.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Casa dos Personagens.

Ir para baixo 
+13
Legião
Jacqueline Lefevre
Antonin Artaud
Charles Delorence
Gáts
ahenobarbus
Lilia Nemonesias
Maha Topir
Urios Rawskend
Oraculo
Oskar
Ramona Milles
Primordio
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Primordio
Xerife
Primordio


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Circulo interno

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySáb 28 Ago 2010, 14:19

Esta é a sua casa em postagens.
aqui voce se "arruma" para sair.
aqui voce dorme em casa e aqui esta suas coisas.
e aqui voce avisa onde seu personagem esta na cidade.
para atualizar isso nao poste novos topicos, ao invez disso você deve somente de reeditar sua pagina para nao encher muito este topico.

Aqui tambem é o local que você dá a aparencia inicial ao seu personagem, é onde ele se arruma e faz suas coisas corriqueiras.


A cada 1 hora dentro do jogo se equivale de açoes que voce poça fazer, e assim sendo baseado no tempo decorrer da historia e que sera calculado pelo narrador em questao de onde voce estiver.
Para se manter todos os jogadores em certo ponto de cronograma, os que nao estiver a postar saibam que por dia real dentro do jogo passa-se em média de 1:00 a 2 Horas horas.
Uma noite dentro do jogo durará uma media de 10 dias Reais (+ ou - 1 semana)


E NÃO SE ESQUEÇAM QUE QUANDO MUDAREM DE UM TOPICO PARA O OUTRO DENTRO DA CIDADE AVISEM LÁ MAS TAMBEM POSTEM AQUI, AVISANDO ONDE SE ESTÁ O SEU PERSONAGEM PARA FACILITAR O TRABALHO DOS NARRADORES EM TE ENCONTRAR E DAR CONTINUIDADE NA HISTORIA.

Deixe sempre atualizado onde seu personagem esta e onde ele estava.
Se tudo sair assim como planejado você mudara ira alterar a cada quase uma semana, mas isso depende do quanto você se muda dentre os bairros.


EXemplo: Jango Féét esta no hotel X e ele estava no bairro Y as 10:32

O jogo começara nesta data e horas;
Data 5/02/1995.
Horas; 19:45



Uma outra coisa que eu quero é que cada jogador crie um topico na casa dos jogadores sendo ali seus itens como modelo de casa,carro etc.
Assim eu posso avaliar quanto gastou encima de seus recursos de ficha e postarei no banco da cidade o quanto cada um tem guardado e quanto ele recebera por mes.


duvidas me envie por MP's.


Última edição por Primordio em Qui 02 Set 2010, 07:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyTer 31 Ago 2010, 13:08

Cores:
Ações e Falas
Discriçoes de açoes para narrador

Ramona milles acorda em seu luxuoso quarto deitada em sua cama de grandes panos caros avermelhados com bordados negros.
Senta se a beira da cama do lado direito tocando levemente os teclados de seu lep-top já ligado encima do criado mudo junto a cabeceira da cama feito de madeira de lei.
Levanta-se completamente nua jogando seu corpo frio em um mergulho rumo as aguas da piscina de seu quarto cheia de água mornas e saindo da piscina na outra margem pela escada, seguindo rumo ao bar particular ainda em seu quarto.

Pegando uma garrafa de Rum bacard no bar junto de um maços de cigarret's vermelho e direcionado se rumo a longa e confortável poltrona de couro junto ao aparelho de som.
Senta-se na poltrona de pele nua e semi molhada com belas curvas, colocando A garrafa e o cigarro encima da mesinha de centro.
Ligando o som com o controle remoto logo em seguida, deixando em som medio com uma melodia do Shaman a tocar.


Ramona Observa o celular tao distante do outro lado do quarto junto a cabeceira da cama e dá o primeiro de 3 longos tragos em seu cigarro degustando sua bebida enquanto espera seu serviçal entrar no quarto e refletindo sobre os compromissos da noite e em tom alto ela diz ao serviçal que entra no quarto:
*Stravos esquente o motor do carro*
Ramona levanta-se nua pelo quarto e caminha ate sua cama acendendo outro cigarro.
Nos vamos sair em breve mas antes me ligue com Oliva*
Ela se senta em sua cama e observa o lap-top, clica na tecla e entra em sua caixa de email
*hum...hum...Convites...Huun.*
Ela fecha o Lep-top sorrindo com o canto dos labios.
*Saia Stravos que quero ficar só, e quando eu sair deste quarto quero o carro pronto para sair*
Ela se levanta novamente dando um ultimo salto dentro da piscina e saindo do outro lado pegando uma dose de Rum e acendendo outro cigarro.

OBS: Narrador a ramona vai para a zona norte da cidade de carro e te digo via MP o local exato, más antes de sair ela vai pegar 5 itens avermelhados dos quais eu ja te disse, e junto com o item azul.
Fico por mais uns 40 minutos no quarto fazendo as coisas que disse que ela faz antes de sair.
apoz isso ela sai do quarto vai ate a cozinha bebe 5 pontos de sangue da reserva de 20 da geladeira, pega as chaves do carro e sai sozinha.







Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyQui 02 Set 2010, 22:38

Oskar ao despertar não identifica o local de estadia logo de início,dormia no segundo andar de uma beliche,em um quarto em que as paredes haviam sinais de infiltração e mofo,notável era a presença das demais beliches para um cômodo pequeno como tal.
Após alguns minutos Oskar coloca seus pensamentos em ordem e lembra-se que está em uma nova cidade,acolhido por amigos e lembra-se das instruções que deve seguir utilizando do estabelecimento somente para banho.Finalizando sua higienização coloca suas vestes anteriores,tirando o sentido do banho,junta suas todas as suas "tralhas" e parte deste abrigo provisório

Obs.:Narrador,o Oskar está no centro no local G e está indo para entrar nos esgotos da forma que eu te disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySex 03 Set 2010, 08:58

Ramona Milles escreveu:
Cores:
Ações e Falas
Discriçoes de açoes para narrador

OBS: Narrador a ramona vai para a zona norte da cidade de carro e te digo via MP o local exato, más antes de sair ela vai pegar 5 itens avermelhados dos quais eu ja te disse, e junto com o item azul.
Fico por mais uns 40 minutos no quarto fazendo as coisas que disse que ela faz antes de sair.
apoz isso ela sai do quarto vai ate a cozinha bebe 5 pontos de sangue da reserva de 20 da geladeira, pega as chaves do carro e sai sozinha.

P/ Ramona:
Stravos faz o que voce manda e quando sai o carro esta de motor quente e pronto para voce.

OBS: Sim seu trabalho em seu quarto foi feito e voce bebeu seu vitae e quando se direciona para a zorra norte e sua chegada la poderá ser postado quando der 21:10 em diante.



Oskar escreveu:
Obs.:Narrador,o Oskar está no centro no local G e está indo para locais que informarei via MP.


P/ Oskar:
Quando faz sua higiene um homem se aproxima em ternos negros bem vestido com um sorriso amigavel.
Seu nome é Franck e ele lhe mostra em seu pescoço a marca do mesmo clâ que o seu sendo ele um carniçal e diz que foi mandado a lhe ajudar a situar-se na cidade , mas primeiramente te levara para o esgoto para ver seu amigo e depois para o local "G" e Depois podem sair a sua vontade.

OBS: sua chegada la sera apoz as 21:15



Atenção aos jogadores:
As Horas mudaram, vejam la na Radio Barha
OBS:qualquer jogador que postar aqui lembre se que sera as horas atuais do jogo que esta valendo.



Última edição por Oraculo em Sex 03 Set 2010, 18:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Urios Rawskend
Lacaio
Urios Rawskend


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySex 03 Set 2010, 10:56

Eu Urios Rawskend após acordar em minha casa cituada na parte norte da cidade, me levanto e vou ate o banheiro mais antes pego meu celular e ligo para minha carniçal que mora junto comigo e a peço para trazer-lhe uma taça de vitae.
após terminar meu banho me arrumo e peço para Alicia minha carniçal preparar o carro para que possamos sair.
quando tudo estiver concluido e eu terminado de tomar meu vitae quemo um ponto de sangue para que minha aparencia fique normal com a dos humanos e saio rumo ao clube maskared.
Ir para o topo Ir para baixo
Urios Rawskend
Lacaio
Urios Rawskend


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySex 03 Set 2010, 11:07

no meio do caminho olho para Alicia e falo:
vc acha qual lugar propricio para irmos??
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySex 03 Set 2010, 14:53




Urios Rawskend escreveu:
no meio do caminho olho para Alicia e falo:
vc acha qual lugar propricio para irmos??


Alicia sorri para voce com um belo olhar agradavel que sempre lhe faz parte acendendo um cigarro e pegando uma cerveja na caixa de isopor atraz do banco.
-Quer uma cerveja meu querido ?
-Eu gostaria de conhecer um bar que ouvi falar chamado de Pub's, o que acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySex 03 Set 2010, 17:38

[b][color=darkred]Eram 21:30h um bom horario para dar iniico a uma noitada, após um banho de imersão ajeitei meus cabelos e maquiagem estava decidida a sair..daria um rôle pela cidade, precisava conhecer futuros doadores de vitae, Estava aparentemente muito bela num ousado decote que deixavam meus seios fartos expostos, que além de massagear meu ego os olhares cobiçados dos homens, me enchiam de prazer ainda mais notar os olhares de despeito das mulheres, pois ousava ser sexy numa micro saia e numa bota de cano e salto alto onde deixavam longas e sedutora as minhas pernas...afinal a noite era minha aliada e tirava proveito dessa situação, quer para negócios quer para prazer.

Se aproximou de Walter por tras , beijando – lhe o pescoço e dando leves mordidinhas

-- Walter ... preciso dar uma volta... já que nem liga tanto para mim... preciso encontrar uma diversão vou ver o que encontro no Pub's Bar...além de alguns tragos e algumas danças

..Esperava a aprovação dele, enquanto voltava para o closet apanhando um sobretudo que fechado escondia a micro roupa. A noite estava chuvosa e os comentarios locais sobre os assassinatos a deixavam curiosa de quem estaria fazendo isso, iria por conta sondar em algum momento o que de fato ocorreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySex 03 Set 2010, 18:15

Maha Topir escreveu:
[b][color=darkred]Eram 21:30h

Se aproximou de Walter por tras , beijando – lhe o pescoço e dando leves mordidinhas

-- Walter ... preciso dar uma volta... já que nem liga tanto para mim... preciso encontrar uma diversão vou ver o que encontro no Pub's Bar...além de alguns tragos e algumas danças

..Esperava a aprovação dele, enquanto voltava para o closet apanhando um sobretudo que fechado escondia a micro roupa. A noite estava chuvosa e os comentarios locais sobre os assassinatos a deixavam curiosa de quem estaria fazendo isso, iria por conta sondar em algum momento o que de fato ocorreu.



Walter sentado na poltrona com mente distante se assustou com sua chegada e se movimento rapido mas nao saiu da poltrona.
Quer morrer chegando assim de mansinho ?
Horas vá onde quiser e não me incomode por favor, pegue um dos motoristas que eles te levam lá.
mas fique com o celular ligado e me ligue se precisar de algo Ok !?!
e leve um segurança tambem pois a cidade é perigosa mas o pubs eu conheço e é um bom lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySex 03 Set 2010, 19:00

[b] Sorri vitoriosa e concordando com a cabeça faz apenas um sinal para um dos seguranças para acompanha.

__ Ain.. não quero morrer ainda! Eu tentarei me lembrar de não fazer isso novamente rsrs... apenas me enroscar Walter e o Pubs fica a 20 minutos daqui rsrs posso ir a pé mesmo e acompanhada .... esta bem... to indo...

Joga um beijo formando um coração com as mãos e sai rapidamente e vou para o pubs.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySáb 04 Set 2010, 11:05

atenção

Saudações a todos os jogadores:

Faço um pedido a todos para facilitar a minha narração e os acontecimentos no fórum.

1°- Por favor não esqueçam de postar aqui nesta pagina do fórum onde estava e onde esta seu personagem.
EX: Eliard estava em zamorra e agora esta no pubs bar que fica na areá sul.

2°- Por favor nao utilizem a cor vermelha nos post's para a cor ser exclusiva de narração pois facilitara encontrar os post's dos narradores.

2°- Não utilizem cores ofuscantes ou muito fortes para colorir suas postagens, sei que colorem para destacar algo importante mas a cor azul por exemplo é muito ruim de ler e força muito a visão e também não utilizem cores "semi invisíveis"


3°- O jogador controla somente as ações de seu personagem e NADA MAIS, ações referentes ao local como quem fez o que ou quem esta la ou se esta destruído algo ou cheio são de responsabilidades do Narrador pois influencia na historia da cronica.

grato pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Urios Rawskend
Lacaio
Urios Rawskend


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySáb 04 Set 2010, 15:14

muito obrigado minha cara mais vc sabe que eu nao bebo.
e onde seria esse lugar que tao lhe facina?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySáb 04 Set 2010, 16:38

Narrador ...eu estou saindo do aeroporto a caminho do Central plaza hotel (area Central)
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyDom 05 Set 2010, 09:48

Urios Rawskend escreveu:
muito obrigado minha cara mais vc sabe que eu nao bebo.
e onde seria esse lugar que tao lhe facina?


É um bar na zona sul da cidade, um bar pequeno mas muito gostosinho com boa musica.!
ela sorri para ti e da um trago no cigarro
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Urios Rawskend
Lacaio
Urios Rawskend


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyDom 05 Set 2010, 11:45

entao iremos lá.
vou ve se vc tem mesmo bom gosto.
dou-lhe um belo sorriso d canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyDom 05 Set 2010, 12:11

Urios Rawskend escreveu:
entao iremos lá.
vou ve se vc tem mesmo bom gosto.
dou-lhe um belo sorriso d canto.


OK...vocês vao para o pubs.
poste sua chegada no pub's apos as 22:00 no relogio da radio de Barha
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Urios Rawskend
Lacaio
Urios Rawskend


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyDom 05 Set 2010, 12:16

só que antes vamos passar em outro lugar primeiro
pode ser??
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyDom 05 Set 2010, 12:19

Urios Rawskend escreveu:
só que antes vamos passar em outro lugar primeiro
pode ser??


claro....onde seria ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Urios Rawskend
Lacaio
Urios Rawskend


Número de Mensagens : 15
Idade : 37
Data de inscrição : 30/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyDom 05 Set 2010, 12:22

vamos para a parte leste da cidade
para ser mais exato ao elizio leste tenho que fazer algo lá
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyDom 05 Set 2010, 12:34

Urios Rawskend escreveu:
vamos para a parte leste da cidade
para ser mais exato ao elizio leste tenho que fazer algo lá


Elísio ?
Quer passar no elisio ?
ela te olha sem intender e diz:
OK.. vamos la e depois vamos para o pubs !
ela sorri pegando uma outra lata de cerveja


OBS: sua chegada no elisio do leste pode ser postada la apoz as 23:40 do relógio de barha
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyDom 05 Set 2010, 17:44

narrador estou saindo do central plaza hotel a caminho da minha residência e de la para o Elísio Leste....
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySex 10 Set 2010, 13:11

Narrador,estou saindo do esgoto e indo em direção ao Elísio Leste,eu pago o abastecimento do carro.
saio as 23
chego lá as 00:15
Ir para o topo Ir para baixo
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySeg 20 Set 2010, 06:05

Acabo de acordar vou tomar um banho, saio do chuveiro e me seco jogando a toalha na cama, vou ao guarda roupas e separo um terno preto Armani, gola de padre (sem gravata), sento na cama para calço o sapato preto também Armani, me levanto arrumo meus cabelos grandes e com tranças.

Desço ate a cozinha pego um pouco de sangue, vou para a sala pego minha carteira e meio celular, vejo que tenho uns 4.000,00 na carteira separo metade em um outro bolso coloco metade no bolso da calça e o restante deixo no bolso do terno.

Vou ate minha sala secreta na biblioteca e pego umas facas de arremesso (não saio de casa sem pelo menos 15),

Passo no quarto pego a chave do meu carro dou novamente uma arrumada na roupa dou uma olhada no relógio são 1:00, desço a escada ate a garagem bem silencioso, entro no meu lamborguine abro o portão da garagem.

Saio olho novamente o relógio são 1:00, penso vou ao MASKARED'S CLUB'S, pro curar me divertir um pouco.

Como minha casa fica na Zona Leste não vou demorar muito tempo para chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySeg 20 Set 2010, 08:12

pretodoido escreveu:
Acabo de acordar vou tomar um banho, saio do chuveiro e me seco jogando a toalha na cama, vou ao guarda roupas e separo um terno preto Armani, gola de padre (sem gravata), sento na cama para calço o sapato preto também Armani, me levanto arrumo meus cabelos grandes e com tranças.

Desço ate a cozinha pego um pouco de sangue, vou para a sala pego minha carteira e meio celular, vejo que tenho uns 4.000,00 na carteira separo metade em um outro bolso coloco metade no bolso da calça e o restante deixo no bolso do terno.

Vou ate minha sala secreta na biblioteca e pego umas facas de arremesso (não saio de casa sem pelo menos 15),

Passo no quarto pego a chave do meu carro dou novamente uma arrumada na roupa dou uma olhada no relógio são 1:00, desço a escada ate a garagem bem silencioso, entro no meu lamborguine abro o portão da garagem.

Saio olho novamente o relógio são 1:00, penso vou ao MASKARED'S CLUB'S, pro curar me divertir um pouco.

Como minha casa fica na Zona Leste não vou demorar muito tempo para chegar.

Você pode postar sua chegada no maskared as 1:20
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySeg 20 Set 2010, 08:23

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________01:20
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 3° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA ( MUITO FRIO) NUBLADO COM TROVOES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySeg 20 Set 2010, 08:35

Maha voltou para casa por baixo de chuva, estava pingando , entrou resmungando e foi direto falar com Walter.

Não sabe o que vi essa noite..uma criatura da qual não soube distinguir acriatura...horrenda,... comendo humanos num beco imundo....- sua voz estava alterada pela situação de asco e adrenalina. Olhava Walter e esperava uma orientação da parte dele.

Não sei se esta por dentro ..mas ha muitas pessoas (gado) sendo atacados ...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySeg 20 Set 2010, 09:43

Maha Topir escreveu:
Maha voltou para casa por baixo de chuva, estava pingando , entrou resmungando e foi direto falar com Walter.

Não sabe o que vi essa noite..uma criatura da qual não soube distinguir acriatura...horrenda,... comendo humanos num beco imundo....- sua voz estava alterada pela situação de asco e adrenalina. Olhava Walter e esperava uma orientação da parte dele.

Não sei se esta por dentro ..mas ha muitas pessoas (gado) sendo atacados ...

Walter esta sentado no escritório e leva um susto quando você entra no escritório atrás dele que guarda alguns papeis de forma rápida na gaveta e se levanta ao que você entra respingando pela casa.

( Ele olha o relógio e diz:)
Que diabos você esta falando pois você mau saiu e já arrumo confusão !?!
Monstro onde ?
Fique calma e me explique isso !

( Walter para observa a gaveta pensa um pouco e diz:)
Vá para seu quarto tome banho e se limpe e ai você vem me dizer o que ouve mas sem gaguejar por favor, pois não sou tao gentil como nosso criador.

_____________________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________01:20
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 3° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (MUITO FRIO) NUBLADO COM TROVOES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Gáts
Lacaio
Gáts


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Data de inscrição : 02/09/2010

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySeg 20 Set 2010, 22:29

Narrador eu e meus Irmãos arrumamos nosso equipamento no deposito alugado apos chegar de viagem as ( 1:20 am ) usando os dois trailer's, e após descarregar os equipamentos do furgão e reabastecer os veículos automotores, o casal compra bebidas e comida para meus irmãos papear e se descontrair um pouco ouvindo um rock e jogando cartas e eu saio pela cidade a pé reconhecendo o bairro.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyTer 21 Set 2010, 10:24

Gáts escreveu:
Narrador eu e meus Irmãos arrumamos nosso equipamento no deposito alugado apos chegar de viagem as ( 1:20 am ) usando os dois trailer's, e após descarregar os equipamentos do furgão e reabastecer os veículos automotores, o casal compra bebidas e comida para meus irmãos papear e se descontrair um pouco ouvindo um rock e jogando cartas e eu saio pela cidade a pé reconhecendo o bairro.

OK... recebi a lista de itens.
Comece a postar pela zona oeste quando sair de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyTer 21 Set 2010, 11:10

Estava pingando era certo , mas não entendia como Walter ficava tranquilo, sem graça por estar molhando o chão dele obedeceu e foi para o quarto se trocar. Tomou uma ducha rapida e voltou para perto dele, agora mais calma.

__ Podemos conversar Walter?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyTer 21 Set 2010, 11:34

Maha Topir escreveu:
Estava pingando era certo , mas não entendia como Walter ficava tranquilo, sem graça por estar molhando o chão dele obedeceu e foi para o quarto se trocar. Tomou uma ducha rapida e voltou para perto dele, agora mais calma.

__ Podemos conversar Walter?

( Walter esta de pé perto da estante de livros e olha para ti e diz: )
Claro que sim, agora podemos conversar más me diga o que aconteceu ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyTer 21 Set 2010, 12:22

Procurou sentar comodamente numa poltrona mostrava que a palestra ia ser demorada, gostava de relatar tudo com detalhes, olhou fazendo ar de misterio.

_ Entãoo né? Eu pedi meu drink e observava as pessoas que estavam ali ao meu lado, quando notei que "alguem" me observava, e olha Walter... foi tudo muito rapido ...alguem passou na minha frente e eu o perdi de vista... confesso que achei que ele havia saído para fora do Pub..heheh sabe como é... fui atras... *batia a ponta dos dedos no apoio da poltrana*

- E quando saí... alem da chuva que castigava as pessoas estavam se escondendo embaixo dos toldos da rua ... e foi o que fiz... e foi então que o vi... Walter! Ele entrou naquele beco lá... sabe aquele onde os sem tetos costumam ficar? E foi lá que vi tudo aquilo acontecer... acho que a essa hora ele deve ter matado quase todos eles !
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyQua 22 Set 2010, 07:17

Maha Topir escreveu:
Procurou sentar comodamente numa poltrona mostrava que a palestra ia ser demorada, gostava de relatar tudo com detalhes, olhou fazendo ar de misterio.

_ Entãoo né? Eu pedi meu drink e observava as pessoas que estavam ali ao meu lado, quando notei que "alguem" me observava, e olha Walter... foi tudo muito rapido ...alguem passou na minha frente e eu o perdi de vista... confesso que achei que ele havia saído para fora do Pub..heheh sabe como é... fui atras... *batia a ponta dos dedos no apoio da poltrana*

- E quando saí... alem da chuva que castigava as pessoas estavam se escondendo embaixo dos toldos da rua ... e foi o que fiz... e foi então que o vi... Walter! Ele entrou naquele beco lá... sabe aquele onde os sem tetos costumam ficar? E foi lá que vi tudo aquilo acontecer... acho que a essa hora ele deve ter matado quase todos eles !

( Walter lhe ouve atentamente )
Ok...Ok...Ok
você disse que viu tudo aquilo acontecer ?
tudo aquilo oque ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyQua 22 Set 2010, 11:02

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________01:40
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 3° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (MUITO FRIO) NUBLADO COM TROVOES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyQua 22 Set 2010, 17:23

Como tudo o que? Eu vi aquela criatura matar..dividir ao meio...alguem... nuss que nojo...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySex 24 Set 2010, 00:25

Maha Topir escreveu:
Como tudo o que? Eu vi aquela criatura matar..dividir ao meio...alguem... nuss que nojo...

Walter se levanta com as mãos na cintura e diz:
Maha a situação é grave.. pense comigo
( Walter cruza os braços )
Você saiu para dar uma volta e viu alguma coisa matando, mas isso pode ser "N" coisas, Um Lobisomem ou um monstro do sabá é apenas algumas das ideias que vem na minha mente.
( Walter se aproxima de você colocando a mão em seu queixo alisando de forma carinhosa porem sarcástica )
O melhor que você faz é esquecer isso ate termos uma ideia do que pode realmente ser em vez de termos devaneios da realidade.
( Walter vai em direção do bar e pega uma taça de vinho e da um gole e fala estando de costas para você )
Olha menina vá passear.. dá uma festa e conheça os outros membros de nossa casa pois os tempos são de mudanças e devemos mudar com eles ou nos tornaremos obsoletos.
( Walter olha para você com taça em punho )
Não comente isso com mais ninguém ou vai acabar se metendo em encrenca.
( Walter da um outro gole no conteúdo da taça )


OBS: Maha topir você sente em seu interior que Walter esta calmo demais com a situação e parece nublar as palavras em seu verdadeiro siguinificado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySex 24 Set 2010, 15:22

Ela estava confusa com tanto desinteresse e desconversa vinda de Walter. Como ela iria fingir que isso tudo não aconteceu?

- Mas Walter... voce não entendeu... aquela criatura fez questão de se mostrar para mim...acho ate que aquilo era uma mostra do que ela faria comigo...

Notando que Walter estava irredutivel e que ela não conseguiria nada dele a não ser muitas desculpas esfarrapadas concordou em esquecer do assunto, mas permanecia um misterio nas atitudes dele, foi ate o bar e pegou uma dose de wisky puro e virou na boca.

_ Agora prefiro jogar snooker...

Ela levanta e vai para uma mesa de snooker e fica ali jogando e observando Walter.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySáb 25 Set 2010, 11:56

Maha Topir escreveu:
Ela estava confusa com tanto desinteresse e desconversa vinda de Walter. Como ela iria fingir que isso tudo não aconteceu?

- Mas Walter... voce não entendeu... aquela criatura fez questão de se mostrar para mim...acho ate que aquilo era uma mostra do que ela faria comigo...

Notando que Walter estava irredutivel e que ela não conseguiria nada dele a não ser muitas desculpas esfarrapadas concordou em esquecer do assunto, mas permanecia um misterio nas atitudes dele, foi ate o bar e pegou uma dose de wisky puro e virou na boca.

_ Agora prefiro jogar snooker...

Ela levanta e vai para uma mesa de snooker e fica ali jogando e observando Walter.

Walter lhe olha ... pega o celular e sai da sala indo em direção da escadaria do andar superior e sobe meio apresado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyQua 29 Set 2010, 09:28

Aquilo era bem suspeito, não estava reconhecendo Walter as atitudes dele não eram mais as mesma com relação aos assuntos que se mostravam perigosos ao grupo e ele diziam cautela, iria tentar ver se poderia ajuda-lo a sair da encrenca que entrou.. sim por que aquilo cheirava encrenca e das brabas.
Subiu disfarçadamente dos olhos atentos dos carniçais que estavam na sala, mas passou a mãos sedutora pelos seios e coxas como se fosse atras de water para aquilo e subiu silenciosa com olhar olhar sedutor mordiscando e molhando os labios.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyQua 29 Set 2010, 09:41

Maha Topir escreveu:
Aquilo era bem suspeito, não estava reconhecendo Walter as atitudes dele não eram mais as mesma com relação aos assuntos que se mostravam perigosos ao grupo e ele diziam cautela, iria tentar ver se poderia ajuda-lo a sair da encrenca que entrou.. sim por que aquilo cheirava encrenca e das brabas.
Subiu disfarçadamente dos olhos atentos dos carniçais que estavam na sala, mas passou a mãos sedutora pelos seios e coxas como se fosse atras de water para aquilo e subiu silenciosa com olhar olhar sedutor mordiscando e molhando os labios.


Os carniçais se retiram da sala se sentindo inconvenientes ao momento e você sobe as escadas e de inicio você ouve a voz de Walter no telefone discutindo com alguém e ele diz:

O que..???
..........
.........
Como assim você deixou escapar ?
.........
Você esta louco, Sabe em que se meteu e no que me meteu ?
........
.......
Eu sei que você vai concertar assim como concerto na primeira vez... más cuidado ou se algum algoz souber estamos mortos> Suma com o corpo e com quem quer que seja mas não seja descoberto Baldur ou eu mesmo mando matar você.
..........
.........
Tá tá tá...eu não to ameaçando e sim dando um aviso... tá tá tá ate mais e depois nos falamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyQua 29 Set 2010, 09:50

Estava certa! Walter esta encrencado.. ele disse ...Baldur... tenho que investigar vou atras dele...
voltava -se para descer a escada e ir para a sala procurar na agenda de Walter, ali deveria ter algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyQua 29 Set 2010, 09:54

Você vai ate o escritório atrás da agenda de Walter más nada ali se encontra no escritório a não ser a chaves de seu carro canetas e um bloco de anotações.

OBS nenhum carniçal esta ali contigo...esta sozinha ate então.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyQua 29 Set 2010, 10:00

Maha sentou na cadeira de Walter e ficou a olhar o bloco de notas e esfregar a caneta na sombra do que tinha sido um recado anterior a saida de Water, e alguma coisa parecia estara aparecendo sombreada na folha

--Hummmm ... parece que é uma letra... nãoo não numero?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyQua 29 Set 2010, 11:42

Maha Topir escreveu:
Maha sentou na cadeira de Walter e ficou a olhar o bloco de notas e esfregar a caneta na sombra do que tinha sido um recado anterior a saida de Water, e alguma coisa parecia estara aparecendo sombreada na folha

--Hummmm ... parece que é uma letra... nãoo não numero?


"Porto na cidade as 20:00 na doca C"

( 52 3552,2785)
chamar o Nestor
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptySeg 04 Out 2010, 11:01

Olhou o endereço e telefone estava indo anotar na agenda do cel, quando achou melhor não faze-lo poderia se comprometer achou melhor memorizar e tudo ficaria certo, agora só teria que sair de casa e ir para o endereço, pensou como faria isso semlevantar suspeitas e sem correr o risco algum, era curiosa, tinha mania de xeretar tudo.
Havia pegado esse "mal costume" como a mãe dizia; ainda mortal. O pai policial havia incutido isso nela e a pobre mesmo na sua não vida mantinha essa caracteristica.

Subiu as escadas e se trocou, agora usava uma calça jeans e camiseta e agasalho de moleton de capuz e calçava um all star preto, apanhou as chaves do carro e parou na porta do comodo em que Walter estava.
Walter meu amor... vou ate a minha casa apanhar algumas roupas...e ver se esta tudo bem lá... rsrs... eu volto logo ta bem?Com as mãos no bolso segurava firme o celular e o papelzinho todo amassadinho numa micro bolinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyTer 05 Out 2010, 05:50

Maha Topir escreveu:
Olhou o endereço e telefone estava indo anotar na agenda do cel, quando achou melhor não faze-lo poderia se comprometer achou melhor memorizar e tudo ficaria certo, agora só teria que sair de casa e ir para o endereço, pensou como faria isso semlevantar suspeitas e sem correr o risco algum, era curiosa, tinha mania de xeretar tudo.
Havia pegado esse "mal costume" como a mãe dizia; ainda mortal. O pai policial havia incutido isso nela e a pobre mesmo na sua não vida mantinha essa caracteristica.

Subiu as escadas e se trocou, agora usava uma calça jeans e camiseta e agasalho de moleton de capuz e calçava um all star preto, apanhou as chaves do carro e parou na porta do comodo em que Walter estava.
Walter meu amor... vou ate a minha casa apanhar algumas roupas...e ver se esta tudo bem lá... rsrs... eu volto logo ta bem?Com as mãos no bolso segurava firme o celular e o papelzinho todo amassadinho numa micro bolinha.


( Walter grita de dentro da sala )
Isso mesmo.. vá se divertir e deixe os problemas para os adultos.
e não esqueça de encher o tanque....

( o silencio se fez presente )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyTer 05 Out 2010, 05:52

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________02:30
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 7° C
TEMPO:QUEDA NA TEMPERATURA (MUITO FRIO) NUBLADO COM TROVOES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyTer 05 Out 2010, 06:59

_ Tchau querido! Volto logo!

Apanhou a bolsa em que carregava uma arma automatica e dinheiro e celular e ao sair dispensou o motorista.
Não ..nãoo.. Eu só vou ate em casa ... não precisa se preocupar...Eu vou dirigindo!Entrou no carro e saiu na direção do pórto.


Fui para o porto.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyTer 05 Out 2010, 07:17

Maha Topir escreveu:
_ Tchau querido! Volto logo!

Apanhou a bolsa em que carregava uma arma automatica e dinheiro e celular e ao sair dispensou o motorista.
Não ..nãoo.. Eu só vou ate em casa ... não precisa se preocupar...Eu vou dirigindo!Entrou no carro e saiu na direção do pórto.


Fui para o porto.


pode postar no porto as 2:50 no relógio de Barha
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. EmptyQua 20 Out 2010, 07:18

- Ramona chega em sua mansão usando seu dodge viper vermelho vinho que estaciona devagar e com precisão apos uma reunião conturbada descendo do veiculo e se direcionando para a portaria de entrada e verificando a segurança do local e se seus carniçais estão de prontidão, apos isso adentrando as grossa e grandes portas de sua residencia indo em direção de sua biblioteca falando em voz baixa no que pega sua agenda pondo-a em cima da mesa junto com outros livros -
Onde eu estava com a cabeça de ir nesta reunião ? Um elísio de loucos e inconsequentes que não sabem com quem andam mexendo.
-Ramona acende um cigarro e da um trago e continua falando em voz baixa parecendo organizar seus pensamentos-
onde já se viu deixar membros em perigo, e ainda mais pessoas de elite assim como eu.. isso esta saindo do controle e eu sou a favor da camarila mas assim ja esta por demais da minha paciência e terei de tomar medidas drásticas ou o sabá acabara dominando tudo por aqui.

Ramona sai na porta da biblioteca chamando um de seus serviçais mordomos e pede para lhe trazer vitae para se alimentar enquanto ela sobe para se trocar e na volta do quarto ira se alimentar corretamente. Subindo para o quarto e colocando algo mais confortável apos o banho desce para o biblioteca pegando seu vitae e bebendo-o ao que pega seu celular senta em uma confortavel poltrona dando um acendendo um cigarro e liga para Jubileu esperando atender a ligação para falar com ela sobre informações e dando outro trago no cigarro de filtro vermelho.

ON: marrador eu vou esperar sua resposta sobre o telefonema para falar com ela pliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Personagens. Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Personagens.
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa
» Casa de repouso do tio.
» Casa do topor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Itens, casa dos Personagens e topor :: Casa dos personagens-
Ir para: