grupo ...
Em relação a Assamita não me misturo com assassinos, ainda mais com tantos querendo me matar, não confiaria em uma, e nem sei qual o proposito dela aqui.
Sendo assim meu veredito final em relação a todos ................ não confio em ninguem aqui -- Ao terminar de pensar eu retiro minhas 2 navalhas dos bolsos e seguro uma em cada mão enquanto resmungo em voz baixa:

Só posso confiar em vocês minhas meninas !!!!! * com olhar de muita satisfação e confiança um leve sorriso

malévolo, pego então a caneta e o papel e terminando o que o homem dissera me dirijo ate mesa e coloco dentro do saco de pano em cima da mesa, me viro e volto para minha mesa. *

OBS: Voto enviado po Mp...


Última edição por Antonin Artaud em Sex 18 Fev 2011, 04:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 03:53

Jacqueline fica atenta a cada palavra dita pelo homem, e esta soam como musica para seus ouvidos, em pensar em competição e gloria, ja me ponho a analizar os candidatos:

Senhor Cloud, é minha primeira e mais obvia opção, isto não deve ser novidade nem para os outros, pois sabem da lealdade e organização dentro do nosso clan,
O Ravno não é uma opção, tem apenas truques e são sorrateiros, de foraça bastemos nós....
Assamitas, assamitas, concerteza não é a melhor opção, o odio e inveja pelo nosso poder, entre eles é passada de geração em geração, eles podem ser mestres em cumprir seu trabalho, mas o que não garante que só isso que eles tem a cumprir, não me arriscarei a ter que dar as costas a um assamita....
Agora, observo o Malkaviano que ja se levantou deixando seu papel na sacola, e me ponho a pensar em quem ele votara, para muitos ele seria uma ultima opção, mas não se deve subestimar um, afinal foi permitido a ele enntrar com duas navalhas dentro do Elisio, ou foi confiança, ou medo.... mas seria util, basta saber lhe dar com um....

Ela termina de escrever os nomes, ainda um pouco indecisa, então se levanta e coloca o papel na bolsa, volta para o lugar e agurda a decisão do homem.

VOTO VIA MP
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 08:15

Cloud Camper escreveu:
Cloud observa o discurso do Algoz com atenção, ouve ele falar em formar trios, uma competição onde cloud pode "cobrar" no futuro suas ambições..seu desejos ainda não concluidos, e cloud não quer entrar em uma competição para perder..pensando assim Cloud começa a analisar os possiveis canditados,.
Jacqueline Lefreve é uma tremere e a mais "confiavel" ali, mesmo sendo da casa tremere eles seriam dois em um, más pouco um acrecentaria ao outro, o malkaviano que acabara de chegar, muito volátiu, muito perigoso e ainda mais com uma navalha na mão, ja mostrava parte de sua personalidade pertubada com mania de perseguição pelo que ele mesmo disse, atrairia atenção demasiada ao trio, um ravino pode ser utiu mas pouco confiavel, mas com os devidos cuidados poderia ser utiu de alguma forma, a assamita lhe vem em mente, poder de ataque e silenciosa seria uma otima escolha, más o drama entre os filhos de alamut e os tremeres deixa um pouco a desejar, ate mesmo pela sua segurança pessoal, mas são hontados em trabalho, deveria torcer por isso ?!?.. muito arriscado más o que é a vida sem riscos ?.. ainda existem dois membros a se apresentar , um almofadinha e cloud não gosta de almofadinhas, não faz seu estilo, e um homem estranho.. mas se não se pronunciaram ate agora tauvez não vá fazer, tauvez sejam aliados do Algoz..pensando assim cloud pensa o seu veredicto..pensando assim cloud se levanta da sua cadeira ete a mesa, e la poe o papel no saco com os nomes dos felizardos, cloud retorna a sua cadeira esperando maiores anuncios do algoz.

OFF: mandei via Mp o voto.

ahenobarbus escreveu:
Bom dou uma olhada para todos os membros presentes na sala, penso em quem será melhor companhia, confiar em alguém a esta altura e hilário, mais quero extatos e fama, alem de prestigio e poder ficar na cidade.

Não tenho muita velocidade e sei que os assamitas são exímios caçadores será ótimo com relação aos demais não vejo problema em nenhum dele para o complemento quem sabe um tremere.

Não tenho nada contra malkavianos mais são muito instáveis, e difícil de fazer um trio que de certo.

Me levanto vou em direção a mesa e coloco meu papel com os três nomes

OFF: segue via MP os nomes.

Antonin Artaud escreveu:
Bem, em meus pensamento eu observando todos aqui na sala e com todos os seu clãs, começarei eu a analizar e observar cada um deles.
Olhando para o Ravno me ponho a analizar que me chamam de louco e neorotico, dois iludidos em um mesmo grupo, não seria nada agradavel, acho eu que nem mesmo um hospicio conseguiria intender e ainda sendo ele pior que eu, acho que não.... dará nada certo....
Bem em relação aos tremeres com aquele ar em que eles imaginam ser grandes magos não passam de nada, com uma magiazinha aqui e outra magiazinha ali, poderia talvez em alguma situação ser util, mas sei que eles estão bem ligados em nós, e não sei se daria para confiar, você não deve nunca esperar nada de um feiticeiro, não sei.... talvez...
Bem em relação ao outro homem loiro ainda não se spresentou e nem sei qual seu clan, talvez com aquelas roupas engomadas seja um ventrue ou toreador,... não sei ainda, mas ja não gostei dele, parece que esta a me observar .... não gostaria de ter nada a ver com ele, muito menos em meu grupo ...
Em relação a Assamita não me misturo com assassinos, ainda mais com tantos querendo me matar, não confiaria em uma, e nem sei qual o proposito dela aqui.
Sendo assim meu veredito final em relação a todos ................ não confio em ninguem aqui -- Ao terminar de pensar eu retiro minhas 2 navalhas dos bolsos e seguro uma em cada mão enquanto resmungo em voz baixa:

Só posso confiar em vocês minhas meninas !!!!! * com olhar de muita satisfação e confiança um leve sorriso

malévolo, pego então a caneta e o papel e terminando o que o homem dissera me dirijo ate mesa e coloco dentro do saco de pano em cima da mesa, me viro e volto para minha mesa. *

OBS: Voto enviado po Mp...

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline fica atenta a cada palavra dita pelo homem, e esta soam como musica para seus ouvidos, em pensar em competição e gloria, ja me ponho a analizar os candidatos:

Senhor Cloud, é minha primeira e mais obvia opção, isto não deve ser novidade nem para os outros, pois sabem da lealdade e organização dentro do nosso clan,
O Ravno não é uma opção, tem apenas truques e são sorrateiros, de foraça bastemos nós....
Assamitas, assamitas, concerteza não é a melhor opção, o odio e inveja pelo nosso poder, entre eles é passada de geração em geração, eles podem ser mestres em cumprir seu trabalho, mas o que não garante que só isso que eles tem a cumprir, não me arriscarei a ter que dar as costas a um assamita....
Agora, observo o Malkaviano que ja se levantou deixando seu papel na sacola, e me ponho a pensar em quem ele votara, para muitos ele seria uma ultima opção, mas não se deve subestimar um, afinal foi permitido a ele enntrar com duas navalhas dentro do Elisio, ou foi confiança, ou medo.... mas seria util, basta saber lhe dar com um....

Ela termina de escrever os nomes, ainda um pouco indecisa, então se levanta e coloca o papel na bolsa, volta para o lugar e agurda a decisão do homem.

VOTO VIA MP


Todos colocam os pepeis no saco, incluindo a assamita que se levanta sorrateira e la deixa seu papel.. o Algoz observa cada membro e apos os "depositos" ele abre o saco pegando os papeis, lendo e apos ler ele poe os papeis na mesa analisando, refletindo passivamente, ate o momento em que ele olha para todos em falando em um tom autoritário:
Bem senhores e senhoras, acabei de ler e cheguei a conclusão de que são membros ambiciosos escolhendo cada qual o melhor para si mesmo, isso é bom mas percebi também membros que querem trabalhar sozinhos, porem isso não sera aceito, alem dos riscos para si só existe tambem os riscos com os para que a camarila nao pode ter, e assim sera minha decisão
o homem pega os papeis, observa cada um de vocês e começa a anotar em sua lista em seu livro:
senhorita lefreve ira trabalhar com o senhor cloud camper e o senhor Ahenobarbus
o homem anota em seu livro sua decisão observando a todos:
senhor Antonin artaude ira trabalhar com alana...embora ambos tenham costume de trabalhar sozinhos, o trabalho em equipe sera necessário
O homem para observa e pensa por alguns segundos..
bem bem bem
o homem arranca do seu livro a folha com suas anotações pensando por alguns minutos falando em seguida:
pensei melhor e ja que os votos estão muito diferenciados, e eu pensei que os mais compativeis poderiam trabalhar em equipe, mas isso ira deixar a desejar, sendo assim farei o seguinte, senhor Antonin Artaude ira trabalhar com Cloud Camper, jacqueline lefreve e ahenobarbus e um novo membro que chamei mas que ainda não se apresento, mas que também é da casa assamita.. a senhorita alana ira ficar de reforço.. ela estara fazendo investigações em pró da camarila, e sera utiu quando for requisitada sua atenção, más ela estara trabalhando comigo, os outros dois membros aqui presentes irão trabalhar somente os dois e depois eu direi a vocês quem são e por que aqui estão.
o homem olha a reação de todos concluindo suas palavras:
existem mais dois grupos sendo recrutados neste momento por outro algoz, espero que o meu grupo tenha melhor validade do que o meu concorrente.. trabalhem e se aturem o melhor possivel e disso vira belos frutos.
o homem anota os nomes no seu livro..observando a todos quando a porta bate por tres vezes e o Algoz diz olhando para a porta:
entre..!
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 08:30

apos colocar meu papel em cima da mesa, volto e me sento pego um cigarro o esqueiro e acendo dando uma tragada, quem ele colocar como parceiros terei que aceitar, desta forma nada me resta a nao ser pensar emm como sera.

começo a rodar a moeda em meus dedos esperando a sua decisao e o fim dessa relniao para ver qual sera realmente o objetivo a ser cumprido.
Ir para o topo Ir para baixo
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 08:37

apos o pronunciamento do algoz eu olho para a Senhoriata lefevre, pensando duas pessoas que nao confiam em si mesma como isso podera dar certo.

com uma tragada no cigarro, espero a reacao da senhorita, visto a mim um nao membro da camarila, novo na cidade ver o que isso vai dar.

dou uma tragada mais forte no cigarro, esperando o fim da reuniao para conversar com a senhorita lefreve
Ir para o topo Ir para baixo
o cobra
Lacaio
o cobra


Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 18/03/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 09:00

após uma esperar um pouco demorada
sou chamado.
eu mim levanto e sigo ate a frente de uma porta que bato por 3 vezes
depois ouço uma voz falando para que eu entre.
em seguida abro a porta, e entro.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 09:07

ahenobarbus escreveu:
apos o pronunciamento do algoz eu olho para a Senhoriata lefevre, pensando duas pessoas que nao confiam em si mesma como isso podera dar certo.

com uma tragada no cigarro, espero a reacao da senhorita, visto a mim um nao membro da camarila, novo na cidade ver o que isso vai dar.

dou uma tragada mais forte no cigarro, esperando o fim da reuniao para conversar com a senhorita lefreve

o cobra escreveu:
após uma esperar um pouco demorada
sou chamado.
eu mim levanto e sigo ate a frente de uma porta que bato por 3 vezes
depois ouço uma voz falando para que eu entre.
em seguida abro a porta, e entro.


a porta se abre, e um homem me vestes negras e encapuzado entra na sala e o algoz fala:
Senhores este aqui é o senhor cobra, da casa assamita e ira trabalhar com vocês nesta missão, espero que possam trabalhar bem , e se ajudarem como possivel, peço que entrem na sala
o algoz aponta a porta da sala a direira dizendo:
entrem la...conheçam-se melhor..eu ja vou da qui a alguns minutos para lhes dizer o que fazer.
o Algoz abre a porta esperando que entrem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
o cobra
Lacaio
o cobra


Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 18/03/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 09:12

eu mim dirijo ate á sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 09:26

Cloud observa a decisão do Algoz, e ouvindo sua decisão,um novo membro chega na sala e cloud observa seus modos, um assamita entre nos hein.. e quando o algoz manda ir para a outra sala cloud se levanta se pegando sua pasta e direcionando para la, e entra observando toda a sala e buscando onde sentar-se.

OBS: narrador quero saber detalhes da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 10:03

pego a moeda coloco no bolso da calça dou uma tragada no cigarro e coloco mesmo no cinzeiro, e fico observando atentamente a todos que entrama na sala apos o sr. algoz mandar entrar mais uma assamita, isso aqui e cheio de assamitas penso comigo mesmo.

apago o cigarro e procuro me ajeitar na cadeira , esperando a manisfestacao do algoz ou da senhorita lefreve, visto irei trabalhar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 12:24

Jacqueline espressa sem tetar disfarçar seu descontentamento, ela pensa em como este homem foi abusivo, ate parece que ele não sabe que ambos os clans não se batem, como ousa colar um feiticeiro com um ilusionista ? ..... ela olha para senhou Cloud, pensando que eles tem que ir salvar a regente, que para nos vem em primeiro lugar, eu ja estou descontente pela demora neste Elisio, e ainda mais essa agora, concerteza ela acha que a primeira escolha foi muito melhor, pelo menos seriam dois tremere, e ja que tanto o malk quanto a assamita não gostam de trabalhar em equipe, talvez fossem se dar bem juntos, este homem realmente esta tentando nos testar, é como se ele tivesse lido nossos pensamentos e nos colocado justamente com quem não gostaria de trabalhar, mas realmente não vejo um proposito nisso!
Ela apenas olha para Sr. Ahenobarbos, mas nada menciona, ela se levanta pegando sua bolsa e quando passa pelo homem de nome Pedro, sem hesitar ela diz com uma voz um tanto macia tendo em vista o contexto:

Nos testando?! Concerteza sabe das diferenças de todos não é? * sorriso *

Ela começa a andar em direção a outra sala, a qual senhor cloud ja esta la, talvez escute alguma coisa do homem Pedro enquanto anda, e quando chega a sala ela verifica o lugar, ela observa detalhes, ornamentos, se ha cadeiras, se ha mesas, começa a andar por ali em uma meia investigação, olha ao redor, sempre a procura de simbolos ou algo do tipo e cameras.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 18:16

Me levanto como os demais com minhas duas navalhas na mão vou para a tal sala indicada pelo Algoz, minha expressão não demonstra nenhum pouco de satisfação, e meus pensamentos voam, nem mesmo toda a camarila, sabe o que tenho em minha mente e quanto eu posso supreende-los, sem ofende-los e agir pelos meus proprios modos como todo malk que se preza e se enche de prazer em esbanjamento de orgulho; mas no momento agora tenho algo a traçar e por isso quero ouvir com bastante atenção o que o tal homem tem a dizer, dai então contrariarei o destino que me reserva E ESCREVEREI MEU PROPRIO DESTINO!!
Em quanto ao Senhor Cloud, talvez eu pense uma duas ou ate tres vezes antes de me aproximar para termos uma delonga sobre o que vira depois, mas por enquanto ainda estou sozinho nessa jornada, é o que tenho em mente e é o que concerteza vou executar, como algumas linhas de pensamentos atras quero ouvir o tal senhor Pedro.
Neste momento minha cartola tampa parte de minha face, e se alguem abaixaxe sua cabeça para ver meu rosto veria que o mal esta nele e que a insatisfação é o que o faz expressar.
Minhas navalhas em minhas mãos são como duas sombras da morte, esbanjando em alegria para ver o sangue jorrar, tirando assim seu brilho, lentamente com face baixa eu caminho como uma sombra de um corvo rasgando a escuridão.
--- Chegando a sala indicada. vejo que o tal Cloud ja esta ali observndo o local, uma moça que não me diz respeito anda pelo local, olho por toda a sala, e procuro uma mesa ou cadeira, mais afastada de todos o possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyDom 20 Fev 2011, 07:59

o cobra escreveu:
eu mim dirijo ate á sala.

Cloud Camper escreveu:
Cloud observa a decisão do Algoz, e ouvindo sua decisão,um novo membro chega na sala e cloud observa seus modos, um assamita entre nos hein.. e quando o algoz manda ir para a outra sala cloud se levanta se pegando sua pasta e direcionando para la, e entra observando toda a sala e buscando onde sentar-se.

OBS: narrador quero saber detalhes da sala.

ahenobarbus escreveu:
pego a moeda coloco no bolso da calça dou uma tragada no cigarro e coloco mesmo no cinzeiro, e fico observando atentamente a todos que entrama na sala apos o sr. algoz mandar entrar mais uma assamita, isso aqui e cheio de assamitas penso comigo mesmo.

apago o cigarro e procuro me ajeitar na cadeira , esperando a manisfestacao do algoz ou da senhorita lefreve, visto irei trabalhar com ela.

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline espressa sem tetar disfarçar seu descontentamento, ela pensa em como este homem foi abusivo, ate parece que ele não sabe que ambos os clans não se batem, como ousa colar um feiticeiro com um ilusionista ? ..... ela olha para senhou Cloud, pensando que eles tem que ir salvar a regente, que para nos vem em primeiro lugar, eu ja estou descontente pela demora neste Elisio, e ainda mais essa agora, concerteza ela acha que a primeira escolha foi muito melhor, pelo menos seriam dois tremere, e ja que tanto o malk quanto a assamita não gostam de trabalhar em equipe, talvez fossem se dar bem juntos, este homem realmente esta tentando nos testar, é como se ele tivesse lido nossos pensamentos e nos colocado justamente com quem não gostaria de trabalhar, mas realmente não vejo um proposito nisso!
Ela apenas olha para Sr. Ahenobarbos, mas nada menciona, ela se levanta pegando sua bolsa e quando passa pelo homem de nome Pedro, sem hesitar ela diz com uma voz um tanto macia tendo em vista o contexto:

Nos testando?! Concerteza sabe das diferenças de todos não é? * sorriso *

Ela começa a andar em direção a outra sala, a qual senhor cloud ja esta la, talvez escute alguma coisa do homem Pedro enquanto anda, e quando chega a sala ela verifica o lugar, ela observa detalhes, ornamentos, se ha cadeiras, se ha mesas, começa a andar por ali em uma meia investigação, olha ao redor, sempre a procura de simbolos ou algo do tipo e cameras.

Antonin Artaud escreveu:
Me levanto como os demais com minhas duas navalhas na mão vou para a tal sala indicada pelo Algoz, minha expressão não demonstra nenhum pouco de satisfação, e meus pensamentos voam, nem mesmo toda a camarila, sabe o que tenho em minha mente e quanto eu posso supreende-los, sem ofende-los e agir pelos meus proprios modos como todo malk que se preza e se enche de prazer em esbanjamento de orgulho; mas no momento agora tenho algo a traçar e por isso quero ouvir com bastante atenção o que o tal homem tem a dizer, dai então contrariarei o destino que me reserva E ESCREVEREI MEU PROPRIO DESTINO!!
Em quanto ao Senhor Cloud, talvez eu pense uma duas ou ate tres vezes antes de me aproximar para termos uma delonga sobre o que vira depois, mas por enquanto ainda estou sozinho nessa jornada, é o que tenho em mente e é o que concerteza vou executar, como algumas linhas de pensamentos atras quero ouvir o tal senhor Pedro.
Neste momento minha cartola tampa parte de minha face, e se alguem abaixaxe sua cabeça para ver meu rosto veria que o mal esta nele e que a insatisfação é o que o faz expressar.
Minhas navalhas em minhas mãos são como duas sombras da morte, esbanjando em alegria para ver o sangue jorrar, tirando assim seu brilho, lentamente com face baixa eu caminho como uma sombra de um corvo rasgando a escuridão.
--- Chegando a sala indicada. vejo que o tal Cloud ja esta ali observndo o local, uma moça que não me diz respeito anda pelo local, olho por toda a sala, e procuro uma mesa ou cadeira, mais afastada de todos o possivel.


O cobra e cloud se dirige para a sala logo seguido pelos outros membros da sala inclusive o algoz, e entrando em uma outra sala e observado o lugar.

Dentro da outra sala esta escura.. a unica luz da sala é uma pequena TV, de onde provem a pouca iluminação do lugar..a tv esta do lado direito a uns 3 metros de um homem sentado em uma poltrona,e assistindo algo na escuridão, o homem esta acompanhado com mais dois vultos atras dele, dois homens, e o homem sentado em sua poltrona fala em um ingles antigo.
Entrem e tranquem a porta por favor Cainitas da Camarila.
O homem aguarda todos entrarem na penumbra da sala, e a trancarem a porta e continua a falar.
espero que o Senhor Pedro não os tenha feito esperar demasiadamente com seu teatro das mentes, onde os atores sem textos são vocês,isso mesmo, marionetes dos anciões, bonecos sem cordas e que acreditam se mover sozinhos, más isto esta na hora da mudança, esta na hora de puxarem seus próprios cordoes, o teatro la fora era porque, eu precisava ter certeza que aqui não tem nenhum espião do saba,poderia eu mesmo vasculhar suas mentes em um interrogatório direcionado, más o senhor pedro achou que não seria conveniente no momento, e assim eu resolvi acatar seu conselho, como demonstração de respeito por estar em sua cidade.
A lampada do abajur é acesa automaticamente, e agora podem observar uma parte da sala, sem mobiliá, sem quandros, sem janelas, somente a lampada em um abajur a direita do homem e a pequena tv faz luz na sala, que por sinal não é pequena, e o homem fala novamente em um ingles rustico.
Eu sou Armand Ravel.. e vamos parar agora com o teatro, agora que sei que não são traidores, ou mercenarios trabalhando para o outro lado, vamos aos negocios.
O homem fala seu suposto nome mas não se levanta, permanecendo em sua poltrona, sua face albina é de poucas expressões, pelo menos as que não seja indiferença, seus olhos profundos e seu jeito de portar diz somente de um homem arrogante, e que aparentemente tem poder em mãos, ou um alto nível de blefe.
Senhores podem me chamar de Senhor Ravél, Sou a 3° linhagem da casa Toreadora de Barcelona, um Justicar a trabalho para a camarila, não busco a pompa da cidade, e nem vou me estabelecer aqui nesta decadente cidade, não pelo menos hoje
o homem não se move na poltrona, nem mesmo suas roupas, parece uma estatua "viva" mas imovel.
Sim a cidade esta decadente, e eu vou deixar algumas ordens, para que vocês mesmo arrumem a bagunça, para que vocês mesmo cuidem, de suas camas, por que se eu vir a cuidar, ou a retornar para esta cidade, e que não seja minhas ferias, cabeças irão rolar.
os dois homens atras do senhor sentado não se movem e aparentemente não portam nenhuma arma aparentemente.
suas mentes foram livros abertos para mim crianças de Cain, e vi que muitos aqui não gostaram dos ocorridos, que muitos aqui tem trabalhos esperando para serem concluídos, e estão achando esta reunião enfadonha
o homem se move sua mão esquerda um pouco para a direita em um leve movimento:
Se para vocês crianças, é enfadonho e se acham dignos de mais, imagina para mim ?!?.. más estou aqui não é mesmo ?
O Justicar move sua cabeça em direção do homem a sua direita atras dele e conclui.
da proxima vez eu não virei, mandarei o meu Alastor preferido, o senhor Argelis.
o Homem atras do Justicar não se move...e o Justicar continua a falar.
ele cuidara de tudo, "varrendo" a cidade e a escoria que nela existe, inclusive os pesos mortos dentro da camarila.. e sei que aqui nesta sala não tem peso morto, e por isso estou aqui, por isso foram escolhidos pelo senhor Pedro.. e esta é a chance que lhes dou, podem se pronunciar agora, cada um por vez por favor.
o homem aguarda vocês a falar.

O justicar da poltrona.
Elisio Norte - A - Página 2 Alpacino5
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptyDom 20 Fev 2011, 17:01

Jaqueline ouve toda a conversa do Justicar, ela fica em um tipo de transe, o mesmo que ela costuma entrar quando ve algo inteiramente interessante e impressionante, seu tom autoritario de poder.
Tendo ouvido ja suas palavras ela conclui que suas suspeitas estavam corretas, em pensar que parecia que haviam lido os pensamentos de nós, sobre a divisão dos grupos, e pelo visto não foi só isso que eles viram, ela se ve em um sorriso sorrateiro pensando que de fato deve ser algo muito importante que deve estar acontecendo, e que em toda sua existencia vampirica enquanto viveu na França uma coisa desse tipo jamais havia acontecido.
Ela em todo momento pensa com concordancia sobre as palavras ditas por ele, principalmente quando ele diz que a cidade esta um caos, ela rapidamente faz uma relação em sua cabeça, se lembrando, de ataques sucetivos ao Elisio, ataque a membros, a captura de nossa regente, e o mais importante, o sumiço do principe... de fato esta cidade esta um caos, de leve momento ela sente falta da França, mas continua concentrada nas palavras do homem para não perder o foco.
Mas durante todo tempo ela não concegue disfarçar sua face de satisfação e adimiração.
Ao terminar de ouvir suas palavras ela pensa bem no que dizer, e com a voz nem se quer um tom acima da voz dele, um tom de respeito, ela da um passo a frente ela faz uma curvatura leve com a cabeça e depois voltando para cima em sinal de cumprimento e fala:

Desculpe Senhor, primeirramiente gostarria de dizer que é un prazer estar em su presença, e tendo nos dado la oportunidadie gostarria de me pronunciar de fato.
Me chamo Jacqueline Lefevre, pertencente a casa Tremere, como ja deve saber, e cheguei a esta ville a apenas duas noites, concordo com o sonhor em todas as palavras sobre a desordiem que se alastra aqui, tentando não generalizar, expresso minha opinião, mas imagino que alguns aqui pensem igual, estou disposta a fazer o que for preciso para ajudar a por en ordem esta cidade o quanto antes, afinal o principe esta desaparecido, e um rebanho sem um pastor não passa de alimento para os lobos, e apenas as ovelhas mais espertas sobrevivem. Além de querer defender a Camarila quero defender a casa Tremere, que foi, não intendo como, vitima de ataques. Desculpe se parecerei convencida, pois na França a Camarila sabe bem o lixo onde por os inimigos, e os inimigos sabem que não passarão disso, sendo uma membro da camarila, não aceitarei este audacioso ataque, e farei o melhor possivel, se todos pensarriem da mesma forma, concerteza teremos sucesso, esta é mi humilde opinião, bastara dar as ordens.

Jacqueline retorna seu passo para tras voltando ao seu lugar de inicio aguardando a resposta do Senhor Justicar.



OBS: gostaria de uma definicição sobre o que esta mostrando a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySeg 21 Fev 2011, 04:30

Antonin apenas da uns dois passos a frente quando ele termina de falar, ele faz um sinal com a cabeça, apenas um cumprimento, mas nada diz, e em voz bem baixa diz apenas:
Boa Noite Senhor. Um prazer estar aqui e sera um pazer servir esta casa.

Voltando ele para o lugar de onde saira, abaixando um pouco a cabeça, puxa a cartola até metade do rosto, esperando o que os outros tem a dizer, e vejo que a senhorita Lefevre começa a falar e eu apenas escuto o desfecho da conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySeg 21 Fev 2011, 09:25

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jaqueline ouve toda a conversa do Justicar, ela fica em um tipo de transe, o mesmo que ela costuma entrar quando ve algo inteiramente interessante e impressionante, seu tom autoritario de poder.
Tendo ouvido ja suas palavras ela conclui que suas suspeitas estavam corretas, em pensar que parecia que haviam lido os pensamentos de nós, sobre a divisão dos grupos, e pelo visto não foi só isso que eles viram, ela se ve em um sorriso sorrateiro pensando que de fato deve ser algo muito importante que deve estar acontecendo, e que em toda sua existencia vampirica enquanto viveu na França uma coisa desse tipo jamais havia acontecido.
Ela em todo momento pensa com concordancia sobre as palavras ditas por ele, principalmente quando ele diz que a cidade esta um caos, ela rapidamente faz uma relação em sua cabeça, se lembrando, de ataques sucetivos ao Elisio, ataque a membros, a captura de nossa regente, e o mais importante, o sumiço do principe... de fato esta cidade esta um caos, de leve momento ela sente falta da França, mas continua concentrada nas palavras do homem para não perder o foco.
Mas durante todo tempo ela não concegue disfarçar sua face de satisfação e adimiração.
Ao terminar de ouvir suas palavras ela pensa bem no que dizer, e com a voz nem se quer um tom acima da voz dele, um tom de respeito, ela da um passo a frente ela faz uma curvatura leve com a cabeça e depois voltando para cima em sinal de cumprimento e fala:

Desculpe Senhor, primeirramiente gostarria de dizer que é un prazer estar em su presença, e tendo nos dado la oportunidadie gostarria de me pronunciar de fato.
Me chamo Jacqueline Lefevre, pertencente a casa Tremere, como ja deve saber, e cheguei a esta ville a apenas duas noites, concordo com o sonhor em todas as palavras sobre a desordiem que se alastra aqui, tentando não generalizar, expresso minha opinião, mas imagino que alguns aqui pensem igual, estou disposta a fazer o que for preciso para ajudar a por en ordem esta cidade o quanto antes, afinal o principe esta desaparecido, e um rebanho sem um pastor não passa de alimento para os lobos, e apenas as ovelhas mais espertas sobrevivem. Além de querer defender a Camarila quero defender a casa Tremere, que foi, não intendo como, vitima de ataques. Desculpe se parecerei convencida, pois na França a Camarila sabe bem o lixo onde por os inimigos, e os inimigos sabem que não passarão disso, sendo uma membro da camarila, não aceitarei este audacioso ataque, e farei o melhor possivel, se todos pensarriem da mesma forma, concerteza teremos sucesso, esta é mi humilde opinião, bastara dar as ordens.

Jacqueline retorna seu passo para tras voltando ao seu lugar de inicio aguardando a resposta do Senhor Justicar.



OBS: gostaria de uma definicição sobre o que esta mostrando a televisão.

Antonin Artaud escreveu:
Antonin apenas da uns dois passos a frente quando ele termina de falar, ele faz um sinal com a cabeça, apenas um cumprimento, mas nada diz, e em voz bem baixa diz apenas:
Boa Noite Senhor. Um prazer estar aqui e sera um pazer servir esta casa.

Voltando ele para o lugar de onde saira, abaixando um pouco a cabeça, puxa a cartola até metade do rosto, esperando o que os outros tem a dizer, e vejo que a senhorita Lefevre começa a falar e eu apenas escuto o desfecho da conversa.


O homem ouve pacientemente as palavras de lefreve e de antonin, calado e imovel, seu silencio é desconcertante, sua face é fria e sem menção de prazer ou mesmo desprezo, sua pele é palida e sua roupa alinhada, limpa e bem passada a um modelo ja antiquadro para a época, mas muito moderno para o ancião em suas presença, seu olhar arrogante em saber que é superior, seculos se passaram desde o seu abraço, seu ego e mesmo orgulho pela "idade" ja avançada, o poder da presença do Vampiro reprime os pensamentos causando mesmo um temor da morte, uma menção é uma sentença vindo do homem, principes tremem em saber que um justicar vem para a cidade, a ierarquia move se para agrada-lo, principes tremem em seus tronos, ates de aço e agora de vidro, um JUSTICAR, um dos podesoros da Camarila Mundial ali.. e agora.

_____________________________
OBS: Vocês sentem medo, nada mais existe na sala que vala a pena,que seja superior ao vampiro presente ali,seus segredos são dele agora,a emoção move vocês, e ele esta ali e não irão perder a oportunidade de valer a vez.
vocês sentem um entusiasmo enorme somente guardado pelo temor da morte, de falar algo que o ofenda, algo que ele não aprove, e o Alastor logo atraz dele faça valer a sentença.

OFF: estou queimando um ponto de F.V de cada um na sala para permanecerem na presença do vampiro, ou por correr desesperados ou ajoelhar de medo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
o cobra
Lacaio
o cobra


Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 18/03/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 EmptySeg 21 Fev 2011, 10:18

após ouvir as palavras de uma feiticeira simplesmente fico atento a cada palavra que for dito na sala.
eu simplesmente observo mais astuto cada integrante ali e mim encosto mais ao canto proximo da parte mais escura da sala e nao pronuncio nenhuma palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elisio Norte - A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elisio Norte - A
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elisio do Sul
» Elisio Principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: