.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Casa dos Personagens.

Ir para baixo 
+13
Legião
Jacqueline Lefevre
Antonin Artaud
Charles Delorence
Gáts
ahenobarbus
Lilia Nemonesias
Maha Topir
Urios Rawskend
Oraculo
Oskar
Ramona Milles
Primordio
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyTer 04 Jan 2011, 09:18

Chegando de viagem as 01:30 da madrugada do dia 07/02, em seu veiculo um audi A5, Cloud se dirige para sua nova residencia na inusitada cidade de Barha.
seus livros e seus pertences pessoais chegam junto com ele,em uma mala que ele mesmo carrega.

Cloud se dirige rapidamente para o local que sera sua biblioteca particular, abrindo assim sua mala com seus itens, pedindo antecipadamente a seus dois serviçais atenção, e a contratação de vigilância 24 horas ( pagando mensalmente ).

Cloud se dirige apos deixar alguns itens na biblioteca, para seu quarto onde começa a trabalhar no ritual de apresentação deixando assim alertado de sua presença, e que se apresentara formalmente a camarila na reunião que ira proceder na próxima noite, e apos o termino da apresentação mental a capela e seu regente Cloud pede o numero de alguns membros importantes da cidade assim como "novos" membros de capela e desfaz a conexão quando terminado o "dialogo" mental.

Cloud se dirige a sua biblioteca observando com pesar os livros engajados em caixas, pega seu celular ( pessoal ),e seu computador portátil, sentando em sua poltrona ja em seu devido lugar, acende o seu cigarro, arrastando para perto de ti uma mesinha para o seu computador ligando-o , e uma caixa colocando assim, o pé estirado sobre uma das caixas menos "valorosa" de forma a ficar mais confortável.
Por alguns segundos Cloud jogando as cinzas no chão sem se preocupar com limpezas mundanas, por que isso é serviço dos criados, e não deve se preocupar com ninharias deste nível, liga para o seu contato.
Quero falar com Itálo, diga que é Cloud, ele esta disponível ?

Narrador assim como dito fiz a ação e espero estar dentro do esperado por ti, deixo a seu encargo agora trabalhar as respostas direcionadas a mim pelo regente e também pelo meu contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyTer 04 Jan 2011, 09:54

Cloud Camper escreveu:
Chegando de viagem as 01:30 da madrugada do dia 07/02, em seu veiculo um audi A5, Cloud se dirige para sua nova residencia na inusitada cidade de Barha.
seus livros e seus pertences pessoais chegam junto com ele,em uma mala que ele mesmo carrega.

Cloud se dirige rapidamente para o local que sera sua biblioteca particular, abrindo assim sua mala com seus itens, pedindo antecipadamente a seus dois serviçais atenção, e a contratação de vigilância 24 horas ( pagando mensalmente ).

Cloud se dirige apos deixar alguns itens na biblioteca, para seu quarto onde começa a trabalhar no ritual de apresentação deixando assim alertado de sua presença, e que se apresentara formalmente a camarila na reunião que ira proceder na próxima noite, e apos o termino da apresentação mental a capela e seu regente Cloud pede o numero de alguns membros importantes da cidade assim como "novos" membros de capela e desfaz a conexão quando terminado o "dialogo" mental.

Cloud se dirige a sua biblioteca observando com pesar os livros engajados em caixas, pega seu celular ( pessoal ),e seu computador portátil, sentando em sua poltrona ja em seu devido lugar, acende o seu cigarro, arrastando para perto de ti uma mesinha para o seu computador ligando-o , e uma caixa colocando assim, o pé estirado sobre uma das caixas menos "valorosa" de forma a ficar mais confortável.
Por alguns segundos Cloud jogando as cinzas no chão sem se preocupar com limpezas mundanas, por que isso é serviço dos criados, e não deve se preocupar com ninharias deste nível, liga para o seu contato.
Quero falar com Itálo, diga que é Cloud, ele esta disponível ?

Narrador assim como dito fiz a ação e espero estar dentro do esperado por ti, deixo a seu encargo agora trabalhar as respostas direcionadas a mim pelo regente e também pelo meu contato.

Seus serviçais estão alerta na casa, e o serviçal Homem ( não me lembro o nome ) diz que ira conseguir a segurança particular antes da próxima noite.
Sua apresentação mental foi feita porem numeros de celulares de mebros da capela, so serão lhe dado apos sua apresentação formal na capela e é lhe passado o endereço para o seu comparecimento ate as 21:00 da próxima noite antes da reunião.
Sua ligação foi feita e a voz de uma mulher diz que Itálo, esta ocupado mas retorna sua ligação em breve ainda nesta mesma noite, por favor aguarde e desliga o telefone apos despedida formal.
Você nota apos ligar seu noot-bock que existem 3 mensagens particulares para ti.

OBS: sim sua postagem esta no que eu esperava, mas peço que deixe a cor vermelha para o uso de narradores e moderadores, use outras cores, menos a azul que é péssimo para se ler..rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyTer 04 Jan 2011, 10:31

Desde que falou com Walter Maha ficou pensando no que iria fazer, estava girando a cadeira de escritorio de um lado ao outro olhando para o quadro que escondia o cofre, pensava no que iria fazer, aguardando o novo telefonema de nosferatu, apanhou o abridor de correspondencia que era uma imitação de uma espada espanhola e ficou batendo entre os dedos apenas o barulho da ponta da espadinha tocando sobre o bloco de notas, o silencio tomava conta vez ou outra quando a jovem chegou a brilhante ideia de conversar com a pessoa certa. Apanhou o telefone do amigo da repartição policial.

Alou...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySex 07 Jan 2011, 09:41

Maha Topir escreveu:
Desde que falou com Walter Maha ficou pensando no que iria fazer, estava girando a cadeira de escritorio de um lado ao outro olhando para o quadro que escondia o cofre, pensava no que iria fazer, aguardando o novo telefonema de nosferatu, apanhou o abridor de correspondencia que era uma imitação de uma espada espanhola e ficou batendo entre os dedos apenas o barulho da ponta da espadinha tocando sobre o bloco de notas, o silencio tomava conta vez ou outra quando a jovem chegou a brilhante ideia de conversar com a pessoa certa. Apanhou o telefone do amigo da repartição policial.

Alou...

o telefone chama por 4 vezes ate ser atendido.
barulhos de maquinhas de escrever ao fundo.. teclados e pessoas conversando ao fundo com passos em um corredor grande.
alou.. quem fala ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 08 Jan 2011, 09:26

Desligando o telefone e aguardando a ligação de Italo Observando o meu noot-bock com suas tres mensagens, retraio minha perna dos livros observando atentamente o noot-bock e abro os arquivos apos um trago.

Jogando cinza no chão grito para a minha serviçal me trazer uma cerveja gelada, e trazer tambem um cinzeiro, colocando meus dois celulares no modo vibrar, e colocando eles no bolço observo imagens em meu pc enquanto os arquivos de mensagens abrem, dando tragos em meu cigarro.

Antes que meus serviçais entrem eu dou um grito pedindo que tragam o jornal da cidade também, quero saber o que esta acontecendo nesta cidade pelos olhos mortais.

abro também uma pagina na net abaixando principais hoteis e bares da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySeg 10 Jan 2011, 11:40

Cloud Camper escreveu:
Desligando o telefone e aguardando a ligação de Italo Observando o meu noot-bock com suas tres mensagens, retraio minha perna dos livros observando atentamente o noot-bock e abro os arquivos apos um trago.

Jogando cinza no chão grito para a minha serviçal me trazer uma cerveja gelada, e trazer tambem um cinzeiro, colocando meus dois celulares no modo vibrar, e colocando eles no bolço observo imagens em meu pc enquanto os arquivos de mensagens abrem, dando tragos em meu cigarro.

Antes que meus serviçais entrem eu dou um grito pedindo que tragam o jornal da cidade também, quero saber o que esta acontecendo nesta cidade pelos olhos mortais.

abro também uma pagina na net abaixando principais hoteis e bares da cidade.

Sua serviçal vem trazendo a cerveja e o jornal e diz:
ta aqui meu lindo, mas nao faz sugeira nao pois somente amanha vem a empregada limpar a casa.
ela sorri colocando o jornal sobre os livros e a cerveja do seu lado e apoz isso ela sentando em seu colo de leve com cara de safada.
eu vou me deitar.. sequiser algo antes de ir dormir sabe onde me encontrar e por favor se for...leve meus brinquedos que estão no carro.
ela se levanta de maneira insinuativa e sai da sala sorrindo.

OBS: a pasta abre do seu pc e as informaçoes eu mando via mp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyTer 11 Jan 2011, 09:55

Oraculo escreveu:


Sua serviçal vem trazendo a cerveja e o jornal e diz:
ta aqui meu lindo, mas nao faz sugeira nao pois somente amanha vem a empregada limpar a casa.
ela sorri colocando o jornal sobre os livros e a cerveja do seu lado e apoz isso ela sentando em seu colo de leve com cara de safada.
eu vou me deitar.. sequiser algo antes de ir dormir sabe onde me encontrar e por favor se for...leve meus brinquedos que estão no carro.
ela se levanta de maneira insinuativa e sai da sala sorrindo.

OBS: a pasta abre do seu pc e as informaçoes eu mando via mp.


Cloud Iguinora as palavras dela sobre as sugeiras pelo chão, e observando ela colocar o jornal sobre os livros sorri de maneira suave pensado "você não muda mesmo né"

Cloud se retrai quando ela senta sobre seu colo, ouve o que ela diz mas nada diz em resposta.
Quando a serviçal sai da sala cloud acende outro cigarro e pega uma cerveja em lata, e retorna a jogar cinzas no chão.

Cloud pega o jornal e le a pagina principal vendo as noticias por alguns minutos e observando as horas observa as noticias do seu pc, e apoz ler pega seu celular e novamente liga para o seu contato esperando ser atendido por Itálo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyQua 12 Jan 2011, 07:15

Cloud Camper escreveu:
Oraculo escreveu:


Sua serviçal vem trazendo a cerveja e o jornal e diz:
ta aqui meu lindo, mas nao faz sugeira nao pois somente amanha vem a empregada limpar a casa.
ela sorri colocando o jornal sobre os livros e a cerveja do seu lado e apoz isso ela sentando em seu colo de leve com cara de safada.
eu vou me deitar.. sequiser algo antes de ir dormir sabe onde me encontrar e por favor se for...leve meus brinquedos que estão no carro.
ela se levanta de maneira insinuativa e sai da sala sorrindo.

OBS: a pasta abre do seu pc e as informaçoes eu mando via mp.


Cloud Iguinora as palavras dela sobre as sugeiras pelo chão, e observando ela colocar o jornal sobre os livros sorri de maneira suave pensado "você não muda mesmo né"

Cloud se retrai quando ela senta sobre seu colo, ouve o que ela diz mas nada diz em resposta.
Quando a serviçal sai da sala cloud acende outro cigarro e pega uma cerveja em lata, e retorna a jogar cinzas no chão.

Cloud pega o jornal e le a pagina principal vendo as noticias por alguns minutos e observando as horas observa as noticias do seu pc, e apoz ler pega seu celular e novamente liga para o seu contato esperando ser atendido por Itálo.


A pagina principal do Jornal:
Casa dos Personagens. - Página 5 Jornaldebarha
[/center]

Quando Cloud pega o seu celular seu telefone chama com seu som de chamada e atendendo alguém do outro lado diz:
Senhor Cloud aqui é Soph e Itálo vai atende-lo agora, por favor aguerde um minuto.
o telefone fica mudo por uns 10 segundos e uma voz suave fala do outro lado.
Pronto !!
barulho de pessoas no fundo falando como em um mercadão popular.
Italo falando.
O silencio se faz esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySeg 17 Jan 2011, 11:21

Oraculo escreveu:


Quando Cloud pega o seu celular seu telefone chama com seu som de chamada e atendendo alguém do outro lado diz:
Senhor Cloud aqui é Soph e Itálo vai atende-lo agora, por favor aguerde um minuto.
o telefone fica mudo por uns 10 segundos e uma voz suave fala do outro lado.
Pronto !!
barulho de pessoas no fundo falando como em um mercadão popular.
Italo falando.
O silencio se faz esperando sua resposta.


Cloud sorri quando é atendido por italo e falando em voz de camaradagem como a um velho companheiro
tá sumido meu amigo, aquanto tempo hein !?
Cloud com sua perna retraida com o corpo inclinado para frente, observando as noticias do jornal da pagina principal.
Não vou ocupar seu tempo não por que sei que é um homem corrido.
Dando um gole em sua cerveja e uns tragos em seu cigarro ele continua seu dialogo.
me faz um serviço, descobre para mim informações correlacionadas ao tau navio que esta atracado no porto.
Observando seus emails ja aberto Cloud fala
Hááá me arrume tambèm a lista de novos membros da cidade, os mais recentes de trinta dias atraz e seus coligados na cidade.
a terminar de passar o trabalho para Italo, Cloud se despede educadamente pedindo agilidade nas informações, e total sigilo ao lhe entregar a papelada, despedindo-se em seguida e colocando seu celular em cima dos livros amontoados onde estava o jornal e o maço de cigarros.
Observando seus email da capela algo deixa Cloud intrigado e em voz baixa ele fala de maneira interrogativa
Talismãs hããã..???
Novamente cloud se inclina para o seu noot-bock observando o mapa da cidade de barha ele observa pensativo, e apos sua reluntacia em fazer bagunça, cloud começa a revirar uma de suas caixas atraz do mapa da cidade, que ele compro para si na sua cidade anterior embutido em um daqueles livros de bolço com discas de onde ir na cidade.
Quando encontrado o mini livro ( guia da cidade ) cloud circula tres ( 3 ) locais na cidade para ajudar a encontrar a localização.

OFF: narrador te mandei Mensagem Privada
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySeg 17 Jan 2011, 12:02

Cloud Camper escreveu:


Cloud sorri quando é atendido por italo e falando em voz de camaradagem como a um velho companheiro
tá sumido meu amigo, aquanto tempo hein !?
Cloud com sua perna retraida com o corpo inclinado para frente, observando as noticias do jornal da pagina principal.
Não vou ocupar seu tempo não por que sei que é um homem corrido.
Dando um gole em sua cerveja e uns tragos em seu cigarro ele continua seu dialogo.
me faz um serviço, descobre para mim informações correlacionadas ao tau navio que esta atracado no porto.
Observando seus emails ja aberto Cloud fala
Hááá me arrume tambèm a lista de novos membros da cidade, os mais recentes de trinta dias atraz e seus coligados na cidade.
a terminar de passar o trabalho para Italo, Cloud se despede educadamente pedindo agilidade nas informações, e total sigilo ao lhe entregar a papelada, despedindo-se em seguida e colocando seu celular em cima dos livros amontoados onde estava o jornal e o maço de cigarros.
Observando seus email da capela algo deixa Cloud intrigado e em voz baixa ele fala de maneira interrogativa
Talismãs hããã..???
Novamente cloud se inclina para o seu noot-bock observando o mapa da cidade de barha ele observa pensativo, e apos sua reluntacia em fazer bagunça, cloud começa a revirar uma de suas caixas atraz do mapa da cidade, que ele compro para si na sua cidade anterior embutido em um daqueles livros de bolço com discas de onde ir na cidade.
Quando encontrado o mini livro ( guia da cidade ) cloud circula tres ( 3 ) locais na cidade para ajudar a encontrar a localização.

OFF: narrador te mandei Mensagem Privada


Italo ouve suas palavras e lhe diz no final:
ok eu farei o que me pede, mas ja digo que nem vo dar preço agora, depois vemos isso pois nao sei o que vou gastar para isso, mas ficara em algo por volta dos 20,000,00 intendeu ?!?
no mais eu farei tudo e em breve te passo algo, abrass e se cuide e seja bem vindo novamente para a cidade

desliga o telefone e da continuidade as sua mensagem acima.

OBS: apos marcar os locais no mapa seu celular recebe mensagem que te mando via mp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyTer 18 Jan 2011, 15:15

Oraculo escreveu:


Italo ouve suas palavras e lhe diz no final:
ok eu farei o que me pede, mas ja digo que nem vo dar preço agora, depois vemos isso pois nao sei o que vou gastar para isso, mas ficara em algo por volta dos 20,000,00 intendeu ?!?
no mais eu farei tudo e em breve te passo algo, abrass e se cuide e seja bem vindo novamente para a cidade

desliga o telefone e da continuidade as sua mensagem acima.

OBS: apos marcar os locais no mapa seu celular recebe mensagem que te mando via mp.



Cloud observa as mensagens de seu celular preto calado, apos alguns segundos pensando, guarda-o em seu bolço da calça e o celular vermelho no sobretudo.
Outro gole é dado na lata de cerveja finalizando o seu coteudo, abrindo outra logo em seguida junto com outro cigarro ja em seu dedo.

Cloud desliga seu noot-bock deixando-o onde esta, guarda o maço de cigarros, isqueiro e o guia de viagens no bolço do sobretudo que esta usando,no bolço direito da calça coloca sua carteira junto com documentos e uns 300,00 dilares, sua pasta de itens deixa na sala onde esta junto com o seu noot-boock e sai da sala chamando Piter ( carniçal ), quando piter chega ele chama para dentro da sala fechando a porta em sinal de privacidade.
Preste atenção piter, descubra onde fica o eliso sul ate a proxima noite, amanha esteja tambem com o veiculo pronto assim que eu acordar, sairemos ate no maximo as 19:30, por que teremos uma noite corrida antes da reunião entendeu bem ?
Cloud da um trago em seu cigarro colocando a mão no ombro de piter.
Tentarei em breve ter a permição de transformar vocês dois em cainitas assim como eu, espere mais algum tempo, ganharei statos aqui nesta cidade e tornarei este nosso "sonho" realidade.
um sorriso vindo de Cloud finaliza a conversa entre ele e Piter e cloud volta a seus pensamentos e a verificar os seus rituais em seu grimorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyTer 18 Jan 2011, 16:04

Cloud Camper escreveu:
Oraculo escreveu:


Italo ouve suas palavras e lhe diz no final:
ok eu farei o que me pede, mas ja digo que nem vo dar preço agora, depois vemos isso pois nao sei o que vou gastar para isso, mas ficara em algo por volta dos 20,000,00 intendeu ?!?
no mais eu farei tudo e em breve te passo algo, abrass e se cuide e seja bem vindo novamente para a cidade

desliga o telefone e da continuidade as sua mensagem acima.

OBS: apos marcar os locais no mapa seu celular recebe mensagem que te mando via mp.



Cloud observa as mensagens de seu celular preto calado, apos alguns segundos pensando, guarda-o em seu bolço da calça e o celular vermelho no sobretudo.
Outro gole é dado na lata de cerveja finalizando o seu coteudo, abrindo outra logo em seguida junto com outro cigarro ja em seu dedo.

Cloud desliga seu noot-bock deixando-o onde esta, guarda o maço de cigarros, isqueiro e o guia de viagens no bolço do sobretudo que esta usando,no bolço direito da calça coloca sua carteira junto com documentos e uns 300,00 dilares, sua pasta de itens deixa na sala onde esta junto com o seu noot-boock e sai da sala chamando Piter ( carniçal ), quando piter chega ele chama para dentro da sala fechando a porta em sinal de privacidade.
Preste atenção piter, descubra onde fica o eliso sul ate a proxima noite, amanha esteja tambem com o veiculo pronto assim que eu acordar, sairemos ate no maximo as 19:30, por que teremos uma noite corrida antes da reunião entendeu bem ?
Cloud da um trago em seu cigarro colocando a mão no ombro de piter.
Tentarei em breve ter a permição de transformar vocês dois em cainitas assim como eu, espere mais algum tempo, ganharei statos aqui nesta cidade e tornarei este nosso "sonho" realidade.
um sorriso vindo de Cloud finaliza a conversa entre ele e Piter e cloud volta a seus pensamentos e a verificar os seus rituais em seu grimorio.


Piter lhe olha de maneira amiga dizendo:
amanha ao escurecer terei terminado tudo o que o senhor me mandou fazer.
ele sorri concluindo:
eu e luci estamos confiantes a isso senhor, que o senhor faça sucesso, e ganhe statos, e com isso se eleve junto aos tremeres, e que nos mostrando trabalho teremos nosso reconhecimento assim como o senhor.
piter da um aperto em sua mão quando você concluid a conversa, e quando ele sai volta alguns minutos depois trazendo lhe mais cerveja e fecha a porta silenciosamente ao sair.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySex 21 Jan 2011, 10:06

oraculo escreveu:
[[color=yellow]

Piter lhe olha de maneira amiga dizendo:
amanha ao escurecer terei terminado tudo o que o senhor me mandou fazer.
ele sorri concluindo:
eu e luci estamos confiantes a isso senhor, que o senhor faça sucesso, e ganhe statos, e com isso se eleve junto aos tremeres, e que nos mostrando trabalho teremos nosso reconhecimento assim como o senhor.
piter da um aperto em sua mão quando você concluid a conversa, e quando ele sai volta alguns minutos depois trazendo lhe mais cerveja e fecha a porta silenciosamente ao sair.

Cloud percebendo a tentativa de silencio de piter sorri de canto de boca.
Quando Piter sai cloud fecha seu grimorio e abre suas revistas de armas de fogo observando os modelos.

Pega seu athame e sua pistola e as observa assim como tem feito tantas outras vezes, pensando em como pode mesmo sem querer ter de utiliza-las, os perigos da noite sempre vem de maneiras indesejaveis e pensando nisso cloud observa as armas e as imagens das revistas por volta de uns 40 minutos, depois cloud chama Piter pedindo para levar para seu escritorio algumas bolças de sangue, e a bacia de preparação, assim Cloud adentra seu escritorio esperando Piter.

Apoz Piter trazer os itens pedidos e a sair da sala, cloud a tranca e pede silencio na casa desligando também seu celular ( os dois ), começa a preparar suas moedas de "vinho" pois estão acabando, e assim ele fara 20 moedas, e quando terminar de preparar ira também fazer outros itens de sua lista talmaturga.


OFF: narrador te mando a lista via mp para ritos que estou fazendo e quero saber em que horas posso postar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySex 21 Jan 2011, 10:45

Cloud Camper escreveu:


.....


Voce tranca a porta e começa a fazer os ritus e Pode postar as... 4:30 que sera quando tera terminado os ritos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 07:18

Olá, sou a Maha, amiga do Gonzales, o detetive Gonzales... por favor ele está?



Aguardava a resposta do homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 07:22

Maha Topir escreveu:
Olá, sou a Maha, amiga do Gonzales, o detetive Gonzales... por favor ele está?



Aguardava a resposta do homem.

o barulho de maquinas esta sempre no fundo, e ela diz:
sim ele esta, so um minuto que vou transferir a ligação para a sala dele.
uma musiquinha chata toca no ar ate o momento em que alguem diz:
pronto..sim com quem quer falar ?
agora a sala esta silenciosa com apenas um leve barulho de fundo de carros passando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 07:32

Reconhecendo a voz do homem segura ela fala com certa intimidade.

- Gonzales querido.... Maha amor... Tudo bem querido? Bem...então gostaria de ter um particular contigo é possivel?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 07:45

Maha Topir escreveu:
Reconhecendo a voz do homem segura ela fala com certa intimidade.

- Gonzales querido.... Maha amor... Tudo bem querido? Bem...então gostaria de ter um particular contigo é possivel?

o barulho de carro almenta e diminui e ele diz:
espere, deixa eu fechar esta janela
o barulho de roudanas no metal travado se faz ouvir, e parece que o barulho diminuiu bem quase sem nada.
pronto voltei... maha ?!?
ele diz com duvida nas voz
Maha topir ?.. a pequena Maha ??!!??
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 08:09

Sabia que ele odiava que a chamasse de tio mas faria isso para provoca-lo.

- Oieeeee Tio Gonzales! Sou eu a pequena Maha... Como esta o senhor? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 08:12

Maha Topir escreveu:
Sabia que ele odiava que a chamasse de tio mas faria isso para provoca-lo.

- Oieeeee Tio Gonzales! Sou eu a pequena Maha... Como esta o senhor? rsrs


ele da uma engasgada/tosse.
ola pequena Maha a quanto tempo na a vejo, deve de estar uma moça hoje...uma mulher
ele da uma risada agradavel no telefone mesmo com usa voz rouca.
diga menina o que te faz ligar para mim hoje ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 08:21

Preciso de um favor ... uma ajuda pra entrar no cais do porto com livre acesso...preciso muito.

aguardava ele responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 08:23

Maha Topir escreveu:
Preciso de um favor ... uma ajuda pra entrar no cais do porto com livre acesso...preciso muito.

aguardava ele responder.


ele tosse novamente ( uma tosse bem pesada )
porto ?!?
silencio
o que você quer la e em qual area quer ir ?
o barulho de riscar de isqueiro e uma baforada de cigarros.
para quando quer isso ?.. olha seria melhor nos encontrarmos para conversar, telefone nao é seguro


OBS: seu celular recebeu uma mensagem de texto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 08:31

Claro, quando quiser... desculpa tio achei que não haveria problemas... Mas podemos sim nos ver, é só dizer quando e onde...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 08:34

Maha Topir escreveu:
Claro, quando quiser... desculpa tio achei que não haveria problemas... Mas podemos sim nos ver, é só dizer quando e onde...

outro barulho de baforada.
bem pode nao haver problema nenhum mas nao queremos arriscar nao é..?
ele da uma gargalhada e uma tosse
diga me quando pode me ver.?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 08:41

Cloud apos verificar a fechadura da porta e se todos os itens estavam em seus devidos lugares começa com seu "trabalho". Na sala iniciando os ritus com atenção total.
Ir para o topo Ir para baixo
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 09:20

*Ela olha a sms que recebeu e apenas arquea a sombrancelha preocupada com a reunião.

Maha concorda com local sugerido pelo "tio", o aguardaria no café as 20:00hs e no viva voz diz para disfarçar de algum escuta no telefone de Gonzales.


- No lugar de sempre tio, amanha as 20:00! rsrsrs ate mais.


Maha gira a cadeira do escritorio desligando o telefone e saindo feliz pela casa
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 09:25

Maha Topir escreveu:
*Ela olha a sms que recebeu e apenas arquea a sombrancelha preocupada com a reunião.

Maha concorda com local sugerido pelo "tio", o aguardaria no café as 20:00hs e no viva voz diz para disfarçar de algum escuta no telefone de Gonzales.


- No lugar de sempre tio, amanha as 20:00! rsrsrs ate mais.


Maha gira a cadeira do escritorio desligando o telefone e saindo feliz pela casa

o telefone é desligado com a voz do "tio" dizendo ok..ate amanha as 20:00, e Maha esta saindo pela sala quando seu telefone ( celular ) toca com um numero desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 09:29

Ué quem será agora?

Abre o celular e atende curiosa, um numero desconhecido.

- Alou?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 09:32

Maha Topir escreveu:
Ué quem será agora?

Abre o celular e atende curiosa, um numero desconhecido.

- Alou?


sons de guitarra no fundo.
alou..é a maha..?
e som almenta e abaixa..parece que estao regulando a altura.
Maha aqui é o Dinex.. me dera seu numero e to te chamando para vir amanha aqui no porao para curtir uma noite agitada de rock com o pessoal da mesma casa..
ele aguarda resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 09:40

Ela estranha a ligação mas aquele nmero somente os mais chegados possuiam, ela ouve o som e reconhece do lugar e responde sem graça.


_ Esta certo, irei assim que possivel...rsrsrs bem vai ser bom me distrair um pouco!

bye bye...
Ir para o topo Ir para baixo
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 09:40

Ela estranha a ligação mas aquele nmero somente os mais chegados possuiam, ela ouve o som e reconhece do lugar e responde sem graça.


_ Esta certo, irei assim que possivel...rsrsrs bem vai ser bom me distrair um pouco!

bye bye...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 09:45

Maha Topir escreveu:
Ela estranha a ligação mas aquele nmero somente os mais chegados possuiam, ela ouve o som e reconhece do lugar e responde sem graça.


_ Esta certo, irei assim que possivel...rsrsrs bem vai ser bom me distrair um pouco!

bye bye...


o cara conversa com outra pessoa dizendo para baixar som.
ok vou avisar o pessoal...amanha depois da 1:00 da manha deve de tar todos aqui, vem que ce vai gostar.
desliga o telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySáb 22 Jan 2011, 10:21

Não era burra, mais era muito curiosa e nem quis estragar o fim da noite foi ate a sala e pediu um vitae a um dos guardas de Walter e sentou para lembrar do passado enquanto aguardava. lembrou de Gonzales e o quanto seria proveitoso a reunião com ele.

- Se for demorar eu esperooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyDom 23 Jan 2011, 09:42

Maha Topir escreveu:
Não era burra, mais era muito curiosa e nem quis estragar o fim da noite foi ate a sala e pediu um vitae a um dos guardas de Walter e sentou para lembrar do passado enquanto aguardava. lembrou de Gonzales e o quanto seria proveitoso a reunião com ele.

- Se for demorar eu esperooo!

o homem lhe traz a bebida, e ouve se a porta da sala abrire walter entra molhado e de mau humor sobe as escadas da sala rumo ao quarto gritando rudemente.
nao to para ninguém...
ele sobre desaparecendo nas escadas , e um bater forte de porta é ouvido de onde vc esta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySeg 24 Jan 2011, 06:29

-Walter? O que será que houve?

resmunga sozinha*

-Poxa vida... ele passou por mim, e mal conversou comigo e se foi do nada... Nem sei porque fico aqui... deveria ir embora de vez... arranjar outro que quisesse tomar conta de mim.

*Fazendo manha, empurra a mesinha de centro que corre ate a outra poltrona e bate parando, tombando o jarro de crystal na direção do chão, que de subito foi apanhado no ar pela jovem que voou num salto atras do objeto.

- pohaaa..quase quebro isso e o water me quebrava!

Se recompõe e bebe o vitae rapidamente revigorando-se e sobe bater na porta do quarto de Walter sem saber se ele abriria para ela.

- Hey... querido, me deixa entrar...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySeg 24 Jan 2011, 06:37

Maha Topir escreveu:
-Walter? O que será que houve?

resmunga sozinha*

-Poxa vida... ele passou por mim, e mal conversou comigo e se foi do nada... Nem sei porque fico aqui... deveria ir embora de vez... arranjar outro que quisesse tomar conta de mim.

*Fazendo manha, empurra a mesinha de centro que corre ate a outra poltrona e bate parando, tombando o jarro de crystal na direção do chão, que de subito foi apanhado no ar pela jovem que voou num salto atras do objeto.

- pohaaa..quase quebro isso e o water me quebrava!

Se recompõe e bebe o vitae rapidamente revigorando-se e sobe bater na porta do quarto de Walter sem saber se ele abriria para ela.

- Hey... querido, me deixa entrar...


silencio la dentro ate Walter responder
quem é ?
disse que nao queria ser interrompido !

Walter abre a porta devagar so um pouco e se mostra estar sem camisa
Ola Maha diga o que quer !.. to meio ocupado !
ele faz cara de dor quando fala...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySeg 24 Jan 2011, 07:39

Chego e minha casa, e pegando a cartera em meu jaleco pago os 125 dilars. Depois vou subindo as escadas de minha casa, e com minha navalhas nas mão vou falando com elas:
Desculpes minhas preciosas, deve ter sido horrivel ficar naquela caixinha sozinhas, humhum.
Depois vou rumo a sala que anteriormente estava o Senhor Freire e ja vou gritando para Sammy:
SAMMY! SAMMY! ONDE ESTA VOCÊ? COMO FOI TUDO DURANTE MINHA AUSENCIA? E O SENHOR FREIRE?! SAMYYYYY!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySeg 24 Jan 2011, 07:47

Antonin Artaud escreveu:
Chego e minha casa, e pegando a cartera em meu jaleco pago os 125 dilars. Depois vou subindo as escadas de minha casa, e com minha navalhas nas mão vou falando com elas:
Desculpes minhas preciosas, deve ter sido horrivel ficar naquela caixinha sozinhas, humhum.
Depois vou rumo a sala que anteriormente estava o Senhor Freire e ja vou gritando para Sammy:
SAMMY! SAMMY! ONDE ESTA VOCÊ? COMO FOI TUDO DURANTE MINHA AUSENCIA? E O SENHOR FREIRE?! SAMYYYYY!!!!!!!!!


você adentra sua casa e chegando no local onde estava samy vc ve sangue e bagunça.
sinais d luta pela casa e notado faciumente, samy esta desmaiado no canto com a cabeça sangrando e o homem cuja o medalhão possuia esta morto com dois tiros na cabeça perto da janela e sua mao esta cortada fora, mas nao esta ali na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyTer 25 Jan 2011, 10:59

Imediatamente, minha feição se fecha e seguro uma navalha na mão, segurando apertada, com a boca rossando os dentes, demonstrando um profundo odio, ando lentamente ate que fique bem proximo de Sammy, ponho minhas mão sobre sua cabeça, para ver o angulo de seu ferimento, e chamo pelo seu nome na tentativa de que ele acorde:
Sammy! Sammy! o que houve aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyTer 25 Jan 2011, 21:51

A mulher percebe que ha algo errado, faz menção de ir embora, mas segura a porta colocando a mão sobre a de Walter.
- Não fala mais comigo... não me procura mais como antes... o que vc tem Walter? O que foi que houve?


Manha narrador))
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyQua 26 Jan 2011, 20:54

Antonin Artaud escreveu:
Imediatamente, minha feição se fecha e seguro uma navalha na mão, segurando apertada, com a boca rossando os dentes, demonstrando um profundo odio, ando lentamente ate que fique bem proximo de Sammy, ponho minhas mão sobre sua cabeça, para ver o angulo de seu ferimento, e chamo pelo seu nome na tentativa de que ele acorde:
Sammy! Sammy! o que houve aqui


Sammy acorda disnorteado, e quando olha para ti vendo quem é você ele diz com muita dor:
vieram aqui senhor, atraz do talismã na mão do cara, eu tentei imperdir mas eram 4 e estavam armados, mataram ele e cortaram sua mão fora.
ele geme de dor:
eu so nao morri por que disfarcei como estando morto..senao ja era para mim senhor.
ele chora com dor de remorço por nao ter podido fazer mais do que fez.

______________________________


Maha Topir escreveu:
A mulher percebe que ha algo errado, faz menção de ir embora, mas segura a porta colocando a mão sobre a de Walter.
- Não fala mais comigo... não me procura mais como antes... o que vc tem Walter? O que foi que houve?

ele lhe olha com pesar nos olhos dizendo:
é perigoso e não quero lhe envolver nisso !
ele pensa e diz:
me desculpe mas eu quero subir nesta ierarquia nem que para isso venda minha alma.
ele olha com olhos aflitos e com dor:
desculpe se tenho lhe tratado mal..mas nao é esta a minha intenção.
Manha narrador))
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyQui 27 Jan 2011, 08:06

Permaneço durante todo o percurso do carro em silencio, e quando chegamos em casa, eu peço que todos me acompanhem, levo-os para o hall da casa, la eu coloco a minha bolsa sobre uma mesinha, retiro meus sapatos e coloco-os ao lado, depois com as mãos na cintura ando de uma lado para o outro por cerca de 2 voltas, depois paro olhando para os 3 e cruzo os braços de maneira pensativa, encaro diretamente Joseph e Bella e falo-lhes de maneira autoritaria:
Joseph e Bella, antes de mais nada gostarria de agradecer pela ajuda de ambos, foram leai como senpre, e devo-lhes informar que não que ouvir uns unica palavra sobre o que aconteceu hoje, sobre onde fomos, o que fizemos, se alguem perguntar, questionar, insinuar qualquer coisa relacionado a isto a lei do silencio deve perecer em vocês. Vocês devem esquecer a noite de hoje. * abaixo a cabeça e depois ergo e continuo a falar *
Vou tomar un banho e depois me deitar, amanha vocês devem providenciar que esta casa seje limpa, e é claro contrate um seviço de segurança mais caro da região, cameras, alarme, sensor de movimento, cerca eletrica, tudo! E Bella va até minhas coisas, pegue uma roupa para Demona, veja uma blusa de frente unica pra não atrapalahar as asas e una bermuda, veja um quarto de hospedes para ela. Depois podem ir se deitar, ou fazer o que quiserem, mas amanha ao acordar quero que os meus pedidos tenham sido providenciados * Espero a resposta deles *

Depois olho para Demona, olho atentamente, de maeira analitica, dou um suspiro pensando no que falar:

Eu lhe trouxe en mi casa, mi refugio! Jamais sera expulsa de maneira intrusiva enquanto estiver aos meus cuidados, lhe proponho moradia, alimento, ajuda, você é livre para sair quando quiser, fazer o que quiser e ter sua vida particular, não tenho nenhuma intenção em mante-la presa, só peço que enquanto estiver em minha moradia, que não me traga problemas, e que se caso você tiver algum problema me reporte antes de tomar alguma atitude. Tenho muito a falar contigo, mas non agora tenho unas ligacions a fazer, va tomar un banho se quiser.
Pego a minha bolsa e espero a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyQui 27 Jan 2011, 08:51

Minha feição se feicha, as sombrancelhas enrrugam e meus dentes ainda estão a roçar, pego minha navalha, seguro ela apertada na minha mão, e tentando livrar um pouco da raiva, faço um corte na minha mão, olho ele pingar no chão e estendo minha mão para Sammy:
Aqui Sammy, beba um pouco, isso vai te ajudar, só não beba muito, amanha te darei mais e você estara recuperado.
* Espero que ele beba 2 pontos de sangue e curo a ferida, vou ate a geladeira onde guardo e la pego uma garrafa que contem sangue humano, bebo ate que recobre todos meus pontos de sangue perdidos, guardo novamente no local e retorno para onde esta Sammy, pego Sammy no colo e levo ele até um quarto mais proximo, pego um quite de socorros e começo a fazer alguns curativos *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyQui 27 Jan 2011, 08:55

Jacqueline Lefevre escreveu:
Permaneço durante todo o percurso do carro em silencio, e quando chegamos em casa, eu peço que todos me acompanhem, levo-os para o hall da casa, la eu coloco a minha bolsa sobre uma mesinha, retiro meus sapatos e coloco-os ao lado, depois com as mãos na cintura ando de uma lado para o outro por cerca de 2 voltas, depois paro olhando para os 3 e cruzo os braços de maneira pensativa, encaro diretamente Joseph e Bella e falo-lhes de maneira autoritaria:
Joseph e Bella, antes de mais nada gostarria de agradecer pela ajuda de ambos, foram leai como senpre, e devo-lhes informar que não que ouvir uns unica palavra sobre o que aconteceu hoje, sobre onde fomos, o que fizemos, se alguem perguntar, questionar, insinuar qualquer coisa relacionado a isto a lei do silencio deve perecer em vocês. Vocês devem esquecer a noite de hoje. * abaixo a cabeça e depois ergo e continuo a falar *
Vou tomar un banho e depois me deitar, amanha vocês devem providenciar que esta casa seje limpa, e é claro contrate um seviço de segurança mais caro da região, cameras, alarme, sensor de movimento, cerca eletrica, tudo! E Bella va até minhas coisas, pegue uma roupa para Demona, veja uma blusa de frente unica pra não atrapalahar as asas e una bermuda, veja um quarto de hospedes para ela. Depois podem ir se deitar, ou fazer o que quiserem, mas amanha ao acordar quero que os meus pedidos tenham sido providenciados * Espero a resposta deles *

Depois olho para Demona, olho atentamente, de maeira analitica, dou um suspiro pensando no que falar:

Eu lhe trouxe en mi casa, mi refugio! Jamais sera expulsa de maneira intrusiva enquanto estiver aos meus cuidados, lhe proponho moradia, alimento, ajuda, você é livre para sair quando quiser, fazer o que quiser e ter sua vida particular, não tenho nenhuma intenção em mante-la presa, só peço que enquanto estiver em minha moradia, que não me traga problemas, e que se caso você tiver algum problema me reporte antes de tomar alguma atitude. Tenho muito a falar contigo, mas non agora tenho unas ligacions a fazer, va tomar un banho se quiser.
Pego a minha bolsa e espero a resposta dela.


Joseph e Bella lhe observam atentamente, indicando sempre concordar com suas palavras e quando da a pausa para eles falarem joseoh diz:
ate amanha anoite terei contratado os seguranças e se possivel parte ja estara montada , irei adiantar isso o mais rapido possivel.

Demona observa a ti falar calada ate se dirigir a elae ela ouve atentamente.
Não se preoculpe, eu agradeço a hospitalidade e não ficarei muito tempo por que do mesmo modo que nao vou incomodar , nao quero ser incomodada.
ela olha sorrindo como vitoriosa em algo, e ela estende as azas de forma a "esticar"
Não se preoculpe com roupas...para mim nesta forma, mas quero roupas formais de sua epoca e de preferencia vermelha.
ela anda na sua direção..
irei retribuir isso de algum modo.. se for fiel comigo serei contigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyQui 27 Jan 2011, 09:02

Antonin Artaud escreveu:
Minha feição se feicha, as sombrancelhas enrrugam e meus dentes ainda estão a roçar, pego minha navalha, seguro ela apertada na minha mão, e tentando livrar um pouco da raiva, faço um corte na minha mão, olho ele pingar no chão e estendo minha mão para Sammy:
Aqui Sammy, beba um pouco, isso vai te ajudar, só não beba muito, amanha te darei mais e você estara recuperado.
* Espero que ele beba 2 pontos de sangue e curo a ferida, vou ate a geladeira onde guardo e la pego uma garrafa que contem sangue humano, bebo ate que recobre todos meus pontos de sangue perdidos, guardo novamente no local e retorno para onde esta Sammy, pego Sammy no colo e levo ele até um quarto mais proximo, pego um quite de socorros e começo a fazer alguns curativos *


você termina os curativos as 5:20..e o sol comerra a raiar no orizonte, sammy lhe diz:
va senhor, va deitar logo antes que algo pior ocorra..
ele s elevanta meio zonzo..
pode deixa que eu me cuido...irei fazer umas ligaçoes e tudo estara bem quando o senhor acordar
ele se senta na cama...
va senhor...va se cuidar tambem.
ele sorri..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyQui 27 Jan 2011, 09:06

Joseph nada de seguranças, apenas segurança eletronica, e não quero que nenhuma das cameras do interios da casa tenham ligação com a central de segurança, tudo ficara aparelhado aqui em casa.

Demona não se preocupe com ir embora, fique o tempo que quiser, nossa ajuda sera mutua. * sorriso gentil *

Vou segurando minha bolsa e subindo as escada rumo ao meu quarto e falando para Bella:
Bella Mon cherry, uma roupa vermelha inton, e depois esta despensada para descansar....

Quando chego ao meu quarto, revejo a mensagem no telefone sobre ir buscar algo no elisio sul, mas terei de deichar isso para amanha, intaum ligo para Str. Angélica:

.....
Ir para o topo Ir para baixo
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptyQui 27 Jan 2011, 09:14

Olho prontamente para Sammy, meu interior sente um pouco de satisfação em sua lealdade, mas tento não demonstrar muito em minha face. forço seu corpo a se deitar e falo mpara ele:
Eu sou o chefe e o médico aqui Sammy, por isso deite-se que eu vou cuidar do resto, obedeça minhas ordens se não te dou um sedativo.
Depois eu desco rapidamente trancando as portas e ligando o alarme, fecho as janelas e cortinas, depois vou tomar um banho e me deitar, ate a proxima noite
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySex 28 Jan 2011, 09:46

Jacqueline Lefevre escreveu:
Joseph nada de seguranças, apenas segurança eletronica, e não quero que nenhuma das cameras do interios da casa tenham ligação com a central de segurança, tudo ficara aparelhado aqui em casa.

Demona não se preocupe com ir embora, fique o tempo que quiser, nossa ajuda sera mutua. * sorriso gentil *

Vou segurando minha bolsa e subindo as escada rumo ao meu quarto e falando para Bella:
Bella Mon cherry, uma roupa vermelha inton, e depois esta despensada para descansar....

Quando chego ao meu quarto, revejo a mensagem no telefone sobre ir buscar algo no elisio sul, mas terei de deichar isso para amanha, intaum ligo para Str. Angélica:
.....


o telefone chama ...chama e chama ate ser atendido por alguem com voz masculina:
simmm..?
Ele ouve vc dizer que quer falar com anjelica:
senhorita Angélica ja foi dormir mas digo que a senhorita ligou ok, pode deixar que eu repasso o numero assim que ela retornar de sua viagem, ela volta amanha anoite pois estara o dia fora !!
ele espera vc dizer xau.
ate breve senhorita, e bom dia.

Poste na proxima noite quando o relogio marcar 7:00

__________________________________________________


Antonin Artaud escreveu:
Olho prontamente para Sammy, meu interior sente um pouco de satisfação em sua lealdade, mas tento não demonstrar muito em minha face. forço seu corpo a se deitar e falo mpara ele:
Eu sou o chefe e o médico aqui Sammy, por isso deite-se que eu vou cuidar do resto, obedeça minhas ordens se não te dou um sedativo.
Depois eu desco rapidamente trancando as portas e ligando o alarme, fecho as janelas e cortinas, depois vou tomar um banho e me deitar, ate a proxima noite


suas tarefas foram feitas e sammy obdedece as suas ordens.

Poste na proxima noite quando o relogio marcar 7:00
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySex 28 Jan 2011, 10:00

Ela agora tem certeza que ele fez alguma coisa, pelo jeito de falar, irada querendo assimmostrar a ele que ela ainda continauava ali a espera dele, falou em tom irritado.
- Egoista ! Nunca pensei que depois de tantos anos juntos, voce teria coragem de me deixar de fora ou sem saber o que ta acontecendo contigo... Sabe o que sei Walter que vc esta me trocando... seja la por quem for... Ta me trocando...

Atordoada e sem querer ouvir mais nada ela se dirige para o seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 EmptySex 28 Jan 2011, 10:05

Maha Topir escreveu:
Ela agora tem certeza que ele fez alguma coisa, pelo jeito de falar, irada querendo assimmostrar a ele que ela ainda continauava ali a espera dele, falou em tom irritado.
- Egoista ! Nunca pensei que depois de tantos anos juntos, voce teria coragem de me deixar de fora ou sem saber o que ta acontecendo contigo... Sabe o que sei Walter que vc esta me trocando... seja la por quem for... Ta me trocando...

Atordoada e sem querer ouvir mais nada ela se dirige para o seu quarto.


Maha sai para o quarto e quando fecha a porta ao trancar um solado de pé esta travando a porta e ouve se a voz de Walter.
Quer saber o que ando fazendo ? muito bem vera que não te troquei por nada ! amanha quando eu for sair irei te chamar para ir junto e esteja preparada para o que vai ver.. bjos e durma em paz. !
Walter retira o pé puxando a porta para se trancar e se dirige ao quanto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Casa dos Personagens. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Personagens.
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa
» Casa de repouso do tio.
» Casa do topor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Itens, casa dos Personagens e topor :: Casa dos personagens-
Ir para: