.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Casa dos Personagens.

Ir para baixo 
+13
Legião
Jacqueline Lefevre
Antonin Artaud
Charles Delorence
Gáts
ahenobarbus
Lilia Nemonesias
Maha Topir
Urios Rawskend
Oraculo
Oskar
Ramona Milles
Primordio
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySex 28 Jan 2011, 10:14

Ela não sabia se ficava feliz ou não pela resposta dele, mas sabia que ae viria algo grande e desastroso pois a tantas andava essa historia já.

Ela se recolheu e ficou deitada esperando a noite terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySex 28 Jan 2011, 10:27

Maha Topir escreveu:
Ela não sabia se ficava feliz ou não pela resposta dele, mas sabia que ae viria algo grande e desastroso pois a tantas andava essa historia já.

Ela se recolheu e ficou deitada esperando a noite terminar.


os olhos pesam e o sono se aproxima, você dorme em sua casa segura.
poste na proxima noite quando o relogio marcar 7:00
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Yelena
Lacaio
Yelena


Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySex 28 Jan 2011, 15:06

Yelena desembarca no porto de Barha depois de uma viagem cansativa.

Estava de mudança para aquela terra estranhamente curiosa, mas antes de mais nada iria se dirigir para um hotel. Precisava também apresentar-se para o príncipe, no Elísio Indicariam a ela o melhor lugar para um vampiro refugiar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySáb 29 Jan 2011, 09:40

Yelena escreveu:
Yelena desembarca no porto de Barha depois de uma viagem cansativa.

Estava de mudança para aquela terra estranhamente curiosa, mas antes de mais nada iria se dirigir para um hotel. Precisava também apresentar-se para o príncipe, no Elísio Indicariam a ela o melhor lugar para um vampiro refugiar-se.



Sua viagem foi tranquila, porem sua chegada na cidade não foi inesperada.
Um homem em ternos brancos se aproxima de ti se indentificando de seu "criado" e pedindo para que lhe acompanha-se a pedido da Srta: Juliane (primogiena toreadora), para um lugar seguro e confortavel.

Uma limusine branca esta a sua espera a alguns metros do local onde desembarcol, e o amanhecer se aproxima e sendo assim o seu "criado" lhe direciona para uma pequena "mansão" no area sul da cidade de Barha, e la é recepcionada pelos criados da casa, que te mostram o seus aposentos para aquela noite e assim você adormece.

Sua estadia sera brevemente arrumada e um novo local desiguinado para ti em breve disse o "criado" em um de seus poucos pronunciamentos.

OBS: sempre muito cuidadoso com as coisas o criado foi, e seu sutaque e mesmo prejeitos revelam um homem muito "gentiu" chegando a ser levemente afeminado.

OBS (2): Poste na casa dos personagens quando o relogio de Barha der 7:00.

O homem de branco:
Casa dos Personagens. - Página 6 12441092820lV5T3

a mansão:
Casa dos Personagens. - Página 6 23760515_1
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySáb 29 Jan 2011, 10:20

Cloud termina os rituais com um pouco de "atraso", porem esta satisfeito com o termino, se dirige para seu quarto para dormir deixando claro aos serviçais que estejam com seu jornal amanha quando ele acordar, junto com os outros pedidos ja estipulados, e assim cloud se retira do dia que se aproxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySeg 31 Jan 2011, 15:50

Acabei de acordar, me levanto e dou uma olhada no relogio antigo que fica em cima da porta, imediatamente vou para o banheiro do meu quarto e ligo o chuveiro, tomo banho, lavo os cabelos, depois escolho uma roupa e outra bolsa ja que a minha deve estar suja. Retiro de dentro da bolsa velha todo o material que la se encontrava passo a toalha em cada uma das "moedas", e vou colocando uma por uma dentro da outra bolsa,enquanto lamento o fato de que logo terei de fazer mais algumas, coloco também minha faca borboleta, vou ate meus pertences e pego um lenço de cor vinho, enrrolo o espelho nele de maneira rapida que coloco imediatamente sem olhar para não despertar a curiosidade que ja bate dentro de mim, coloco meu celular, cartões com meu numero, tres pequenos potinhos vazios e 3 saquinho plasticos como os da imagem abaixo, coloco um bloco de notas e duas canetas, coloco alguns asseçório para maquiagem e minha carteira contendo mil Dilars, por ultimo pego a estatueta de Isabella, fico alguns minutos a observa-la, concentro-me bem e falo:
Isabella, agora terei de sair depois vejo o que faço para libertar-te dai de dentro.....
Depois me seco e coloco a roupa abaixo, vou ate o espelho e faço uma forte maquiagem para deichar a pele com um tom mais rosado, bem como na imagem abaixo. Depois saio do quarto levando a estatua em direção ao hall principal e la coloco ela em cima de uma estante antiga com prateleiras que tem portas de vidro e coloco ela na porta da esquerda, depois chamo por Bella:

Bella!! Bellaaaa!!! Mon cherry venha aqui,


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POTES E SAQUINHO PLASTICOS QUE MENCIONEI COLOCAS NA BOLSA
Casa dos Personagens. - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTdF4zmBFUnLnoJ1hl6gDFQnPJqYk1X39rnQlFUatVmFVzn6yJ2&t=1Casa dos Personagens. - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTI7cSChIbrN3foYLWaRBFi5fcRbwf5yj_RrurlZOLOpFJxYp5NJw

ROUPA COMPLETA QUE MENCIONEI VESTIR, ESTOU COM MESMO PENTEADO E MAQUIAGEM DA IMAGEM
Casa dos Personagens. - Página 6 16cpia
Ir para o topo Ir para baixo
Yelena
Lacaio
Yelena


Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySeg 31 Jan 2011, 18:28

Yelena acordou naquela noite um tanto apreensiva, sabia aparentemente a proveniência de tais criados, mas ainda assim desconfiava.

Ao se levantar, Yelena procura em suas malas um vestido em especial, era um vestidinho de mangas cavadas, preto, bem acinturado, e com lacinhos brancos. Era um corte diferente, dava a Yelena, um ar não tão infantil. Naquela noite não pretendia desfilar muito pelas ruas como uma boa menina, tinha assuntos a tratar.

Assim que terminou de se vestir, chamou o criado o qual não lembrava o nome.

Infernos, onde está aquele tal criado? Gritou a pequena pela porta, Yelena gostava de impor tons autoritários para zombar da criadagem, porém ela sempre se retratava, não esquecendo de ironicamente dizer que aquilo havia sido um surto momentâneo de criança.

Naquela noite Yelena se maquiou, tendo em seu rosto até mesmo um leve sombra nos olhos. Estava vestida como uma pequena adulta.
Retirou das bagagens seu passaporte, e uma carteira de couro num tom rosa muito claro. Colocou seus pequenos pertences em uma bolsa pequena, que nas mãos de Yelena parecia grande o suficiente.

Enquanto o criado não aparecia, a vampira escovava seus cabelos, de forma habilidosa para prende-los em um rabo de cavalo bem alto, durante sua espera ia planjenado.

Regras são regras... Suspirou Yelena. Devo primeiramente apresentar-me para o principe dessa cidade... Ela não sabia se estava sendo observada, não terminou sua frase, mas suspirou novamente descontente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Casa dos Personagens. - Página 6 Yelena3
Ir para o topo Ir para baixo
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 01 Fev 2011, 04:54

Antonin acaba de acordar, um pouco assustado meio que saindo de um pesadelo, ofegante e assustador, e imediatamente levanta de sua cama corre ate a janela debruça com os braços sobre ela, olhando para fora fica a pensar por alguns segundos, observa com cautela a grande area que rodeia a sua casa, aquela area caida em escuridão e ventos que fazem com que a gama e galhos de arvore façam barulho, e nos profundos pensamentos neoroticos de Antonin ele se sente observado, como sua persistencia em estar sendo perseguido.
Retornando de sua insanidade ele se ve completamente lucido lembrando-se da noite passada o que faz com que ele se sinta sujo, e tem a necessidade de ir tomar um bom banho, para repor suas forças e tomar as medidas necessarias e cabiveis. Ele toma banho um tanto demorado, pois a uma reunião para ir, seus longos pensamentos ate o fazem imaginar o que podera se tratar nessa reunião e que perigos podem trazer, mas não se aprofunda em sua insanidade, nesse momento ele sai do banho e coloca uma de suas roupas preferidas ( roupa exibida mais abaixo ), ele pega suas navalhas uma ele coloa por dentro de seu paletó, e a outra ele fica a dimirar por alguns segundos, chega a dar um sorriso longincuo e sinistro para ela, e saindo de seu transe de admiração, lembra-se de Sammy, que esta ferido, e imediatamente sai do quarto.
Ele vai ate o quarto de Sammy abrindo a porta e chamando por ele, milagrosamente com a voz mansa e afável :

Sammy, Sammy?! Esta bem?

_________________________________________________________________________________

ROUPA QUE ANTONIN ESTA VESTINDO AGORA:


Casa dos Personagens. - Página 6 Makav
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 01 Fev 2011, 08:06

Cloud é acordado pelo seu dispertador e se levanta direto para o banho as 18:45, estando pronto as 19:10 com suas vestimentas e sua maleta usual com seus apetrechos dentro.

Ao ver sei serviçal cloud sorri dando uma boa noite, pegando os apetrechos pedidos na noite anterior e guardando em sua maleta junto dos outros objetos ja postos dentro.
estamos prontos, podemos partir ?


minhas vestes são simples;
meu sobretudo de costume,calças negras e camisa negra social e minha gravata vermelha assim como na imagem a seguir.

Casa dos Personagens. - Página 6 John-Constantine-vertigo-comics-9421979-600-909
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 01 Fev 2011, 08:40

Acordando em sua Mansão e se retirando de sua cama, Ramona milles se levanta despita totalmente e mergulhando em sua piscina, saindo do outro lado e aos respingos de agua se direciona ate o seu bar, pegando uma garrafa de Rum e despejando uma dose Tripla em uma grande taça de estanho com pedras cravadas em sua "parede" fria de metal.

Observando a taça ramona a coloca no balcao do bar, pegando um cinzeiro e acendendo o seu primeiro cigarretis da noite e falando em voz baixa apoz o primeiro gole e trago.
Hoje sera uma daquelas noites.. ai ai ai..dai me paciencia ó pai.

Terminando sua bebida Ramona se levanta se direcionando a seu close para escolher sua roupa para aquela noite, de festas de "lobos"
Hoje os lobos estarão em pele de cordeiro hein...o que vou colocar ?
ela observa por alguns segundos dizendo em voz baixa.
qual sera a minha pele de cordeiro hein ?!?
apos escolher sua roupa Ramona abre a porta de seu quarto chamando um de seus serviçais o aguardando, e apos sua chegada pede para ele aprontar o carro.

OFF: entrando na moda de mostrar a roupa para melhor vizualisação la vai os trajes de Ramona:

as roupas de Ramona, mas ela tambem usa oculos escuro e o cabelo como na imagem de registro:
Casa dos Personagens. - Página 6 48-20081123090522
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 01 Fev 2011, 09:20

Jacqueline Lefevre escreveu:
Acabei de acordar, me levanto e dou uma olhada no relogio antigo que fica em cima da porta, imediatamente vou para o banheiro do meu quarto e ligo o chuveiro, tomo banho, lavo os cabelos, depois escolho uma roupa e outra bolsa ja que a minha deve estar suja. Retiro de dentro da bolsa velha todo o material que la se encontrava passo a toalha em cada uma das "moedas", e vou colocando uma por uma dentro da outra bolsa,enquanto lamento o fato de que logo terei de fazer mais algumas, coloco também minha faca borboleta, vou ate meus pertences e pego um lenço de cor vinho, enrrolo o espelho nele de maneira rapida que coloco imediatamente sem olhar para não despertar a curiosidade que ja bate dentro de mim, coloco meu celular, cartões com meu numero, tres pequenos potinhos vazios e 3 saquinho plasticos como os da imagem abaixo, coloco um bloco de notas e duas canetas, coloco alguns asseçório para maquiagem e minha carteira contendo mil Dilars, por ultimo pego a estatueta de Isabella, fico alguns minutos a observa-la, concentro-me bem e falo:
Isabella, agora terei de sair depois vejo o que faço para libertar-te dai de dentro.....
Depois me seco e coloco a roupa abaixo, vou ate o espelho e faço uma forte maquiagem para deichar a pele com um tom mais rosado, bem como na imagem abaixo. Depois saio do quarto levando a estatua em direção ao hall principal e la coloco ela em cima de uma estante antiga com prateleiras que tem portas de vidro e coloco ela na porta da esquerda, depois chamo por Bella:

Bella!! Bellaaaa!!! Mon cherry venha aqui,

Terminando tudo o que disse e chamando bella a porta se abre e ela entra em trages pessoais
( pantufa, bab-doll e uma touca na cabeça )
sim... senhora me chamou ?
a aparencia de bella nao é das melhores, ela esta avermelhada com manchas roxas pela pele como feridas novas começando a aparecer.
e exala um fedor.. de podre

__________________________________________


Yelena escreveu:
Yelena acordou naquela noite um tanto apreensiva, sabia aparentemente a proveniência de tais criados, mas ainda assim desconfiava.

Ao se levantar, Yelena procura em suas malas um vestido em especial, era um vestidinho de mangas cavadas, preto, bem acinturado, e com lacinhos brancos. Era um corte diferente, dava a Yelena, um ar não tão infantil. Naquela noite não pretendia desfilar muito pelas ruas como uma boa menina, tinha assuntos a tratar.

Assim que terminou de se vestir, chamou o criado o qual não lembrava o nome.

Infernos, onde está aquele tal criado? Gritou a pequena pela porta, Yelena gostava de impor tons autoritários para zombar da criadagem, porém ela sempre se retratava, não esquecendo de ironicamente dizer que aquilo havia sido um surto momentâneo de criança.

Naquela noite Yelena se maquiou, tendo em seu rosto até mesmo um leve sombra nos olhos. Estava vestida como uma pequena adulta.
Retirou das bagagens seu passaporte, e uma carteira de couro num tom rosa muito claro. Colocou seus pequenos pertences em uma bolsa pequena, que nas mãos de Yelena parecia grande o suficiente.

Enquanto o criado não aparecia, a vampira escovava seus cabelos, de forma habilidosa para prende-los em um rabo de cavalo bem alto, durante sua espera ia planjenado.

Regras são regras... Suspirou Yelena. Devo primeiramente apresentar-me para o principe dessa cidade... Ela não sabia se estava sendo observada, não terminou sua frase, mas suspirou novamente descontente.


Por alguns minutos ao escovar os cabelos Yelena não ouve nenhum som porem uma batida de porta é ouvido pelos grandes corredores da Mansão.

Passos rapidos e pesados estão a andar pelo corredor e perceptivelmente se aproximando do quarto e uma voz é ouvida, uma voz conhecida do "seu criado".
senhorita Yelena me chamou ?!?
dois "toc Toc" é ouvido na porta
posso entrar senhorita ?
esperando sua resposta ele diz:
eu estava no saguao inferior senhorita e o meu senhor, disse-me que encontraria com a senhorita na reunião que ocorrera logo mais, na area do eliso norte-A
ele aguarda sua resposta calado.


__________________________________________


Antonin Artaud escreveu:
[b] Antonin acaba de acordar, um pouco assustado meio que saindo de um pesadelo, ofegante e assustador, e imediatamente levanta de sua cama corre ate a janela debruça com os braços sobre ela, olhando para fora fica a pensar por alguns segundos, observa com cautela a grande area que rodeia a sua casa, aquela area caida em escuridão e ventos que fazem com que a gama e galhos de arvore façam barulho, e nos profundos pensamentos neoroticos de Antonin ele se sente observado, como sua persistencia em estar sendo perseguido.
Retornando de sua insanidade ele se ve completamente lucido lembrando-se da noite passada o que faz com que ele se sinta sujo, e tem a necessidade de ir tomar um bom banho, para repor suas forças e tomar as medidas necessarias e cabiveis. Ele toma banho um tanto demorado, pois a uma reunião para ir, seus longos pensamentos ate o fazem imaginar o que podera se tratar nessa reunião e que perigos podem trazer, mas não se aprofunda em sua insanidade, nesse momento ele sai do banho e coloca uma de suas roupas preferidas ( roupa exibida mais abaixo ), ele pega suas navalhas uma ele coloa por dentro de seu paletó, e a outra ele fica a dimirar por alguns segundos, chega a dar um sorriso longincuo e sinistro para ela, e saindo de seu transe de admiração, lembra-se de Sammy, que esta ferido, e imediatamente sai do quarto.
Ele vai ate o quarto de Sammy abrindo a porta e chamando por ele, milagrosamente com a voz mansa e afável :

Sammy, Sammy?! Esta bem?



Sammy esta deitado na cama e sua aparencia é bem melhor, ate esta mais "corado":
estou otimo senhor Antonin, e o que vanos fazer hoje ?!:
Sammy se meche mostrando querer se levantar e faz mençao de sentir dor ao tentar se virar na cama:
nao se preoculpe senhor, nao foi nada !
sammy novamente tenta se levantar, e novamente sente dor expreciva em sua face.
______________________________________



Cloud Camper escreveu:
Cloud é acordado pelo seu dispertador e se levanta direto para o banho as 18:45, estando pronto as 19:10 com suas vestimentas e sua maleta usual com seus apetrechos dentro.

Ao ver sei serviçal cloud sorri dando uma boa noite, pegando os apetrechos pedidos na noite anterior e guardando em sua maleta junto dos outros objetos ja postos dentro.
estamos prontos, podemos partir ?




O seu serviçal prontamente aparece na porta sorrindo e dizendo:
mas é claro senhor Camper, esta tudo do modo que o senhor pediu !ele traz consigo uma sacola plastica e lhe entregando o jornal do dia:
esta tudo aqui senhor assim como pedido e seus itens eu coloquei em sua maleta antes do senhor acordar.
ele sorri sastisfeito com o trabalho bem feito.

________________________________________


Ramona Milles escreveu:
Acordando em sua Mansão e se retirando de sua cama, Ramona milles se levanta despita totalmente e mergulhando em sua piscina, saindo do outro lado e aos respingos de agua se direciona ate o seu bar, pegando uma garrafa de Rum e despejando uma dose Tripla em uma grande taça de estanho com pedras cravadas em sua "parede" fria de metal.

Observando a taça ramona a coloca no balcao do bar, pegando um cinzeiro e acendendo o seu primeiro cigarretis da noite e falando em voz baixa apoz o primeiro gole e trago.
Hoje sera uma daquelas noites.. ai ai ai..dai me paciencia ó pai.

Terminando sua bebida Ramona se levanta se direcionando a seu close para escolher sua roupa para aquela noite, de festas de "lobos"
Hoje os lobos estarão em pele de cordeiro hein...o que vou colocar ?
ela observa por alguns segundos dizendo em voz baixa.
qual sera a minha pele de cordeiro hein ?!?
apos escolher sua roupa Ramona abre a porta de seu quarto chamando um de seus serviçais o aguardando, e apos sua chegada pede para ele aprontar o carro.


Seus serviçais se aproximam e o motorista pergunta:
vamos sair senhorita ?!?
o outro se aproxima dizendo:
esta magnifica senhorita Ramona, muito bela mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 01 Fev 2011, 09:34

Naquela noite que se iniciava Maha despertou ansiosa e receosa pelas palavras de Walter, sabia que ele era firme e determinado e que não voltaria atras acaso ela estivesse com receio do que viesse a frente. Precisava contar com o que um dia foi o que lhe deu a vida eterna a beleza fisica.

Banhou -se em sais de e essências de mirra e vestiu o macacão curto, deixando o ziper aberto ate a altura dos seios fazia isso porque era muito vaidosa vestiu sapato alto e carregou na maquiagem para ir para a sala de estar ao encontro de Walter.

Desceu as escadas e foi tomar o vitae e procurava por ele;

-Onde ele está?

-Walter?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 01 Fev 2011, 09:54

Jacqueline se espanta ao ver a aparencia da carniçal, dando um passo em recuo, e olho ate meio estalados, o cheiro me desagrada. E espantada ela fala:
O que vous tein cherry?
Meio trasntornada começo a gritar por Joseph E Demona:
JOSEPHHH!!! JOSEPHHH!!!! DEMONAA!!!
Vai ter que ir a um médico concerteza.
Da um suspiro
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 01 Fev 2011, 09:55

Maha Topir escreveu:
Naquela noite que se iniciava Maha despertou ansiosa e receosa pelas palavras de Walter, sabia que ele era firme e determinado e que não voltaria atras acaso ela estivesse com receio do que viesse a frente. Precisava contar com o que um dia foi o que lhe deu a vida eterna a beleza fisica.

Banhou -se em sais de e essências de mirra e vestiu o macacão curto, deixando o ziper aberto ate a altura dos seios fazia isso porque era muito vaidosa vestiu sapato alto e carregou na maquiagem para ir para a sala de estar ao encontro de Walter.

Desceu as escadas e foi tomar o vitae e procurava por ele;

-Onde ele está?

-Walter?


Walter desce as escadas em trajes ( smokng ) sociais bem elegante sorrindo e de boa aparencia, se aproxima de ti pegando-a pelas mãos a levantando quando sentada e dando lhe um beijo na boca de maneira firme e voraz, apertando sua sintura a trazendo bem colada ao corpo com ele e assim ele termina o beijo pegando sua taça e dando um gole no vitae dentro dela.
você quer ir comigo não é mesmo, esteja então preparada para ver coisas e viver para sobreviver a não vida.
Walter se dirige rumo a porta de saida dizendo:
vamos embora logo por que mais tarde tem uma reunião importante e nao podemos faltar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 01 Fev 2011, 10:17

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline se espanta ao ver a aparencia da carniçal, dando um passo em recuo, e olho ate meio estalados, o cheiro me desagrada. E espantada ela fala:
O que vous tein cherry?
Meio trasntornada começo a gritar por Joseph E Demona:
JOSEPHHH!!! JOSEPHHH!!!! DEMONAA!!!
Vai ter que ir a um médico concerteza.
Da um suspiro


Isabela com pesar nos olhos diz:
Joseph esta de cama senhorita, ele esta pior do que eu !
Isabelle toce de maneira pesada e sangue saem em suas maos quando colocada a mão na boca.
Demona vem andando de maneira caltelosa aparentemente tendo ouvido parte da conversa.
O que a humana tem ?
Demona a observa por alguns segundos e conclui.
parece o procedimento de zumbis, porem em estagio prodigiosamente rapido e em um ser vivo !
Demona observa dinzendo:
mas se ela esta viva, pode ser a peste do guardião hãã..mas achei que não existia mais !
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 01 Fev 2011, 10:24

Meu espanto esta claro em minha face, e um suspiro de insatisfação é dado, meu olhar se volta para Demona, falo:
Como assim Demona, nunca vi tal coisa, pode me expliacar melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Yelena
Lacaio
Yelena


Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 01 Fev 2011, 10:32

Entre... criado Yelena riu de canto de boca. Perdoe-me pela minha grosseria, sabe como são os rompantes infantis.

Yelena levantou-se olhando para o criado. De súbito as feições de seu rosto haviam mudado, ela tinha agora um semblante leve e descontraido, Yelena pegou a mão direita do criado guiando-o até a porta com maneiras infatis.

Existe alguma condução que possa nos levar até o elisio?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 01 Fev 2011, 10:44

Jacqueline Lefevre escreveu:
Meu espanto esta claro em minha face, e um suspiro de insatisfação é dado, meu olhar se volta para Demona, falo:
Como assim Demona, nunca vi tal coisa, pode me expliacar melhor?


Demona parece se lembrar e seus olhos ficam meio vermelhos claros :
eles faziam testes la,,, testes com humanos, carniçais e vampiros e mesmo as vezes comigo.
aquele geovanne imbeciu me uzou e uzurpou de meus dons e mesmo corpo
seus olhos ficam avermelhados reluzindo luz e suas asas abrem de forma rude derrubando mobilias perto:
eu matarei aqueles a quem me machucaram..
Demona levanta as maos no momento em que fala demonstrando com gestos fortes as suas emoçoes abaladas:
geovannes, tizimisces unidos pela minha tortura...sabas infernais eu os matarei um a um..

__________________________



Yelena escreveu:
Entre... criado Yelena riu de canto de boca. Perdoe-me pela minha grosseria, sabe como são os rompantes infantis.

Yelena levantou-se olhando para o criado. De súbito as feições de seu rosto haviam mudado, ela tinha agora um semblante leve e descontraido, Yelena pegou a mão direita do criado guiando-o até a porta com maneiras infatis.

Existe alguma condução que possa nos levar até o elisio?


o homem lhe sorri de maneira terna dizendo:
eu cuidarei da senhorita pessoalmente ate a sua mudança para uma residencia pessoal sua.
ele estende a mao direita em sinal de comprimento:
eu sou Francis, amigo e serviçal leal de seu anfitriao.
ele sorri dinzedo:
eu mesmo a levarei hoje na reunião que ocorrerá, a senhorita nao tem o convite mas entrara pelas minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 01 Fev 2011, 21:31

Cloud sorri para seu serviçal
bom trabalho, me leve para o residencial das oliveiras o mais breve possivel
cloud observa o relogio
tenho de ver a minha tia antes das 22:00
apos o dito cloud se direciona para o veicula ja arrumado para sua noite levando consigo 1000,00 dilares, documentos preparados e a maleta com os itens dentro.

OFF narrador me avise quando poderei posta no residencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyQua 02 Fev 2011, 03:49

Observo como Demona esta abalada e o pouco de humanidade que ainda vive dentro de mim faz com que minha feição se torne um pouco mais gentil e pensativa, cruzo os braços e levo minha mão ao queixo de maneira pensativa, bato o meu pé esquerdo no chão demonstrando desconforto, e olhando para Demona, calmamente falo:

Intendo, parece que sua lista de inimigos é bem parecida con a lista da Camarilla. * Um sorriso pouco porceptivo * Como eu ja disse, geovanes e seus pensamenos infantis em conquistar o mundo con seu experimentos nojentos. * suspiro *
Mas o que você sabe sobre essa doença? De onde vem, se tem cura? Você mencinou algo como a peste do guardion, pode me explicar, tenho que dar un geito de curar esses dois. *Levo a mão a testa de maneira preocupada*
Tenho tanta coisa a fezer esta noite....* suspira *
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyQua 02 Fev 2011, 09:47

Cloud Camper escreveu:
Cloud sorri para seu serviçal
bom trabalho, me leve para o residencial das oliveiras o mais breve possivel
cloud observa o relogio
tenho de ver a minha tia antes das 22:00
apos o dito cloud se direciona para o veicula ja arrumado para sua noite levando consigo 1000,00 dilares, documentos preparados e a maleta com os itens dentro.

OFF narrador me avise quando poderei posta no residencial.


Poste no residencial as 19:30

___________________________________


Jacqueline Lefevre escreveu:
Observo como Demona esta abalada e o pouco de humanidade que ainda vive dentro de mim faz com que minha feição se torne um pouco mais gentil e pensativa, cruzo os braços e levo minha mão ao queixo de maneira pensativa, bato o meu pé esquerdo no chão demonstrando desconforto, e olhando para Demona, calmamente falo:

Intendo, parece que sua lista de inimigos é bem parecida con a lista da Camarilla. * Um sorriso pouco porceptivo * Como eu ja disse, geovanes e seus pensamenos infantis em conquistar o mundo con seu experimentos nojentos. * suspiro *
Mas o que você sabe sobre essa doença? De onde vem, se tem cura? Você mencinou algo como a peste do guardion, pode me explicar, tenho que dar un geito de curar esses dois. *Levo a mão a testa de maneira preocupada*
Tenho tanta coisa a fezer esta noite....* suspira *


Demona lhe olha de maneira mais calma "guardando" suas asas e seus olhos voltam ao normal, ela olha para a carniçal enferma e diz:
eu posso criar um antidoto temporario, mas o verdadeiro antidoto nescecita de amostra do bicho que contem a doença.
ela pensa por alguns segundos e diz:
ouvi dizer nas conversas do geovanne que iriam soltar um mostro na cidade, um ZULUela levanta os braços para dar imagem de imencidão quando fala zulu.
se encontrarem este bicho, ele seria uma amostra perfeita de um soro curativo, um pedaço dele ou seu vitae me daria os ingredientes que eu preciso.
Demona observa a mulhger doente e diz continuando:
no ritimo que esta desenvolvendo a doença dela nao dou mais do que umas 72 horas..
ela suspira:
e olhe lá se der isso mesmo.
demona observa pensando e fecha as asas como uma capa para ela dizendo:
posso tentar atrazar o avanço mas não impedi-lo, não seria melhor contratar outros serviçais, seria mais facil !?!
ela olha para a sua serviçal com olhos serios e sem piedade:
posso mata-la sem dor, é melhor do que ficar sofrendo o que acha ?!?
Sua serviçal estala o olhar ao ouvir a proposta de demona e com seus olhos avermelhados que quase sangram, e sua pele manchada pelas feridas espostas derivadas da doença lhe causam dor e sofrimento, isso lhe da uma aparencia de morte, e ela começa a chorar ajoelhando no chão pedindo:
SENHORA...senhora por favor não nos mate
ela se arrasta para seus pés como um cachorrro querendo afago:
por favor perdoe o meu erro e o erro de Joseph, não queriamos ficar doentes, poorrrrfavorrrr nao nos mate.
demona espera sua resposta com asas recolhidas, ela olha para saber o que fazer com a mulher doente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyQua 02 Fev 2011, 10:12

Ouvindo as palavras de Demona minha feição vai lentamente se voltando para uma face de descontentamento e insatisfação, em meio as palavras dela, solto alguns suspiros indicando o quanto estou descontente com aquela situção, emm minha mente apenas me passa o fato de que tenho muito trabalho a fezer, e agora mais um.
Quando a mulher cai sob meus pés, me vem a lembrança que ja havia se extinguido, de como é temer a morte, uma lembrança humana, então dou uma leve gargalhada, falando para Bella:

Ora, ora, Mon Cherry, pare de chorar, non vou te matar.
* Dou um suspiro e penso "Por enquanto"
Continuo:
Vamos se levante e va se deitar, vou dar uns geito nisso....
Eu espero que a carniçal volte para o quarto e depois falo com Demona com a voz um pouco baixa e lamentavel:
Bella e Joseph tem me sido leais a mui anos, e mesmo atraves de um laço de sangue anda me sinto incomodada con serviçais novatos, eles vieram de la France con muá. * dou um suspiro e uma olhada para o vacuo de maneira pensativa e prossigo * Se você non se inportar de fazer un antidoto para atrzar o processo, ficarei mui grata, e é claro lhe deverei un favor, como ja haviamos conbinado. Hoje tenho algunas coisas mui inportante a fazer, e obviamente ficarei fora a noite toda .... vou tentar descobrir algo a respeito dessa criatura.
* Me calo por alguns instantes, e com um pesar na face falo *
Clarro que em ultimo caso, non havera outra escolha non é, mas em ultimo caso ....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyQua 02 Fev 2011, 10:28

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ouvindo as palavras de Demona minha feição vai lentamente se voltando para uma face de descontentamento e insatisfação, em meio as palavras dela, solto alguns suspiros indicando o quanto estou descontente com aquela situção, emm minha mente apenas me passa o fato de que tenho muito trabalho a fezer, e agora mais um.
Quando a mulher cai sob meus pés, me vem a lembrança que ja havia se extinguido, de como é temer a morte, uma lembrança humana, então dou uma leve gargalhada, falando para Bella:

Ora, ora, Mon Cherry, pare de chorar, non vou te matar.
* Dou um suspiro e penso "Por enquanto"
Continuo:
Vamos se levante e va se deitar, vou dar uns geito nisso....
Eu espero que a carniçal volte para o quarto e depois falo com Demona com a voz um pouco baixa e lamentavel:
Bella e Joseph tem me sido leais a mui anos, e mesmo atraves de um laço de sangue anda me sinto incomodada con serviçais novatos, eles vieram de la France con muá. * dou um suspiro e uma olhada para o vacuo de maneira pensativa e prossigo * Se você non se inportar de fazer un antidoto para atrzar o processo, ficarei mui grata, e é claro lhe deverei un favor, como ja haviamos conbinado. Hoje tenho algunas coisas mui inportante a fazer, e obviamente ficarei fora a noite toda .... vou tentar descobrir algo a respeito dessa criatura.
* Me calo por alguns instantes, e com um pesar na face falo *
Clarro que em ultimo caso, non havera outra escolha non é, mas em ultimo caso ....


Demona suspira ao ouvir suas palavras e conclui dizendo em tom baixo:
Muito bem mulher, se quer assim sera feito, mas lhe advirto que nao posso criar a cura sem as amostras, fareo o que puder e em ultimo caso eu mesmo me encarrego de mata-los
demona lhe olha pensativa dizendo:
preciso de alguns itens de sua casa para fazer a minha magia e quero saber onde você guarda seus itens magicos ?
demona retira de suas vestes um pedaço de papel e começa a escrever e dita para você:
preciso de caldeirão, velas de varias cores, um pouco de seu sangue, ervas misticas ...hummm

demona parece se lembrar de algo e diz esclamando com as mãos:
sangue de lobsomem, se eu tiver o sangue de um lobsomem adulto posso preparar a cura usando o seu DNA.. demona sorri como tendo uma lapso de memoria e diz:
isso mesmo.. sangue de lobsomem com sangue vampirico e posso salva-la.
Demona para de anotar em sua folha e lhe olha com sorriso malicioso..
acha que pode conseguir tau ingrediente ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Yelena
Lacaio
Yelena


Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyQua 02 Fev 2011, 10:33

Partiremos agora? Yelena atravessa a porta do quarto em direção ao corredor, como quem se encaminha para fora da mansão.

Não havia um convite, interessante, um entrada e tanto dentre os cainitas daquela cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyQua 02 Fev 2011, 10:40

Yelena escreveu:
Partiremos agora? Yelena atravessa a porta do quarto em direção ao corredor, como quem se encaminha para fora da mansão.

Não havia um convite, interessante, um entrada e tanto dentre os cainitas daquela cidade.


o homem diz sorrindo:
podemos ir agora mesmo porem não estara ninguem la, so começara as 23:00, e seu convite sera mandado diretamente pelo primogeno de nossa casa.
ele anda na direção da portta em sinal de acompanha-la
a senhorita sera bem recebida sem duvidas.
o homem acende um cigarro e diz:
as Harpias com certesa querem saber quem é a famosa Yelena Golovin a ficar na casa do primogeno toreador de Barha.
um trago pensando, dois tragos pensando e diz:
posso ate dizer que a senhorita sera uma das atrações da noite no palco das Harpias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Yelena
Lacaio
Yelena


Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyQua 02 Fev 2011, 10:57

Já imaginava tais condições.
Yelena ria com seu riso esganiçado! Não costumava rir na frente das pessoas, devia manter um ar de seriedade ou até mesmo um ar infantil dependendo da ocasião.



De qualquer forma preciso matar, Os olhinhos verdes brilhavam
Viagens por mar me cansam, e você deveria me acompanhar, afinal crianças não devem andar sozinhas normalmente.
Yelena passsou os dedos entre os cabelos como se estivesse se arrumando, enquanto pensava Acho que hoje vou querer uma mulher jovem, e negra. Onde encontro boa caça?
Yelena já se aprontava para sair da mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyQua 02 Fev 2011, 11:07

Fico observando Demona falar sozinha, e fico um pouco sem intender, mas não me agrada o fato de ter pedido um pouco do meu sangue, como uma boa tremere.
Ela me faz uma pergunta um tanto intimidadora, e eu dou uma leve risada, e um suspiro, no que falo:
Bom, mon cherry, acho que você non intenderia se eu explicasse, mas seria mui mais facil eu conseguir o sangue de un lobsomem do que o meu proprio, mas ja que esses ingrdientes serian para una cura tenporaria, de nada me adiantaria tal sacrificio, vou ver o que posso fazer a respeito da tal criatura, afinal pelo que intendi, o sangue dela que é essencial, non?! ....De momento terei que sair, va ao quarto de Bella e diga que mandei ela deichar o celular dela con você, por enquanto non precisa fazer nada, aiai, se eu fosse humana estaria con muita dor de cabeça concerteza.....Se você se lembrar de mais alguna coisa sobre a criatura me ligue depois.
Espero a resposta de Demona, e vou reclamando baixo o fato de que terei que sair sozinha hoje.... pego minha bolsa e vou para o Elisio Sul, de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyQui 03 Fev 2011, 08:26

Yelena escreveu:
Já imaginava tais condições.
Yelena ria com seu riso esganiçado! Não costumava rir na frente das pessoas, devia manter um ar de seriedade ou até mesmo um ar infantil dependendo da ocasião.



De qualquer forma preciso matar, Os olhinhos verdes brilhavam
Viagens por mar me cansam, e você deveria me acompanhar, afinal crianças não devem andar sozinhas normalmente.
Yelena passsou os dedos entre os cabelos como se estivesse se arrumando, enquanto pensava Acho que hoje vou querer uma mulher jovem, e negra. Onde encontro boa caça?
Yelena já se aprontava para sair da mansão.

o homem sorri e diz:
maskared clu é o lugar senhorita Yelena, vamos para la.
o homem segue rumo a porta abrindo para ti:
venha senhorita, eu a acompanho.
o homem sorri com malicia nos olhos e você nota que mesmo sendo um carniçal ele parece imaginar algo quando conversa contigo.


________________________________


Jacqueline Lefevre escreveu:
Fico observando Demona falar sozinha, e fico um pouco sem intender, mas não me agrada o fato de ter pedido um pouco do meu sangue, como uma boa tremere.
Ela me faz uma pergunta um tanto intimidadora, e eu dou uma leve risada, e um suspiro, no que falo:
Bom, mon cherry, acho que você non intenderia se eu explicasse, mas seria mui mais facil eu conseguir o sangue de un lobsomem do que o meu proprio, mas ja que esses ingrdientes serian para una cura tenporaria, de nada me adiantaria tal sacrificio, vou ver o que posso fazer a respeito da tal criatura, afinal pelo que intendi, o sangue dela que é essencial, non?! ....De momento terei que sair, va ao quarto de Bella e diga que mandei ela deichar o celular dela con você, por enquanto non precisa fazer nada, aiai, se eu fosse humana estaria con muita dor de cabeça concerteza.....Se você se lembrar de mais alguna coisa sobre a criatura me ligue depois.
Espero a resposta de Demona, e vou reclamando baixo o fato de que terei que sair sozinha hoje.... pego minha bolsa e vou para o Elisio Sul, de carro.


Demona lhe olha na face e se aproxima:
eu não disse que se eu tiver o sangue de lobsomem e o de um vampiro a cura sera temporaria, sera permanente
ela suspira ao dizer:
a temporaria eu ja tenho os ingredientes e nao preciso disso do que pedi.
demona olha o rumo para onde a mulher se dirigiu dizendo:
eu disse que era mais facil mata-la !
demona olha novamente para ti, dizendo e gesticulando com as maos.
a escolha é sua..
ela aguarda vc falar em resposta.


OBS: apos sua resposta vc sai para o elisio sul e pode postar la as 20:00
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyQui 03 Fev 2011, 10:03

Eu abaixo a cabeça em sinal lamentativo, e apos ficar assim oir cerca de4 segundos ergo e falo :
Intendi....... inton vou ver o que posso fazer, conseguir sangue desses cães nos dias de hoje non é nada facil... * suspira profundamente * Non me resta alternativa se non esperrar ..... eu vou sair, e vamos ver o que a noite de hoje me reservou ! Se eu non der un geito até amanha, inton você ja sabe ...... Non pretendo voltar mui cedo, inton se lembrar de alguna coisa mais ou acontecir algo me ligue .......

Espero a resposta dela, e depois com a feição um pouco fechada vou saindo resmungondo o fato de sair sozinha.
Pego minha bolsa dou mais um conferida em algum espelho da casa, depois pego as chaves do carro, e saio em direção ao Elisio Sul.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyQui 03 Fev 2011, 10:33

Jacqueline Lefevre escreveu:
Eu abaixo a cabeça em sinal lamentativo, e apos ficar assim oir cerca de4 segundos ergo e falo :
Intendi....... inton vou ver o que posso fazer, conseguir sangue desses cães nos dias de hoje non é nada facil... * suspira profundamente * Non me resta alternativa se non esperrar ..... eu vou sair, e vamos ver o que a noite de hoje me reservou ! Se eu non der un geito até amanha, inton você ja sabe ...... Non pretendo voltar mui cedo, inton se lembrar de alguna coisa mais ou acontecir algo me ligue .......

Espero a resposta dela, e depois com a feição um pouco fechada vou saindo resmungondo o fato de sair sozinha.
Pego minha bolsa dou mais um conferida em algum espelho da casa, depois pego as chaves do carro, e saio em direção ao Elisio Sul.


Demona nada diz alem dq:
ok..eu estarei esperando e vou cuidando dela ate la.. se cuide mulher
ela da s costas indo rumo ao quarto della.


obs: poste no elisio quando o relogio der 20:00
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Yelena
Lacaio
Yelena


Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Data de inscrição : 08/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyQui 03 Fev 2011, 13:32

Yelena percebe a malicia no jeito do carnical. Antes de sair Yelena vai ate suas malas tentando atrasar a saida, como se checasse que suas malas estavam fechadas, e tentando usar sua voz encantadora no carnical Yelena comeca a falar.

[OFF] Rolar dado pra teste de voz encantadora[OFF]

Sabe Francis... Ouvi rumores sobre uma revolta de carnicais na cidade. Que desparate! Yelena faz um sinal de deboche com as maos
Deploravel, nao? Voce sabe alguma coisa sobre essa situacao comica? Yelena devia agora comecar a tentar tirar informacoes do criado, prestou bastante atencao na pulsacao do jovem, queria saber se ele havia ficado nervoso com a conversa, testava tambem os poderes de sua voz no carnical. Nao podia correr riscos.
Pelo menos estou tranquila, em maos de servical tao confiavel, afinal a premigenie da cidade nao teria ninguem da escoria como carnical, nao e mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySex 04 Fev 2011, 07:29

Fique deitado, e procure descansar, por que você ainda não esta recuperado, eu tenho uma reunião para ir hoje a noite que sera de grande importancia e enquanto estiver nesta reunião e não voltar para casa, quero que descanse e se recupere. Não tente me desobedecer, se não pagara caro, quero que se recupere logo, quero te ver bem , pois tem me ajudado por todo esse tempo que estamos juntos. Assim que sair ligarei todas as defesas da casa, algo que eu deveria ter feito ontem, mas não poderia imaginar que alguem pudesse nos achar aqui, depois você me dara detalhes sobre o que aconteceu, creio que eles não voltarõ aqui hoje, pois ja teem o que vieram buscar, mas creio que tenho algo bem especial para eles, e sem que eles percebam estarei la, e pagarão caro, não pelo senhor freire, mas por invadir meu dominio e ter te machucado, os machucarei pior, a não ser que eles clamem por piedade, e me expliquem toda a natureza disso, ai então tentarei lhes poupar a vida.
Enquanto conversso com Sammy, uso minha navalha, com ela faço um corte em minha mão, falo para Sammy abrir sua boca e dou-lhe um pouco do meu sangue, e creio que em horas ele estara recuperado. Espero a ação de Sammy, e depois vou descer até a sala e pedir um taxi vir me buscar, o mesmo que me trouxera na noite anterior, pois tenho seu cartão e o unico em quem confio, pois o conheço a anos.


OBS: Gostaria que postasse a quantidade de pontos de sangue que eu perdi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy
Rebanho
Jimmy


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Barha
Data de inscrição : 27/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySex 04 Fev 2011, 07:52

-Finalmente cheguei em casa ja era tempo! que diabo de viajem demorada, devo me apresentar na cidade antes que aconteça o que aconteceu antes, aquele brujah só por demorar a me apresentar já queria iniciar uma briga, bem devo ir até a capela.

-sem perder tempo eu me deixo as malas e parto para a capela
Ir para o topo Ir para baixo
http://Vassalos.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySex 04 Fev 2011, 08:09

Yelena escreveu:
Yelena percebe a malicia no jeito do carnical. Antes de sair Yelena vai ate suas malas tentando atrasar a saida, como se checasse que suas malas estavam fechadas, e tentando usar sua voz encantadora no carnical Yelena comeca a falar.

[OFF] Rolar dado pra teste de voz encantadora[OFF]

Sabe Francis... Ouvi rumores sobre uma revolta de carnicais na cidade. Que desparate! Yelena faz um sinal de deboche com as maos
Deploravel, nao? Voce sabe alguma coisa sobre essa situacao comica? Yelena devia agora comecar a tentar tirar informacoes do criado, prestou bastante atencao na pulsacao do jovem, queria saber se ele havia ficado nervoso com a conversa, testava tambem os poderes de sua voz no carnical. Nao podia correr riscos.
Pelo menos estou tranquila, em maos de servical tao confiavel, afinal a premigenie da cidade nao teria ninguem da escoria como carnical, nao e mesmo?


O homem fecha a porta a qual tinha aberto e vem para perto de ti te puxando para sentar no sofá:
eu sou fiel senhorita ao meu mestre, e a senhorita por pedido dele, porem existe algo em ti que não to resistindo, sentimentos estranhos que não intendo bem.
ele pensa em dizer e diz:
a senhorita neste corpo de menina, mas dentro é uma mulher e fico imaginando como seria..
ele cala sem terminar a frase:

______________________________________


Antonin Artaud escreveu:
Fique deitado, e procure descansar, por que você ainda não esta recuperado, eu tenho uma reunião para ir hoje a noite que sera de grande importancia e enquanto estiver nesta reunião e não voltar para casa, quero que descanse e se recupere. Não tente me desobedecer, se não pagara caro, quero que se recupere logo, quero te ver bem , pois tem me ajudado por todo esse tempo que estamos juntos. Assim que sair ligarei todas as defesas da casa, algo que eu deveria ter feito ontem, mas não poderia imaginar que alguem pudesse nos achar aqui, depois você me dara detalhes sobre o que aconteceu, creio que eles não voltarõ aqui hoje, pois ja teem o que vieram buscar, mas creio que tenho algo bem especial para eles, e sem que eles percebam estarei la, e pagarão caro, não pelo senhor freire, mas por invadir meu dominio e ter te machucado, os machucarei pior, a não ser que eles clamem por piedade, e me expliquem toda a natureza disso, ai então tentarei lhes poupar a vida.
Enquanto conversso com Sammy, uso minha navalha, com ela faço um corte em minha mão, falo para Sammy abrir sua boca e dou-lhe um pouco do meu sangue, e creio que em horas ele estara recuperado. Espero a ação de Sammy, e depois vou descer até a sala e pedir um taxi vir me buscar, o mesmo que me trouxera na noite anterior, pois tenho seu cartão e o unico em quem confio, pois o conheço a anos.


OBS: Gostaria que postasse a quantidade de pontos de sangue que eu perdi.

sammy ouve suas ordens sem questinonar..so acentindo com a cabeça.
o taxi chega e voce sai na sua jornada...poste para onde vai quando o relogio marcar 20:30


_______________________________________________


Jimmy escreveu:
-Finalmente cheguei em casa ja era tempo! que diabo de viajem demorada, devo me apresentar na cidade antes que aconteça o que aconteceu antes, aquele brujah só por demorar a me apresentar já queria iniciar uma briga, bem devo ir até a capela.

-sem perder tempo eu me deixo as malas e parto para a capela

suas malas sao desfeitas e logo em seguida você parte no veiculo..porem onde fica a capela ?...sera que é no mesmo lugar ?...estes sao pensamentos que passam pela sua mente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jimmy
Rebanho
Jimmy


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Barha
Data de inscrição : 27/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySex 04 Fev 2011, 08:16

Mesmo sem saber se a capela esta no mesmo lugar eu parto para la!
com o cuidado de não ser seguido!
minha desconfiança apenas aumenta minha verdadeira preocupação que é istar indo para o lugar certo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Vassalos.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySex 04 Fev 2011, 09:24

Jimmy escreveu:
Mesmo sem saber se a capela esta no mesmo lugar eu parto para la!
com o cuidado de não ser seguido!
minha desconfiança apenas aumenta minha verdadeira preocupação que é istar indo para o lugar certo!

to te mandando uma mensagem via mp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jimmy
Rebanho
Jimmy


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Barha
Data de inscrição : 27/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySáb 05 Fev 2011, 18:42

Vou para um hotel para o (voce sabe o que) depois vou para a capela
Ir para o topo Ir para baixo
http://Vassalos.forumeiros.com
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySeg 07 Fev 2011, 05:41

Quando o taxi chega eu confiro todas as seguranças da casa, vejo se todas as janelas estão fechadas, e a cada janela que eu passo olho para o lado de fora, como sempre imaginando que ha alguem la, mas claro que confirmado que não ha ninguem.
Vou ate o quarto de Sammy novamente dizendo:
Ja vou sair, tenho um lugar importante para ir, e quero chegar bem mais cedo para descobrir algo adiantado. Ve se descansa e se lembre de tudo o que aconteceu, pois quando eu voltar vou querer saber dos detalhes!
Pego minha carteira contendo mil dilars, meus documentos e vou para o taxi, sem cumprimentar o motorista eu apenas digo-lhe a localização para onde eu vou.
Dou as cordenadas rumo ao Elisio Norte-A, local da reunião.
.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptySeg 07 Fev 2011, 07:21

Jimmy escreveu:
Vou para um hotel para o (voce sabe o que) depois vou para a capela


Obs: voce não precisa ir para um hotel para dazer o ritu de apresentação, fica como você fez o ritual de apresentação e recebeu o local da capela e pode se direcionar para lá.
OBS ( 2 ): te mandei uma Mp

_____________________________________


Antonin Artaud escreveu:
Quando o taxi chega eu confiro todas as seguranças da casa, vejo se todas as janelas estão fechadas, e a cada janela que eu passo olho para o lado de fora, como sempre imaginando que ha alguem la, mas claro que confirmado que não ha ninguem.
Vou ate o quarto de Sammy novamente dizendo:
Ja vou sair, tenho um lugar importante para ir, e quero chegar bem mais cedo para descobrir algo adiantado. Ve se descansa e se lembre de tudo o que aconteceu, pois quando eu voltar vou querer saber dos detalhes!
Pego minha carteira contendo mil dilars, meus documentos e vou para o taxi, sem cumprimentar o motorista eu apenas digo-lhe a localização para onde eu vou.
Dou as cordenadas rumo ao Elisio Norte-A, local da reunião.
.

suas ações foram feitas e confirmada.. pode postar no elisio as 21:00
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 08 Fev 2011, 03:19

OBS: Narrador, minha postagem na casa dos personagens só deveria ser feita as 21:30, no entanto vou fazer a postagem um pouco adiantado caso eu não possa faze-la mais tarde, portanto deixarei a postagem aqui, mas você só responde quando o relogio marcar 21:30, que é a hora que eu devo chegar em casa..... espero que não tenha problema.


Jacqueline chega apressadamente em casa, estacionando o carro em frente ao portão. Pega a bolsa e sai andando em passos rapidos para dentro, chegando la vou entrando rumo ao meu quarto e chamando por Demona, la no meu quarto enquanto espero por Demona abro o meu cofre, que fica atras de um pequeno quadro velho, ao lado da minha cama, la eu guardo o Espelho que esta atualmente enrolado em um lenço vinho escuro. Feicho e aciono o cofre.

[ Quando Demona chegar em meu quarto ]

Demona tendo chegado eu lhe falo com a voz as pressas:
Demona, gostarria de lhe pedir mais un favor, fique mui atenta pois fiquei sabiendo que mis conpanheiros de Clan estão sendo atacados, ninguem sabe ainda inde eu moro, mas mesmo assi, tranque todas as portas e janelas, e fique de olho, e qualquer sinal você me ligue... e ah, ha una coisa mui inportante dentro deste cofre, gostarria que vigiasse parra mi, non deixe ninguem entrar na casa....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 08 Fev 2011, 07:25

Jacqueline Lefevre escreveu:
OBS: Narrador, minha postagem na casa dos personagens só deveria ser feita as 21:30, no entanto vou fazer a postagem um pouco adiantado caso eu não possa faze-la mais tarde, portanto deixarei a postagem aqui, mas você só responde quando o relogio marcar 21:30, que é a hora que eu devo chegar em casa..... espero que não tenha problema.


Jacqueline chega apressadamente em casa, estacionando o carro em frente ao portão. Pega a bolsa e sai andando em passos rapidos para dentro, chegando la vou entrando rumo ao meu quarto e chamando por Demona, la no meu quarto enquanto espero por Demona abro o meu cofre, que fica atras de um pequeno quadro velho, ao lado da minha cama, la eu guardo o Espelho que esta atualmente enrolado em um lenço vinho escuro. Feicho e aciono o cofre.

[ Quando Demona chegar em meu quarto ]

Demona tendo chegado eu lhe falo com a voz as pressas:
Demona, gostarria de lhe pedir mais un favor, fique mui atenta pois fiquei sabiendo que mis conpanheiros de Clan estão sendo atacados, ninguem sabe ainda inde eu moro, mas mesmo assi, tranque todas as portas e janelas, e fique de olho, e qualquer sinal você me ligue... e ah, ha una coisa mui inportante dentro deste cofre, gostarria que vigiasse parra mi, non deixe ninguem entrar na casa....


você entra em sua casa e faz suas ações e vendo demona faz seu pedido e demona diz:
fiz o remedio para o humano e a humana, e eles vao viver por mais uns dois dias..
ela sorri:
talvez dois dias, quem sabe tres e eu ficarei de olho no cofre para você, mas tente observar os membros e ver se descobre onde esta o Geovanne andrades ok ?!?
demona sai do quarto e volta para o quarto dos "doentes".
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 08 Fev 2011, 07:38

VEjo Demona saindo e fico ali parada por cerca de quase um minuto, tentando assimilar as coisas...
Decobrir onde esta o geovanni Andrades Ahn.... realmente sera que isso tem a ver com ele? .... eu senti cheiro de cadaveres, o cheiro que precede dos geovannes e suas crias, mas o que sera?. ... preciso de mais informações........Metal, alguem me disse algo sobre metal em baixo, mas quem? Ah sim.... aquela voz
* me vem na cabeça esses pensamentos, então como que sem querer, eu chamo pelo nome da voz que me ajudou no estacionamento. *

Alicia?!
Ir para o topo Ir para baixo
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 08 Fev 2011, 08:11

Maha sabia que se estivesse viva esse seria o momento de sentir frio na barriga ... Walter estava reagindo inesperadamente... ele não ligava para as investidas dela , nunca havia correspondido com tanta voracidade como nesta manhã e ela estava gostando de seduzi-lo, afinal ela sabia o que queria e o que faria para descobrir o que Walter tanto escondia. Durante o beijo , Maha abaixou a mão de Walter que estava na cintura dela e a colocou sobre o bumbum e disse no ouvido dele dando-lhe deliciosas mordidinhas. Dividiu o vitae com ele, como numa comunhão.

- Pena estarmos atrasados...ou te mostrava muito mais que esta perdendo... vou apanhar a minha capa e to saindo...

Subiu rapidamente e apanhou a longa capa que cobria todo o corpo dela quando fechado e saiu as pressas atrs de Walter indo para o carro e saindo os dois as 19:00..rumo ao destino a que walter propos.

minhas roupas de hoje:
Casa dos Personagens. - Página 6 Normal006rk


Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 08 Fev 2011, 08:14

Jacqueline Lefevre escreveu:
VEjo Demona saindo e fico ali parada por cerca de quase um minuto, tentando assimilar as coisas...
Decobrir onde esta o geovanni Andrades Ahn.... realmente sera que isso tem a ver com ele? .... eu senti cheiro de cadaveres, o cheiro que precede dos geovannes e suas crias, mas o que sera?. ... preciso de mais informações........Metal, alguem me disse algo sobre metal em baixo, mas quem? Ah sim.... aquela voz
* me vem na cabeça esses pensamentos, então como que sem querer, eu chamo pelo nome da voz que me ajudou no estacionamento. *

Alicia?!


você se concentra mas a voz não vem, e demona entra rapido pelo quarto dizendo:
tinha um carro parado na frente da casa mas ele nao desligo o motor...e senti a presença de alguem tocando o muro mas tambem nao entrou.
nos gargulas temos a capacidade de notar qualquer um que tente entrar em nossos dominios e eu sentir a pessoa, e nao era puramente humana, mas ele ja foi embora...

demona aguarda sua fala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 08 Fev 2011, 08:26

Viro-me com um olhar de completa ira para a janela dizendo para demona:
Inton alguem esta atras de mi?! Alguen se atreve a tentar invadir minha casa? isso non vai ficar assi! .....
.......Demona, quando eu estava no estacionamento, aconteceu una coisa la, non vi o que era, mas tinha cheiro de cadaveres podres, e un espirito eu acho se comunicou comigo dizendo que era para eu tomar cuidado, e que era alguna coisa de metal que vinha por baixo, você sabe de alguna coisa a respeito disso?

Olho para Demona....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 08 Fev 2011, 08:30

Maha Topir escreveu:
Maha sabia que se estivesse viva esse seria o momento de sentir frio na barriga ... Walter estava reagindo inesperadamente... ele não ligava para as investidas dela , nunca havia correspondido com tanta voracidade como nesta manhã e ela estava gostando de seduzi-lo, afinal ela sabia o que queria e o que faria para descobrir o que Walter tanto escondia. Durante o beijo , Maha abaixou a mão de Walter que estava na cintura dela e a colocou sobre o bumbum e disse no ouvido dele dando-lhe deliciosas mordidinhas. Dividiu o vitae com ele, como numa comunhão.

- Pena estarmos atrasados...ou te mostrava muito mais que esta perdendo... vou apanhar a minha capa e to saindo...

Subiu rapidamente e apanhou a longa capa que cobria todo o corpo dela quando fechado e saiu as pressas atrs de Walter indo para o carro e saindo os dois as 19:00..rumo ao destino a que walter propos.
[img][/img]




Walter correspondeu o carinho dizendo:
nos teremos tempo para eu esperimentar o que ainda nao experimentei, vamos embora, nao quero atrasar.
walter entra com vc no veiculo e sai dizendo:
onde vamos...fique calada e nao fale alem do nescessario com estranhos, somente comigo ok.
vocês andam de carro por algum tempo ate chegar nod estino:

poste no seu destino quando o relogio marcar 21:30:
https://amercedaguerra.forumeiros.com/t128-deposito-doca-b
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 08 Fev 2011, 08:35

Jacqueline Lefevre escreveu:
Viro-me com um olhar de completa ira para a janela dizendo para demona:
Inton alguem esta atras de mi?! Alguen se atreve a tentar invadir minha casa? isso non vai ficar assi! .....
.......Demona, quando eu estava no estacionamento, aconteceu una coisa la, non vi o que era, mas tinha cheiro de cadaveres podres, e un espirito eu acho se comunicou comigo dizendo que era para eu tomar cuidado, e que era alguna coisa de metal que vinha por baixo, você sabe de alguna coisa a respeito disso?

Olho para Demona....


demona olha dizendo:
metal..vc carrega algo de metal por baixo ?
ela pensa:
seu carro é de metal, ele ta carregando algo ?
ela observa pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 08 Fev 2011, 08:45

Fico pensativa por algum tempo, tentando juntar as coisas, mas nada me vem a mente, tento imaginar como aquilo me seguiu, nada faz muito sentido, e apenas respondo Demona dizendo:
Nada faz sentido non é? * dou um longo suspiro *

Olho para fora e vejo meu carro estacionado na frente da casa, intão pego minha bolsa, e saio andando ate a hall, e depois para a porta de saida da casa:

Por enquanto acho que é só, fique atenta, e proteja o espelho por favor, quando tiver alguma coisa que queria basta me falar.....

Saio de casa e abro a porta do meu carro, me vem um certo tipo de paranóia na mente, algo talvez inutil, mas eu me abaixo para olhar embaixo do carro.....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 08 Fev 2011, 09:07

Jacqueline Lefevre escreveu:
Fico pensativa por algum tempo, tentando juntar as coisas, mas nada me vem a mente, tento imaginar como aquilo me seguiu, nada faz muito sentido, e apenas respondo Demona dizendo:
Nada faz sentido non é? * dou um longo suspiro *

Olho para fora e vejo meu carro estacionado na frente da casa, intão pego minha bolsa, e saio andando ate a hall, e depois para a porta de saida da casa:

Por enquanto acho que é só, fique atenta, e proteja o espelho por favor, quando tiver alguma coisa que queria basta me falar.....

Saio de casa e abro a porta do meu carro, me vem um certo tipo de paranóia na mente, algo talvez inutil, mas eu me abaixo para olhar embaixo do carro.....


na saida de casa abaixando para olhar debaixo do carro você ve um aparelho de metal pequeno de uns 8 por 5 centimetros com uma luz vermelha pequena e brilhante logo ao lado do taque de combustivel.

OBS: seus dados foram jogados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 EmptyTer 08 Fev 2011, 09:28

Jacqueline da um sorriso, e fala com a voz muito ameaçadora:
Sacs à dos ( trouxas ), hum...

Como meus braços não alcançam o rastreador, eu me afasto um pouco de modo que de visualidade do objeto, e uso movimento da mente para retira-lo, com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Personagens. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Personagens.
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa
» Casa de repouso do tio.
» Casa do topor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Itens, casa dos Personagens e topor :: Casa dos personagens-
Ir para: