.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Elisio Norte - A

Ir para baixo 
+5
ahenobarbus
Antonin Artaud
Oraculo
Mercucio
Primordio
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 4 EmptySeg 28 Fev 2011, 10:35

Jacqueline enfim escuta as palavras de Senhor Cloud, ela finge que não percebeu sua intenção em ir para o local onde estava a regente sem ela, mas prefere manter as aparencias..... dando um sorriso e depois se aproxima do mapa, e aponta para o local, ela olha para Cloud e fala com a voz um pouco baixa, um tom mais analitico dizendo:

Veja este é o local onde a carniçal da capela indicou, la provavelmente esta a regente, o Sr. Antonin ja esta indo rumo ao outro lado, inton Sr. Cobra va com ele, e eu e Sr. Cloud ja estamos indo para este outro ........ * ela fica a pensar uns 3 segundos e coclui * A partir de 1 hora saindo daqui farremos as ligacion, mas deichem seus celulares en modo vibratório parra non fazer barulho..... vamos Senhor. Cloud, temos una regente para resgatar non é mismo? ......

Ela anda rumo a porta la ela pega seu celular e poe no modo vibratorio, ela resmunga algumas palavras como:

" ainda tenho que resolver meus problemas... ahh ... maledicion ... logo agorra!

Ela guarda o celular e pega a chave de seu carro olha para tras e diz:

Vamos Sr. cloud? Como farremos cada un ira en su carro, ou iremos juntos para chamar menos atencion?


OBS: O local para o qual ela apontou é o local que a carniçal da capela indicou como sendo onde a regente mais provavelmente esta, intão é para la que estamos indo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 4 EmptySeg 28 Fev 2011, 10:48

Cloud olha Lefreve sair, pega sua maleta e sai em seguida falando em tom baixo podemos ir em seu veiculo, mando meu serviçal ir embora para minha casa, mas antes passar na sua e pegar seu serviçal ... e levar para a minha casa cloud olha para lefreve falando enquanto andam tenho duas casas, pode ficar em uma delas, ja que a sua esta em perigo, muito arriscado dormir la hoje..


OFF: narrador para onde estamos indo ( mapa )..e quanto tempo leva ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 4 EmptySeg 28 Fev 2011, 10:57

Ela olha a ação do Sr. Cloud, pensa em alguns fatores, ela sabe que realmente não pode tira-los de la ainda mais na condição em que estão, e também tem Demona..... ele percebe um tom um pouco 'triste' em sua voz, quando ela responde:

Grâce mon cherry, mas non posso aceitar, mis carniçais foram cataminado por un doença que só pode ser curada con sangue de lobsomem, ia providenciar isso, mas essa reunion veio me atrapalhar, e tambien a una pessoa q non posso tirar de mi casa agora, ela esta protegendo la por mim no se preocupe, minha coisa tambien eston todas la, acabei de chegar de viagem e ainda non tive tienpo de arrumar tudo e esconder, inton Demona esta cuidando de tudo, ate que eu resolva isso...... grâce novaminete.... * ela um sorriso vago * Vamos en mi carro inton......

Ela vai saindo na compania de Sr. Cloud..... la fora ela diz :

Pode ir dispensar su carniçal, irei ali naquela farmacia e te espero en mi carro,

Ela vai ate a farmacia e la compra 5 seringas e as guarda na bolsa, depois retorna para seu carro e espera que ele chegue para irem ao local.


OBS 1: O fato de ter farmacia ali ja foi antes conversado com o narrador.
OBS 2: narrador por favor indique o local para onde estamos indo.
Ir para o topo Ir para baixo
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Elisio Norte - A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 4 EmptyTer 01 Mar 2011, 06:04

passo onde deixei minhas facas para busca-las pegando as mesmas dirijo a garagem para ver qual carro ele podem me liberar.
Ir para o topo Ir para baixo
o cobra
Lacaio
o cobra


Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 18/03/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 4 EmptyTer 01 Mar 2011, 09:40

após todos sairem me retiro do local vou rumo a garagem.
no meio do caminho ligo para minha serviçal. peço para que ela me encontre enfrente a uma casa antiga a alguns quarteirões do elisio e que leve o carro e todo o equipamento.
narrador mim mande a localização para onde que tenho que ir
quando estiver na garagem vou ate o lunatico porque preciso de uma carona pois meu carro que uso esta em casa com minha serviçal.

olá meu caro vc poderia me arranjar uma carona ate um local aqui proximo??
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 4 EmptyTer 01 Mar 2011, 11:55

Cloud Camper escreveu:
Cloud olha Lefreve sair, pega sua maleta e sai em seguida falando em tom baixo podemos ir em seu veiculo, mando meu serviçal ir embora para minha casa, mas antes passar na sua e pegar seu serviçal ... e levar para a minha casa cloud olha para lefreve falando enquanto andam tenho duas casas, pode ficar em uma delas, ja que a sua esta em perigo, muito arriscado dormir la hoje..


OFF: narrador para onde estamos indo ( mapa )..e quanto tempo leva ?


O local onde voce esta indo podera postar as 1:30...e .. é..
https://amercedaguerra.forumeiros.com/t128-deposito-doca-b

___________________

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ela olha a ação do Sr. Cloud, pensa em alguns fatores, ela sabe que realmente não pode tira-los de la ainda mais na condição em que estão, e também tem Demona..... ele percebe um tom um pouco 'triste' em sua voz, quando ela responde:

Grâce mon cherry, mas non posso aceitar, mis carniçais foram cataminado por un doença que só pode ser curada con sangue de lobsomem, ia providenciar isso, mas essa reunion veio me atrapalhar, e tambien a una pessoa q non posso tirar de mi casa agora, ela esta protegendo la por mim no se preocupe, minha coisa tambien eston todas la, acabei de chegar de viagem e ainda non tive tienpo de arrumar tudo e esconder, inton Demona esta cuidando de tudo, ate que eu resolva isso...... grâce novaminete.... * ela um sorriso vago * Vamos en mi carro inton......

Ela vai saindo na compania de Sr. Cloud..... la fora ela diz :

Pode ir dispensar su carniçal, irei ali naquela farmacia e te espero en mi carro,

Ela vai ate a farmacia e la compra 5 seringas e as guarda na bolsa, depois retorna para seu carro e espera que ele chegue para irem ao local.


OBS 1: O fato de ter farmacia ali ja foi antes conversado com o narrador.
OBS 2: narrador por favor indique o local para onde estamos indo.

você foi na farmacia..comprando os itens e O local onde voce esta indo ,podera postar as 1:30...e .. é..
https://amercedaguerra.forumeiros.com/t128-deposito-doca-b

________________________

ahenobarbus escreveu:
passo onde deixei minhas facas para busca-las pegando as mesmas dirijo a garagem para ver qual carro ele podem me liberar.

Os serviçais do elisio lhe Entregam um furgão preto blindado com tanque cheio.
e o local para onde voce esta indo podera postar la quando o relogio der 1:30 e ..é..
https://amercedaguerra.forumeiros.com/t49-a-velha-estacao

__________________________

o cobra escreveu:
após todos sairem me retiro do local vou rumo a garagem.
no meio do caminho ligo para minha serviçal. peço para que ela me encontre enfrente a uma casa antiga a alguns quarteirões do elisio e que leve o carro e todo o equipamento.
narrador mim mande a localização para onde que tenho que ir
quando estiver na garagem vou ate o lunatico porque preciso de uma carona pois meu carro que uso esta em casa com minha serviçal.

olá meu caro vc poderia me arranjar uma carona ate um local aqui proximo??

sua serviçal atende e diz te levar tudo onde pediu, chegara em uns 20 minutos, e o local para onde tem de ir e podera postar la quando o relogio der 1:30 é..

https://amercedaguerra.forumeiros.com/t141-favela-do-dedao

_________________________
Antonin Artaud escreveu:
.............

o local para onde tem de ir, e podera postar la quando o relogio der 1:30 é..

https://amercedaguerra.forumeiros.com/t141-favela-do-dedao
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 4 EmptyQua 02 Mar 2011, 06:22

Cloud segue ate seu serviçal lhe dispensando os serviços por aquele momento, mas avisando para ficar em alerta no celular, e usar o GPS do celular e do rastreador para ficar a umas 10 quadras de cloud caso ele venha a precisar.

Cloud se dirige para o carro de lefreve levando sua pasta, abrindo-a dentro do carro de lefreve e apertando um pequenino botão dentro na lateral da pasta, olhando para fefreve fechando a pasta Cloud fala passivamente e mesmo apreensivo Senhorita lefree a coisa agora é seria, não teremos oportunidade de erros, então por favor faça-me alguns favores o Tremere respira fundo como pegando "coragem" para falar e prossegue senhorita lefreve eu preciso saber quais são sua linhas taumaturgas, para assim podermos fazer algo mais eficaz, e sabendo delas sei em que posso confiar, e que tipo de ajuda esperar da senhorita, por favor não me intenda mal, mas somente estou querendo traçar um plano elaborado para que não padecemos nesta viagem, já que se a mente não trabalhar o corpo padece. cloud abre a sua pasta pela primeira vez sem se preocupar com a vampira a seu lado em minha pasta eu tenho alguns itens que me serão uteis, mas que podem lhe ser uteis também caso voçê não os tenha.. cloud fica com sua pasta aberta enquanto o veiculo anda e prossegue falando seja la onde for que estivermos indo por favor pare a pelo menos uma quadra do local, não quero de forma alguma que seja visto nossa chegada o tremere esta pensativo acendendo um cigarro dentro do carro desculpe senhorita , sei que não fuma e o veiculo lhe pertence mas creio eu que temos algo mais serio a pensar, e isso me deixa mais calmo para pensar.. o vampiro sorri sem querer lhe faltar o respeito mas ainda assim acende o cigarro dando um trago profundo.


_____________________

OFF: narrador peço que poste se possível a descrição do lugar antes de nossa postagem ( cloud e lefreve ) no topico referente para continuarmos dai.
porque vamos parar a 1 quadra e vamos caminhar rumo ao local e peço que me responda algumas perguntas na sua descrição:

*tem muro ?
*se tiver muro quero saber a Distancia do muro ate a residencia/local a ser invadido ?
*Quanta iluminação, onde e pelo que esta iluminado ?
*Alarmes, cameras ?
*Quantas pessoa consigo ver ?
*as pessoas estão armadas ?
*Existe algum cachorro ?
*Bueiro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 4 EmptyQua 02 Mar 2011, 07:55

Jacqueline, esta ali, atenta as palavras do Sr. Cloud, ele faz lgumas perguntas, alguns questionamentos, algumasconsiderações, ele termina de falar, e ela fica pensativa, ela esta se controlando para desviar seu olhar da pasta, sua sede de conhecimento é quase oncontrolavel, mas ela começa a cantarolar uma canção, ele talvez perceba que é uma canção parecida com o hino frances, mas pode não ter certeza, e derrepente, ela da uma sorriso no que começa a falar :

Você é un homem astuto Sr. Cloud Camper, non tenho problemas em cofiar-lhe minhas linhas a un membro da capela, ate por que o 'saber' non é un problema. Até por que amanha durante nosso ataque concerteza você iria vê-lo muito bem. Agorra sera una informacion reciproca non? Afinal, estamos aqui na miesma situacion, e como você mesmo disso se a mente non trabalha o corpo padece.... * ela da um sorriso olhndo para Cloud, um sorriso um tanto ambicioso, depois da uma olhada no espelho pelo retrovisor, ela esta diriginto atentamente, ela solta uma das mão do volante e ergue a mão ao alto, um sentimento vago lhe corre a face enquanto ela observa sua mão, e ele percebe que ela deve estar se lembrando de algo, ela da um suspiro e torma a dirijir * A arte da Seducion das chamas, e Movimento da mente, são os nomes informais ne .... fume o quanto quiser, esse tipo de coisa non me incomoda mais, só non deixe cair cinzas dentro do carro s'il vous plaît
Ela espera a resposta dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 4 EmptyQua 02 Mar 2011, 08:40

Cloud Camper escreveu:

_____________________

OFF: narrador peço que poste se possível a descrição do lugar antes de nossa postagem ( cloud e lefreve ) no topico referente para continuarmos dai.
porque vamos parar a 1 quadra e vamos caminhar rumo ao local e peço que me responda algumas perguntas na sua descrição:

*tem muro ?
*se tiver muro quero saber a Distancia do muro ate a residencia/local a ser invadido ?
*Quanta iluminação, onde e pelo que esta iluminado ?
*Alarmes, cameras ?
*Quantas pessoa consigo ver ?
*as pessoas estão armadas ?
*Existe algum cachorro ?
*Bueiro ?

OFF:
Na pagina ( poste ) de onde esta indo esta a descrição recente de onde chega e o que vocês estão vendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Elisio Norte - A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 4 EmptyQua 02 Mar 2011, 17:54

Entro no carro fornecido pela Camarila, e la vejo o tas Assamita me pedir carona e falo-lhocom a voz baixa e rouca :

Entre, queres ir aonde?

Levo o homem ate o local onde ele indica que esperara sua seviçal, depois sigo rumo ao local que vi no mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio Norte - A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 4 EmptySeg 04 Abr 2011, 08:30

ok....ele nao respondeu e vc seguiu para onde ia...continuemos nas outras paginas do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Elisio Norte - A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio Norte - A   Elisio Norte - A - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elisio Norte - A
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Elisio do Sul
» Elisio Principal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: