.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Elisio do Sul

Ir para baixo 
+3
Antonin Artaud
Rezek
Oraculo
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Jack Buffalo Head
Membro da Camarila
Jack Buffalo Head


Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2011

Elisio do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio do Sul   Elisio do Sul - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011, 17:03

Ignorando as rádio-chamadas do táxi, Jack liga a rádio em alguma estação de rock, desligando em seguida caso não ache a tal estação. Algumas pessoas acenam, solicitando os serviços do táxi, e mais uma vez, Jack passa reto. Chegando no Elísio é recebido pelos seguranças de cara feia, mas o Gangrel não se importa, contanto que ele não veja este táxi ao voltar, está tudo bem. Subindo até o quarto andar, ainda teve que esperar mais quinze minutos, ouvindo uma mulher no telefone com o que Jack achou ser seu chefe.

Finalmente a mulher se aproxima com desligando o celular, a mulher era emitia um cheiro sedutor agradável o bastante para fazer Jack se lembrar de quando era vivo. Além disso, era bonita e sensual, o Gangrel perdeu o controle. Ele subitamente agarra a mulher. - Nossa bebê, você é muito mais bonita que a da última vez... - Jack aproxima do pescoço da mulher, e cheira. - E mais cheirosa também. - Jack ri. - Você não sabe o quanto foi problemático trazer essa vaca. - Aponta para a mulher com uma estaca no peito. - Tive que acabar com bandos, lidar com lobisomem, polícia, e a porra toda! Mas a puta tá aí, e eu vim pegar meu dinheiro. Hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio do Sul   Elisio do Sul - Página 3 EmptySeg 30 maio 2011, 21:24

Jack Buffalo Head escreveu:
Ignorando as rádio-chamadas do táxi, Jack liga a rádio em alguma estação de rock, desligando em seguida caso não ache a tal estação. Algumas pessoas acenam, solicitando os serviços do táxi, e mais uma vez, Jack passa reto. Chegando no Elísio é recebido pelos seguranças de cara feia, mas o Gangrel não se importa, contanto que ele não veja este táxi ao voltar, está tudo bem. Subindo até o quarto andar, ainda teve que esperar mais quinze minutos, ouvindo uma mulher no telefone com o que Jack achou ser seu chefe.

Finalmente a mulher se aproxima com desligando o celular, a mulher era emitia um cheiro sedutor agradável o bastante para fazer Jack se lembrar de quando era vivo. Além disso, era bonita e sensual, o Gangrel perdeu o controle. Ele subitamente agarra a mulher. - Nossa bebê, você é muito mais bonita que a da última vez... - Jack aproxima do pescoço da mulher, e cheira. - E mais cheirosa também. - Jack ri. - Você não sabe o quanto foi problemático trazer essa vaca. - Aponta para a mulher com uma estaca no peito. - Tive que acabar com bandos, lidar com lobisomem, polícia, e a porra toda! Mas a puta tá aí, e eu vim pegar meu dinheiro. Hehe!

ao que esta agarrado falando a mulher sorri se aproximando de seu pescoço e proximo do ouvido:
voce fez seu trabalho e sera recompensado..
a mulher respíra em seu ouvido e continua falando causando-lhe arrepios de épocas humanas:
meu heroi.. sabia que voce ia conseguir, foi muito bem recomendado
a mulher passa a mao em seu peito abraçando-o apertando contra o corpo dela, dando para sentir o cheiro, o calor pulsante da mulher e ela mordisca sua orelha e fala baixinho;
aqui nao podemos mas quando quiser me ver fora desta sala, é so me ligar..
a mulher coloca a mao em seu bolço deixando seu cartao, e se afasta retirando suas maos e as dela falando:
aqui nada podemos mas fora destas salas...estou livre para voar
vc sente um desconsolo por ela se afastar, por estar tao proxima e tao longe de ti.. parece que ja a conhece, lembra amores que vc nunca pode ter, e esta é sua oportunidade , depois de "morto" tem o poder e a oportunidade de tela...é so ligar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jack Buffalo Head
Membro da Camarila
Jack Buffalo Head


Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2011

Elisio do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio do Sul   Elisio do Sul - Página 3 EmptyQua 01 Jun 2011, 19:48

Jack caiu como um coelho no joguinho da mulher, porém, tudo que ele queria era matar a saudade da luxúria que à muito tempo não sente. A mulher continuava, massageava o ego já inflado do Gangrel. Estava claro que ela queria apenas usá-lo, mas Jack tinha as mesmas intenções. - Eu nunca fui de seguir regras, gata. - Jack a aperta com mais força ao mesmo tempo que beija seu pescoço e vai subindo até encontrar os lábios da moça. E caminha até a sala da qual a moça saiu, e então começa a despir a mulher.

[Caso não role mesmo de pegar a mulher... xD]

Jack se afasta da mulher e diz. - Tá certo, tá certo... Me dê logo meu dinheiro então... Aí eu posso ir embora. - Jack diz sorrindo, mas caso a mulher mude de assunto, logo seu semblante fecha e ele diz. - Você tá querendo me fazer de palhaço? Eu fiz minha parte do trato... Agora vocês fazem a de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio do Sul   Elisio do Sul - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2011, 09:25

Jack Buffalo Head escreveu:
[b]Jack caiu como um coelho no joguinho da mulher, porém, tudo que ele queria era matar a saudade da luxúria que à muito tempo não sente. A mulher continuava, massageava o ego já inflado do Gangrel. Estava claro que ela queria apenas usá-lo, mas Jack tinha as mesmas intenções. - Eu nunca fui de seguir regras, gata. - Jack a aperta com mais força ao mesmo tempo que beija seu pescoço e vai subindo até encontrar os lábios da moça. E caminha até a sala da qual a moça saiu, e então começa a despir a mulher


a mulher geme , e geme alto arrancando a roupa do gangrel, ela o beija e o acaricia por todo o corpo fazendo o que uma mulher sabe fazer com um homem em suas preliminares, sem medo, sem vergonha e sem nenhum escrupulo..
o gangrel geme, senti a pele da mulher, sente seu cheiro, sente seu gosto .. sente se vivo novamente, nenhuma mulher ou ser deu ao gangrel ate hoje prazer igual, ninguem ate hoje o fez sentir se vivo novamente... ATE HOJE..

nao devemos demorar meu lindo, foi lindo, foi otimo mas nao posso ser vista assim, se meu marido descobre estou morta e vc tambem... vc nem ouve o que ela diz...so esta debilitado pela ação, satisfeito pelo atho...poderia estar ate amando novamente, mas com certeza vc quer ela novamente, com certeza vc vera esta mulher novamente...mas sua mente se liga quando ela diz..MARIDO..pouco importa quem é o corno...pouco importa pois vera ela novamente...isso tem certeza...isso vai acontecer.

vcs se arrumam...ela se veste e te entrega uma maleta..
esta ai a grana, ta tudo ai mais um bonus de minha parte para vc...se cuide, espero poder te ver novamente...
a mulher vem e te da aquele abraço e vc suspira...ela é d+..

OFF: jack bufallo esta vidrado nesta mulher...ele a quer...ele a vera novamente em breve e vc's ainda estao na sala..
continue a ação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jack Buffalo Head
Membro da Camarila
Jack Buffalo Head


Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Data de inscrição : 29/01/2011

Elisio do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio do Sul   Elisio do Sul - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2011, 12:10

Assim que Jack se preparava para o segundo round, a mulher corta toda a expectativa do Gangrel. Como assim? A vadia era casada? Não que isso mudasse em algo o que Jack pudesse fazer. Na verdade, sempre sonhou em ser o Ricardão. - Haha! Você é casada? Mas que menina má! - Dizia Jack rindo. E então começou a se vestir. - A gente ainda vai repetir isso aqui muitas vezes. - O Gangrel falava, e em seguida a beijava mais uma vez. Pegava a mala, e antes de sair perguntava. - Qual é mesmo o seu nome? - Assim que tivesse a resposta voltaria até o térreo, pegaria suas armas, e chamaria um táxi, pediria para que o levasse até um hotel 4 estrelas. A partir de hoje, dormiria bem. Checaria o dinheiro e esperaria pelo telefonema que o dissesse o que fazer em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Elisio do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio do Sul   Elisio do Sul - Página 3 EmptySex 03 Jun 2011, 12:01

Jack Buffalo Head escreveu:
Assim que Jack se preparava para o segundo round, a mulher corta toda a expectativa do Gangrel. Como assim? A vadia era casada? Não que isso mudasse em algo o que Jack pudesse fazer. Na verdade, sempre sonhou em ser o Ricardão. - Haha! Você é casada? Mas que menina má! - Dizia Jack rindo. E então começou a se vestir. - A gente ainda vai repetir isso aqui muitas vezes. - O Gangrel falava, e em seguida a beijava mais uma vez. Pegava a mala, e antes de sair perguntava. - Qual é mesmo o seu nome? - Assim que tivesse a resposta voltaria até o térreo, pegaria suas armas, e chamaria um táxi, pediria para que o levasse até um hotel 4 estrelas. A partir de hoje, dormiria bem. Checaria o dinheiro e esperaria pelo telefonema que o dissesse o que fazer em seguida.

a mulher sorri quando se veste e diz;
eu sou a conjugue de fagner...mas nao importa, vc fica calado e eu fico calada nao é...
ela termina de se vestir, sorri para vc novamente diz...
eu te ligarei em breve...

OFF: seu personagem sente saldades da mulher, ela é agora o doce de seus labios e nao pode esperar para vela, ninguem se compara a ela...ela é um otimo motivo para vc continuar vivo...ter alguem a quem voltar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Elisio do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisio do Sul   Elisio do Sul - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elisio do Sul
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Elisio Principal
» Elisio Norte - A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Barha :: A Capital Barha-
Ir para: