.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Casa dos Personagens.

Ir para baixo 
+13
Legião
Jacqueline Lefevre
Antonin Artaud
Charles Delorence
Gáts
ahenobarbus
Lilia Nemonesias
Maha Topir
Urios Rawskend
Oraculo
Oskar
Ramona Milles
Primordio
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyTer 08 Fev 2011, 09:35

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline da um sorriso, e fala com a voz muito ameaçadora:
Sacs à dos ( trouxas ), hum...

Como meus braços não alcançam o rastreador, eu me afasto um pouco de modo que de visualidade do objeto, e uso movimento da mente para retira-lo, com cuidado.


o objeto é arrancado pois estava colado ali com uma especie de imã, seu serviçal Joseph esta vindo meio cambaleando dizendo:
precisa de ajuda senhora ?
ele demonstra muita fraqueza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyTer 08 Fev 2011, 10:59

Ja que a localização do lugar onde estou ja foi enviado, eu quero analizar o objeto, procuro por nomes do tipo: local de fabricação, local de venda, etiqueta de venda, preço, nome, etc....

Se for preciso peço para Joseph me trazer uma chave de fenda, caso não encontre nada do lado de fora, procuro por alguma coisa escrita pelo lado de dentro também.

Também procuro a fonte de sinal no reastrador, se é movido a bateria, pilha, chipe, etc. Assim que encontrado a fonte de energia retiro do aparelho, para desliga-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Evan Chambers
Lacaio
Evan Chambers


Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Sampa
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Lasombra

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyTer 08 Fev 2011, 12:12

Evan acordava após um curto dia de sono, já que aproveitou cada minuto da noite anterior no agitado Cassino House Beach. Cappie, seu carniçal, havia despertado alguns minutos antes e como de costume estava assistindo as notícias que passavam na televisão.

Evan toma um banho rápido e coloca uma roupa confortável, afinal não tinha planos para esta noite que acabava de começar.

Cerca de 8 horas, a campainha toca...Evan vai atender e, para sua supresa, era um carniçal da Camarila, que veio até ele somente para lhe entregar uma carta, feita de uma grossa camada de papel negro com um lacre de vela vermelha a modo medieval.

Evan abre a carta e a le juntamente de Cappie.
Clique para ler a carta:
Evan e Cappie se arrumavam e alguns minutos depois partiam para o Elisio citado na carta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://amercedaguerra.forumeiros.com
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 09 Fev 2011, 08:43

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ja que a localização do lugar onde estou ja foi enviado, eu quero analizar o objeto, procuro por nomes do tipo: local de fabricação, local de venda, etiqueta de venda, preço, nome, etc....

Se for preciso peço para Joseph me trazer uma chave de fenda, caso não encontre nada do lado de fora, procuro por alguma coisa escrita pelo lado de dentro também.

Também procuro a fonte de sinal no reastrador, se é movido a bateria, pilha, chipe, etc. Assim que encontrado a fonte de energia retiro do aparelho, para desliga-lo.



o objeto é pequeno, feito de metal prateado com pequenas ferrugens indicado idade e corrosão, não existe masrcas como nomes e nem fabricação, ele é parafusado com dius parafusos pequenos, dentro é mantido por uma mini bateria de curta duração ( bateria de relogio ),por dentro o aparelho é novo mas sem marcas de construção, você retira a bateria desligando o aparelho.

_____________________________


Evan Chambers escreveu:
Evan acordava após um curto dia de sono, já que aproveitou cada minuto da noite anterior no agitado Cassino House Beach. Cappie, seu carniçal, havia despertado alguns minutos antes e como de costume estava assistindo as notícias que passavam na televisão.

Evan toma um banho rápido e coloca uma roupa confortável, afinal não tinha planos para esta noite que acabava de começar.

Cerca de 8 horas, a campainha toca...Evan vai atender e, para sua supresa, era um carniçal da Camarila, que veio até ele somente para lhe entregar uma carta, feita de uma grossa camada de papel negro com um lacre de vela vermelha a modo medieval.

Evan abre a carta e a le juntamente de Cappie.
Clique para ler a carta:
Evan e Cappie se arrumavam e alguns minutos depois partiam para o Elisio citado na carta.





Sua saida é calma e seu amigo vai contigo dirigindo o veiculo, poste no elisio norte A as 22:00
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 09 Fev 2011, 09:32

Jacquelinne assim que desliga o aparrelho diz para Joseph que esta um pouco melhor graças a Demona, mesmo que por pouco tempo:
Joseph, diga a Demona que conseguirei os ingredientes, mas que para amanha, e que assim que sararem sairemos desta casa, pois ja non é mais seguro aqui.... tomem cuidado e mande que ela fique atenta, e você tambien, non se esqueça de recarregar su arma.

Depois guardo em minha bolsa os rastreador desligado e as pilhas. Dou uma olhada ao redor, e depois entro no meu carro, indo em direção a casa da Madrinha...
Que horas posso postar la?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 09 Fev 2011, 10:00

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacquelinne assim que desliga o aparrelho diz para Joseph que esta um pouco melhor graças a Demona, mesmo que por pouco tempo:
Joseph, diga a Demona que conseguirei os ingredientes, mas que para amanha, e que assim que sararem sairemos desta casa, pois ja non é mais seguro aqui.... tomem cuidado e mande que ela fique atenta, e você tambien, non se esqueça de recarregar su arma.

Depois guardo em minha bolsa os rastreador desligado e as pilhas. Dou uma olhada ao redor, e depois entro no meu carro, indo em direção a casa da Madrinha...
Que horas posso postar la?


Joseph sorri andando para dentro da casa, sim senhora sera feito.. voce sai de carro rumo a madrinha.

ja pode postar la..como sendo 22:00
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyTer 19 Abr 2011, 09:36

A ultima ação de vc's foi ir a um Mothel de beira de strada ( cloud , lefevre e delorence ) e la vc's dormiram em um ap com tres camas e uma pequena cozinha e um Wc.., porem este hotel em si nao tem muita relevancia para mim, sendo assim comecem as postagens na casa dos personagens,e deste local continuem seu jogo para onde quiserem.

continuando...


Jacqueline Lefevre escreveu:


Jacqueline acaba de acordar, ela ainda esta um pouco atordoada com os acontecimentos da noite passada, e sabe que deve fazer logo seus afazeres, ja que ainda deve salvar Bella e Joseph, entregar o espelho para Angélica, além de desvender de vez o mistério por tras da regente....

Ela rapidamente se levanta e toma um banho bem rapido, ageitando seu cabelo, depois ela da uma olhada no celular para ver se ha alguma mensagem, depois ela liga para Demona ....

Tuuuu, tuuuuu, tuuuuu ( quando ela atende )

Demona!! Serrei breve pois tenho mui a fazir, acho que tenho o sangue da crirriaturra que você mencionou, breve levarrei parra você fazer o antidoto, antes irrei me encontrar con alguien que possa me dar alguna informacion sobre o giovanni que você prorrocurra. ..... mas agorra gostarria de lhe fazir una pergunta, ha una superrior minha que foi encontrada sem os braços e pernas, con o rosto todo deformado, e aparentemiente con una operacion no peito, você disse que ja presenciou varrios tipos de experiencias tanto en humanos como en vampirros... me diga você ja viu algo do tipo, sabe do que pode se tratar?!

Jacqueline conversa com Demona enquanto se ageita rapidamente, e retirando o dinheiro para pagar o hotel.

Demona ouve sua voz calada..ate que fala.
ja vi muitas coisas e isso que me diz pode ser qualquer coisa, tenho de ver pessoalmente e nisso posso dizer com clareza...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyTer 19 Abr 2011, 10:49

A noite esta apenas começando, ramona se levanta despida mergulhando em sua picina em seu quarto, emergindo-se do outro lado a margem da piscina pegando seu cigarro e dando dois goles em eu rum ao estilo Cowboy, saindo das aguas ramona se direciona para seu closet procurando algo a seu modo, a seu gosto, apos sair de seu quarto e se direcionar para a "cozinha" pegando uma taça de vitae para repor o mesmo gasto apos um dia de sono.

Ramona se direciona para seu escritoriom pedindo o jornal do dia, e vendo preços aos quais lhe interessa,e abre sua agenda vendo se algo de interessante ocorrera nos proximos diase os numeros dos membros que lhes sao acessiveis.

OFF: Ramona esta de acordo com a imagem que esta em seu "avatar", de forma identica.
OFF: 2.. narrador quero a lista em mp dos membros que pedi para o nosferato me mandar na ultima vez em que estive on.

OBS: aos mais ativos do forum esta informação ainda foi do tempo de maquiavel ( narrador ) e que esta em minha caixa de M.p
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyTer 19 Abr 2011, 12:11


Então, Jacqueline esta do lado de fora do quarto falando com Demona
Jacqueline da um suspiro como que pensando em uma solução mais rapida, a unica coisa em que ela consegue pensar é terminar o serviço que iniciou com Angelica, para impor o que ela quer aprender, mas isso não é possivel no momento. Então ela diz para Demona.

Farrei o seguinte, passarrei ai en casa, e você darra una olhada, tambien levarrei o sangue, depois eu sairrei parra encontrar a pessoa que lhe falei. Irrei levar una pessoa con Muá, mas non se preocupe que non o deixarrei que te veja. Daqui una meia horra eu chego por ai.

Ela espera a resposta de Demona, depois retorna para p quarto, chamando por Cloud e ja dizendo:

Escute cherry, tenho una coisa mui inportante parra fazir, e o primeirro local parra onde vamos é mi casa! E tambien la ha una pessoa que poderra me dizer o que tem a regente, inton vamos logo, ainda tenho mui a fazir esta noite, e creio que você tambien.

Ela da uma olhada por cima, para Delorance. Dizendo:

Merci cherry, ainda non fomos apresentados, sou Jacqueline Lefevre, pertenciente da casa Tremerre, e vim del'France fazem dois dias. Bien, estamos de saida, e creio que daqui podes tomar conta de si miesmo.

Ela espera a resposta de ambos, e depois se vira para a porta dando menção de saida.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 20 Abr 2011, 02:36

ㄨ Durante o tempo em que Jacqueline passou fora do quarto para fazer uma ligação de seu celular, Charles pegou o telefone do quarto e discou o numero do telefone de um dos seus lacaios, quando a chamada for atendida, dirá para que Alexander venha até seu quarto informa-lo pessoalmente sobre a tarefa que lhe fora dada no depósito, enquanto isso Pietro tratasse de ir preparar o transporte de seu chefe e aguardar sua saida.
Quando Jacqueline voltou ao quarto, Charles já estava colocando o telefone sobre o gancho onde depois ficou em silencio ouvindo o diálogo entre os dois feiticeiros, sentado na extremidade da cama que se localizava ao lado da mesinha do telefone. Levantou-se somente quando Jacqueline iniciava sua apresentação, onde tornou a falar logo após a fala da tremere ㄨ


→ Pois bem senhorita Jacqueline, me encanta ter tido a oportunidade de conhecer uma mademoiselle da casa Tremere francesa apesar de digamos...tenha sido em um encontro conturbado inicialmente.
Sou Charles Delorence, a principio sou membro da casa Ventrue no principiado de Washington, apesar de que atualmente pouco tempo tenho para exercer atividades em minha cidade natal pois estou trabalhando na conclusão da expansão de meus negocios pelo mundo. Saibas que estou muito grato a senhorita e ao rapaz aqui por hoje estar ileso podendo continuar minhas atividades em Barha.


ㄨ Durante sua apresentação à Jacqueline, fitou o olhar algumas vezes em Cloud e ao final do que fora dito gesticulou um gesto formal de comprimento a Jacqueline onde em seguida tornou a fitar o tremere, expressava uma expressão amistosa quando direcionou agora sua fala a ele ㄨ

→ Espero que já estejas menos agitado do que da ultima vez em que trocamos algumas palavras, e possas relevar o ataque pessoal de outrora, pois não é de minha inteção levar adiante uma briga pessoal com um membro da casa tremere, o que só traria status negativo ao olhar de terceiros, visto a atual boa relação entre as familias no qual representamos.

off: Para o narrador: Uma coisa que gostaria de ressaltar era de que se possivel meus lacaios após o serviço, tenham vindo descançar o resto do dia em um quarto do mesmo hotel em que estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 20 Abr 2011, 10:02

Cloud ouve sem prestar atenção nas palavras do ventrue esperando que ele termine sua conversa, e somente apos o termino e no mesmo momento em que lefevre entra, ele se levanta dando uma espreguiçada ainda na cama de modo ate barulhento, cloud retira a sua maleta ainda em seu peito ( literalmente dormiu abraçado com a maleta ) colocando-a no chão, nada diz entre o dialogo de jacqueline direcionado a ti, acendendo um cigarro e dando uma boa tragada ainda deitado na cama, ele se levanta sentando a beira da cama sem camisa e somente de calças,abrindo um ziper do lado direito da maleta retirando pasta de dentes e uma escova e uma toalha de rosto avermelhada, descalço se dirige ao banheiro e por la fica por uns 2 minutos, retornando com a toalha no ombro direito, e a escova e a pasta em seu bolço, dando maior atenção a jacqueline Dios Mio ninguém dorme nestra casa no ?!? Cloud diz sua primeira frase do dia de maneira descontraida e dando um sorriso gesticulando assim como um bom italiano virando-se para delorence Io no tem a intencio de ser seu inimigo mi amico, ou não teria lhe ajudado, embora tu tambem ao final foi muito ultiu..no se preoculpe.. cloud da um sorriso direcionando a delorence segurando seus dois ombros de modo italiano dizendo Sangue quente nas veias mi amico, é isto que nos tinhamos naquela hora, e se diz coisas sem pensar..no se preoculpe..tudo esta mui bien entre nos.. cloud vai ate sua maleta colocando a toalha de rosto, pasta e esconva dentro da maleta, retirando uma adaga e colocando em sua cintura do lado de traz, pega uma moeda ( das suas ) e engole, pega sua camiseta preta com alguns furos de bala e a poe falando em tom triste e debochado Ista camisa num ser mais a mesma desde que a comprei no brexó..rsrsrs... cloud sorri com deboche dando tragos em seu cigarro e sentando se na cama colocando seus sapatos e segurando sua maleta nas maos. Mui bien vamos inton embora deste local...tieno de ir para mim casa aprontar minas cozitas, num gosto de sair despreparado durante a noite.


OFF: narrador cloud se alimenta com sua moeda para restabelecer o ponto de vitae gasto durante o sono, e antes de fechar a maleta ele observa se nada dele ( celular, carteira etc ) fico para tras, e quando abre a maleta toma cuidado para que delorence nao observe seu coteudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 20 Abr 2011, 11:25

demona nao diz nada...somente que esta te esperando.


a ção esta entre vc's ( delorence, cloud e Jacqueline )...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 20 Abr 2011, 18:43

Jacqueline senta-se a beira da sua cama, esperando Cloud terminar seus afazeres, ela balança a perna e bate compulsivamente o outro pe, em sinal de euforismo, visivelmente demonstrando que algo a preocupa. Ela fica assim, e quando Cloud termina, ela se levanta da um profundo suspiro, nota-se uma leve ar de pesar em sua face, ela ergue seu rosto olhando para Cloud, da um passo e fala com a voz calma.

Fazien somiente duas nuites que cheguei nesta ciduadi, vim atras da resolucion de mis problemas, vim en busca daquilo que me é relmiente importuant, mas apienas consegui mais problemas. Tenho un assunto mui important parra concluir, e tenha certeza de que se esta mission non nos tivesse sido imposta por você sabe quem, nada serria mais important do que eu realmiente gostarria de estar faziendo. * Ela não menciona o Justicar, pois Charles esta presente, e ninguem deve ficar sabendo sobre o real contexto da operação * Inton cherry, gostarria mui de encerrarmos de uns vez nosso dever con la regente, pois precisarrei dar uns pausa nesta mission na minha parte, parra concluir un assunto!

Antes que Cloud fale alguma coisa ela lança um olha para Delorance, ela ergue a cabeça, dando-lhe uma olha por alto. E diz:

O que fizier a partir daqui non nos diz respeito, mas se quierres un consielho, é melhor non mencionar nada a respieito do que viu aqui ontem. Mas se preferrires podes procurar pelo Algoz Pedro no Elisio Norte - A, diga-lhe o que ocorreu e ficarra a encargo dele decidir su destino, pois como ja disse, isso non me inporta.

Ela vira-se novamente para Cloud, também sem esperar a resposta de Delorance, percebece uma certa pressa expressada por ela.

Inton senhor Cloud, estarrei indo parra mi casa, uma pessoa mui experriente ira olhar a Regente la, mas non posso deixar-te ver. Caso isso lhe incomode pode esperrar en mi casa en un outro comodo, ou inton podes ficar com a regente que outrora denominou como su premio e eu irrei cuidar de mi assuntos, mas confio plenamiente nesta pessoa. La ha roupas e tudo mais, infelizmiente non terrei carniçais parra fazierem sala parra você.

Ela caminha até a porta entreabindo-a e vira-se novamente para Cloud, com um sorriso, concluindo.

E non se preocupe, pois estas moedas que lhe dei non forram feitas con mi sangue.
Inton o que me diz?


Ir para o topo Ir para baixo
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQui 21 Abr 2011, 06:40

ㄨ Observava pacientemente e em silencio a movimentação dos dois no quarto enquanto aguardava a chegada do seu lacaio.
Quando Jacqueline voltou a menciona-lo, fitou seu olhar sobre a jovem e a respondeu em seguida ㄨ


→ Obrigado pelo conselho senhorita, podes ficar tranquila pois tudo o que eu menos quero é ficar comentando por ai o que alguém como eu teve que passar na noite de ontem.
Porém, ainda tem algo que me intriga e gostaria de pergunta-los...A senescal Zenaide, que estava comigo no momento do ataque, por acaso vocêis localizaram seu corpo em meio aos que estavam no local?

Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySáb 23 Abr 2011, 09:21

Cloud ainda esta arrumando e verificando sua bolsa, e concentrado ainda não responde a pergunta de Jacqueline, enquanto isso ela fala com o Ventrue.
A pergunta feita por ele lhe tras uma estranha sensação, como uma tipo de dejavu, mas ela realmente não se lembra por que, ela para e fica pensativa por alguns segundos e responde a Delorance.

Non, non, realmiente non a encontramos la. Mui estranho pois se al estva con vous, deverria estar la! Mui estranho....

Ela abre sua bolsa e retira de dentro seu celular e um de seus cartões, ela estede a mão entregando um ao Delorence, no cartão esta escrito *A moyen Jacqueline Lefevre, téléphones e 3 numeros de celular*, ela indica o primeiro numero dizendo.

Ben sienpre é bon manter contato, ainda non sabiemos o que o saba tem em mente, mas fique senpre atiento, os clãn Ventrue e Tremerre recebieran mui ataques a varrios menbros na noite passada, e ainda non sabiemos se acabarram.

Ela olha para Cloud e ve que ele ainda esta se aprontando para sairem, e que assim permanece em silencio, então ela encosta na parede esperando a resposta de Delorence e a resposta feita anteriormente para Sr. Cloud.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 27 Abr 2011, 08:46

Cloud Camper escreveu:
Cloud ouve sem prestar atenção nas palavras do ventrue esperando que ele termine sua conversa, e somente apos o termino e no mesmo momento em que lefevre entra, ele se levanta dando uma espreguiçada ainda na cama de modo ate barulhento, cloud retira a sua maleta ainda em seu peito ( literalmente dormiu abraçado com a maleta ) colocando-a no chão, nada diz entre o dialogo de jacqueline direcionado a ti, acendendo um cigarro e dando uma boa tragada ainda deitado na cama, ele se levanta sentando a beira da cama sem camisa e somente de calças,abrindo um ziper do lado direito da maleta retirando pasta de dentes e uma escova e uma toalha de rosto avermelhada, descalço se dirige ao banheiro e por la fica por uns 2 minutos, retornando com a toalha no ombro direito, e a escova e a pasta em seu bolço, dando maior atenção a jacqueline Dios Mio ninguém dorme nestra casa no ?!? Cloud diz sua primeira frase do dia de maneira descontraida e dando um sorriso gesticulando assim como um bom italiano virando-se para delorence Io no tem a intencio de ser seu inimigo mi amico, ou não teria lhe ajudado, embora tu tambem ao final foi muito ultiu..no se preoculpe.. cloud da um sorriso direcionando a delorence segurando seus dois ombros de modo italiano dizendo Sangue quente nas veias mi amico, é isto que nos tinhamos naquela hora, e se diz coisas sem pensar..no se preoculpe..tudo esta mui bien entre nos.. cloud vai ate sua maleta colocando a toalha de rosto, pasta e esconva dentro da maleta, retirando uma adaga e colocando em sua cintura do lado de traz, pega uma moeda ( das suas ) e engole, pega sua camiseta preta com alguns furos de bala e a poe falando em tom triste e debochado Ista camisa num ser mais a mesma desde que a comprei no brexó..rsrsrs... cloud sorri com deboche dando tragos em seu cigarro e sentando se na cama colocando seus sapatos e segurando sua maleta nas maos. Mui bien vamos inton embora deste local...tieno de ir para mim casa aprontar minas cozitas, num gosto de sair despreparado durante a noite.


OFF: narrador cloud se alimenta com sua moeda para restabelecer o ponto de vitae gasto durante o sono, e antes de fechar a maleta ele observa se nada dele ( celular, carteira etc ) fico para tras, e quando abre a maleta toma cuidado para que delorence nao observe seu coteudo.

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Observava pacientemente e em silencio a movimentação dos dois no quarto enquanto aguardava a chegada do seu lacaio.
Quando Jacqueline voltou a menciona-lo, fitou seu olhar sobre a jovem e a respondeu em seguida ㄨ


→ Obrigado pelo conselho senhorita, podes ficar tranquila pois tudo o que eu menos quero é ficar comentando por ai o que alguém como eu teve que passar na noite de ontem.
Porém, ainda tem algo que me intriga e gostaria de pergunta-los...A senescal Zenaide, que estava comigo no momento do ataque, por acaso vocêis localizaram seu corpo em meio aos que estavam no local?


Jacqueline Lefevre escreveu:
Cloud ainda esta arrumando e verificando sua bolsa, e concentrado ainda não responde a pergunta de Jacqueline, enquanto isso ela fala com o Ventrue.
A pergunta feita por ele lhe tras uma estranha sensação, como uma tipo de dejavu, mas ela realmente não se lembra por que, ela para e fica pensativa por alguns segundos e responde a Delorance.

Non, non, realmiente non a encontramos la. Mui estranho pois se al estva con vous, deverria estar la! Mui estranho....

Ela abre sua bolsa e retira de dentro seu celular e um de seus cartões, ela estede a mão entregando um ao Delorence, no cartão esta escrito *A moyen Jacqueline Lefevre, téléphones e 3 numeros de celular*, ela indica o primeiro numero dizendo.

Ben sienpre é bon manter contato, ainda non sabiemos o que o saba tem em mente, mas fique senpre atiento, os clãn Ventrue e Tremerre recebieran mui ataques a varrios menbros na noite passada, e ainda non sabiemos se acabarram.

Ela olha para Cloud e ve que ele ainda esta se aprontando para sairem, e que assim permanece em silencio, então ela encosta na parede esperando a resposta de Delorence e a resposta feita anteriormente para Sr. Cloud.


Vocês estão conversando com a luz acesa e quando jacqueline abre a porta pela segunda vez nota dois homens do lado de fora, parados e vestindo terno ( estilo Mib ), e um deles lhe olha para a porta perguntando:
por favor estamos procurando o senhor Delorence, pode avisa-lo por favor que estamos aqui..
O homem fala de modo cordial, porem com um tom autoritario,e mais dois outros homens é visto com ele do lado de fora, o som de carros passando na rodovia proxima sao ouvidos junto coma brisa félida que entra pelo quarto, a noite sera bem fria pelo que tudo diz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQui 28 Abr 2011, 05:16

Jacqueline volta seu olhar para o exterior da porta, ela da um sorriso para os homens e faz uma sinal positivo com sua cabeça, abrindo a porta por completo e virando-se para Delorence ela diz:

Monsieur, creio eu que nos despedimus aqui, su escolta lhe aguarda, foi un plaisir coniecie-lo. Orrevuá.

Ela da um sorriso saindo da ´prta para dar passagem ao homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQui 28 Abr 2011, 07:44

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline senta-se a beira da sua cama, esperando Cloud terminar seus afazeres, ela balança a perna e bate compulsivamente o outro pe, em sinal de euforismo, visivelmente demonstrando que algo a preocupa. Ela fica assim, e quando Cloud termina, ela se levanta da um profundo suspiro, nota-se uma leve ar de pesar em sua face, ela ergue seu rosto olhando para Cloud, da um passo e fala com a voz calma.

Fazien somiente duas nuites que cheguei nesta ciduadi, vim atras da resolucion de mis problemas, vim en busca daquilo que me é relmiente importuant, mas apienas consegui mais problemas. Tenho un assunto mui important parra concluir, e tenha certeza de que se esta mission non nos tivesse sido imposta por você sabe quem, nada serria mais important do que eu realmiente gostarria de estar faziendo. * Ela não menciona o Justicar, pois Charles esta presente, e ninguem deve ficar sabendo sobre o real contexto da operação * Inton cherry, gostarria mui de encerrarmos de uns vez nosso dever con la regente, pois precisarrei dar uns pausa nesta mission na minha parte, parra concluir un assunto!

Antes que Cloud fale alguma coisa ela lança um olha para Delorance, ela ergue a cabeça, dando-lhe uma olha por alto. E diz:

O que fizier a partir daqui non nos diz respeito, mas se quierres un consielho, é melhor non mencionar nada a respieito do que viu aqui ontem. Mas se preferrires podes procurar pelo Algoz Pedro no Elisio Norte - A, diga-lhe o que ocorreu e ficarra a encargo dele decidir su destino, pois como ja disse, isso non me inporta.

Ela vira-se novamente para Cloud, também sem esperar a resposta de Delorance, percebece uma certa pressa expressada por ela.

Inton senhor Cloud, estarrei indo parra mi casa, uma pessoa mui experriente ira olhar a Regente la, mas non posso deixar-te ver. Caso isso lhe incomode pode esperrar en mi casa en un outro comodo, ou inton podes ficar com a regente que outrora denominou como su premio e eu irrei cuidar de mi assuntos, mas confio plenamiente nesta pessoa. La ha roupas e tudo mais, infelizmiente non terrei carniçais parra fazierem sala parra você.

Ela caminha até a porta entreabindo-a e vira-se novamente para Cloud, com um sorriso, concluindo.

E non se preocupe, pois estas moedas que lhe dei non forram feitas con mi sangue.
Inton o que me diz?



Cloud ouve a voz atenta de Jacqueline sem nada dizer por alguns momentos, ate mesmo sobre o fato de delorenc estar na sala, cloud suspira por um segundo pensando o que econtrou na cidade ate o momento, sobre a criatura morta, sobre o saba e mesmo sobre a camarila e suas ordens direta do justicar. Mui bien mui bien, ainda me trata como sendo um inimico seu, o que precisarei fazer sherii para provar que sou um bom aliado ?!? cloud levanta a face olhando para jacqueline, a porta se abre e as babas de deloremce chegam Tenha una boa viagem senhor delorence, espero que nos vejamos na proxima em melhor situacion.. cloud fala com delorence com ar descontraido e olha para lefevre falando em tom ironico mas amigavel Io no prciso de "sala"...gosto de ficar só, e sobre as moedas, sim acreditei que poderiam tr sido feitas com seu vitae, e por isso nao as ingeri e pensei e te devolver, ja que nao confia em ninguêm.. cloud fala em tom serio a jacqueline concluindo ´mlhor sairmos logo deste local, estamos aqui ja a muito tempo. cloud se levanta colocando sua maleta em suas costas ( pegando tudo que lhe pertence ) e se direciona para a porta ... e pergunta para lefevre apos a saida de delorence Quem ´esta pessoa esperiente, sera que nao posso conhece-la mesmo ?!?


OFF: dsculpe-me mas viajei.. por isso sumi
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQui 28 Abr 2011, 08:00

Jacqueline começa a ouvir as palavras de Cloud não lhe olha no rosto, porem quando ele esta passando e pergunta sobre a pessoa, jacqueline da alguns passos se aproximando de Cloud, ela esta a lhe fitar no olhos, ela fecha os olhos um pouco como se estivesse o analizando, dai então ela coloca suas mãos na cintura e fala em um tom agradavel, o mesmo tom que ela transparecia quando estava na capela.

Obiviamiente non poderra ve-la, se bien que non me importo pois quierro acreditar que você nada tentarria contra ela, mas sou una tremerre e sei de nossas ambicions. Quando chegarmos la, verremos o que fazir.

Ela da as costas para ele, mas depois se vira novamente como se tivesse lembrado que tinha algo a dizer.

Tenho certieza de que vucê é un bom aliado Monsieur, bem como eu serria para ti * ela fala em um tom um pouco descontraido, seguido de um sorriso * Non precisa ficar emburrado, eu apenas sou assi!

Ela faz um reverencia cortes ao senhor Delorence de despedida, e segue rumo a recepção do hotel, la ela paga a estadia deles e segue para seu carro de onde de la segue para sua casa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Narrador estou indo para casa, favor dizer quando posso fazer nossa postagem de chegada la.........
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySex 29 Abr 2011, 12:34

pode postar em sua casa com cloud lefevre....e delorence poste aqui para onde esta indo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySex 29 Abr 2011, 18:34

Jacqueline acelera com o carro, assim chegando rapidamente em casa, quando eles chegam ela adentra os grandes portões de ferro que imendam os muros cinza escuro que cercam o local, pelo lado de dentro Cloud percebe que ha muitas plantas, mas que a maioria esta morta ou completamente seca. Ela estaciona com o carro na garagem e da um longo suspiro dizendo em seguida:

Enfim el'dominio de muá. Esperre un momiento s'il vous plaît

Ela sai do carro subindo a escadarida empoeirada, e destranca a grande porta de madeira grossa. Ela entra procurando por Demona e quando a encotra diz para ela esperar no andar de cima por uns minutos.....

Depois ela retorna ao carro chamando por Cloud, ela espera ele sair do carro para ativar seu alarme, e fecha o portão que é eletronico. Ela nada diz, e por um leve instante ele percebe uma iconstancia em sua feição. Quando eles entram na grande mansão ela estende o braço indicando para ele entrar e diz

À l'aise, quierro dizer, a vontaud.

Na entrada da casa de jacueline ele percebe uma mansão inteiramente rustica, muito empoeirada e muitos móveis ainda recobertos com lençóis brancos, ele pode perceber muitos simbolos por varias portas e janelas da casa, mas também percebe que são apenas restos de rituais realizados a muito tempo. No alto da escadaria existe um grande quadro em uma moldura dourada com o simbolo tremere em pintura aveludada. As luzes do andar de cima estão apagadas, apenas um vestigio de iluminação pode-se perceber vindo ao fundo de um dos corredores superiores. ao lado das escadas existem duas portas do dado direito, uma porta do lado esquedo e um corredor.

Jacqueline começa a andar rumo a este corredor, parando na primeira porta, ela abre a porta e faz menção para que ele entre. Dentro percebe-se uma cama de casal, um grande espelho coberto por um lençol se faz mostrar pela beirada caida, uma outra porta que esta aberta nota-se um banheiro. Uma armario de madeira maciça, com 4 portas duas das portas se trancam com uma grossa corrente e um cadeado grosso. quando ele entra, ela enfim diz:

Esta casa pertencieo a mi senhor Samuel Delavéry, una casa completamienta perfeita parra un tremere e por isso preferri me mudar parra este local apropriadu, ainda ha lugarres nesta mancion que nem eu miesma explorrei, enborra duvido que ele tenha deixado algun rastro parra tras. Se non se inportar pode esperrar aqui. * ela abre a porta que não esta trancada do guarda roupas onde se ve uma pilha de roupas * Se quiser fique a vóntaud parra tomar banho e se trocar, tambien ligue parra su carniçal vir se você quiser. Irrei agorra falar con ela e ja venho lhe disser o sucedido....

Ela olha para ele esperando seu cometario.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySáb 30 Abr 2011, 09:03

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline acelera com o carro, assim chegando rapidamente em casa, quando eles chegam ela adentra os grandes portões de ferro que imendam os muros cinza escuro que cercam o local, pelo lado de dentro Cloud percebe que ha muitas plantas, mas que a maioria esta morta ou completamente seca. Ela estaciona com o carro na garagem e da um longo suspiro dizendo em seguida:

Enfim el'dominio de muá. Esperre un momiento s'il vous plaît

Ela sai do carro subindo a escadarida empoeirada, e destranca a grande porta de madeira grossa. Ela entra procurando por Demona e quando a encotra diz para ela esperar no andar de cima por uns minutos.....

Depois ela retorna ao carro chamando por Cloud, ela espera ele sair do carro para ativar seu alarme, e fecha o portão que é eletronico. Ela nada diz, e por um leve instante ele percebe uma iconstancia em sua feição. Quando eles entram na grande mansão ela estende o braço indicando para ele entrar e diz

À l'aise, quierro dizer, a vontaud.

Na entrada da casa de jacueline ele percebe uma mansão inteiramente rustica, muito empoeirada e muitos móveis ainda recobertos com lençóis brancos, ele pode perceber muitos simbolos por varias portas e janelas da casa, mas também percebe que são apenas restos de rituais realizados a muito tempo. No alto da escadaria existe um grande quadro em uma moldura dourada com o simbolo tremere em pintura aveludada. As luzes do andar de cima estão apagadas, apenas um vestigio de iluminação pode-se perceber vindo ao fundo de um dos corredores superiores. ao lado das escadas existem duas portas do dado direito, uma porta do lado esquedo e um corredor.

Jacqueline começa a andar rumo a este corredor, parando na primeira porta, ela abre a porta e faz menção para que ele entre. Dentro percebe-se uma cama de casal, um grande espelho coberto por um lençol se faz mostrar pela beirada caida, uma outra porta que esta aberta nota-se um banheiro. Uma armario de madeira maciça, com 4 portas duas das portas se trancam com uma grossa corrente e um cadeado grosso. quando ele entra, ela enfim diz:

Esta casa pertencieo a mi senhor Samuel Delavéry, una casa completamienta perfeita parra un tremere e por isso preferri me mudar parra este local apropriadu, ainda ha lugarres nesta mancion que nem eu miesma explorrei, enborra duvido que ele tenha deixado algun rastro parra tras. Se non se inportar pode esperrar aqui. * ela abre a porta que não esta trancada do guarda roupas onde se ve uma pilha de roupas * Se quiser fique a vóntaud parra tomar banho e se trocar, tambien ligue parra su carniçal vir se você quiser. Irrei agorra falar con ela e ja venho lhe disser o sucedido....

Ela olha para ele esperando seu cometario.


Adentro a casa de lefvre de olho em tudo, observando o que ali tem e para que serve, nao toco em nada e apenas observo quando ela fala seus textos direcionados a mim, vejo os grandes portoes e reparo em sua segurança, as escadas e plantas mortas, adamos e ela me deixa em um quarto onde contem roupas e eu estou precisando de roupas, cloud sorri de modo inusitado falando em tom amigavel ao olhar para lefvre pode deixar, vou pegar um par de roupas e starei esperando aqui.. cloud retira de suas costas sua maleta, e seus itens dos bolços procurando alguma calça escura de linho e uma camisa social branca..pois a gravata negra ele ja tem, fechando a porta antes quando lefevre sai e ele procura sem pressa os itens desejados..
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySáb 30 Abr 2011, 09:40

Jacqueline sai do quarto deixando Cloud no quarto, em seguida chamando por Demona, ela não sobe, apenas chama Demona de la de baixo mesmo, quando elas descem, vão até a garagem onde esta o carro, Jacqueline feicha a porta da garagem e acende a luz, ela abre o porta malas, mostrando assim a regente, ela levita a regente com cuidado para fora do veiculo, e a coloca sobre um sofa velho e rasgado que esta entulhado no fundo da garagem junto com outras coisas velhas. Ela com uma feição preocupada diz:

Esta é a pessoa de quem lhe falei. Como ela estava com o saba e sofreu experriencias imaginei que talvez vucê ja possa ter visto algo assi. Anterriormiente você disse que quer vingança contra sabas e giovannes que a fizerram sofrer e matarram sus parrentes.
...................... veja ela ten una marca de operacion no peito, ainda non sabiemos o que se trara e nem retirramos a estaca. U que achas?
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySáb 30 Abr 2011, 09:59

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline sai do quarto deixando Cloud no quarto, em seguida chamando por Demona, ela não sobe, apenas chama Demona de la de baixo mesmo, quando elas descem, vão até a garagem onde esta o carro, Jacqueline feicha a porta da garagem e acende a luz, ela abre o porta malas, mostrando assim a regente, ela levita a regente com cuidado para fora do veiculo, e a coloca sobre um sofa velho e rasgado que esta entulhado no fundo da garagem junto com outras coisas velhas. Ela com uma feição preocupada diz:

Esta é a pessoa de quem lhe falei. Como ela estava com o saba e sofreu experriencias imaginei que talvez vucê ja possa ter visto algo assi. Anterriormiente você disse que quer vingança contra sabas e giovannes que a fizerram sofrer e matarram sus parrentes.
...................... veja ela ten una marca de operacion no peito, ainda non sabiemos o que se trara e nem retirramos a estaca. U que achas?


Dmona se aproxima de modo rude e fala em tom arduo com asas abertas e com olhos luminosos:
nao me trate como seu serviçal mulher, nao me trate como servo a que nao sou, vou ajudala com sta mulher, assim como a seus serviçais assim como prometido, mas pagara sua divida comigo contra os geovanne...assim como o seu prometido...
demona se aproxima fechando suas asas falando sem nem mesmo tocar..
que mulher ?... ste ser aqui nem mesmo é mulher...e tem algo no peito, parece que algo foi posto ali...deixe me ver isso...
demona toca com as maos nuas, almentando suas garras em seu dedo indicador rasgando um pouco a carne do ser a sua frente..e uma luz avermelhada sai de dentro..demona grita alto
CUIDADOOOOO.....
empurrando jacqueline para o lado e dando um pulo para traz ao que a luz se intencifica causando assim uma explosão..onde muita fumaça e mesmo o sofá pega fogo e o som do estrondo nao foi lá grande coisa, parece ter falhado e demona esta ao canto da garagem com azas a sua frent em sinal de proteção...e lefevre jogada ao canto da parede junto ao chão.

OFF: joguei os dados de vc's duas e o de porcentagem da explosao..mas falho o da explosao.
=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Charles Delorence
Neofito
Charles Delorence


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Data de inscrição : 17/09/2010

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySáb 30 Abr 2011, 10:13

ㄨ Recebia o cartão de Jaqueline e a informava que quando recuperasse um novo telefone, a enviaria um sms informando seu número, feito isso se levantou de onde estava e se retirou do local, gesticulando antes um discreto aceno de adeus com a mão direita.

Seguia para a saída do hotel sem nada dizer a seus lacaios que apenas o acompanhavam em silêncio, somente quando entrou em sua limousine - acompanhado de seu segurança que fora instruido a informa-lo sobre o que fora realizado durante o dia - que finalmente falou, primeiramente ao seu segurança que estava no volante e após uma breve pausa, começou a falar ao outro que estava sentado a sua frente esperando para repassar as informações ㄨ


→ Seguiremos daqui até minha casa Pietro, pois tenho que tomar um bom banho e retirar todas as impurezas de ontem e desta espelunca de hotel antes de tomar qualquer decisão daqui.

→ Meu caro Alexander, o que tens a me relatar do dia de hoje?


off: Malz pela demora na postagen, é que estive em uma semana tensa de provas na faculdade, que tomou praticamente todo meu tempo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyDom 01 maio 2011, 17:49

Jacqueline é lançada ao longe, mas nada lhe aconteceu de realmente grave, ela balança a mão a sua frente tentando afstar inutilmente a fumaça de seu campo de visão. Ela olha com olhos arregalados o acontecido, sem saber o que fazer procura pelo corpo da regente, se consegue encontra-la e se ainda existir algum resto dela ali, ela usa-ra movimento sa mente para fazer um vácuo em torno do fogo para que ele apague imediatamente.

OFF: kkkkkkkkkkkkkkkkk, afeee, droga, q merda, eu axei q fosse uma coisa mais complexa ¬¬, nem pensei q fosse uma bomba... affs..... pra mim era um bixo, ou sei la o q...kkkk q burra ¬¬, essa Demona tbm neh, ela consegue sentir alguem tocando na parede do lado de fora da casa, mas num perceeu q era uma bomba ao tocar .... ¬¬" ...... to fudida agora... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySeg 02 maio 2011, 09:26

Charles Delorence escreveu:
ㄨ Recebia o cartão de Jaqueline e a informava que quando recuperasse um novo telefone, a enviaria um sms informando seu número, feito isso se levantou de onde estava e se retirou do local, gesticulando antes um discreto aceno de adeus com a mão direita.

Seguia para a saída do hotel sem nada dizer a seus lacaios que apenas o acompanhavam em silêncio, somente quando entrou em sua limousine - acompanhado de seu segurança que fora instruido a informa-lo sobre o que fora realizado durante o dia - que finalmente falou, primeiramente ao seu segurança que estava no volante e após uma breve pausa, começou a falar ao outro que estava sentado a sua frente esperando para repassar as informações ㄨ


→ Seguiremos daqui até minha casa Pietro, pois tenho que tomar um bom banho e retirar todas as impurezas de ontem e desta espelunca de hotel antes de tomar qualquer decisão daqui.

→ Meu caro Alexander, o que tens a me relatar do dia de hoje?


off: Malz pela demora na postagen, é que estive em uma semana tensa de provas na faculdade, que tomou praticamente todo meu tempo. ^^

Seu serviçal Alexander espera os outros calarem e ele diz:
Senhor prefiro relatar os atos em si em sua residencia quando chegarmos...
alexander cala-se, e o veiculo procede a jornada ate chegar na residencia, quando chega ele te dirige a seu escritorio, e aguarda todos sairem e assim ele começa a falar com uma pasta amarela em maos:
senhor as coisas foram feitas assim como o senhor ordenou, porem nem tudo ocorre como planejado e seu nome vazou, esta nos jornais, mas nada que de algum ligamento com o ocorrido no deposito, la foi limpo e mesmo a camarila mandou um furgao de buscas, e limpo tudo assim como deveria ocorrer...
Alexander cala por alguns segundos e lhe entrega a pasta..
esta aqui senhor o jornal...

O jornal:
https://amercedaguerra.forumeiros.com/t23-rdio-barha-921-fm#1937

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline é lançada ao longe, mas nada lhe aconteceu de realmente grave, ela balança a mão a sua frente tentando afstar inutilmente a fumaça de seu campo de visão. Ela olha com olhos arregalados o acontecido, sem saber o que fazer procura pelo corpo da regente, se consegue encontra-la e se ainda existir algum resto dela ali, ela usa-ra movimento sa mente para fazer um vácuo em torno do fogo para que ele apague imediatamente.


O fogo foi apagado por ser pequenos focos e demona sai do meio da fumaça inerveda com olhos brilhando em vermelho como fogo, suas asas abertas e com garras a amostra ela rosna de raiva:
infernos, uma armadilha, eu nao esperava isso, por sorte a bomba falhou.... mas este que explodiu nao é a regente, era algo . um vampiro tauvez mas nao uma femea, era algo alterado...modificado por um tizimisce com certeza...
demona recolhe as asas e seus olhos estao amenos em cor avermelhada....
temos de tomar cuidado, o saba esta muito estruturado e parece estar um passo a nossa frente...esta vazando informações com certeza..
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySeg 02 maio 2011, 12:12

Jacqueline se levanta com as mãos tremendo de ódio, ela passa a mão no rosto limpando-o e escuta as palavras dela. Por um momento um estalar de lembrança vem na sua mente, ela olha para Demona, ainda um pouco surpresa. Ela fala um pouco ofegante:

Informacions ne, si realmiente, eles a fizeram parrecer con a regente parra nos enganar. MALDITOS. Isso non vai ficar assi !!!
Demona, non tenha duvidas de que você serra reconpensada! E depois de tudo acabado poderremos conversar con mais calma.


Ela retira de sua bolsa o sangue do bicho e entrega a ela, e depois ela retira a seringa e enche com seu sangue enchendo mais um potinho, e depois pega na parte da frente de sua bolsa, onde tem 5 moedas separadas das outras, ela retira duas dizendo:

Son feitos con sangue vampirrico e este outro é o sangue da crirriaturra.
Ah, e aquela horra, eu não quis te ofender, e tambien non estou lhe ordenando que faça nada parra mi, como eu disse enquanto você estiver aqui, poderra fazer tudo o que quiser...
* ela da dois passos rumo a saida e depois para falando ainda de costas com a voz um pouco baixa, mas audivel *Lhe tenho mui estimo Demona, non piense que todos vampirros son iguais. Mas depois conversamos. Se você precisar de mais alguna coisa, parra o remédio, ha algumas caixas con alguns apetrechos ao quarto ao lado do de muá. Vou tomar un banho e encontrar una certa pessoa!
E mais una vez mui obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySeg 02 maio 2011, 12:51

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline se levanta com as mãos tremendo de ódio, ela passa a mão no rosto limpando-o e escuta as palavras dela. Por um momento um estalar de lembrança vem na sua mente, ela olha para Demona, ainda um pouco surpresa. Ela fala um pouco ofegante:

Informacions ne, si realmiente, eles a fizeram parrecer con a regente parra nos enganar. MALDITOS. Isso non vai ficar assi !!!
Demona, non tenha duvidas de que você serra reconpensada! E depois de tudo acabado poderremos conversar con mais calma.


Ela retira de sua bolsa o sangue do bicho e entrega a ela, e depois ela retira a seringa e enche com seu sangue enchendo mais um potinho, e depois pega na parte da frente de sua bolsa, onde tem 5 moedas separadas das outras, ela retira duas dizendo:

Son feitos con sangue vampirrico e este outro é o sangue da crirriaturra.
Ah, e aquela horra, eu não quis te ofender, e tambien non estou lhe ordenando que faça nada parra mi, como eu disse enquanto você estiver aqui, poderra fazer tudo o que quiser...
* ela da dois passos rumo a saida e depois para falando ainda de costas com a voz um pouco baixa, mas audivel *Lhe tenho mui estimo Demona, non piense que todos vampirros son iguais. Mas depois conversamos. Se você precisar de mais alguna coisa, parra o remédio, ha algumas caixas con alguns apetrechos ao quarto ao lado do de muá. Vou tomar un banho e encontrar una certa pessoa!
E mais una vez mui obrigada!

demana nada diz, somente guarda suas asas e pega os itens aos quais vc lhes entrego, apos pegar os itens ela diz:
cuidarei de tudo, e o tempo dira quem é quem neste jogo de xadrez...
ela sorri...

OFF: vc saiu do local indo para onde ?..faça sua ação
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySeg 02 maio 2011, 13:15

Jacqueline então vai para dentro da casa, indo para seu quarto, la ela vai rumo ao banheiro do seu quarto onde toma outro banho, de no maximo 7 minutos, saindo do banho ela penteia novamente os cabelos formando um coque, e faz uma maquiagem rapidamente apenas usando um pó para corar a pele e uma lapis para esconter os olhos frios. Ela pega uma outra bolsa preta com alças prateadas e coloca tudo o que estava dentro da outra. Depois retira o plastico com fios de cabelo que pegou da lasombra e coloca no cofre onde esta o espelho, dai então ela pega o celular ligando para Angélica.....

tuu, tuuu, tuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySeg 02 maio 2011, 13:20

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline então vai para dentro da casa, indo para seu quarto, la ela vai rumo ao banheiro do seu quarto onde toma outro banho, de no maximo 7 minutos, saindo do banho ela penteia novamente os cabelos formando um coque, e faz uma maquiagem rapidamente apenas usando um pó para corar a pele e uma lapis para esconter os olhos frios. Ela pega uma outra bolsa preta com alças prateadas e coloca tudo o que estava dentro da outra. Depois retira o plastico com fios de cabelo que pegou da lasombra e coloca no cofre onde esta o espelho, dai então ela pega o celular ligando para Angélica.....

tuu, tuuu, tuuuuu


O telefone esta chamando...chamando....ate ao momento em que a ligação cai na caixa de mensagem
"por favor deixe recado pois nao posso atender"
vc desliga o telefone e ele toca em seguida...
TRIMMMMM.TRIMMMM....
...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySeg 02 maio 2011, 13:23

Jacqueline fica surpresa e olha para ver se reconhece o numero, atendendo em seguida

Oui? Jacqueline Lefevre falando!
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyTer 03 maio 2011, 08:19

Cloud troca de vestes apos o banho, vai ate a base da janela ( supondo que exista uma janela ) acende seu cigarro e escreve uma mensagem de texto a qual envia para su serviçal.


Pegue minha segunda maleta e um sobretudo em meu guarda roupa e traga para mim
me encontre pelo meu bip


apos mandar a mensagem cloud liga para o serviçal que quando atender dira "olhe suas mensagens de texto" e desliga o celular, continuando fumando e esperando lefevre,
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyTer 03 maio 2011, 12:04

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline fica surpresa e olha para ver se reconhece o numero, atendendo em seguida

Oui? Jacqueline Lefevre falando!

o numero ´desconhecido mas uma voz feminina fala do outro lado:
ligou para mim..?!?

Cloud Camper escreveu:
Cloud troca de vestes apos o banho, vai ate a base da janela ( supondo que exista uma janela ) acende seu cigarro e escreve uma mensagem de texto a qual envia para su serviçal.


Pegue minha segunda maleta e um sobretudo em meu guarda roupa e traga para mim
me encontre pelo meu bip


apos mandar a mensagem cloud liga para o serviçal que quando atender dira "olhe suas mensagens de texto" e desliga o celular, continuando fumando e esperando lefevre,

quando abre o guarda roupas e pega algumas peças nota se uma caixinha de madeira avermlhada com um pentaculo desenhado sobre ela de modo bem caseiro..ao alto do guarda roupa no canto junto de uma taça clara de cristal, dai vc se dirige para a janela esperando lefevre e liga para sei serviçal, quando liga ele diz
sim senhor..
e vc desliga o telefon e continua fumando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 04 maio 2011, 06:40

Jacqueline tenta reconhecer a voz. Ela acha estranho o numero não ser conhecido. Mas ela pensa que talvez possa ser a Angélica, então ela prossegue:

Cherry, acho que non liguei neste numerro, pois por un acaso é a senhorrita Angélica quem esta falando?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Não sei se é a Angélica ou não, por este motivo deixarei o restante da conversa caso seja ela, e se for uma carniçal dela eu irei pedir para chamá-la. Dai então a conversa prosseguira da maneira que eu descrevi logo abaixo.
Caso não seja a Angélica nem tenha nenhuma ligação com ela. A min ha ação tera terminado logo acima.
É só para tentar adiantar os fatos ... Very Happy
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando ela percebe que é Angélica esta ao telefone, ela fica um pouco mais alegre. Com um leve sorriso enquanto conversa. Ela feicha a porta do seu quarto e prossegue dizendo:

A finalement, estive a te ligar ontem mas non encontrei a você. Ben tambien estive mui ocupada con estes ultimos acontecimientos que acontecieram. Mas mi prioridade é terminar meu serviço con madamme. Gostarria de conversar on pouco e entrgar aquilo de una vez.

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 04 maio 2011, 10:05

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline tenta reconhecer a voz. Ela acha estranho o numero não ser conhecido. Mas ela pensa que talvez possa ser a Angélica, então ela prossegue:

Cherry, acho que non liguei neste numerro, pois por un acaso é a senhorrita Angélica quem esta falando?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Não sei se é a Angélica ou não, por este motivo deixarei o restante da conversa caso seja ela, e se for uma carniçal dela eu irei pedir para chamá-la. Dai então a conversa prosseguira da maneira que eu descrevi logo abaixo.
Caso não seja a Angélica nem tenha nenhuma ligação com ela. A min ha ação tera terminado logo acima.
É só para tentar adiantar os fatos ... Very Happy
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando ela percebe que é Angélica esta ao telefone, ela fica um pouco mais alegre. Com um leve sorriso enquanto conversa. Ela feicha a porta do seu quarto e prossegue dizendo:

A finalement, estive a te ligar ontem mas non encontrei a você. Ben tambien estive mui ocupada con estes ultimos acontecimientos que acontecieram. Mas mi prioridade é terminar meu serviço con madamme. Gostarria de conversar on pouco e entrgar aquilo de una vez.


OFF:
A voz é de anjelica e segue a sua descrição da conversa abaixo.

Continuando...

A mulher lhe ouve atentamente dizendo em seguida:
estas com o espelho ?.. traga ele para mim pois tenho preça em fazer certas pesquisas...!
a mulher para e parece pensar e conclui...
traga ele para a capela..!
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 04 maio 2011, 10:29

Jacqueline fica um pouco surpresa com resposta de Angélica, um tanto pensativa. Ela da um suspiro de alivio de que logo receberá sua reconpensa. Ela conclui dizendo apenas:

Si assi, farrei... e esperro con a miesma pressa receber mi parte del'acordo. Au'revoiá!

Ela desliga o celular, em seguida colocando outra roupa ( a da imagem abaixo ), depois ela caminha até o cofre novamente, que ainda estava aberto. La ela segura o espelho, ele esta embrulhado em um pano de cor vinho. Ela da um profundo suspiro, olha uns segundos para o espelho, pensativa e com uma vontade enorme de ver do que se trata. Mas ela diz em um sussurro ... ..."ce que les yeux ne voient pas le cœur ne se sentent pas..." (o que os olhos não veem, o coração não sente).

Guarda então o espelho também na bolsa, e sai de seu quarto indo rumo ao quarto em que deixara Cloud anteriormente.

OFF: Axo que devo esperar ele fazer mais uma ação, para que o tempo que demorei bata com o tempo de ações dele.... então após a sua próxima ação farei a minha chegada ao quarto ..... certo?

Casa dos Personagens. - Página 7 64795168
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 04 maio 2011, 21:56

Cloud da mais uns tragos em seu cigarro, observando o quarto ate ao momento em que apaga o cigarro e se dirije ate o guarda roupas pegando e abrindo a caixa para ver seu coteudo..


OFF: pelo meu tempo e pelo tempo da lefevre acredito que terei um tempinho a mais ate ela chegar no quarto... decida narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQui 05 maio 2011, 09:14

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline fica um pouco surpresa com resposta de Angélica, um tanto pensativa. Ela da um suspiro de alivio de que logo receberá sua reconpensa. Ela conclui dizendo apenas:

Si assi, farrei... e esperro con a miesma pressa receber mi parte del'acordo. Au'revoiá!

Ela desliga o celular, em seguida colocando outra roupa ( a da imagem abaixo ), depois ela caminha até o cofre novamente, que ainda estava aberto. La ela segura o espelho, ele esta embrulhado em um pano de cor vinho. Ela da um profundo suspiro, olha uns segundos para o espelho, pensativa e com uma vontade enorme de ver do que se trata. Mas ela diz em um sussurro ... ..."ce que les yeux ne voient pas le cœur ne se sentent pas..." (o que os olhos não veem, o coração não sente).

Guarda então o espelho também na bolsa, e sai de seu quarto indo rumo ao quarto em que deixara Cloud anteriormente.

OFF: Axo que devo esperar ele fazer mais uma ação, para que o tempo que demorei bata com o tempo de ações dele.... então após a sua próxima ação farei a minha chegada ao quarto ..... certo?

Casa dos Personagens. - Página 7 64795168

Cloud Camper escreveu:
Cloud da mais uns tragos em seu cigarro, observando o quarto ate ao momento em que apaga o cigarro e se dirije ate o guarda roupas pegando e abrindo a caixa para ver seu coteudo..


OFF: pelo meu tempo e pelo tempo da lefevre acredito que terei um tempinho a mais ate ela chegar no quarto... decida narrador.


OFF: sim vc tem alguns minutos ate que lefevre abra a porta...

Ação de cloud...
vc abre a caixa e dentro encontra se embulhado em um pano vermelho um athame.. ver imagem abaixo..

O Athame:
Casa dos Personagens. - Página 7 Tburn88


OFF:
lefevre apos a proxima ação de cloud vc pode postar chegando no quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySeg 09 maio 2011, 07:06

Cloud observa o athame colocando ele dentro de sua pasta.. tampando a caixa e a guardando devolta no armario... voltando para seu canto e continua a fumar seu cigarro como se nada tivece acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySeg 09 maio 2011, 07:22

Lefevre anda em passos rapidos em direção ao quarto, quando ela chega pate à porta e espera a permissão de Cloud para que ela entre no local.
Quando ela abre a porta olha para Cloud. Ele percebe que ela esta profundamente descontente com algo. Ela passa a mão na cabeça, pensando no que falar, ela entra no quarto deichando a porta entreaberta e se encosta na parede começando a falar com uma certa raiva no tom de sua voz:

Inton, cherry, irrei abreviar os acontecimientos. Aquela criaturra que encontramos non era a regente Aghata. Aquilo era una armadilha. Assi que abrimos o local onde havia una operacion tive o desprazer de descobrir que era una bomba.
Eles armaram una armadilha. Sabian que procuravamos a regente e enton pegaram aquile corpo e fizeram parrecer con a regente. E isso só pode significar que tiemos un traidor na capela.
* sua voz vai se alterando a medida que ela vai contando os fatos * Estou indo imediatamiente parra a capela pois tenho un assunto a discutir con una pessoa, e tenho que tirrar una duvida.

Antes que ele tente falar qualquer coisa ela faz um sinal de espere com a mão, para que ela concluia o que ela quer de fato falar:

Sou mui desconfiada Mounsier, nós dois acabamos de chegar en Barah, e estivemos juntos quase todo o tiempo desde que ficamos sabiendo do sumiço da Regente, sendo assi sabiemos que nem un nem otro son os traidorres. Acho melhor non dizermos nada a respeito do traidor na capela, pois isso impediria de ele dar o proximo passo, e nunca descobririamos quen realmiente é! Vamos observar a capela, depois entregar a losambra. E cada um investigar ao seu modo. Eu vou ficar na capela, e se você quiser ir parra la vamos. Depois eu ficarrei la por un tiempo dai enton se você ja quiser levar a lasombra..... non podemos ficar andando com ela no meu porta-malas parra sienpre...

Ela se desencosta da parede, indicando seu termino de palavras, esperando que Cloud faça se manifésto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 11 maio 2011, 08:26

Jacqueline Lefevre escreveu:
Lefevre anda em passos rapidos em direção ao quarto, quando ela chega pate à porta e espera a permissão de Cloud para que ela entre no local.
Quando ela abre a porta olha para Cloud. Ele percebe que ela esta profundamente descontente com algo. Ela passa a mão na cabeça, pensando no que falar, ela entra no quarto deichando a porta entreaberta e se encosta na parede começando a falar com uma certa raiva no tom de sua voz:

Inton, cherry, irrei abreviar os acontecimientos. Aquela criaturra que encontramos non era a regente Aghata. Aquilo era una armadilha. Assi que abrimos o local onde havia una operacion tive o desprazer de descobrir que era una bomba.
Eles armaram una armadilha. Sabian que procuravamos a regente e enton pegaram aquile corpo e fizeram parrecer con a regente. E isso só pode significar que tiemos un traidor na capela.
* sua voz vai se alterando a medida que ela vai contando os fatos * Estou indo imediatamiente parra a capela pois tenho un assunto a discutir con una pessoa, e tenho que tirrar una duvida.

Antes que ele tente falar qualquer coisa ela faz um sinal de espere com a mão, para que ela concluia o que ela quer de fato falar:

Sou mui desconfiada Mounsier, nós dois acabamos de chegar en Barah, e estivemos juntos quase todo o tiempo desde que ficamos sabiendo do sumiço da Regente, sendo assi sabiemos que nem un nem otro son os traidorres. Acho melhor non dizermos nada a respeito do traidor na capela, pois isso impediria de ele dar o proximo passo, e nunca descobririamos quen realmiente é! Vamos observar a capela, depois entregar a losambra. E cada um investigar ao seu modo. Eu vou ficar na capela, e se você quiser ir parra la vamos. Depois eu ficarrei la por un tiempo dai enton se você ja quiser levar a lasombra..... non podemos ficar andando com ela no meu porta-malas parra sienpre...

Ela se desencosta da parede, indicando seu termino de palavras, esperando que Cloud faça se manifésto.

Cloud espera lefevre terminar de falar, ao tempo que da tragos em seu cigarro e quando ela termina ele explanece sua divagação em tom serio Senorita io concordo contigo porem nao pretendo entregar esta lasombra ainda, ela tem muito a ofercer.. nao acha isso ? ele da uns tragos e continua falando sobre a senhorita ir para a capela eu axo bem apropriado,e e u vou dar uma averiguação no elisio, porem queria ficar um pouco mais com esta vampira, examinar o seu vitae em pró de nos tremeres... cloud ouve a resposta de lelfevre...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 11 maio 2011, 09:15

Lefevre da de ombros, indicando que ela realmente não esta nem um pouco enteressada na lasombra, ela abre a porta do quarto, e vai saido esperando sua compania. Ao que ele a segue, ela vai falando seu comentario sobre o caso:

Faça como quiser, a unica coisa que querro é minha parte da gratificação pela captura, e nada mais. Estou indo parra a capela, vamos la fora pois su carniçal ja deve ter chegado.

Eles vão saindo da casa, aparentemente tudo esta da mesma maneira, ela esta andando rapido, com pressa de sair da casa, a grande porta range novamente ao ser aberta, e Jacqueline a fecha, sem trancar a porta.

Quando eles descem a escada da casa, ao lado na garagem, a cena que ele ve é a falsa regente queimada ao fundo, em um sofa velho.

Ela entra no carro dando ré, e sai com o carro do lado de fora, estacionando na frente do portão, ela chama Cloud para que espere também la fora, e olha para ver se o carniçal dele ja chegou.

Caso ele ainda não tenha chegado, ela diz que esperara ali ate que ele chegue e ativa o portão para que se feche. O portão se fecha sem fazer barulho, indicando não ser velho, mas as trepadeiras que o encobre estão todas mortas.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 11 maio 2011, 10:55

Cloud Camper escreveu:
Jacqueline Lefevre escreveu:
Lefevre anda em passos rapidos em direção ao quarto, quando ela chega pate à porta e espera a permissão de Cloud para que ela entre no local.
Quando ela abre a porta olha para Cloud. Ele percebe que ela esta profundamente descontente com algo. Ela passa a mão na cabeça, pensando no que falar, ela entra no quarto deichando a porta entreaberta e se encosta na parede começando a falar com uma certa raiva no tom de sua voz:

Inton, cherry, irrei abreviar os acontecimientos. Aquela criaturra que encontramos non era a regente Aghata. Aquilo era una armadilha. Assi que abrimos o local onde havia una operacion tive o desprazer de descobrir que era una bomba.
Eles armaram una armadilha. Sabian que procuravamos a regente e enton pegaram aquile corpo e fizeram parrecer con a regente. E isso só pode significar que tiemos un traidor na capela.
* sua voz vai se alterando a medida que ela vai contando os fatos * Estou indo imediatamiente parra a capela pois tenho un assunto a discutir con una pessoa, e tenho que tirrar una duvida.

Antes que ele tente falar qualquer coisa ela faz um sinal de espere com a mão, para que ela concluia o que ela quer de fato falar:

Sou mui desconfiada Mounsier, nós dois acabamos de chegar en Barah, e estivemos juntos quase todo o tiempo desde que ficamos sabiendo do sumiço da Regente, sendo assi sabiemos que nem un nem otro son os traidorres. Acho melhor non dizermos nada a respeito do traidor na capela, pois isso impediria de ele dar o proximo passo, e nunca descobririamos quen realmiente é! Vamos observar a capela, depois entregar a losambra. E cada um investigar ao seu modo. Eu vou ficar na capela, e se você quiser ir parra la vamos. Depois eu ficarrei la por un tiempo dai enton se você ja quiser levar a lasombra..... non podemos ficar andando com ela no meu porta-malas parra sienpre...

Ela se desencosta da parede, indicando seu termino de palavras, esperando que Cloud faça se manifésto.

Cloud espera lefevre terminar de falar, ao tempo que da tragos em seu cigarro e quando ela termina ele explanece sua divagação em tom serio Senorita io concordo contigo porem nao pretendo entregar esta lasombra ainda, ela tem muito a ofercer.. nao acha isso ? ele da uns tragos e continua falando sobre a senhorita ir para a capela eu axo bem apropriado,e e u vou dar uma averiguação no elisio, porem queria ficar um pouco mais com esta vampira, examinar o seu vitae em pró de nos tremeres... cloud ouve a resposta de lelfevre...

Jacqueline Lefevre escreveu:
Lefevre da de ombros, indicando que ela realmente não esta nem um pouco enteressada na lasombra, ela abre a porta do quarto, e vai saido esperando sua compania. Ao que ele a segue, ela vai falando seu comentario sobre o caso:

Faça como quiser, a unica coisa que querro é minha parte da gratificação pela captura, e nada mais. Estou indo parra a capela, vamos la fora pois su carniçal ja deve ter chegado.

Eles vão saindo da casa, aparentemente tudo esta da mesma maneira, ela esta andando rapido, com pressa de sair da casa, a grande porta range novamente ao ser aberta, e Jacqueline a fecha, sem trancar a porta.

Quando eles descem a escada da casa, ao lado na garagem, a cena que ele ve é a falsa regente queimada ao fundo, em um sofa velho.

Ela entra no carro dando ré, e sai com o carro do lado de fora, estacionando na frente do portão, ela chama Cloud para que espere também la fora, e olha para ver se o carniçal dele ja chegou.

Caso ele ainda não tenha chegado, ela diz que esperara ali ate que ele chegue e ativa o portão para que se feche. O portão se fecha sem fazer barulho, indicando não ser velho, mas as trepadeiras que o encobre estão todas mortas.


O veiculo guiado pelo serviçal de cloud se aproxima adentrando a garagem de lefevre para appanhar cloud, uma luz se acende na parte superior da casa de lefevre e um vulto é visto na sacada ( vulto com asas ) e este mesmo retorna para dentro apos alguns segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQui 12 maio 2011, 05:16

Bem, até o fim da minha ação estavamos esperando do lado de fora da casa, pois a garagem fica do lado de dentro do portão, sendo assim considerarei como se eu tivesse aberrto o portão para que o carniçal de Cloud entrasse com o carro....
Assim que ele adentra minha casa vejo o vulto na janela, mas nada fala ou nenhuma manifestação sobre o caso, continuo com o que estou fazendo.
Sendo assim senhor narrador, nós estamos do lado de dentro da minha casa, mas não na cobertura da garagem, se olhar a foto da minha casa vai intender o que quero dizer, no entando o portão principal esta fechado.

Jacqueline abre a porta do carro, retirando a lasombra que ali estava deitada, olho para o servaçal de Cloud dizendo:

Essa irra con vouces...

Ela olha agurdando que ambos estejam ajeitados ou tenham mais algo a dizer, para que possam sair dali....
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySex 13 maio 2011, 11:47

tudo fora feito, a lasombra esta no carro de cloud, o serviçal de cloud aguarda instruções mas tudo ja esta em seu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySeg 16 maio 2011, 07:35

Jacqueline Lefevre escreveu:
Lefevre da de ombros, indicando que ela realmente não esta nem um pouco enteressada na lasombra, ela abre a porta do quarto, e vai saido esperando sua compania. Ao que ele a segue, ela vai falando seu comentario sobre o caso:

Faça como quiser, a unica coisa que querro é minha parte da gratificação pela captura, e nada mais. Estou indo parra a capela, vamos la fora pois su carniçal ja deve ter chegado.

Eles vão saindo da casa, aparentemente tudo esta da mesma maneira, ela esta andando rapido, com pressa de sair da casa, a grande porta range novamente ao ser aberta, e Jacqueline a fecha, sem trancar a porta.

Quando eles descem a escada da casa, ao lado na garagem, a cena que ele ve é a falsa regente queimada ao fundo, em um sofa velho.

Ela entra no carro dando ré, e sai com o carro do lado de fora, estacionando na frente do portão, ela chama Cloud para que espere também la fora, e olha para ver se o carniçal dele ja chegou.

Caso ele ainda não tenha chegado, ela diz que esperara ali ate que ele chegue e ativa o portão para que se feche. O portão se fecha sem fazer barulho, indicando não ser velho, mas as trepadeiras que o encobre estão todas mortas.

Cloud apos colocar a lasombra em seu carro e pdir para seu serviçal esperar, ele sai do carro acendendo um cigarro falando em bom som e de bom humor, inton é aqui que nos separamos !?...io vo cuidar dos preparativos para esta lasonbra, e dai entrego ela a camarila, no mais recomendo que saia de su casa, mui perigoso esta mansion...mesmo que seja de su mestre, esta muito a vista, muitos sabem dela, isso é o que penso, io vo para mi casa, se quiser te dou o endereço, cloud da os tres numeros de celular dele inclusive um quarto numero ( de seu carniçal ) bien se precisare de mim sabe como me encontrar e saiba que o vinculo de nossa casa vai alem da presença fisica.... cloud entra no carro abanando com a mao e dizendo cuidado menina , a cidade esta um caos...cuidado... o carro de cloud sai rumo a casa dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySeg 16 maio 2011, 08:29

Jacqueline ouve os conselhos de Cloud, apenas com um leve sorriso, quando ele ja esta saindo ela apenas responde dizendo:

Non sou una criança Mounsier, apenas cuide-se vucê tambien e me ligue após entregar a losambra ....

Ela espera que eles saiam da casa para assim seguir rumo ao residencial das oliveiras, ela ativa seu portão para que se feche e segue rumo para la...

off: narrador diga as horas que posso postar la.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptySeg 16 maio 2011, 10:54

Jacqueline Lefevre escreveu:
Jacqueline ouve os conselhos de Cloud, apenas com um leve sorriso, quando ele ja esta saindo ela apenas responde dizendo:

Non sou una criança Mounsier, apenas cuide-se vucê tambien e me ligue após entregar a losambra ....

Ela espera que eles saiam da casa para assim seguir rumo ao residencial das oliveiras, ela ativa seu portão para que se feche e segue rumo para la...

off: narrador diga as horas que posso postar la.


PS: poste la as 21;00
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Cloud Camper
Membro da Camarila
Cloud Camper


Número de Mensagens : 89
Idade : 107
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 EmptyQua 18 maio 2011, 11:37

saindo da casa de lefevre com a lasombra no meu porta malas...me direciono para minha casa, sempre em vizao de ser ou nao visto ou seguido.

off.. narrador te mando mensagem via Mp para maior detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Personagens. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Personagens.
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa
» Casa de repouso do tio.
» Casa do topor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Itens, casa dos Personagens e topor :: Casa dos personagens-
Ir para: