.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Casa dos Personagens.

Ir para baixo 
+13
Legião
Jacqueline Lefevre
Antonin Artaud
Charles Delorence
Gáts
ahenobarbus
Lilia Nemonesias
Maha Topir
Urios Rawskend
Oraculo
Oskar
Ramona Milles
Primordio
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQua 20 Out 2010, 18:55

Ramona Milles escreveu:
- Ramona chega em sua mansão usando seu dodge viper vermelho vinho que estaciona devagar e com precisão apos uma reunião conturbada descendo do veiculo e se direcionando para a portaria de entrada e verificando a segurança do local e se seus carniçais estão de prontidão, apos isso adentrando as grossa e grandes portas de sua residencia indo em direção de sua biblioteca falando em voz baixa no que pega sua agenda pondo-a em cima da mesa junto com outros livros -
Onde eu estava com a cabeça de ir nesta reunião ? Um elísio de loucos e inconsequentes que não sabem com quem andam mexendo.
-Ramona acende um cigarro e da um trago e continua falando em voz baixa parecendo organizar seus pensamentos-
onde já se viu deixar membros em perigo, e ainda mais pessoas de elite assim como eu.. isso esta saindo do controle e eu sou a favor da camarila mas assim ja esta por demais da minha paciência e terei de tomar medidas drásticas ou o sabá acabara dominando tudo por aqui.

Ramona sai na porta da biblioteca chamando um de seus serviçais mordomos e pede para lhe trazer vitae para se alimentar enquanto ela sobe para se trocar e na volta do quarto ira se alimentar corretamente. Subindo para o quarto e colocando algo mais confortável apos o banho desce para o biblioteca pegando seu vitae e bebendo-o ao que pega seu celular senta em uma confortável poltrona dando um acendendo um cigarro e liga para Jubileu esperando atender a ligação para falar com ela sobre informações e dando outro trago no cigarro de filtro vermelho.

ON: marrador eu vou esperar sua resposta sobre o telefonema para falar com ela pliz.


(O telefone toca por 3x e atende e uma voz mascula e rouca a falar educadamente )
Simmmmmmmm.... alou com quem gostaria de falar ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQua 20 Out 2010, 21:03

CHEGADA AS 3:45 PELO HORÁRIO DE BAHRA

Ao chegar em minha residencia , vou direto para meu quarto, já tirando as roupas rasgadas, e peço meu vitae para Hannibal. Tomo banho em hidro e bebendo meu vitae, levando 30 min e chamo hannibal.

--- Hannibal vc fez as ligações que te pedi ?

Visto um roupão de seda vinho escuro, e pego o artefato que esta em cima da minha cama , vou para meu escritório.


Casa dos Personagens. - Página 2 2060732645

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQua 20 Out 2010, 21:53

Lilia Nemonesias escreveu:
CHEGADA AS 3:45 PELO HORÁRIO DE BAHRA

Ao chegar em minha residencia , vou direto para meu quarto, já tirando as roupas rasgadas, e peço meu vitae para Hannibal. Tomo banho em hidro e bebendo meu vitae, levando 30 min e chamo hannibal.

--- Hannibal vc fez as ligações que te pedi ?

Visto um roupão de seda vinho escuro, e pego o artefato que esta em cima da minha cama , vou para meu escritório.


( Hannibal se apresenta sempre ativo e presente ao responder com firmeza )

Sim senhora eu fiz as ligações e esta marcado com a senhorita Ramona em sua mansão as 21:00 de amanha mas ela fez uma unica objeção..
(ele para e pensa ao dizer)
que a reunião fosse em sua residencia e que mandaria busca-la em um ponto de encontro a as 20:30 exatamente e sobre a segunda ligação ainda esta sendo agendado devido o senhor principe não estar na capital neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQui 21 Out 2010, 04:12

Oraculo escreveu:


(O telefone toca por 3x e atende e uma voz mascula e rouca a falar educadamente )
Simmmmmmmm.... alou com quem gostaria de falar ?



-trago profundo no cigarro-
Gostaria de falar com Jubileu, tenho um trabalho para ela e por favor diga que é Ramona Milles
- A mulher sentada se ajeita de modo confortável, se encostrando em sua poltrona e passando sua mão direita em seus cabelos úmidos pelo chuveiro e observando as horas ( 4:45am ), no que dá um próximo trago em seu cigarro de filtro vermelho observando sua vasta biblioteca e fechando os olhos ao que espera uma resposta do outro ser que esta na mesma ligação telefônica -
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQui 21 Out 2010, 07:40

Ramona Milles escreveu:
Oraculo escreveu:


(O telefone toca por 3x e atende e uma voz mascula e rouca a falar educadamente )
Simmmmmmmm.... alou com quem gostaria de falar ?



-trago profundo no cigarro-
Gostaria de falar com Jubileu, tenho um trabalho para ela e por favor diga que é Ramona Milles
- A mulher sentada se ajeita de modo confortável, se encostrando em sua poltrona e passando sua mão direita em seus cabelos úmidos pelo chuveiro e observando as horas ( 4:45am ), no que dá um próximo trago em seu cigarro de filtro vermelho observando sua vasta biblioteca e fechando os olhos ao que espera uma resposta do outro ser que esta na mesma ligação telefônica -

( A voz rouca lhe fala ao telefone de forma educada )
senhorita Ramona a senhorita Jubileu neste momento ela esta impossibilitada de atende-la pois ja se retirou para descanso..por favor desculpe, e direi a ela para ligar para ti amanha por volta das 21:00...mas se quiser pode me avisar sobre o que deseja e eu repasso a ordem.


OBS EM OFF: por estar em casa você esta segura e sendo assim quando postar sua resposta para a ligação sera aceito que foi dormir e ja passara para a segunda noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySex 22 Out 2010, 12:26

Maha chega esbaforida e entra em casa soltando as chaves do carro na mesa do escritorio e sobe para o seu quarto onde se prepara para deitar e repousar, quando se deita pensa no que viu e no que irá fazer e fica olhando para o céu, por que decorou o teto com estrelinhas e planetinhas que brilham no escuro.

_ Amanhã eu vejo o que fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySáb 23 Out 2010, 10:27

Oraculo escreveu:



( A voz rouca lhe fala ao telefone de forma educada )
senhorita Ramona a senhorita Jubileu neste momento ela esta impossibilitada de atende-la pois ja se retirou para descanso..por favor desculpe, e direi a ela para ligar para ti amanha por volta das 21:00...mas se quiser pode me avisar sobre o que deseja e eu repasso a ordem.


OBS EM OFF: por estar em casa você esta segura e sendo assim quando postar sua resposta para a ligação sera aceito que foi dormir e ja passara para a segunda noite.



Sim claro deveria ter imaginado, peça a ela por favor para ligar para mim amanha, que eu quero falar diretamente a ela por favor e obrigada pela gentileza e tenha um bom dia.
-Ramona desliga o telefone celular dando um trago em seu cigarro levantando se de sua poltrona e se direcionando para o bar pegando uma taça de rum e preparando uma cubá-libre a seu gosto degustando a cada gole em tragos profundos em seu cigarro e se direciona a seu serviçal lhe falando em tom suave-
Amanha quero o carro pronto as 20:00 e cuide para quando eu acordar que eu tenha a alimentação adequada.
-Ramona sai da presença de serviçal indo para seu "quarto" descansar.

noite seguinte...as 19:00

Ramona desperta saindo de sua cama levantando-se e indo direção ao banheiro tomando um banho e fazendo sua higienização "matutina" retirando se para seu closet vestindo uma vestimenta mais "arrojada" a seu estilo para aquela noite que seria algo importante em sua não vida, descendo em seguida para sua biblioteca observando o relógio de parede que marca 19:45, e se trancando la dentro por uns 25 min.. saindo em seguida para avisar a seu serviçal que cuide da vinda de Lilia para sua casa assim como ela lhe havia dito, e que ela (ramona) estará se alimentando em seu escritório e lendo seus emails e noticias do dia ate as 20:30 aguardando alguma ligação importante, e esperando a chegada de Lilia as 21:00.


Trajes de Ramona para aquela noite.
Casa dos Personagens. - Página 2 5562312198-Roupas+e+Acessorios+Goth+Fetiche+Dark+Punk
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySáb 23 Out 2010, 12:00

Ramona Milles escreveu:
Oraculo escreveu:



( A voz rouca lhe fala ao telefone de forma educada )
senhorita Ramona a senhorita Jubileu neste momento ela esta impossibilitada de atende-la pois ja se retirou para descanso..por favor desculpe, e direi a ela para ligar para ti amanha por volta das 21:00...mas se quiser pode me avisar sobre o que deseja e eu repasso a ordem.


OBS EM OFF: por estar em casa você esta segura e sendo assim quando postar sua resposta para a ligação sera aceito que foi dormir e ja passara para a segunda noite.



Sim claro deveria ter imaginado, peça a ela por favor para ligar para mim amanha, que eu quero falar diretamente a ela por favor e obrigada pela gentileza e tenha um bom dia.
-Ramona desliga o telefone celular dando um trago em seu cigarro levantando se de sua poltrona e se direcionando para o bar pegando uma taça de rum e preparando uma cubá-libre a seu gosto degustando a cada gole em tragos profundos em seu cigarro e se direciona a seu serviçal lhe falando em tom suave-
Amanha quero o carro pronto as 20:00 e cuide para quando eu acordar que eu tenha a alimentação adequada.
-Ramona sai da presença de serviçal indo para seu "quarto" descansar.

noite seguinte...as 19:00

Ramona desperta saindo de sua cama levantando-se e indo direção ao banheiro tomando um banho e fazendo sua higienização "matutina" retirando se para seu closet vestindo uma vestimenta mais "arrojada" a seu estilo para aquela noite que seria algo importante em sua não vida, descendo em seguida para sua biblioteca observando o relógio de parede que marca 19:45, e se trancando la dentro por uns 25 min.. saindo em seguida para avisar a seu serviçal que cuide da vinda de Lilia para sua casa assim como ela lhe havia dito, e que ela (ramona) estará se alimentando em seu escritório e lendo seus emails e noticias do dia ate as 20:30 aguardando alguma ligação importante, e esperando a chegada de Lilia as 21:00.


( Esta em seu escritório e recebeu email de seus negocios que esta aparentemente tudo ok, e vendo as noticias do dia abrindo o jornal e seu celular branco toca )
Senhorita ramona aqui é André e eu sou serviçal de Jubileu que esta aguardando na linha, a senhorita pode atender sua ligação agora ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySáb 23 Out 2010, 12:39

ㄨ Delorence descançava tranquilamente sobre o estofado interno de sua limousine que passou o dia trancada na garagem de sua residencia localizada em um condominio de área nobre da cidade;

Era por volta das 18:30 quando os musculos do tórax do vampiro começam a se contrair até misticamente revelarem uma queimadura de segundo grau naquela região, o que fez com que Delorence rapidamente despertasse devido ao incomodo terrivel que a dor causara.

Charles assim que despertou imediatamente levou a mão direita ao torax passando-a sobre a região afetada enquanto em seu rosto expressava em silencio a dor que sentira naquele instante. Passou alguns poucos instantes deitado na mesma posição de antes enquanto se recuperava dos danos sofridos daquele ferimento em seu corpo que todo inicio de noite ousava em aparecer, resultado esse de uma sequela vinda de antes de seu abraço.

Assim que se recuperou, Charles se movimentou para a saida do carro enquanto passou as mãos sobre seu terno abarrotado dos eventos da noite anterior ajustando o tecido. Ao sair do carro encontrou um de seus lacaios, que ja o esperava pacientemente do lado de fora da garagem a espera de instruções para aquela noite. ㄨ


→ Boa noite Alexander, hoje tenho planos para uma noite mais tranquila a todos nós, quero garantir que o que aconteceu ontem com nosso companheiro não se repita a vc ou a Bruno. Preciso que confirme com a recepção do Central Plaza Hotel sobre a reserva de suíte que deixei para hoje, tenho um encontro importante hoje naquele local e gostaria que tudo ja esteja encaminhado com antecedência a minha chegada.

ㄨ Dizia tranquilamente ao lacaio algumas palavras de conforto sobre a perda do outro companheiro durante o ataque ao elísio, após instruir o que Alexander deveria fazer naquele instante, Charles caminhou até seu quarto e tomou um rápido banho onde em seguida vestiu um terno novo, semelhante ao que usou na noite anterior, ao terminar de se vestir 3 batidas foram emitidas vindo da porta do quarto, eram as loiras que o ventrue sustentava e dava ceros momentos de prazer em troca de se alimentar, e assim o trio de loiras passaram cerca de 30 minutos trancadas no quarto servindo Charles até que por volta das 19:10 elas saem do quarto deixando Delorence sozinho com seus afazeres.

Depois de se alimentar, Charles voltou a se arrumar, pegando seu óculos escuro que estava largado sobre uma mesinha e o colocando no bolso interno da parte superior do terno, em seguida pegou seu aparelho elatronico e verificou sua caixa de e-mails enquanto caminhava até o lado de fora da casa onde seus carniçais ja o aguardavam com o carro estacionado, logo após entrar no carro o ventrue procura o numero de uma das secretárias de Fagner e inicia uma ligação enquanto o carro partia rumo ao hotel ㄨ


Algumas observações via MP
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyDom 24 Out 2010, 14:18

Oskar dando início a 2ª noite no ponto "G".
Mestre,está ficando difícil de jogar,vou tentar manter presença...caso eu não consiga eu te aviso,e você faz o que achar melhor,virar NPC ou matar meu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 06:51

Oskar escreveu:
Oskar dando início a 2ª noite no ponto "G".
Mestre,está ficando difícil de jogar,vou tentar manter presença...caso eu não consiga eu te aviso,e você faz o que achar melhor,virar NPC ou matar meu personagem.


Olha Oscar se esta ficando "difícil" esta epoca para jogar, não mate seu personagem..ele ja tem xp e tudo pronto... coloque ele na sala do topor...la estara protegido e não morrerá....mas lembre se que quando entrar lá estara fora do jogo ate que retorne ... como em uma viajem ou sumiço de alguém que não sabemos para onde foi e mudarei sua cor do nome... ( personagem em topor e estara na fila de espera para vagas para se jogar novamente,para continuar jogando e a preferencia é dos que estiver em topor).... poste na ação que esta cansado e está indo fazer uma viagem e coloque em ( OFF: casa do topor ) e poste na casa do topor...e quando quiser voltar e estiver podendo voltar.. me avise e vemos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 07:35

Maha Topir escreveu:
Maha chega esbaforida e entra em casa soltando as chaves do carro na mesa do escritorio e sobe para o seu quarto onde se prepara para deitar e repousar, quando se deita pensa no que viu e no que irá fazer e fica olhando para o céu, por que decorou o teto com estrelinhas e planetinhas que brilham no escuro.

_ Amanhã eu vejo o que fazer....


Você dorme bem e tranquila...

2° noite em sua casa
Você acorda em casa...

OFF: poste sua ação ( roupas e se sai do quarto ou não )... para eu dar continuidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 07:53

Maha acordou disposta a saber mais coisas sobre o galpão e sem duvida nenhuma pensou em Durval, naquele gentil jovem que lhe deu o numero de celular

#_ se bem que não era de jogar fora#

Pensou, rindo de si e ao sair em seguida da cama, procurou rapidamente o número do telefone de Durval e deixou recado na caixa postal para que ele a contatasse.
Foi ao banho e se arrumou, vestiu um jeans e camisa branca e calçou uma bota ajeitou os lindos e longoscabelos negros num rabo de cavalo e ficou aguardando a ligação enquanto se maquiava.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 08:17

Maha Topir escreveu:
Maha acordou disposta a saber mais coisas sobre o galpão e sem duvida nenhuma pensou em Durval, naquele gentil jovem que lhe deu o numero de celular

#_ se bem que não era de jogar fora#

Pensou, rindo de si e ao sair em seguida da cama, procurou rapidamente o número do telefone de Durval e deixou recado na caixa postal para que ele a contatasse.
Foi ao banho e se arrumou, vestiu um jeans e camisa branca e calçou uma bota ajeitou os lindos e longoscabelos negros num rabo de cavalo e ficou aguardando a ligação enquanto se maquiava.


( Você esta no quarto se arrumando e um toc toc bate a sua porta )
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 08:23

Ao ouvir a batida na porta do quarto, borrou o olho com o kajal, mas foi atender segurando um lencinho no olho.

_ Olá...

Abriu a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 08:40

Maha Topir escreveu:
Ao ouvir a batida na porta do quarto, borrou o olho com o kajal, mas foi atender segurando um lencinho no olho.

_ Olá...

Abriu a porta.


( um homem esta do lado de fora da porta vestido de negro lhe olhando no que diz )
boa noite senhorita eu sou o mais novo serviçal da casa e hoje vou lhe acompanhar por ordem do senhor Walter...
( ele sorri )
estarei lhe esperando la embaixo ok esperando suas ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 08:50

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Delorence descançava tranquilamente sobre o estofado interno de sua limousine que passou o dia trancada na garagem de sua residencia localizada em um condominio de área nobre da cidade;

Era por volta das 18:30 quando os musculos do tórax do vampiro começam a se contrair até misticamente revelarem uma queimadura de segundo grau naquela região, o que fez com que Delorence rapidamente despertasse devido ao incomodo terrivel que a dor causara.

Charles assim que despertou imediatamente levou a mão direita ao torax passando-a sobre a região afetada enquanto em seu rosto expressava em silencio a dor que sentira naquele instante. Passou alguns poucos instantes deitado na mesma posição de antes enquanto se recuperava dos danos sofridos daquele ferimento em seu corpo que todo inicio de noite ousava em aparecer, resultado esse de uma sequela vinda de antes de seu abraço.

Assim que se recuperou, Charles se movimentou para a saida do carro enquanto passou as mãos sobre seu terno abarrotado dos eventos da noite anterior ajustando o tecido. Ao sair do carro encontrou um de seus lacaios, que ja o esperava pacientemente do lado de fora da garagem a espera de instruções para aquela noite. ㄨ



→ Boa noite Alexander, hoje tenho planos para uma noite mais tranquila a todos nós, quero garantir que o que aconteceu ontem com nosso companheiro não se repita a vc ou a Bruno. Preciso que confirme com a recepção do Central Plaza Hotel sobre a reserva de suíte que deixei para hoje, tenho um encontro importante hoje naquele local e gostaria que tudo ja esteja encaminhado com antecedência a minha chegada.


Pegou seu aparelho elatronico e verificou sua caixa de e-mails enquanto caminhava até o lado de fora da casa onde seus carniçais ja o aguardavam com o carro estacionado, logo após entrar no carro o ventrue procura o numero de uma das secretárias de Fagner e inicia uma ligação enquanto o carro partia rumo ao hotel ㄨ[/color]



(Alexander lhe olha de maneira atonita ao dizer)
e quem serão os membros presentes senhor no hotel para eu confirmar o numero de pessoas ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 09:17

→ Bom, minhas convidadas ja são de seu conhecimento. São duas "amigas" que conheci ontem, a senhorita Zenaide é uma dama de cabeilos loiros e curtos, olhos e pele clara, creio que vc deve se lembrar de te-la encontrado se retirando da sala em que eu estava em reunião ontem antes do ataque ao elísio. Quanto a outra convidada creio que não lhe devo precisão de muinta descrição, minha proxima convidada é a senhorita Ramona, aquela mesma que causou todo aquele tumulto que resultou na morte de nosso companheiro.

E como esperado, vc deve saber bem que não gosto de envolver muintas pessoas no conhecimento de minhas reuniões, portanto gostaria que vc mesmo recepcione minhas convidadas permitindo a chegada das mesmas até a suite. A presença das duas não está 100% confirmada, e não quero vexames em meu nome deixando que algum funcionario venha a saber que alguem recusou o convite de Charles Delorence, por isso quero evitar quaisquer informação desnecessária de minhas convidadas com funcionarios do hotel, estou contando com vc para que faça a recepção de ambas com o tratamento cordial de sempre.


ㄨ Istruia com tranquilidade o que seu lacaio deveria fazer, passando seus objetivos com clareza, depois voltou aos afazeres descritos na postagem anterior ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 09:35

_ Boa noite... seja bem vindo, pois bem, só estou esperando um telefonema e ja saberei se precisarei se voce para sairmos... Walter esta em casa?

Olhou para ele e sorriu amistosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 09:37

Charles Delorence escreveu:
→ Bom, minhas convidadas ja são de seu conhecimento. São duas "amigas" que conheci ontem, a senhorita Zenaide é uma dama de cabeilos loiros e curtos, olhos e pele clara, creio que vc deve se lembrar de te-la encontrado se retirando da sala em que eu estava em reunião ontem antes do ataque ao elísio. Quanto a outra convidada creio que não lhe devo precisão de muinta descrição, minha proxima convidada é a senhorita Ramona, aquela mesma que causou todo aquele tumulto que resultou na morte de nosso companheiro.

E como esperado, vc deve saber bem que não gosto de envolver muintas pessoas no conhecimento de minhas reuniões, portanto gostaria que vc mesmo recepcione minhas convidadas permitindo a chegada das mesmas até a suite. A presença das duas não está 100% confirmada, e não quero vexames em meu nome deixando que algum funcionario venha a saber que alguem recusou o convite de Charles Delorence, por isso quero evitar quaisquer informação desnecessária de minhas convidadas com funcionarios do hotel, estou contando com vc para que faça a recepção de ambas com o tratamento cordial de sempre.


ㄨ Istruia com tranquilidade o que seu lacaio deveria fazer, passando seus objetivos com clareza, depois voltou aos afazeres descritos na postagem anterior ㄨ


Você continua a teclar em seu pc.. procurando telefones e encontra um de uma mulher chamada Lassandra com o nome ( fagner ) em parenteses e indicando alguma coisa como secretaria ou alguma ligação com ele e la tem um numero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 09:39

Maha Topir escreveu:
_ Boa noite... seja bem vindo, pois bem, só estou esperando um telefonema e ja saberei se precisarei se voce para sairmos... Walter esta em casa?

Olhou para ele e sorriu amistosa.


Não não .. o senhor Walter so deve de voltar amanha no final da noite e eu estarei com a senhorita a ate sua volta.
(ele sorri agradavelmente afirmando o que ele ira fazer)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 10:06

ㄨ Discou o numero do delefone e aguardou alguém atender do outro lado da linha ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 11:35

_ Ta bem...então, ja vou descer.

Arrumou - se e desceu e pediu o vitae para o carniçal que prontamente a serviu aos poucos ela foi sorvendo o vitae que a revigorava; e ficou sentada assistindo TV.

_ E o jornal? Quero ver...

Aguardava na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySeg 25 Out 2010, 11:47

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Discou o numero do delefone e aguardou alguém atender do outro lado da linha ㄨ

( O telefone atende e uma voz feminina do outro lado diz: )
sim alou, gostaria de falar com quem ?




Maha Topir escreveu:
_ Ta bem...então, ja vou descer.

Arrumou - se e desceu e pediu o vitae para o carniçal que prontamente a serviu aos poucos ela foi sorvendo o vitae que a revigorava; e ficou sentada assistindo TV.

_ E o jornal? Quero ver...

Aguardava na sala.


O tempo esta estável e a chuva parou da o jornal e reprise da madrugada (*1) junto com outros fatos menos importantes esta passando e seu telefone toca.

(*1) ver jornal de barha a gazeta para ver as noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 03:40

Oraculo escreveu:


( Esta em seu escritório e recebeu email de seus negocios que esta aparentemente tudo ok, e vendo as noticias do dia abrindo o jornal e seu celular branco toca )
Senhorita ramona aqui é André e eu sou serviçal de Jubileu que esta aguardando na linha, a senhorita pode atender sua ligação agora ?

-Apos ouvir o esclarecimento do individuo na linha ramona responde em tom calmo porem sempre serio-
Sim posso atende-la por favor passe a ligação
-Aguardando "sinal" do outro lado da linha, e dando um trago em seu cigarro, reabastecendo sua taça de rum a vampira observa as horas esperando que Lilia não se atrase, pois é uma das coisas que não agrada Ramona é esperar-
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 05:43

Ramona Milles escreveu:
Oraculo escreveu:


( Esta em seu escritório e recebeu email de seus negocios que esta aparentemente tudo ok, e vendo as noticias do dia abrindo o jornal e seu celular branco toca )
Senhorita ramona aqui é André e eu sou serviçal de Jubileu que esta aguardando na linha, a senhorita pode atender sua ligação agora ?

-Apos ouvir o esclarecimento do individuo na linha ramona responde em tom calmo porem sempre serio-
Sim posso atende-la por favor passe a ligação
-Aguardando "sinal" do outro lado da linha, e dando um trago em seu cigarro, reabastecendo sua taça de rum a vampira observa as horas esperando que Lilia não se atrase, pois é uma das coisas que não agrada Ramona é esperar-


( Uma voz ofegante fala ao telefone quando você observa as horas )
Boa noite querida Ramona..
( respiração ofegante )
A quanto tempo não nos falamos, ate acreditei que não precisava mais de meus préstimos ou tinha encontrado outro a estes tipos de serviço
( respiração ofegante )
Más ontem a surpresa em me ligar porem não pude atende-la, más estou aqui meu bem e quero sabe em que posso servi-la ?


OBS: Você sabe que a respiração de jubileu é assim e ela fala pausadamente, e vocês não são amigas e sim contratada e contratante embora exista uma certa cumplicidade para informações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 08:58

→ Boa noite, aqui quem vos fala é Charles Delorence. A senhorita Lassandra se encontra nesse recinto?

ㄨ Contestou em um tom cordial que somado de seu sutaque americano soou um pouco arcaico. Em seguida aguardou em silencio a pessoa do outro lado da linha responde-lo ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 09:06

Charles Delorence escreveu:
→ Boa noite, aqui quem vos fala é Charles Delorence. A senhorita Lassandra se encontra nesse recinto?

ㄨ Contestou em um tom cordial que somado de seu sutaque americano soou um pouco arcaico. Em seguida aguardou em silencio a pessoa do outro lado da linha responde-lo ㄨ


( Um som de uma melodia ao fundo do outro lado da linha lhe lembra 9° sinfonia de beethoven e a voz suave novamente lhe fala )
e quem gostaria de falar com ela ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 09:30

→ Charles Delorence.

ㄨ disse dessa vez mais pausadamente, ocultando sua impaciencia em ter de repetir seu nome uma segunda vez ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 09:52

Charles Delorence escreveu:
→ Charles Delorence.

ㄨ disse dessa vez mais pausadamente, ocultando sua impaciencia em ter de repetir seu nome uma segunda vez ㄨ


( a musica ao fundo continua ao fundo e moça fala em tom suave )
Senhor delorence aqui é Andressa e vou passar lhe a ligação por favor aguarde
( a musica de fundo é trocada por aquelas musiquinhas de espera de telefone que diz por uma voz melodiosa )
Nossas aeronaves em ótimo estado revisadas a cada 40 horas de voo lhe garantindo melhor conforto e comodidade em sua viagens nacionais e internacionais.. Aerotéc Taxi Aéreo a melhor linha que pode encontrar.
Procura conforto e segurança ? venha a um de nosso representantes e lhe garantimos ótimos preços.. Nossas aeronaves em ótimo estado revisadas a cada 40 horas de voo lhe garantindo melhor conforto e comodidade em sua viagens nacionais e internacionais.. Aerotéc Taxi Aéreo a melhor linha que pode encontrar.

( o som é cortado com uma voz bela e educada de mulher )
Sim... aqui é Lassandra e em que posso servi-lo SR; delorence ?

OBS: a musica passou por umas duas vezes.. uns 30 segundos pelo menos
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 10:16

Oraculo escreveu:


( Uma voz ofegante fala ao telefone quando você observa as horas )
Boa noite querida Ramona..
( respiração ofegante )
A quanto tempo não nos falamos, ate acreditei que não precisava mais de meus préstimos ou tinha encontrado outro a estes tipos de serviço
( respiração ofegante )
Más ontem a surpresa em me ligar porem não pude atende-la, más estou aqui meu bem e quero sabe em que posso servi-la ?


OBS: Você sabe que a respiração de jubileu é assim e ela fala pausadamente, e vocês não são amigas e sim contratada e contratante embora exista uma certa cumplicidade para informações.


-Ramona espera pacientemente cada vez que Jubileu para para poder continuar falando dando vez trago em seu cigarro ou um gole em sua taça-
Quero que faça umas "pesquisas" para mim sobre certos membros minha cara e suas atividades, e não troquei seus serviços apenas não precisei deles.. não é todos os dias que abasteço meu veiculo como também não é todo dia que investigo pessoas
-dando um trago a mais ela continua-
te mandarei os dados via email e espero que você me contate em breve para combinarmos o preço, tenho um pouco de presa sobre estas pessoas e quero iniciar logo isso.
Espero seu retorno em pelo menos ate o fim desta noite para definir os preços e apos acertamos isso, espero algo para uns dois dias com alguma coisa ok.. agora tenho de desligar pois estou saindo e se cuide minha querida pois muito ainda faremos negócios.

-Ramona espera Jubileu despedir-se e desliga o telefone observando novamente as horas a espera de Lilia tomando uma vez mais um gole em sua taça completando-a vez ou outra e fumando sempre -

OBS EM ON: narrador te mando via mp a lista que vai para Jubileu
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 10:24

→ Boa noite senhorita, estou ligando a pedido de Fagner. É vc a secretária responsavel pela agenda de compromissos dele?

ㄨ Dizia tranquilamente porém de maneira objetiva enquanto seus olhos fitavam a paisagem que passava pela janela da limousine ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 10:35

Charles Delorence escreveu:
→ Boa noite senhorita, estou ligando a pedido de Fagner. É vc a secretária responsavel pela agenda de compromissos dele?

ㄨ Dizia tranquilamente porém de maneira objetiva enquanto seus olhos fitavam a paisagem que passava pela janela da limousine ㄨ


Fagner ?

( a voz se irrita )
Aquele cretino.. eu sou sua criadora e com grande pesar e o senhor eu não reconheço por este nome
( você ouve uma respiração profunda )
Desculpe-me senhor Delorence pela falta de modos mas a muito não ouço o nome deste canalha com nome de Fagner.. novamente me desculpe
( falando em tom mais ameno )
eu não tenho nada a ver com ele a não ser que eu a criei dando a ele o imperio que tenho hoje e o que ele me deu hã ? NADA.. a não ser traição... cuidado com ele senhor delorence.. CUIDADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 10:40

Ramona Milles escreveu:


-Ramona espera pacientemente cada vez que Jubileu para para poder continuar falando dando vez trago em seu cigarro ou um gole em sua taça-
Quero que faça umas "pesquisas" para mim sobre certos membros minha cara e suas atividades, e não troquei seus serviços apenas não precisei deles.. não é todos os dias que abasteço meu veiculo como também não é todo dia que investigo pessoas
-dando um trago a mais ela continua-
te mandarei os dados via email e espero que você me contate em breve para combinarmos o preço, tenho um pouco de presa sobre estas pessoas e quero iniciar logo isso.
Espero seu retorno em pelo menos ate o fim desta noite para definir os preços e apos acertamos isso, espero algo para uns dois dias com alguma coisa ok.. agora tenho de desligar pois estou saindo e se cuide minha querida pois muito ainda faremos negócios.

-Ramona espera Jubileu despedir-se e desliga o telefone observando novamente as horas a espera de Lilia tomando uma vez mais um gole em sua taça completando-a vez ou outra e fumando sempre -

OBS EM ON: narrador te mando via mp a lista que vai para Jubileu

( ela fala devagar e com a respiração ofegante )
sim sim eu entendo sobre precisar e não precisar mas quem sabe nao ficamos mais ativas de hoje em diante..
( respiração )
eu verei os membros e lhe mando resposta tambem via email e se coincordar com o preço começamos hoje ainda a vasculhar
( respiração )
ate mais senhorita ramona e tenha uma otima noite
( desliga )


OBS: para você ramona já é 20:45
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 10:59

Anne acorda vagarosamente e percorre o quarto com os seus olhos. Imagina o que a noite promete e se levanta suavemente descobrindo o seu corpo gélido. Caminha até o banheiro, despida, liga a sua banheira com hidromassagem, encontra o controle e liga o rádio. Ouve as notícias do dia com muita atenção e seriedade. Temeu sobre o que podia acontecer e esqueceu.
Levanta-se molhando muito o banheiro, desligou a televisão e a banheira, e se cobre com uma toalha de cor vinho. Olha para o espelho, exibe suas presas e não pode ver direito. Coloca as suas lentes de contato submersas em uma solução e, com a vista "restaurada", passa alguns cremes e vai para o seu closet escolher alguma roupa, depois de seca. Indecisa que era, passou um tempo escolhendo a roupa e por fim decide: um vestido, sapatos de salto alto e um colar que achou na caixa de suas jóias antigas. Se maquia de um modo natural em frente ao espelho e aprova por meio de um sorriso. ( O que a Anne estava usando: https://2img.net/r/ihimizer/img837/3954/roupaane1.jpg )
Pegou seu celular em seu quarto, que estava no criado mudo da cama, caminhou até a sala e se deitou sofridamente, como se todo o encanto de surgira quando acordou se dissipasse. Anne olha para o celular procurando por alguma atualização, alguma notícia que esclarecesse as outras, alguma resposta para o que havia. E nada.
Anne liga a televisão e se conforma.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 11:11

ㄨ Após ouvir o que a moça disse, Delorence passou mais alguns instantes em silencio, seu rosto deixou clara a expressão do quão supreso estava ao ouvir aquilo enquanto sua mente digeria aquelas palavras. Após um instante de silencio sufocante, Charles voltou a falar expressando em sua voz um pouco de surpresa no inicio do diálogo ㄨ

→ Hoho! Admito que não esperava esse tipo de comentario para com Fagner. Bom senhorita, estou a iniciar alguns negócios nessa cidade e Fagner é mais um de meus patrocinadores, darei uma investigada quanto ao que vc disse e caso esteja disposta poderemos retomar sobre esse assunto em um encontro pessoalmente...

ㄨ Disse agora deixando espaço ao final da frase para que Lassandra complementasse sua sugestão ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 11:20

Anne S. escreveu:
Anne acorda vagarosamente e percorre o quarto com os seus olhos. Imagina o que a noite promete e se levanta suavemente descobrindo o seu corpo gélido. Caminha até o banheiro, despida, liga a sua banheira com hidromassagem, encontra o controle e liga o rádio. Ouve as notícias do dia com muita atenção e seriedade. Temeu sobre o que podia acontecer e esqueceu.
Levanta-se molhando muito o banheiro, desligou a televisão e a banheira, e se cobre com uma toalha de cor vinho. Olha para o espelho, exibe suas presas e não pode ver direito. Coloca as suas lentes de contato submersas em uma solução e, com a vista "restaurada", passa alguns cremes e vai para o seu closet escolher alguma roupa, depois de seca. Indecisa que era, passou um tempo escolhendo a roupa e por fim decide: um vestido, sapatos de salto alto e um colar que achou na caixa de suas jóias antigas. Se maquia de um modo natural em frente ao espelho e aprova por meio de um sorriso. ( O que a Anne estava usando: https://2img.net/r/ihimizer/img837/3954/roupaane1.jpg )
Pegou seu celular em seu quarto, que estava no criado mudo da cama, caminhou até a sala e se deitou sofridamente, como se todo o encanto de surgira quando acordou se dissipasse. Anne olha para o celular procurando por alguma atualização, alguma notícia que esclarecesse as outras, alguma resposta para o que havia. E nada.
Anne liga a televisão e se conforma.


( Uma carniçal de sua mestra esta na casa que foi limpa recentemente andando para um lado e para o outro subindo para arrumar seu quarto, a tv mostra as noticias diárias e da madrugada anterior (1*) e o silencio na casa é rompido com o barulho da tv agora ligada.
deitada no sofá um biiiiiip se faz no celular indicando nova mensagem e ao pegar nota que a bateria esta fraca )

( a mensagem de sua mestra )
querida estarei o restante da noite no elisio central resolvendo problemas de ontem e se sair cuidado, e leve Maicon com você pois acabei de manda-lo para ai e deve de estar chegando em alguns minutos.
deixei vitae no friser e maria ira cuidar de tudo na casa para você... bjos


OBS: Maicon ´é um carniçal de uns 60 anos de trabalho com boa aparencia de uns 25 anos e que você ja notou gostar de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 11:23

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Após ouvir o que a moça disse, Delorence passou mais alguns instantes em silencio, seu rosto deixou clara a expressão do quão supreso estava ao ouvir aquilo enquanto sua mente digeria aquelas palavras. Após um instante de silencio sufocante, Charles voltou a falar expressando em sua voz um pouco de surpresa no inicio do diálogo ㄨ

→ Hoho! Admito que não esperava esse tipo de comentario para com Fagner. Bom senhorita, estou a iniciar alguns negócios nessa cidade e Fagner é mais um de meus patrocinadores, darei uma investigada quanto ao que vc disse e caso esteja disposta poderemos retomar sobre esse assunto em um encontro pessoalmente...

ㄨ Disse agora deixando espaço ao final da frase para que Lassandra complementasse sua sugestão ㄨ


( ela fala em tom suave )
sim poderíamos nos encontrar em breve.. esta noite estou tranquila quanto a meus negócios e poderíamos nos encontrar se quiser, o que acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyTer 26 Out 2010, 12:21

Oraculo escreveu:
Anne S. escreveu:
Anne acorda vagarosamente e percorre o quarto com os seus olhos. Imagina o que a noite promete e se levanta suavemente descobrindo o seu corpo gélido. Caminha até o banheiro, despida, liga a sua banheira com hidromassagem, encontra o controle e liga o rádio. Ouve as notícias do dia com muita atenção e seriedade. Temeu sobre o que podia acontecer e esqueceu.
Levanta-se molhando muito o banheiro, desligou a televisão e a banheira, e se cobre com uma toalha de cor vinho. Olha para o espelho, exibe suas presas e não pode ver direito. Coloca as suas lentes de contato submersas em uma solução e, com a vista "restaurada", passa alguns cremes e vai para o seu closet escolher alguma roupa, depois de seca. Indecisa que era, passou um tempo escolhendo a roupa e por fim decide: um vestido, sapatos de salto alto e um colar que achou na caixa de suas jóias antigas. Se maquia de um modo natural em frente ao espelho e aprova por meio de um sorriso. ( O que a Anne estava usando: https://2img.net/r/ihimizer/img837/3954/roupaane1.jpg )
Pegou seu celular em seu quarto, que estava no criado mudo da cama, caminhou até a sala e se deitou sofridamente, como se todo o encanto de surgira quando acordou se dissipasse. Anne olha para o celular procurando por alguma atualização, alguma notícia que esclarecesse as outras, alguma resposta para o que havia. E nada.
Anne liga a televisão e se conforma.


( Uma carniçal de sua mestra esta na casa que foi limpa recentemente andando para um lado e para o outro subindo para arrumar seu quarto, a tv mostra as noticias diárias e da madrugada anterior (1*) e o silencio na casa é rompido com o barulho da tv agora ligada.
deitada no sofá um biiiiiip se faz no celular indicando nova mensagem e ao pegar nota que a bateria esta fraca )

( a mensagem de sua mestra )
querida estarei o restante da noite no elisio central resolvendo problemas de ontem e se sair cuidado, e leve Maicon com você pois acabei de manda-lo para ai e deve de estar chegando em alguns minutos.
deixei vitae no friser e maria ira cuidar de tudo na casa para você... bjos


OBS: Maicon ´é um carniçal de uns 60 anos de trabalho com boa aparencia de uns 25 anos e que você ja notou gostar de ti.


Anne retorna a mensagem dizendo:
"Agradeço por todo o cuidado, cara amiga. Preciso ter contigo e para isso estou indo para o elísio central, ou melhor, principal para que possa vê-la! Beijos e abraços

Anne"


Comemora por dentro e levanta como num susto. Prepara o vitae e o ingere, senta no sofá e espera impaciente por Maicon que demora menos que dez minutos. Pega a sua bolsa e confere se nada falta. Nada falta.
-- Só falta esse...
Ouve batidas na porta e recebe Maicon da porta para fora, dizendo que queria sair logo para chegar logo.
-- Como quiser, minha senhora!

Entram no carro e partem para o Elísio principal.





Narrador, peço que me avise quando eu devo chegar no Elísio e postar, assim, a continuação.
Ainda tenho problemas pra entender os horários do fórum, de como os tempos passam. Perdão por essa falta de compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQua 27 Out 2010, 09:28

chegando em casa, vou para o meu quarto tiro a roupa peço todos os meus pentences e coloco no fundo falso da sapaterira dentro do guarda roupas, fecho novamente e vou para o banheiro, ligo a agua da banheira e entro.

fico ali por volta de uns 20 minutos olho no relogio sao 19 e 45, saio da banheira vou para o chuveiro tomo um banho,

saindo do banheiro secando o cabelo vou ate a cama e coloco meu celular para carregar, indo em direcao ao guarda roupas pegar umas roupas limpas.

Ir para o topo Ir para baixo
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQua 27 Out 2010, 09:33

Casa dos Personagens. - Página 2 Vampire-diaries-new-pic-a[/img]

me visto semelhante a da direita de camisa azul.
Ir para o topo Ir para baixo
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQua 27 Out 2010, 09:35

vou ate a mesa ao lado da cama e ligo meu leptop, assessando meus e-mail e dando uma olhada nas noticias mais interessantes, da noite anterior algo que me chame atenção.

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQua 27 Out 2010, 10:11

Anne S. escreveu:

Anne retorna a mensagem dizendo:
"Agradeço por todo o cuidado, cara amiga. Preciso ter contigo e para isso estou indo para o elísio central, ou melhor, principal para que possa vê-la! Beijos e abraços

Anne"


Comemora por dentro e levanta como num susto. Prepara o vitae e o ingere, senta no sofá e espera impaciente por Maicon que demora menos que dez minutos. Pega a sua bolsa e confere se nada falta. Nada falta.
-- Só falta esse...
Ouve batidas na porta e recebe Maicon da porta para fora, dizendo que queria sair logo para chegar logo.
-- Como quiser, minha senhora!

Entram no carro e partem para o Elísio principal.


Maicon lhe olha com bons olhos quando diz querer ir para o elisio central e prontamente lhe direciona para o lugar indicado parando no portão de entrada para que você se identifique e assim possa entrar.


OBS: sua casa fica a uns 15 minutos do elisio central e sua chegada la sera quando o relogio de barha marcar apos 19:50.. o local do relogio e das noticias é este
( https://amercedaguerra.forumeiros.com/posting.forum )

_________________

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________20:10
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 17° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA COM VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQua 27 Out 2010, 10:13

ahenobarbus escreveu:
chegando em casa, vou para o meu quarto tiro a roupa peço todos os meus pentences e coloco no fundo falso da sapaterira dentro do guarda roupas, fecho novamente e vou para o banheiro, ligo a agua da banheira e entro.
fico ali por volta de uns 20 minutos olho no relogio sao 19 e 45, saio da banheira vou para o chuveiro tomo um banho,
saindo do banheiro secando o cabelo vou ate a cama e coloco meu celular para carregar, indo em direcao ao guarda roupas pegar umas roupas limpas.
vou ate a mesa ao lado da cama e ligo meu leptop, assessando meus e-mail e dando uma olhada nas noticias mais interessantes, da noite anterior algo que me chame atenção.



OBS: Ver noticias da Tv e do radio na Gazeta de barha
https://amercedaguerra.forumeiros.com/posting.forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQua 27 Out 2010, 10:50

me levanto da cama, me dirijo ate o armario pego 10 facas de arremesso coloco no coutre, pego minha carteira coloco 1000,00 dentro e 1000,00 em outro bolso do blaiser.

volto para a cama e pego meu celular, desligo meu computador.

bom como eu nao tenho mais nada a fazer vamos rodar pela cidade, algo de bom deve estar acontecendo por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQua 27 Out 2010, 11:19

ahenobarbus escreveu:
me levanto da cama, me dirijo ate o armario pego 10 facas de arremesso coloco no coutre, pego minha carteira coloco 1000,00 dentro e 1000,00 em outro bolso do blaiser.

volto para a cama e pego meu celular, desligo meu computador.

bom como eu nao tenho mais nada a fazer vamos rodar pela cidade, algo de bom deve estar acontecendo por ai.


diga o bairro que mora e pra onde vai e eu digo quanto tempo leva ok...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
ahenobarbus
Delegado
ahenobarbus


Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : onde?
Data de inscrição : 16/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQua 27 Out 2010, 11:25

moro na zona leste e estou indo pro centro mais exatemante para o museu.

desso ate a garagem pego meu carro e vou ao museu, quero conhecer o museu.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQua 27 Out 2010, 22:00

→ Pois bem, estou com uma reserva no Central Plaza Hotel e a deixarei disponivel para nosso encontro por volta das 22 horas caso não tenha objeções quanto a esse horário. Deixarei um de meus seguranças disponivel para recepciona-la pessoalmente.

ㄨ Disse brevemente e depois aguardou em silencio a resposta vinda por parte de Lassandra. Caso ela não tenha objeções sobre o horário, Charles se despedirá formalmente desligando o celular em seguida ja se preparando para descer da limousine que ja era guiada pelo estacionamento do hotel ㄨ
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptyQui 28 Out 2010, 07:23

Charles Delorence escreveu:
→ Pois bem, estou com uma reserva no Central Plaza Hotel e a deixarei disponivel para nosso encontro por volta das 22 horas caso não tenha objeções quanto a esse horário. Deixarei um de meus seguranças disponivel para recepciona-la pessoalmente.

ㄨ Disse brevemente e depois aguardou em silencio a resposta vinda por parte de Lassandra. Caso ela não tenha objeções sobre o horário, Charles se despedirá formalmente desligando o celular em seguida ja se preparando para descer da limousine que ja era guiada pelo estacionamento do hotel ㄨ


( a pessoa ouve seu convite )
sim sim podemos nos ver neste horario.. estarei ai então.
obrigada e ate breve

( ela desliga )


OBS: poste no hotel..teremos depois de fazer os cálculos de seu "RELOGIO"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 EmptySex 29 Out 2010, 06:20

Sentada no sofá abria e lia as noticias locais , e a mente da jovem que como obsessiva tentava unir as informações com as suas suspeitas, deveria haver alguma ligação macabra nisso tudo, quem ou alguem estaria naquele navio atracado ao porto e por que Walter estaria nisso, será mesmo que ele não confiava nela para contar-lhe? Questionava a si e a tudo quando terminava de se alimentar. O olhar dentro do apartamento buscava algo que somente a sua percepçao alcançasse revigorada pelo vitae.Levantou-se e iria para quarto buscar a bolsa estava decidida a ficar apenas observando ao longe, quando o celular toca e ela atende arqueando a sombrancelha, sua voz era muito mansa e suave.

- Maha falando...

Aguardava que o outro se identificasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Personagens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Personagens.
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa
» Casa de repouso do tio.
» Casa do topor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Itens, casa dos Personagens e topor :: Casa dos personagens-
Ir para: