.:: The Mercy of War ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o mundo de RPG vampiro a mascara... Este é o mundo sombrio onde os poucos que sobrevivem se agarram ao poder de séculos de vida com punhos de aço... Está pronto para tentar..!?..Venha e descubra se você manda ou é mandado. Venha viver a fantasia
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
O jogo ira começar, por favor aprontem suas planilhas e fale com primordio sobre sua inscriçao.

 

 Casa dos Personagens.

Ir para baixo 
+13
Legião
Jacqueline Lefevre
Antonin Artaud
Charles Delorence
Gáts
ahenobarbus
Lilia Nemonesias
Maha Topir
Urios Rawskend
Oraculo
Oskar
Ramona Milles
Primordio
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 08:55

Maha Topir escreveu:
Sentada no sofá abria e lia as noticias locais , e a mente da jovem que como obsessiva tentava unir as informações com as suas suspeitas, deveria haver alguma ligação macabra nisso tudo, quem ou alguem estaria naquele navio atracado ao porto e por que Walter estaria nisso, será mesmo que ele não confiava nela para contar-lhe? Questionava a si e a tudo quando terminava de se alimentar. O olhar dentro do apartamento buscava algo que somente a sua percepçao alcançasse revigorada pelo vitae.Levantou-se e iria para quarto buscar a bolsa estava decidida a ficar apenas observando ao longe, quando o celular toca e ela atende arqueando a sombrancelha, sua voz era muito mansa e suave.

- Maha falando...

Aguardava que o outro se identificasse.

( quando você ouve a voz certamente é de alguém usando equipamentos para disfarce de voz.. grossa e sem tom e ela diz )
Vi você ontem no porto atras de pistas.. cuidado menina esta entrando em caminhos tortuosos... mas posso dar luz em seu tune-o se quiser.. a pergunta é ... você quer isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 09:17

- Quem está falando? Como posso saber se quer mesmo dar luz ao meu tunel?

* Olhou para os lado e subiu ate aos aposentos e pegar a bolsa e abriiu pegando a agenda e caneta.Esperava que ele desse mais pistas que a fizessem ir ao encontro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 09:27

Maha Topir escreveu:
- Quem está falando? Como posso saber se quer mesmo dar luz ao meu tunel?

* Olhou para os lado e subiu ate aos aposentos e pegar a bolsa e abriiu pegando a agenda e caneta.Esperava que ele desse mais pistas que a fizessem ir ao encontro dele.

eu sou um negociante de informações.. só isso e estou disposto a vender informações se você quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 09:36

--Hum mercenariooo entre nós... rsrs... e quem me garante que não usara isso contra mesmo ganhando? Não sei se estou com tanta curiosidade assim... Mas se acaso estivesse...de quanto seria a mordida?

Ria da forma que falara, se este fosse um humano saberia o quanto isso não seria nada agradavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 09:40

Maha Topir escreveu:
--Hum mercenariooo entre nós... rsrs... e quem me garante que não usara isso contra mesmo ganhando? Não sei se estou com tanta curiosidade assim... Mas se acaso estivesse...de quanto seria a mordida?

Ria da forma que falara, se este fosse um humano saberia o quanto isso não seria nada agradavel.


Eu sou um membro da casa nosferato e como tau.. tenho meu preço que pode variar de pessoa para pessoa ... de dinheiro a itens ou mesmo geração... o que axa que melhor pode oferecer pelo misterioso irmão que você tem hã ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 10:26

- Bem misterioso irmão... essa vossa irmã ainda não sabes o que poderia oferecer-te como paga , mas certamente não seria geração... apenas dinheiro mesmo ..aceito me encontrar com vós..pode marcar irmão. local e hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 10:33

Maha Topir escreveu:
- Bem misterioso irmão... essa vossa irmã ainda não sabes o que poderia oferecer-te como paga , mas certamente não seria geração... apenas dinheiro mesmo ..aceito me encontrar com vós..pode marcar irmão. local e hora.

A voz parece pensar.. hum ... bem façamos o seguinte.. eu digo quanto e se aceitar te darei CD's com gravações de voz imagens e tudo que precisa para saber o que seu irmão anda fazendo.. sua coligação com o inimigo e mesmo o que ele roubou e não pago.. quero dexa me pensar.. hum ... $y 200,000,00 dilares em especie.. no maximo ate amanha e como ja deve de saber.. informações vendidas por nos não sera vendida para outros.. sera dona exclusiva nas informações... pense bem te darei filiações e seus últimos dias de bagunça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Maha Topir
Membro da Camarila
Maha Topir


Número de Mensagens : 84
Idade : 39
Data de inscrição : 28/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 11:01

- Essa quantia é alta.. e tenho que levantar o meu saldo bancario, mas se quiser marcar desde já... local.. e hora farei o possivel para estar la com a tua maleta...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 11:10

Maha Topir escreveu:
- Essa quantia é alta.. e tenho que levantar o meu saldo bancario, mas se quiser marcar desde já... local.. e hora farei o possivel para estar la com a tua maleta...

( a voz fala )
eu te dou ate as 00:00 horas de hoje para me confirmar se quer ou não os "documentos".. senão me ligar ate as 00:00 estarei oferecendo a outros membros da camarila ok.. ate em breve então.
( desliga o celular )

OBS: O numero dele esta na bina de seu celular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 29 Out 2010, 11:11

RADIO BARHA FM INFORMA A HORA CERTA
AGORA EM BARHA SÃO ___________20:10
SÁBADO
DATA: 06/02/1995
TEMPERATURA : 17° C
TEMPO:AUMENTO NA TEMPERATURA COM VENTOS FORTES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010, 08:11

Acabei de acordar, me levanto, visto outra roupa ( a da foto ), pego minhas navalhas e digo: - Dormiram bem minhas crianças, vamos ver o que a noite nos reservou. ( risada ) . Hoje estou ótimo ( risada ).
Penso em algo la fora... e aquilo me vem de novo de que tem alguem me observando, sempre e sempre....
Imediatamente desço para o andar de baoxp onde há uma grande sala, e procuro por meu carniçal Sammy....
- Samy! SAMY! o que esta tramando???! venha até aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010, 08:41

Antonin Artaud escreveu:
Acabei de acordar, me levanto, visto outra roupa ( a da foto ), pego minhas navalhas e digo: - Dormiram bem minhas crianças, vamos ver o que a noite nos reservou. ( risada ) . Hoje estou ótimo ( risada ).
Penso em algo la fora... e aquilo me vem de novo de que tem alguem me observando, sempre e sempre....
Imediatamente desço para o andar de baoxp onde há uma grande sala, e procuro por meu carniçal Sammy....
- Samy! SAMY! o que esta tramando???! venha até aqui.


( samy vem correndo esbarrando em vasilhas na cozinha e de la grita )
Aqui senhor estou bem aqui...

Foto de Samy:
Casa dos Personagens. - Página 3 Will-smith-john-hancock
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010, 08:43

Ela chegou na cidade na noite anterior, era ja 4 horas da manhã e exausta pela viagem foi dormir)
Na noite seguinte, ao acordar, as 19,00h....
Me levando, tomo um banho visto a roupa do perfil. E coloco meu colar.
Desligo o celular, telefones, e me dirijo para uma sala vazia ao fim dos corredores de minha mansão.
La dou inicio ao ritual de apresenteção,( lembrando que todos os tremeres percebem que um novo tremere na cidade esta se apresentando, mas cabe apenas ao regente ouvir a mensagem e responde-la )
Antes de enviar a mensagem é necessario recitar um cantico de meia hora.
" Bonne nuit, Venhõ atraves desta prestarr minhas devidas satisfacions sobre minha chegada en su villa, meu nome é Jacqueline Lefevre, e em devida oportunidade, que non ira tardar, me apresentarê en personne. Minhas consideráciones"
Aguardo se terei resposta.[/b]


Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010, 08:49

Jacqueline Lefevre escreveu:
Ela chegou na cidade na noite anterior, era ja 4 horas da manhã e exausta pela viagem foi dormir)
Na noite seguinte, ao acordar, as 19,00h....
Me levando, tomo um banho visto a roupa do perfil. E coloco meu colar.
Desligo o celular, telefones, e me dirijo para uma sala vazia ao fim dos corredores de minha mansão.
La dou inicio ao ritual de apresenteção,( lembrando que todos os tremeres percebem que um novo tremere na cidade esta se apresentando, mas cabe apenas ao regente ouvir a mensagem e responde-la )
Antes de enviar a mensagem é necessario recitar um cantico de meia hora.
" Bonne nuit, Venhõ atraves desta prestarr minhas devidas satisfacions sobre minha chegada en su villa, meu nome é Jacqueline Lefevre, e em devida oportunidade, que non ira tardar, me apresentarê en personne. Minhas consideráciones"
Aguardo se terei resposta.[/b]




( um tempo maior leva a resposta mas ela vem )
Sim claro.. seja bem vinda minha cara
( "voz" de mulher )
venha ate mim...e aqui resolveremos isso.
( fim da mensagem )

OBS por MP
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010, 08:50

O que esteves fazendo? Por que a demora?Estavas a conversar com alguem la fora?
" Me aproximendo dele lentamente "
Temos muito a fazer esta noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010, 09:00

Oraculo escreveu:
Jacqueline Lefevre escreveu:
Ela chegou na cidade na noite anterior, era ja 4 horas da manhã e exausta pela viagem foi dormir)
Na noite seguinte, ao acordar, as 19,00h....
Me levando, tomo um banho visto a roupa do perfil. E coloco meu colar.
Desligo o celular, telefones, e me dirijo para uma sala vazia ao fim dos corredores de minha mansão.
La dou inicio ao ritual de apresenteção,( lembrando que todos os tremeres percebem que um novo tremere na cidade esta se apresentando, mas cabe apenas ao regente ouvir a mensagem e responde-la )
Antes de enviar a mensagem é necessario recitar um cantico de meia hora.
" Bonne nuit, Venhõ atraves desta prestarr minhas devidas satisfacions sobre minha chegada en su villa, meu nome é Jacqueline Lefevre, e em devida oportunidade, que non ira tardar, me apresentarê en personne. Minhas consideráciones"
Aguardo se terei resposta.[/b]




( um tempo maior leva a resposta mas ela vem )
Sim claro.. seja bem vinda minha cara
( "voz" de mulher )
venha ate mim...e aqui resolveremos isso.
( fim da mensagem )

OBS por MP


Saio da sala, vou ate meu quarto, pego minhas chaves do carro. Em minhas bosa levo: 1.000 dilars, o celular que tornei a ligar, 10 "moedas de chocolate". Vou até o espelho faço uma maquiagem, a pontos de dar uma rosada na pele.
e chamo por Joseph e Bella.
- Jpsephh Bella Sera eta ici nous avons un important lieu d'aller (Venham ate aqui temos um lugar importante para ir).
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010, 10:23

Antonin Artaud escreveu:
O que esteves fazendo? Por que a demora?Estavas a conversar com alguem la fora?
" Me aproximendo dele lentamente "
Temos muito a fazer esta noite.

( o cara gagueja de medo no que fala )
Não não chefe... tava espantando os macacos da cozinha...
( seu celular toca )
Trimmmmmmm....trimmmmmmmmmmmm



Jacqueline Lefevre escreveu:



Saio da sala, vou ate meu quarto, pego minhas chaves do carro. Em minhas bosa levo: 1.000 dilars, o celular que tornei a ligar, 10 "moedas de chocolate". Vou até o espelho faço uma maquiagem, a pontos de dar uma rosada na pele.
e chamo por Joseph e Bella.
- Jpsephh Bella Sera eta ici nous avons un important lieu d'aller (Venham ate aqui temos um lugar importante para ir).


O seus serviçais se aproximam de ti aguardando as suas ordens em trajes sociais de subalternos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Jacqueline Lefevre
Xerife
Jacqueline Lefevre


Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010, 14:16

- Bem vamos a un lugar mui importante, então eu mesma irei guiar, non precisan se encomodar.
" pego as chaves do carro, ordeno que Bella se sente no banco da frente "
No meio do caminho para la digo:
- Vous presisan praticar a a lingua locale, a partir de agora quéro que Conversem con moi, apenas con la ligua locale, inglês.
[b]Sigo para zona sul.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010, 16:49

Chegando em Barha de helicoptero, me dirijo ao meu refúgio situado na zona portuária ás 21:00 acompanhado de meu lacaio Stuart. No caminho, ele me atualiza dos fatos que têm acontecido na cidade. Demonstro apreensão sobre os fatos ocorridos, q me fizeram alterar meu roteiro de chegada *me demonstro irritado com a situação*
Preciso contactar os outros do porto, faço algumas ligações consigo um número de celular.
Faço a ligação agendando uma reunião:

*OFF: Ramona, pelo q o narrador mencionou é o teu telefone*

-Boas noites, Srta Milles, Kevin Fletcher quem vos fala. Acabo de retornar a cidade de Barha e me deparo com esta situação, provavelmente teremos problemas em nossos negócios por causa disso, sugiro que nos reunamos para discutir a situação. *Transpareço bastante irritação com o que está ocorrendo*

*OFF: Queria falar com vc no MSN pra discutirmos a reunião*
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010, 17:05

schiming escreveu:
Chegando em Barha de helicoptero, me dirijo ao meu refúgio situado na zona portuária ás 21:00 acompanhado de meu lacaio Stuart. No caminho, ele me atualiza dos fatos que têm acontecido na cidade. Demonstro apreensão sobre os fatos ocorridos, q me fizeram alterar meu roteiro de chegada *me demonstro irritado com a situação*
Preciso contactar os outros do porto, faço algumas ligações consigo um número de celular.
Faço a ligação agendando uma reunião:

*OFF: Ramona, pelo q o narrador mencionou é o teu telefone*

-Boas noites, Srta Milles, Kevin Fletcher quem vos fala. Acabo de retornar a cidade de Barha e me deparo com esta situação, provavelmente teremos problemas em nossos negócios por causa disso, sugiro que nos reunamos para discutir a situação. *Transpareço bastante irritação com o que está ocorrendo*

*OFF: Queria falar com vc no MSN pra discutirmos a reunião*


-Ramona fuma e bebe apos ler as noticias e a espera de Lilia quando o telefone toca pegando seu celular movendo se de sua poltrona e voltando para o corpo e deixando seus pensamentos esvair ao abrir os olhos-
Senhorita lilia ?
-olha o celular e sua bina antes de atender falando em baixo tom de voz-
não é não, quem sera que esta me ligando a esta hora ?
-ramona da um outro trago no cigarro antes de atender deixando tocar por quatro vezes-
Sim ?..
-Ramona ouve o homem falar sem parar do outro lado quase desligando seu celular na cara do individuo ate ao momento em que tenta se recordar do nome dito "Kevin Fletcher",..quem sera este,? leva se alguns segundos ate se lembrar de quem se trata aproveitando a matraca solta do rapaz para refletir sobre quem quer que seja-
Há sim senhor Kevin Fletcher.. parece que tem meu numero pelo que percebomas se esqueceu das cordialidades não é..
-fala em tom para descontrair-
Boa noite meu amigo e não se preocupe, depois da tempestade vem a bonança, mas diga me para quando quer esta reunião e eu direi se posso ir Sr: Fletcher
- um trago no cigarro olhando o relogio que quase ja marca 21:00 e meu serviçal ainda nada de noticias-
hoje ja tenho uma reunião para as 21:00 e espero que a senhorita a quem espero não se atrase..
-Ramona espero resposta-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010, 17:37

OFF: Fizemos essa ação no chat pra adiantar as coisas... Segue abaixo!

[21:22:58] Ramona Milles : alou ?
[21:23:18] schiming : Boas noites Srta milles?
[21:23:26] schiming : Kevin Fletcher quem vos fala
[21:23:44] Ramona Milles : não reconheço... deveria ?
[21:23:54] Ramona Milles : conheço o senhor ?
[21:24:45] Ramona Milles : senhor .. esta ai -trago no cigarro-
[21:25:29] schiming : Deveria.. (OFF: Sire de prestigio, Meu senhor era Wayne Fletcher, um La Sombra AT q foi enviado numa missão praticamente suicida e conseguiu superar as expectativas eliminando o sabbat e fundando um principado da camarilla "Principado de Nova Gales do Sul")
[21:25:35] Ramona Milles : -outro trago no cigarro-
[21:25:50] schiming : Tenho ciência dos nossos problemas no porto
[21:26:01] Ramona Milles : problemas hã
[21:26:13] Ramona Milles : o senhor nao é da cidade não é ?
[21:26:18] schiming : tanto vc quanto eu temos negocios q podem ser resolvidos mais facilmente se trabalhacemos de modo cooperado
[21:26:54] schiming : OFF: vou considerar q nao falasse o "senhor estas ai" tava digitandos info off
[21:27:06] Ramona Milles : acredito que a força em conjunto dobra as possibilidades senhor Fletcher... sempre fui a favor da cooperação
[21:27:20] Ramona Milles : off Ok
[21:27:42] schiming : Obviamente também q não encontramos muitos de nossa estirpe guardiã pelo mundo
[21:27:43] Ramona Milles : me recordo levemente de seu nome.. nao me é estranho este sobrenome
[21:28:12] Ramona Milles : guardiã....hum...estou começando a intender senhor Fletcher
[21:28:21] schiming : Então penso q podemos resolver estes problemas mais facilmente
[21:28:41] Ramona Milles : assim claro que sim sendo o senhor que diz que é...
[21:28:43] schiming : nossos negocios podem ser prejudicados com o q ocorre lá
[21:29:22] schiming : Gostaria de t convidar para tratarmos disto pessoalmente
[21:29:23] Ramona Milles : podemos então marcar um encontro mais relevante ao vivo.. nao gosto de palavras trocadas por telefone, nao confio nas maquinas se é q me intende
[21:29:43] schiming : confesso saber das informações apenas por cima, pois estava fora da cidade...
[21:29:52] schiming : Claro
[21:30:05] Ramona Milles : hoje tenho um compromisso com uma amiga, mas acredito que vou levar um bolo
[21:30:20] schiming : Posso t convidar para visitar meu refúgio entao
[21:30:31] Ramona Milles : se isso ocorrer te ligo ate as 22:00 e marcamos ainda para hoje nosso encontro
[21:30:35] schiming : terei prazer em estar em sua companhia
[21:30:43] schiming : claro
[21:30:59] schiming : ficarei aguardando
[21:31:04] Ramona Milles : agradeço sua gentilesa porem refugios não sao minha especialidade..
[21:31:35] schiming : Não?
[21:31:37] Ramona Milles : prefiro um lugar mais publico se é que me intende.. ate confirmarmos nosso nome de guardiões
[21:31:57] schiming : Claro, onde preferir
[21:32:14] Ramona Milles : fassamos assim
[21:32:31] schiming : OK
[21:32:40] schiming : Até breve Srta Milles.
[21:32:43] Ramona Milles : me encontre no maskared club's as 1:00 da manha ainda hoje.. estarei la sem falta
[21:33:16] Ramona Milles : procure na portaria o nome de Ramona Milles e eles lhe levarão ate mim
[21:33:22] schiming : OFF: considere q falei o OK e ate breve depois de falares isso...
[21:33:37] Ramona Milles : por favor nao atrase ... estarei la
[21:33:58] Ramona Milles : -ramona desliga disendo ate logo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 30 Out 2010, 19:52

Após desligar o telefone, tento reunir o máximo de informações sobre os incidentes na zona portuária..
Busco em jornais, noticiários, etc tentando fazer relações e tudo mais.. Verifique minha ficha (especialidade de investigação e qualidade "veterano")
Depois disso tento barganhar alguma info com algum envolvido direta ou indiretamente com a investigação..

No horário especificado estarei no Maskared Club 1 da manhã para o encontro com ramona. Peço para meu carniçal me levar até as proximidades e de lá vou a pé para o lugar (off: Não vou poder estar on esse horario, mas quando nos acharmos on realizamos a interpretação ok?!)
Ir para o topo Ir para baixo
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyDom 31 Out 2010, 08:18

Sammy, estou ouvindo coisas, ou é um daquelas pertubações que querem me encomodar de novo? Ache-me o telefonee me traga, e ainda vamos terminar aquela conversa sobre os macacos.SAMY, não precisa, acho que ele esta em um dos bolsos de minha roupa.!!
Pois não? Com quem gostaria de falar?!

"Saio andando para sala ao lado onde fica meu escritório, e ja bastante nervoso não paro de brincar com minha navalha, enquanto tento ouvir quem esta do outro lado da linha, ja com a porta fechada exclamo outra vez com a pessoa do outro lado da linha:"
Com quem gostaria de falar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyDom 31 Out 2010, 17:25

Oraculo escreveu:
Lilia Nemonesias escreveu:
CHEGADA AS 3:45 PELO HORÁRIO DE BAHRA

Ao chegar em minha residencia , vou direto para meu quarto, já tirando as roupas rasgadas, e peço meu vitae para Hannibal. Tomo banho em hidro e bebendo meu vitae, levando 30 min e chamo hannibal.

--- Hannibal vc fez as ligações que te pedi ?

Visto um roupão de seda vinho escuro, e pego o artefato que esta em cima da minha cama , vou para meu escritório.


( Hannibal se apresenta sempre ativo e presente ao responder com firmeza )

Sim senhora eu fiz as ligações e esta marcado com a senhorita Ramona em sua mansão as 21:00 de amanha mas ela fez uma unica objeção..
(ele para e pensa ao dizer)
que a reunião fosse em sua residencia e que mandaria busca-la em um ponto de encontro a as 20:30 exatamente e sobre a segunda ligação ainda esta sendo agendado devido o senhor principe não estar na capital neste momento.







Faço um gesto de cabeça afirmando o recado da Sta Ramona para o encontro marcado.

---Correto Hannibal...mais uma coisa Hannibal quero que volte ao elisío e pegue minha moto....e evite qualquer problema ou questionamento.....ok??






(SEGUNDA NOITE)



Me organizo para o encontro com a sta Ramona, coloco uma roupa social:

Casa dos Personagens. - Página 3 Catherine_zeta_jones-1326


Peço para Hannibal me levar ao lugar marcado ás 20:00 e trocando de veiculo 21:30; para mais discrição do nosso encontro, pois o assunto a ser tratado é importante, sabendo como é o estilo de encontro com a sta Ramona, levo dentro de uma pasta preta o artefato e a carta de meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyTer 02 Nov 2010, 10:21

Kevin Fletcher escreveu:
Após desligar o telefone, tento reunir o máximo de informações sobre os incidentes na zona portuária..
Busco em jornais, noticiários, etc tentando fazer relações e tudo mais.. Verifique minha ficha (especialidade de investigação e qualidade "veterano")
Depois disso tento barganhar alguma info com algum envolvido direta ou indiretamente com a investigação..

No horário especificado estarei no Maskared Club 1 da manhã para o encontro com ramona. Peço para meu carniçal me levar até as proximidades e de lá vou a pé para o lugar (off: Não vou poder estar on esse horario, mas quando nos acharmos on realizamos a interpretação ok?!)


Em OFF...Ok eu li seu MP>>estou penando em que posso fazer a respeito sobre isso...no mais sua ação aqui esta valida...


Antonin Artaud escreveu:
Sammy, estou ouvindo coisas, ou é um daquelas pertubações que querem me encomodar de novo? Ache-me o telefonee me traga, e ainda vamos terminar aquela conversa sobre os macacos.SAMY, não precisa, acho que ele esta em um dos bolsos de minha roupa.!!
Pois não? Com quem gostaria de falar?!

"Saio andando para sala ao lado onde fica meu escritório, e ja bastante nervoso não paro de brincar com minha navalha, enquanto tento ouvir quem esta do outro lado da linha, ja com a porta fechada exclamo outra vez com a pessoa do outro lado da linha:"
Com quem gostaria de falar?

Boa noite doutor eu sou um antigo conhecido do senhor.. na verdade um antigo paciente porem acredito que o senhor não se lembrara de mim, estou te ligando para podermos marcar um encontro ja que hoje temos mais em comum do que no passado



Lilia Nemonesias escreveu:




Faço um gesto de cabeça afirmando o recado da Sta Ramona para o encontro marcado.

---Correto Hannibal...mais uma coisa Hannibal quero que volte ao elisío e pegue minha moto....e evite qualquer problema ou questionamento.....ok??



(SEGUNDA NOITE)



Me organizo para o encontro com a sta Ramona, coloco uma roupa social:

Peço para Hannibal me levar ao lugar marcado ás 20:00 e trocando de veiculo 21:30; para mais discrição do nosso encontro, pois o assunto a ser tratado é importante, sabendo como é o estilo de encontro com a sta Ramona, levo dentro de uma pasta preta o artefato e a carta de meu amigo.


Hannibal se mostra atento quando recebe a ordem de buscar a sua moto... acenando com a cabeça... anoite fria mas sem chuva esta úmida e o carro onde ramona disse esperar estava la sem falhas e quando entra em seu interior nota ser um veiculo de vidros negros sem visão para seu exterior,e durante uns 20 minutos ele anda pela cidade parando algumas vezes no que parece ser semáforos ou encruzilhadas e ao fim o veiculo estaciona abrindo a porta e dando lhe a visão um uma velha mansão com seu quintal cheios de folhas e suas arvores grandes e grossas e o motorista lhe sorrindo diz.. chegamos por favor entre na mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyTer 02 Nov 2010, 10:23

Ramona Milles escreveu:
schiming escreveu:
Chegando em Barha de helicoptero, me dirijo ao meu refúgio situado na zona portuária ás 21:00 acompanhado de meu lacaio Stuart. No caminho, ele me atualiza dos fatos que têm acontecido na cidade. Demonstro apreensão sobre os fatos ocorridos, q me fizeram alterar meu roteiro de chegada *me demonstro irritado com a situação*
Preciso contactar os outros do porto, faço algumas ligações consigo um número de celular.
Faço a ligação agendando uma reunião:

*OFF: Ramona, pelo q o narrador mencionou é o teu telefone*

-Boas noites, Srta Milles, Kevin Fletcher quem vos fala. Acabo de retornar a cidade de Barha e me deparo com esta situação, provavelmente teremos problemas em nossos negócios por causa disso, sugiro que nos reunamos para discutir a situação. *Transpareço bastante irritação com o que está ocorrendo*

*OFF: Queria falar com vc no MSN pra discutirmos a reunião*


-Ramona fuma e bebe apos ler as noticias e a espera de Lilia quando o telefone toca pegando seu celular movendo se de sua poltrona e voltando para o corpo e deixando seus pensamentos esvair ao abrir os olhos-
Senhorita lilia ?
-olha o celular e sua bina antes de atender falando em baixo tom de voz-
não é não, quem sera que esta me ligando a esta hora ?
-ramona da um outro trago no cigarro antes de atender deixando tocar por quatro vezes-
Sim ?..
-Ramona ouve o homem falar sem parar do outro lado quase desligando seu celular na cara do individuo ate ao momento em que tenta se recordar do nome dito "Kevin Fletcher",..quem sera este,? leva se alguns segundos ate se lembrar de quem se trata aproveitando a matraca solta do rapaz para refletir sobre quem quer que seja-
Há sim senhor Kevin Fletcher.. parece que tem meu numero pelo que percebomas se esqueceu das cordialidades não é..
-fala em tom para descontrair-
Boa noite meu amigo e não se preocupe, depois da tempestade vem a bonança, mas diga me para quando quer esta reunião e eu direi se posso ir Sr: Fletcher
- um trago no cigarro olhando o relogio que quase ja marca 21:00 e meu serviçal ainda nada de noticias-
hoje ja tenho uma reunião para as 21:00 e espero que a senhorita a quem espero não se atrase..
-Ramona espero resposta-

Quando termina de falar com Flecher ouve se barulhos do portão se abrindo e um de seus serviçais lhe alerta da aproximação do veiculo que buscara Lilia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyTer 02 Nov 2010, 17:15

Oraculo escreveu:


Quando termina de falar com Flecher ouve se barulhos do portão se abrindo e um de seus serviçais lhe alerta da aproximação do veiculo que buscara Lilia.



Saio do carro ...reconhecendo a residencia da sta Ramona e sigo em direção a entrada da residência e aguardo no hall de entrada com a pasta em mãos .....
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyQua 03 Nov 2010, 06:16

Lilia Nemonesias escreveu:




Saio do carro ...reconhecendo a residencia da sta Ramona e sigo em direção a entrada da residência e aguardo no hall de entrada com a pasta em mãos .....


-Percebendo o som de veiculo em sua residencia Ramona da um gole a mais em sua taça sorrindo de cantos de lábios satisfeita em saber fazer suas amizades, se levanta e diz a um dos serviçais-
Tragam-na para mim e cuidem que ela não seja seguida.. tratem-na bem
-Ramona abre em cima de sua mesa de biblioteca um livro pesado negro e completa sua taça de bebida acendendo outro cigarro-
Ir para o topo Ir para baixo
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyQua 03 Nov 2010, 07:20

Qual é seu nome mesmo? Se você foi um antigo paciente, de-me um minutos, por favor. ( Fecho minha navalhas e vou ate um armario trancado, pego as chaves em uma escrivaninha, abro o mesmo, la se encontra um antigo livro meu, com os dados de todos os meus antigos pacientes.
Foleando as paginas com o fulano na linha, falo em voz baixa:

Vamo ver, vamos ver, qual seu nome mesmo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyQua 03 Nov 2010, 10:51

Antonin Artaud escreveu:
Qual é seu nome mesmo? Se você foi um antigo paciente, de-me um minutos, por favor. ( Fecho minha navalhas e vou ate um armario trancado, pego as chaves em uma escrivaninha, abro o mesmo, la se encontra um antigo livro meu, com os dados de todos os meus antigos pacientes.
Foleando as paginas com o fulano na linha, falo em voz baixa:

Vamo ver, vamos ver, qual seu nome mesmo?!


( O TEMPO SE FAZ AO VOCÊ PROCURAR O LIVRO DE ANOTAÇÕES E DO OUTRO LADO DA LINHA ELE DIZ)
Miguel ... Miguel freire é meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyQua 03 Nov 2010, 16:31

Sim senhor Freire eu irei ve-lo, você tem algum lugar de preferência? E o que fez lembra-lo de mim? Afinal você passou apenas um dia em minha clinica. Mas sera um prazer em reve-lo. Só que tenho condições a impor ( levo um tempo de dez segundos para seguir falando ) ............preciso que me traga algo................ um rolo de fita crepe, você levara a fita? E ficarei muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyQui 04 Nov 2010, 04:33

Antonin Artaud escreveu:
Sim senhor Freire eu irei ve-lo, você tem algum lugar de preferência? E o que fez lembra-lo de mim? Afinal você passou apenas um dia em minha clinica. Mas sera um prazer em reve-lo. Só que tenho condições a impor ( levo um tempo de dez segundos para seguir falando ) ............preciso que me traga algo................ um rolo de fita crepe, você levara a fita? E ficarei muito feliz

( o homem pensa ao dizer )
sim senhor posso levar a fita crepe... más onde nos encontraremos ?
( ele respira fundo )
eu to precisando de ajuda senhor... to tendo alucinações e sonhos esquisitos
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyQui 04 Nov 2010, 04:40

Sim pois bem, venha me ver o mais rapido possivel em frente ao hospital psiquiatrico da cidade, que eu posso te ajudar, algo maravilhoso esta acontecendo com você, você pode me ver agora? Estarei indo pra la.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyQui 04 Nov 2010, 04:52

Antonin Artaud escreveu:
Sim pois bem, venha me ver o mais rapido possivel em frente ao hospital psiquiatrico da cidade, que eu posso te ajudar, algo maravilhoso esta acontecendo com você, você pode me ver agora? Estarei indo pra la.

( ele pensa ao dizer )
Bem ate posso senhor... mas irei demorar um pouco.. acredito que no maximo 23:00 estarei lá...marquemos para as 23:00 sem falta doutor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Antonin Artaud
Lider Anarquista
Antonin Artaud


Número de Mensagens : 113
Idade : 43
Data de inscrição : 28/10/2010

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyQui 04 Nov 2010, 05:23

Estarei la as onze horas
Desligo o telefone, saio do escritório para a sala onde Sammy esta, me aproximo dele com um olhar ameaçador:
SAMMY! Bem, você fez muito bem em espantar aqueles macacos, a muitos anos eles tentam tirar minha vida, mas é claro eu sou muito mais esperto ( ar de Deboche e uma risada um pouco estranha ), bem que eu os ouvi conversando do lado de fora da minha janela. Hunf! Isso eu resolvo depois, terei que sair agora, tenho algo para resolver, se ocupe um pouco e tente armar algumas armadilhas la fora, talvez você pegue algum delesm e Fique com o seu celular ligado.
Retiro minha navalha de meu bolso e começo a brincar com elas, enquanto pego a chave do meu carro e um sobretudo. um chapéu de cor avermelhada vinho.
Desco ate a garagem, entro no carro e sigo para o hospital.

Chegarei ao Hospital cerca de 22:50h.
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyQui 04 Nov 2010, 05:30

Antonin Artaud escreveu:
Estarei la as onze horas
Desligo o telefone, saio do escritório para a sala onde Sammy esta, me aproximo dele com um olhar ameaçador:
SAMMY! Bem, você fez muito bem em espantar aqueles macacos, a muitos anos eles tentam tirar minha vida, mas é claro eu sou muito mais esperto ( ar de Deboche e uma risada um pouco estranha ), bem que eu os ouvi conversando do lado de fora da minha janela. Hunf! Isso eu resolvo depois, terei que sair agora, tenho algo para resolver, se ocupe um pouco e tente armar algumas armadilhas la fora, talvez você pegue algum delesm e Fique com o seu celular ligado.
Retiro minha navalha de meu bolso e começo a brincar com elas, enquanto pego a chave do meu carro e um sobretudo. um chapéu de cor avermelhada vinho.
Desco ate a garagem, entro no carro e sigo para o hospital.

Chegarei ao Hospital cerca de 22:50h.

(samy lhe da total atenção no que diz suas ordens concordando com tudo e você sai rumo ao hospital)

OFF: poste no hospital as 22:50 pelo relogio de barha
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 05 Nov 2010, 20:34

Ramona Milles escreveu:
Lilia Nemonesias escreveu:




Saio do carro ...reconhecendo a residencia da sta Ramona e sigo em direção a entrada da residência e aguardo no hall de entrada com a pasta em mãos .....


-Percebendo o som de veiculo em sua residencia Ramona da um gole a mais em sua taça sorrindo de cantos de lábios satisfeita em saber fazer suas amizades, se levanta e diz a um dos serviçais-
Tragam-na para mim e cuidem que ela não seja seguida.. tratem-na bem
-Ramona abre em cima de sua mesa de biblioteca um livro pesado negro e completa sua taça de bebida acendendo outro cigarro-


Sigo os serviçais para onde aguarda a sta Ramona, adentrando o que parece ser uma biblioteca, e avisto a sta Ramona em uma mesa folheando algum tipo de livro...

--- Olá sta Ramona (falo cordialmente em um sotaque andaluzio) desculpe me pelo o atraso, não é do meu feitio deixar alguém a espera, porém tive que me restabelecer dos acontecimentos anteriores a esta noite.

(dou um breve sorriso de canto de boca)

--- Se me permite tenho algo para lhe mostrar, e acho que pode ser uma boa aliada em decifrar algumas suspeitas de alguns acontecimentos, no entanto quero me certificar que não estamos sendo observadas ...




Obs: NARRADOR VIDE MP POR FAVOR....
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 06 Nov 2010, 10:16

Lilia Nemonesias escreveu:



Sigo os serviçais para onde aguarda a sta Ramona, adentrando o que parece ser uma biblioteca, e avisto a sta Ramona em uma mesa folheando algum tipo de livro...

--- Olá sta Ramona (falo cordialmente em um sotaque andaluzio) desculpe me pelo o atraso, não é do meu feitio deixar alguém a espera, porém tive que me restabelecer dos acontecimentos anteriores a esta noite.

(dou um breve sorriso de canto de boca)

--- Se me permite tenho algo para lhe mostrar, e acho que pode ser uma boa aliada em decifrar algumas suspeitas de alguns acontecimentos, no entanto quero me certificar que não estamos sendo observadas ...

-Ramona olha para ti com sorriso amigavel soltando uma baforada e sorrindo-
Hoje parece que as coisas vão fluir corretamente minha querida amiga
-Se aproximando em frente de Lilia com sua taça de Rum em uma mão e seu cigarro em outra e dando um trago soltando a fumaça para os lados e não em lilia-
Desculpe me pela noite anterior mas eu estava impaciente naquele momento e não pude me conter causando uma pequena bagunça com certos serviçais inconvenientes.. hááá mas que modos os meus.. você aceita algo para beber ou quer se sentar ?
-ela sorri e da um trago-
Talvez queira um vitae trazido da clinica tipo sanguíneo A+ ou mesmo uma dose de Rum ?
-Ramona espera a resposta de lilia sobre as bebidas oferecidas e sobre se acomodar mantendo compostura mas demonstra no olhar curiosidade sobre o item em questão-
Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySáb 06 Nov 2010, 15:38

--- Muito agradecida sta Ramona mas se me permite gostaria entrar logo no que vim fazer aqui,se me permite colocar em sua mesa esta pasta..pois queria lhe mostrar algo que por algum motivo estava sendo retirado naquela noite do elísio ...

Abro a bolsa e retiro o artefato ...

--- Sta Ramona, em minhas análises laboratoriais, pude constatar que esta peça não é autentica, porém é uma cópia de algo que alguém gostaria, em minhas suspeitas poderia ser o sabá...( dou uma pequena pausa ...) não sei se a sta sabe o principado não esta presente em Barha ..o que me faz ter algumas suspeitas de seus substitutos nesta cidade, devido ao acontecimento na noite anterior, e ao tratamento no qual fomos expostos....

Dou mais uma pausa

--- Como sei que tens alguns conhecimentos dentro da hermética mistica e estes símbolos pode corresponder a algum interesse para quem quer que seja que buscasse este objeto. Mais alguns questionamentos que me foram colocados antes da chegada dos outros ,me foi colocado que há uma possível peste em Bahra.

Olho para sta Ramona esperando que me permita colocar a pasta na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySeg 08 Nov 2010, 06:28

Lilia Nemonesias escreveu:
--- Muito agradecida sta Ramona mas se me permite gostaria entrar logo no que vim fazer aqui,se me permite colocar em sua mesa esta pasta..pois queria lhe mostrar algo que por algum motivo estava sendo retirado naquela noite do elísio ...

Abro a bolsa e retiro o artefato ...

--- Sta Ramona, em minhas análises laboratoriais, pude constatar que esta peça não é autentica, porém é uma cópia de algo que alguém gostaria, em minhas suspeitas poderia ser o sabá...( dou uma pequena pausa ...) não sei se a sta sabe o principado não esta presente em Barha ..o que me faz ter algumas suspeitas de seus substitutos nesta cidade, devido ao acontecimento na noite anterior, e ao tratamento no qual fomos expostos....

Dou mais uma pausa

--- Como sei que tens alguns conhecimentos dentro da hermética mistica e estes símbolos pode corresponder a algum interesse para quem quer que seja que buscasse este objeto. Mais alguns questionamentos que me foram colocados antes da chegada dos outros ,me foi colocado que há uma possível peste em Bahra.

Olho para sta Ramona esperando que me permita colocar a pasta na mesa.


-Ramona Observa toda a explicação de Lilia calada somente dando dois tragos em seu cigarro curiosa para ver o artefato raro, também reflexiva sobre os acontecimentos recentes que envolvendo a mesma em disputas dentro da camarila dando apernas um trago em seu cigarro e um passo para frente para melhor observar o que sera mostrado-
Ponha na mesa... faça o que for necessário e ponha onde quiser o objeto que eu apenas irei confirmar nossa privacidade.
-Ramona vai ate a porta de entrada pondo a cabeça para "fora" na porta de sua biblioteca e trancando a porta retornando assim para a mesa onde Lilia esta retirando o artefato-
Vamos ver o que temos aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySeg 08 Nov 2010, 11:05

Narrado;parti do ponto G para o locar de encontro,o horário de partida é 21:15 não sei o horário de chegada,mas é umas duas,três quadras do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilia Nemonesias
Neofito
Lilia Nemonesias


Número de Mensagens : 38
Idade : 110
Localização : Barha
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyQui 11 Nov 2010, 14:35

Ramona Milles escreveu:
Lilia Nemonesias escreveu:


Olho para sta Ramona esperando que me permita colocar a pasta na mesa.


-Ramona Observa toda a explicação de Lilia calada somente dando dois tragos em seu cigarro curiosa para ver o artefato raro, também reflexiva sobre os acontecimentos recentes que envolvendo a mesma em disputas dentro da camarila dando apernas um trago em seu cigarro e um passo para frente para melhor observar o que sera mostrado-
Ponha na mesa... faça o que for necessário e ponha onde quiser o objeto que eu apenas irei confirmar nossa privacidade.
-Ramona vai ate a porta de entrada pondo a cabeça para "fora" na porta de sua biblioteca e trancando a porta retornando assim para a mesa onde Lilia esta retirando o artefato-
Vamos ver o que temos aqui...




Disponho o objeto em cima da mesa...e falo:
--- Como disse sta Ramona , este objeto não é autentico, porém ele representa um calendário, e estes signos cada uma representa uma era ou um mês, a principio achei que fosse nipo oriental, ou seja , japonesa, porém existem algumas singularidades que ainda não descobri.

Olho atentamente para sta Ramona

---Antes de chegar ao elísio fui ao hotel central no qual tive uma noticia muito intrigante, e que calhou em ter uma singularidade com o que a senescal me informou, a fonte é confiável , por ser uma pessoa muito qualificada e cientifica e jamais mentiria para mim, e sim realmente desembarcou do porto espanhol uma embarcação cuja as descrições com o que foi retirado bate com meu informante...

Retiro um pedaço de pano muito antigo e já desgastado de dentro de um envelope

---este tecido é linho, puro , datado de 1330 aproximadamente..idade da grande peste , que dizimou milhares de humanos e ainda surtiu efeitos em muitos clãs da nossa raça, não sei se a sta sabe ...mas nesta época,.....( fico com o olhar bem longe como se algo fosse muito familiar) muitos sofreram e perderam seus familiares e ainda mais..muitos vampiros foram atingidos por um mal maior..... não chega a ser um pré diluviano ..mas algo que se aproxima ......



olho para sta Ramona fixadamente .....


---- Conheci esta história , em Sevilla e na universidade de Salamanca como o MÒI TRIPA...na lingua Romani significa aquele que esta em suas entranhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 12 Nov 2010, 07:31

Oskar escreveu:
Narrado;parti do ponto G para o locar de encontro,o horário de partida é 21:15 não sei o horário de chegada,mas é umas duas,três quadras do local.

pode chegar as 21:30.. no relogio de barha
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 12 Nov 2010, 09:23

Charles Delorence escreveu:
→ Pois bem, estou com uma reserva no Central Plaza Hotel e a deixarei disponivel para nosso encontro por volta das 22 horas caso não tenha objeções quanto a esse horário. Deixarei um de meus seguranças disponivel para recepciona-la pessoalmente.

ㄨ Disse brevemente e depois aguardou em silencio a resposta vinda por parte de Lassandra. Caso ela não tenha objeções sobre o horário, Charles se despedirá formalmente desligando o celular em seguida ja se preparando para descer da limousine que ja era guiada pelo estacionamento do hotel ㄨ


veja sua chegada no hotel plaza central
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Ramona Milles
Membro da Camarila
Ramona Milles


Número de Mensagens : 61
Idade : 38
Localização : trama contra minha morada hã ?
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Clã: Guardioes

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 12 Nov 2010, 10:13

Lilia Nemonesias escreveu:



Disponho o objeto em cima da mesa...e falo:
--- Como disse sta Ramona , este objeto não é autentico, porém ele representa um calendário, e estes signos cada uma representa uma era ou um mês, a principio achei que fosse nipo oriental, ou seja , japonesa, porém existem algumas singularidades que ainda não descobri.

Olho atentamente para sta Ramona

---Antes de chegar ao elísio fui ao hotel central no qual tive uma noticia muito intrigante, e que calhou em ter uma singularidade com o que a senescal me informou, a fonte é confiável , por ser uma pessoa muito qualificada e cientifica e jamais mentiria para mim, e sim realmente desembarcou do porto espanhol uma embarcação cuja as descrições com o que foi retirado bate com meu informante...

Retiro um pedaço de pano muito antigo e já desgastado de dentro de um envelope

---este tecido é linho, puro , datado de 1330 aproximadamente..idade da grande peste , que dizimou milhares de humanos e ainda surtiu efeitos em muitos clãs da nossa raça, não sei se a sta sabe ...mas nesta época,.....( fico com o olhar bem longe como se algo fosse muito familiar) muitos sofreram e perderam seus familiares e ainda mais..muitos vampiros foram atingidos por um mal maior..... não chega a ser um pré diluviano ..mas algo que se aproxima ......



olho para sta Ramona fixadamente .....


---- Conheci esta história , em Sevilla e na universidade de Salamanca como o MÒI TRIPA...na lingua Romani significa aquele que esta em suas entranhas...


-Ramona observa sta lilia a dar suas preliminares na tentativa de desvendarmos o misterio da noite passada ligando fatos e assim quando lilia termina de falar ramona da um trago denso em seu cigarro-
HUm.. eu não intendo de antiguidades e sim de livros..
ramona se aproxima da "tabua" dos simbolos observando e tentando intender o que ela representa.
deixe olhar melhor estas inscrições sta Lilia pois aqui pode se encontrar segredos ou mais dor de cabeça... vejamos
Ramona para frente a tabua sobre a mesa observando e ao dar um trago ela literalmente se debruça sobre a tabua com mãos apoiadas sobre a mesa aos lados da tabua como se lesse um livro muito interessante e calada ela fica por quase 1 minuto.. Ramona se levanta indo em alguns livros retirando de seus lugares e os colocando em sima da mesa ao lado da "tabua" das inscrições abrindo-os em paginas especificas e em foleadas rapidas tenta encontrar alguma ligação dos desenhos.

OFF: Narrador quero uma jogada de ocultismo + inteligencia para inicialmente ver se encontro algo.. se intendo algo e queimo 1 ponto de F.V para este teste e tento facilitar meu trabalho com a ajuda de meus livros... lembrando que tenho biblioteca de ocultismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptySex 12 Nov 2010, 15:28

Chegando ao local de encontro as 21:30

Com o meu pequeno companheiro no bolso de meu paletó,com suas pequenas unhas fazendo cócegas dependendo de seu movimento,chego ao local combinado com Belano.De um local afastado tento acha-lo e ligo em seu telefone:

Belano,onde você está?Estou atrasado para meus compromissos.

Espero alguma resposta e digo o local certo para me pegar,tomando cuidado para não ser visto.Quando chegar,entrarei no carro com impeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Legião
Lacaio
Legião


Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyTer 16 Nov 2010, 08:23

to acompanhando a cena com o colega
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyTer 16 Nov 2010, 08:33

Oskar escreveu:
Chegando ao local de encontro as 21:30

Com o meu pequeno companheiro no bolso de meu paletó,com suas pequenas unhas fazendo cócegas dependendo de seu movimento,chego ao local combinado com Belano.De um local afastado tento acha-lo e ligo em seu telefone:

Belano,onde você está?Estou atrasado para meus compromissos.

Espero alguma resposta e digo o local certo para me pegar,tomando cuidado para não ser visto.Quando chegar,entrarei no carro com impeto.

belano atende prontamente dizendo
TO CHEGANDO CHEFE...PÉRA QUE TO QUASE AI...
o som de derrapagem de pneus se aproxima com um carro em alta velocidade que começa a frear alguns metros deixando o cheiro de borracha queimada no chão abrindo a porta com velocidade e falando com "sangue" nas veias.
entra agora chefe...temos de ir...
belano abre a porta do passageiro..no que rapidamente desliga o celular e no banco de traz existe um homem com uma bala na cabeça e o sangue escorre por todo o assoalho do banco traseiro.

Legião escreveu:
to acompanhando a cena com o colega
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Oskar
Lider Anarquista
Oskar


Número de Mensagens : 117
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyTer 16 Nov 2010, 14:41

Entro no carro rapidamente e já digo:
QUE PORRA É ESSA???Você roubou esse carro???

Sem entender o ocorrido,espero alguma explicação de ter um cadáver ao meu lado e o motivo de tal correria.
Ao me explicar pretendo dizer meu destino à Belano
Ir para o topo Ir para baixo
Oraculo
Narrador
Oraculo


Número de Mensagens : 1227
Idade : 44
Localização : Barha
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
Clã:

Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 EmptyQua 17 Nov 2010, 06:24

Oskar escreveu:
Entro no carro rapidamente e já digo:
QUE PORRA É ESSA???Você roubou esse carro???

Sem entender o ocorrido,espero alguma explicação de ter um cadáver ao meu lado e o motivo de tal correria.
Ao me explicar pretendo dizer meu destino à Belano


o homem apos sua entrada acelera o veiculo gritando para ti.
NÃO NÃO CHEFE...ele que tento me roubar e me atrasar a vir a seu encontro..dai matei ele


OBS: sons de sirenes estão vindo pela cidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://peregrinonomade.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Casa dos Personagens. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Personagens.   Casa dos Personagens. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Personagens.
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa
» Casa de repouso do tio.
» Casa do topor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: The Mercy of War ::. :: Área de Jogo [ON] :: Itens, casa dos Personagens e topor :: Casa dos personagens-
Ir para: